Curso captacao imoveis
Lista mais vendidos curso captacao imoveis
Brasil (Todas cidades)
Curso de Marketing Digital e Social Media Total Online O Curso mais completo de Social Media e Marketing Digital do Brasil Faturamento mensal pode chegar acima dos 5 dígitos todos os meses O curso nº 1 para quem quer faturar acima dos 5 dígitos todos os meses O que é Marketing Digital Marketing Digital é o conjunto de táticas digitais que negócios (ou pessoas) utilizam para atingir seus objetivos de marketing. Essas táticas são implementadas por meio de canais como SEO, mídia paga, e-mail e seus principais objetivos são: adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público-alvo. Página do produto: https://go.hotmart.com/T69857997P?dp=1 Nosso Blog no Blogger: https://eletronica-e-informatica-em-foco.blogspot.com/2022/05/curso-de-marketing-digital-e-social.html O que é Social Media É ele quem planeja e cria conteúdos para serem compartilhados nas redes sociais. Também publica dentro dessas plataformas, interage com outros usuários, analisa resultados e faz tudo acontecer. Então, atualiza, monitora e cria conteúdo relevante. Ou seja, que desperte interesse para o público a ser atingido e gere engajamento. Em outras palavras, o que faz um profissional de social media bem-sucedido é a sua facilidade para conectar empresas a pessoas. Onde pode trabalhar? • Agência de publicidade e propaganda • Startups • Social Media • Autônomo Por que você deve fazer o curso de Social Media Agora? • O profissional de social media está em alta no mercado • Trabalha no marketing digital é altamente rentável e necessita de muitos profissionais • Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Em 341 aulas,você vai aprender: • Como vender seus serviços pela internet • FaceBook Ads • Google Ads • SEO • Neuro Vendas • Prospecção de Clientes Esse curso é para você se... • Busca renda extra • É iniciante ou já tem experiência no marketing Digital • Deseja ter uma boa renda mensal acima de 5 dígitos Esse curso NÃO é para você se... • Não quer se destacar no marketing digital • Não quer ter uma boa renda vendendo pela internet Requisitos para fazer este curso? • Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet • Este curso é para todas as idades • Não precisa ter o ensino médio completo O que você vai aprender? Como Vender como Freelancer pela Internet • Palestra Pedro Quintanilha • Palestra André Lado Cruz • Palestra Hans Donner • Palestra Diego Mangabeira • Palestra Monique Fernandes • Palestra Camila Porto • Palestra Juvenal Valentim • Palestra Rafael Galdino • Palestra Raissa menina empreendedora • Palestra Relsi Varon • Palestra Mauro Amaral e Cristiano Santos • Palestra Leandro Herrera • Palestra Ibrahim César • Palestra Rodrigo Nogueira • Palestra Arlindo Armando • Palestra José Luis • Palestra Rafael Cruz • Palestra Solimar Premier • Palestra Guilherme Junqueira • Palestra Cadu • Palestra Marcos Eduardo • Palestra kevin Porter • Palestra Gustavo Mota • Palestra Luiz Gustavo Previu • Palestra Saulo Arruda Fórmula WhatsApp • Introdução ao Lançamento por WhatsApp • Definindo data e criando o grupo • Continuando na estratégia • Executando o Projeto • Gatilhos Mentais • Headlines e convite para o grupo • Entregando o áudio e entrando em grupos e respondendo • Procurando mais Grupos • Engajando seu Grupo de WhatsApp Instagram Básico • Instagram sem Segredos • Introdução • BIO • Feed • Apps e Fotos • Como Criar Postagens Instagram para Negócios • Apresentação com Luciano • Apresentação Bruno • Diferença de Conta Pessoal e Conta Comercial • Entendendo os algorítimos • Ele sabe muito sobre você • Jamais compre seguidores • Trafego orgânico e Trafego pago • Mensuração de resultados • Central de ajuda do Instagram • Recado para iniciantes • Conta Comercial e seus indicadores • Feed e Stories • Biografia Matadora • Canva na prática • Capa