Curso legislacao
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Curso de máquinas pesadas MTC MAQUI TREINAMENTOS E CONSULTARIA ATENDEMOS TODO TERRITÓRIO NACIONAL!!! Curso de máquinas pesadas e leves, Para quem quer se diferenciar no mercado! Venha ser um operador de máquinas pesadas e leves Temos diversos cursos: - Escavadeira Hidráulica - Retroescavadeira - Pá Carregadeira - Caminhão Munck/Guindauto - Guindaste - Motoniveladora Patrol - Mini Carregadeira (bobcat) - Empilhadeira - Plataforma elevatória - Elevador de obras - Betoneira Ludos e cursos conforme a legislação vigente do MTE NR 05 CIPA NR 10 SEGURANÇA EM ELETRICIDADE NR 23 BRIGADA VOLUNTÁRIA NR 33 ESPAÇO CONFINADO NR 35 TRABALHO EM ALTURA E MUITO MAIS! Contatos: (61) 3967-3340 / 3033-3336 (61) 8280-1010 TIM (61) 9310-6464 CLARO (61) 9935-1414 VIVO (61) 8638-2525 OI Brasília DF
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Curso de Operação de DRONES Curso Básico - 20 horas de treinamento No modo básico você vai aprender o universo dos drones e os conceitos como: ANAC e DECEA: Legislação sobre o uso de drones no Brasil Diferença, modelos e cuidados ao manusear um drone Visão geral de sustentação e estabilidade Fuselagem, Hélice, Motor e Asas Pilotagem e muito mais... Visão de Investimento - Mercado de Trabalho hoje: Pessoas ligadas publicidade para cobertura de festas, casamentos ou reportagens; Levantamentos Topográficos; Inspeção Termográfica; Verificações e detalhamentos da área de geoprocessamentos, torres elétricas, pontes/viadutos e energia renovaríeis (paíneis elétricos e parques eólicos). Obs: Consulte-nos valores (12) 7812 6437(WhatsApp) ID 55*85*15696 (11)9 8207 4783(Tim) (12)9 9122 0161(Claro) absoncq@gmail.com
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rso de Auxiliar Veterinário ministrado por Médica Veterinária. Se você gosta de animais e quer entrar nesse ramo extremamente delicioso? Público Alvo: O curso se destina a pessoas que trabalham ou desejam ingressar no segmento pet, especialmente pet shops, clínicas e hospitais veterinários. Além de alunos que tenham interesse em conhecer melhor o universo animal antes de optar ou não pela faculdade de Medicina Veterinária. O curso aborda noções básicas para que o auxiliar possa ser uma ferramenta chave na rotina do Médico Veterinário. O auxiliar irá aprender termos usados na clínica médica, noções de biossegurança e legislação, principais doenças, como auxiliar em procedimentos básicos, rotina médica, de internação, rotina cirúrgica, organização de enfermaria, cuidados com animais internados, conhecimento de raças, universo canino, felino, questões éticas e muito mais. Metodologia: O conteúdo será disponibilizado em apostila, slides e vídeo-aulas. *Dependendo da região e formação de turma, poderão ser ministradas aulas presenciais mediante agendamento prévio . O curso será acompanhado por um professor-tutor Médico Veterinário, responsável pelo desenvolvimento do conteúdo e por solucionar dúvidas dos alunos. Todos os alunos terão acesso a um material-roteiro dos temas que serão abordados e todo o conteúdo programático (disponibilizados em mais de 20 capítulos), além de caderno de exercícios. Ao final do curso será requerida uma avaliação como forma de avaliação final para entrega do certificado. Contexto Geral: O gosto pelos animais fez surgir várias ocupações no setor pet, que é atualmente um dos que mais crescem no Brasil e em todo o mundo. São profissões como banhista, tosador, ajudante geral, adestrador, passeador de cães, pet sitter e outras. O auxiliar veterinário é uma modalidade de qualificação profissional, reconhecida pela Classificação Brasileira de Ocupações, do Ministério do Trabalho e Emprego - CBO 5193-05 e a orientação para o trabalho deste programa por intimamente direcionado aos cuidados com a vida requer que o público alvo possua ensino fundamental e idade mínima de 16 anos. *Mas antes de iniciarmos os estudos é importante que você entenda, a profissão de auxiliar veterinário tem como função apenas ser assistente do Veterinário, como o próprio nome já diz. Ou seja, você não pode desempenhar sozinho nenhuma função que seja exclusiva dele, você como auxiliar fica limitado apenas a ajudar em procedimentos gerais. Após conclusão do curso você estará apto e muito mais confiante para auxiliar o Veterinário e se tornar o braço direito dentro do ambiente hospitalar ou clínicas e pet shops. O investimento será de: Matrícula: Grátis Valor do curso: R$890,00 Através de plataforma e-learning, com pagamento através de Pay Pal (plataforma segura) *Apenas lembrando que, se você tiver interesse em realizar este curso, ainda não foram definidas as datas de início e se o mesmo haverá na forma presencial na cidade de Londrina/PR ou se será apenas no formato EAD (online). Porém, em qualquer dos formatos, o aluno terá o conteúdo disponibilizado da mesma maneira e o conteúdo será passado sem perda de efetividade. Se houver interesse real em ficar sabendo do início do curso e abertura da matrícula, responda este e-mail com nome, endereço e telefone. Maiores informações: Larissa.st@outlook.com Espero vê-lo em breve no curso!
