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Curso rotinas


Lista mais vendidos curso rotinas

Brasil (Todas as cidades)
- Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? - Uma das áreas que SEMPRE tem vagasTODAS as empresas precisam desse profissional - Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise, Como funciona... - Curso de Auxiliar Administrativo? O curso é 100% Online. - Você pode assistir as aulas no seu celular, tablet ou computador. - VOCÊ VAI APRENDER:- Rotinas Administrativas- Serviços Bancários - Principais Setores de uma Empresa Atendimento ao Cliente - Controle de Fluxo de Caixa- Dicas de Entrevista de Emprego - Principais Documentos utilizados em uma empresa- Aplicação da Ferramenta 5S - Comunicação Empresarial- Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise e muito mais... - O CERTIFICADO é reconhecido e válido em todo o território nacional. - Certificado de até 210h incluso. >>>>> Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/CursoAxiliarADM - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
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Indaiatuba (São Paulo)
Nossos cursos são direcionados ao auxilio e orientação de Gestantes e Papais com filhos de 0 a 6 anos. Abordamos assuntos relacionados aos desenvolvimento infantil, estimulações por idade, métodos de intervenções adequadas, rotinas de alimentação sono, limites, etc. O curso é ministrado pela psicóloga infantil Roselaine Viana. O valor de R$ 160,00 é por casal e está incluído o material didático. PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
R$ 160
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Mauá (São Paulo)
Folha de Pagamento, rotinas mensais e anuais, admissão, demissão, conceitos fundamentais, procedimentos periódicos, procedimentos excepcionais, E_Social, guias DARF PREVIDENCIÁRIO, FGTS etc.
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Hotelaria, Secretariado, Gestão Empresarial, Secretariado Executivo, Gestão de RH. Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 (Horário: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00) Valor da bolsa R$: 800,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Ajuda de custo R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nos processos administrativos/financeiros do setor, bem como lançamento e emissão de notas fiscais, controle de estoque, rotinas de RH, contas a pagar e contas a receber, e-mails e ligações; Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Sistemas de Informação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação. Fase: 5ª à 9ª Local: Belvedere - Chapecó Carga horária: 30 (Horário: 11h45 ás 15h00 e das 15h15 ás 18h00) Valor da bolsa R$: 2.194,52 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00; Vale Alimentação de R$13,64 por dia trabalhado; Atividades: - Auxiliar nas funções de programação de sistemas; - Auxiliar no desenvolvimento de relatórios relacionados ao desenvolvimento de sistemas; - Auxiliar no suporte de rotinas da área de desenvolvimentos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
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Brasil
Se você já conhece o Excel e quer se aperfeiçoar na ferramenta, deixando-a mais eficiente, automatizando planilhas e inclusive gravando Macros, o Excel Avançado é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos básicos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações básicas, AutoSoma, formatação, vínculos, gráficos, porcentagem, fixar endereços, condicionais simples, cálculos entre planilhas, proteção de planilhas, etc, visando tirar dúvidas, dar muitas dicas, ensinar atalhos e tornar os conhecimentos da turma mais homogêneos. Após isso, serão feitos diversos exercícios explorando estruturas condicionais e lógicas utilizando: função SE, função SE aninhada, função SE com E e OU, função MEDIASE(S), SOMASE(S), CONTSE(S), etc, inclusive formatação condicional. Estruturas condicionais e lógicas são fórmulas que permitem que o Excel tome diferentes caminhos dependendo das condições apresentadas na sua planilha - sem dúvida, o primeiro passo para criar planilhas inteligentes. Neste curso de Excel Avançado, o aluno também aprende a trabalhar com Bancos de Dados em suas planilhas e a utilizar diversas funções para gerenciar grandes volumes de informações: Classificação de Dados, Filtros, Filtros Avançados, SubTotais, função BDCONTAR, BDMAX, BDMEDIA, BDMIN, BDSOMA, BDEXTRAIR, BDCONTARA, etc. Ainda nesse capítulo são feitos diversos exercícios sobre Tabelas Dinâmicas (Pivot Table), Gráficos Dinâmicos, Tabelas Dinâmicas com campos calculados, Tabelas Dinâmicas com segmentação de dados, etc. Na parte de análise de dados também são feitos interessantes exercícios com a ferramenta Atingir Meta e com o Solver. Completando os assuntos são explorados funções de pesquisa e referência (PROCV, PROCH, etc), funções de Data e Hora (AGORA, HOJE, DIA, MÊS, ANO, HORA, DIATRABALHOTOTAL, etc), funções de texto (TEXTO, CONCATENAR, ESQUERDA, DIREITA, MAIÚSCULA, MINÚSCULA, PRI.MAIÚSCULA, ARRUMAR, etc), funções matemáticas (ARRED, ARREDONDAR.PARA.CIMA, INT, etc), além de funções para controle de erros (ÉERROS, SEERRO, etc) e muitas outras que são utilizadas durante os diversos exercícios do curso, como por exemplo as funções PGTO, VF, ÍNDICE, CORRESP, etc. Além disso neste curso de Excel Avançado é a criação de MACROS (com referência Absoluta e Relativa), com isso criaremos rotinas que automatizam trabalhos repetitivos dentro de uma planilha. ​
