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SANTA ÚRSULA -VITÓRIA HOSP E MAT. SANTA PAULA -VITÓRIA HOSP. VILA VELHA – VILA VELHA …. Mais clinicas em rede ampla e laboratórios Hospitais Após as 22 hrs* OBS:Data da assinatura da Proposta e Vigência: Dia 01 a 15 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 1º de cada mês DIa 16 a 31 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 15 de cada mês Quem pode aderir a esse Plano: -Profissionais do Comércio; -Profissionais Liberais -Servidores Públicos Ativos; -Estudantes do Ensino Fundamental,Ensino Médio, -Pré vestibulando; -Universitários. OBS: Pai , mãe e irmãos poderão entrar como dependente. (obedecendo regras) Vínculo empregatício com empresas do Comércio ou Serviços Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Funcionários: Documentação: Contra cheque atual ou Carteira de Trabalho (foto, qualificação civil e carimbo do contrato de trabalho ativo) Donos: Contrato social ou Firma Individual (MEI, CEI, Req. De Empresário Individual e etc.) Profissionais Liberais de 2º grau (Ensino MÉDIO Técnico – completo) Profissionais Liberais de 3º grau (Ensino Universitário – completo) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Diploma (frente e verso) ou Carteira do Conselho de Classe ou Certificado de Conclusão do Curso. Federal, Estadual e dos Municípios do ES Estabelecimentos e Órgãos Públicos e Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica). (Pensionistas somente até 48 anos) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. PÚBLICO– Elegibilidade Secundaristas: Documentação: Declaração em papel timbrado com a informação do CNPJ (impresso ou carimbo da instituição de ensino para comprovar o vínculo retroativo no máximo 6 meses ou o comprovante de pagamento da mensalidade quitado de no máximo 2 meses ou nota fiscal eletrônica. Válido para estudante do ensino Fundamental, do ensino Médio e Pré vestibulandos. A idade limite do Secundaristas será até 30 anos * Titular: 2 anos completos e até a idade até 17 (dezessete) anos. Dependentes: Pai e Mãe (até 48 anos) e irmãos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias. OBS: Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá ser responsável legal quando o titular for menor É obrigatória a os seguintes documentos do Responsável Financeiro: RG, CPF e comprovante de residência Somente se o responsável for o corretor será necessário comprovar grau de parentesco com o titular. Elegibilidade Universitários: * A idade limite do Universitário será até 58 anos* Documentação: Cópia da matrícula ou mensalidade paga (recente) ou declaração original do estabelecimento de ensino em papel timbrado, contendo o nome completo do estudante, curso, período, CNPJ da instituição com telefone e assinatura do funcionário da instituição. Titular: Todos os estudantes de graduação do Ensino Superior. Dependentes: Cônjuge/Companheira e Filhos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias ou se universitário até 24 anos incompletos. Coberturas Do Plano Samp Essencial: SAMP PLANO ESSENCIAL (Cartão Prata) ANS Nº 455810073 O Plano Essencial é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano de saúde com preços menores, sem deixar de contar com os benefícios de um rápido atendimento nas Clínicas próprias da Samp ou na rede credenciada, com prévia autorização. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Essencial – Enfermaria Cor Prata – 038 Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, AIDS etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas próprias da Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização. Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. (Rede de atendimento abaixo). Os atendimentos serão realizados somente na rede credenciada disponível. Locais para atendimento de urgência/ emergência em período noturno ou nos finais de semana: Cobertura Plano Samp Básico: *PLANO SAMP BÁSICO (CARTÃO AZUL) O Plano Básico é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano versátil, com rápido atendimento em todas as especialidades médicas oferecidas nas Clínicas próprias da Samp, com uma rede credenciada mais ampla e sem pagar muito por isso. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Básico – Enfermaria Cartão Azul – 037 Serviços cobertos: Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, aids etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas próprias da Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra; As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização); Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. Atendimento em rede ampla de hospitais na Grande Vitória e interior do Espírito Santo (somente nos casos de Urgência/Emergência). Locais para atendimento de urgência/emergência, na Grande Vitória, durante o período noturno ou aos finais de semana: Cobertura Planos Personalizado , Apartamento (Cartão Branco) PLANO ESPECIAL ANS Nº 406695992 O Plano Especial é o plano de assistência à saúde para pessoa física com maior cobertura da Samp, que conta com modalidade de leito em enfermaria. Voltado para pessoas que buscam a comodidade de um rápido atendimento em todas as especialidades médicas credenciadas, sem a prévia autorização, seja em clínicas próprias ou conveniadas, além de atendimento em vários estados brasileiros. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Global Especial– Enfermaria Cartão Branco – 007 Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais
