-
loading
Só com imagem

Curso coaching


Lista mais vendidos curso coaching

Brasil (Todas cidades)
Curso de Marketing Digital e Social Media Total Online O Curso mais completo de Social Media e Marketing Digital do Brasil Faturamento mensal pode chegar acima dos 5 dígitos todos os meses O curso nº 1 para quem quer faturar acima dos 5 dígitos todos os meses O que é Marketing Digital Marketing Digital é o conjunto de táticas digitais que negócios (ou pessoas) utilizam para atingir seus objetivos de marketing. Essas táticas são implementadas por meio de canais como SEO, mídia paga, e-mail e seus principais objetivos são: adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público-alvo. Página do produto: https://go.hotmart.com/T69857997P?dp=1 Nosso Blog no Blogger: https://eletronica-e-informatica-em-foco.blogspot.com/2022/05/curso-de-marketing-digital-e-social.html O que é Social Media É ele quem planeja e cria conteúdos para serem compartilhados nas redes sociais. Também publica dentro dessas plataformas, interage com outros usuários, analisa resultados e faz tudo acontecer. Então, atualiza, monitora e cria conteúdo relevante. Ou seja, que desperte interesse para o público a ser atingido e gere engajamento. Em outras palavras, o que faz um profissional de social media bem-sucedido é a sua facilidade para conectar empresas a pessoas. Onde pode trabalhar? • Agência de publicidade e propaganda • Startups • Social Media • Autônomo Por que você deve fazer o curso de Social Media Agora? • O profissional de social media está em alta no mercado • Trabalha no marketing digital é altamente rentável e necessita de muitos profissionais • Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Em 341 aulas,você vai aprender: • Como vender seus serviços pela internet • FaceBook Ads • Google Ads • SEO • Neuro Vendas • Prospecção de Clientes Esse curso é para você se... • Busca renda extra • É iniciante ou já tem experiência no marketing Digital • Deseja ter uma boa renda mensal acima de 5 dígitos Esse curso NÃO é para você se... • Não quer se destacar no marketing digital • Não quer ter uma boa renda vendendo pela internet Requisitos para fazer este curso? • Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet • Este curso é para todas as idades • Não precisa ter o ensino médio completo O que você vai aprender? Como Vender como Freelancer pela Internet • Palestra Pedro Quintanilha • Palestra André Lado Cruz • Palestra Hans Donner • Palestra Diego Mangabeira • Palestra Monique Fernandes • Palestra Camila Porto • Palestra Juvenal Valentim • Palestra Rafael Galdino • Palestra Raissa menina empreendedora • Palestra Relsi Varon • Palestra Mauro Amaral e Cristiano Santos • Palestra Leandro Herrera • Palestra Ibrahim César • Palestra Rodrigo Nogueira • Palestra Arlindo Armando • Palestra José Luis • Palestra Rafael Cruz • Palestra Solimar Premier • Palestra Guilherme Junqueira • Palestra Cadu • Palestra Marcos Eduardo • Palestra kevin Porter • Palestra Gustavo Mota • Palestra Luiz Gustavo Previu • Palestra Saulo Arruda Fórmula WhatsApp • Introdução ao Lançamento por WhatsApp • Definindo data e criando o grupo • Continuando na estratégia • Executando o Projeto • Gatilhos Mentais • Headlines e convite para o grupo • Entregando o áudio e entrando em grupos e respondendo • Procurando mais Grupos • Engajando seu Grupo de WhatsApp Instagram Básico • Instagram sem Segredos • Introdução • BIO • Feed • Apps e Fotos • Como Criar Postagens Instagram para Negócios • Apresentação com Luciano • Apresentação Bruno • Diferença de Conta Pessoal e Conta Comercial • Entendendo os algorítimos • Ele sabe muito sobre você • Jamais compre seguidores • Trafego