Curso muse cc
Lista mais vendidos curso muse cc
Jaboticabal (São Paulo)
# vendo moto cg 160 cc 2018 # # semi nova. # moto para pessoas exigentes. # único dono. # qulomeragem 130.244. # aceito troca por carro moto. # aceito proposta a vista. # divido em até 12 vezes no cartao. # watzap 16 98147-44-24 Ficha técnica Motor: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Chassis: Diamond Frame Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu dianteiro: 80/100 -18 Pneu traseiro: 100/80 -18 Dimensões: 2032 (comprimento) x 739 mm (largura) x 1087 mm (altura) Distância entre-eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso seco: 117 kg Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros Óleo do motor: 1,2 litro Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W
R$ 11.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Oportunidade para pessoas Exigentes e de Bom gosto !!! Consultor De Venda: Iago Cardoso (44) 9 9965-4886 Tim Observação:Carro com garantia motor e câmbio por 3 meses ou 5 mil Km Yamara Yzf cc 321 R3 - 2021 Acessórios e Opcionais Tipo: 4 tempos, DOHC, Refrigeração líquida, 8 válvulas, 2 cilindros Cilindrada real: 320,6 Diâmetro x curso: 68.0 X 44.1 mm Taxa de compressão: 11,2:1 Potência máxima: 42,01 cv (10.750 rpm) Torque máximo: 3.02 kgf.m / 9.000 rpm Sistema de lubrificação: Cárter Úmido Embreagem: Multi-disco, Úmida Alimentação: Injeção Eletrônica Câmbio: 6 velocidades Transmissão primária / secundária: Engrenagens / Corrente Combustível: Gasolina Bateria: 12V 6Ah Sistema de ignição: TCI Sistema de partida: Elétrica Combustível Gasolina Valor, apenas r$ 30.900,00 Venha conferir essa e muitas outras OFERTAS. APROVAMOS SEU CREDITO POR TELEFONE OU E-MAIL, Consulte nossas condições. (Anúncio sujeito a erros de digitação. Observar)
Ver produto
Recife (Pernambuco)
ROYAL ENFIELD 2021 HIMALAYAN 411CC SNOW WHITE *PRONTA ENTREGA!!!!! Monocilindro, Resfriado a ar, 4 Tempos, SOHC Cilindrada:411cc Diâmetro x Curso:78mm x 86mm Índice de Compressão:9.5:1 Potência Máxima:24.5 BHP(18.02 KW) @ 6500 RPM Torque Máximo:32 Nm @ 4000-4500 RPM Sistema de Ignição:Ignição Eletrônica Digital Embreagem: Multidiscos banhados a óleo Câmbio:5 marchas * TANQUE CHEIO *ENTRADA DE 20% + 48X (1.12%AM) 1 PARA 60 DIAS *2 ANOS DE GARANTIA DE FABRICA Financiamento Consórcio Cartão de crédito Recebemos sua moto como entrada VALOR:R$ 19,990,00 * CONTATO: PEDRO PONCIANO (81)99883 0881 WhatsApp *Consulte nossas simulações e regulamento em uma de nossas concessionarias ROYAL ENFIELD ROYAL ENFIELD Telefone: (81) 3048 2244 Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1776 - 4 - Imbiribeira @royalenfieldrecife
R$ 19.999
Ver produto
Tubarão (Santa Catarina)
A nova NMAX Connected 160 ABS, vem equipada com controle de tração, que associado aos freios ABS nas duas rodas, proporciona melhor controle da pilotagem em pisos de baixa aderência. A suspensão traseira traz dois níveis de ajuste manual para escolher a posição mais adequada, suave ou firme. Já os novos pneus Pirelli Diablo Scooter, têm longa durabilidade e excelente aderência. Com 160 cc e 15,4 cv de potência, a NMAX segue com tecnologias exclusivas na categoria, como o cilindro em DiASil, que melhora a eficiência do motor, e o comando de válvulas variável (VVA), que garante maior desempenho e menor consumo de combustível. Além do sistema Stop & Start, que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, reduzindo o consumo de combustível e emissão de poluentes. A nova smart scooter da Yamaha, traz conectividade Bluetooth com o aplicativo Yamaha Motorcycle Connect, o Yamaha Connect. Com ele é possível gerenciar indicadores de utilização e performance, programar manutenções, comparar o modo de pilotagem mais eficiente, identificar o último local onde o veículo foi estacionado, além de poder marcar e compartilhar nas redes sociais as rotas mais interessantes que experimentou. O painel segue 100% digital e agora indica quando você recebe chamada ou mensagem e monitora a bateria do seu celular. É a sua NMAX te conectando ao uso econômico, às ruas e aos seus amigos. A NMAX Connected tem Sistema Smart Key que permite ligar a moto por aproximação. O assento é anatômico e espaçoso e quando associado ao amplo espaço de apoio para os pés, oferece conforto e ergonomia. O garupa vai gostar do assento duplo traseiro, ligeiramente mais elevado em relação ao condutor, para melhor acomodação das pernas e maior visibilidade. Conta com espaço sob o assento para guardar capacete full e pertences, além de dois porta-objetos dianteiros de fácil acesso, tendo o da esquerda, tomada 12v e o da direita tampa de proteção. A autonomia é garantida pelo tanque de 7,1 litros. Esportividade e sofisticação da família MAX Series, a NMAX Connected tem presença imponente, marcada pelo conjunto óptico com faróis de LED, que garante maior amplitude de iluminação, e lanternas bipartidas também de LED. A carenagem é perfeita para proteger as pernas. Já seu acabamento traz refino em cada detalhe e suas cores reforçam a elegância da smart scooter da Yamaha. Diante de tantas qualidades e atrativos, escolher a nova NMAX Connected 160 ABS como a próxima scooter é fácil. Difícil mesmo é decidir qual dentre as quatros opções de cores levar para casa. São elas: azul metálico (Navy Blue), vermelho (Solar Red), verde fosco (Matt Green) e a cor especial cinza fosco (Matt Gray). Tipo SOHC, 4 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida Potência Máxima 15,4 cv (8.000 rpm) Torque 1,4 kgf.m (6.500 rpm) Cilindros 1 Cilindrada 155 cc Diâmetro X curso 58,0 x 58,7 mm Taxa de compressão 11,6:1 Alimentação Injeção eletrônica Tipo de combustível Gasolina Suspensão dianteira Garfo teléscopico Suspensão traseira Motor-balança Curso da suspensão dianteira 100 mm (suspensão) / 100 mm (roda) Curso da suspensão traseira 86 mm (suspensão) / 86 mm (roda) Sistema de transmissão Automático CVT Transmissão final Engrenagens Embreagem Sapata Centrífuga Seca Sistema de freios ABS nas duas rodas Freio dianteiro Disco hidráulico com sistema anti bloqueio Ø do freio dianteiro 230 (Ø externo) Freio traseiro Disco hidráulico com sistema anti bloqueio Ø do freio traseiro 230 (Ø externo) Altura do assento 765 mm Tipo de chassi Underbone Capacidade do tanque (reserva) 7,1 L (1,7L) Peso Líquido 131 kg Altura mínima do solo 125 mm Comprimento x Largura x Altura 1935 x 740 x 1160 mm Pneu traseiro 130/70 - 13M/C 63P INOUE RUBBER CO., LTD. Distância entre eixos 1340 mm Pneu dianteiro 110/70 - 13M/C 48P INOUE RUBBER CO., LTD.
