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Belém-AL (Alagoas)
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Brasil (Todas as cidades)
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São Paulo (São Paulo)
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Abatiá (Paraná)
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Pinhais (Paraná)
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Betim (Minas Gerais)
?Procuro pessoas que estejam em busca de se profissionalizar no mercado de trabalho. *Curso PROFISSIONAL COMPLETO 10x1*? 1?0? Cursos em 1? ?Você irá aprender 5 profissões que não tem crise e sempre possuem muitas vagas: ?Auxiliar Administrativo ?Atendente ?Auxiliar de Farmácia ?Operador de Caixa ?Operador de Telemarketing Além disso, o aluno ganha 5 cursos de brindes ? ? Windows 10 ? Inteligência Emocional ? Comunicação Eficaz ? Atendimento ao Cliente ? Como Conseguir um Emprego *Pagando apenas taxa de inscrição* ? *Certificado reconhecido em todo território brasileiro* ?
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Aracaju (Sergipe)
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Inhuma (Piauí)
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Brasilia (Distrito Federal)
Curso com professor com mais de 20 anos de experiência em diversas instituições de ensino, empresas e órgãos. Sólida experiência com cursos de TI nas áreas de banco de dados, lógica de programação, redes de computadores, suporte, desenvolvimento web, sistemas operacionais Windows e Linux. Faça um orçamento conosco, responderemos tão logo possível. O curso é melhor que imagina e mais barato que você pensa. Poderá ser presencial ou online (ao vivo). Fechamos pacotes com empresas. Sugestão do conteúdo programático: Excel Básico (8h ou mais) Conceitos de Seletor, seleção, alça de preenchimento, Funções lógicas Criar Sequencias Regras de fórmulas (mostrar um exemplo da função SOMA) Uso do ponto e virgula e dois pontos Inserir Função Autosoma Funções: Mínimo, máximo, media, med, modo, int, arred, truncar, raiz, hoje, agora, cont.num, contar vazio. Inserir e formatar gráficos Classificação de dados Filtro e alto filtro Função SE, PROCV Formatação condicional entre outros. Excel Avançado (8h) - Filtro avançado - tabela dinâmica Entre outros. Agende já o seu curso e não deixe para amanhã o que se pode aprender hoje! Temos outros cursos de TI! Bons estudos!
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Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
Procuro um serviço meio período manhã ou tarde, pode ser o valor de até 400 ou 500,00 ou mesmo meio salário desde que pague em dia e seja meio período, pode ser horário integral, mas o salário tem que ser integral. Abaixo o meu currículo. CURRICULO NOME:   Aparecida Luiza Campos Nogueira  -   Data de Nasc.:  02/07/1964 - 49 anos End.   :   Rua São Pedro, 165 - fundos   -  Duas Pedras  - Nova Friburgo/Rj Telefones:  (22)  9 9949-7156  e  9 8804-9198 FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo CURSOS: Técnicas de Arquivo e Iniciação ao Pré Escolar Power Point Excel Word windows Internet EXPERIÊNCIAS DE TRABALHO: BAZAR DA BIA Vendedora EDMO REPRESENTAÇÕES Secretária e Auxiliar de Escritório FRIBURGUENSE ATLÉTICO CLUBE Caixa e Recepcionista M L DE FRIBURGO FERRAGENS Secretária, Digitadora e Contas à Receber FERRAGENS HAGA  Telefonista e Recepcionista INDÚSTRIAS SINIMBÚ Auxiliar de Escritório E Contas à Receber APARECIDA LUIZA CAMPOS NOGUEIRA
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São Paulo (São Paulo)
Manutenção de Computadores , Notebooks, Netbooks, PC´s All-in-One, Sistemas Operacionais Windows, Linux, Apple, Backup e Recuperação de Dados, Redes com/sem fio e Impressoras. Confiabilidade adquirida ao longo de mais de 20 anos através de cursos, certificações, palestras. Segurança e alta qualidade, para mercado corporativo e doméstico. Praticamos os melhores preços e serviços! Atendemos no seu escritório ou domicílio! Analisar, empreender e inovar, para que nossos clientes tenham sempre as melhores soluções informatizadas, são nossos objetivos.
