Dados necessarios
Lista mais vendidos dados necessarios
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Análise de dados; Desenvolver soluções usando conhecimento em MySQL e PHP. Requisitos necessários: Conhecimento Intermediário/Avançado MySQL; Conhecimento Básico/ Intermediário PHP; Desejável Experiência com manipulação em banco de dados; Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior em andamento na área de desenvolvimento de software; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Este é um cartão digital interativo que pode ser personalizado de acordo com a identidade visual do seu negócio. Ele pode ser enviado por WhatsApp, Facebook, E-mail ou qualquer outro local que permita o compartilhamento de PDFs, Você está adquirindo um produto 100% digital, portanto não receberá nenhum produto físico. O QUE SÃO ARQUIVOS INTERATIVOS? São arquivos em PDF com botões clicáveis, onde você pode inserir links para direcionar o seu cliente para seu telefone, WhatsApp, endereço, e-mail, site, redes sociais ou qualquer site que quiser. É um produto moderno e prático que facilita o compartilhamento das suas informações online. VANTAGENS DO CARTÃO INTERATIVO - baixo custo: você paga uma única vez e pode compartilhar com quantas pessoas quiser - ecológico: não utiliza papéis, tintas e processos de impressão. O cartão pode ficar armazenado no computador, celular, tablet ou na nuvem e não corre o risco de ser perdido. COMO COMPRAR Após finalizar a compra, nos envie todos os dados necessários para a personalização da sua arte. DADOS PARA ENVIO (envie somente os que deseja compartilhar) - logotipo vetorizado (PNG fundo transparente) - foto (indicado para profissionais autônomos e liberais) - redes sociais (links) - telefone - endereço - site - e-mail - outros PRAZO DE ENVIO: Enviaremos a arte para aprovação em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio dos dados. O arquivo será enviado por e-mail. ALTERAÇÕES: Você tem direito a 2 alterações de dados até a aprovação final. Após envio do arquivo finalizado, as alterações terão um custo de R$20. Cada alteração solicitada tem o acréscimo de 1 dia útil no envio. OBS.: faremos o envio dos arquivos apenas uma vez, portanto, guarde-os de forma segura no seu computador, Pen Drive, HD, nuvem, celular, etc. CORES: As cores do arquivo irão variar de acordo com a tela, mon Não inclui não redesenhamos ou desenvolvemos logotipo nesse produto.
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Sapucaia do Sul (Rio Grande do Sul)
NOSSOS DIFERENCIAIS - Sites 100% Responsivos (que se adaptam a qualquer tipo de dispositivo); - Layouts exclusivos para a sua marca, e de acordo com a identidade visual do seu negócio; - Foco na performance e otimização SEO (para bons resultados em sites de busca, como o Google); - Sites desenvolvidos com foco nos resultados para o seu negócio, com uma boa comunicação com os clientes do início ao fim do projeto! ESTÁ INCLUSO - Website responsivo com até 5 páginas. NÃO ESTÁ INCLUSO - Domínio e Hospedagem. - Criação de logomarca. - Criação do conteúdo textual para o site (sendo necessário, podemos ajudar). - Produção de fotos (caso o cliente não as tenha, poderá ser utilizado imagens de bancos gratuitos). PRAZO PARA ENTREGA Inicia-se o prazo de entrega de 10 dias úteis A PARTIR do recebimento de todos os dados necessários para o desenvolvimento do site, como: - Logo da empresa; - Informações sobre a empresa/negócio; - Informações sobre produtos/serviços; - Dados de contato, como telefones, endereço, e-mail, mídias sociais, dentre outros; - Todas as demais informações que deseja disponibilizar em seu site (como depoimentos, perguntas frequentes, diferenciais, etc). FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? Fique tranquilo(a)! Estamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas a qualquer momento, e após a contratação dos serviços também acompanhamos o cliente durante todo o processo de desenvolvimento. Acreditamos que a comunicação é a principal ferramenta para um bom resultado! Desenvolvimento / Criação de Sites Institucionais VALORES --------- - PACOTE INETSUL C/ HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$500,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: R$50,00 (pagamento mensal por boleto por usar servidores INETSUL) - PACOTE INETSUL SEM HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$750,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: VALORES DE SEU SERVIDOR HOSPEDAGEM ATUAL CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 IMPORTANTE: O desenvolvimento de um Site deve cumprir um regramento, exige um programador, diagramador e um designer. Depois de pronto precisamos publicar em um servidor de hospedagem e será necessário suporte e atualizações. Por isso não existe milagre... será necessário um pagto mensal para manter o site, e-mails e o projeto ativo. CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 - Temos diversos Sites desenvolvidos! faça contato que enviamos alguns para sua análise