R$ 23.590
Ver produto
Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
Ver produto
Lagoa da Prata (Minas Gerais)
A XRE 300 tem um estilo próprio. Ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade. Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto. A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem. Um painel totalmente digital e completo. Prático e moderno A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 Pneu Traseiro: 120/80 - 1
R$ 13.900
Ver produto
Ilha Solteira (São Paulo)
DESIGN TAMPA DO TANQUE A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno. FREIOS ABS A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. SUSPENSÕES A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/
R$ 13.900
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
XTZ CROSSER S 150 ABS CONFIÁVEL MOTOR YAMAHA 150 CC A Crosser 150 S é a escolha perfeita para quem procura uma motocicleta resistente para o dia a dia no asfalto ou na terra. O motor durável e econômico, conta com a tecnologia Blueflex, para você escolher entre gasolina, etanol ou ambos, o que for mais econômico. ÚNICA DA CATEGORIA COM ABS DE SÉRIE Mais tranquilidade para você. A Crosser 150 S possui sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira nas frenagens bruscas ou em baixa aderência como dias de chuva, garantindo maior controle e segurança na pilotagem. AVENTURA COM CONFORTO Com assento amplo em dois níveis e guidão com ajuste de altura, a Crosser 150 S tem a posição ideal de pilotagem para você. Sua suspensão dianteira de longo curso e a exclusiva suspensão traseira com link, proporcionam ótimo conforto e absorção de impactos, para você pilotar por horas, sem se cansar. VISUAL ROBUSTO E MODERNO Inspirada nos SUVs, a Crosser 150 S encara qualquer desafio. Com paralama dianteiro baixo, as linhas e grafismos - combinados ao motor na exclusiva cor preta, dão ao conjunto um visual robusto e moderno para você encarar o dia a dia. FICHA TÉCNICA: Tipo SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar Potência (gasolina) 12,2 cv (7.500 rpm) Potência (etanol) 12,4 cv (7.500 rpm) Torque (gasolina) 1,3 kgf.m (6.000 rpm) Torque (etanol) 1,3 kgf.m (6.000 rpm) Cilindros 1 Cilindrada 149 cc Diâmetro X curso 57,3 mm X 57,9 mm Taxa de compressão 9,6: 1 Alimentação Injeção Eletrônica Tipo de combustível Gasolina/Etanol Aproveite essa oportunidade e explore novos caminhos! Temos uma condição especial de financiamento! * Financiamento a partir de zero de entrada. * Financiamento em até 48x. * Entrada parcelada no cartão de crédito em até 10x s/ juros. * Taxas especiais de financiamento. * Análise de crédito rápida e s/ burocracia. * Maior estoque de Brasília. * Número 1 em vendas. Quer saber mais? conte comigo! Leonardo Matos Consultor de vendas Tecar Yamaha 512 Norte WhatsApp - (61) 99411 1022
R$ 15.599
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. Tanque: Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem: A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas: Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo. Novos freios CBS: A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto. Motor: A CG 160 Titan tem novidade até no motor. Agora com 162cc, ela permite mais desempenho e agilidade para o dia a dia na cidade. Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi:Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/1000 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18
R$ 8.300
Ver produto
Campinas (São Paulo)
DESIGN MODERNO A PCX apresenta um design moderno, arrojado e cheio de estilo, acabamento de alta qualidade, presença onde estiver. FREIO ABS O modelo PCX DLX possue o sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens abruptas. Isso significa mais segurança, equilíbrio e controle para o motociclista durante a pilotagem. TECNOLOGIA IDLING STOP A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado. A PCX é inovadora até quando se trata de praticidade. Com a tecnologia Smart Key, você pode ligar a moto sem tirar a chave do bolso. A PCX é conectada. Por isso, no porta-luvas da moto há uma tomada 12 V para carregar seu celular. Especificações MOTOR Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido Cilindrada: 149,3 cc Potência Máxima: 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm Torque Máximo: 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm Relação de Compressão: 10,6:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina SISTEMA ELÉTRICO Ignição: Eletrônica Bateria: 12V – 5 Ah Farol: LED CAPACIDADE Tanque de Combustível: 8 Litros Óleo do Motor: 0,9 Litro DIMENSÔES Comprimento x Largura x tura: 1923 x 745 x 1107 mm Distância entre eixos: 1313 mm Distância mínima do solo: 137 mm Altura do assento: 764 mmPeso Seco: 126 kg CHASSI Tipo: Berço duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 220mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm Pneu Dianteiro: 100/80 – 14M/C 48P Pneu Traseiro: 120/70-14M/C 61P
