Diretora
Lista mais vendidos diretora
Ribeirão das Neves (Minas Gerais)
Sou diretora geral de auto escola.salário a combinar com carteira assinada trabalho a distância.formacao e curso em dia atualizados.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Mesa diretora escritório. Mesa para Escritório Diretor, black piano, com suporte de vidro na parte superior e gaveta. Formato em L. MEDIDAS: - Comprimento: 2,60 e 1,85 - Largura: 0,90 - Altura: 0,80
R$ 3.300
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital de Seleção para o Curso de Especialização em Língua Inglesa (CEI/ELI) publicado no site da FUNDEP, ficando estes redigidos da seguinte forma: Onde se lê: A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profª Sueli Maria Coelho, FAZ SABER que estarão abertas, no período de 24/02/2022 a 06/03/2022, as inscrições para admissão ao Curso de Língua Inglesa, em nível de Especialização, na modalidade a distância. Leia-se: A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profª Sueli Maria Coelho, FAZ SABER que estarão abertas, no período de 24/02/2022 a 19/03/2022, as inscrições para admissão ao Curso de Língua Inglesa, em nível de Especialização, na modalidade a distância. Onde se lê: 2.1 A inscrição poderá ser feita pela internet no site https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/, acesso até 04/03/2022, e a documentação deverá ser anexada no link https://forms.gle/jfBUkxPPAmGa2GyN7 até 06/03/2022. Leia-se: 2.1 A inscrição poderá ser feita pela internet no site https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/, acesso até 19/03/2022, e a documentação deverá ser anexada no link https://forms.gle/jfBUkxPPAmGa2GyN7 até 19/03/2022. Onde se lê: 4.3 ¿ A carta de intenção deverá ser enviada juntamente com a documentação no link https://forms.gle/jfBUkxPPAmGa2GyN7 em até 06/03/2022. A carta deve ser redigida em língua inglesa, fonte 12 arial, salvo em formato pdf, mínimo de 15 linhas e máximo de 25 linhas. A avaliação levará em conta a adequação e correção gramatical (40 pontos) coesão e coerência (30 pontos) argumentação (30 pontos), totalizando 100 pontos. Leia-se:4.3 ¿ A carta de intenção deverá ser enviada juntamente com a documentação no link https://forms.gle/jfBUkxPPAmGa2GyN7 em até 19/03/2022. A carta deve ser redigida em língua inglesa, fonte 12 arial, salvo em formato pdf, mínimo de 15 linhas e máximo de 25 linhas. A avaliação levará em conta a adequação e correção gramatical (40 pontos) coesão e coerência (30 pontos) argumentação (30 pontos), totalizando 100 pontos. Onde se lê:5.1 A Banca Examinadora divulgará a lista final de aprovados no dia 08/03/2022, por meio de e-mail aos candidatos e no site do curso: http://www.letras.ufmg.br/cei/. A nota final dos candidatos será a média aritmética das notas obtidas nas duas avaliações, considerando-se aprovado aquele que obtiver resultado igual ou superior a 70 pontos. Leia-se:5.1 A Banca Examinadora divulgará a lista final de aprovados no dia 20/03/2022, por meio de e-mail aos candidatos e no site do curso: http://www.letras.ufmg.br/cei/. A nota final dos candidatos será a média aritmética das notas obtidas nas duas avaliações, considerando-se aprovado aquele que obtiver resultado igual ou superior a 70 pontos.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
1. Onde se lê: A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profª Sueli Maria Coelho, FAZ SABER que estarão abertas, no período de 24/02/2022 a 04/03/2022, as inscrições para admissão ao curso de Linguagens, Tecnologias e Educação, em nível de Especialização, na modalidade a distância. Leia-se: A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profª Sueli Maria Coelho, FAZ SABER que estarão abertas, no período de 24/02/2022 a 19/03/2022, as inscrições para admissão ao curso de Linguagens, Tecnologias e Educação, em nível de Especialização, na modalidade a distância. 2. Onde se lê: 2.1 A inscrição poderá ser feita pela internet no site https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/, acesso até 04/03/2022, e a documentação deverá ser anexada no link https://forms.gle/cEyQ6PYCEQbenLtm8 até 04/03/2022. Leia-se: 2.1 A inscrição poderá ser feita pela internet no site https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/, acesso até 19/03/2022, e a documentação deverá ser anexada no link https://forms.gle/cEyQ6PYCEQbenLtm8 até 19/03/2022. 3. Onde se lê: 4.2 A seleção dos candidatos será realizada em etapa única, eliminatória e classificatória, nos dias 05 e 06/03/2022. Os candidatos serão pontuados de 0 a 100, de acordo com a análise do curriculum vitae, sendo a nota de corte 70 pontos. Leia-se: 4.2 A seleção dos candidatos será realizada em etapa única, eliminatória e classificatória, no dia 20/03/2022. Os candidatos serão pontuados de 0 a 100, de acordo com a análise do curriculum vitae, sendo a nota de corte 70 pontos.