-
loading
Só com imagem

Curso matematica


Lista mais vendidos curso matematica

Brasil (Todas cidades)
Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 7000 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! Curso completo em vídeo aulas 100% Online com Certificado reconhecido em todo território Nacional Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/I69858120R?ap=7acb Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/09/curso-de-recepcionista-profissional-100.html Outros nomes para esta profissão Assistente de Diretoria, Assistente de Secretaria, Assistente de Secretaria Escolar, Concierge, Escrevente, Hostess. O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes. Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações. Conheça o Trabalho do Recepcionista Profissional O funcionário que atua na área de recepção é responsável por atender o público interno e externo de uma organização, com a função de atender telefonemas, fazer agendamentos e ajudar os diversos setores. No dia a dia do trabalho, o recepcionista é responsável pelo atendimento presencial e o encaminhamento das solicitações, orientando visitantes, organizando documentos e transferindo ligações. A depender da área de atuação, esse profissional também é responsável pelo agendamento de visitas, consultas, hospedagem, além de realizar a recepção de clientes e fornecedores. Este profissional é, portanto, estratégico para uma organização, uma vez que ele é o primeiro contato de quem adentra o espaço. Realizar um atendimento de excelência como primeira impressão é o que faz com que o fluxo da empresa ocorra como o esperado. Mercado de Trabalho Adentrar o mercado de trabalho, especialmente em tempos de crise, nem sempre é fácil, mas, para recepcionistas, essa é uma função que costuma ser bastante favorável em todos os setores da economia. Isso acontece porque se trata se uma função essencial a qualquer negócio como lojas, hospitais, escolas, indústrias e escritórios de modo geral. Dito isso, é necessário que esses profissionais tenham: Facilidade com tecnologia Dominar a tecnologia é um requisito importante dentro da função de recepcionista. Normalmente será exigido deste profissional domínio do Word, planilhas de Excel e outros conhecimentos específicos. Quanto mais o profissional souber dominar a tecnologia, maior será seu diferencial no mercado. Habilidade de Relacionamento Em uma recepção, o profissional que está ali na linha frente precisa estar apto a receber pessoas e a atendê-las da melhor forma possível. Isso inclui tratar as pessoas com educação, com o português correto e resolvendo as suas solicitações ou encaminhando para o setor responsável. Domínio da Matemática Básica e Português Por causa das suas atribuições mais básicas, o recepcionista tem que estar atento às regras básicas de português, como pontuação, acentuação e concordância, assim como a matemática básica. Conhecimento sobre a Empresa em que atua Para o recepcionista, talvez esse seja um dos principais assuntos que ele precisa dominar: conhecimento sobre a empresa em que trabalha. Para que possa realizar suas tarefas cotidianas com excelência, o profissional deve conhecer todos os processos, cargos e diretrizes da empresa. Transmitir a cultura organizacional da empresa nos atendimentos também é muito importante, afinal, sendo a linha de frente da organização, a sua postura é a primeira impressão que fica. Plano Básico : Certificado de 40 Horas mais o Curso Completo Plano Completo : Certificado de 60 Horas mais o Curso Completo Mais Curso de Comunicação Empresarial Mais Curso Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise Mais Curso Atendimento ao Cliente Mais Curso Windows em vídeo aulas Mais Curso Word em vídeo aulas Mais Curso Excel em vídeo aulas Mais Grupo VIP Mais Suporte do Professor Onde pode trabalhar? Shoppings Hotéis Pousadas Restaurante Lanchonete Hospitais Bancos Aeroportos Por que você deve fazer o curso de Recepcionista Agora? Esta é uma das áreas que mais tem vagas para o primeiro emprego Você terá um currículo qualificado que chamara a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Em 37 aulas, você vai aprender: Áreas de Atuação no Mercado de Trabalho Funções do Recepcionista Apresentação Pessoal Atendimento ao Cliente Equipamento de Trabalho Dicas de Entrevista de Emprego Esse curso é para você se... Está em busca do primeiro emprego Não tem experiência Não fez faculdade Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Já possui alto cargo hierárquico numa empresa Pré-requisitos para esse Curso Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Este curso é para todas as idades Não precisa ter o ensino médio completo Pré-requisitos para esta Profissão Ter paciência Ser discreto Ter boa comunicação Ter autonomia Saber lidar com as pessoas Ter capacidade de resolver problemas Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor verifique o conteúdo : Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação Dicas de Estudos e Conteúdo Programático O que faz um Recepcionista Material de Apoio as Aulas Dicas Importantes Dedicação e Força de Vontade Grupo VIP de Alunos e Suporte no Plano Completo Grupo