R$ 890
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Recife (Pernambuco)
?Atenção? leia até o final. -CURSO ATENDENTE DE FARMÁCIA- Para você que quer da início ao mercado de trabalho ou quanto para pessoas que buscam por uma nova oportunidade de emprego com salários de até R$ 2.544,00 ou até mais. ?CONTEÚDO? Assistência, Primeiros Socorros, Legislação Farmacêutica, Casos do dia a dia, Farmacologia, Formas Farmacêuticas, Organização e Funcionamento da Farmácia, Aplicação de Injetáveis, Ética na Dispensa dos Medicamentos, Tipos de Medicamentos, Verificação de Pressão, Informações na Bula, Receituários, Fitoterápicos... Curso 100% online. Carga horária de 20 horas. Certificado de conclusão.? Não acabou por aqui não, você irá receber mais 1 bônus. -CURSO GESTÃO PESSOAL E LIDERANÇA- Focado na atualização de conhecimento, crescimento e desenvolvimento da gestão pessoal e de sua liderança para aperfeiçoamento e criação de novos horizontes na área. Curso 100% online. Carga horária de 20 horas. Certificado de conclusão. Leve 2 e pague 1. Não paga mensalidade. Valor único. Últimas vagas com o curso bônus. ?Por apenas R$ 47.00. Sem mensalidades. (Últimas vagas) Quer saber mais? É só chamar nesse WhatsApp: 81994197459
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Com esta pandemia aumentou muito o DESEMPREGO mas no mesmo ritmo aumentou muito à procura por cursos PROFISSIONALIZANTES ONLINE. Carga Horária: Cada curso com 20 horas, Com as aulas online + estudo com as apostilas... CONTEÚDO DOS CURSO DE FARMÁCIA Assistência, Farmacêutica, Primeiros Socorros, Legislação Farmacêutica, Casos do dia a dia - O INESPERADO DE CADA DIA, Farmacologia, Formas Farmacêuticas Organização e Funcionamento da Farmácia, Aplicação de Injetáveis, Ética na Dispensa dos Medicamentos, Tipos de Medicamentos, Verificação de Pressão, Informações na Bula, receituários, Fitoterápicos.