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Brasilia (Distrito Federal)
-Cartão sus Cartão Sus personalizado Bordas arredondadas, sem perigo de cortes e machucados Envie os dados tema para personalização após a compra. Dados necessários: Nome completo Data de nascimento Cadastro do SUS (15 DIGITOS). -caderneta de vacina
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Santos (São Paulo)
Tenha direito a MEIA ENTRADA em shows, cinema, teatro e Jogos de Futebol do seu time. Carteira Nacional de Estudante 2022/2023. Válida por um ano após a emissão. De acordo com o decreto n°8537, as Carteiras Nacional de Estudante seguem um padrão único nacional. Portanto, comprovantes de matrícula, carteiras institucionais, boletos bancários, etc, não serão mais válidos para fins de meia-entrada. Carteira de Nacional do Estudante, devidamente padronizada conforme padrão ITI, com validade em todo território brasileiro. Sistema seguro com certificação digital, verificação de autenticidade e QR CODE com cadastro em SGBD Banco de Dados. **OPÇÃO DE PAGAMENTO TAMBÉM ATRAVÉS DO MERCADO PAGO. *DADOS NECESSÁRIOS DO ESTUDANTE* ? ? NOME COMPLETO ? N° CPF + N° RG + DATA NASCIMENTO ? NOME INSTITUIÇÃO + CURSO (ESCOLHER) ? ENDEREÇO COM COMPLETO COM CEP ? FOTO SIMPLES (ROSTO NÍTIDO) Mais informações, chamar no privado ou no WhatsApp. (11)95495-2411
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa na área da Construção Civil admite Técnico de Edificações em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de obras em andamento, avaliando medições, atualizando relatórios gerenciais e auxiliando em replanejamentos. Preparar estimativas de trabalho sobre quantidade de custos de materiais de mão de obra, cálculos de materiais pessoal e serviços, a fim de fornecer os dados necessários a elaboração da proposta de execução das obras. Comparar custo e fazer estimativa, controlar prazos de documentação, visitas a obra ou reunião com cliente para coleta de dados, e apresentação de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507659
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa de engenharia civil admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Joinville (Zona Industrial Norte) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos utilizando softwares específicos da área de Engenharia Civil. Apoiar na elaboração de relatórios técnicos, documentando informações relevantes de projetos e obras em andamento. Atualizar e manter planilhas em Excel com dados pertinentes às atividades da área, como controle de materiais, orçamentos e cronogramas. Realizar pesquisas e levantamentos de dados necessários para suportar as atividades de engenharia civil, contribuindo para a tomada de decisões e o desenvolvimento de projetos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902508672
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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Brasil
Muse Data: 24 de Outubro 2015 Local: Allianz Parque (São Paulo) Dados necessários para reserva: Nome completo Rg com órgão emissor Telefone para contato Pacote: Sem ingresso (Bate e volta) R$150,00 , Saída as 23:59 Horas do dia 23 de Outubro em frente ao Shopping Curitiba (Brigadeiro Franco) - Parada na cidade de Registro por volta das 03:30 horas - Chegada prevista para as 7:30 horas no local do evento - Retorno: 1:30 horas após o término da apresentação. Parada na cidade de Registro Chegada em Curitiba prevista para as 7:00 horas Formas de pagamento: 12 vezes pelo pagseguro. Boleto bancário a vista com acréscimo de R$5,00 devido a folha. Depósito Bancário com sinal de R$50,00 e saldo até 3 dias antes do embarque. Após a realização da reserva o prazo para início do pagamento é de 5 dias corridos. ’’Pacote: - Viajem em van, micro ou ônibus (de acordo com a procura) Dvd Banheiro *É extremamente proibido o porte de drogas no interior do veículo. obs.: Em caso de desistência ressarcimento de 10% do valor total já pago, sendo ele sinal ou inteiro..