para os destaques • Apostando em parcerias • Introdução ao Tráfego Orgânico • Análise de engajamento • Como extrair o melhor das hashtags • A estratégia Off line • O poder das lives • Dicas para criação de bons conteúdos • O gatilho da prova social • Mostre sua cara na Rede Social • Perdendo o medo de gravar vídeos • Introdução ao Tráfego Pago • Criando uma página Comercial no Facebook • Funcionalidades do Gerenciador de Anúncios • Configurando pagamento • Objetivo dos anúncios • Números do gerenciador de anúncios • Criando meu Avatar (Atividade) • Audience Insights • Campanha, Conjunto de anúncio e Anúncios • Criação de públicos • Anúncios que chamam atenção (AIDA) • Criando um anúncio do zero • Instalação de Pixel • Anúncios para geração de cadastros • Planilha para gestão de conteúdos • Vocabulário do Marketing Digital • Atividade para definição de nicho • Guia prático para iniciantes • Aplicativos uteis Facebook Orgânico • Começando no Facebook • Importância do Nome da Página para o Sucesso • Entendendo a Diferença Entre Perfil Pessoal, Páginas e Grupos • Criando a Página - Passos Iniciais • Criando Grupo e Integrando a Página • Como Criar um Perfil de Página ou Empresa no Instagram e Integrar com Facebook • Como Criar uma Capa da Página com Canva e Freepik • Criando Nome Personalizado da Página • Blindando seu Perfil (Dicas de Segurança) • Estúdio de Criação ou Criadores • Tabela Programática para Fazer Postagens na Fan Page • Mural e Tipos de Publicações • Passos Iniciais ao Gerenciador de Negócios • Direcionando Posts por Local, Interesse, Idade Etc • Compartilhando Você Mesmo Entre Páginas para Crescer Mais • Usando o Audience Insights para ir para Outro Nível • Agendando ou Programando Compartilhamentos • Configurações Essenciais da Pagina • Facebook Analytics • Entendendo o Sistema de Mensagens Nativo do Facebook • Organizando as Guias da Sua Pagina • Atribuindo Funções a Outras Pessoas na Sua Fan Page • Configurações Iniciais do Grupo • Gerenciando Unidades no Grupo • Gerenciando Membros do Grupo • Estrategias pra Entrar em Outros Grupos e Ideias para Crescer Mais • Configurando Respostas Salvas • Introdução ao ManyChat • Como Crescer Grupos com ManyChat • Salvando Informações no Facebook para Ver Depois Facebook Ads • Apresentação do Facebook ADS • Criando a Página • Configurando a Página • Adicionando a Forma de Pagamento • Aprovação de Anúncio e Políticas • Anúncios Avançados • Configurando Público Personalizado • Primeiro Anúncio Avançado • Anuncio para Instagram • Audience Insights • Pixel do Facebook • Primeiro Anúncio (impulsionar) • Verificando Resultados e Decidindo Quanto Investir Facebook Ads (Negócio Local) • Porque anunciar no Facebook • Criando a pagina no Facebook • Gerenciador e conta de anúncios • Criando e instalando pixel no site • Criando campanha parte 1 • Criando campanhas parte 2 • Criando campanha final • Analise da Campanha Monetizando sua Fan Page no Facebook • Apresentação do Curso Monetize sua Fan Page no Facebook • Requisitos para Monetizar sua Fan Page • Fique de Olho no Facebook for Creators e Estúdio de Criação • Formatos Proibidos • Entendendo o Creative Commons • Como Baixar Vídeos Creative Commons do Youtube • Nichos Vencedores Para Conseguir Muito Conteúdo de Vídeo • Editando o Vídeo Online Com ClipChamp • Criando Miniatura do Vídeo com Canva • Criando Uma Fan Page no Nicho Vencedor • Publicando o Vídeo na Fan Page • Nunca Pare de Postar. Publique Todos os Dias! • Regras Publicar Vídeos que Alcançam Mais Pessoas • Dicas de Publicação e Como Fazer Agendamentos • Entrando em Grupos Responsivos • Ferramentas de Edição de Vídeos • Estratégia de Compartilhamento em Grupos • Criando Conta do Paypal • Inserindo Conta Bancaria e Começando a Faturar Conhecimentos Extras Facebook • Dicas de Montagem de Posts Criativos • Criando Vídeo para Capa da Fan Page • Determinando