-
loading
Só com imagem

Curso ii


Lista mais vendidos curso ii

Brasil
CURSO LIVRE CUIDADOR DE IDOSOS R$95,00 mensal CURSO LIVRE CUIDADOR DE IDOSOS R$95,00 mensal De: R$ 450,00 Por: R$ 350,00 15 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS capacita profissionais para zelarem pela integridade física, psicológica e bem-estar de idosos em casas de repouso e em clubes da terceira idade ou para atuarem em acompanhamento particular. No curso, são abordados tópicos como postura e ética profissional, alimentação e higiene do idoso, primeiro socorros, ação de emergência, manejo postural do idoso, noções de uso de aparelhos e às principais patologias que podem acometer o idoso e suas características. Público alvo O curso de cuidador de idosos, ao contrário do que o senso comum indica, não é recomendado apenas para profissionais da área da saúde. No geral, ele pode ser feito para fins profissionais, visto que é um setor que está em expansão, quanto para fins pessoais, como no caso de quem tem familiares idosos e não quer pagar por este tipo de serviço. Não há exigência de escolaridade, mas recomenda-se que se tenha uma certo perfil psicológico compatível com a função, pois cuidar de idosos, como sabe, não é algo fácil. Perspectiva de trabalho O mercado de trabalho para cuidador de idosos está em alta, sobretudo, se considerar os estudos feitos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que apontam para um crescimento populacional brasileiro em ritmo acelerado. valor promocional para os vinte primeiros inscritos em cada unidade R$50,00 matrícula +R$150,00 (apostila e uniforme e 1ª mensalidade )+ 3 x R$95,00 mensal (Valor normal R$190,00 mensal) certificado R$150,00 CARGA HORÁRIA: 48h TEÓRICO/PRÁTICA E MINÍMO DE 80h ESTÁGIO – Recomendamos 300h CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DISCIPLINAS: 1 Módulo I -NOÇÕES BÁSICAS DE ANATOMIA E FISIOLOGIA Unidade I 1- Definição; 2- Objetivo; 3- Divisão; Unidade II 1- Aparelho digestivo - 1.1 Conceito; 1.2 Divisão; 1.3 Função; 2- Aparelho circulatório- 2.1 Conceito; 2.2 Divisão; 2.3 Função; 3 – Aparelho excretor – 3.1 Conceito; 3.2 Divisão; 3.3 Função; 4 – Sistema nervoso - 4.1 Conceito; 4.2 Divisão; 4.3 Função; Módulo II – Noções básicas de Micro e Parasitos- Unidade I- 1- Definição; 2- Objetivo; 3- Classificação; Unidade II – Doenças parasitológicas 1- Amebiase 1.1 Conceito; 1.2 Agente etiológico; 1.3 Sintomatologia; 1.4 Modo de transmissão; 1.5 Profilaxia; 1.6 Tratamento; 2 – Ascaridíase; 3-Oxuríase ; 4- Necaloríase ou Ancilostomíase; Unidade III – Microbiologia 1- Bactérias; 1.1 – Definição; 1.2 – Doenças causadas por bactérias; 2- Fungos 2.1 Conceito; 2.2 Classificação; 2.3 Terapeutica; III- Noções básicas de infecção hospitalar Unidade I – 1- Definição 2- Finalidade Unidade II – Tipos de bactérias e bacilos causadores de doença - stafilococcus aureus; - marsa - proteus - pseudômonas Unidade III – Termologia básica IV – Noções básicas de introdução à clínica geriátrica- Unidade I – 1 – Doenças da idade senil 1.1 Problemas com os olhos; 1.2 Problemas musculares; 1.3 Problemas urinários; 1.4 Problemas de articulação; 1.5 Problemas cardíacos; 1.6 Problemas otológicos; 1.7 Problemas circulatórios; 1.8 Cirrose hepática; 1.9 Problemas de vesícula; 1.10 Acidente vascular cerebral; Unidade II- 2 – Conduta aplicada com pacientes idosos – 2.1 Nível de consciência; 2.2 Alimentação; 2.3 Hidratação; 2.4 Banho de aspersão, ablusão, emersão e leito; 2.5 Higiene oral; 2.6 Manicure e pedicure; 2.7 Desinfecção interdigital; 2.8 Terapia ocupacional; 2.9 Papoterapia; 2.10 Administração de medicamento por V.O Unidade III – 3- Procedimento técnico: 3.1 – Sinais Vitais; 3.1.1 – Temperatura; 3.1.2 – Pulso; 3.1.3 – Respiração; 3.1.4 – Pressão arterial; 3.2 – Haemoglucoteste; Unidade IV – 4- Ambiente Terapêutico – 4.1 – segurança; 4.2- Conforto. 5- Terceira Dentição - Cuidados ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 4132-4092 99693-8113 /982657501 SEDE ESPIRITO SANTO AVENIDA ITAPEMIRIM Nº1.600 – salas 6 e 7 – Itaipava – ES telefone 28 99901-3966
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Curso completo do Básico ao Avançado de Manutenção de Celular. Aprenda a como dar manutenção em aparelhos celulares e ganhe dinheiro montando sua assistência técnica. CONTEÚDO PROGRAMATICO Grade do curso: 01 - Tudo sobre o treinamento - Introdução e Apresentação 02 - Conhecendo a apostila - Introdução e Apresentação 03 - Fornecedor de Peças 04 - Peças Originais 05 - Colagem de Telas Originais e Primeira Linha 06 - Quando cobrar pelo serviço 07 - Cabo Flexível 08 - Campainha (Auto-Falante) 09 - Fone de ouvido 10 - Microfone 11 - Conectores de carga 12 - Estação de Retrabalho 13 - Estação de ferro de solda 14 - Fonte de Alimentação 15 - Maquina separadora de LCD 16 - Componentes Touch 17 - Diferença de Touch, LCD, Frontal e Lente 18 - Técnicas de colagens 19 - Chaves, acessórios e afins 20 - Produtos, colas e fitas 21 - Equipamentos de segurança 22 - Equipamentos de segurança parte II 23 - Tipos de defeitos 24 - Principais peças de estoque 25 - Coisas que você precisa saber 26 - Tabela de preços de serviço 27 - Três técnicas de conectores de carga 28 - Técnica de conectores retirados 29 - Técnica de conectores comprados 30 - Técnica de conectores sensíveis 31 - Microfone SMD 32 - Botões soldados em geral 33 - Ressoldagem em placas 34 - Descolar Touch Screen 35 - Como mexer no ferro de solda 36 - Microfone trocado com o ferro de solda 37 - Auxiliando a troca de conectores de carga 38 - Botões em geral - Sensíveis 39 - Cuidados com a ponta do ferro de solda 40 - Como mexer na fonte de alimentação 41 - Técnica choque na bateria 42 - Técnica de choque na bateria Parte II 43 - Técnica de choque na bateria em tablets 44 - Primeiros testes com a fonte de bancada 45 - Como funciona e suas funções Maquina separadora de LCD 46 - Técnicas de colagem 47 - Iphone troca de frontal 48 - Moto G2 troca de frontal 49 - Troca de Tela Moto G1 50 - Troca de tela moto E1 51 - Troca de LCD tablet T110 52 - Troca de LCD e Touch Tablet T110 53 - Troca de botões Gerais Tablets 54 - Troca de frontal iphone 6 55 - Abrindo uma ordem de serviço 56 - Alterando a Ordem de serviço 57 - Procurando uma ordem de serviço 58 - Finalizando uma ordem de serviço 59 - Como consultar o IMEI 60 - Documentação necessária para abrir uma assistência