R$ 150
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Brasil
Muse Data: 24 de Outubro 2015 Local: Allianz Parque (São Paulo) Dados necessários para reserva: Nome completo Rg com órgão emissor Telefone para contato Pacote: Sem ingresso (Bate e volta) R$150,00 , Saída as 23:59 Horas do dia 23 de Outubro em frente ao Shopping Curitiba (Brigadeiro Franco) - Parada na cidade de Registro por volta das 03:30 horas - Chegada prevista para as 7:30 horas no local do evento - Retorno: 1:30 horas após o término da apresentação. Parada na cidade de Registro Chegada em Curitiba prevista para as 7:00 horas Formas de pagamento: 12 vezes pelo pagseguro. Boleto bancário a vista com acréscimo de R$5,00 devido a folha. Depósito Bancário com sinal de R$50,00 e saldo até 3 dias antes do embarque. Após a realização da reserva o prazo para início do pagamento é de 5 dias corridos. ’’Pacote: - Viajem em van, micro ou ônibus (de acordo com a procura) Dvd Banheiro *É extremamente proibido o porte de drogas no interior do veículo. obs.: Em caso de desistência ressarcimento de 10% do valor total já pago, sendo ele sinal ou inteiro.
R$ 150
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Brasil
Rock in Rio 2015 Datas: 18,19,20,24,25,26 e 27 de Setembro. Pacote: R$250,00 até o dia 01/08 (sem ingresso) R$265,00 A partir do dia 02/08 (sem ingresso) R$240,00 Pagamento a vista, independente da data da realização da reserva. (sem ingresso) - Ônibus Leito-turismo - Banheiro - Dvd - Água Pagamento: Via depósito bancário 12 vezes pelo pagseguro. ( tabela em anexo), boleto a vista com acréscimo de R$5,00 devido a folha,(pagamento on-line) Para pagamento via depósito é necessário o envio do comprovante bancário escaneado ou em foto para comprovação e baixa de sistema. Parcelamento via depósito: Valor total dividido de acordo com a quantidade de meses antecedentes ao evento, salvo primeira parcela (sinal) no valor de R$80,00 . Ultima parcela com o prazo de 3 dias antecedentes ao embarque. Dados necessários para reserva: - Nome completo - Rg com órgão emissor - Telefone para contato e E-mail Quanto a horários: Saída de Curitiba as 20h00min dos dias,17,18,19,23,24,25 e 26 de Setembro em frente ao Shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco. Retorno entre 02h00min após o término da ultima apresentação do palco mundo. Obs: Em caso de desistência ocorrerá a devolução de 10 % do valor total já pago até o momento do cancelamento da reserva, esta devolução será efetuada somente para cancelamentos ocorridos com no mínimo 10 dias antecedentes ao embarque, caso contrário não haverá devolução.
R$ 250
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arte para cartão de visita Material de entrega: Cartão de visita Frente e Verso em PDF para impressão,.AI e JPG. *Combinar briefing com o cliente. * Dados necessários pedidos do cliente: Nome completo, telefone e/ou celular, endereço, LOGO em vetor ou em alta qualidade. Caso precise de criação de logo combinar acréscimo com o vendedor. Não inclui Criação de logo Material físico
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvemos um software de gerenciamento capaz de captar os dados necessários dos usuários para gerar leads ao seu negócio. E melhor: tornar nossa parceria rentável! Se trata de Captive Portal com Big Data Analisys, a ferramenta que grandes empresas estão investindo para ter um contato direto com o cliente e saber seus gostos e preferências para atendê-los de maneira individual e personalizada. Além de poder ter lucro com patrocinadores anunciantes! O que pensamos é formar uma parceria de sucesso e fornecer novos métodos e veículos de marketing digital. Que tal conectar pessoas ao seu negócio? Não inclui Os equipamentos serão enviados em comodato