Fotos em Destaque • Retirando Vírus do Perfil • Links Externos e Compartilhamento sem Alcance porque? • Como organizar seus Grupos e Favoritos • Editor de Fotos do Canva • Criando uma Paleta de Cores em Harmonia • Removendo Fundo (background) de Imagens com Pessoas Rapidamente Google Ads • Introdução ao Curso de Google ADS • Primeiros Passos para Fazer sua Conta no Google ADS • Mercado de Afiliado - Entendendo Este Mundo • Dicas para Seleção de um Bom Produto • Usando o Seu Domínio para Hospedar Hotsites de outros Produtores • Cuidados que Deve Ter Antes de Promover Links como Afiliados e Camuflado • Criando a Primeira Campanha Definindo Meta e Publico Alvo • Criação do Criativo - Seu Primeiro Anúncio • Concluindo Cadastro e Forma de Pagamento • Alternando para Modo Especialista e Sobre Campanhas Inteligentes • Campanha na Rede de Pesquisa • Palavras Chaves Positivas e Negativas • Adicionando Código Promocional e Analisando mais a Campanha • Produto + Valor + Beneficio - Dicas para Criar Mais Variações de Anúncios • Criando Extensões de Anúncios • Instalando a Tag de Conversão • Ubersuggest para Planejar Ideias de Palavras-chaves • Beneficiando-se com as Recomendações do Google ADS • Primeira Venda e Pixel Oculto • Overview do Curso Ate Agora e Dicas Como ser um Youtuber • Apresentação do Curso Como se Tornar um Youtuber • Conceito de Youtube e Youtuber • Pré-requisitos para ser um Youtuber • Qual conteúdo você vai falar nos seus vídeos • Criando um Roteiro para os vídeos • Escolha do cenário • Iluminação • Captura de tela do celular • Captura de tela do computador • Dinâmicas de gravação • Modos de Gravação – Câmeras • Edição por Celular • Edição por Computador • Definindo nome para o Canal • Onde e como criar sua logo • Criando seu Canal - Criando e-mail • Criando seu Canal - Personalizando o Canal • Criando seu Canal - Enviando vídeos • Conhecendo o painel de vídeos • Conhecendo o painel de vídeos - Aula 02 • Como monetizar seu canal • Aumentando a audiência de seus vídeos - Aula Final SEO Espartano • Introdução • Criando Usuário no Chrome e Criando E-mail • Explicações Google e Configuração • Plugin Alternativo ao Keywords Everywhere • Keywords Everywhere • Neipatel e Como Escolher Projeto • Registro de Domínios • Fatores de posicionamento do domínio • Trabalhando com Palavras Chaves • Continuando com as palavras chaves • Continuando com as palavras chaves – Parte 2 • Servidor • Múltiplos Projetos • Plugins Para Download • Instalando Plugins Necessários • Configurações básicas do Wordpress • Temas (modelos) • GtMetrix e Pagespeed • WP ROCKET • YOAST SEO • IMAGIFY – OTIMIZAÇÃO DE IMAGENS • Estrategia com imagens para Negócios Locais • PÁGINAS ESSENCIAIS • CATEGORIAS – TOPO E MENU • Rodapé • Google Search Console • Criando seu Primeiro Artigo de Forma Rápida Sem Plágio • PageRank • Ganhando Autoridade do Google Parte 1 • INDEXAR • Extraindo conteúdo do Youtube e de PDF • FootPrints • Artigo Otimizado (explicação) • Postando Artigo na Prática • Configurando Yoast do Artigo • Visitas do Robo do Google • Template do Post • Template Blog • Página Home (teoria) • Plano com várias ferramentas de SEO • COS (Ciclo de Otimização Social) • IFTT • COS – Facebook • Feed do Site + Fan Page + IFTTT • Google Negócios • C.O.S – Pinterest • C.O.S – Pinterest – parte 2 • Importante • C.O.S – Telegram • Backlinks para SEO LOCAL • Backlink de Autoridade do Google • C.O.S – Twitter + IFTTT + Firebase • Backlink NoFollow de Grande Autoridade Scoop it • BackLinks de Alta Autoridade – Black Hat • Google Meu Negócio Parte 2 • Backlink Gratuitos Todos os Dias • Backlinks Google Agenda • Prévia do Youtube + backlink • Criando Canal no Youtube • Capa do Canal do Youtube • C.O.S YOUTUBE • VSDC Software de vídeo gratuito • Instalando o VSDC Free • Como Baixar Vídeos do Youtube Neuro Aprendizagem • Neuro Aprendizagem para passar em provas e