de alunos via Telegram Suporte ao aluno via Telegram e dentro da Plataforma O que você vai aprender no Curso? Recepcionista Módulo 01 Introdução Perfil do Recepcionista Planejamento Marketing Pessoal Ética Profissional - Parte 01 Ética Profissional - Parte 02 Comunicação Profissional Atividades e Tarefas da Recepção Qualidade e Atendimento ao Cliente Gestão do Tempo Como está a sua dedicação educacional e Convite Especial Recepcionista Módulo 02 Hierarquia CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente Comportamento organizacional Dicas de Entrevista Telemarketing Currículo Vitae Para O Recepcionista 5s - Os 5 Sensos da Qualidade Arquivologia Atividades do Auxiliar Administrativo Crescimento Pessoal e Profissional Continuação de seus estudos Curso Atendimento ao Cliente Com o Curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso Comunicação Empresarial O Curso tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. Guia Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo curso. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Windows 10 em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao WINDOWS 10, Noções Básicas, Versões e Novidades, Principais Programas, Configurações, Atualização e Segurança, Painel de Controle, Ferramentas e muito mais Excel em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Excel, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Word em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Microsoft Word, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Conheça o seu Professor Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o Professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Verifique o que os alunos do Portal Jovem Empreendedor estão falando dos cursos 100% Online Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Curso Online Vantagens e Desvantagens Com a correria do dia a dia, as pessoas andam sem muito tempo, o que fez a necessidade de resolver inúmeras atividades de forma online. Hoje, grande parte das tarefas do dia podem ser feitas pela internet, e isso também vale para a educação. Para estudar um curso online, tudo que um estudante precisa é de um computador, acesso a internet e um lugar confortável para poder se instalar e estudar. Vale ressaltar que é sempre muito importante buscar referências de quem já fez o Curso que está procurando e da Escola, afinal isso o ajudará para que não tenha uma experiência frustrada. Vantagens: Há muitas vantagens que devem ser levadas em consideração na hora da escolha. Entre elas estão: Flexibilidade de horário: Os cursos online podem ser feitos de acordo com a agenda do estudante, sem horário fixo para cumprimento da grade curricular. Sem deslocamento: Não precisar se deslocar fisicamente é um grande diferencial, principalmente para quem vive em cidades maiores. Assim, proporciona a você uma economia de tempo e de dinheiro, já que não terá custo com o transporte. Preço: Por não oferecer uma estrutura física ao estudante, o curso online tende a ser mais barato que o presencial. Desvantagens: Atividades sozinhas: Muitas pessoas não se adaptam ao curso online por ser uma atividade mais solitária. Geralmente todas as atividades do curso online você irá fazer sozinho. Disciplina: Por ter uma flexibilidade de horário, uma das maiores dificuldades é manter o foco e a disciplina. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o território nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Saiba mais sobre o Portal Jovem Empreendedor e Bruno Sampaio Gonçalves Diretor da Escola Para Bruno Sampaio Gonçalves, diretor da Escola Profissionalizante Portal Jovem Empreendedor, a formação profissional ajuda a reduzir as chances de uma demissão. Se a recolocação no mercado de trabalho tem tirado o sono de muitos, conseguir o primeiro emprego acaba se tornando uma tarefa, por vezes, ainda mais árdua, principalmente pela falta de experiência. "Por isso criamos o Portal Jovem Empreendedor. Nosso público-alvo são pessoas de baixa renda que precisam de uma certificação profissional e aquelas que buscam o primeiro emprego. O Portal ajuda pessoas a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho principalmente em áreas que não sofreram tanto com a crise gerada pela pandemia, como Farmácias, Mercados, entre outros setores", cita Gonçalves. Portal Jovem Empreendedor O Portal Jovem Empreendedor oferece mais de 30 Cursos Profissionalizantes nas mais diversas áreas, como Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia e Informática, que são os mais procurados no Portal. Atualmente, a escola conta com cinco mil novos alunos por mês, totalizando mais de 75 mil matrículas ativas. "Cada Curso conta com professores altamente capacitados e tem carga horária que varia de 20 a 400 horas, dependendo da área escolhida. Os alunos estudam través de uma plataforma com videoaulas e apostilas em PDF", cita o diretor. A maioria dos cursos do Portal Jovem Empreendedor são divididos em dois pacotes: Plano Básico e Plano Completo, com valores que variam de R$67 a R$197e poucos com valores diferenciados. Gonçalves complementa que os alunos não pagam mensalidade, apenas a taxa de inscrição. "Com