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Curso completo do Básico ao Avançado de Manutenção de Celular. Aprenda a como dar manutenção em aparelhos celulares e ganhe dinheiro montando sua assistência técnica. CONTEÚDO PROGRAMATICO Grade do curso: 01 - Tudo sobre o treinamento - Introdução e Apresentação 02 - Conhecendo a apostila - Introdução e Apresentação 03 - Fornecedor de Peças 04 - Peças Originais 05 - Colagem de Telas Originais e Primeira Linha 06 - Quando cobrar pelo serviço 07 - Cabo Flexível 08 - Campainha (Auto-Falante) 09 - Fone de ouvido 10 - Microfone 11 - Conectores de carga 12 - Estação de Retrabalho 13 - Estação de ferro de solda 14 - Fonte de Alimentação 15 - Maquina separadora de LCD 16 - Componentes Touch 17 - Diferença de Touch, LCD, Frontal e Lente 18 - Técnicas de colagens 19 - Chaves, acessórios e afins 20 - Produtos, colas e fitas 21 - Equipamentos de segurança 22 - Equipamentos de segurança parte II 23 - Tipos de defeitos 24 - Principais peças de estoque 25 - Coisas que você precisa saber 26 - Tabela de preços de serviço 27 - Três técnicas de conectores de carga 28 - Técnica de conectores retirados 29 - Técnica de conectores comprados 30 - Técnica de conectores sensíveis 31 - Microfone SMD 32 - Botões soldados em geral 33 - Ressoldagem em placas 34 - Descolar Touch Screen 35 - Como mexer no ferro de solda 36 - Microfone trocado com o ferro de solda 37 - Auxiliando a troca de conectores de carga 38 - Botões em geral - Sensíveis 39 - Cuidados com a ponta do ferro de solda 40 - Como mexer na fonte de alimentação 41 - Técnica choque na bateria 42 - Técnica de choque na bateria Parte II 43 - Técnica de choque na bateria em tablets 44 - Primeiros testes com a fonte de bancada 45 - Como funciona e suas funções Maquina separadora de LCD 46 - Técnicas de colagem 47 - Iphone troca de frontal 48 - Moto G2 troca de frontal 49 - Troca de Tela Moto G1 50 - Troca de tela moto E1 51 - Troca de LCD tablet T110 52 - Troca de LCD e Touch Tablet T110 53 - Troca de botões Gerais Tablets 54 - Troca de frontal iphone 6 55 - Abrindo uma ordem de serviço 56 - Alterando a Ordem de serviço 57 - Procurando uma ordem de serviço 58 - Finalizando uma ordem de serviço 59 - Como consultar o IMEI 60 - Documentação necessária para abrir uma assistência ETC
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Formação de Operadores da Bolsa de Valores. Com técnicas que vão desde a base até o nível avançado, você vai aprender a operar com eficiência ativos financeiros do mercado nacional na Bolsa de Valores de São Paulo a B3. *** Mesmo que esteja começando do zero!!!*** Aprenda como operar: Dólar Futuro Índice Futuro Ações O que você vai aprender nesse curso: - Fundamentos macroeconômicos ( sem termos difíceis, é simples vc vai ver!) - Análise Técnica - Análise Gráfica - Análise de Volume - Fluxo de Ordens - Cálculo de Preço Justo - Lógica Operacional - Operações Nível I - Operações Nível II - Operações Nível III - Setups e testes de taxa de acerto (backtest) Aulas 100% online e ao vivo!!!! Nada gravado. Vamos direto ao ponto, valorizamos o tempo e o dinheiro Você vai ter contato direto com o professor pra poder tirar suas dúvidas ao vivo e na hora. Duração: 21h Bônus: Sala Operacional online onde comentamos todas nossas operações com o mercado rolando ao vivo. Não importa seu nível de conhecimento, vamos mostrar que é possível viver de suas operações nas Bolsa de Valores. Aulas 100% Online e ao vivo Conteúdo Prático e Teórico Bônus - Sala ao Vivo por 5 dias úteis das 8:00h às 12:00h Técnicas Avançadas usadas por grandes instituições do mercado. Conteúdo passado de forma simples e direta.
R$ 2.490
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas cidades)
SENAC 2020 O que você está procurando? Menu HOMESOBRECURSOS SENAC 2020NORDESTENORTECENTRO-OESTESUDESTESUL SENAC 2021: Cursos Gratuitos SENAC 2021, Faça sua Inscrição! Para os jovens que desejam dar início a um curso técnico de qualidade reconhecida nacionalmente, é bom ficar de olho nas datas de abertura das inscrições do SENAC 2021. O SENAC 2021 abre suas vagas 2 vezes ao ano, assim, possibilitando que mais pessoas se juntem aos seus cursos gratuitos. SENAC 2021 SENAC 2021 Continue lendo este artigo para saber como se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC! Contents [show] Conheça o SENAC O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), é atualmente um dos centros de educação em nível técnico mais importantes de todo o Brasil. Através desta instituição, milhares de brasileiros puderam ter a chance de se graduar em um curso na área técnica. Além disso, a instituição ainda possui diversos cursos de pós-graduação para serem oferecidos aos seus alunos anualmente. O SENAC 2021 hoje conta com unidades em mais de 2 mil municípios brasileiros, sendo uma das empresas de educação mais antigas do país. A instituição possui mais de 70 anos de funcionamento no Brasil e com isso já construiu uma confiança entre os seus alunos. Além de tudo isso, anualmente o centro de educação libera em todas as suas unidades vagas com bolsas de estudos para cursos gratuitos SENAC 2021. Desse modo, milhares de pessoas podem se inscrever em algum dos cursos SENAC 2021 sem ter de se preocupar em pagar as mensalidades. Conheça o Sistema S Um dos motivos do SENAC 2021 ser uma instituição de tamanho respeito, é que ela faz parte do Sistema S de educação. Esse grupo é um conglomerado de instituições educacionais que oferecem grandes oportunidades de educação para estudantes em todo o país. Veja abaixo a lista de centros de educação que fazem parte do Sistema S: SENAI; SENAT; SESCOOP; SESI; SENAR; SENAC; SESC; SEBRAE. SENAC 2021 Todas as instituições pertencentes a este grupo de educação são totalmente privadas. Porém, ainda assim, possuem ligações com o Governo. Essa ligação em sua maioria é para oferecer ainda mais vagas em cursos totalmente grátis para estudantes de baixa renda, como é o caso do programa PRONATEC SENAC 2021. Modalidade dos cursos SENAC 2021 Atualmente o SENAC 2021 possui em suas instituições diversos tipos de modalidades par diferentes áreas de seus cursos. Desse modo, o SENAC poderá auxiliar no desenvolvimento profissional e acadêmico de ainda mais jovens. Confira logo abaixo a lista completa de modalidades dos cursos SENAC 2021: Aprendizagem; Profissionalizantes; Cursos Livres; Cursos Técnicos; Ensino à Distância (EAD); Extensão; Graduação e Pós-graduação. Com exceção dos cursos de pós-graduação, os demais cursos SENAC 2021 poderão ter seus candidatos inscritos a partir dos 16 anos de idade. SENAC 2021 Lembrando que a duração de muitos dos cursos do SENAC 2021 se dão pela sua modalidade. Ou seja, existem cursos como os técnicos que podem durar cerca de 4 anos, e existem cursos que podem durar 6 meses, como é o caso dos profissionalizantes. PSG SENAC 2021 Como já relatado anteriormente, o SENAC 2021 possui dentro de sua instituição o costume de anualmente abrir vagas gratuitas para novos estudantes. Porém, as vagas destinadas para esses alunos de forma gratuita pertencem ao programa PSG SENAC 2021. Desse modo, o sistema de inscrição que o aluno deverá se submeter é um pouco diferenciado. O Programa SENAC de Gratuidade (PSG SENAC), é oferecido em todos o Brasil, a partir dele qualquer pessoa que estiver dentro