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui PROJETAMOS SEU AMBIENTE COM SOFISTICAÇÃO, OFERECENDO AS MAIS NOVAS TENDÊNCIAS DO MERCADO. QUAL A VANTAGEM DE COMPRAR O PROJETO ? Você irá economizar na compra do seu móvel planejado, pois com o projeto em mãos você poderá fazer vários orçamentos em lojas e marcenarias, e escolher a melhor opção! LEIA TODO ANÚNCIO E ENTENDA NOSSOS DIFERENCIAIS – QUALQUER DÚVIDA ENVIAR NO CAMPO DE PERGUNTAS. Realizamos o projeto de móveis planejado do seu Dormitório, Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha e Área de Serviço, o projeto é entregue totalmente detalhado, para que não haja dúvidas na hora da execução. O valor é cobrado por ambiente referente ao projeto de interiores/decoração do (respectivo anuncio). O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE? 1 – Imagens em 3d realista 3 – Planta layout 4 – Memorial descritivo (descrição de acabamentos utilizados no projeto) APÓS A COMPRA? Iniciaremos o processo de Transformaremos suas ideias em realidade. Nossa equipe entrará em contato para solicitar as medidas do seu ambiente, cópia da planta baixa (caso possua), pontos de hidráulicos e elétricos e obter todas as informações necessárias para iniciar o projeto! Mais não se preocupe, visando um bom levantamento e planejamento do espaço, daremos instruções para auxiliar o cliente a como obter as medidas corretas. EXECUÇÃO, APRESENTAÇÃO, ALTERAÇÕES E APROVAÇÃO DO PROJETO Após primeira etapa, iniciamos a execução do projeto em cima de todas as informações passadas na primeira reunião. Depois enviaremos os arquivos em PDF e JPEG, diretamente para seu e-mail ou WhatsApp. Neste momento, você poderá pontuar possíveis alterações. 2 – PRAZO O prazo para apresentação será sempre de 3 dias úteis após o envio dos dados necessários e após a aprovação mais 02 dias úteis para produção de todo material técnico. 3 – ENTREGA O projeto será entregue em formato digital (PDF Folha A4 e imagens em JPG), via e-mail TEMOS TAMBÉM PARA O CONFORTO DO CLIENTE UMA EQUIPE DE PEQUENAS REFORMAS: Pedreiros, azulejistas Não inclui NÃO REALIZAMOS LEVANTAMENTO IN LOCO, É TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE AS MEDIDAS INFORMADAS. Obs.: Não enviamos o plano de corte, pois o método construtivo de cada marceneiro pode mudar, e o plano de corte diferente pode causar prejuízos ao cliente.
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Santo André-SP (São Paulo)
Estamos contratando profissional com experiência em pizzaria, para serviços de manipulação de alimentos, abrir massas, fornear e finalizar as pizzas, limpeza de utensílios, equipamentos e praça de trabalho, e demais rotinas pertinentes ao cargo. É necessário ser ágil, responsável e comprometido com o trabalho e ter fácil acesso ao centro de Santo André. Oferecemos: Salário da categoria Registro em carteira Cesta Básica Vale transporte Refeição no local Enviar curriculum ou todos os dados necessários para o WatsApp (11) 9.3025-1077
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Transporte de passageiros admite Auxiliar de Ocorrência em Goiânia (Vila dos Alpes) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Responsável por auxiliar nas atividades de análise e registro de ocorrências, bem como pela consistência das informações e dados necessários para a estatística, visando a produção de elementos de defesa jurídica que resguardem a Empresa e que possam ser utilizados no tratamento e prevenção de acidentes e emergências, dentro dos prazos, padrão de qualidade e ao menor custo possível. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493398
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prestador de serviços de construção civil admite Orçamentista Civil em Belo Horizonte (Santa Tereza) para atuar em Tempo integral, Comercial. Faz estudos no local das obras, medições, análise, amostras de solo e cálculos para auxiliar na preparação de plantas e especificações relativas a construções. Responsável por reparos e conservação de edifícios e outras obras de engenharia civil. Prepara estimativas de trabalhos sobre quantidade e custos de materiais e mão-de-obra, cálculos de materiais, pessoal e serviços, a fim de fornecer os dados necessários à elaboração da proposta de execução das obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497983
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Sorocaba (São Paulo)
*DADOS DA VAGA* Cargo: Banhista Tipo de contratação (fixo CLT) Salário à combinar Horário de Trabalho: Terça a Sexta das 9:00 às 18:00/ Sábado das 8:30 às 17:00 Cidade: Sorocaba - SP Telefone para contato: (15 998212264 Requisitos necessários: Ter curso e experiência na área Diferenciais: Ter força de vontade para aprender tosas.