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Aulas Particulares de Informática para Crianças, Adultos e 3ª Idade - Consultoria para o seu dia a dia. · Aulas particulares de informática para iniciantes com dificuldade de aprender ou não têm tempo de fazer cursos longos. Também para pessoas que queiram se aprofundar ainda mais em algum assunto.Aprenda em sua casa ou escritório, podendo também ser via MSN ou através de apostilas ilustradas, utilizando seu próprio computador. (Windows, Internet, Aplicativos de escritório (Office), Word, Excel, Access, apresentações PowerPoint), etc. Você escolhe o local, a hora e a melhor forma para aprender, economizando tempo e dinheiro. · Darei suporte via telefone, para àquelas horas mais difíceis. · Poderei orientar seus filhos e netos em trabalhos e para um acesso seguro a Internet,sem que eles percebam ser por orientação de seus pais ou avós. · Aulas particulares/oficinas de Informática. · Residências ou Empresas/Escritórios · Atendimento RJ ( Zona Sul ) · Melhor preço do mercado. Atendemos também em grupo... Entre em contato e agende uma visita para conhecer tudo que podemos oferecer. Tel: 968867223 Via Internet : carinazevedo@oi.com.br Carina Azevedo Grato pela atenção e aguardo seu contato.
R$ 50
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Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
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Brasil
Curriculum vitae Apontador de obras / Almoxarife de obras Antonio Jorge de Oliveira nascimento:20/07/1962 Tel: 96738-5161 (vivo/ zap) 99087-7029 (Claro) e-mail: anjordeoli@gmail.com Rua Vitória 24 – Anil Jacarépagua Rio de Janeiro – RJ CEP: 22765-431 CURSOS Habilitação categoria “ C “ Ensino médio – colégio Gama e Sousa ( administração ) Mestre de obras – Instituto da construção – RJ – maio/2015 CIPA – CBT Labor Freguesia – RJ junho/2010 Relações humanas no trabalho - Senai - agosto/1999 Prevenção de acidentes - Ministério do exército – 2002 Usuário de Windows, Word e excell Resumo de atividades exercidas: Vasto conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos. Cotações, compra e recebimento de materiais de instalações e civis. Controle de ponto, diário de obras, medições e apropriações de produtividade, representação como preposto junto a sindicatos e ministério do trabalho . leitura e interpretação de projetos civis e de instalações, locação de gabarito e estacas tipo raiz, hélice continua e fundação direta, concretagem de blocos, vigas, pilares e lajes com concreto usinado e convencional, marcação de alvenarias, acabamentos interno e externo, espírito de liderança e organização. Experiência profissional Organização Neves Barreto ltda.- apontador de obras / encarregado de Obras – 07/2012 à 06/2015 Worship assessoria em RH ltda. – apontador de obras 03/2011 à 06/2012 EJ sub-empreiteira ltda – encarregado de obras - 04/2010 à 10/2010 Construtora Santa Cecilia ltda. - auxiliar de almoxarife – 07/2008 à 03/2009 Tetra engenharia ltda. - almoxarife de obra – 08/2006 à 02/2008 W3 engenharia ltda. – almoxarife de obra -09/2003 à 08/2004 Codenge engenharia ltda. – apontador – 06/2001 à 08/2002 Espectro engenharia ltda. – apontador de obra – 10/2000 à 04/2001 Patmos imobiliária s/a – almoxarife de obra – 03/1999 à 03/2000 Tecon tecnologia em construções Ltda. – almoxarife de obra – 01/1998 à 09/1998 RMS engenharia ltda. – almoxarife / comprador – 03/1996 à 03/1997 Eletrocentro serviços de eletricidade Ltda. - Almoxarife – 05/1995 à 10/1995 CMEL engenharia Ltda. - Almoxarife – 07/1992 à 03/1994 CMEL engenharia Ltda.- Auxiliar administrativo -01/1995 à 07/1995 Potencial comercial e técnica Ltda. - Auxiliar de almoxarifado – 12/1989 à 08/1990 Att;
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso Profissionalizante de informática, AutoCad 2D e 3D, Criação de Games , Web Designer entre outros na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Informática Profissional você aprenderá: Introdução Informática, Windows, Internet, Word com Secretáriado, Power Point e Excel e muito mais... No Curso de Auto Cad 2010 - 2d e 3 D você aprenderá a utilizar a ferramenta mais poderosa para desenvolvimento de desenhos técnicos, mecânicos e arquitetônicos com preço bem acessível ! No Curso de Criação de Games você vai aprender a utilizar o Unity e Crie seu Jogo . No Curso de Web Designer você aprenderá criar Sites em diversas plataformas. Temos também Cursos de Inglês, Hadware, Montagem e Manutenção de Celular e muito mais !!! Ligue agora ou adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp 11 9 8360-0778
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você terá acesso a 6 cursos completos em vídeo aulas, que você pode assistir quando e onde quiser pelo celular ou em qualquer outro dispositivo. Não é necessário ter computador para assistir as aulas.... Excel Avançado (16 Horas)... Linux e Libre Office (25 Horas)... Power Point (20 Horas)... Windows 10 (18 Horas)... Office para Empresas (44 Horas)... Excel Básico (31 Horas)  Não inclui Assinatura grátis
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Aracaju (Sergipe)
Montagem e Manutenção de Computadores, Venda de Periféricos, Sistemas Empresariais, Cursos e Treinamentos Avançados, Formatação e instalação do Windows, Office e Antivírus (Ativados ou licenciado). Instalação de TV no PC, canais Abertos e Fechados ao VIVO em HD, + de 111 canais com Filmes, Futebol, UFC e muito mais.