orgânico e Trafego pago • Mensuração de resultados • Central de ajuda do Instagram • Recado para iniciantes • Conta Comercial e seus indicadores • Feed e Stories • Biografia Matadora • Canva na prática • Capa para os destaques • Apostando em parcerias • Introdução ao Tráfego Orgânico • Análise de engajamento • Como extrair o melhor das hashtags • A estratégia Off line • O poder das lives • Dicas para criação de bons conteúdos • O gatilho da prova social • Mostre sua cara na Rede Social • Perdendo o medo de gravar vídeos • Introdução ao Tráfego Pago • Criando uma página Comercial no Facebook • Funcionalidades do Gerenciador de Anúncios • Configurando pagamento • Objetivo dos anúncios • Números do gerenciador de anúncios • Criando meu Avatar (Atividade) • Audience Insights • Campanha, Conjunto de anúncio e Anúncios • Criação de públicos • Anúncios que chamam atenção (AIDA) • Criando um anúncio do zero • Instalação de Pixel • Anúncios para geração de cadastros • Planilha para gestão de conteúdos • Vocabulário do Marketing Digital • Atividade para definição de nicho • Guia prático para iniciantes • Aplicativos uteis Facebook Orgânico • Começando no Facebook • Importância do Nome da Página para o Sucesso • Entendendo a Diferença Entre Perfil Pessoal, Páginas e Grupos • Criando a Página - Passos Iniciais • Criando Grupo e Integrando a Página • Como Criar um Perfil de Página ou Empresa no Instagram e Integrar com Facebook • Como Criar uma Capa da Página com Canva e Freepik • Criando Nome Personalizado da Página • Blindando seu Perfil (Dicas de Segurança) • Estúdio de Criação ou Criadores • Tabela Programática para Fazer Postagens na Fan Page • Mural e Tipos de Publicações • Passos Iniciais ao Gerenciador de Negócios • Direcionando Posts por Local, Interesse, Idade Etc • Compartilhando Você Mesmo Entre Páginas para Crescer Mais • Usando o Audience Insights para ir para Outro Nível • Agendando ou Programando Compartilhamentos • Configurações Essenciais da Pagina • Facebook Analytics • Entendendo o Sistema de Mensagens Nativo do Facebook • Organizando as Guias da Sua Pagina • Atribuindo Funções a Outras Pessoas na Sua Fan Page • Configurações Iniciais do Grupo • Gerenciando Unidades no Grupo • Gerenciando Membros do Grupo • Estrategias pra Entrar em Outros Grupos e Ideias para Crescer Mais • Configurando Respostas Salvas • Introdução ao ManyChat • Como Crescer Grupos com ManyChat • Salvando Informações no Facebook para Ver Depois Facebook Ads • Apresentação do Facebook ADS • Criando a Página • Configurando a Página • Adicionando a Forma de Pagamento • Aprovação de Anúncio e Políticas • Anúncios Avançados • Configurando Público Personalizado • Primeiro Anúncio Avançado • Anuncio para Instagram • Audience Insights • Pixel do Facebook • Primeiro Anúncio (impulsionar) • Verificando Resultados e Decidindo Quanto Investir Facebook Ads (Negócio Local) • Porque anunciar no Facebook • Criando a pagina no Facebook • Gerenciador e conta de anúncios • Criando e instalando pixel no site • Criando campanha parte 1 • Criando campanhas parte 2 • Criando campanha final • Analise da Campanha Monetizando sua Fan Page no Facebook • Apresentação do Curso Monetize sua Fan Page no Facebook • Requisitos para Monetizar sua Fan Page • Fique de Olho no Facebook for Creators e Estúdio de Criação • Formatos Proibidos • Entendendo o Creative Commons • Como Baixar Vídeos Creative Commons do Youtube • Nichos Vencedores Para Conseguir Muito Conteúdo de Vídeo • Editando o Vídeo Online Com ClipChamp • Criando Miniatura do Vídeo com Canva • Criando Uma Fan Page no Nicho Vencedor • Publicando o Vídeo na Fan Page • Nunca Pare de Postar. Publique Todos os Dias! • Regras