das regras poderá se inscrever e assim, conseguir ser aprovado para um curso gratuito. O objetivo primordial do programa SENAC PSG 2021, é ampliar o número de pessoas de baixa renda a conseguirem adentrar na instituição. Assim, conseguindo conquistar melhores oportunidades ao concluir o curso. Requisitos para inscrição no PSG SENAC 2021 Como é de se esperar, as vagas do programa PSG SENAC 2021 não podem ser preenchidas por qualquer candidato. Desse modo, existe um grupo alvo de pessoas que poderão se inscrever para estes cursos gratuitos. Para saber quem poderá se inscrever neles, em primeiro lugar é preciso checar a lista de regras SENAC 2021. Será por meio dessa lista que todos os interessados poderão saber se podem ou não se candidatarem para os cursos gratuitos SENAC 2021. Confira logo a seguir a lista completa de regras SENAC 2021 e saiba se você está dentro dos requisitos mínimos de inscrição: A principal regra, é que os estudantes deverão ter ao menos 14 anos de idade e no máximo 22 anos completos; Caso o estudante seja menor de idade, ele deverá estar inscrito e frequentando regularmente uma escola e está ao menos no ensino fundamental II da rede pública de ensino; Já para quem concluiu o ensino médio, é preciso ter realizado esse feito dentro de escolas da rede pública; Porém, estudantes que terminaram o ensino médio como bolsistas integrais em escolas particulares também possuem o direito de inscrição; Os alunos que se declararem e baixa renda, deverão comprovar essa informação ao apresentar o contracheque dos últimos 3 meses de todas as pessoas de sua família que trabalham; Somente poderão participar quem nunca já finalizou um dos cursos gratuitos do SENAC; Quem já foi inscrito e selecionado, porém desistiu do curso, deverá esperar ao menos 2 anos de tentar concorrer a uma vaga novamente. Pronto, todos que estiverem dentro das regras apresentadas acima, poderão se inscrever nos cursos gratuitos do SENAC 2021 através de seu site na internet. Lembrando que não é um requisito obrigatório possuir uma baixa renda per capita familiar para poder se inscrever no PSG SENAC 2021. Porém, aqueles que possuírem esse detalhe, terão prioridade na hora de concorrer a uma vaga. Cursos gratuitos SENAC 2021 No início de cada ano o SENAC 2021 abre as inscrições para os seus cursos gratuitos. Além é claro para os cursos nas demais modalidades presentes na instituição. Milhares de estudantes procuram as unidades do SENAC para fazerem as suas inscrições nos cursos que desejam. Com isso, existe uma grande concorrência pelas vagas oferecidas pela instituição. Como o SENAC 2021 possui cursos de grande prestigio, é esperado que a concorrência de seus cursos seja maior em determinados cursos do que em outros. Dessa forma, confira abaixo os principais cursos do SENAC 2021: Técnico em guia de turismo; Tratamento de imagem digital para fotógrafos; Vendedor; Técnico de administração; Técnico em saúde bucal; Assistente administrativo; Técnico de logística; Gestão de salões de beleza; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em geoprocessamento; Marketing social; Operador de caixa Aproveitamento integral de alimentos; Gerência de lojas; Técnicos em design de interiores; Almoxarife; E-mail marketing; Cabeleireiro; Técnico de qualidade; Técnico em informática; Assistente de secretaria escolar; Técnico em meio ambiente; Comunicação empresarial; Técnico em recursos humanos; Técnico em massoterapia; Dentre outros demais curso. SENAC 2021 Se o curso que você deseja não se encontra listado acima, basta visitar o site central do SENAC 2021 e conferir uma lista com todos os cursos ofertados pela instituição. Clique aqui para ser redirecionado até o site. Confira logo abaixo mais informações sobre os cursos gratuitos do SENAC: Inscrições SENAC 2021 Algo muito bom em relação a inscrição nos cursos SENAC 2021, é que todo o processo de inscrição é realizado através da internet. Dessa forma, as pessoas poderão se inscrever nos cursos que desejarem se sequer terem de sair de suas casas. Com isso, basta ter um computador e acesso a internet para poder realizar a inscrição no site do SENAC 2021 que não deve demorar mais de 30 minutos para ser realizada. Confira abaixo um passo a passo de como realizar o processo de inscrição SENAC 2021: Primeiramente, é preciso acessar o site oficial do SENAC, para isso, clique aqui para ir diretamente para o site oficial; Ao entrar no site, você deverá selecionar a região do país e estados onde mora; Em seguida, vá na barra de opções do menu em clique em “Programa SENAC de Gratuidade”; Ao fazer isso, você será redirecionado para a página onde constará todos os cursos com vagas em aberto; Veja todas as opções e então escolha a que deseja se inscrever; SENAC 2021 Ao fazer esse último passo, você deverá fazer o preenchimento de um formulário de inscrição para poder se candidatar à vaga que deseja; Preencha o formulário com todas as informações que lhe foram solicitadas e por fim, envio-o. Pronto, ao fazer isso, você estará oficialmente concorrendo a uma das vagas no curso que você mesmo escolheu no SENAC 2021. Depois de cumprir esses passos, basta esperar que a equipe do SENAC avalie sua candidatura. Porém, existem alguns loais onde a inscrição online ainda não esta disponível. Desse modo, é preciso que o interessado realize todo o processo de inscrição de forma presencial, como descrito pelo site G1, confira abaixo: As inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 15 de agosto, de forma presencial, na unidade ou na entidade parceira onde o curso é oferecido. As vagas são por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. Documentos de inscrição Ao fazer todo o processo de inscrição acima detalhado, o candidato deverá ficar atento para qualquer contato da equipe do SENAC 2021. Com isso, é preciso sempre estar checando a sua caixa de e-mails e manter seu telefone próximo. Afinal, caso você seja selecionado, o SENAC 2021 irá lhe informar que será preciso ir até a unidade em que você foi aprovado e lá, entregar alguns documentos para confirmação da vaga. Confira logo abaixo a lista de documentos necessários para apresentação na unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado: RG e CPF do estudante; RG e CPF de um responsável caso o aluno seja menor de idade; Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda. Nesse caso, poderão servir como prova de renda os 3 últimos contracheques das pessoas que trabalham em sua família; Comprovante de escolaridade (apenas para quem já finalizou o ensino médio); Histórico escola (para quem ainda está cursando o ensino fundamental II ou ensino médio); Foto 3×4 do estudante. Ao entregar todos estes documentos para a secretaria da unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado, a sua vaga será confirmada. Porém, caso você perca a