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Aracaju (Sergipe)
Seu computador está lento? deseja realizar um upgrade em seu computador? Trocar seu hd convencional por um SSD com maior desempenho? Conte conosco! - Formatação + Office + programas necessários, R$ 60,00; - Formatação + Office + backup + programas necessários, R$ 70,00; - Recuperação de dados do hd ou SSD, R$ 60,00; - limpeza interna + troca da pasta térmica, R$ 70,00. - Montagem de pc desktop simples de escritório R$ 70,00 - Montagem de pc gamer 120,00. Demais serviços: - Reparo no sistema Windows ou tela azul; - Instalação de impressoras e roteadores; - Atualização, instalação, remoção de vírus, trojan e Malware; - Otimização do sistema; - Serviços via remoto; - Manutenção em PC desktop e notebook; - Atualização de bios para suporte ryzen; - Formatação, backups, limpeza física e lógica; - Recuperação de dados do hd sem precisar formatar; - Instalação de programas e sistemas operacionais: (Windows XP, 7, 8, 10, 11, linux, Ubunto...) Atendo a domicílio, ou se preferir pode trazer em nosso endereço no bairro Ponto Novo, próximo ao Misto da Av. Augusto franco. preço justo, qualidade e agilidade no serviço. Agende seu atendimento ou orçamento pelo Whatsapp 79 9.8893-1821.
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade contrata: Assistente Administrativo (Financeiro) Descrição sumária das atividades: • Prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária; • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. • Controlar, monitorar e conferir o fluxo de caixa. Realizar levantamento e acompanhamento das transações financeiras, e programação do pagamento de contas. • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, e realizar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa. • Preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados. Requisitos: • Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Técnico em Contabilidade; • Conhecimento Pacote Office; • Desejável experiência anterior no setor financeiro. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano de Saúde; • Convênio Educacional; • Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para selecao@triadeinspecoes.com.br
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Igarassu (Pernambuco)
Empresa no ramo de Automação Industrial admite Estagiário na área de Engenharia em Igarassu (Monjope) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h às 16h. Acompanhar equipe e/ou realizar pesquisas, visitas técnicas e coletar dados por meio de experimentos, testes ou fontes confiáveis, para obter informações relevantes sobre projetos, materiais, tecnologias ou regulamentações. Auxiliar em inspeções de equipamentos ou em testes práticos, registrando observações ou dados relevantes coletados durante as atividades de campo. Organizar e analisar os dados coletados para uso em relatórios ou apresentações. Auxiliar engenheiros e equipe técnica em projetos específicos. Participar de reuniões de equipe para discutir e planejar atividades. Preparar relatórios técnicos, desenhos, diagramas ou documentação relacionada. Realizar cálculos, simulações ou modelagem conforme orientação dos engenheiros. Identificar problemas ou anomalias e propor soluções possíveis. Auxiliar na criação de desenhos técnicos, esquemas ou modelos 3D. Utilizar softwares para desenvolver projetos, revisar e atualizar desenhos conforme as alterações e orientações dos engenheiros; Auxiliar na elaboração, controle e monitoramento do progresso de cronogramas de projetos, incluindo atividades, marcos e recursos necessários. Colaborar com a equipe para garantir que as metas e prazos sejam atendidos. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902496100
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Mecânico de Manutenção Aeronáutica em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Executar a manutenção preventiva, alteração ou reconstrução em um artigo (incluindo inspeção) nas aeronaves e seus conjuntos: Prestar suporte aos Mecânicos de Manutenção Aeronáutica JR e/ou Ajudantes de Mecânico em seus serviços, orientando-os, segundo as Ordens de Serviço (OS) e manual de manutenção, a fim de que executem suas tarefas com precisão e assertividade. Analisar os boletins de serviço do fabricante e preencher as FCDA’s (Ficha de Cumprimento de Diretriz de Aeronavegabilidade) ou as FCDT’s (Ficha de Cumprimento de Diretriz Técnica). Realizar os serviços de manutenção, manutenção preventiva, alteração ou reconstrução em um artigo (incluindo inspeção) de