Publicar Vídeos que Alcançam Mais Pessoas • Dicas de Publicação e Como Fazer Agendamentos • Entrando em Grupos Responsivos • Ferramentas de Edição de Vídeos • Estratégia de Compartilhamento em Grupos • Criando Conta do Paypal • Inserindo Conta Bancaria e Começando a Faturar Conhecimentos Extras Facebook • Dicas de Montagem de Posts Criativos • Criando Vídeo para Capa da Fan Page • Determinando Fotos em Destaque • Retirando Vírus do Perfil • Links Externos e Compartilhamento sem Alcance porque? • Como organizar seus Grupos e Favoritos • Editor de Fotos do Canva • Criando uma Paleta de Cores em Harmonia • Removendo Fundo (background) de Imagens com Pessoas Rapidamente Google Ads • Introdução ao Curso de Google ADS • Primeiros Passos para Fazer sua Conta no Google ADS • Mercado de Afiliado - Entendendo Este Mundo • Dicas para Seleção de um Bom Produto • Usando o Seu Domínio para Hospedar Hotsites de outros Produtores • Cuidados que Deve Ter Antes de Promover Links como Afiliados e Camuflado • Criando a Primeira Campanha Definindo Meta e Publico Alvo • Criação do Criativo - Seu Primeiro Anúncio • Concluindo Cadastro e Forma de Pagamento • Alternando para Modo Especialista e Sobre Campanhas Inteligentes • Campanha na Rede de Pesquisa • Palavras Chaves Positivas e Negativas • Adicionando Código Promocional e Analisando mais a Campanha • Produto + Valor + Beneficio - Dicas para Criar Mais Variações de Anúncios • Criando Extensões de Anúncios • Instalando a Tag de Conversão • Ubersuggest para Planejar Ideias de Palavras-chaves • Beneficiando-se com as Recomendações do Google ADS • Primeira Venda e Pixel Oculto • Overview do Curso Ate Agora e Dicas Como ser um Youtuber • Apresentação do Curso Como se Tornar um Youtuber • Conceito de Youtube e Youtuber • Pré-requisitos para ser um Youtuber • Qual conteúdo você vai falar nos seus vídeos • Criando um Roteiro para os vídeos • Escolha do cenário • Iluminação • Captura de tela do celular • Captura de tela do computador • Dinâmicas de gravação • Modos de Gravação – Câmeras • Edição por Celular • Edição por Computador • Definindo nome para o Canal • Onde e como criar sua logo • Criando seu Canal - Criando e-mail • Criando seu Canal - Personalizando o Canal • Criando seu Canal - Enviando vídeos • Conhecendo o painel de vídeos • Conhecendo o painel de vídeos - Aula 02 • Como monetizar seu canal • Aumentando a audiência de seus vídeos - Aula Final SEO Espartano • Introdução • Criando Usuário no Chrome e Criando E-mail • Explicações Google e Configuração • Plugin Alternativo ao Keywords Everywhere • Keywords Everywhere • Neipatel e Como Escolher Projeto • Registro de Domínios • Fatores de posicionamento do domínio • Trabalhando com Palavras Chaves • Continuando com as palavras chaves • Continuando com as palavras chaves – Parte 2 • Servidor • Múltiplos Projetos • Plugins Para Download • Instalando Plugins Necessários • Configurações básicas do Wordpress • Temas (modelos) • GtMetrix e Pagespeed • WP ROCKET • YOAST SEO • IMAGIFY – OTIMIZAÇÃO DE IMAGENS • Estrategia com imagens para Negócios Locais • PÁGINAS ESSENCIAIS • CATEGORIAS – TOPO E MENU • Rodapé • Google Search Console • Criando seu Primeiro Artigo de Forma Rápida Sem Plágio • PageRank • Ganhando Autoridade do Google Parte 1 • INDEXAR • Extraindo conteúdo do Youtube e de PDF • FootPrints • Artigo Otimizado (explicação) • Postando Artigo na Prática • Configurando Yoast do Artigo • Visitas do Robo do Google • Template do Post • Template Blog • Página Home (teoria) • Plano com várias ferramentas de SEO • COS (Ciclo de Otimização Social) • IFTT • COS – Facebook • Feed do Site + Fan Page + IFTTT • Google Negócios • C.O.S – Pinterest • C.O.S – Pinterest – parte 2 • Importante • C.O.S – Telegram • Backlinks para SEO LOCAL • Backlink de Autoridade do Google • C.O.S – Twitter + IFTTT + Firebase • Backlink NoFollow de Grande Autoridade Scoop it • BackLinks de Alta Autoridade – Black Hat • Google Meu Negócio Parte 2 • Backlink Gratuitos Todos os Dias • Backlinks Google Agenda • Prévia do Youtube + backlink • Criando Canal no Youtube • Capa do Canal do Youtube • C.O.S YOUTUBE • VSDC Software de vídeo gratuito • Instalando o VSDC Free • Como Baixar Vídeos do Youtube Neuro Aprendizagem • Neuro Aprendizagem para passar em provas e concursos • Entrevista: Como melhorar o desempenho do cérebro • Pensar corretamente em Neuro Aprendizagem • Neuro Aprendizagem Tétrade na construção dos estados emocionais • Neuro Aprendizagem Resgate do eu e estado de presença • Âncora teoria e prática em Neuro Aprendizagem • Meta Programas em Neuro Aprendizagem • Metas em Neuro Aprendizagem • Mapas Mentais em Neuro Aprendizagem • Estratégia para Neuro Aprendizagem • Mnemonismo em Neuro Aprendizagem • Entrevista sobre Gestão emocional na GenTV Neuro vendas • Introdução • Abordagem Introdutória • Neurociência Aplicada as Vendas • Rapport • AINDA • Gatilhos e Atalhos Mentais • Qualificação do Cliente e Técnicas de Fechamento de Venda • Aula em texto. • Introdução a Neurocopy • Neurocopy para Venda de Serviços de Coaching 01 • Neurocopy para Venda de Serviços de Coaching 02 • Pré Palestra e Divulgação do Evento • Negociação: Você negocia o Tempo todo • Como estabelecer metas e objetivos em coaching • Roda de competências Comerciais • Grade de Performance em Neuro Vendas • Neuro Estratégia e Neuro Vendas • O poder do estado emocional nas Vendas • Palestra no Conceitual Summit Copywriting • Introdução do Copywriting • Preparando a Primeira Copy • Headlines • Gatilhos Mentais • Estrutura da Copy • Detalhando a Estrutura Especialista Digital • Apresentação do Curso Especialista Digital • Entrevista com Viviane Elizabeth (Experiente com Appen) • Conhecendo a Appen e Cadastro Inicial • Criando um Currículo Profissional • Candidatando-se a Avaliador na Appen • Candidatando-se a Avaliador na Lionbridge • LoveMondays - O que Outras Pessoas Estão Falando Sobre Appen e LionBridge • Grammaly Para Escrever Inglês Como Um Pró • Criando a Conta no Payoneer • Fique Atento! Responda os E-mails • Qualificando ao Primeiro Trabalho na Appen • Posso aplicar em mais de um projeto na Appen? A Vivi responde! • Seja Testador de Aplicativos, Sites e Jogos • Ganhe Dinheiro Indicando Imoveis Prospecção de Clientes • Apresentação • Introdução • Dados do Mercado Online e Offline • Social Media Profissional • Step by Step • Execução do Processo de Vendas • A grande sacada das Vendas • WhatsApp: A grande Solução • Pedir não Custa
R$ 197
Ver produto

10 fotos

São José (Santa Catarina)
Oferecemos uma formação completa com uma carga horária mais ampla para proporcionar aos nossos alunos a certeza do êxito em sua carreira profissional, dando suporte necessário e acompanhamento para que todos tenham uma real imersão profissional, através do estudo e prática direcionada. Conteúdo do curso: carga horária de 100 horas / aula, com certificação nos moldes internacionais acesso vitalício às aulas semanais em vídeos técnicas exclusivas de micropigmentação aliadas à tecnologia a laser kit profissional completo modelo exclusivo para você (sem compartilhar com colegas do curso) suporte online descontos de 10 a 30% em nossa loja de produtos descontos de 15 a 30% nos demais cursos do instituto possibilidade de estágio no instituto e no exterior possibilidade de certificação internacional Única instituição de ensino do segmento na região