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2022 EDITAL DE SELEÇÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: ESCOLA DA TERRA A Diretora da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o edital de seleção do Curso de Especialização em Educação do Campo: Escola da Terra, nos seguintes termos: Onde se lê: O Diretor da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que estarão abertas, no período de 25/04/2022 a 25/05/2022 as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Educação do Campo: Escola da Terra. Leia-se: A Diretora da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que estarão abertas, no período de 26/05/2022 a 06/06/2022 as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Educação do Campo: Escola da Terra. 5. DO PROCESSO SELETIVO Onde se lê: 5.1. O processo de seleção para o Curso de Especialização em Educação do Campo: Escola da Terra ocorrerá nos dias 27 a 31/05/2022, terá etapa única e será baseado em uma análise qualitativa da documentação apresentada em duas avaliações: a avaliação do Curriculum-Vitae e a avaliação da leitura da carta consubstanciada para ingresso no curso considerando a adequação do professor para escolas do campo. Leia-se: 5.1. O processo de seleção para o Curso de Especialização em Educação do Campo: Escola da Terra ocorrerá nos dias 07/06/2022 a 08/06/2022 terá etapa única e será baseado em uma análise qualitativa da documentação apresentada em duas avaliações: a avaliação do Curriculum-Vitae e a avaliação da leitura da carta consubstanciada para ingresso no curso considerando a adequação do professor para escolas do campo. 6. DO RESULTADO FINAL Onde se lê: 6.3 A Comissão Coordenadora divulgará o resultado no dia 30/05/2022, no endereço https://www.fae.ufmg.br sendo discriminadas as notas obtidas pelos candidatos em todas as etapas. Leia-se: 6.3 A Comissão Coordenadora divulgará o resultado no dia 09/06/2022, no endereço https://www.fae.ufmg.br sendo discriminadas as notas obtidas pelos candidatos em todas as etapas. Contatos: Site: www.Fae.ufmg.br E-mail: esp.escoladaterra.ufmg2022@gmail.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profª Sueli Maria Coelho, faz saber que, estarão abertas na FUNDEP (www.fundep.ufmg.br), as inscrições para admissão ao Curso de Língua Portuguesa, em nível de Especialização, de 9:00h do dia 24/10/2022 até as 23:59h do dia 18/12/2022, exclusivamente via internet. Número de vagas: 58 (cinquenta e oito). Mais informações e edital completo no site do curso: http://www.letras.ufmg.br/proleitura, ou através do e-mail proleitura.letras@gmail.com. Belo Horizonte, 22 de agosto de 2022. Profª. Sueli Maria Coelho Diretora da Faculdade de Letras da UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais- Edital de seleção para o Curso de Especialização em Linguagens, Tecnologias e Educação 1º semestre de 2023. A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profª Sueli Maria Coelho, faz saber que, estarão abertas na FUNDEP (https://sites.letras.ufmg.br/especializacao/lte/) as inscrições para admissão ao Curso de Linguagens, Tecnologias e Educação, em nível de Especialização, de 17/112022 a 19/12/2022. Número de vagas: 42 (quarenta e duas). Mais informações e edital completo no site https://sites.letras.ufmg.br/especializacao/lte/. Belo Horizonte, 06 de outubro de 2022. Profª Sueli Maria Coelho Diretora da Faculdade de Letras da UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profª Sueli Maria Coelho, faz saber que, estarão abertas na FUNDEP (www.cursoseeventos.ufmg.br), as inscrições para admissão ao Curso de Língua Inglesa (CEI/ELI), em nível de Especialização, de 01/11/2022 a 19/12/2022, Número de vagas: 60 (sessenta). Mais informações e edital completo na página eletrônica do Curso http://www.letras.ufmg.br/cei/ Belo Horizonte, 20 de outubro de 2022. Profª Sueli Maria Coelho Diretora da Faculdade de Letras da UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profª Sueli Maria Coelho, faz saber que, estarão abertas na FUNDEP (https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/) as inscrições para admissão ao Curso de Ensino e Gramática: a Interação entre a Visão Gramatical e as Abordagens, em nível de Especialização, na modalidade a distância, de 01/11/2022 a 19 /12/2022. Número de vagas: 45 (quarenta e cinco). Mais informações e edital completo no site www.letras.ufmg.br/cegrae. Belo Horizonte, 24 de outubro de 