R$ 900
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades desenvolvidas: rotinas de contas a pagar, fundo fixo, controle de despesas fixas, contratos e permutas, rotinas de recepção e manutenção predial e veículos. Formação em administração, economia ou ciências contábeis (em curso ou concluído). Ter alguma experiência com a área administrativa e rotinas de contas a pagar. Excel básico a intermediário. Contato: selecaosc2018@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR FISCAL Chapecó SC Escritório de contabilidade; Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos Fiscal, Orientação técnica à clientes, Emissão de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido, Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras, Parcelamentos, Consulta à órgãos oficiais, entre outras; Requisitos: Experiência em rotinas setor Fiscal em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, imoveis) – transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Ajustável conforme perfil profissional) Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Fazenda Rio Grande (Paraná)
Cargo: SOLDADOR Salario: 10,87 hr Benefícios da Vaga: Vale Transporte (4 por dia) + Vale Alimentação de R$ 527,50 + Refeição no Local Local: Bairro Eucalipto - Fazenda Rio Grande Descrição: - EXECUTAR SERVIÇOS RELATIVOS À SOLDA MIG, MAG; - OPERAR LIXADEIRA QUANDO NECESSÁRIO; REALIZA LIBERAÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO E AUTOCONTROLE; - PREPARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS; MANUSEAR E MOVIMENTAR GABARITOS, DISPOSITIVOS E PEÇAS PARA SOLDA; - DECIDIR QUANTO À INTERRUPÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO; AUXILIAR NAS ROTINAS EM GERAL DO SETOR; - ZELAR PELAS FERRAMENTAS DE TRABALHO; EXECUTAR REQUISITOS BÁSICOS DA QUALIDADE; - CONHECER OS REQUISITOS DA ISO 14001 E APLICÁ-LOS EM SEU DIA A DIA; - DESEMPENHAR AS ATIVIDADES COM SEGURANÇA E UTILIZAR OBRIGATORIAMENTE OS EPI´S PERTINENTES AO SETOR. Requisitos: Ensino médio completo e Experiencia de seis meses com solda. Solda MIG / TIG -------------------------------------------------------------------------- Cargo: Operador de Logística I-A Salário: R$ 10,40 p/h Local: Bairro Eucalipto - Fazenda Rio Grande Benefícios da vaga: Vale Transporte (4 por dia) + Vale Alimentação de R$ 527,50 + Refeição no Local Descrição: - EMITIR LIBERAÇÃO DE NOTA FISCAL CONFORME PROGRAMAÇÃO DOS CLIENTES; - REGISTRAR STATUS DO PRODUTO QUANDO EM TERCEIROS (FOLLOW-UP); CONTROLAR EMBALAGENS; - SEPARAR E PREPARAR CARGA PARA ENVIO AO CLIENTE; OPERAR EMPILHADEIRAS PARA MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS; CONTAR E EMBALAR PEÇAS; ACOMPANHAR A ACURACIDADE DOS ESTOQUES; -RECEBER E CONFERIR MERCADORIAS E UTILIZAR EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÃO PARA CONFERÊNCIA E ARMAZENAMENTO; -PREPARAR RELATÓRIO DE CONTROLE DE ENTRADA DE MATERIAIS: MATÉRIA-PRIMA, MATERIAL DE LIMPEZA E EXPEDIENTE; - RECEBER E CONTAR EMBALAGENS DE CLIENTES DIVERSOS; - EXAMINAR, INSPECIONAR E REPORTAR A SUPERVISÃO QUANTO A DEFEITOS NOS MATERIAIS RECEBIDOS; -TRATAR JUNTO AO SETOR DE QUALIDADE E FORNECEDORES QUANTO A DEVOLUÇÃO DE PEÇAS NÃO CONFORMES E QUANTO A DIVERGÊNCIAS - NA QUANTIDADE RECEBIDA; EMBALAR PEÇA PARA EXPEDIÇÃO (TERCEIROS E CLIENTES); OPERAR EMPILHADEIRA QUANDO NECESSÁRIO; - AUXILIAR NAS ROTINAS EM GERAL DO SETOR; ZELAR PELAS FERRAMENTAS DE TRABALHO; EXECUTAR REQUISITOS BÁSICOS DA QUALIDADE; - CONHECER OS REQUISITOS DA ISO 14001 E APLICÁ-LOS EM SEU DIA A DIA; - DESEMPENHAR AS ATIVIDADES COM SEGURANÇA E UTILIZAR OBRIGATORIAMENTE OS EPI´S PERTINENTES AO SETOR. Requisitos: Ensino Médio e Curso Op de empilhadeira. Interessados encaminhar cv para Julyana no 41 9 95801851
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São José dos Campos (São Paulo)
Neste curso, você aprenderá como se tornar uma Personal Organizer Profissional. Você irá se especializar em trazer mais praticidade para o dia a dia de pessoas e empresas ao organizar ambientes, espaços e rotinas, deixando-os mais funcionais de acordo com as necessidades de cada cliente. NÃO PAGARÁ MATERIAL DIDÁTICO, CERTIFICADO, MENSALIDADE. Somente a Matrícula e terá acesso ao nosso Curso On-line. Receba seu certificado em 7 dias. Certificado autorizado pelo MEC e válido em todo o Brasil e emitido em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Você pode assistir as aulas pelo Celular, Tablet ou Computador. Estude no conforto da sua casa sem se preocupar com trânsito ou que roupa vestir (rsrsrs). Estude no seu ritmo, onde e quando quiser. QUALIDADE 100% GARANTIDA Carga Horária: 100 horas Para mais informações chamar no CHAT!