que possui loja física e on-line com mais de 500 itens 100 horas / aula divididas em duas etapas: 1° - ensino a distância (ead): você realizará essa primeira etapa em sua casa antes do laboratório presencial no instituto e receberá todo o material didático assim que realizar sua matrícula no curso. Nesse material, está inclusa a parte teórica, bem como exercícios direcionados aos aplicativos e demais tecnologias relacionadas a área. 2° - laboratório prático presencial: repleto de treino em pele sintética e práticas em modelos exclusivos para você. Conteúdo do curso: introdução à micropigmentação (todas as técnicas) design de sobrancelhas e visagismo estudo de fototipos tipos de pele e estudo de melanina entrevista e avaliação biossegurança no procedimento, esterilização e descarte colorimetria aplicada à micropigmentação neutralização de cores indesejadas cuidados antes e depois tipos de agulhas e sua utilização em cada técnica estudo comparado de dermógrafos técnicas diversas comparadas imersão profissional marketing passos para o sucesso na carreira implementação do método master ética profissional coaching de carreira você recebe: material didático para uso no curso suporte contínuo certificado apostila completa possibilidade de estágio consultoria em marketing demonstração em modelo feita pelo instrutor extenso laboratório de treino em pele similar de todas as técnicas práticas em modelos possibilidade de ganho: o céu é o limite para os profissionais que se destacam na micropigmentação. Mesmo o profissional que está iniciando sua carreira pode ter ganhos acima da média do mercado de trabalho convencional. Oferecemos cursos vips e turmas em diversas cidades do país. Você pode se tornar um parceiro nosso organizando cursos em sua cidade, é bem simples, nos contate para qualquer dúvidas. Nos procure nas redes sociais: institutodermoart conquiste a liberdade que sempre sonhou. Para maiores informações entre em contato com nosso whatsapp (48) 99999-9610.
R$ 1
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Um curso diferente, inedito e com algumas das mais cobiçadas fórmulas de acertadores lotéricos. Aprenda a descobrir a "porta dos fundos" de sua loteria. Aprenda alguns macetes de Cagliostro o maior vencedor de loterias de todos os tempos. Descubra os segredos de Ion Saliu, o mais destacado ganhador das loterias de nosso tempo (multi bilionário). até 30 semanas dedicadas Vídeo Aulas Áudios Forum Chat online Vídeo conferências Fórmulas práticas Bolão da Escola Certificado Onde: Clube das Loterias - curso online via Skype Quando: aberto online em modo coaching (1-1) Quanto: a combinar segundo o nível pretendido Vagas Limitadas
R$ 199
Ver produto
Brasil
Comunicação Estratégica para Equipes de Alta Performance São Paulo, 27 e 28 de Outubro de 2016 Contextualização: As competências conversacionais são peças-chave para o melhor desenvolvimento de equipes, essa prática que será abordada neste workshop é reconhecida mundialmente por seus resultados efetivos em grandes corporações. Empresas e organizações em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México e Venezuela vêm investindo em formações e programas personalizados para o desenvolvimento de equipes, que utilizam a Ontologia da Linguagem. As habilidades conversacionais têm um papel fundamental no processo de coordenação de ações, na comunicação com a equipe, com os clientes internos e externos, de fornecedores, parceiros, na resolução de conflitos e na obtenção de melhores resultados e um ambiente de trabalho mais agradável e produtivo. São três os postulados básicos da Ontologia da Linguagem: 1. Interpretamos os seres humanos como seres linguísticos – a