2022. Profª Sueli Maria Coelho Diretora da Faculdade de Letras da UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profa. Sueli Maria Coelho, faz saber que, estarão abertas na FUNDEP (www.fundep.ufmg.br), as inscrições para admissão ao Curso Especialização em Linguagem Jurídica, de 22/11 até às 23:59h do dia 20/12/2022, exclusivamente via internet. Número de vagas: 40 (quarenta). Mais informações e edital completo no site do curso: http://www.letras.ufmg.br/linguagemjuridica, ou através do e-mail linguagemjuridica.ufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 17 de novembro de 2022. Profa. Sueli Maria Coelho Diretora da Faculdade de Letras da UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
EXTRATO DE EDITAL SELEÇÃO 2023 DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM OBSTÉTRICA MODALIDADE RESIDÊNCIA A diretora da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, FAZ SABER que no período de 10 a 19 de janeiro de 2023 estarão abertas as inscrições para admissão ao Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica, Modalidade Residência. Serão ofertadas 12 vagas para ingresso no 1º semestre de 2023. Inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail obstetrica@enf.ufmg.br. A seleção dos candidatos será no período de 20/01/2023 a 15/02/2023 e constará de: a) Avaliação de Histórico Escolar e Curriculum vitae b) Avaliação da Prova dissertativa e da carta de intenções. O edital, na íntegra, poderá ser acessado em http://www.enf.ufmg.br/index.php/residencia-enfermagem-obstetrica. Informações pelo e-mail obstetrica@enf.ufmg.br Belo Horizonte, 19 de dezembro de 2022. Profa. Sônia Maria Soares Diretora
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Extrato Edital de seleção para o Curso de Especialização em Língua Portuguesa (Proleitura) - 2º Semestre de 2023. A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profª Sueli Maria Coelho faz saber que estarão abertas na FUNDEP (www.fundep.ufmg.br) as inscrições para admissão ao Curso de Especialização em Língua Portuguesa: Teorias e Práticas de Ensino de Leitura e Produção de Texto, em nível de Especialização, de 9:00h do dia 10/04/2023 até as 23:59h do dia 31/05/2023, exclusivamente via internet. Número de vagas: 40 (quarenta). Mais informações e edital completo no site do curso: http://www.letras.ufmg.br/proleitura, ou através do e-mail proleitura.letras@gmail.com. Belo Horizonte, 06 de março de 2023 Profª. Sueli Maria Coelho Diretora da Faculdade de Letras da UFMG
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Falcão Proteções concertina.Atendemos consumidores com o objetivo de proteger e dificultar a invasão de estranhos em seu patrimônio,seja para grandes empresas ou residências.Trabalhamos com:cerca simples,dupla clipada,flat,rede laminada e wall spike.Ligue e agende uma visita.Ligiane Freire.(Diretora de vendas)tel:(21)3589-4348 ou Nextel :7731-0581 7857-0435 87*149163 87*3034
R$ 30
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
4 Vagas para corretor de imóveis para imobiliária nova que esta sendo projetada em Bangu. Para Captação de cliente para Compra do seu Primeiro Imóvel. Não estamos procurando quantidade e sim qualidade! Vcs terão gestao de leads (clientes pré qualificados) Queremos corretores para somar e crescer junto com a empresa. Ter Responsabilidade, ética, Comprometimento, Foco, Atitude e Determinação. Você tem Creci ou está fazendo curso? Gosta da área de vendas? Quer ter ganhos ilimitados? Atenção!! Não é Carteira Assinada!! Requistos: Ser Maior de 18 anos Ter 2º Grau ou Superior Ter Boa Dicção Ter Boa Apresentação Comissão por Venda em Média 2.470,00 podendo ser mais depedendo do valor do Imóvel! Sem Desconto de Nota. Não Respondo pelo chat! Tratar: 9641.95205 Diretora de Vendas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prezados Parceiros, Estamos com demanda de CONSULTORES /REPRESENTANTES COMERCIAS OU PARCEIROS para atender a seguinte demanda: Representaçao para venda de patente de formulas de tintas, adesivo e solventes industriais de e TINTAS, SOLVENTES E ADESIVOS secagem rápidas. PARA IDNUSTRIAS E CORRELATOS. Trata-se de uma tecnologia brasileira e hoje precisamos de consultores de vendas para nos auxiliar com esta oportunidade. A IC Negocios e Serivços é responsável pela comrcializçao destes produtos, bem como de todo o capital da empresa maquinários, equipamentos e todo capital fixo). Publico alvo: industrias de todos sementos, construtoras, distribuidoras material de construção em Minas Gerias e Brasil. E investidores. Valor de venda: 500 mil reais. Comissão: a combinar. Solicitamos indicar candidatos e demais interessados para ajudar com esta demanda. Gentileza divulgar para sua rede de parceiros e demais interessados. É OBRIGAORIO POSSUIR CNPJ ATIVO E REGULAR E EXPERIENCIA COM VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS ALTO VALOR AGREGADO. REGIÃO: BRASIL. OS INTERESSASO DEVEM ENTRAR EM CONTATO E ENVIAR PORTIFOLIO OU CURRICULO PARA: vendas@icnegocios.com.br Agredecemos à tenção e retorno. Izabella Oliveira. Diretora (PCD VISUAL) IC Negócios e Serviços. “Soluções inteligentes para sua empresa.” (31)3658-3730 (31)98910-3000 www.icnegocios.