menos de R$100 você se inscreve e pronto. Essa taxa pode ser parcelada, dando ainda mais acessibilidade aos interessados", explica. Certificação Profissional De acordo com Gonçalves, o Portal Jovem Empreendedor incentiva a profissionalização para que as pessoas tenham melhores condições de vida mesmo sem ter frequentado uma faculdade, seja pela falta de oportunidade ou por dificuldades financeiras. Para a dona de casa Luciana Leal, de 37 anos, os Cursos de Auxiliar Administrativo e Informática Empresarial, concluídos no ano passado, foram o pontapé para adquirir certificação profissional, já que ela nunca pôde frequentar uma faculdade. "Só tenho a agradecer por tudo o que o Portal Jovem Empreendedor fez por mim. Fui motivada pelos professores, que se dedicam muito aos alunos, a continuar estudando. Eles têm uma didática exemplar. Agora já faço planos para conseguir emprego e enfim entrar na faculdade com o dinheiro que eu ganhar. Conhecimento é tudo e hoje estou muito feliz", comemora. Gonçalves declara que veio de uma família humilde e sentiu necessidade de criar uma Escola Profissionalizante que atendesse pessoas de baixa renda, a fim de ajudá-las a adquirir conhecimentos específicos. "Agora o nosso sonho é ganhar reconhecimento nacional e nos tornarmos referência como Escola de Cursos Profissionalizantes, para que muitas outras pessoas tenham a chance de se posicionar melhor no mercado de trabalho", finaliza o diretor. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto

10 fotos

Brasil (Todas cidades)
Curso com Certificado Operador de Caixa Jovem Empreendedor Totalmente Online Conquiste uma vaga de emprego com o Melhor e mais Completo Curso do Mercado O Curso nº 1 para quem quer entrar no Mercado de Trabalho, esse Curso já formou mais de 7300 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Curso Profissionalizante com Certificado válido em todo o País. Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/U69857974D?ap=1e4d Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/07/curso-operador-de-caixa-online-jovem-empreendedor.html Outros nomes para esta profissão Assistente de Loja, Auxiliar de Loja, Bilheteiro, Fiscal de Caixa. O Operador de Caixa é quem registra as mercadorias em um ponto de venda e recebe o pagamento do cliente. Esse profissional registra todos os produtos comprados e informa o valor a ser pago pelo cliente, recebendo do mesmo o dinheiro. Além disso, o Operador de Caixa abre e fecha o caixa, e faz o controle financeiro e de estoque. Áreas de atuação O Operador de Caixa pode atuar em vários estabelecimentos comerciais, mas quem mais contrata são os Mercados e as Lojas de Departamentos. Ainda é possível atuar em: Aeroportos Casas de show Cinemas Instituições financeiras Bares e boates Restaurantes, lanchonetes e cafés Transportadoras Postos de pedágio Livrarias Postos de combustíveis Pré-requisitos para esta profissão Ser atento Ter paciência Ser responsável Ser proativo Ter bom raciocínio lógico Ter empatia Formação desejada Para atuar como Operador de Caixa é necessário ter somente o ensino médio completo. Porém, a qualificação com cursos técnicos pode proporcionar um crescimento maior na carreira. Em 27 aulas, você vai aprender: Áreas de Atuação no Mercado de Trabalho Funções do Operador de Caixa Apresentação Pessoal Atendimento ao Cliente Equipamento de Trabalho Dicas de Entrevista de Emprego Esse Curso é para você se... Está em busca do primeiro emprego Não tem experiência Não fez faculdade Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Esse Curso NÃO é para você se... Não quer se destacar no Mercado de Trabalho Já possui alto cargo hierárquico numa empresa Curso com Certificado Operador de Caixa Jovem Empreendedor fique por dentro : Conhecendo o Curso Operador de Caixa por dentro 27 Aulas Curso Básico Na lateral esquerda pode acompanhar o progresso do Curso e onde estão todos os Módulos e pode navegar por eles Começa pelo Módulo de Boas Vindas explicando como acessar, como funciona e o progresso . No final da aula quando terminar o vídeo marque como concluída para dar sequência as próximas . O progresso vai aumentando . Com 100% terminados vai estar disponível a frente do Certificado No final de cada aula tem o Quiz para preencher . Se não tirar uma boa nota na avaliação pode refazer Módulo 3 Importante assista até o final Módulo 4 Matemática financeira Módulo 5 aulas práticas Acesso a material em PDF no finalzinho das aulas e alguns links caso tenha alguma dúvida Nos Comentários pode entrar em contato também com o Suporte Curso Completo mais : Curso Atendimento ao Cliente Curso Comunicação Empresarial Guia Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise Windows 10 em Vídeo Aulas Excel em Vídeo Aulas Word em Vídeo Aulas BÔNUS Curso Comunicação Empresarial Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise Curso de atendimento ao Cliente O que vai aprender no Curso Operador de Caixa Jovem Empreendedor 27 Aulas do Curso Básico: Noções Gerais do Curso Áreas de Atuação no Mercado de Trabalho Funções do Operador de Caixa Apresentação Pessoal Atendimento ao Cliente Equipamento de Trabalho Recebimento Fundo de Caixa ou Fundo de Troco Matemática Financeira Taxa de Juros Simples e Compostos Juros Simples Juros Composto Porcentagem Alguns dos termos mais usados Identificando uma Nota Verdadeira Cartões de Crédito e Débito Preenchendo um cheque Cheque Cruzado Cheque Pré Datado Cheque Sem Fundo Cuidados com Cheque Boleto Bancário e Carnês Nota Promissória Cupom Fiscal Nota Fiscal Passo à Passo no Dia de trabalho Saúde no Trabalho Curso Completo Mais: Curso Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso Comunicação Empresarial O curso tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. Guia Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo curso. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Windows 10 em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao WINDOWS 10, Noções Básicas, Versões e Novidades, Principais Programas, Configurações, Atualização e Segurança, Painel de Controle, Ferramentas e muito mais Excel em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Excel, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Word em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Microsoft Word, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Adquira o plano completo e ganhe +3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o Curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Área de atuação do Profissional Operador de Caixa no Mercado de Trabalho Você pode trabalhar em Supermercados, em Farmácias, em Lojas de Conveniência nos Postos de Combustíveis. Também pode trabalhar em Lojas de Departamentos e qualquer Estabelecimento que tem uma pessoa responsável pelas operações ali do Caixa em recebimento de dinheiro e o pagamento dos produtos. Uma das funções mais importantes e de muita responsabilidade é registrar e conferir corretamente todos os produtos que o cliente for comprar. Tudo o que for passar por você deve olhar a mercadoria, conferir , ver se o preço está em ordem para receber o pagamento . Quando o cliente for pagar com cartão de crédito ou débito verifique se é o titular e quando não se tem autorização de usar . O Operador de Caixa também é responsável por fornecer ao cliente o Cupão Fiscal ou a Nota Fiscal São documentos diferentes que vai aprender aqui no Curso . É de sua responsabilidade também conferir o troco que é uma questão muito importante e de maneira alguma oferecer outras coisas no lugar do troco , como uma balinha por exemplo e se necessário pedir a aprovação do cliente . Tenha sempre troco e confira antes de entregar. Ofereça sempre as promoções e é importante porque pode aumentar as suas comissões principalmente se trabalha em Loja ou Farmácia . Manter sua área de trabalho sempre limpa e organizada Se o Estabelecimento não tiver empacotador você pode sim ajudar o cliente a colocar as compras em sacola plásticas Você sabia que mesmo sem ter um agraduação, mesmo sem ter experiência é possível conseguir seu primeiro emprego? Se você está buscando emprego mas não tem experiência e está difícil precisa de um currículo que vai lhe dar uma chance real . As Empresas valorizam as pessoas que tem um Curso de Qualificação . Existem sim vagas para quem não tem qualificação ou que não tem uma graduação . E a resposta é fazer um Curso Profissionalizante . Existe uma Profissão hoje que contrata muitas pessoas e ela é de Operador de Caixa e você sabia que pode trabalhar como Operador em Lojas , Supermercados, Farmácias, Pedágios e até mesmo em Escritórios. Pode trabalhar em qualquer Estabelecimento que precisa de uma pessoa para funcionar o Caixa. Caso queira se candidatar a essas vagas e quer ter um currículo campeão e as qualificações necessárias, precisa fazer o Curso de Operador de Caixa do Portal Jovem Empreendedor que fornece um Certificado reconhecido em todo o Brasil. O Portal Jovem Empreendedor criou o Curso Operador de Caixa 100% online que pode assistir direto aí no seu celular. As aulas são gravadas e você pode acessar no dia e no horário que lhe ficarem melhor. Após 7 dias e concluídas todas as aulas já consegue emitir seu Certificado de conclusão que tem as mesma validade de um Curso Presencial. No Curso Operador de Caixa do Portal Jovem Empreendedor vai aprender operar o caixa, vai aprender a usar as máquinas de cartão de débito e crédito, vai aprender a fazer pagamentos e recebimentos, vai aprender a preencher corretamente um cheque e uma nota promissória . São dois Planos de Curso. Básico e Completo. Curso Básico. O Curso Básico são 40 horas em 27 aulas em vídeo Curso Completo O Curso Completo são 40 horas do Básico aulas em vídeo mais três Cursos Bônus e mais: Windows 10 em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao WINDOWS 10, Noções Básicas, Versões e Novidades, Principais Programas, Configurações, Atualização e Segurança, Painel de Controle, Ferramentas e muito mais Excel em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Excel, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Word em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Microsoft Word, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Adquira o plano completo e ganhe +3 Bônus de Presente! Mais Grupo Vip no Telegram e suporte do Professor Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, a professora então, super motivadora, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza da professora. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pela professora, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. A professora explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, a professora é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto

13 fotos

Brasil
Curso de Análise de Riscos com Simulação de Monte Carlo em Excel São Paulo, 23 e 24 de março de 2017 Toda decisão envolve algum nível de incerteza, seja porque existem variáveis fora do nosso controle ou porque não podemos prever o futuro com exatidão. Mas como podemos medir as incertezas? Como podemos quantificar os riscos? A simulação de Monte Carlo é uma técnica matemática que permite quantificar os riscos e seus impactos sobre a tomada de decisão, sendo a principal ferramenta para análise de riscos em diversas atividades e indústrias, tais como mercados financeiros, bancos, seguradoras, óleo&gás, mineração, geração elétrica, engenharia, construção, aeroespacial, logística, supply chain, 6-sigma, etc. Este curso visa a apresentar de forma prática e aplicada como construir modelos de simulação de Monte Carlo em Excel para quantificar riscos e melhorar o processo de tomada de decisão. Objetivos do curso: Aprender na prática como construir modelos de simulação de Monte Carlo em Excel puro (sem VBA ou qualquer software adicional) Revisar os conceitos fundamentais de estatística necessários à correta interpretação de dados históricos e dos resultados da uma simulação de Monte Carlo Aprender como gerar relatórios e gráficos relevantes a partir dos resultados da simulação de Monte Carlo (tais como histogramas e tornados) Carga Horária: 2 dias / 16 horas Público alvo: Analistas que construam modelos para avaliação de projetos e investimentos Gestores que desejem entender como quantificar os riscos do seu negócio Profissionais que atuem nas áreas de finanças, tesouraria, escritórios de projeto, marketing e projeção de vendas, logística, supply chain, avaliação de investimentos Engenheiros, matemáticos, estatísticos, administradores, gestores de empresas Pré-requisitos: Conhecimentos básicos de Excel (construção de fórmulas e gráficos) Alguma familiaridade com fórmulas de procura do Excel (procv, proch, desloc) Conhecimentos básicos de estatística Material: Apostila Exemplos de modelos em Excel Conteúdo Programático: Introdução: incertezas, análise de riscos e simulação de Monte Carlo Conceitos fundamentais de estatística e risco (média, mais provável, desvio padrão, percentis, frequência) Dados históricos como distribuições de probabilidade (distribuições contínuas X discretas, estatísticas, histogramas, estimação de parâmetros) Análise de cenários em Excel Construindo um motor de cálculo de simulação de Monte Carlo em Excel Construindo distribuições de probabilidade em Excel: números aleatórios em Excel e distribuições comuns (uniforme, normal, triangular, Bernoulli) Criando gráficos das distribuições de saída (histogramas, correlações e gráficos de tornado) Modelando correlações entre as variáveis de entrada Convergência e número de cenários aleatórios Distribuições de probabilidade avançadas: lognomal, triangular, PERT, binomial, Poisson, bootstrap, etc… Estudos de caso Add-ins úteis de simulação de Monte Carlo em Excel Instrutor: Rafael Hartke Especialista em modelagem de riscos e avaliação de projetos para diversas indústrias. Atuação nos mercados de petróleo e de consultoria, no Brasil e nos EUA, com passagem pela Petrobras e Palisade Corporation. Já ministrou treinamentos e consultorias para empresas de diferentes portes em várias regiões do mundo. Informações Importantes: Data: 23 e 24 de março de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 9 de março de 2017 : R$ 2.250,00 (dois mil duzentos e cinquenta reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2010 ou superior. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/curso-de-analise-de-riscos-com-simulacao-de-monte-carlo-em-excel/
R$ 2.250
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Todos sabem que entender as disciplinas de língua portuguesa e matemática é regra fundamental para aqueles que desejam ser aprovados num concurso público. Por isso, a Signum preparou um curso que irá ensinar aos interessados o que é exigido dessas duas disciplinas nos concursos públicos. Para saber mais acesse www.signumcursos.com.br Signum - Cursos e Concursos Públicos Unidade São Bernardo do Campo (11) 2374-0310 Unidade Guarulhos (11) 2229-1439
R$ 0,00
Ver produto
Brasil
Livro tipo ebook, contendo todo o curso de matemática financeira, com 320 páginas, e contendo ainda 12 video aulas.
R$ 89
Ver produto
Brasil
Livro tipo ebook, contendo todas as dicas para resolver quaisquer exercícios de matemática financeira com toda a facilidade e segurança, através de metodologia moderna, eficaz, e inédita, criada pelo professor Hessel. Dispõe também de um vídeo contendo o mesmo conteúdo mas de uma forma diferenciada e divertida com a combinação virtual/musical, em que o aluno adquire maior compreensão e fixação dos conteúdos.