linguagem é acima de tudo o que nos faz o tipo particular e singular que cada um de nós somos. A linguagem é a chave para compreendermos os fenômenos humanos; 2. A linguagem é geradora: ela não somente nos permite descrever a realidade e falar sobre as coisas, como também faz com que gere realidades, que as coisas aconteçam. Linguagem é ação. 3. Os seres humanos se criam na e através da linguagem: os indivíduos nascem dotados da possibilidade de participar ativamente do desenho de sua própria existência. Essa possibilidade deriva-se exatamente da capacidade geradora da linguagem. Objetivo: Otimizar os resultados na comunicação e relações interpessoais em equipes de alta performance por meio do desenvolvimento de competências conversacionais. Temas abordados: · Como desenvolver uma equipe de alta performance; · Como agir para gerar resultados e atingir metas; · O papel das conversações nas empresas; · A arte de dar feedback; · Conversas públicas e privadas - sua relação com resultados; · Como promover mudanças transformacionais; · O escutar e seu impacto no trabalho; · Desenvolvimento de habilidades conversacionais; · Como melhorar as relações interpessoais; · Ferramentas para indagações eficazes; · De que maneira promover transformação comportamental e conversacional · O poder das declarações; · Os juízos e seu papel nas organizações; · Domínios do observador, sua importância em um mundo competitivo; · Modelo OSAR (Observação, Sistema, Ação e Resultados), do autor Rafael Echeverría; · Como estimular equipes; · O ciclo de coordenação de ações; · A importância de compartilhar inquietude; · Rotinas defensivas. Carga horária: 16 horas Instrutores: Coach Ontológico, formada no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Possui especialização em Educação Social e graduação em Turismo. Faz palestras e treinamentos inovadores, criativos e dinâmicos voltados à gestão, Coaching, competências conversacionais, desenvolvimento de pessoas, liderança, vendas e gestão de projetos. Acompanha equipes para alcançarem suas metas estratégicas. Formada pelo seminário Empretec e também aplicadora da metodologia desenvolvida pela ONU, e que no Brasil é aplicado pelo SEBRAE, o curso aponta características de comportamento empreendedor. Graduado em filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo é Coach Ontológico, formado no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Tem formação em Planejamento Estratégico Situacional pela Newfield Consulting Brasil e Moderação: desenho e facilitação de processos de discussão grupal, pela H+K – Desenvolvimento Humano e Institucional. Através da combinação das duas técnicas, realiza planejamentos estratégicos no âmbito corporativo e governamental, potencializando os resultados das oficinas de planejamento com metodologia flexível e participativa. Informações Úteis: Data: 27 e 28 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso ||2° Dia- 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 13 de Outubro de 2016: R$3.280,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
R$ 3.280
Ver produto
Brasil
http://projetiil.wix.com/coach O Master Coach de Careira é uma especialização para Coaches que desejam atuar no mercado como especialistas em coaching de carreira. O curso é dividido em 4 Módulos: Módulo 01 # FOCV - Formação em Orientação e Coaching Vocacional Módulo 02 # FCU - Ferramentas de Coaching para Universitários Módulo 03 # FCT - Ferramentas de Coachinh para Transição de Carreira Módulo 04 # FCD - Ferramentas de Coaching para Desenvolvimento de Carreira Além disso o coach ganha um bônus especial que é participar de um evento ao vivo com os maiores nomes do coaching no Brasil.