acordo com o previsto no MOM (Manual da Organização de Manutenção), MCQ (Manual do Controle da Qualidade) e nos dados previstos no Manual de Manutenção das Aeronaves. Executar as atividades de manutenção (incluindo inspeção), observando o previsto na legislação aeronáutica vigente. Utilizar as ferramentas e os equipamentos de apoio necessários à execução das atividades designadas. Acompanhar os mecânicos não licenciados na execução de tarefas, segundo as prerrogativas de sua licença. Realizar testes e checks necessários à confirmação da operacionalidade do item inspecionado ou manutenido. Executar os testes e checks das aeronaves na pista, como tripulante, em conformidade com a documentação de manutenção e os procedimentos da empresa, quando designado para tal. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495964
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Mecânico de Manutenção Aeronáutica em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Executar a manutenção preventiva, alteração ou reconstrução em um artigo (incluindo inspeção) nas aeronaves e seus conjuntos: Prestar suporte aos Mecânicos de Manutenção Aeronáutica JR e/ou Ajudantes de Mecânico em seus serviços, orientando-os, segundo as Ordens de Serviço (OS) e manual de manutenção, a fim de que executem suas tarefas com precisão e assertividade. Analisar os boletins de serviço do fabricante e preencher as FCDA’s (Ficha de Cumprimento de Diretriz de Aeronavegabilidade) ou as FCDT’s (Ficha de Cumprimento de Diretriz Técnica). Realizar os serviços de manutenção, manutenção preventiva, alteração ou reconstrução em um artigo (incluindo inspeção) de acordo com o previsto no MOM (Manual da Organização de Manutenção), MCQ (Manual do Controle da Qualidade) e nos dados previstos no Manual de Manutenção das Aeronaves. Executar as atividades de manutenção (incluindo inspeção), observando o previsto na legislação aeronáutica vigente. Utilizar as ferramentas e os equipamentos de apoio necessários à execução das atividades designadas. Acompanhar os mecânicos não licenciados na execução de tarefas, segundo as prerrogativas de sua licença. Realizar testes e checks necessários à confirmação da operacionalidade do item inspecionado ou manutenido. Executar os testes e checks das aeronaves na pista, como tripulante, em conformidade com a documentação de manutenção e os procedimentos da empresa, quando designado para tal. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501048
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Brasil (Todas cidades)
Como Vender Mais e Ter Mais Clientes INÉDITO: Descubra hoje como usar um site para obter enormes resultados em seus negócios na Internet em menos de 30 dias! Benefícios Imediatos que esse Modelo de Site Traz para o seu Negócio na Internet: O máximo de informação possível sobre seu produto ou serviço sem a distração que um site convencional possa ter. Reduzir ou sanar todas as objeções do seu cliente mostrando apenas as informações cruciais. Fazer o seu cliente comprar de você ou converter na sua oferta. E todos esses benefícios agora estão acessíveis para você obter enormes resultados em seu negócio na Internet em menos de 30 dias! Prepare-se para uma Nova Fase de Sucesso em sua Vida! Em menos de 30 dias, você irá obter enormes resultados em seus negócios na Internet. Equipe First Page, formada por especialistas em Marketing Digital E foi estudando e trabalhando com marketing nos últimos 12 anos que eu desenvolvi um método próprio que vem colocando empresas e pessoas na primeira página do Google, mesmo sem elas nunca terem sequer um site. Meu conhecimento e domínio em Marketing Digital se confirmou ao longo dos anos por simplesmente fazer meus clientes serem procurados e encontrados na internet e venderem muito mais. E todo esse profissionalismo e reconhecimento fez com que a First Page se tornasse fonte oficial de notícias de Marketing Digital no Google News, também conhecido como Google Notícias. O Google Notícias é um agregador de notícias e aplicativo desenvolvido pela Google que apresenta um fluxo contínuo de artigos específicos editados por especialistas em diversos assuntos. E dentre estes especialistas, selecionados criteriosamente pelo Google, está a First Page. Use hoje o seu Site First Page e comece obter enormes resultados em seus negócios na Internet! Em menos de 30 dias você irá começar a aumentar as suas vendas na Internet. O que você vai receber adquirindo um Site First Page Escolha um modelo ou solicite um site personalizado com a cara do