R$ 7
Ver produto
Brasil
Copie e cole o link no navegador ou entre em contato http://bit.ly/cursodeagentedapoliciafederal Conquiste o seu tão sonhado tabalho de Agente da Policía federal! Neste curso oferecemos diversas apostilas que te preparam de maneira espetacular para o concurso de policía federal. Este curso inclui provas de anos passados do concurso. Neste curso você ainda leva uma apostila de conhecimentos gerais, teste de atualidades, dicionarios juridico e de latim, resumos e testes de geografia, história da PF,resumo ronarquia à republica, resumo república do Brasil, teste de história, apostila de informatica, apostila de matemática, apostila e testes de português e ainda leva de brinde um curso de tecnicas de estudo. Idioma: Português (Brasil) Forma de Acesso: Arquivo Digital
R$ 59
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
O curso de Ciências Forenses tem como objetivo preparar o aluno, para atuar nas áreas periciais técnicas, visando uma clareza de atuação nos exames periciais jurídicos e policiais. Além disso, o aluno estará preparado para prestar qualquer concurso público na área, uma vez que a grade curricular contém aulas de direito, português e matemática. Para saber mais acesse www.signumcursos.com.br Signum - Cursos e Concursos Públicos Unidade São Bernardo do Campo (11) 2374-0310 Unidade Guarulhos (11) 2229-1439 www.signumcursos.com.br
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
O curso de Ciências Forenses tem como objetivo preparar o aluno, para atuar nas áreas periciais técnicas, visando uma clareza de atuação nos exames periciais jurídicos e policiais. Além disso, o aluno estará preparado para prestar qualquer concurso público na área, uma vez que a grade curricular contém aulas de direito, português e matemática. Para saber mais acesse www.signumcursos.com.br Signum - Cursos e Concursos Públicos Unidade São Bernardo do Campo (11) 2374-0310 Unidade Guarulhos (11) 2229-1439
R$ 0,00
Ver produto
Brasil
Descrição CURSO COMPLETO EM OITO AULAS. DUAS HORAS POR AULA. MATERIAL DIDATICO INCLUSO. MANHÃ TARDE OU NOITE. AULAS INDIVIDUAIS OU EM GRUPO. DESCONTO ESPECIAL PARA GRUPOS. (forme sua turma e confira os descontos) HORA-AULA..........................R$ 25,00 *PRÉ-CÁLCULO *LIMITES *DERIVADAS *INTEGRAIS MÉTODO RÁPIDO PRÁTICO E FÁCIL. PROFESSOR CARLOS BRITO(UFPE) (licenciatura plena em matematica pela ufpe) (81) 8508-5793
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Livro explicativo sobre matemática básica Não inclui Não acompanha video aula
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Coleção completa e original, em formato digital de alta qualidade, composta por 24 volumes que cobrem todos os tópicos do ensino médio. Material ideal para quem deseja se preparar de forma autodidata para o ENEM e outros vestibulares. O envio é feito de forma gratuita e imediata por email. Satisfação garantida!
R$ 99
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aulas voltadas para a prova do concurso da Policia Militar do Estado de São Paulo, seguindo rigorosamente o edital sem enrolação de uma forma direta e simples, com resolução das provas passadas e um trabalho continuo de aprendizagem focada na prova exclusiva da banca que ira aplicar o concurso. Para saber mais copie e cole o lik em sua barra de liks do seu navegador https://go.hotmart.com/J34134533G
R$ 160
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Esta apostila opera como um guia explicativo de como resolver quaisquer exercícios de Matemática Financeira. Para tanto é utilizado uma metodologia moderna, prática, simples, eficaz, e inédita, que oferece ao aluno as condições necessárias para que o mesmo, resolva quaisquer exercícios de juros, taxas de juros, descontos, e amortização, com toda a segurança e facilidade, e no intuito de oferecer ao aluno, maior compreensão e fixação desta metodologia. Este produto é constituído de 35 páginas com dimensões A4, com espiral, e com capas de plástico duras, sendo transparente na frente e preta atrás. Foi criado e editado exclusivamente pelo professor George Hessel. Sobre o autor O professor George Hessel é graduado em Engenharia Civil pela UFRGS, pós-graduado em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário Mauá, pós-graduado em Gestão em Finanças Empresariais pela Faculdade Educacional da Lapa, com curso técnico em Transações Imobiliárias pelo IFRGS, especialização em Matemática Financeira pelo IPED, e também com capacitação e formação para Educação à Distância pelo Instituto EADVIRTUAL, tendo ainda especialização em digitação de trabalhos matemáticos. Há vinte anos até hoje, exerce a profissão de professor de Matemática Financeira e Análise de Investimentos para cursos médio, técnico e superior, oferecendo ainda assessoria aos alunos de Administração de Empresas, Engenharias, e Gestão em Finanças, sobre várias disciplinas inerentes à área de Finanças. É autor e editor de vários livros, apostilas, e ebooks, todos relacionados à matemática comercial, matemática financeira, e análise de investimentos.