Defesas fiscais administrativo
Lista mais vendidos defesas fiscais administrativo
São José (Santa Catarina)
Empresa Lotus contrata Administrativo - Rotinas administrativas - Experiência em Notas Fiscais - Conferências de mercadorias x NF - Pagamentos - Compras - Cobrança Comunicativo Pro ativo Assertivo Comprometido Organizado Responsável Ensino médio completo Conhecimento em pacote office Será um diferencial conhecimento na área da Marcenaria Local de trabalho Forquilhinhas São José Trabalho de segunda a sexta-feira, disponibilidade para viajar Salário R$ 2.500,00 Vale transporte ou Vale combustível Carteira de trabalho B
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Chapecó (Santa Catarina)
Emissões de notas fiscais. Efetua orçamentos e compras de suprimentos e materiais de expediente. Responsável pelos pagamentos de duplicatas de fornecedores, salários e cálculo das comissões. Encarregado de negociações de contas a pagar e a receber. Realiza relatórios financeiros diários e mensais. Responsável pelas admissões, demissões e programas ocupacionais. Realiza fechamento fiscal junto com a contabilidade. Currículos para: diogo@vidascorridas.com
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Teresina (Piauí)
Loja de pneus admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte à equipe: Oferecer suporte administrativo para a equipe, incluindo a preparação de relatórios, planilhas e apresentações. Controle de estoque: Realizar o controle de estoque de materiais de escritório, garantindo que não faltem suprimentos para a equipe. Emissão de notas fiscais: Emitir notas fiscais eletrônicas e realizar o controle dos documentos fiscais da empresa. Atendimento aos clientes: Atender os clientes na recepção da empresa, direcionando-os para os setores correspondentes. Pagamentos: Realizar pagamentos de contas e fornecedores, garantindo que estejam em dia. Suporte à gestão: Oferecer suporte à gestão da empresa, incluindo a preparação de relatórios gerenciais e análise de dados financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488824
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
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Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Isolamento Térmico admite Assistente Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico. Emissão de notas fiscais. Cadastro de produtos. Cadastro de clientes. Cadastro de fornecedores. Lançamento de notas fiscais de vendas no sistema. Envio de todos os documentos fiscais ao escritório. Lançamento de todas as guias de impostos no sistema e no banco para pagamento. Fechamento de pedidos. Controle da validade e emissão dos certificados digitais. Arquivos que se façam necessários. Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902489543
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Limeira (São Paulo)
Fábrica de Plástico admite Auxiliar Administrativo em Limeira (Distrito Industrial São Lucas II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a emissão de Notas Fiscais de Diversas Naturezas de Operação (Vendas, Transferência, Importação, etc.). Realizar a separação das Notas Fiscais, afim de garantir que a operação esteja acompanhada de todos os documentos necessários. Realizar a entrada de Notas Fiscais de Diversas Naturezas de Operação. Prestar auxílio à fornecedores, clientes e demais setores nas informações referente à atividade. Elaboração e análise de relatórios de Conferência Fiscal. Manter arquivo de toda documentação. Executar demais tarefas correlatas ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Veículo / vaga cód:902507237
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Graduação em Ciências Contábeis ou cursando (6º período acima); •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Cursando Ciências Contábeis; •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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Chapecó (Santa Catarina)
????VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO???? ????Responsabilidades - Controlar contas a pagar, receber e fluxo de caixa; - Emitir notas fiscais e processar notas fiscais de compra; - Atendimento ao público; - Cadastro de produtos na loja física e online; - Dentre outras atividades; ????Qualificações - Ensino Superior Completo ou em Andamento em Administração, ciências contábeis ou curso técnico de área similar; ????Proposta - Horário de trabalho: ???? 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min. ???? De segunda a sexta; e sábado ???? 08h30min às 12h00min; - Salário ???? fixo a definir Enviar C.V.: comercial@delaracabamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Auxiliar administrativo Lançamentos de notas fiscais de entrada e saída Elaboração de orçamentos Cotação de pecas Abertura de O.S Formada ou cursando adm ou áreas afins. Experiência comprovada na área. experiências em emissão de notas fiscais. Seja organizada e pontual. Favor em encaminhar currículo para e-mail: selecao.empilhadeira@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Descrição da Empresa: Empresa do ramo automotivo: Estamos selecionando vaga para montador automotivo. Cargo: Auxiliar Administrativo Vagas em aberto: 1 Especificações do cargo: Realizar controle de contas, compras e emissão de notas fiscais. Exigências da vaga: Experiência em rotinas administrativas e emissões de notas fiscais Bairro: Bonsucesso Desejável que resida próximo ao bairro de Bonsucesso. Cidade: Rio de janeiro Benefícios: VALE TRANSPORTE Remuneração: À combinar Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 8 h às 17 h r sábado de 8h as 12h Contato: Whatsapp: (21) 978886-3625 ou comparecer no endereço Rua Arlindo Janot nº 284 à partir de 24/11/2021 as 9:30
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do segmento de automação pneumática (fabricação e comercialização). FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atribuições: - Emissão e entrada de notas fiscais; - Rotinas administrativas; HORÁRIO: - Comercial (segunda à sexta) REQUISITOS - Alguma experiência com entrada e emissão de notas fiscais; - Preferencialmente estar cursando Ciências contábeis. CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIAS: - Pro-atividade; - Responsabilidade; - Boa comunicação; - Vontade de aprender. Interessados(as) enviar currículo para: valinox@desbrava.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do segmento de automação pneumática (fabricação e comercialização). FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atribuições: - Emissão e entrada de notas fiscais; - Rotinas administrativas; HORÁRIO: - Comercial (segunda à sexta) REQUISITOS DESEJÁVEIS: - Alguma experiência com entrada e emissão de notas fiscais; - Conhecimento em Word e Excel. CARACTERÍSTICAS INDISPENSÁVEIS: - Pro-atividade; - Responsabilidade; - Boa comunicação; - Vontade de aprender. Interessados(as) enviar currículo para: valinox@desbrava.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Assistente Administrativo Horário: Segunda à Sexta 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 18:00 / sábados 08:00 às 12:00 Contratação: Efetivo – CLT Requisitos • Superior ou Técnico em andamento na área de Administração, Contabilidade ou áreas afins. • Desejável experiencias com rotinas administrativas contábeis. • Comunicativo. • Desejavel conhecimento ou vivencia com sistemas E.R.P..................................... Descrição da Função. • Rotinas Administrativas. • Emissão de CT-E e MDFE. • Faturamento e Lançamento de Notas Fiscais • Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e repassando informações, sempre que necessário; • Organização de documentos. • Conciliações Bancarias. • Envio de documentos fiscais e contábeis para a contabilidade. • Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos, buscando melhorias constantes no desempenho da função;...................................................... Benefícios: Salário compatível com a função + gratificação após período de experiencia. Enviar Currículo para o e-mail. Dzanellatransportes@gmail.com
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