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PÚBLICO- Elegibilidade Secundaristas: Documentação: Declaração em papel timbrado com a informação do CNPJ (impresso ou carimbo da instituição de ensino para comprovar o vínculo retroativo no máximo 6 meses ou o comprovante de pagamento da mensalidade quitado de no máximo 2 meses ou nota fiscal eletrônica. OBS: Escolas públicas podem não ter a informação do CNPJ. Válido para estudante do ensino Fundamental, do ensino Médio e Pré vestibulandos. A idade limite do Secundaristas será até 30 anos Titular: 2 anos completos e até a idade até 17 (dezessete) anos. Dependentes: Pai e Mãe (até 48 anos) e irmãos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias. OBS: Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá ser responsável legal quando o titular for menor É obrigatória a os seguintes documentos do Responsável Financeiro: RG, CPF e comprovante de residência Somente se o responsável for o corretor será necessário comprovar grau de parentesco com o titular. 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Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas próprias da Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização. Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. (Rede de atendimento abaixo). Os atendimentos serão realizados somente na rede credenciada disponível. Locais para atendimento de urgência/ emergência em período noturno ou nos finais de semana: Cobertura Plano Samp Básico: *PLANO SAMP BÁSICO (CARTÃO AZUL) O Plano Básico é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano versátil, com rápido atendimento em todas as especialidades médicas oferecidas nas Clínicas próprias da Samp, com uma rede credenciada mais ampla e sem pagar muito por isso. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Básico – Enfermaria Cartão Azul – 037 Serviços cobertos: Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, aids etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas próprias da Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra; As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização); Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. Atendimento em rede ampla de hospitais na Grande Vitória e interior do Espírito Santo (somente nos casos de Urgência/Emergência). Locais para atendimento de urgência/emergência, na Grande Vitória, durante o período noturno ou aos finais de semana: Cobertura Planos Personalizado , Apartamento (Cartão Branco) PLANO ESPECIAL ANS Nº 406695992 O Plano Especial é o plano de assistência à saúde para pessoa física com maior cobertura da Samp, que conta com modalidade de leito em enfermaria. Voltado para pessoas que buscam a comodidade de um rápido atendimento em todas as especialidades médicas credenciadas, sem a prévia autorização, seja em clínicas próprias ou conveniadas, além de atendimento em vários estados brasileiros. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Global Especial– Enfermaria Cartão Branco – 007 Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Bom Dia ..... CREA Podemos efetuar o Documento para voce em 15 dias após contratar nossos serviços. Precisamos de alguns Documentos Scaneados para efetuar o documento. Cpf Frente-Verso Rg Frente-Verso Assinatura Papel Em Branco Foto 3/4 Comprovante De Endereço Atual titulo eleitor Diploma O valor do documento avista 1,500 reais como entrada para inicio dos trabalho sendo 50% do valor antecipado e o restante dos 50% quando receber o documento fazemos a transferencia de estado do seu documento ele sai emitido no seu estado . aguardo seu contato deixa seu telefone pra contato. Diploma Superior... Trabalhamos com a expedição de uma documentação de caráter total ORIGINAL sendo autenticado , registrado e publicado junto aos órgãos de fiscalização e junto ao , MEC ( Ministério da Educação ) e D.O.U ( Diário Oficial da União ) , por se tratar de uma documentação legítima que poderá realizar qualquer concurso público ou pós-graduação sem nenhum transtorno , dentro de 2 dias após o inicio do processo já estará cadastrado o número de seu R.A ( registro acadêmico ) que poderá estar consultando através do site junto a instituição com um número de Login e senha que irei lhe informar posteriormente , encaminharei ao seu endereço de i-mail a documentação completa dentro de 05 a 10 