concursos • Entrevista: Como melhorar o desempenho do cérebro • Pensar corretamente em Neuro Aprendizagem • Neuro Aprendizagem Tétrade na construção dos estados emocionais • Neuro Aprendizagem Resgate do eu e estado de presença • Âncora teoria e prática em Neuro Aprendizagem • Meta Programas em Neuro Aprendizagem • Metas em Neuro Aprendizagem • Mapas Mentais em Neuro Aprendizagem • Estratégia para Neuro Aprendizagem • Mnemonismo em Neuro Aprendizagem • Entrevista sobre Gestão emocional na GenTV Neuro vendas • Introdução • Abordagem Introdutória • Neurociência Aplicada as Vendas • Rapport • AINDA • Gatilhos e Atalhos Mentais • Qualificação do Cliente e Técnicas de Fechamento de Venda • Aula em texto. • Introdução a Neurocopy • Neurocopy para Venda de Serviços de Coaching 01 • Neurocopy para Venda de Serviços de Coaching 02 • Pré Palestra e Divulgação do Evento • Negociação: Você negocia o Tempo todo • Como estabelecer metas e objetivos em coaching • Roda de competências Comerciais • Grade de Performance em Neuro Vendas • Neuro Estratégia e Neuro Vendas • O poder do estado emocional nas Vendas • Palestra no Conceitual Summit Copywriting • Introdução do Copywriting • Preparando a Primeira Copy • Headlines • Gatilhos Mentais • Estrutura da Copy • Detalhando a Estrutura Especialista Digital • Apresentação do Curso Especialista Digital • Entrevista com Viviane Elizabeth (Experiente com Appen) • Conhecendo a Appen e Cadastro Inicial • Criando um Currículo Profissional • Candidatando-se a Avaliador na Appen • Candidatando-se a Avaliador na Lionbridge • LoveMondays - O que Outras Pessoas Estão Falando Sobre Appen e LionBridge • Grammaly Para Escrever Inglês Como Um Pró • Criando a Conta no Payoneer • Fique Atento! Responda os E-mails • Qualificando ao Primeiro Trabalho na Appen • Posso aplicar em mais de um projeto na Appen? A Vivi responde! • Seja Testador de Aplicativos, Sites e Jogos • Ganhe Dinheiro Indicando Imoveis Prospecção de Clientes • Apresentação • Introdução • Dados do Mercado Online e Offline • Social Media Profissional • Step by Step • Execução do Processo de Vendas • A grande sacada das Vendas • WhatsApp: A grande Solução • Pedir não Custa
R$ 197
Ver produto
10 fotos
São Paulo (São Paulo)
| FORMAÇÃO 100% GRATUITA E ONLINE + CERTIFICADO DIGITAL | Se você é Corretor de Imóveis ou esta pensando em iniciar uma carreira nesse mercado, esse curso é para você. Durante os dias 28 de setembro a 01 de outubro estarei com a Formação em Técnicas de Vendas e Persuasão para Corretores de Imóveis, para te ajudar a criar estratégias de vendas e atendimento com foco no Comportamental e Aplicações em PNL. Será uma formação 100% Gratuita e Online repleta de conteúdos e experiências reais que eu preparei para te apoiar na busca pelo seu desenvolvimento dentro dessa área. Inscreva-se agora para ser avisado das aulas ao vivo e garantir seu Certificado Digital. https://vendasmkt.wixsite.com/marcelolindemberg/inscricao
Ver produto
Abadia dos Dourados (Minas Gerais)
Programa do Curso de Filmagem e Edição Vídeo Digital Teoria Aprenda técnicas de filmagem, iluminação, roteiro e edição de vídeo, criação de projetos, importação e exportação de vídeo. Domine a manipulação das ferramentas Premiere, suas peculiaridades e a customização do sistema para melhor desempenho. Entenda como os projetos de vídeo são desenvolvidos na Computação Gráfica, aprendendo os softwares mais usados no mercado profissional de cinema e publicidade. Coloque a "mão na massa", desvendando os segredos da interface do programa, desenvolvendo trabalhos em sala de aula, onde serão utilizadas ferramentas para edição de vídeo. Aprimore-se nos aspectos técnicos de edição de vídeo produzindo um portfólio bem elaborado. Relacione software e técnicas de trabalho. O software Adobe® Premiere® Pro oferece um desempenho incomparável para a produção de vídeos, permitindo um