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Brasil
Língua Brasileira de Sinais - Esta coletânea de Vídeo aulas de Libras, atende a necessidade de promover o processo de inclusão por meio da comunicação entre pessoas ouvintes e pessoas surdas. A Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) é utilizada por deficientes auditivos para a comunicação entre eles e entre surdos e ouvintes. Para melhor nos inteirarmos dessa realidade é interessante que essa linguagem se faça conhecer, e que haja uma procura por ela com o interesse de aprendê-la. CIENDE CURSO - Educação a Distância por Vídeo Aulas. Avenida das Lagoas N. 1.240, Sala 304/306 3º Andar, Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 96783-2593 Vivo / CEL: (21) 96571-8044 TIM. Site: www.ciendecursos.com.br - - Skype: ciendecursos 96783-2593 VIVO - Whatsapp Domingos e Feriados 96571-8044 TIM - Whatsapp Horário Comercial. Ao contrário do que imaginamos ao perceber a existência desse tipo de linguagem, a LIBRAS não é apenas uma medida paliativa para se estabelecer algum tipo de comunicação com os deficientes auditivos, mas é uma língua natural como qualquer outra, com estruturas sintáticas, semânticas, morfológicas, etc. A diferença básica é que ela também utiliza a imagem para expressar-se. Para se aprender LIBRAS deve-se, portanto, passar por um processo de aprendizagem de uma nova língua, tal qual fazemos quando nos propomos a aprender francês, inglês. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br A legislação brasileira, conforme o Decreto nº 5.626, de dezembro de 2005, regulamenta a Lei nº 10.436, de 24 de abril de 2002, que dispõe sobre a Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, e o art. 18 da Lei nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000, reconhece a Libras como língua e considera-se pessoa surda aquela que, por ter perda auditiva, compreende e interage com o mundo por meio de experiências visuais, manifestando sua cultura principalmente pelo uso da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br
R$ 22.765.470
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
*Conteúdo curso de conserto de Celular* ? Aprenda Fazer Manutenção de Celulares começando do Zero!! * Certificado gratuito/reconhecido Conteúdo das aulas: *Hardware e Software *Solucionando problemas de Travamento, Vírus e Falta de Espaço *Formatando um celular Android *Formatando um iPhone *Modelos Técnicos *IMEI e Verificação *Outros Problemas de Software *Restaurando o Software do iPhone *Hard Reset *Reinstalando a Firmware / ROM em aparelho Motorola *Reinstalando a Firmware / ROM em aparelho Samsung *Orientação sobre remoção de Conta Google *Touch, Display e Módulo Frontal *Três formas de abrir um aparelho *Abrindo um celular por trás *Trocando uma frontal completa (celular que abre por trás) *Trocando um conector de carga *Abrindo um celular pela frente, trocando Touch e Display *Oxidação e Desoxidação *Testando bateria com o multímetro *Carregando uma bateria usando a fonte de bancada *Ligando um celular sem bateria *Trabalhando com Ferro de Solda *Microcomponentes *Observações de legislação para serviços de assistência. ZAP 994748303 Ou acesse o link Wa.me/5521994748303
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Guarulhos (São Paulo)
Mês dos Namorados ? ? ? ? ? ? ? Casais que fizerem a inscrição para nossos cursos de pilotagem de drone, entre os dias 01 e 30/06, ganham 25% de desconto no total da inscrição. Válido para qualquer modalidade de treinamento! Quem ama voa junto! ? Drone Paulista Treinamentos Cursos: Pilotagem Básica (4h de Teoria + 4h de Prática) Prática Continuada (4h de Prática) Pilotagem Avançada (4h de Prática) Básica + Avançada (4h de Teoria + 8h de Prática) ? Instrutores atuando com drones desde 2017, ministrando treinamentos teóricos e práticos, presenciais e online; certificação internacional pela FAA. ? Você não precisa possuir um drone para participar de nosso treinamento: o aluno utiliza três modelos diferentes de aeronave (entre as mais vendidas do mundo).? ? Aulas práticas todo final-de-semana (sábados e domingos).? ? Aulas teóricas (EAD ao vivo) duas vezes por mês.? ? Garantimos uma excelente experiência prática: máximo de dois alunos por turma.? ? Material didático sempre atualizado, em formato eletrônico (origem, história, mercado, regulamentação e cadastros obrigatórios).? ? Certificado de conclusão do curso. ? ? Suporte técnico por um ano: você ainda receberá neste período novas versões de toda documentação em caso de atualização. ? ? ? Desconto para novos treinamentos. ? Abordamos todos os temas necessários e indispensáveis para um aprendizado consistente e realista. Legislação no modo EAD, prática em campo. ? ? Visite nosso site em https://dronepaulista.com.br (@drone.paulista ou fb.me/dronepaulista) e saiba mais! ? Whatsapp e Telefone: (11)99521-4846 #namorados #namoradas #namorades #namoradxs #dronetreinamento #dronesp #dronebr #droneconsciente #droneprofissional #DECEA #pilotodedrone #treinamento #cursodedrone #pilotagemdedrone #treinamentodedrone #cursodrone #cursodedrone #dronepilot #dronesaopaulo #dronebrasil #djiglobal #djibrasil #pilotodrone #eyespredator #predatorvision