dias. ( DECLARAÇÃO , DIPLOMA , MONOGRAFIA COM A RESPECTIVA TESE RELATADA NO CURSO, CERTIDÃO DE COLAÇÃO DE GRAU E HISTÓRICO COMPLETO ) Poderá escolher o ano de conclusão do curso com data retroativa . Oferecemos o Curso almejado pelas demais Instituições : ( U.P. MACKENZIE , UNIP, USP, PUC, UERJ ,U. ESTÁCIO DE SÁ , UNICAMP ,UNIPAC MOGI DA CRUZES ) Registrado e publicado por ambas Instituições , o valor completo desta documentação sai na quantia de (R$ 2.500,00) , os passos incisivos para a realização deste serviço seria o envio da seguinte documentação : ( RG FRENTE E VERSO , CPF FRENTE E VERSO , FOTO 3X4 , DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E ASSINATURA POR EXTENSO ) Toda a documentação SCANEADA E COLORIDA ou FOTO-VISUALIZADA , em seguida deverá estar realizando a quitação da taxa inicial de MATRÍCULA sendo esta na quantia de (R$ 500,00) , para então darmos andamento em sua formação profissional junto a instituição escolhida , em seguida de 04 a 06 dias enviarei um I-mail a você com seus documentos Scaneados sendo seus Históricos e matriz curricular seguido de certificado de conclusão exclusivamente para visualização e confirmação de dados sobe esta confirmação deverá imediatamente realizar a quitação de 50% do valor total do serviço , os outros 50% restantes só após documentação concluída e verificada junto ao site da Instituição e preparada para o envio ( que será acompanhado com código de rastreio ) tudo para total segurança e pontualidade nos cumprimentos do serviço.Para maiores informações entre em contato pelo wathsapp 11 97542 1479 garanta seu futuro diplomas nível superior reconhecido pelo mec
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém para o Micro Empreendedor(pra Você & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260. Plantão de vendas 24 horas por dia. WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004 - Plantão de Vendas 24 horas por dia. Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. PLANO EMPRESARIAL. A PARTIR DE R$ 194,01, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO. $$ PLANO COM COPARTICIPAÇÃO; A PARTIR DE R$ 145,59, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA PLANO COMPLETO. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE: BELÉM, ANANINDEUA, MARITUBA - PARÁ; REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Isenção total de carência. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do NOSSO WHATSAPP: ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: É 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260 /// (91) 3235-3164 /// (91) WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém, Ananindeua e Marituba - Pará. para o Micro Empreendedor(pra Si & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260///WhatSapp: 91-98105-7084 Tim; Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE, REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Carência de 72 horas pra consultas e exames de rotina, após cadastrado no sistema da Operadora. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do nosso WHATSAPP ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260///(91) 3235-3164///(91) WHATSAPP & TELEGRAM: 91-98105-7084 TIM. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 • Blog.: http://borgesvendashapvida.blogspot.com/
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Descrição Oi ASB, Somos uma das mais antigas instituíções que forma Auxiliares em Odontologia no Rio, nosso cadastro no CRO-RJ foi feito em 1999. como poderá ver fotos EM NOSSO FACEBOOK (estudenamelhor, Escola de Profissões), várias formaturas ao longo de nossa existência foram realizadas na Câmara Municipal de Caxias. fomos a primeira escola a nível nacional a propor o juramento assim como o uso do anel dos auxiliares de dentistas, recebemos inúmeras moções e comendas devido ao alcance social de nosso projeto que visa, não só a formação como a empregabilidade dos profissionais que formamos. Garantimos o estágio porque nossa rede de relacionamento é extensa nesse segmento e esperamos ter a honra da sua presença em uma de nossas turmas. Curso ASB (ACD) Auxiliar de saúde Bucal. Para os primeiros 100 inscritos em cada unidade o investimento será R$200,00 referente matrícula e a partir de R$95,00 mensais (mensalidade com desconto para pagamento até o dia 5 de cada mês. Início imediato em Duque de Caxias,.Inclui uniforme e material didático; Com a apresentação de cada aluno você ficará isento da taxa da matrícula ou mensalidades; O estágio 'obrigatório' em clínicas/ consultórios dentários é a partir do segundo mês de curso. Características Período de matrícula: diariamente 08 as 18h Matrícula: R$50,00 Forma de Pagamento: R$50,00 referente matrícula + R$150,00 referente a primeira mensalidade (inclui apostila e camisa do curso) + 6 x R$95,00 ou R$75,00 dependendo da turma + taxa de emissão do certificado R$120,00 para quem paga antecipado ou R$150,00 para