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Diretoria da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que no período de 04 de abril de 2022 a 04 de julho de 2022 estarão abertas as inscrições para admissão ao Curso de Especialização em Enfermagem Hospitalar, na modalidade presencial. Serão distribuídas 90 vagas para ingresso no 2º semestre de 2022. Inscrições serão online: www.fundep.ufmg.br. A seleção dos candidatos será no período de 11 a 20 de julho de 2022 e constará de: a) análise de Curriculum Vitae e b) entrevista. O Edital, na íntegra, poderá ser acessado em www.enf.ufmg.br ou www.fundep.ufmg.br. Informações pelo e-mail enfermagemhospitalarufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 04 de março de 2022. Profª. Dra. Sônia Maria Soares, Diretora da Escola de Enfermagem
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga diretora de Casting em Curitiba Preferência à mulheres. Salário de R$1.500,00 + comissão sobre resultado + vale transporte e vale refeição Bonificações variáveis ao resultado com a média de R$2.000,00 à R$5.000,00 -Carga horária: Segunda: das 10:00 as 19:00 Sábado das 10:00 as 16:00 1 hora de almoço Funções em geral: -Atendimento ao cliente.?-Venda e negociação. -Gerenciar clientes. Requisitos para participar do processo: ?*Dinâmica; * Disponibilidade total de horário; * Ensino médio completo; * Boa comunicação; * Facilidade com atendimento ao cliente; * Ambicioso; * Resiliente; * Foco em resultados; * Responsabilidade; * Pontualidade; * Facilidade em trabalhar com metas;?* Experiência com vendas, ou experiência na aérea comercial em agência de modelo; Se encaixou nos pré-requisitos? Mande seu currículo no wpp: * *41991862781* * Nathalia.
Ver produto
Ipojuca (Pernambuco)
Código do anúncio: IS- 90M² TROPI. Valor de uma unidade com localização privilegiada, (R$1.400.000,00). Obs: podendo financiar 100% do valor do imóvel, e sem correção de INCC. tudo vai depender de seu analise de crédito. Um verdadeiro resort na beira-mar de Muro Alto, no trecho das piscinas naturais. Unidade 02 quartos (57m²). Unidade de 02 quartos com rooftop e piscina privativa (105M²). Unidade TÉRREA de 03 quartos + piscina e jardim (124m²).- Todas as unidades entregues no porcelanato, com fechadura eletrônica e varanda gourmet.-Financiamento na planta, sem INCC. Entrada de 10%. Conheça o projeto.-O condomínio contará com patrocínio TAPA DE CUADRIL, lazer completo desde piscina até mesmo uma escolinha de futebol profissional no empreendimento, mínimo de 02 vagas cobertas e privativas para cada. Solicite o material completo desse empreendimento, ou agende uma reunião em nosso escritório, que fica localizado ao lado do shopping Recife, (Juntamente com a diretora comercial e responsável do Tropí / Naturê). Dessa forma, seremos mais assertivo em nossas negociações. Corretor: Italo Santos Creci:20938 Contato: (81)9.8.6.0.6.3.6.3.3 ligação ou WhatsApp
R$ 1.400.000
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Profa. Sueli Maria Coelho, faz saber que, estarão abertas na FUNDEP (www.fundep.ufmg.br), as inscrições para admissão ao Curso Especialização em Linguagem Jurídica, de 10/04 até às 23:59h do dia 31/05/2023, exclusivamente via internet. Número de vagas: 40 (quarenta). Mais informações e edital completo no site do curso: http://www.letras.ufmg.br/linguagemjuridica, ou através do e-mail linguagemjuridica.ufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 20 de março de 2023.