-
loading
Só com imagem

Digitalizacao documentos


Lista mais vendidos digitalizacao documentos

Brasil
DIGITALIZAÇÃO DE SLIDES, FOTOS E DOCUMENTOS Conversão/digitalização de fotos, slides e negativos 35 mm para arquivo digital JPEG ou TIF, em resolução de 300 dpi, 600 dpi ou 1200 dpi, incluindo correção de cor. Os arquivos JPEG e TIF são apropriados para uso em produção gráfica, aplicação multimídia e preservação de acervos. Para a maior nitidez na captação das imagens, todos os slides são limpos com um produto específico. Todos os slides recebem um ajuste de cor automático. Após a digitalização, se o cliente solicitar, é feito o retrabalho da imagem no Photoshop. As imagens são gravadas em CD ou DVD na mesma ordem da digitalização. OBSERVAÇÃO: Nas fotos as imagens à esquerda são da digitalização simples e as da direita com o retrabalho aplicado aos slides com resolução de 300 DPI. Produção de slide-show de fotos Suas fotos vão para um DVD, na forma de um filme. No caso de fotos digitais, basta fazer a seleção de suas fotos preferidas e nos passar o CD com os arquivos de fotos. Mas, se suas fotos estiverem impressas em papel fotográfico, basta nos passar as fotos escolhidas que faremos a devida digitalização para a produção do Slide-Show. Similar a um projetor de Slides, suas fotos são apresentadas na tela da TV, uma a uma, com um tempo aproximado de 10 segundos cada uma. O Slide-Show contém uma trilha sonora musical e pode ter legendas para cada foto ou grupo de fotos. O trabalho final é sensacional e permite as mesmas opções do item DVD vídeo. Lembre-se que as fotos ficarão com a qualidade de um vídeo. Telefones: (11) 5182-9428 / 99731-2451
Ver produto
Londrina (Paraná)
Realizamos a digitalização do acervo acadêmico de sua IES - Instituição de Ensino Superior, conforme Portaria nº 315/2018 do MEC. Não deixe para última hora! Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud/ Digitalização de documentos da Secretaria Acadêmica para IES - Instituição de Ensino Superior / Londrina Pr. e Região
R$ 1
Ver produto

2 fotos

Recife (Pernambuco)
DIGITLIZAR É UMA EMPRESA VOLTADA PARA ARQUIVOS DIGITAL.EM DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS.CUSTOMIZANDO TEMPO E ESPAÇO.FACILITANDO SEU DIA Á DIA 81-87806209 97226163 Digitalizar.com@hotmail.com
Ver produto
Londrina (Paraná)
Realizamos a digitalização do acervo acadêmico de sua IES, conforme Portaria nº 315/2018 MEC. Não deixe para última hora! ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud www.linkedin.com/company/arqcloud-gestão-da-informação Instagram: arqcloud_gestao_da_informacao
R$ 1
Ver produto
Londrina (Paraná)
DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS EM LONDRINA PR E REGIÃO Acelere a transformação digital na sua empresa! ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 O serviço de digitalização de seu arquivo físico e de documentos da sua empresa, permitirá otimizar seus processos de negócios, alavancar seus investimentos em tecnologia e atender mais facilmente aos requisitos de conformidade, com agilidade e segurança. A nossa equipe orientará qual a melhor maneira de capturar, tratar, reconhecer, certificar e indexar as imagens com base em tecnologias inovadoras, oferecendo o melhor custo x benefício para seu empreendimento.
R$ 1
Ver produto