seu negócio. O que você vai receber exatamente: - A receita para o sucesso do seu negócio na internet - Um site responsivo (se adapta automaticamente em computadores, tablets e celulares) - Um site otimizado para aparecer nos resultados do Google - Suporte Técnico por e-mail e WhatsApp E mais! Ferramentas e Integrações que fazem toda a diferença no atendimento e na interação com seu cliente: - Ferramentas para incluir seu WhatsApp e a função "Clique para Ligar" - Indexação do seu site no Google, para que ele apareça mais vezes nos resultados de busca - Integração com suas redes sociais E além de um Site First Page, com todas as Ferramentas e Integrações que o seu negócio precisa, eu preparei mais 3 BÔNUS exclusivos para você: 1° Bônus Gratuito: Integração do seu negócio com o Google, mesmo sem você ter um local de atendimento Nós iremos fazer um estudo sobre o seu público-alvo e elaborar uma estratégia de Marketing para integrar o seu negócio com o Google de forma que o seu público-alvo te encontre facilmente. E para isso você não precisará ter um endereço de atendimento, ou seja, apenas com o Site First Page você será encontrado por seu cliente. 2° Bônus Gratuito: Link Personalizado Gratuito Para que seu Site seja o mais profissional possível, nós iremos gerar um link personalizado que traduza o seu negócio em poucas palavras. E você não terá que pagar nada a mais por isso. 3° Bônus Gratuito: Hospedagem Gratuita do seu Site Para que o seu Site funcione perfeitamente, você terá um espaço em um servidor fornecido pela First Page gratuitamente. Assim, você poderá armazenar o seu site e todas as informações, vídeos, fotos e textos referentes a ele. E tem mais... ou seu site começa a receber visitas de clientes em menos de 30 dias ou Devolvemos o Seu Dinheiro! É isso mesmo que você leu. Se, em até 30 dias, o seu novo Site não estiver recebendo visitas de clientes, eu devolverei todo o seu dinheiro imediatamente! Perguntas Frequentes Respondidas: - Como eu faço para usar um site First Page? Para usar um site First Page você só precisa adquirir esta oferta limitada (ou um de nossos planos premium). Ao adquirir sua oferta, você falará com um de nossos especialistas para sabermos mais sobre o seu negócio e darmos início a criação do seu Site First Page. - Quanto tempo leva para o meu site ficar pronto? Após nos fornecer as informações e conteúdos necessários (exemplo: textos, fotos, preços, horário de funcionamento, dados de contato, etc.), nós criaremos o seu site em até 5 dias úteis. - Depois de tudo pronto, eu poderei atualizar as informações do site? Sim. Atualizações como novo endereço, alteração no horário de funcionamento, dados de contato, etc., podem ser atualizadas a qualquer momento. Para outros tipos de alterações, como imagens e textos, você terá direito a 1 (uma) solicitação por semana. - Só poderei usar sites iguais aos modelos disponíveis? Os modelos de sites são apenas para mostrar a estrutura visual dos Sites First Page. Cada negócio tem uma cara própria, por isso damos a opção para você escolher ou se inspirar nos modelos prontos ou deixar que a nossa equipe elabore um site com a cara do seu negócio.
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Santana de Parnaíba (São Paulo)
Imobiliária admite Assistente Administrativo em Santana de Parnaíba para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de anúncios do imóvel que será locado ou vendido (especificação do preço, endereço metragem, descrição do imóvel), em seguida inserir nos sites. Colocação de placa nos imóveis. Responder os emails aos interessados pelos imóveis por email, com todas as informações para o agendamento de uma visita ao imóvel. Recebimento e conferencia da documentação e das fichas preenchidas pelo postulante ao imóvel, envio para o setor de análise para aprovação e providenciar o contrato de locação. Planilha em Excel dos inquilinos inadimplentes para cobrança por email e telefone. Rescisão de Imóvel Residencial, Comercial, juntando os dados entre eles: boletos de pagamento, contrato do imóvel, contas em aberto da Eletropaulo, Sabesp e Comgás, quando caução verificar o valor atualizado, calcular as proporcionalidades, contas em aberto e multa quando necessário. Com todos os dados montar a rescisão em World,para a assinatura na data previamente estabelecida. Cotação e compra para instalação de itens necessários quando algum problema ocorrer no imóvel (janelas, portas, piso etc.) Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495919
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Fortaleza (Ceará)