data de entrega, sua vaga será remanejada para outro candidato. Não deixe de comparecer na unidade para confirmação de seus dados cadastrais. E assim, confirmação do intensão de frequentar o curso em que foi aprovado. Unidades do SEANC Se ainda possui alguma dúvida de como se inscrever no SENAC 2021, confira logo abaixo a lista com mais informações de todas as unidades estaduais do SENAC. SENAC Acre; SENAC Alagoas; SENAC Amapá; SENAC Bahia; SENAC Ceará; SENAC Distrito Federal; SENAC Espírito Santo; SENAC Goiás; SENAC Maranhão; SENAC Mato Grosso; SENAC Mina Gerais; SENAC Pará; SENAC Paraíba; SENAC Paraná; SENAC Pernambuco; SENAC Piauí; SENAC Rio de Janeiro; SENAC Rio Grande do Norte; SENAC Rio Grande do Sul; SENAC Rondônia; SENAC Roraima; SENAC Santa Catarina; SENAC São Paulo; SENAC Tocantins; SENAC Amazonas; SENAC Mato Grosso do Sul; SENAC Sergipe. Avalie este artigo Avaliação média: 4.7 Total de Votos: 37 FACEBOOK ARTIGOS RELACIONADOS | VEJA TAMBÉM:::: Curso de Barbeiro SENAC 2020: Vagas, Inscrições Abertas estudar turismo no senac Curso de Turismo SENAC 2020: Vagas e Inscrições Cursos Gratuitos SENAC 2021 Cursos Gratuitos SENAC 2021: Vagas e Inscrições (SENAC PSG) SENAC Guarulhos SP 2020: Cursos Gratuitos SENAC, Vagas, INSCRIÇÕES Curso Técnico em Radiologia SENAC 2020: Cursos Gratuitos Técnico em Enfermagem SENAC 2020: Curso Gratuito, INSCRIÇÕES ADICIONAR COMENTÁRIO Texto do Seu Comentário Name* Email* Website ⋙ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Design de Sobrancelhas SENAC 2021: Inscrições e Vagas FIES 2021: Inscrições SisFies e P-Fies, Datas e Notas de Corte PROUNI 2021: Inscrições, Datas, Notas de Corte e Regras Caderno do Aluno 2021: Respostas, Gabarito e Apostilas SISU 2021: Inscrições, Datas e Notas de Corte SISU 2021 Curso de Administração SENAC 2021: Inscrições e Vagas ENEM 2021: Inscrições, Novas Datas, Edital e Provas Curso Técnico de Confeitaria SENAC 2021: Inscrições e Vagas Curso de Depilação SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Guarulhos SP 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belo Horizonte MG 2021: Cursos Grátis, Inscrições e Vagas Curso de Manicure e Pedicure SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Brasília 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Goiânia GO 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC São Luís MA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belém PA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Fortaleza CE 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Porto Alegre RS 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Curitiba PR 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas Cursos Técnicos SENAC 2021: Cursos Grátis, Vagas e Inscrições SENAC 2020 Copyright © 2021. Home Sobre Cursos SENAC 2020 Nordeste Norte Centro-Oeste Sudeste Sul
R$ 187
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
OBJETIVOS 1. Orientar o ocupante de cargo de chefia como agir com o colaborador que poderá futuramente ser o seu gerente. 2. Conhecer os fundamentos teóricos das abordagens sobre liderança e como aplicar as teorias mais modernas. 3. Minimizar a insegurança natural das chefias devido à competição nas empresas por meio do autoconhecimento, conhecimento da empresa em que trabalha e aquisição de conhecimentos e habilidades referentes à liderança; 4. Desenvolver os pré-requisitos necessários para o exercício da liderança como: Auto conhecimento; Comunicação Eficaz; Criatividade; Motivação;Otimização do Tempo e Criatividade. 5. Orientar os participantes sobre como fazer suas equipes serem mais motivadas e produtivas. CONTEÚDO I - Abordagens sobre a liderança: · Teoria dos Traços de Personalidade Teoria sobre Estilos de Liderança – comportamento do líder Teorias Situacionais ou Contingenciais. Teoria do Carisma II – O auto conhecimento como um pré-requisito para o desenvolvimento do potencial de liderança. Preço a combinar Como vai a sua capacidade de liderança? (autodiagnóstico) Como vai o seu QE? (autodiagnóstico) Você consegue controlar seus impulsos? (autodiagnóstico) A Inteligência Emocional. A qualidade começa nas pessoas! A inveja nas organizações. A resistência à frustração e a capacidade de dar e receber feedback. III – A Comunicação Eficaz e a Liderança. ·Como você costuma se comunicar? (autodiagnóstico) Como vai sua capacidade de comunicação? (autodiagnóstico ) Princípios da Comunicação, elementos, tipos, barreiras, ruídos, formas e obstáculos organizacionais a uma comunicação eficaz. A capacidade de ouvir. IV – A Motivação e o desenvolvimento do potencial de liderança. · Você tem habilidade para incentivar ou motivar pessoas? (autodiagnóstico) · Conhecimento das próprias motivações · Relação da motivação com a liderança · Ouvir os colaboradores como uma estratégia motivacional · Dinâmica das motivações V – A otimização do tempo como um pré-requisito para liderar. · Como vai sua capacidade de delegar? (autodiagnóstico) O que está subtendido na colocação: Eu não tenho tempo para a minha equipe. A delegação como economizador de tempo. Os entraves à otimização do tempo e suas origens educacionais, culturais e emocionais. Desperdiçadores do tempo, causas, inter-relacionamento, e alternativas de solução das dificuldades ou problemas provocados por eles. Agendamento ou planejamento, acompanhamento e avaliação do uso do tempo. OPERACIONALIZAÇÃO. · Preenchimento e envio da ficha de solicitação de inscrição. · Confirmação da inscrição e envio da apostila com a Unidade I dos exercícios. · Recebimento dos exercícios resolvidos, correção e envio dos mesmos corrigidos juntamente com a Unidade II dos exercícios e assim até a última Unidade. CARGA HORÁRIA ESTIMADA: a combinar PREÇO: O preço do curso a combinar.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
"Transforme seu olhar com um curso de design de sobrancelhas! Aprenda técnicas profissionais para deixar suas sobrancelhas perfeitas. Seja ainda mais bonita e confiante com um design de sobrancelhas personalizado. Faça sua inscrição agora e surpreenda-se com os resultados incríveis. Não perca mais tempo e invista em você mesma!".https://danielxy4350.wixsite.com/daniel-de-azevedo-ro/post/curso-de-design-de-sombrancelhas-ii
R$ 33
Ver produto
Nilópolis (Rio de Janeiro)
O curso Meta Educacional, oferece aulas preparatórias para Colégio Pedro II. Informações/valores em: 3026 - 1794, Av. Amaral Peixoto, 286 Grp. 903 B - Centro - Niterói ou www.metaeducacional.com.br
Ver produto
Abaíra (Bahía)
Dou aulas de Reforço Escolar à distância de Matemática e Língua inglesa para nível fundamental I e II. Não cobro a hora /aula, cobro um valor mensal de R$ 50,00, com aulas 2 vezes na semana. Tenho bacharelado em Administração e em Ciências Contábeis, curso de inglês no nível intermediário. Utilizo as plataformas: Google meet, skype e Teams.