2 fotos

Cambé (Paraná)
Genesis Londrina - Digitalização de Documentos em ... Londrina | Digitalize-se 43 98452 9185 Digitalização de documentos, empresarial e pessoal. Não guarde mais documentos em papel. Valor por documentos R$ 2,00 Fazemos também planilhas de controle pessoal, controle financeiro e de estoques por produtos Loja virtual e Agência de Marketing Digital – Conheça nossos planos e-commerce – 43 98452 9185 Publicidade - Marketing Digital – Alphadigital-Propaganda | Marketing Digital em Londrina Design gráfico,Comunicação Visual/Virtual, Sites promoção empresas e serviços MEI E ME – https://marketing-digital-londrina-seven5.webnode.com/ 43 98452 9185 Faça sua empresa, serviços ou produtos ficarem na primeira página do google
R$ 600
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais - Edital Regular de Seleção Nº 001/2021 - Mestrado e Doutorado 2021 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 001/2021 nos seguintes termos: Onde se lê, no preâmbulo: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 08 de dezembro de 2020 a 17 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Leia-se: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 08 de dezembro de 2020 a 24 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotform.com/203366646674666 candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.3deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 17 de janeiro de 2021 (horário de Brasília). Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotform.com/203366646674666 candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 24 de janeiro de 2021 (horário de Brasília). Onde se lê: 3.4 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 20 de janeiro de 2021 desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Leia-se: 3.4 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 27 de janeiro de 2021 desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Onde se lê: 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 21 de janeiro de 2021. Leia-se: 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 28 de janeiro de 2021. Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2021. Profa. Sónia Maria Carvalho Ribeiro Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Hospital admite Estagiário na área de Direito em Curitiba (Rebouças) para atuar em Meio-período, 12:00 as 18:00 Solicitar e organizar documentos e subsídios para as defesas trabalhistas. Apoiar na elaboração das pautas mensais e nos preparativos para as audiências trabalhistas. Atuar como preposto do Hospital, quando necessário, em audiências iniciais e de conciliação. Realizar a degravação de depoimentos prestados em audiências trabalhistas. Auxiliar na triagem das publicações judiciais e nos agendamentos de prazos. Realizar a digitalização de documentos físicos e arquivamento nas respectivas pastas. Auxiliar na elaboração de medidas disciplinares e cobrar a devolução pelos gestores. Apoiar na busca de jurisprudência e nas pesquisas jurídicas para a elaboração de peças processuais, respostas a consultas, pareceres jurídicos, comunicados e treinamentos. Levar documentos físicos ao Financeiro, Medicina do Trabalho e demais setores. Apoiar na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos visando a formalização de orientações jurídicas em geral. Emitir guias judiciais (custas, depósitos recursais, depósitos judiciais na fase de execução etc), de acordo com prazos legais e procedimento interno da Instituição. Outras atividades correlatas e inerentes ao aprendizado para o exercício da advocacia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493528
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa agropecuária admite Assistente Administrativo em Porto Alegre (Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de documentos físicos para correta categorização. Organização dos documentos físicos da empresa, para que possam ser encontrados de forma acessível e rápida. Digitalização de documentos físicos. Arquivamento dos documentos digitalizados, classificação e indexação deles, de acordo com critérios pré definidos pela empresa. Realização de manutenção de arquivos físicos e digitais para facilitar sua localização. Lançamento de notas fiscais em sistema de gerenciamento. Realizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresa. Apoio as áreas administrativas da empresa, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494038
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos há 15 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: Digitação de documentos em geral, Digitação de Apostilas, Livros, Trabalhos de Faculdade, Digitação de Mestrados, Doutorados e TCC, Formatações ABNT em Geral, Conversão de documentos em pdf para formato Word ou vice-versa, Digitação de planilhas, Digitação de Cupons, Notas, Cartões de Visita, Fichas, Processos, Declarações, Contratos e Documentos em Geral, Digitação de Trabalhos Escolares em geral, Digitação de Currículos, Cadastro em Banco de Dados, Criação de Etiquetas, Criação de Catálogos em pdf, Criação de Folhetos, Panfletos,...; Criações de Malas Diretas, Digitalização de fotos e imagens,... (11) 976517220 Whatsapp
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Digitalizo: Documentos, Fotos, Negativos, Slides , fitas VHS, VHS-C, Hi8, Hi8D, MiniDV, K7, MiniK7, Disco de Vinil, filmes Super8 e 8 MM. Gravo em: Pen drive, Cartão de memória, HD Externo, CD ou DVD. Após digitalizados, os arquivos podem ser gravados na extensão que preferir, tipo: Audio: Mp3, WMA, WAV, OGG, Vídeo: Mp4, WMV, MPEG, AVI, MOV, VOB. Imagem: JPG, BMP, TIF, GIF, PNG. Documentos: .JPG, .DOC, .PDF. Orçamento de digitalização de fitas e filmes é de acordo com o tempo de reprodução. Para fitas de VÍDEO = R$ 10 até 60 minutos + R$ 10 por até 60 minutos excedente. Para filmes SUPER8 e 8MM = R$ 15 cada 1 minuto (Carretel padrão de 3 minutos = R$ 45) Filmes emendados, com mais de 3 minutos o valor é a combinar. Documentos, Fotos, Slides e Negativos é de acordo com a quantidade a ser digitalizado. • 001 até 500 Unds. = R$ 1,00 Unid. • 500 até 1000 Unds. = R$ 0,80 Unid. • 1001 Unds. em diante = R$ 0,60 Unid. Fazemos limpeza e retirada de Mofo de fitas de vídeo VHS e VHS-C e de áudio ADAT. Importante mencionar: *Não garantimos qualidade satisfatória, caso as fitas (Áudio ou Vídeo) estejam desmagnetizadas, mal gravadas ( em modo EP ou SLP), impregnadas de mofo, bem como, discos de vinil riscados e empenados. Em caso de fotos, slides e negativos muito velhos, riscados, com fungo ou mofo, o resultado será fiel ao original, portanto a qualidade depende exclusivamente do bom estado de conservação. *Fazemos coleta e entrega, bem como, recebemos e enviamos pelos Correios para todo Brasil e Exterior. Consulte-nos.
Ver produto

