Depreciacao distribuicao lucros
Lista mais vendidos depreciacao distribuicao lucros
![Analista contábil Analista contábil](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Analista Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
![Escritório de contabilidade contrata: auxiliar contábil Escritório de contabilidade contrata: auxiliar contábil](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
Ver produto
![Analista de custos - água preta Analista de custos - água preta](/static/img/caticons/servicios.png)
Pindamonhangaba (São Paulo)
Distribuidora de aço admite Analista de Custos em Pindamonhangaba (Água Preta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder e gerir todos os processos de custos para o cumprimento do plano orçamentário. Assegurar o fechamento do custo. Assegurar a geração de relatórios de evolução dos custos, por meio da consolidação de informações de custo fixo de manutenção, mão-de-obra, insumos, vendas, depreciação, e comparação de dados reais com os dados orçados. Assegurar a elaboração de orçamento. Assegurar a elaboração do orçamento do custo de transformação, custo fixo verbas de investimento e melhoria por departamento. Assegurar o cálculo do custo direto de novos produtos em desenvolvimento. Contribuir na atualização das tabelas e práticas padrões do sistema de custo, de acordo com os procedimentos internos. Assegurar a apuração do desembolso das verbas de desenvolvimento e melhorias. Elaboração de relatórios à gerência. Garantir que alterações de centro de custos sejam realizadas com anuência da Gerência. Cumprir as normas de Saúde e Segurança. Meio Ambiente e Qualidade (SGI), colaborando efetivamente nas ações de atendimento do produto, serviço, segurança, meio ambiente. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902501382
Ver produto
![Assistente administrativo(a) (pcd) Assistente administrativo(a) (pcd)](/static/img/caticons/servicios.png)
Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
Ver produto
![Ajudante de carga e descarga - itajaí/sc Ajudante de carga e descarga - itajaí/sc](/static/img/caticons/servicios.png)
Itajaí (Santa Catarina)
Oportunidade para trabalhar na Nacional Gás, Empresa líder na distribuição de gás domiciliar. A Nacional Gás atua desde 1951 no armazenamento, envase e distribuição de Gás LP em todo o Brasil, com as mais modernas bases de engarrafamento da América Latina. Vaga: Ajudante de Carga e Descarga Atividades: Carregar e descarregar botijões cheios e vazios dos caminhões na plataforma de engarrafamento; vasilhames do pátio, interno do terminal; auxiliar na limpeza e organização do terminal. Conhecimentos específicos: Atenção, comprometimento, pontualidade, assiduidade, boa comunicação interpessoal, trabalho em equipe. Dinâmico e com pró-atividade. Requisitos: Ensino Fundamental Completo Desejável já ter trabalhado com serviços pesados. Disponibilidade de horários. Horário de Trabalho: 7:30 A 16:30 (DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO) Salário 1.671,75 + 30% periculosidade Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico (consultar filiais) Ticket Alimentação R$ 592,82 Seguro de Vida Vale Gás Adicional de Férias por tempo de serviço Refeitório no local de trabalho (consultar filiais) Participação nos lucros Auxílio filho com deficiência, mediante comprovação R$ 1.023,77 Local de Trabalho: Itajaí/SC INTERESSADOS encaminhar currículo via whatsapp (41) 99946-1354
Ver produto
![Conferente - centro Conferente - centro](/static/img/caticons/servicios.png)
Itajaí (Santa Catarina)
Loja de materiais de construção admite Conferente em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo processo de recebimento e envio de produtos, visando garantir a experiência de compra positiva do cliente na filial/centro de distribuição onde atua. Executar a conferência das mercadorias entregues ao cliente, despachadas no centro de distribuição ou transferidas entre filiais, mediante normas e processos estabelecidos. Executar o processo de troca e devolução de produtos, mediante a diretriz estabelecida. Registrar as perdas do estoque e solicitar abastecimento, por controle e acompanhamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490355
Ver produto
![Analista de dp - scala construtora Analista de dp - scala construtora](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
![Bnu: auxiliar de almoxarifado Bnu: auxiliar de almoxarifado](https://img.clasf.com.br/2021/09/01/BNU-Auxiliar-de-Almoxarifado-20210901055450.8644720015.jpg)
Blumenau (Santa Catarina)
Descrição da oportunidade: realizar atividades como o envio e recebimento de materiais; controle da entrada e saída dos produtos, materiais e insumos; solicitação de reposição de materiais; cuidar da limpeza e organização do setor; organizar mercadorias. Sua missão é assegurar que os produtos, materiais ou insumos de utilização armazenados estejam bem guardados, conservados e organizados em partes estratégicas, seguindo as políticas de estoque da empresa, desde o recebimento até a distribuição. Formação: Ensino médio completo. Competências e habilidades desejadas: conhecimento em logística, Excel básico, perfil organizado, boa comunicação verbal, pró-atividade, agilidade, bom relacionamento em equipe. Horário: das 8h às 18h Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR ? Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off.