R$ 50
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Faculdade admite Atendente Comercial em Olinda (Jardim Brasil II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento preferencial, esclarecendo dúvidas, agendando visitas, auxiliando os estudantes na escolha do curso mais adequado às suas necessidades e interesses. Realizar o processo de matrícula dos estudantes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498847
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cursos reconhecidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Instrutores capacitados e habilitados com CREA e registro no Ministério do Trabalho. Visite nosso site sem compromisso: www.valp.eng.br E-mail: fraga2007@uol.com.br Instrutores: Engenheiro Eletricista / Engenheiro de Segurança do Trabalho / Técnico de Segurança do Trabalho / Bombeiro Civil. Cursos EaD - Online: Treinamentos da NR-10 (Básico-40h/Reciclagem-20h/SEP-40h):R$ 160,00 por aluno. Acima de 03 alunos valor será de R$ 150,00 por aluno. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 140,00 por aluno. Treinamentos de Trabalho em Altura da NR-35 com carga horária de 8,0 h / 16,0 horas: R$ 130,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 110,00. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 90,00 por aluno. Treinamentos Trabalho em Espaços Confinados da NR-33 com carga horária de 16,0 horas / 40, 0 horas: R$ 160,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 140,00. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 120,00 por aluno. Treinamento Admissional de Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção conforme NR-18.28.2 com carga horária de 6,0 horas: R$ 80,00 por aluno. Treinamento da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes conforme NR-05 com carga horária de 20,0 horas. R$ 100,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 90,00 por aluno. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 80,00 por aluno. O certificado EAD (Ensino à Distância) e Presenciais possuem a mesma validade não se admitindo em hipótese alguma qualquer contestação a este respeito de acordo com o Decreto Presidencial nº 5.154 (23 de julho de 2004), Artigo 1º e Artigo 3º e também da Resolução do Conselho Nacional de Educação nº 04/99 - Artigo3º, Inciso II que discorre sobre Educação Profissional no Brasil. Contato: Engenheiro Antônio Fraga Fones Fixo 11.2834-8091 / Cel. TIM 11.98353-9017 / Cel. VIVO 11.97528-0229 / Cel. OI 11.96877-3400 / Cel. CLARO 11.99819-6854.
R$ 90
Ver produto
Minas Novas (Minas Gerais)
Cursos reconhecidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Instrutores capacitados e habilitados com CREA e registro no Ministério do Trabalho. Visite nosso site sem compromisso: www.valp.eng.br Instrutores: Engenheiro Eletricista / Engenheiro de Segurança do Trabalho / Técnico de Segurança do Trabalho / Bombeiro Civil. Cursos EaD - Online: Treinamentos da NR-10 (Básico-40h/Reciclagem-20h/SEP-40h):R$ 160,00 por aluno. Acima de 03 alunos valor será de R$ 150,00 por aluno. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 140,00 por aluno. Treinamentos de Trabalho em Altura da NR-35 com carga horária de 8,0 h / 16,0 horas: R$ 130,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 110,00. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 90,00 por aluno. Treinamentos Trabalho em Espaços Confinados da NR-33 com carga horária de 16,0 horas / 40, 0 horas: R$ 160,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 140,00. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 120,00 por aluno. Treinamento Admissional de Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção conforme NR-18.28.2 com carga horária de 6,0 horas: R$ 80,00 por aluno. Treinamento da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes conforme NR-05 com carga horária de 20,0 horas. R$ 100,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 90,00 por aluno. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 80,00 por aluno. O certificado EAD (Ensino à Distância) e Presenciais possuem a mesma validade não se admitindo em hipótese alguma qualquer contestação a este respeito de acordo com o Decreto Presidencial nº 5.154 (23 de julho de 2004), Artigo 1º e Artigo 3º e também da Resolução do Conselho Nacional de Educação nº 04/99 - Artigo3º, Inciso II que discorre sobre Educação Profissional no Brasil. Contato: Engenheiro Antônio Fraga Fones Fixo 11.2834-8091 / Cel. TIM 11.98353-9017 / Cel. VIVO 11.97528-0229 / Cel. OI 11.96877-3400 / Cel. CLARO 11.99819-6854.
R$ 90
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Cursos reconhecidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Instrutores capacitados e habilitados com CREA e registro no Ministério do Trabalho. Visite nosso site sem compromisso: www.valp.eng.br Instrutores: Engenheiro Eletricista / Engenheiro de Segurança do Trabalho / Técnico de Segurança do Trabalho / Bombeiro Civil. Cursos EaD - Online: O certificado EAD (Ensino à Distância) e Presenciais possuem a mesma validade não se admitindo em hipótese alguma qualquer contestação a este respeito de acordo com o Decreto Presidencial nº 5.154 (23 de julho de 2004), Artigo 1º e Artigo 3º e também da Resolução do Conselho Nacional de Educação nº 04/99 - Artigo3º, Inciso II que discorre sobre Educação Profissional no Brasil. Contato: Engenheiro Antônio Fraga Fones Fixo 11.2834-8091 / Cel. TIM 11.98353-9017 / Cel. VIVO 11.97528-0229 / Cel. OI 11.96877-3400 / Cel. CLARO 11.99819-6854. Treinamentos da NR-10 (Básico-40h/Reciclagem-20h/SEP-40h):R$ 160,00 por aluno. Acima de 03 alunos valor será de R$ 150,00 por aluno. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 140,00 por aluno. Treinamentos de Trabalho em Altura da NR-35 com carga horária de 8,0 h / 16,0 horas: R$ 130,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 110,00. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 90,00 por aluno. Treinamentos Trabalho em Espaços Confinados da NR-33 com carga horária de 16,0 horas / 40, 0 horas: R$ 160,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 140,00. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 120,00 por aluno. Treinamento Admissional de Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção conforme NR-18.28.2 com carga horária de 6,0 horas: R$ 80,00 por aluno. Treinamento da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes conforme NR-05 com carga horária de 20,0 horas. R$ 100,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 90,00 por aluno. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 80,00 por aluno.