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Brasil (Todas cidades)
Curso - informática Empresarial. Curso obrigatório para ter no seu currículo para trabalhar em uma empresa Você terá acesso a 6 cursos completos em vídeo aulas, que você pode assistir quando e onde quiser pelo celular ou em qualquer outro dispositivo. Não é necessário ter computador para assistir as aulas. ... Excel Avançado (16 Horas) ... Linux e Libre Office (25 Horas) ... Power Point (20 Horas) ... Windows 10 (18 Horas) ... Office para Empresas (44 Horas) ... Excel Básico (31 Horas) Curso sem mensalidade e com certificado. Curso completo. Acesse o link e matricule-se agora! https://bit.ly/2O6Jtxa
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nome: Cristiane Pereira Xavier Estado Civil: casada Data de Nasci: 04/10/1986 End. Rua Baronesa de Uruguaiana 95 casa 3 CEP. 20710-310 Bairro: Lins de Vasconcelos Telefone:9769-11048/2218-2028 ESCOLARIDADE 2º Grau completo CURSOS Informática Básica (Windows, Word, Excel e Power Point) Formação Geral Serviço de Logística (Colégio Estadual Nação Mangueirense) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Mercado Sendas Cargo: op caixa Período 4 meses Mercado Supermarkt Cargo: op de caixa Período 4 meses Loterias Primus Ipanema Cargo: caixa Período 11 meses BR fire Campânia contra incêndio Cargo: Vendedora Periodo 10 meses Logix Soluções empreendimentos e tecnologia. Cargo: Auxiliar administrativa Periodo 6 meses Padaria ouro e trigo Cargo Balconista Período 7 meses Super Fire Cargo Vendedora Período 1ano e 2 meses
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021.
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Viçosa-AL (Alagoas)
Entrega imediata. Vídeos e p.d.f.s. Contém qualidade e muita quantidade horas. Estude com qualquer aparelho. O futuro em suas mãos..A versão 2021: 1.Desenvolvimento de Sistemas 2.Desenvolvimento de Sistemas 2 3.Desenvolvimento Web 4.Gestão e Governança 5.Redes de Computadores 6.Java SE 7.Engenharia de Software 8.Gerência de Projetos - PMBOK 6 9.Gerência de Projetos - PMBOK 6 - 2 10. Usabilidade e Engenharia 11.ITL 4 Foundations 12.Análise de Informações 13.Datacenter 14.Computação Forense 15.Tecnologia da Informação 16.Java para WEB e EJB 17.Lei 13709-2018 LGPD 18.Gestão de Continuidade de Negócios 19.XML, XST e XSD 20.Sistemas Operacionais 21.ISO-IEC 38500 22.ERP 23.TOGAF 9 Nível 2.Brindes: Servidores de Aplicação Apache e IIS Servidores de Aplicação Jboss e Tomcat Engenharia de Software 03 - CESPE Introdução a Engenharia de Software - Fundamentos e Ciclo de Vida Gerenciamento de Redes HTTP e REST em Exercícios HTML, CSS e XML em Exercícios CESPE Redes de Computadores Avançado - Endereçamento IPv6 Redes de Computadores - Exerc. Multibanca Plataforma Java Enterprise Edition JPA e Hibernate Versionamento e Integração Contínua GOVERNANÇA INFRAESTRUTURA Sistema - Provas de TI Provas de TI Linux Segurança da Informação - CESPE Análise de Tráfego Sistemas de Arquivo Licitações e Contratos de TI em Exercícios - Decreto 7.174 e Exercícios Redes de Computadores Aquisição de bens Auditoria de T.I B.I Banco de dados avançados Banco de dados curso regular Desenvolvimento de software Engenharia de software Governança de T.I Normas e governaça Normas ISO Redes SGDBS Sistemas Operacionais Redes Multimídia Segurança Operacional Windows Server 2008 Introdução a BD Requisitos do SGSI Código de Práticas G. de Projetos - Atualização PMBOK v5 ITIL 2011 e CMMI 1.3 - Atualização Modelagem de Processos de Negócio BPM COBIT v.5 Gestão de Projetos Gestão da Segurança Planejamento Estratégico de TI Sistemas Linux Análise de Tráfego Arquitetura de Computadores Cloud Computing e Virtualização Criptografia Correio Eletrônico Forense Computacional JAVCESGREx1 JEE01 - Fundamentos da Plataforma Java Enterprise Edition JSE01 - Java Standard Edition Conceitos de Portais e Arquitetura da Informação RSS, Portlets e WSRP PHP Linguagem PL-SQL Linguagem PL-SQL Exercicio Sistemas Móveis Arquitetura Orientada a Serviços e Web Services Engenharia da Usabilidade