trabalho muito mais rápido graças ao revolucionário mecanismo de aceleração GPU Mercury Playback Engine. Trabalhe naturalmente com os formatos de vídeo que desejar e acelere a produção de criação de scripts para edição, codificação e entrega final. Somente os cursos BH VÍDEO possuem esta formatação. Em cursos livres nossa preocupação é oferecer um ensino de qualidade, com embasamento teórico e fortificação prática dos conceitos ensinados. Princípios do Curso de Filmagem ⦁ História do Cinema ⦁ Criação Roteiro ⦁ Enquadramento ⦁ Direção Montagem Teoria de vídeo ⦁ Sistemas de cores ⦁ Formatos de Vídeo ⦁ Codecs ⦁ Equipamentos Broadcast Conceitos de Câmera Analógica e Digital ⦁ Câmeras de cinema 16mm e 35mm ⦁ Técnicas de manuseio de câmera e filmagem ⦁ Câmeras de CCD ⦁ Lentes ⦁ Timecode ⦁ Gravadores analógicos e digitais Conceitos de Iluminação ⦁ Temperatura de cor ⦁ Materiais e acessórios para iluminação ⦁ Criando ambientes de luz ⦁ Técnicas de iluminação (Fill Light, Key Light, Back Light) Conceitos de Áudio ⦁ Teoria Básica Eletroacústica (materiais) ⦁ Equipamentos de gravação ⦁ Captação de áudio para cinema. Pós-produção de áudio para TV e cinema. Transmissão de TV Analógica e Digital. Programa do Curso de Edição. Aula 01 - Teoria Inicial ⦁ Situação atual do mercado. ⦁ Softwares de edição profissionais. ⦁ Diferença entre vídeo e filme. ⦁ Profundidade de campo, estética e linguagem. ⦁ Formatos 4:3 e 16:9. ⦁ Resolução de Frame. ⦁ Imagens entrelaçados e progressivas (Frames e Filds). ⦁ Formatos SD e HD e novos formatos. ⦁ Formatos de vídeo e Codecs. ⦁ Sistemas de Transmissão e TV Digital. Aula 02 - Iniciando o Software ⦁ Configuração inicial do programa. ⦁ Formatos de projeto e organização (Auto Save). ⦁ Principais painéis da área de trabalho. ⦁ Importando mídias e suas configurações. ⦁ Monitor de Preview e Program. ⦁ Entendendo a Timeline. ⦁ Adicionando Track de vídeo e áudio. ⦁ Editando com as ferramentas do Track. ⦁ Editando com Mark in e mark out. ⦁ Transporte. Aula 03 - Iniciando um projeto ⦁ Setup Works Pace. ⦁ Entendendo o Safe área. ⦁ Ferramentas Clip Volume e Track Volume. ⦁ Painel Áudio Mix. ⦁ Ferramenta Fast e Slow. Aula 04 - Criando legendas e títulos (GC) ⦁ Ferramenta de criação e design de títulos. ⦁ Observações sobre o uso seguro do Title Safe. ⦁ Criando créditos em motion (Roll e Crawl). ⦁ Pre Roll e Post Roll de créditos. Aula 05 - Ferramentas avançadas ⦁ Painel Effect Control. ⦁ Ferramentas Motion (Position, Scale, Rotation, Opacity e Anchor Point). ⦁ Ferramentas avançadas de edição ⦁ Entendendo as ferramentas Strech . ⦁ Ferramenta Slide e Slide Tool. Aula 06 - Efeitos ⦁ Entendendo o uso de Efeitos de transição. ⦁ Entendendo o uso de efeitos de vídeo. ⦁ Usando Matte Key e Chroma-Key ⦁ Animação por Keyframes. Usando Presets. Integrando com Photoshop - Adobe Dynamic Link. Aula 07 - Áudio avançado ⦁ Automações e suas configurações. ⦁ Usando Mandadas e Tracks auxiliares. ⦁ Usando e entendendo o uso de Plugins. ⦁ Gravação de áudio e controle de nível. ⦁ Formatos e Codecs de áudio. ⦁ Exportando áudio. Aula 08 - Preferências do Projeto e Customização ⦁ Ferramentas de controle de Croma e Luma (Waveform e Vetorscope). ⦁ Project Manager. ⦁ Ferramentas - Capture e Batch. ⦁ Bars and Tone. ⦁ Universal Counting Leader. ⦁ Usando Adobe Media Encoder ⦁ Exportando vídeo ⦁ Configurações de formatos e Codecs. Configurações de formatos para DVD MPG2. Nota: Este programa serve de referência básica. O professor pode variar um pouco o conteúdo e a ordem dos temas e exercícios de acordo com as necessidades e interesses do aluno. Importante: A BH VÍDEO não fornece material descritivo do que é dado em cursos que utilizam software, pois estes estão em constante atualização e envolvem direitos autorais. Programa aqui apresentado é o roteiro de aulas seguido pelo professor, que incluirá exercícios para que cada tópico seja bem