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
f) Cópia da carteira de identidade;g) Cópia da Certidão de nascimento ou de casamento;h) Certidão de quitação junto à justiça eleitoral, a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, no caso de ser candidato brasileiro (não serão aceitos comprovantes individuais de votação)i) Candidatos estrangeiros deverão apresentar os documentos exigidos pela legislação específicaj) Curriculum vitae atualizado conforme exportado da Plataforma Lattes, modelo disponível na página da web http://lattes.cnpq.brk) Documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no Curriculum vitae, (conforme o Anexo 2 deste Edital), devendo cada comprovante ter a mesma sequência em que foram listados no Curriculum vitael) Projeto de pesquisa, seguindo o modelo disponível no Anexo 3 deste Editalm) Comprovante de endereço atualizadon) Candidatos autodeclarados negros, que optarem pela seleção por meio da reserva de vagas, deverão apresentar o formulário de Autodeclaração Étnico-Racial, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017, disponível no site do Curso. Onde se lê no item 3.3:Será aceito apenas 1 (um) envelope contendo toda a documentação necessária para a inscrição, e toda a documentação listada nos itens de ¿a¿ até ¿o¿ e apenas 1 (uma) inscrição por candidato. Leia- se no item 3.3:A inscrição poderá ser realizada apenas uma vez, devendo o candidato conferir os dados inseridos antes do envio. O e-mail deverá conter toda a documentação necessária para a inscrição, e toda a documentação listada nos itens de ¿a¿ até ¿n¿. Onde se lê no item 3.4:Inscrições com documentação incompleta, desorganizadas ou enviadas fora do prazo estabelecido neste Edital serão indeferidas. Nenhum documento poderá ser anexado após a efetivação da inscrição. Leia- se no item 3.4:Inscrições com documentação incompleta, desorganizadas ou enviadas fora do prazo estabelecido neste Edital serão indeferidas. Não haverá retificação da inscrição. Em caso de recebimento de mais de uma inscrição, apenas a última inscrição será considerada. Onde se lê no item 3.5:A homologação das inscrições será divulgada na Secretaria do Curso e na página web deste Curso, no dia 06 de novembro de 2019, a partir das 17h00min. Leia- se no item 3.5:A homologação das inscrições será divulgada na página web deste Curso, no dia 17 de agosto de 2020, após às 17h00min.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Leia-se 3.2:j) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado, em papel ofício branco A4, contendo: (1) Fundamentação/Relevância, (2) Objetivos/Metas, (3) Metodologia/Estratégias de Ação/Cronograma, (4) Exequibilidade, (5) Impacto Social e (6) Ineditismo e/ou Inovação, no caso de projetos de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado, conforme modelo disponível na página WEB do Programa, com uma folha de rosto com o título do projeto de pesquisa. NÃO poderá haver, ao longo do projeto, nenhuma identificação do(a) candidato(a) sob pena de desclassificação. NÃO serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do modelo disponível na página WEB do Programa k) Comprovante de residência recente l) Cópia legível da carteira de identidade (RG), no caso de candidato(a) brasileiro(a) passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro m) Cópia legível do CPF n) Cópia legível da certidão de nascimento ou de casamento o) Prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro p) Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos(as) brasileiros(as), mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro(a). NÃO serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Caso ocorra 2º turno eleitoral no município em que vota, o(a) candidato(a) deverá enviar, no prazo a ser informado pela Secretaria, a certidão de quitação eleitoral referente ao 2º turno q) O(A) candidato(a) autodeclarado(a) negro(a), que optar pela seleção por meio da reserva de vagas, deverá apresentar, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017, o formulário de Autodeclaração Étnico-racial preenchido, disponível na página Web do Programa. Onde se lê: 3.3 No ato da inscrição o candidato receberá um número de inscrição que será protocolado na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Geologia. Leia-se: 3.3 O(a) candidato(a) receberá e-mail da Secretaria do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG confirmando o recebimento da solicitação da inscrição e o protocolo com o número de inscrição no processo seletivo do Curso de Mestrado, com entrada em 2020/2º. Caso seja realizada mais de uma inscrição pelo(a) candidato(a), será considerada apenas a última inscrição recebida dentro do período de inscrição. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Prestar consultoria contábil aos diversos setores da empresa no que diz respeito a dúvidas, legislação, impostos e demais questionamentos; Profundo conhecimento em contabilidade e teorias; Experiência em contabilidade nos diversos regimes tributários; Conhecimento da área fiscal; Substituição tributária; Realizar análise, classificação, conciliação e movimentações contábeis e financeiras; Desenvolver obrigações acessórias; Saber elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas; Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades de contabilização; Acessar bibliografia, textos, Internet e demais meios com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação; Implementação de ferramentas; Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Desejável curso de Pós Graduação, Experiência comprovada na função, Habilidades: Proatividade; Organização; Atenção; Concentração; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração e benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano odontológico; Convênio com ACM; Programa de Auxílio a educação; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Vale transporte; Uniformes; Convênio com a Deatec; Interessados favor encaminhar currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Cabo Frio (Rio de Janeiro)
Apresentação de Meus Serviços Silvio Bastos - Consultoria e Pareceres Técnicos de Avaliações Imobiliárias. Atuando há mais de 20 anos no Mercado Imobiliário, com expertise no assunto, Silvio Bastos, CNAI 024.18, preza por uma Avaliação criteriosa e confiável; atendendo a todos os requisitos da Legislação Vigente e observância à NBR – 14.653 – Norma Brasileira para Avaliações de Bens. Formado em Gestão Imobiliária pela Faculdade Veiga de Almeida – Campus Cabo Frio/RJ -2004; Curso de Mediação e Conciliação – WR Educacional – março de 2019; Membro do Comitê Gestor da Construção Civil – SEBRAE – 2018; Inscrito no CNAI – Cadastro Nacional dos Avaliadores Imobiliários – COFECI/CRECI – WWW.cofeci.gov.br, no Link Institucional – Avaliadores, sob o nº 24.18; Membro da Comissão Municipal de Desenvolvimento Urbano – C.M.D.U; Consultor Imobiliário, desde 1996, formado pelo SENAC/RJ, em TTI – Técnico em Transações Imobiliárias e inscrito no Creci/RJ 1ª Região sob o nº 25.060; Pós-Graduação em Direito Imobiliário - em 2009 / 2010 - Universidade Veiga de Almeida - Campus Cabo Frio/RJ; Avaliador Imobiliário, Curso de Avaliação de Imóveis – Sindimóveis/RJ – Colégio Arnaldo Prietro; Delegado do Creci Regional Cabo Frio, período 2005 a 2019; Membro do Conselho Municipal de Turismo de Cabo Frio/RJ – COMTUR – Decreto nº 4.145 de 04 fevereiro de 2010; Avaliador Imobiliário Judicial com serviços prestados ao Tribunal Regional Federal; Avaliador Imobiliário com serviços prestados as Instituições Financeiras: Poupex, Rodobens, FHE e Outras. Oferece seus serviços profissionais de Avaliações Imobiliárias para: - Avaliações Judiciais; - Avaliações para Consórcios Imobiliários; - Assistente Técnico Judiciário; - Avaliações para Prefeitura; - Arbitramento de Locações e Arrendamentos; - Para Ações Possessórias; - Atualização de Plantas de Valores Genéricos dos Municípios; - Processos Judiciais de Desapropriação; - Partilha de Bens; - Inventários; - Revisionais de Locação; - Penhoras e Execuções de Bens; - Heranças; - Entre Outras. Para contratar: Tels (22) 98115-0403 WhatsApp E-mail: sbastos@creci.org.br Silvio Bastos + 55 (22) 9.8115-0403 sbastos@creci.org.br Corretor de imóveis creci 25.060 Avaliador Imobiliário CNAI 2418
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Maringá (Paraná)
NR 23 23.1 Todos os empregadores devem adotar medidas de prevenção de incêndios, em conformidade com a legislação estadual e as normas técnicas aplicáveis. 23.1.1 O empregador deve providenciar para todos os trabalhadores informações sobre: a) utilização dos equipamentos de combate ao incêndio; b) procedimentos para evacuação dos locais de trabalho com segurança; c) dispositivos de alarme existentes. LHM treinamentos esta ministrando o curso de NR 23 formação de brigada de incêndio, turmas 8/20/40 horas, para até 30 pessoas (NPT 017) fazemos um levantamento e orçamento sem compromisso, ligue 44 9.9996 2393 agende uma visita. estamos a mais de 10 anos no mercado salvando vidas.