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Esta apostila contém as soluções de todas as questões de matemática dos concursos do Banrisul realizados em 2005 e 2010, num total de 51 páginas, contendo um total de 40 questões, através de uma metodologia de ensino prática, eficaz, moderna, e inédita, onde o candidato estará apto para realização dos próximos concursos. Este produto contém 51 páginas com dimensões A4, com espiral, e com capas de plástico duras, sendo transparente na frente e preta atrás. Foi criado e editado exclusivamente pelo professor George Hessel. Sobre o autor O professor George Hessel é graduado em Engenharia Civil pela UFRGS, pós-graduado em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário Mauá, pós-graduado em Gestão em Finanças Empresariais pela Faculdade Educacional da Lapa, com curso técnico em Transações Imobiliárias pelo IFRGS, especialização em Matemática Financeira pelo IPED, e também com capacitação e formação para Educação à Distância pelo Instituto EADVIRTUAL, tendo ainda especialização em digitação de trabalhos matemáticos. Há vinte anos até hoje, exerce a profissão de professor de Matemática Financeira e Análise de Investimentos para cursos médio, técnico e superior, oferecendo ainda assessoria aos alunos de Administração de Empresas, Engenharias, e Gestão em Finanças, sobre várias disciplinas inerentes à área de Finanças. É autor e editor de vários livros, apostilas, e ebooks, todos relacionados à matemática comercial, matemática financeira, e análise d
Ver produto
Indaiatuba (São Paulo)
Sou estudante do curso de licenciatura em física pela Universidade de Campinas (Unicamp). Ofereço aulas de física e matemática como reforço escolar para o ensino médio. O aluno passara a compreender os tópicos passados na escola com maior profundidade, a logica na hora de resolver os exercícios é estimulada. Ideal para alunos que desejam disputar concursos e vestibulares. (Aulas presenciais (30$) ou Online (20$)).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sou formada em Engenharia Civil pelo Centro Universitário da FEI e atualmente curso Ciências - Licenciatura com habilitação em Matemática pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Fui professora voluntária no cursinho popular pré-vestibular da Rede Emancipa, bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) - Capes e atualmente sou bolsista de Iniciação Científica do CNPq. Desde o ensino médio sempre auxiliei amigos e pessoas próximas com dificuldade na área de exatas e há três anos comecei a dar aulas particulares. Tenho experiência com alunos de ensino fundamental/médio e superior e todos que tiveram aulas comigo obtiveram êxito e atingiram os objetivos traçados. O conteúdo e ritmo das aulas é definido pelo aluno de acordo com as suas necessidades e dificuldades. As aulas são individuais ou em pequenos grupos e podemos combinar um local que seja de fácil acesso a ambos ou em domicílio. Entre em contato para maiores informações! nathguedes@gmail.com ou pelo Whatsapp!
Ver produto
Guará (Distrito Federal)
Se tem dificuldades com exatas venha entender como o conteúdo é fácil e consiga sua aprovação com uma orientação de estudos técnica baseada em neurociência e neurolinguística. Profissional com mais de 15 anos de experiência com concursos e vestibulares para medicina. Modalidade a domicilio ou em curso próprio no guará. Ambiente ventilado com as devidas precauções contra contaminações. Whatsapp: 61 995405393
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Curso preparatório abre vagas para professores das áreas de: * MATEMÁTICA * FÍSICA * GEOGRAFIA Interessados(as) entrar em contato com a coordenação. Tel. (85) 9 9613-5542
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Cursos de Gestão Financeira em Curitiba, Curso de Gestão Financeira Online, Curso de Gestão Fiscal em Curitiba, Curso de Gestão Fiscal Online, Curso Analista Financeiro Curitiba, Curso Analista Financeiro Online, Curso Analista Fiscal em Curitiba, Curso Analista Fiscal Online, Curso Analista de Recursos Humanos Curitiba, Curso Analista de Recursos Humanos Online, Curso Analista Contábil Curitiba, Curso Analista Contábil Online, Curso Analista Tributário Curitiba, Curso Analista Tributário Online, Curso Assistente Fiscal Curitiba, Curso Assistente Fiscal Online, Curso Assistente Tributário Curitiba, Curso Assistente Tributário Online, Curso Esocial Curitiba, Curso Esocial Online, Curso Lucro Real Curitiba, Curso Lucro Real Online, Curso PIS e COFINS Curitiba, Curso PIS e COFINS Online, Curso de Faturamento Curitiba, Curso de Faturamento Online, Curso de Emissão de notas fiscais Curitiba, Curso de Emissão de notas fiscais Online, Curso de Análise de Crédito Curitiba, Curso de Análise de Crédito Online, Curso de Matemática Financeira Curitiba, Curso de Matemática Financeira Online, Curso de Cobrança Curitiba, Curso de Cobrança Online, Curso de Gestão de Custos Curitiba, Curso de Gestão de custos Online, Curso de Formação do Preço de Venda Curitiba, Curso de Formação do Preço de Venda Online, Curso de Gestão Tributária Curitiba, Curso de Gestão Tributária Online, Cursos Gestão Contábil, Cursos de Gestão Financeira, Cursos de Gestão Fiscal, Cursos de Gestão Tributária, Cursos de Gestão de Pessoas, Cursos e Treinamentos Empresariais em Curitiba https://doriacursos.com.br - (41) 4141-0915 ou WhatsApp: 41 99252-2119