assimilado. Reforçamos, não há material descritivo de cada aula ou passo a passo, em papel ou digital, a ser entregue aos alunos. Como apoio, indicamos livros sobre o software ou materiais descritivos preparados e disponibilizados pela própria empresa desenvolvedora, na maioria das vezes em língua inglesa. Quando disponível, pode ser oferecida a versão online do curso. Também incluímos material teórico para estudo em casa, pois nossa missão é ensinar os conceitos e as principais maneiras de atingir resultados. Teoria para estudo em casa Material para download: Teoria de Vídeo: texto de apoio com 106 páginas para estudo em casa para quem quiser aprender mais: Introdução: história do cinema, tipos de criação, estilos de filmagem, roteiro ou script, produção ou pré-produção, planejamento; Enquadramento: tipos de tomadas ou planos, eixo de câmera, movimentos de câmeras; Iluminação: temperatura de cor, tipos de luzes, técnicas de iluminação, equipamentos; Som: teoria básica, eletroacústica, tipos de microfones, fundamentos de áudio digital; Captação e Câmeras: câmeras de cinema (bitola), conceito, timecode, CCD e CMOS, lentes; Teoria de Vídeo: formatos, codecs, sistemas de cores, gravação; Transmissão: introdução, transmissão, TV Digital. ⦁ Teoria de Áudio: texto de apoio com 46 páginas para estudo em casa para quem quiser aprender mais: definição de som; características; fundamentos de acústica em recintos fechados; fisiologia do sistema auditivo humano; básico de eletricidade; sinal de áudio; equipamentos e conectores; fundamentos de áudio digital; áudio na transmissão. ⦁ Apostilas oficiais da Adobe (em Inglês) sobre Premiere PRO: atuais e bastante completas, nas versões CC PRO (com 482 páginas). Pré-requisitos: Noções de Microsoft Windows Intensivo com 32 Hs (04 dias) pode ser também dividido em 08 aulas de 4h00 cada aula durante 01 mês com horários a combinar (manhã, tarde ou noite) as aulas são individuais. Intensivo: 08:00 às 18:00 Início: A combinar Término: A combinar Manhã 08:30 às 12:30 Início: A combinar Término: A combinar Tarde 14:00 às 18:00 Início: A combinar Término: A combinar Noite 19:00 às 23:00 Início: A combinar Término: A combinar Sábado 08:30 às 12:30 Início: A combinar Término: A combinar O ALUNO RECEBE: Certificado. Materiais de apoio. Teoria para estudo em casa. Duração: 32 horas/aula. Carga horária total (filmagem e edição): 32h/aula CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: O valor do investimento para o curso de filmagem e edição é de R$ 3.200,00 À vista desconto com desconto para os dois cursos: R$ 2.600,00. Sinal de 50% e o restante 50% com 30 dias, 3x sem juros nos cartões. Em até 12x nos cartões com acréscimo em cada parcela. Outras formas de pagamento a combinar. Estamos à disposição para outras informações através dos telefones (31) 2551-7044 / 99657-2979 WhatsApp www.bhvideoproducoes.com.br
Grátis
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
http://www.sararamalho.com.br CURSO DE ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO A FIO Valor do investimento: de R$1280,00 por R$980,00 cartão ou R$780,00 à vista. Carga horária: 8 horas Cursos realizados somente com agendamento! Material para realização das aulas incluso (aula teórica e prática) O aluno recebe apostila e certificado Conteúdo programático: Higiene e segurança, Conduta profissional Noções de gestão em marketing pessoal, empresarial e comercial (captação e fidelização de clientes) Contra indicações do procedimento Durabilidade do procedimento Aplicação dos cílios fio a fio (todas as técnicas) Remoção do cílios fio a fio Normas de segurança na aplicação Qualidade e função dos produtos aplicados Manutenção dos serviços aplicados e tratamento para os cílios *Normalmente, nossas aulas são individuais e não esperamos formar turma; são realizadas às segundas ou sábados, no nosso espaço, no horário