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Fabricação de Laticínios admite Analista de Produção em Contagem (Fonte Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta Responsável por acompanhar o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores. Acompanhar o desempenho dos operadores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções. Garantir o cumprimento de todas as atividades de produção. Planejar, coordenar, dimensionar e reavaliar as demandas de trabalho, constantemente, registrar todas as peças no sistema com o máximo de informações disponíveis, antes mesmo da chegada da remessa. Garantir o preenchimento da ficha técnica dos produtos. Monitorar cadastros e obter informações faltantes, interagindo formalmente com outras áreas da organização, disponibilizar peças recebidas para aprovação e validação da diretora, orientar o pessoal da sua área quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança e outros aspectos relacionados com o trabalho. Identificar as causas de mau funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário o mais rápido possível. Limpar e manter organizado o local de trabalho. Zelar pela conservação dos produtos e equipamentos. Manter o líder informado sobre as situações irregulares. Utilizar EPI (Equipamento de Proteção Individual) sempre que necessário. Executar outras tarefas correlatas a critério do líder. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Odontológico / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902491710
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Fabricação de Laticínios admite Líder de Produção em Contagem (Fonte Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h as 19h Responsável por supervisionar todo o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores. Acompanhar o desempenho dos operadores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho, analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções. Garantir o cumprimento de todas as atividades de produção, planejar, coordenar, dimensionar e reavaliar as demandas de trabalho, constantemente, registrar todas as peças no sistema com o máximo de informações disponíveis, antes mesmo da chegada da remessa. Garantir o preenchimento da ficha técnica dos produtos. Monitorar cadastros e obter informações faltantes, interagindo formalmente com outras áreas da organização, disponibilizar peças recebidas para aprovação e validação da diretora. Orientar o pessoal da sua área quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança e outros aspectos relacionados com o trabalho, identificar as causas de mau funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário o mais rápido possível. Limpar e manter organizado o local de trabalho. Zelar pela conservação dos produtos e equipamentos. Manter o líder informado sobre as situações irregulares. Utilizar EPI (Equipamento de Proteção Individual) sempre que necessário. Executar outras tarefas correlatas a critério do líder. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497428
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Estagiário na área de Conteúdo Digital em Campinas (Nova Campinas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Duplar com a Diretora no atendimento de alguns clientes e atletas. Elaboração de briefing para os departamentos da agência (criação, conteúdo e produção). Receber solicitações de orçamento e direcionar internamente. Controlar a disponibilidade de agenda dos atletas e gerar relatórios de entregas mensais. Responsável pelo controle de entrada de demandas via WhatsApp. Gestão de prazos, pauta de equipe e prioridades das demandas diárias dos clientes. Organização de Follow-up dos Clientes e Atletas. Desenvolver e enviar propostas e orçamentos. Usuário de PPT. Organizar e auxiliar nos eventos. Fazer relatórios de redes sociais dos atletas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902498756
Ver produto
Americana (São Paulo)
Empresa admite Analista de Marketing em Americana para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h e Sábado das 8h ás 12h. Desenvolver publicações em mídias sociais, acompanhamento e análise de métricas, elaborar estratégias de engajamento, auxiliar na elaboração de novas ações, administração e manutenção das mídias. Fazer o planejamento de campanhas, elaborar relatórios de resultados, edições e publicações. Criação de conteúdo, reportar e oferecer suporte a diretora do departamento, realizar ações de marketing de influência e se relacionar com influenciadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Convênio Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902505388
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Corretora de Seguros admite Analista Financeiro em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer as seguintes atividades: fluxo de caixa, DRE gerencial. Preencher NRs realizado no BI final do mês. Enviar documentos necessários para a contabilidade todo mês. Emitir notas fiscais. Pagamento comissão. Dar suporte para a Diretora - atendimento de clientes das vendas realizadas apenas pela Diretoria. Cadastrar os logins de novos vendedores nas segurados (quando houver). Enviar documentos para as seguradoras quando precisar. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902507636
Ver produto