R$ 90
Ver produto
Camaçari (Bahía)
Treinamentos da NR-10 (Básico-40h/Reciclagem-20h/SEP-40h):R$ 160,00 por aluno. Acima de 03 alunos valor será de R$ 150,00 por aluno. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 140,00 por aluno. Treinamentos de Trabalho em Altura da NR-35 com carga horária de 8,0 h / 16,0 horas: R$ 130,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 110,00. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 90,00 por aluno. Treinamentos Trabalho em Espaços Confinados da NR-33 com carga horária de 16,0 horas / 40, 0 horas: R$ 160,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 140,00. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 120,00 por aluno. Treinamento Admissional de Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção conforme NR-18.28.2 com carga horária de 6,0 horas: R$ 80,00 por aluno. Treinamento da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes conforme NR-05 com carga horária de 20,0 horas. R$ 100,00 por aluno. Acima de 03 alunos o valor será de R$ 90,00 por aluno. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 80,00 por aluno. O certificado EAD (Ensino à Distância) e Presenciais possuem a mesma validade não se admitindo em hipótese alguma qualquer contestação a este respeito de acordo com o Decreto Presidencial nº 5.154 (23 de julho de 2004), Artigo 1º e Artigo 3º e também da Resolução do Conselho Nacional de Educação nº 04/99 - Artigo3º, Inciso II que discorre sobre Educação Profissional no Brasil. Instrutores: Engenheiro Eletricista / Engenheiro de Segurança do Trabalho / Técnico de Segurança do Trabalho / Bombeiro Civil. Cursos EaD - Online: Contato: Engenheiro Antônio Fraga Fones Fixo 11.2834-8091 / Cel. TIM 11.98353-9017 / Cel. VIVO 11.97528-0229 / Cel. OI 11.96877-3400 / Cel. CLARO 11.99819-6854.
R$ 90
Ver produto
Brasil
Objetivos: Avaliar e reconhecer competências Profissionais Anteriormente desenvolvidas para obtenção de habilitação de nível médio com base em experiências referente ao perfil técnico da habilitação pretendida. A Leia de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - Lei Federal nº 9.394/96 Título V, Capítulo III, Art. 41 e Art. 11 da Resolução CNE/CEB nº 04/06 dispõe sobre a certificação de Competência. Parecer CEED 740/99, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação a LDB 9194/96 - Artigo 41 e 80 - Capítulo II da Educação Profissional - e os Referenciais para Educação Profissional nos cursos de Formação Inicial e Continuada e nos Cursos Técnicos de Nível Médio, aproveitando as competências adquiridas. Comprove 2 anos de Experiência na Área e AGENDE JÁ A SUA PROVA!! Títulos: Técnico em Mecânica Industrial; Técnico em Metalurgia; Técnico em Eletrotécnica; Obs: Consulte-nos valores (12) 7812 6437(WhatsApp) ID 55*85*15696 (11)9 8207 4783(Tim) (12)9 9122 0161(Claro) absoncq@gmail.com
Ver produto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
curso prioridade 10 com aulas particulares de física e matemática nossos professores são especializados nestas 2 disciplinas preparamos para o cefet,pedro II,ifrj,faetec,militares,escolas particulares telefone (21) 98029-4906
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido e acompanhado de 1 (uma) fotografia 3x4cm d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II e preferencialmente encadernados nesta ordem juntamente com o currículo l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que seja entregue em envelope lacrado e identificado na Secretaria do Curso ou enviado via Sedex, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital Leia-se: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar pelo formulário disponível em: https://forms.gle/5ViYpph5VLi4xBGKA (formulário da plataforma Google ¿ é necessário possuir uma conta no Google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio) os seguintes documentos (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para gerar os documentos, que deverão ser encaminhados em pdf, em arquivo único: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido) d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para agregar vários documentos comprobatórios em um único arquivo, uma vez que o formulário, nesse campo, permite o envio de até 10 arquivos em pdf) l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que envie à Secretaria do Curso pelo e-mail pos-grad@deq.ufmg.br, em arquivo único, em pdf, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital p) carta de apresentação identificada com nome completo e escrita pelo candidato de próprio punho e à caneta, assinada e datada, justificando o seu interesse em cursar o Mestrado Onde se lê: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao e nas dependências do Departamento de Engenharia Química, no dia 18/11/2019, a partir das 10 horas. Leia-se: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇAO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE, doravante denominado Programa) da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público as retificações devido a pandemia de Sars-Cov-2 (Covid-19) justificadas pelos documentos desta Universidade: PORTARIA Nº 1819, DE 18 DE MARÇO DE 2020, do OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2020/PRORH/UFMG, de 20 de março de 2020, OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/GAB-REI-UFMG, de 1º de abril de 2020. Onde se lê: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente à Secretaria do Programa. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Onde se lê: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, na Secretaria do prédio onde funciona o PPGEE e por e-mail. Leia-se: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, via página do Programa, após homologação do resultado. Onde se lê: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, munido de procuração simples por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente na Secretaria do Programa. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Belo Horizonte, 04 de junho de 2020. Prof. Luis Antonio Aguirre ¿ Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL SUPLEMENTAR - PARTE II LEIA-SE: 10.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO e DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14/03/2022 a 17/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO e DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 18/03/2022. Item 10.3 ONDE SE LÊ: 10.3 candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até o dia 07/03/2022 para candidatos ao Mestrado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. LEIA-SE: 10.3 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até o dia 14/03/2022 para candidatos ao Mestrado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Informações complementares poderão ser fornecidas através dos seguintes contatos: Secretaria de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas Sala 3007 B2 da Faculdade de Farmácia. Telefones (31) 3409- 6752, e-mail colposfar@farmacia.ufmg.br Belo Horizonte, 12 de janeiro de 2022. Professora Elaine Amaral Leite Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Treinamentos Cursos EaD - Ensino a Distância- Online: Para todo o Brasil. O Certificado será encaminhado em 1 dia útil após a conclusão do curso com aproveitamento mínimo de 70%. Certificado Reconhecido pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) assinado por Profissionais Qualificados e Habilitados. Assim que o cadastro for efetuado, o aluno recebe login e senha de acesso. Monitoramento Plantão de dúvidas das 09:00 as 17:00 via telefone, via e-mail, Sistema ativo 24 horas por dia. Procedimento 1) Clique em cadastre-se 2) Preencha o formulário clicando no curso de interesse. 3) Na finalização do curso o pagamento deverá ser efetuado através de depósito bancário em conta corrente. 4) Assim que matriculado o aluno ja conta com o plantão de dúvidas e todos os recursos disponíveis. 5) Após o término do curso, uma via do seu certificado será encaminhado para seu e-mail e outra via pelo SEDEX 10. Validade do Ensino à Distância (EaD) 1) o Certificado EaD ( Ensino à Distância) e Presencial possuem a mesma validade não se admitindo em hipótese alguma qualquer contestação a este respeito de acordo com o Decreto Presidencial n° 5.154 (23 de julho de 2004) Art 1° e 3° e também da Resolução do Conselho Nacional de Educação n° 04/99, Art 3°, Inciso II que discorre sobre Educação Profissional no Brasil. Contato: Antonio Fraga Fone Fixo (11) 2834-8091 / Celular TIM (11) 9 8353-9017 Celular OI (11) 96877-3400 / Celular VIVO (11) 97528-0229 Celular CLARO (11) 99819-6854.