de 09:00h as 18:00 h. Se preferir, nossa empresa hoje oferece maior comodidade aos nossos alunos, nos outros dias da semana atendemos in company . *Temos outros cursos que podem ser do seu interesse: depilação com linha e depilação completa, alongamento de cabelos (todas as técnicas, inclusive big extension), micro pigmentação básica, designer de sobrancelhas com alongamento e preenchimento fio a fio(técnica nova), maquiagem, penteado, auto maquiagem, alongamento de unhas (gel, acrygel, fibras e porcelana), gestão para salões de beleza e clínicas de estética, cabeleireiro(módulos de corte, escova e colorimetria), reflexologia podal, auriculoterapia e outros. Aguardo seu retorno para agendarmos sua aula. www.sararamalho.com.br contato@sararamalho.com.br sararama@hotmail.com Contato: 55 21 33529820 993186335 980015527 985124941
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
http://www.sararamalho.com.br » CURSO DE ALONGAMENTO DE CABELOS( NÓ ITALIANO, POLÍMERO DE QUERATINA, MICROLINK, MICROLINK ENCAPSULADO, TIC TAC E BIG EXTENSION) Valor do investimento: de R$1280,00 por APENAS R$1080,00 no cartão ou R$980,00 à vista Carga horária: 8 horas Cursos realizados somente com agendamento! Material para realização das aulas incluso (aula teórica e prática) O aluno recebe apostila e certificado Conteúdo programático: Higiene e segurança, Conduta profissional Noções de gestão em marketing pessoal, empresarial e comercial (captação e fidelização de clientes) Contra indicações do procedimento Durabilidade do procedimento Aplicação de cada técnica Remoção Normas de segurança na aplicação Qualidade e função dos produtos aplicados Aplicação de mechas e conduta para corte Manutenção dos serviços aplicados e tratamento para os cabelos *Normalmente, nossas aulas são realizadas às segundas, no horário de 09:00h as 17:00 h. Visite nosso site www.sararamalho.com.br Nossa empresa hoje oferece maior comodidade aos nossos alunos, nos outros dias da semana atendemos in company . *Temos outros cursos que podem ser do seu interesse: depilação com linha e depilação completa, alongamento de cílios(todas as técnicas), micro pigmentação básica, designer de sobrancelhas com alongamento e preenchimento fio a fio(técnica nova), maquiagem, penteado, auto maquiagem, alongamento de unhas (gel, acrygel, fibras e porcelana), gestão para salões de beleza e clínicas de estética, cabeleireiro(módulos de corte, escova e colorimetria), reflexologia podal, auriculoterapia e outros. Aguardo seu retorno para agendarmos sua aula. www.sararamalho.com.br contato@sararamalho.com.br sararama@hotmail.com Contato: 55 21 33529820 993186335 980015527
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
No curso você vai estudar muitos tópicos importantes para a área, dentre eles: Tipos de eventos, Habilidades e competências do produtor de eventos, Entidades representativas do setor de eventos, Fases de um evento, Projeto de eventos (Gerenciamento), Documentação exigida para um evento, Planejamento, Captação de recursos, Divulgação e Equipe, Estratégias de comunicação, e outros. Entre em contato e saiba como obter acesso ao curso.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Esse treinamento é para quem: Tem filhos pequenos, não quer ou não pode trabalhar fora, mas quer melhorar a renda e ajudar nas despesas; Quer aprender a trabalhar com doces gourmet, mas não faz ideia de quais geram MELHORES LUCROS; Quer aprender a calcular os valores, técnicas de divulgação, de captação de clientes, mas não sabe nem por onde começar… Está passando por um período de dificuldades financeiras e quer melhorar a renda; Está com contas atrasadas e um dinheiro EXTRA seria ótimo; Quer mudar o estilo de vida e não precisar escolher qual conta pagar no fim do mês! Se você respondeu SIM ou se IDENTIFICOU com qualquer uma dessas situações, então esse treinamento é PARA VOCÊ!!!