R$ 10.300
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Novo Painel Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo.Vem com velocímetro,hodômetro total e parcial,marcador do nível de combustível, conta-giros,relógio e luzes espia. Tanque A CG 160 Titan, uma moto incrível em todos os seus ângulos.Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem A CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo para moto. SEGURANÇA Novos freios CBS A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira,garantindo maior segurança ao piloto. TECNOLOGIA Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: EletrônicaBaÇO Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Tra
R$ 8.300
Ver produto
Sertãozinho-SP (São Paulo)
BANCO COM NOVO DESIGN:Com uma textura exclusiva e agora também na cor vermelha, o novo assento da Pop 110i está ainda mais confortável, moderno e estiloso. TANQUE:A Pop tem um tanque resistente com capacidade de 4,2 litros para você ir mais longe. PAINEL:O design do painel da Pop também faz bonito. Com luzes indicadoras, é fácil e simples visualizar a reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PMG-FI. FREIOS CBS:Garantindo mais segurança ao piloto, o sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira. SUSPENSÃO:Acelere na segurança e no conforto com a Pop 110i. A suspensão da moto oferece mais estabilidade em diferentes tipos de pavimentos. INJEÇÃO ELETRÔNICA:Com baixo custo de manutenção, a injeção eletrônica da Pop 110i garante o máximo rendimento com menor consumo de combustível. CÂMBIO 4 MARCHAS:Na Pop você aproveita melhor a cidade. Com ela, você tem a sua disposição um câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos. Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 109,1 cc Potência Máxima: 7,9 cv a 7.250 rpm Torque Máximo: 0,90 kgf.m a 5.000 rpm Transmissão: 4 velocidades Sistema de Partida: Pedal Diâmetro x Curso: 50,0 x 55,6 mm Relação de Compressão: 9,3:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35 W Capacidade Tanque de Combustível: 4,2 litros Óleo do Motor: 1,0 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1843 x 745 x 1033 mm Distância entre eixos: 1234 mm Distância mínima do solo: 136 mm Altura do assento: 749 mm Peso Seco: 87 kg Chassi Tipo: Monobloco Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 83 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Pneu Dianteiro: 60/100
R$ 5.100
Ver produto
Monte Alegre do Sul (São Paulo)
Whatsapp: 199 7172-5159. Antônio Carlos NOVO PAINEL CARENAGEM RODAS NOVOS FREIOS CBS Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18 Whatsapp: 199 7172-5159. Antônio Carlos
R$ 830.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Café Racer com monoposto removível, 900 cc 55cv,tomada USB, ABS, Injeção, controle de tração, em ótimo estado de conservação. Moto vai bem na cidade ou na estrada. Arrefecimento por líquido, 8 válvulas, Diâmetro X Curso: 84,6 / 80, escapamento 2 x 2, Cambio 5 velocidades, Pneu dianteiro 100/90-18, pneu traseiro 150/70-R17, Susp, dianteira: KYB, garfos de 41 mm, curso de 120 mm; Susp traseira KYB, amortecedores duplos com pré-carga ajustável, curso da roda traseira de 120 mm; Peso seco 200kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tipo 4 tempos, SOHC, refrigeração líquida, 4 válvulas Quantidade de cilindros 1 cilindro Cilindrada real 659,7 cc Diâmetro x curso 100 x 84 mm Taxa de compressão 10:1 Potência máxima 48 cv a 6.000 rpm Torque máximo 5,95 kgf.m a 5.250 RPM Sistema de lubrificação Cárter seco Alimentação Injeção Eletrônica Embreagem Multi-disco, úmida Câmbio 5 velocidades Sistema de ignição TCI Sistema de partida Elétrica Transmissão primária Engrenagens Transmissão secundária Corrente Combustível Gasolina Bateria 12 V x 8 Ah Tipo do Chassi Diamante Suspensão dianteira / curso Garfo telescópico / 225 mm Suspensão traseira / curso Balança traseira tipo Monocross / 200 mm Trail 107 mm Freio dianteiro Disco hidráulico de 298 mm de diâmetro Freio traseiro Disco hidráulico de 245 mm de diâmetro Pneu dianteiro METZELER 90/90-21 M/C 54 S Pneu traseiro METZELER 130/80-17 M/C 65 S Comprimento x Largura x Altura 2.240 X 845 X 1.230 mm Distância entre eixos 1.505 mm Altura do Assento 865 mm Raio mínimo de giro 2.400 m Altura mínima do solo 210 mm Peso Líquido (ordem de marcha) 181 kg Capacidade do óleo do motor 2,9 litros Capacidade do tanque de combustível 15 litros (5 litros reserva) MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES PELO WHATSAPP (47) 3349 0110 Valores e informações deste anuncio SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
Ver produto
-
Próximo →