Grátis
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto
Brasil
Business Partner | Desenvolvendo Consultores Internos de RH São Paulo, 24 e 25 de maio de 2017 Business Partner – Desenvolvendo Consultores Internos de RH O guru da gestão de pessoas, David Ulrich, em seu livro Human Resources Champions, criou a figura do Business Partner (Consultor Interno de RH), que tem o objetivo de aproximar a área de RH com a área de negócio das organizações. Para Ulrich, as duas áreas devem estar alinhadas às necessidades da empresa para obter mais efetividade nos seus resultados. Portanto, o Business Partner deve ter amplo e profundo conhecimento dos processos de RH e do negócio para poder discutir soluções estratégicas para a empresa. Ele deve agir como um parceiro estratégico do executivo para todos os temas referentes a negócios e pessoas além de um facilitador que atua estrategicamente no negócio da empresa e na integração dos macroprocessos de RH, rompendo com a visão de estrutura funcional, onde cada área possui profissionais especialistas em determinados processos. O Business Partnerdeve antecipar tendências e preparar o futuro e tem um papel fundamental na integração dos processos e equipes. Na Consultoria Interna, a área de RH tem maior proximidade com as demais áreas e com os detalhes do negócio, participando ativamente da construção da estratégia. É um modelo de descentralização de gestão em que a responsabilidade por gerir pessoas não se restringe a uma única área e é compartilhada com os demais líderes, de modo que todos os gestores de áreas sejam também gestores de pessoas. Objetivos Discutir o papel do profissional de Recursos Humanos frente às necessidades e tendências atuais em Recursos Humanos. Analisar os conceitos e competências envolvidas em Consultoria Interna em RH e o papel do Business Partner. Identificar as competências necessárias para o Business Partner atuar como agente de mudança e facilitador. Refletir sobre as diferenças e semelhanças entre os papéis de Business Partner e do Gestor. Entender a importância na relação com os clientes internos, dos diagnósticos e dos planos de ação Demonstrar como mensurar os resultados em RH Estimular os participantes a refletirem sobre o seu autodesenvolvimento. Público-alvo Profissionais que desejam ingressar ou já atuam na função de Consultor Interno/Business Partner. Metodologia Exposições dialogadas, discussões, estudo de caso e exercícios em grupo, com apoio de recursos audiovisuais. Trabalhos práticos serão conduzidos visando reforçar os conceitos e práticas apresentadas. PROGRAMA 1) Modelo de Consultoria Interna de Recursos Humanos – Business Partner Cultura e comportamento organizacional Estratégia de mudança organizacional Conceito, origem e evolução da Consultoria Interna de RH Objetivos e resultados da Consultoria Interna Especialista x generalista x consultor , semelhanças e diferenças Papel e Perfil do consultor interno em RH – Business Partner Competências técnicas e comportamentais do Business Partner de RH Aspectos comportamentais inerentes ao processo de consultoria interna (percepção, comunicação, negociação e administração de conflitos Vantagens e desvantagens da Consultoria Interna em RH Os 5 desafios de ser Business Partner (segundo Ulrich): Realizar, Gerar satisfação, Planejar e Capacitar. 2) Como funciona a Consultoria Interna em RH na prática Estratégias de implementação do processo de consultoria interna em RH Conhecendo o cliente interno e suas expectativas Construção de confiança e a capacidade de influência Elaboração de projetos de consultoria interna Etapas da Consultoria Interna (Diagnóstico organizacional, Construção da Solução, Contratação, Implementação, Acompanhamento e Avaliação dos Resultados Principais intervenções de consultoria em RH (Balanced Scorecard, desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho, coaching etc.) Principais instrumentos e ferramentas de apoio ao Business Partner 3) Mensuração dos Resultados de Consultoria Interna de RH Métodos de mensuração de resultados de RH Definição de Indicadores de desempenho da Consultoria Interna de RH Exemplos de Indicadores de Consultoria Interna de RH 4) Simulação de um processo de Consultoria Interna de RH Exemplos práticos de modelos de Consultoria Interna de RH Estudo de Caso sobre Consultoria Interna de RH Fatores Críticos de Sucesso da Consultoria Interna de RH Ações para autodesenvolvimento do Business Partner Carga Horária: 16 horas Informações Úteis: Data: 24 e 25 de Maio de 2017 Horário: 1 dia – 9h00 às 18h00 2 dia – 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.990,00 ( mil, novecentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 24 de Novembro de 2016: R$ 1.890,00 (mil, oitocentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/business-partner-desenvolvendo-consultores-internos-de-rh/
R$ 1.890
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.