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Esta apostila contém todos os conteúdos de FÍSICA destinado a aprendizagem no ensino médio, e tem como objetivo a preparação para o EJA e para o vestibular. Esta apostila é dividida em três partes, ou seja, na primeira parte estudaremos Mecânica e Termologia, na segunda parte estudaremos Óptica e Ondulatória, e na terceira parte estudaremos Eletromagnetismo, e Física moderna. Na Mecânica estudaremos cinemática, dinâmica, estática, e hidrostática. Na Termologia estudaremos termometria, calorimetria, estudo dos gases, termodinâmica, e dilatação. Na Óptica estudaremos fundamentos, reflexão da luz, e refração da luz. Na Ondulatória estudaremos ondas e acústica. No Eletromagnetismo estudaremos eletrostática, eletrodinâmica, campo magnético, indução magnética, e força magnética, e na Física moderna estudaremos física quântica e relatividade. Cada parte corresponde a cada ano do ensino médio. Este produto contém 114 páginas com dimensões A4, com espiral, e com capas de plástico duras, sendo transparente na frente e preta atrás. Foi criado e editado exclusivamente pelo professor George Hessel. Sobre o autor O professor George Hessel é graduado em Engenharia Civil pela UFRGS, pós-graduado em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário Mauá, pós-graduado em Gestão em Finanças Empresariais pela Faculdade Educacional da Lapa, com curso técnico em Transações Imobiliárias pelo IFRGS, especialização em Matemática Financeira pelo IPED, e também com capacitação e formação para Educação à Distância pelo Instituto EADVIRTUAL, tendo ainda especialização em digitação de trabalhos matemáticos. Há vinte anos até hoje, exerce a profissão de professor de Matemática Financeira e Análise de Investimentos para cursos médio, técnico e superior, oferecendo ainda assessoria aos alunos de Administração de Empresas, Engenharias, e Gestão em Finanças, sobre várias disc
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
O objetivo deste curso é ajudar o estudante a superar as dificuldades encontradas numa determinada disciplina. Dessa forma, oferece aos interessados aulas de reforço escolar para os níveis fundamental, médio e superior das disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa, redação, matemática, física, química, história, geografia, biologia, informática e direito. Disponibilizamos nossas aulas em diversos dias e horários, o que acaba tornando o curso flexível, sendo que as aulas podem ocorrer individualmente ou em grupo. Para saber mais acesse www.signumcursos.com.br Signum - Cursos e Concursos Públicos Unidade São Bernardo do Campo (11) 2374-0310 Unidade Guarulhos (11) 2229-1439 www.signumcursos.com.br
R$ 50
Ver produto
Brasil
Gestão Estratégica da Tesouraria São Paulo, 20 de Julho de 2017 Objetivos Demonstrar o destino de cada centavo que entra e sai do Caixa da empresa Discutir sobre o papel da Tesouraria para agregar valor às empresas Como se dá a geração de lucro e de Caixa Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão do Capital de Giro Elaborar o Fluxo de Caixa envolvendo as demais áreas da empresa. Público-Alvo: Gerentes, Supervisores e demais profissionais de área financeira interessados em conhecer o ambiente das finanças. Programa: O que é finanças como ferramenta de otimização de recursos Funções, papel, objetivo, visão e principais atividades da adm. financeira As atividades desenvolvidas e funcionamento da Tesouraria O que é o Sistema de Fluxo de Caixa As características e finalidades do fluxo de caixa O valor de mercado das empresas – o método do Fluxo de caixa descontado A importância do Capital de Giro Qual o Prazo médio de pagamento e recebimento? Qual é o Prazo médio de renovação de estoques? Ciclo operacional e ciclo financeiro A necessidade do Capital de Giro O conceito de Saldo de Tesouraria A diferença entre Lucro e Caixa Como elaborar o Fluxo de Caixa diário e mensal A importância do Fluxo de caixa realizado e direto O Fluxo de caixa livre e a distribuição de lucros As aplicações das sobras de caixa Os fatores do déficit de caixa O que é o EBITDA Operações correntes para captação e aplicação de recursos Por que fazer “hedge” das operações? O custo do dinheiro e o EVA Instrutor: Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. Carga Horária – 8 horas Informações Importantes: Data: 20 de Julho de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Espaço Franklyn Covey – Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini – São Paulo, SP Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 06 de Julho de 2017 : R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-estrategica-da-tesouraria/
R$ 1.190
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá sou aluna de contabilidade e tenho conhecimento amplo em Matemática, por isso ofereço aulas particulares/ajuda ou reforço. 1 hora de aula: 35 reais 2 horas de aula: 60 reais Totalmente ONLINE Para contabilidade ofereço ajuda para iniciantes no curso de contabilidade e administração 1 hora de aula: 35 2 horas de aula: 60 Para as aulas de Inglês: Tenho curso de inglês de 5 anos e um diploma TOEFL, além de um amplo conhecimento da língua. 1 hora de aula: 30 reais 2 horas de aula: 50 reias Não inclui Atendimento presencial
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.