quem paga em período posterior ao vencimento - pagamento até dia 5 de cada mês - Horário: Disponibilidade de horário para as aulas teóricas e práticas laboratoriais, disponibilidade para o Estágio (no mínimo de 80 horas), que será realizado durante o curso, no período DIURNO, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 às 18:00 horas, no MÍNIMO de 16 horas semanais, nas Clínicas parceiras do nosso projeto. OBS.: Quem já trabalha como Auxiliar em Saúde Bucal poderá fazer o estágio no próprio consultório, desde que exerça a função de ASB e comprove isso com a cópia da Carteira de Trabalho assinada como ASB ou Declaração do Cirurgião-Dentista. Datas de vencimento para descontos: dia 5 de cada mês Número de vagas: 30 vagas por turma Faça sua inscrição! Unidades estudenamelhor, Escola de Profissões: Pólos estudenamelhor ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS RUA NUNES ALVES, 56 - 4º ANDAR PERTO DA IGREJA SANTO ANTONIO 21 3848-3437 4132-4092 99160-4449 98589-5411 99693-8113
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ESCOPO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Lucélio Reis Químico Industrial - CRQ II Região/MG Consultor Técnico Autônomo – 26 anos de experiência lucelio.reis@oi.com.br - lucelio.reis@bol.com.br http://adosreis.wix.com/consultoria-tecnica Cel./ WhatsApp: 31 9-9243.9853 – Tim IBAMA • Inscrição de Empreendedor e Empreendimento, • Certidão Regularidade Técnica Federal, • Atividades Potencialmente Poluidoras, • Relatórios Atividades da Lei 10.165/00, • Declaração de Resíduos Industriais (Sólidos, Líquidos, Efluentes) e outros, • Quadro de Destinatários e Emissários, • Certidão Negativa de Débito CND, • Licença Transporte Carga Perigosa, SEGURANÇA QUÍMICA • Riscos dos produtos químicos • Manuseio seguro de produtos químicos • Operação segura no ambiente de trabalho • Tratamento de efluentes industriais • Métodos análises químicas diversas • Compatibilidade entre produtos químicos • Lay-out almoxarifados p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Embalagens compatíveis p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Segregação e descarte correto de resíduos químicos • Plano de Contingência em casos de derramamentos de produtos químicos ASSUNTOS REGULATÓRIOS • Obtenção da Autorização Ambiental de Funcionamento AAF, junto à Fundação Estadual de Meio Ambiente FEAM • Obtenção da Licença de Transporte de Carga Perigosa Classe I, junto à FEAM e IBAMA • Cadastro Técnico Federal da Empresa • Obtenção do Certificado de Regularidade Técnica CRT, junto ao IBAMA, para Atividades Potencialmente Poluidoras • Entrega de Relatórios conforme Lei 10.165/00 • Elaboração Quadro de Destinatários e Emissários – Obtenção CND, etc. ASSUNTOS CORRELATOS • Levantamento, Planilhamento e Classificação de Resíduos Industriais, de acordo com a Norma ABNT NBR 10.004/04 • Elaboração de Relatório Técnico Anual de Destinação de Resíduos industriais gerados pela Empresa • Monitoramento de Condicionantes de Licença Ambiental • Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS, conforme Lei 12.305/10 • Elaboração de Fichas e Rótulos de Segurança para Resíduos Perigosos, conforme Norma ABNT NBR 16.725/14 • Indicação de Prestadores de Serviços para: coleta e destinação de efluentes industriais e sanitários (com emissão de certificado ambiental) – adequações e emissão de certificado de inspeção de frotas de caminhões conforme exigências Inmetro • Elaboração de Descritivos Técnicos do Empreendimento • Elaboração de Relatório de Controle Ambiental RCA e Plano de Controle Ambiental PCA. PRODUTOS QUÍMCOS A GRANEL • Lay-out de área de armazenamento e estocagem de produtos químicos a granel, recebidos através de carretas e caminhões trucks • Padrão da estrutura física, equipamentos e acessórios para descarga de líquidos corrosivos diversos • Bombas de transferência química, mangotes flexíveis, válvulas, tanques de estocagem, contentores IBC, bombonas, conexões, etc. • Sinalização de segurança • Equipamentos de proteção individual e coletiva • Procedimentos de operação padrão • Check-list para descarga a granel DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA • Plano Gerenciamento de Resíduos – PGRS conforme Lei 12.305/2010 - PNRS • Fichas de Dados de Segurança Resíduos –FDSR conforme ABNT NBR 16.725 • Fichas de Emergência de Produtos Químicos conforme ABNT NBR 7.503 • Fichas de Informação Segurança Produtos Químicos FISPQ´s conforme ABNT NBR 14.725 • Boletins Técnicos de Produtos • Inventário e Relatório Técnico de Destinação de Resíduos Químicos • Plano de Ação Emergencial – PAE • Elaboração de Memorial Técnico Descritivo do Empreendimento • Elaboração de RCA e PCA conforme Termo Referência Padrão FEAM • Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão POPs SISTEMAS DE CLORAÇÃO • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água potável (consumo humano) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água industrial (descarte ou reuso) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água para os setores de avicultura, frigorífico, fazendas, sítios, laticínio, consumo de aves, suínos, bovinos, outros. EQUIPAMENTOS & PRODUTOS • Pastilhas-tabletes de Cloros Secos • Dosadores de Cloro pressurizados e não pressurizados TRABALHOS REALIZADOS COM COMPETÊNCIA PROFISSIONAL - SATISFAÇÃO GARANTIDA -