9 fotos

Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Goiânia (Parque Lozandes) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta, das 12:00h às 18:00h. Acompanhamento de prazos processuais. Análise e controle de documentos. Consultas processuais. Confecção de relatórios diversos. Emissão de guias. Organização de pastas e documentos. Confecção de planilhas em Excel. Digitalização de documentos. Protocolo em processos digitais. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493811
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Higienização de documentos, digitalização de documentos, controle de qualidade e remontagem
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Realizar atendimento telefónico e presencial, responder e-mails, gerar documentos de exames ocupacionais (ASOs) em sistema SOC, agendamento de exames. Controle de arquivos. Digitalização de documentos. Rotinas administrativas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuar em arquivamentos de documentos, digitalização, emissão de alvarás, visitas a clientes, organização de documentos, cadastros bancários. Whats: 4999984 2740
Ver produto
Recife (Pernambuco)
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Consultoria EMPRESARIAL MARKETING DIGITAL , PANFLETAGEM E EVENTOS DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS. 81-87806109 / 81-97226163
Ver produto
Brasil
Faço trabalhos de digitação e diagramação, entrar em contato por e-mail.  O material pode ser enviado para este e-mail ou então por fax. E o pagamento é depositado na minha conta.   *Valores em média R$ 2,00 até R$ 10,00 por cada página                         (Depende de cada tipo de material)*   e-mail: marthadigitacaoediagramacao@gmail.com   Logo abaixo são os tipos de trabalhos que eu faço:   Apresentação de Power Point; Digitação ou Diagramação de Artigos; Digitação ou Diagramação de Monografias com as normas ABNT; Digitalização de documentos; Digitação ou Scaneamento de livros; Digitação e Diagramação matemática, química, física, historia, geografia, inglês, espanhol; Digitação e Diagramação Currículo; Deixar editável Planta de navio R$ 200,00 por cada página; Transformar áudio para texto; R$ 150,00 por hora do arquivo; Transformar PDF para Word - Deixo igual independente da figura ou do texto; Texto com tabela; Diagramação; Digitação no Excel. Deixo Manuais editáveis no Word e no Indesign. Digitação de Cadastro de Clientes.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 1.1 - As inscrições serão feitas no Centro de Pós-Graduação da Faculdade, na Avenida Professor Alfredo Balena, 190 ¿ 5º andar, Sala 503 - Bairro Centro - CEP 30130-100 ¿ Belo Horizonte - Minas Gerais, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30 as 11:30 horas, onde poderão ser fornecidas informações complementares. Serão também aceitas inscrições por SEDEX, desde que postadas até o dia 28 de outubro de 2019, com toda a documentação exigida neste Edital. O endereço para a postagem é o mesmo das inscrições. 1.2 Contatos: Telefones (31) 3409-9640 e (31) 3409-9641, e-mail ppgcasa@medicina.ufmg.br, página web http://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Leia-se: 1.1 - Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de Covid-19, as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿Inscrição para mestrado¿, para o mestrado, e ¿Inscrição para doutorado¿, para o doutorado, no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do Programa: https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submetê-lo juntamente com os documentos solicitados no item 3.1 deste Edital, digitalizados, em formato pdf, (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscrições. Não serão aceitas inscrições por SEDEX. 1.2 Contatos: e-mail cpg.ppg.casa@gmail.com, página web https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Onde se lê: 2.1 MESTRADO: Serão oferecidas 15 (quinze) vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2020 e 12 (doze) vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 das 15 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 03 das 12 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Leia-se: 2.1 MESTRADO: Serão oferecidas 08 (oito) vagas, para ingresso no segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 02 das 08 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICACÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia FAZ SABER que, no período de 18 de janeiro a 18 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2021, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do Google Formulário, no endereço eletrônico https://forms.gle/K1XoagrEdCgB8ggm7, efetuando o upload dos documentos exigidos sob o formato digital (digitalização legível). Para realizar a inscrição, o candidato deve possuir uma conta do Google (endereço de e-mail: G-MAIL). Versão completa do edital está disponível em https://site.medicina.ufmg.br/cpgcirurgiaoft/. Belo Horizonte, 14 de janeiro de 2021. Prof.ª Vivian Resende. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia FAZ SABER que, no período de 18 de janeiro a 18 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 20 vagas para o Mestrado e 15 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do Google Formulário, no endereço eletrônico https://forms.gle/JNtDwzz6qwZXaQaVA, efetuando o upload dos documentos exigidos sob o formato digital (digitalização legível). Para realizar a inscrição, o candidato deve possuir uma conta do Google (endereço de e-mail: G-MAIL). Versão completa do edital está disponível em https://site.medicina.ufmg.br/cpgcirurgiaoft/. Belo Horizonte, 14 de janeiro de 2021. Prof.ª Vivian Resende. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2022 Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia FAZ SABER que, no período de 06 de dezembro a 20 de dezembro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2022, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do Google Formulário, no endereço eletrônico https://forms.gle/YyDse6vK284yofeX9, efetuando o upload dos documentos exigidos sob o formato digital (digitalização legível). Para realizar a inscrição, o candidato deve possuir uma conta do Google (endereço de e-mail: G-MAIL). Versão completa do edital está disponível em https://www.medicina.ufmg.br/cpgcirurgiaoft/ Belo Horizonte, 03 de dezembro de 2021. Prof.ª Vivian Resende. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2022 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia FAZ SABER que, no período de 06 de dezembro a 20 de dezembro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 20 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do Google Formulário, no endereço eletrônico, https://forms.gle/LrRWoF8ovYZeiZ5i6 efetuando o upload dos documentos exigidos sob o formato digital (digitalização legível). Para realizar a inscrição, o candidato deve possuir uma conta do Google (endereço de e-mail: G-MAIL). Versão completa do edital está disponível em https://www.medicina.ufmg.br/cpgcirurgiaoft/, Belo Horizonte, 08 de dezembro de 2021. Prof.ª Vivian Resende. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia.
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Contrata-se Assistente Administrativo Que tenha domínio de Word, Excel, Powerpoint, bem como de ferramentas de digitalização de documentos e imagens, criação, organização, manipulação e formatação de arquivos PDF Trabalho a ser exercido em Senador Canedo, escritório de advocacia. WhatsApp (62)98541-0323
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia FAZ SABER que, no período de 05 de dezembro a 28 de dezembro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2023, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do Google Formulário, no endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/1SuNC6fB3TGf-B_l_AOi6lrUNAOehLrEPEkslYEEKe3s/, efetuando o upload dos documentos exigidos sob o formato digital (digitalização legível). Para realizar a inscrição, o candidato deve possuir uma conta do Google (endereço de e-mail: G-MAIL). Versão completa do edital está disponível em https://www.medicina.ufmg.br/cpgcirurgiaoft/ Belo Horizonte, 01 de dezembro de 2022. Prof.ª Vivian Resende. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia FAZ SABER que, no período de 05 de dezembro a 28 de dezembro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 15 vagas para o Mestrado e 10 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do Google Formulário, no endereço eletrônico, https://docs.google.com/forms/d/1SuNC6fB3TGf-B_l_AOi6lrUNAOehLrEPEkslYEEKe3s/ efetuando o upload dos documentos exigidos sob o formato digital (digitalização legível). Para realizar a inscrição, o candidato deve possuir uma conta do Google (endereço de e-mail: G-MAIL). Versão completa do edital está disponível em https://www.medicina.ufmg.br/cpgcirurgiaoft/, Belo Horizonte, 01 de dezembro de 2022. Prof.ª Vivian Resende. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em São Paulo (Barra Funda) para atuar em Meio-período, Comercial. Atuar em contencioso de baixa complexidade e em consultivo de baixa, média e alta complexidade. Apoio na manutenção das planilhas de excel. Digitalização de documentos. Atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488475
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira, das 08:00 as 11:30 e 13:30 as 16:00. Auxiliar nas atividades relacionadas ao planejamento e execução de obras. Auxiliar no levantamento e quantitativo de materiais. Acompanhar o engenheiro nas visitas técnicas aos canteiros de obras. Fazer a digitalização e arquivamento de documentos bem como a organização e manutenção de arquivos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902489425
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em São Paulo (Republica) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h. Auxiliar na elaboração de folhas de pagamento. Administração de Benefícios. Cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos. Controle de férias e licenças. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491715
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.