R$ 80
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR - PARTE II Item 8.1 ONDE SE LÊ: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 07/03/2022 a 10/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 11/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. LEIA-SE: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14/03/2022 a 17/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 18/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. Item 8.2 ONDE SE LÊ: 8.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até as seguintes datas: até o dia 07/03/2022 para candidatos ao Mestrado e até 5 dias úteis após a data da divulgação do resultado final para candidatos ao Doutorado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. CONTINUA PARTE III
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO II Onde se lê: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa e na Secretaria do Programa. Leia-se: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa. Onde se lê: 3.5 - O comprovante de inscrição (que é o seu número de identificação na folha de rosto) deverá ser escrito na folha de rosto das provas, folha de questões e gabarito das Provas de Conhecimentos Gerais e Inglês. Leia-se: 3.5 - O número de identificação deverá ser preenchido no formulário eletrônico. que será divulgado até o dia 01/10/2020, na página do Programa: http://www.pgbiq.icb.ufmg.br. Onde se lê: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado, o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 23/01/2020. Leia-se: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 01/10/2020. Onde se lê: 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 23/01/2020 no mural da Secretaria e na página web do Programa. Leia-se 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 01/10/2020 na página web do Programa. Onde se lê: 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 08h às 11h45 e 13h30 às 17h. Leia-se 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até dois dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por e-mail à secretaria do Programa (pg-biq@icb.ufmg.br). Onde se lê: 3.12 - Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.1 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 13 de fevereiro de 2020 às 17h, para efetuar o registro acadêmico no curso. Leia-se 3.12 - os candidatos aprovados serão comunicados oportunamente sobre o procedimento para este item. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada, na Secretaria do Curso e no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. CONTINUA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS DE IDENTIFICAÇÃO Nome: Maiara Alexsandra de Almeida Data de Nascimento: 06/07/1995 Endereço: Castro Alves N° 456 Cidade: Ametista do Sul Telefones: (55) 9 96974512 E-mail: maiara_piovesan95@hotmail.com OBJETIVOS Procuro oportunidades de emprego onde me traga crescimento profissional e como ser humano. Visando um resultado positivo seja na área que for. Buscando sempre aprimorar conhecimentos e novas experiências para que junto ao âmbito de trabalho possamos crescer e somarmos força para o futuro promissor da empresa. Busco desafios que me façam cresce profissionalmente. Sempre disposta a aprender o novo e fazer o meu melhor. ESCOLARIDADE ? Graduação em Licenciatura Plena em Educação Física, Universidade Pitágoras Unopar. Término: 30/06/2018 CURSOS / PALESTRAS / EVENTOS ? II Seminário de Taekwondo Olímpico /40 horas ? Curso livre esporte adaptado/20horas ? Curso livre dinâmica e pratica em sala de aula /40 horas EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS ? Empresa: SUPERMERCADO CASTRO Cargo: CAIXA/REPOSITOR Principais atribuições: ATENDENTE DE CAIXA, EMBALADORA, RESPOSITORA, ENTREGADORA (CATEGORIA B). Período: 6 a 7 ANOS
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO - PARTE I Edital Suplementar de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e pessoas com Deficência - Programa de Pós-Graduação em Física O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais no uso de suas atribuições resolve RETIFICAR, em parte, o Edital Regular de Seleção 2021, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online no dia 18 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se lê: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 18 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO e MESTRADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO e MESTRADO, no período de 18 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021 para entrada no primeiro semestre, e no período de 21 de junho a 16 de julho de 2021 para entrada no segundo semestre, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: 3.8.1 b) comprovante do resultado obtido no Exame Unificado de Física, em qualquer uma das suas seis últimas edições (EUF 1-2018, EUF 2-2018, EUF 1-2019, EUF 2-2019, EUF 1-2020 e EUF 2-2020), exceto para candidatos ao Mestrado na área "Física Aplicada e Interdisciplinar" Leia-se: 3.8.1 b) comprovante do resultado obtido no Exame Unificado de Física, em qualquer uma das suas seis últimas edições (EUF 1-2018, EUF 2-2018, EUF 1-2019, EUF 2-2019, EUF 1-2020 e EUF 2-2020 para entrada no primeiro semestre, trocando EUF 1-2018 por EUF 1-2021 para entrada no segundo semestre), exceto para candidatos ao Mestrado na área "Física Aplicada e Interdisciplinar" Onde se lê: 3.8.2 a) comprovante do resultado obtido no Exame em Física Aplicada e Interdisciplinar (EFAI) edição 1/2020 ou 1/2021 Leia-se: 3.8.2 a) comprovante do resultado obtido no Exame em Física Aplicada e Interdisciplinar (EFAI), edição 1/2020 ou 1/2021 para entrada no primeiro semestre, incluindo edição 2/2021 para entrada no segundo semestre Continua - PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO - PARTE I Programa de Pós-Graduação em Física Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais no uso de suas atribuições resolve RETIFICAR, em parte, o Edital Regular de Seleção 2021, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online no dia 18 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se lê: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 18 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO e MESTRADO. Leia-se: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO e MESTRADO, no período de 18 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021 para entrada no primeiro semestre, e no período de 21 de junho a 16 de julho de 2021 para entrada no segundo semestre. Onde se lê: 3.1 b) comprovante do resultado obtido no Exame Unificado de Física, em qualquer uma das suas seis últimas edições (EUF 1-2018, EUF 2-2018, EUF 1-2019, EUF 2-2019, EUF 1-2020 e EUF 2-2020), exceto para candidatos ao Mestrado na área "Física Aplicada e Interdisciplinar" Leia-se: 3.1 b) comprovante do resultado obtido no Exame Unificado de Física, em qualquer uma das suas seis últimas edições (EUF 1-2018, EUF 2-2018, EUF 1-2019, EUF 2-2019, EUF 1-2020 e EUF 2-2020 para entrada no primeiro semestre, trocando EUF 1-2018 por EUF 1-2021 para entrada no segundo semestre), exceto para candidatos ao Mestrado na área "Física Aplicada e Interdisciplinar" Continua - PARTE II
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Esta difícil? Dificuldades com seu Trabalho de Conclusão de Curso? TESES MONOGRAFIAS TCC ARTIGOS PROJETO PIM PAPER RELATÓRIO RESENHA REFERENCIAL TEÓRICO ABNT (48) 99958-1542 (whats) 32 anos assessoria acadêmica completa ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO E PARCELAMENTO e-mail: copias_com_express@yahoo.com.br Rua Tenente Silveira, 111, Centro, Florianópolis, Parthenon Center II – subsolo loja 05