Grátis
Ver produto
Brasil
Gestão Estratégica da Tesouraria São Paulo, 20 de Julho de 2017 Objetivos Demonstrar o destino de cada centavo que entra e sai do Caixa da empresa Discutir sobre o papel da Tesouraria para agregar valor às empresas Como se dá a geração de lucro e de Caixa Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão do Capital de Giro Elaborar o Fluxo de Caixa envolvendo as demais áreas da empresa. Público-Alvo: Gerentes, Supervisores e demais profissionais de área financeira interessados em conhecer o ambiente das finanças. Programa: O que é finanças como ferramenta de otimização de recursos Funções, papel, objetivo, visão e principais atividades da adm. financeira As atividades desenvolvidas e funcionamento da Tesouraria O que é o Sistema de Fluxo de Caixa As características e finalidades do fluxo de caixa O valor de mercado das empresas – o método do Fluxo de caixa descontado A importância do Capital de Giro Qual o Prazo médio de pagamento e recebimento? Qual é o Prazo médio de renovação de estoques? Ciclo operacional e ciclo financeiro A necessidade do Capital de Giro O conceito de Saldo de Tesouraria A diferença entre Lucro e Caixa Como elaborar o Fluxo de Caixa diário e mensal A importância do Fluxo de caixa realizado e direto O Fluxo de caixa livre e a distribuição de lucros As aplicações das sobras de caixa Os fatores do déficit de caixa O que é o EBITDA Operações correntes para captação e aplicação de recursos Por que fazer “hedge” das operações? O custo do dinheiro e o EVA Instrutor: Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. Carga Horária – 8 horas Informações Importantes: Data: 20 de Julho de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Espaço Franklyn Covey – Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini – São Paulo, SP Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 06 de Julho de 2017 : R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-estrategica-da-tesouraria/
R$ 1.190
Ver produto
Brasil
COMPRA E VENDA DE EMPRESAS Conheça os Aspectos Financeiros e Jurídicos para Venda e Compra de Empresas São Paulo, 09 de Dezembro de 2016 Para aproveitar as oportunidades que oferecem o atual cenário econômico, empresários e investidores precisam conhecer o forte e dinâmico mercado de compra e venda de empresas. Neste seminário – apresentado por dois grandes especialistas nessas operações, o economista Sérgio Ribeiro de Carvalho e o advogado Dr. Rafael Younis, você vai conhecer tudo que precisa para aproveitar esse momento de grandes oportunidades. As empresas nacionais ficaram muito atrativas para a compra por investidores estrangeiros devido à desvalorização do Real. E as empresas nacionais que estão capitalizadas também querem aproveitar o momento para comprar empresas que têm sinergia com sua estratégia. · Quando é o momento de vender a empresa ? · Como preparar a empresa para ficar mais atrativa ? · Como definir o valor e a estratégia de negociação ? · Quem e como participa do processo ? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas com dois grandes especialistas. Programa · As oportunidades de compra e venda de empresas em 2016 · Por que vender, comprar ou investir em uma empresa ? · As estruturas jurídicas típicas de M&A · Estruturas alternativas ao M&A, tais como joint-ventures · Os participantes dessas operações. · As etapas das operações de M&A: passo-a-passo; formas de abordagem; cuidados; cronograma · Estruturas de pagamento e garantias: parcelas; scrow account; earn-out; opções. · Os métodos de avaliação da empresa · Avaliação de ativos intangíveis: marca; localização; carteira de clientes; etc · Due diligence · Como preparar a empresa para a venda. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão dos aspectos econômico- financeiros e jurídicos de cada um dos tópicos do programa, fornecendo informações e recomendações extremamente práticas. Carga horária: 8 horas Instrutores: Rafael Younis Formação acadêmica: Cursando LL.M em Direito Societário do Instituto de Ensino e Pesquisa(INSPER); Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP), com extensão no curso de MBA da ESADE Business School de Barcelona, Espanha (2008); Extensão Universitária em Direito dos Negócios Internacionais pela Universidad Complutense de Madrid, Espanha (2006); Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo (FMU) (2003). Sérgio de Carvalho · Desde 1990 já ministrou mais de 300 cursos e palestras em dezenas cidades do Brasil e Portugal. Por 14 anos foi professor de cursos de MBA da FGV. A cada três meses ministra palestras em SP para empresários de todo o Brasil sobre à avaliação e compra de empresas. · É autor dos livros: “Qual o Valor da sua Empresa ?” e “Planejamento e Scorecard”. · Há 25 anos é consultor de empresas, já realizou mais de 150 laudos de avaliações (Valuation), assessorado operações de Fusões e Aquisições para empresas clientes de diversos setores como agronegócio, indústria, comércio, serviços, instituições financeiras, localizadas no RJ, SP, MG, PR, SC, MS, BA, AL, PE, PB. Têm participado de negociações de compra e venda de empresas, captação de recursos (instituições financeiras e fundos), e colabora com advogados em processos judiciais de compra e venda de empresas. · De 1977 a 1992, foi executivo financeiro da Procter & Gamble e Lojas Americanas. · Mestre em Economia Empresarial pela UCAM-RJ. Economista pela PUC-RJ. MBA em Administração Financeira pelo IAG-PUC-RJ. Cursou seu segundo mestrado em Contabilidade. · Sócio da QV Business Valuation. Informações Úteis: Data: 09 de Dezembro de2016 Horário:9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, São Paulo, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 25 de Novembro de 2016: R$ 2.380,00 (dois mil, trezentos e oitenta reais).Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/compra-e-venda-de-empresas/
Ver produto