Ver produto
![Conferente Conferente](/static/img/caticons/servicios.png)
Contagem (Minas Gerais)
Realiza a conferência de volumes na entrada, separação e saída da empresa. Compara ordens de serviços com as notas fiscais emitidas, organiza e controla os volumes dentro da empresa, prepara e separa os lotes de distribuição conforme região, ordem de chegada e saída de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar em período noturno. Experiência com carga e descarga. Salário: R$ 1.451,30 Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Cesta Básica, Participação nos lucros, Combustível Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta de 20h AS 06h Informações adicionais: Residir em Contagem
Ver produto
![Analista de dp - efapi Analista de dp - efapi](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
![Conferente Conferente](/static/img/caticons/servicios.png)
Jacareí (São Paulo)
Empresa admite Conferente em Jacareí para atuar em Tempo integral, Escala 5x2 das 07h ás 17h. Organizar e movimentar as mercadorias no centro de distribuição. Separar produtos por pedidos no cd, através das especificações das ordens de serviço. Auxiliar no carregamento e descarregamento dos produtos sempre que solicitado. Organizar diariamente o local de separação. Embalar mercadorias e produtos sempre que solicitado. Movimentar os paletes necessários para o abastecimento de mercadorias realizadas pela empilhadeira. Prestar suporte no controle de estoque e endereçamento de produtos quando solicitado. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902490835
Ver produto
![Gerente de projetos iot - bairro perdizes Gerente de projetos iot - bairro perdizes](/static/img/caticons/servicios.png)
São Paulo (São Paulo)
Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite Gerente de Projetos IOT em São Paulo (Bairro Perdizes) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Gestão de projetos envolvendo captura de dados, conectividade e software para integração com sistemas de gestão. Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos garantindo que estejam dentro dos custos pré-estabelecidos. Fazer e distribuição e gestão das tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades. Levantar as métricas adequadas e apresentá-las através de relatórios aos stakeholders de modo que possam acompanhar o desenvolvimento das ações ao longo do projeto. Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Notebook / Participação nos Lucros / vaga cód:902491017
Ver produto
![Analista de rh - prx. shopping bonsucesso Analista de rh - prx. shopping bonsucesso](/static/img/caticons/servicios.png)
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de transporte rodoviário admite Analista de RH em Guarulhos (Prx. Shopping Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Gestão de ponto de motoristas (manual e eletrônico). Análise de jornada, tempo de espera e pernoites. Gestão de benefícios dos motoristas e atendimentos gerais. Responsável pelos indicadores, análises de horas extras, absenteísmo e excesso de jornada. Controles Diários de horas efetivamente realizadas. Controle de férias e rotinas pertinentes ao setor (Distribuição). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495333
Ver produto
![Motorista truck - zona rural Motorista truck - zona rural](/static/img/caticons/servicios.png)
Sertãozinho-PB (Paraíba)
Indústria e Comércio de Produtos Químicos admite Motorista Truck em Sertãozinho (Zona Rural) para atuar em Tempo integral, Comercial. Distribuição da carga na carroceria para dividir o peso estre eixos. Conferência de carga a fim de comparar quantidade física e NF. Entrega da carga no cliente final conforme seguindo horário passado pelo gestor e coleta de matéria prima, caso seja necessário executar transferência de carga por bomba ou gravidade. Preservar e conservar as condições de uso do veículo e equipamentos de uso, sempre avisando quando precisar de manutenção preventiva e corretiva. Identificar ONU e risco do produto carregado. Manter a limpeza do veiculo e seguir os procedimentos de carregamento e descarregamento na sede de empresa e no cliente, preenchimento do formulário de diária a fim de informar horários de repouso e preenchimento do formulário de despesa afim de informar valor gastos na viagem. Sempre recolher comprovantes de pagamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Participação nos Lucros / vaga cód:902498606
Ver produto
![Conferente - jardim noroeste Conferente - jardim noroeste](/static/img/caticons/servicios.png)
Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa de Transporte Rodoviário admite Conferente em Campo Grande (Jardim Noroeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e movimentar as mercadorias no centro de distribuição. Separar produtos por pedidos no cd, através das especificações das ordens de serviço. Auxiliar no carregamento e descarregamento dos produtos sempre que solicitado. Organizar diariamente o local de separação. Embalar mercadorias e produtos sempre que solicitado. Movimentar os paletes necessários para o abastecimento de mercadorias realizadas pela empilhadeira. Prestar suporte no controle de estoque e endereçamento de produtos quando solicitado. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902502968
Ver produto