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Brasil
Jairo do Nascimento de Amorim 23 Anos - Solteiro - Campinas/sp Pró-ativo, Dinâmico, Comunicativo, Responsável e Organizado. Capacidade de Liderança e habilidade com pessoas. Disponível para atuar como free lancer em diversas atividades, Office Boy, eventos (pré, durante e pós evento), Vendas, negociações e outras ocasiões, desde que sem vinculo empregatício. Disponibilidade de horário, para viagens e pousar. Condução Própria Curso de Direito e nas áreas Administração e rotinas de escritório, informática, culinária. Realizei um treinamento de assertividade. Trabalho como consultor independente, realizando apresentações de projetos, treinamentos, vendas e negociações. Atuo realizando diligências de processos nos fóruns. Representações comerciais. Atuei em eventos como voluntário, fazendo recepção, organização, separação de turmas e apresentação do espaço físico bem das atividades desenvolvidas em cada setor. Também atuei como voluntário em eventos da igreja que frequentava. Valores a negociar, dependendo das condições de trabalho. jairo.amorim.spc@gmail.com (19) 98746-8695
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO: Executar o desenvolvimento de sistemas informatizados adequando-os às necessidades das áreas visando racionalizar ou automatizar processos e rotinas de trabalho. FORMAÇÃO DESEJÁVEL: Curso superior em (Análise de Sistemas, Ciências da Computação) Experiência: 1 a 3 anos COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: -Agilidade de raciocínio -Capacidade de aprendizagem -Criatividade e inovação -Iniciativa -Planejamento e controle -Proatividade -Relacionamento interpessoal -Utilização do raciocínio lógico Enviar currículo para: capitalhumano@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES Analisar e interpretar as informações do projeto Executar o processo produtivo dos equipamentos Verificar os materiais a serem utilizados Cortar chapas de metal Montar e testar os equipamentos Realizar serviços de solda Executar serviços de lixamento e polimento de peças Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Desejável: Curso de Mecânico Industrial e metrologia A partir de 25 anos Experiência acima de 02 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Leitura e interpretação de desenho técnico Prática de solta TIG e desejável solda MIG Utilizar ferramentas como Lixadeira, Policorte, Serra, Plasma Oxicorte Leitura e Interpretação de desenhos técnicos Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade BENEFÍCIOS Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11480 e das 13:0 às 17:30 Salário: À Combinar Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: J.A. Equipamentos Industriais CARGO: Operador de Máquinas ATIVIDADES Corte e dobra de chaparia Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Desejável: Curso de Mecânico Industrial e metrologia; operador de máquinas A partir de 25 anos Experiência acima de 02 anos, em dobradeira CNC CONHECIMENTOS E HABILIDADES Leitura e interpretação de desenho técnico Conhecimento em inox Conhecimento em materiais pertinentes ao cargo Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Iniciativa Agilidade INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:00; BENEFÍCIOS Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
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Curitiba (Paraná)
Recepcionista de Consultório Médico Quantidade de vagas: 1 Local de trabalho: Batel - Curitiba - PR., Descrição das atividades: Recepcionar pacientes para consulta médica, rotinas administrativas, preenchimento de guias, Atendimento Telefônico. Requisitos: Obrigatório 2º Grau Completo + Curso de Informática com Comprovação + Experiência com atendimento ao público com preferência na área de saúde Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 07:30 as 18:15 horas Remuneração: Salário R$ 1500,00 + Vale Alimentação de R$ 555,00 + Vale Transporte E-mail para envio dos currículos: vaga112021@gmail.com
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Santos (São Paulo)
Procuramos por profissionais orientados a resultados, habituados a trabalhar em equipe, que sejam versáteis, organizados, proativo e com uma VIBE SUPER POSITIVA! Que tenham foco em vendas e habilidades de comunicação. Atividades Responsável pela reposição com base na validade (FIFO), limpeza e ordenação da loja. Receber e separar mercadorias, otimizar e organizar o estoque e propiciar um atendimento ao cliente com excelência. ? Reposição: garantir que as prateleiras estejam reposta; ? Rotinas: produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Facultar feedback ao gerente da loja, sobre necessidades de produtos que os clientes pedem, novas marcas e tendências, além de monitorar a concorrência; Manter a ordem e a limpeza do seu local de trabalho; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 ? Vale transporte Requisitos Será considerado diferencial: curso de técnicas de vendas, atenção ao cliente, logística e ou almoxarifado. Conhecimento e experiência em processo de vendas; Conhecimento do processo de estoque; ? Habilidades matemática básicas; ? Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança; Disponibilidade e flexibilidade de horários; Conhecimento básico de informática Entre em contato 13978175294 Whatsapp