Banco de Dados Exercícios CESGRANRIO BPM em exercícios Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO G. de projetos exercícios Cespe SCRUM Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO MERCOSUCESSO é uma empresa, que pensa no consumidor em primeiro lugar, estamos dispostos a solucionar dúvidas, questionamentos e resolver qualquer problema que você tenha com sua compra, caso haja. RESPONDEMOS de forma rápida e OBJETIVA. APROVEITE, OPORTUNIDADE ÚNICA. Garantimos o funcionamento e qualidade do produto ou seu dinheiro de volta. Compra assegurada Envio em até 24 horas úteis! Comprando agora, você ganha brindes que são cursos ensinando a estudar. Compre agora!
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS tmb.
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CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Espanhol Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS TMB..
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CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022
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CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Salvador (Bahía)
Profissional formado em T.I com atendimento todos os dias da semana, experiência de 18 anos de prestação de serviço, aceitamos pagamento à vista, via PIX e Contrato por Prestação de Serviço. -Gravação de vídeo aulas de faculdades EAD, ou cursos online, salvo no HD para assistir quando quiser. -Instalação do Windows 7/8.1/10/11 + Pacote Office + Programas necessários para inicio do uso. -Instalação do Pacote Office -Instalação HD SSD -Cabeamento de rede Cat6 cat5 Rj45 -Remoção de vírus -Backup de arquivos -Instalação de drives do PC ou Notebook -Manutenção preventiva e corretiva, Limpeza do PC e Notebook -Troca da pasta termica do processador -Instalação do Corel Draw ou Auto CAD -Instalação e troca de peças (Memória RAM, processador, placa mãe, placa de vídeo, HD SSD, gabinete de PC) -Instalação de impressora USB Wi-Fi # Dúvidas via whatsapp ou chat # -Conheça mais os serviços e valores -Faça um orçamento conosco -Temos mais de 18 anos no Ramo -Agradecemos pela preferência -Aceitamos pagamento via PIX Atenciosamente, LgR Informatica
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Fortaleza (Ceará)
Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil! Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores da Rede de polos da Cruzeiro do sul Virtual! Responsabilidades e atribuições - Prospectar clientes qualificados. - Atender clientes de forma presencial e por telefone com abordagem ativa. - Concretizar as vendas. -Oferta de Palestras nas Escolas e empresas; Oferta de Testes Vocacionais para alunos e terceiros; -Captação no ENEM; -Participação em Feiras e Workshops; Participação em Gincanas institucionais; Construção de parcerias com empresas e prefeituras; Presença em Stands de divulgação; Ações de Panfletagem; Realização de Vestibular In Company; Outros Eventos ou Ações Desenvolvidos ou Propostos pelo Departamento Comercial, Departamento de Marketing e ou Acadêmico de cada Unidade do Grupo Institucional. Requisitos e Qualificações - Imprescindível experiência na área de vendas, preferencialmente no segmento de educação. - Necessário expertise com diário de bordo de vendas com objetivo de atingimento de metas. - Ensino médio completo. - Conhecimento em Windows e Pacote Office. - Excelente habilidade escrita e de comunicação oral Diferenciais - Atuação com vendas de cursos profissionalizantes e idiomas será um diferencial. Horário Comercial Salário: Fixo + Comissão + Vale transporte Alimentação + Bônus + Benefício Educacional
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Curitiba (Paraná)
Ministrar aulas Presenciais e Online de conteúdos de informática e Administrativos: Windows, Office, CorelDraw, Photoshop e Cursos administrativos; Atividades administrativas relacionadas ao ensino; Pré-requisitos 1 ano de experiência Segunda a Sexta manhã e tarde e Sábados pela manhã Salário a combinar
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