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Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório Contábil contrata: Auxiliar Fiscal Requisitos: - Ensino superior em andamento ou concluído em ciências contábeis; - Facilidade para o trabalho em equipe; - Boa comunicação, organização, concentração, responsabilidade; - Ser dinâmico, ter iniciativa, ter comprometimento; - Preferencialmente conhecimento no sistema domínio. Atividades: - Atendimento ao cliente; - Apuração de impostos do simples nacional; - Lançamentos/conferências de notas de entrada, saída e de serviços; - Envio de impostos ao clientes; - Envio de declaração (SINTREGRA, DESTDA...) entre outras atividades ligada ao setor. Horário: Segunda a Sexta-feira. Salário: a combinar. Interessados enviar currículo para: dp.habilcontabilidade@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários das empresas. classificar e realizar conciliações contábeis, registrar lançamentos e auxiliar na apuração de impostose elaboração de balancetes. É EXIGIDO EXPERIENCIA NO SISTEMA DEXION. seguda a sexta de 8 as 18 horas. Salario 2.500 VT e VR. Regime CLT. Local de trabalho: Asa Sul.
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Aracaju (Sergipe)
Kit é composto por: 1 caixa em formato de coração com 10 bombons(serenata de amor) 1 almofada decorada. Tudo embrulhado com muito carinho e cuidado e com um cartão escrito a mão com declaração a escolha do cliente. Encomendas precisam ser feitas com no mínimo 6 horas de antecedência, ainda tenho vaga para entrega no dia dos namorados. Entrega a combinar. Peça já o seu kit e surpreenda seu amor no trabalho, em casa ou em qualquer lugar. 79 996647601
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição da Vaga Atendimento ao cliente: Balcão, drive-thru, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva; Manipulação de alimentos para execução final do produto (montagem de produtos, lanches, molhos, sobremesas, acompanhamentos e refeições); Preparação de alimentos (Temperar alimentos, preparação e manipulação de produtos e descongelamentos diversos); Limpeza do restaurante, recebimento, armazenamento e contagem de produtos em estoque e refrigerador, execução das normas, procedimentos e padrões da marca. Outros requisitos: Ter disponibilidade para atuar em escala 6x1; Possuir disponibilidade total de horário. Possuir declaração/certificado/histórico escolar do ensino médio cursando ou concluido; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.000,00 - R$1.200,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Pagamento adicional: 13º salário
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição da Vaga Atendimento ao cliente: Balcão, drive-thru, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva; Manipulação de alimentos para execução final do produto (montagem de produtos, lanches, molhos, sobremesas, acompanhamentos e refeições); Preparação de alimentos (Temperar alimentos, preparação e manipulação de produtos e descongelamentos diversos); Limpeza do restaurante, recebimento, armazenamento e contagem de produtos em estoque e refrigerador, execução das normas, procedimentos e padrões da marca. Outros requisitos: Ter disponibilidade para atuar em escala 6x1; Possuir disponibilidade total de horário. Possuir declaração/certificado/histórico escolar do ensino médio cursando ou concluido; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.000,00 - R$1.300,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Pagamento adicional: 13º salário
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Abatiá (Paraná)
ONLINE - Contábil, Consultoria, Assessoria, Empresarial MEI RIO DE JANEIRO MEI - Regularização de Dívidas e documentos Mei Cobramos dívidas de seus clientes à comissão de 10%, digital, online Consultoria do Empreendedor - Mei/Microempreendedor/Pessoa física Serviços de Contabilidade e Recursos Humanos, Consultoria e Assessoria Declaração de Trabalho Autônomo e Profissional Liberal - Rpa /Holerites Consultoria para Prestadores de Serviços, Profissionais Autônomos e Liberais Documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e Mei. Rpa, Holerites, Pro labore, Imposto de renda pessoa fisica, –wa.me/5543984210795 https://consultoria-e-assessoria-empresarial-londribrasil.webnode.page/
R$ 200
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Brasilia (Distrito Federal)
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R$ 1.000
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