R$ 5
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Coletâneas de Vídeo Aulas Para o Ensino Fundamental II. Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. Ensino e aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela, intervindo sobre o ambiente de forma física e mental. Adquire e passa a viver valores como ética, cidadania, pluralidade cultural, cuidados com o meio ambiente e relações culturais, qualidades valorizadas e exigidas pelo mundo atual. CIENDE CURSO - Educação a Distância por Vídeo Aulas. Avenida das Lagoas N. 1.240, Sala 304/306 3º Andar, Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 96783-2593 Vivo / CEL: (21) 96571-8044 TIM. Site: www.ciendecursos.com.br - - Skype: ciendecursos 96783-2593 VIVO - Whatsapp Domingos e Feriados. 96571-8044 TIM - Whatsapp Horário Comercial. O Ensino Fundamental 2 tem a duração de 4 anos e compreende o 6º, 7º, 8º e 9º ano. As abordagens pedagógicas têm a intenção de promover aprendizagens significativas, por meio de sensibilização, da interpretação e da análise crítica, proporcionando a transposição dos conteúdos apreendidos, ao cotidiano e, consequentemente, gerando transformações. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br O Desenvolvimento Acadêmico Pessoal e Social é foco no processo educativo e se configura em componente curricular, permitindo que o Professor Titular acompanhe o desempenho dos estudantes, mediando suas relações e aprendizagens. O sistema de avaliação observa o aluno integralmente e de forma processual, percebendo suas dificuldades e sinalizando caminhos para superá-las. Nesta perspectiva, o aluno passa a ser protagonista do desenvolvimento de suas competências e habilidades, bem como corresponsável pela sua aprendizagem. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br
Grátis
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Aulas de reforço em domicílio com o melhor custo benefício. Tenho muita experiência em dar aulas em escolas públicas e particulares e curso matemática-licenciatura na UnB. No Recanto das Emas e no Riacho Fundo II é 35 reais a hora/aula. Nas demais regiões é o valor da hora/aula mais a taxa de deslocamento. A disponibilidade de horário é 8hrs até 12 hrs de segunda a sexta. Whatsapp: 61 992151798
Ver produto
Ananindeua (Pará)
I - A Assessoria Universitária conta com uma equipe de profissionais preparados e dispostos a orientá-lo e/ou assessorá-lo no universo acadêmico, com plena ORIGINALIDADE, RESPONSABILIDADE E COMPETÊNCIA. II - Nossa equipe está pronta para lhe proporcionar toda assistência em sua Graduação e Pós-graduação na elaboração de: 1) Trabalhos Acadêmicos de classe. 2) Formatação: ABNT, APA e Vancouver. 3) Slides para seminários e defesa final de curso. 4) Correções: ortográfica e dos orientadores. 5) Pré-projeto. 6) TCC 7) Artigos Científicos. 8) Dissertação. 9) Farejador de Plágio. 10) Entre outros serviços. E ainda, ANTI PLÁGIO, a fim de conferir se o seu trabalho está nos parâmetros ou limites estabelecidos pela sua Instituição de Ensino. III - Aceitamos Débito, Crédito e Pix. IV - Ligue e peça um orçamento sem compromisso! V - Contato: (91) 98745 7805 (Whatsapp Business). VI - Horário: Segunda a Sábado (08:00 às 19:00 h). VII - E-mail: assessoriauniver@outlook.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Concertina, Cerca Perfurante, Cerca Cortante, Concertinas, Preço da Cerca, Cerca em Divinópolis, controle para portão em Divinópolis, venda e instalação de concertina em Divinópolis, Cerca em Divinópolis, Cerca em Divinópolis, Cerca em divinopolis, Cerca em Itatiaiuçu, Thiago Master Divinópolis, visita técnica em Divinópolis, Cerca Elétrica, Thiago Cerca, Cerca Preço bom, Concertina barata, Cerca elétrica em Divinópolis, fita concertina em Divinópolis, cerca espetante Divinópolis, Cerca elétrica em Divinópolis, Cerca elétrica em divinopolis, Cerca elétrica em Divinópolis, Thiago Master, fechadura AGL,  Thiago Divinópolis, Segurança eletrônica Divinópolis, Segurança eletrônica Divinópolis, Segurança eletrônica divinopolis, Empresa que instala Cerca Perfurante em Divinópolis,  Segurança eletrônica, Divinópolis, Segurança eletrônica MG, Portão Eletrônico em Divinópolis, monitoramento com câmeras em Divinópolis, Proteção em Divinópolis, proteção em Divinópolis, proteção em divinopolis, proteção em Divinópolis, Kit Completo Portão Automático em Divinópolis, preço da cerca em Divinópolis, preço da cerca em divinopolis, preço da cerca em Divinópolis, cerca de arame em Divinópolis, preço da cerca em Divinópolis, muro em Divinópolis, muro em Divinópolis, muro em divinopolis, muro em Divinópolis, Empresa de Segurança Eletrônica em Divinópolis mg, itauna, Divinópolis, Divinópolis, divinopolis, comércio em Divinópolis, Preço Divinópolis, Empresa Divinópolis, Segurança Divinópolis, Eletrônica Divinópolis, Muro Divinópolis, Arame Divinópolis Câmera de segurança em Divinópolis, Câmera em Divinópolis, Alarme em Divinópolis, Câmeras Divinópolis, TV por assinatura em Divinópolis, Antena Parabólica em Divinópolis, cerca espriral em Divinópolis, Monitoramento em Divinópolis, Câmera Divinópolis, Sensores Divinópolis, sensor de presença Divinópolis, cerca monitorada em Divinópolis mg, concertina instalada em Divinópolis, instalo concertinas Divinópolis,  Portão Automático Divinópolis, fábrica de concertinas, fábrica de concertinas Divinópolis, fábrica de concertinas Divinópolis, vendas de camêras, INTELBRAS, TEC VOZ, JFL, PARADOX, tecldos, sirenes, sensor, alarmes, GEOVISION. monitoramento 24 horas de alarmes e câmeras, Porteiro Eletrônico em Divinópolis, fábrica de concertinas divinopolis, fábrica de concertinas Divinópolis, fábrica de concertinas mg, empresa de segurança eletrônica em Divinópolis, Melhor empresa de Divinópolis, Melhor empresa de Divinópolis, informática em Divinópolis, prevenir roubo em Divinópolis, Cerca cortante Pará de Minas, Concertina divinopolis, concertina Divinópolis, Concertina Pará de Minas, Concertina Divinópolis, Concertina Itatiaiuçu, Mc Garcia, PPA, Rossi, Peccinin, Garen, Central Facilyt, DZ Rio, DZ predial, DZ home, Jet Flex, DZ Condominium, DESLIZANTES, VELOTI COMBAT, manutençao preventiva em Divinópolis VELOTI II, Tempo de abertura, VELOTI 1/2 HP, Perimetral,Segurança Sat, Sat antenas, Sat segurança eletrônicaDZ ATTO, DZ NANO, DZ3, DZ4, DZI, RCG, Cremalheira, Roldana, Aste, arame Divinópolis, DESLIZANTE LIGHT 500R, Fim de curso Divinópolis, Placa de motor Divinópolis, Thiago Divinópolis, Tiago Divinópolis, Motor Divinópolis, Proteção Divinópolis, Cerca Divinópolis, Fábrica Concertina, Fábrica concertina Divinópolis, fábrica concetina Divinópolis, preço Divinópolis, Eletrônico Divinópolis, portão automático Divinópolis, Serpentina Divinópolis, Arame Divinópolis, Muro Divinópolis, CFTV Divinópolis, Sistema de Segurança em Divinópolis, Qual o melhor preço de Divinópolis, Onde encontro em Divinópolis, interfone em Divinópolis, Alarme em Divinópolis, câmera em Divinópolis, CFTV Divinópolis, oi Tv Divinópolis, Internet Divinópolis, telefone Divinópolis, Melhor em Divinópolis, comprar em Divinópolis, P20, aço cortante,instalar cerca Divinópolis,preço cerca Divinópolis, vídeo porteiro Divinópolis, inox Divinópolis, portão eletrônico Divinópolis mg, lança protetora em Divinópolis mg,lança protetora para muro em Divinópolis, cerca para muro concertina Divinópolis, Empresas de Divinópolis, facebook Divinópolis, grampo para concertina em Divinópolis, Grampos Divinópolis, Tela de proteção em Divinópolis-MG
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.