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Brasil
Treinamento de operação de máquinas pesadas MTC MAQUI TREINAMENTOS E CONSULTARIA ATENDEMOS TODO TERRITÓRIO NACIONAL!!! Curso de máquinas pesadas e leves, Para quem quer se diferenciar no mercado! Venha ser um operador de máquinas pesadas e leves Temos diversos cursos: - Escavadeira Hidráulica - Retroescavadeira - Pá Carregadeira - Caminhão Munck/Guindauto - Guindaste - Motoniveladora Patrol - Mini Carregadeira (bobcat) - Empilhadeira - Plataforma elevatória - Elevador de obras - Betoneira Laudos e cursos conforme a legislação vigente do MTE NR 05 CIPA NR 10 SEGURANÇA EM ELETRICIDADE NR 23 BRIGADA VOLUNTÁRIA NR 33 ESPAÇO CONFINADO NR 35 TRABALHO EM ALTURA E MUITO MAIS! Contatos: (61) 3967-3340 / 3033-3336 (61) 8280-1010 TIM (61) 9310-6464 CLARO (61) 9935-1414 VIVO (61) 8638-2525 OI Brasília DF
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Acrelândia (Acre)
CIENDE CURSO - Educação a Distância por Vídeo Aulas. Avenida das Lagoas N. 1.240, Sala 304/306 3º Andar, Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 96783-2593 Vivo / CEL: (21) 96571-8044 TIM. Site: www.ciendecursos.com.br - - Skype: ciendecursos 96783-2593 VIVO - Whatsapp Domingos e Feriados 96571-8044 TIM - Whatsapp Horário Comercial. Ao contrário do que imaginamos ao perceber a existência desse tipo de linguagem, a LIBRAS não é apenas uma medida paliativa para se estabelecer algum tipo de comunicação com os deficientes auditivos, mas é uma língua natural como qualquer outra, com estruturas sintáticas, semânticas, morfológicas, etc. A diferença básica é que ela também utiliza a imagem para expressar-se. Para se aprender LIBRAS deve-se, portanto, passar por um processo de aprendizagem de uma nova língua, tal qual fazemos quando nos propomos a aprender francês, inglês. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br A legislação brasileira, conforme o Decreto nº 5.626, de dezembro de 2005, regulamenta a Lei nº 10.436, de 24 de abril de 2002, que dispõe sobre a Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, e o art. 18 da Lei nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000, reconhece a Libras como língua e considera-se pessoa surda aquela que, por ter perda auditiva, compreende e interage com o mundo por meio de experiências visuais, manifestando sua cultura principalmente pelo uso da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Curso técnico em Segurança do Trabalho Conhecimento de legislação/NRs Vivência em obras Disponibilidade de horários Ética, persuasão, comunicação, organização, planejamento, atenção, flexibilidade e dinamismo. Principais Atribuições: Implantar programas e normativas Inspecionar e auxiliar as equipes Elaborar relatórios, DDS e APR Identificar, controlar e mapear riscos Conferencia e validação de documentos relacionados à área Monitorar e alimentar planilhas Prestar esclarecimentos e orientações Realizar treinamentos Manusear equipamentos de medição de riscos Realizar auditorias Alimentar e monitorar EPIs Conferir todos os pedidos de EPI e EPC. Remuneração: Salário compatível com a função Seguro de Vida Cartão UtilCard Plano carreira Convênio odontológico e farmácia SESI. NOSSAS VAGAS NÂO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
FRINOX Equipamentos Industriais Ltda localizada no Distrito Industrial Flavio Baldissera, contrata aprendiz para o setor administrativo, faz curso no SENAI 2x por semana de manhã e o restante dos dias (tbm de manhã) vem para a empresa. Salário aprendiz hora conforme legislação. Idade de 14 a 24 anos. Refeitório na empresa para almoço. Por gentileza observe se a localização da empresa esta ok para seu deslocamento antes do envio do currículo. Interessados enviar currículo para: selecao@frinox.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Pacote Completo em todas as categorias* *Incluso* ? Taxa do Detran ? Taxa da Clínica (psicotécnico) ? Curso de legislação (45 horas teóricas) ? Aulas práticas (20 horas) ? Remunerada (EAR) *Formas de Pagamento*: ? À vista ?Parcelado no boleto ? Cartão de crédito em até 12x. *Documentos necessários*: ?RG ?CPF ? Comprovante de Residência Ligue para mais informações ? (92)994775758 Falar com Instrutor Wanderlan barros
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