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Goiânia (Goiás)
Experiência comprovada, execução de todas as rotinas e obrigações acessórias do departamento, para atuar em empresa do segmento de transporte no polo de Aparecida de Goiânia, preferencialmente com curso superior completo em contabilidade, preferencialmente conhecimento no sistema Alterdata. favor enviar curriculo para whatsapp 62-99221-2233
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Goiânia (Goiás)
Experiência comprovada, execução de todas as rotinas e obrigações acessórias do departamento, para atuar em empresa do segmento de escritório de contabilidade, preferencialmente com curso superior completo em contabilidade, preferencialmente conhecimento no sistema Domínio. Salário R$ 2.500,00 mais ajuda de custo R$ 400,00 favor enviar curriculo para whatsapp 62-99221-2233
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Chapecó (Santa Catarina)
Excelente oportunidade de trabalho Requisitos: Curso técnico ou graduação concluído ou em andamento em: administração, ciências contábeis, processos gerenciais ou áreas afins. Experiência em cobrança, fluxo de caixa, rotinas administrativas, Liberação e analise de credito e cadastro de cliente. Benefícios: vale alimentação Plano de saúde unimed lanche saudável plano de carreira convénios com instituições de ensino; Trabalho de segunda a sexta feira. Interessados enviar currículo email: rh@rzrezzadori.com.br ou watts. (49) 9 8836-0805
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Técnico de Manutenção ????Atividades Atender as solicitações de manutenção corretiva ou preventiva nos equipamentos dos setores da empresa. Atuar no apoio às linhas de produção dando suporte aos operadores e verificando o check list das máquinas e equipamentos. Rotinas de manutenção preventivas; Acompanhar e orientar serviços terceirizados de manutenção elétrica, mecânica e civil nas fábricas; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Curso técnico em Eletromecânica, eletrotécnica ou áreas afins; Conhecimento em instalações elétricas. Programação de inversor de frequência; Manutenção em painéis elétricos. ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar atividades de controles; - Rotinas administrativas na empresa; - Retorno de e-mails; - Atendimento aos setores em funcionamento; - Digitação e organização de documentos. Requisitos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Disponibilidade para trabalhar no horário de trabalho 13:50 às 23:37; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escola de Cursos Profissionalizantes admite Atendente em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento virtual por WhatsApp, Instagram, e-mail e outras plataformas. Venda passiva e ativa de infoproduto (curso digital). Rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494589
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para APONTADOR DE PRODUÇÃO Descrição: Executa com êxito o controle das etapas do processo produtivo, executa com êxito o apontamento do processo produtivo bem como os desvios do mesmo, realiza os inventários. Apoia os demais integrantes da equipe nas rotinas e soluções de problemas no processo produtivo e cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso de qualidade, logística e/ou produção industrial, Experiencia na atuação em processo de produção. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Apontador de Produção" ou através do whatsapp (49) 99973-0534
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Brasil (Todas as cidades)
Assistente Depto Contábil Vaga escritório de contabilidade, necessário formação técnica, superior ou em curso. Profissional com boa redação e comunicação, ótima capacidade para trabalho em equipe, ótima relação interpessoal, bem-humorado, Educado, Responsável e disponível. Conhecimentos específicos do setor contábil: Classificação, conciliação, fechamento e análise de Balancetes, Balanços e DRE; Obrigações acessórias, como Sped Contábil ECD e ECF; DIRF; DEFIS e demais rotinas contábeis.; Salário R$ 3.500,00 + VT + Alimentação na empresa. Favor enviar Currículo para: [email protected] (31)3508-0700
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