Agência de locação de equipamentos admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor financeiro, como lançamento de dados, arquivamento de documentos e organização de informações contábeis. Auxiliar na emissão e controle de notas fiscais, faturas e boletos, garantindo a correta cobrança e o registro dos pagamentos. Realizar conciliação bancária, conferindo extratos e registros financeiros, identificando possíveis divergências e realizando ajustes necessários. Apoiar na elaboração de relatórios financeiros, auxiliando na coleta de dados, organização de informações e análise de resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496549
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa prestadora de serviços de catering admite Estagiário na área de Recursos Humanos em Macaé (Novo Cavaleiros) para atuar em Meio-período, Comercial. Dar suporte nas análises de dados, KPIs e Pls do departamento. Assistir nos programas, ações, recursos, métodos e meios necessários ao departamento. Atualizar e controlar dados em planilhas e sistemas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501131
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Brasil
SKY HDTV E ISSO Mais de 2 milhões de pessoas assinaram SKY no ano passado e mas isso ainda é muito pouco! Somente 30% dos lares brasileiros tem TV por assinatura e o mercado está aberto para crescer este indicador. Por isso desenvolvemos seja parceiro sky ! Sua revenda pode voar alto e alcançar um lugar de destaque neste negócio! A sua revenda ganha vendendo SKY • Lucro de até R$ 220,00 por venda. • A força da marca SKY para voçe vender mais • Aumento da sua renda • Mais diversidade a ser oferecida ao seu cliente. • Não tem custo de estocagem. • Não tem risco de divergências no estoque ( com roubos ou outros). • Sem precisar INVESTIR antes de vender . O que libera o seu fluxo de caixa O que sua revenda ganha com a nossa parceria • Você não precisa fazer INVESTIMENTOS . • Treinamos voçe e seus funcionarios , nao precisa ter cnp ,pode ser pessoa fisica ou juridica. . • Materiais promocionais para ajudar a impactar a venda. • Consultor de vendas remoto exclusivo para te apoiar em passo a passo SKY e Você Como você já sabe, ser parceiro sky só traz vantagens para você e sua revenda. Conte conosco para: • Acompanhar a comissão por venda habilitada; • Ter todo o suporte necessário pelo nosso consultor de vendas, através do (31)9603-3288 , ou atraves do nosso e-mail credenciamentosky@gmail.com • Receber Welcome Kit com os sinalizadores “Aqui tem SKY”; • Ficar por dentro do fluxo de venda, através do portal e dos nossos consultores; • material promocional gratuito no, caso queira fazer ações de venda; • Compartilhar a força da marca SKY . Afinal, com ela é mais fácil vender (2 milhões compraram no ano passado), além de aumentar o fluxo de vendas da loja. Nós contaremos com você para: • Continuar comercializando outros produtos e serviços, porém TV por assinatura apenas da marca SKY; Passar os dados cadastrais necessários para envio dos materiais via correio e realização dos tramites de pagamento da comissão (manter seu endereço atualizado); Não perca esta oportunidade! A próxima assinatura pode ser realizada na sua loja e gerar milhares de vantagens OBS; solicite agora uma proposta ,teremos o prazer em te atender
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
KAROLLINE LOPES GOMES DOS SANTOS Rua Um Lt 30 Qd 12, s/n - Jardim Palmares - Cep: 23066-210 Paciência - Rio de Janeiro - RJ Telefone:(21) 3970-0566(Fixo) | (21) 97489-6580(Claro) | (21) 96884-5106(Claro) E-mail: karol_lopesgomes@hotmail.com OBJETIVO: Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional. DADOS PESSOAIS Estado Civil: Solteiro Data Nascimento: 12/10/1993 Nacionalidade: brasileira ESCOLARIDADE: Ensino Médio - Completo | Curso Normal - Formação de Professores - Completo (2009 - 2012 ) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Empresa: Educaçao Infantil Período: 3 anos Cargo: Estágiaria Empresa: Supermercados Unidos Período: 3 meses Cargo: Op de Caixa Empresa: Rede Mais Desconto Período: 02/01/2015 - 15/01/2016 Cargo: Op de caixa QUALIFICAÇÕES E INFORMAÇÕES ADICIONAIS Prezados Senhores: Venho colocar-me à disposição desta empresa, para exercer as funções que estejam de acordo com as minhas qualificações. Espero vir a ser útil, apenas preciso de uma oportunidade de trabalho. Coloco-me a disposição para entrevistas e testes que sejam necessários.
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