-
loading
Só com imagem

Diretrizes


Lista mais vendidos diretrizes

Brasil
Objetivos: Avaliar e reconhecer competências Profissionais Anteriormente desenvolvidas para obtenção de habilitação de nível médio com base em experiências referente ao perfil técnico da habilitação pretendida. A Leia de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - Lei Federal nº 9.394/96 Título V, Capítulo III, Art. 41 e Art. 11 da Resolução CNE/CEB nº 04/06 dispõe sobre a certificação de Competência. Parecer CEED 740/99, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação a LDB 9194/96 - Artigo 41 e 80 - Capítulo II da Educação Profissional - e os Referenciais para Educação Profissional nos cursos de Formação Inicial e Continuada e nos Cursos Técnicos de Nível Médio, aproveitando as competências adquiridas. Comprove 2 anos de Experiência na Área e AGENDE JÁ A SUA PROVA!! Títulos: Técnico em Mecânica Industrial; Técnico em Metalurgia; Técnico em Eletrotécnica; Obs: Consulte-nos valores (12) 7812 6437(WhatsApp) ID 55*85*15696 (11)9 8207 4783(Tim) (12)9 9122 0161(Claro) absoncq@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que receberei nesse curso? Sua chance de ser aprovado em concurso de professores. Começe HOJE e se preparar, afinal amanhã é HOJE! + 45 aulas Em nosso acervo temos 49 aulas gravadas e mais 6 em gravação + de 1500 exercícios Exercícios Atualizados, divididos em tópicos. Apostila de Leitura (+ de 250 páginas) Todo conteúdo dividido em tópicos Webnario Vídeos com as perguntas mais frequentes ou importantes Conteúdos História da Educação no Brasil; Base Nacional Comum Curricular (BNCC); Conselho de Classe; Conselho escolar/Instâncias Colegiadas; Relações Étino-Raciais; Currículo escolar e a construção do conhecimento; DCN ensino fundamental; Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação de Jovens e Adultos; Educação Inclusiva: fundamentos, Políticas e Práticas Escolares; Educação, trabalho e cidadania; Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA; Estrutura educacional brasileira; Formação Continuada; Função Social da escola; Fundeb; Gestão Escolar; Gestão Democrática; Ideb; Interdisciplinaridade no ensino; Lei de Diretrizes e Bases (LDB); Papel da Didática; Planejamento e Plano Escolar/Ensino; Projeto Político-Pedagógico da Escola; Prova Brasil; Sistema educacional brasileiro: níveis e modalidades de ensino; Tendências Pedagógicas; Teorias de Aprendizagem; Teorias de Currículo; Plano Nacional de Educação.  Não inclui Não adicione contatos
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Coordenador de E-commerce em São Paulo (Santa Cecilia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da performance do site, gestão dos indicadores e das metas (acessos, conversão, pedidos, ticket medio, pedido/produto, trocas, devoluções, cancelamento). Melhoria de UX de acordo com a performance. Buscar melhorias constantes da eficiência do site, estar atualizado sobre as novas tecnologias com foco na otimização, melhoria de experiência de nossos clientes. Garantir o desdobramento das campanhas de Marketing para o site; Fazer a seleção dos banners; atualização das vitrines e disposição dos produtos. Fazer a gestão de fornecedores da plataforma, adquirente de cartão e boleto, Social Ads, Google Ads, integradores de logística e todos os outros prestadores de serviço envolvidos. Gerenciamento de budget e investimento de growth e mídias. Condução de trabalho com agência de data marketing e/ou estratégias de growth internamente. Estar alinhado com a equipe de marketing e demandar, conforme necessidade, comunicações para aumentar movimentação no site. Entender oportunidades, trazer insights para mudanças de estratégias comerciais - troca de produtos, cupons, novas ferramentas, teste A/B, provas sociais. Gerenciamento do CRM, garantir que as informações estejam completas e das estratégias de relacionamento de acordo com diretrizes do comercial. Liderar a estratégia de SEO e garantir conteúdo de inbound marketing e sua conversão no site. Garantir otimização de SEO em cadastros e mídias. Criar a estratégia e analisar resultados do mail marketing. Gestão das agência de performance com criativos, o que vamos produzir, como estão os resultados e de mídia paga. Responsável pela estruturação e implantação do novo site da Lemon. Auxiliar na tomada de decisão por meio de análises, estudo e criação de dashboards Visão estratégica. Operacionalizar as diretrizes. Acompanhar as vendas e B2B. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506092
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Criamos Sites e sistemas para internet. Projetamos com base em suas reais necessidades e entregamos o serviço completo (layout, código, hospedagem e manutenção). Caso queira também oferecemos serviços específicos (só layout, só hospedagem...) Conosco seu site pode ser: Acessível: respeitando diretrizes internacionais para garantir melhor uso da interface; Responsivo: adaptável ao dispositivo que o acessa (seja celular, tablet, laptop...) Relevante:com uma análise de acessos (analytics) e com ações de (SEO) seu site terá maior visibilidade na internet. Para mais informações acesse nosso site ou entre em contato! www.davisolucoes.com.br contato@davisolucoes.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Gaia Construções visa a plena satisfação de seus clientes e amigos no segmento de construção e reformas de imóveis. Contando com equipes especializadas, nosso atendimento abrange também pinturas prediais, acabamento, instalações hidráulicas e elétricas, etc… A Equipe da Gaia Construções busca os ajustes operacionais que garantam a manutenção da melhor e mais vantajosa relação custo/benefício do mercado. Estamos sempre atrás de novas tecnologias e realizamos diversas pesquisas, o que nos mantém atualizados. Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes e colaboradores o que há de melhor na construção civil, preservando a qualidade dos seus imóveis e aprimorando com novas tecnologias, respeitando o meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento do país. Sabemos que só assim será possível renovarmos, de forma contínua, a argamassa que nos une em parceria aos nossos clientes. É também, ao seguir essas diretrizes, que mantemos o firme objetivo de auxiliar e transformar suas intenções e sonhos de desenvolvimento em realidade. Nossa Missão: Gerenciar e Executar Obras com qualidade e eficácia, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos de Gestão. Nossa Visão: Ser uma ferramenta de desenvolvimento para nossos clientes e para sociedade. Sendo reconhecido pela excelência em sua gestão sobre os serviços de Engenharia. Nossos Valores: Comprometimento, transparência, respeito ao meio ambiente, inovação, ética, valorização profissional.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Iniciou-se uma fase de comunicação com os mercados consumidores porque, lado a lado, Mastermix Rj concreteiras associadas trabalham com o mesmo objetivo: difundir os benefícios do uso do concreto Ao longo das duas últimas décadas, as empresas associadas a Mastermix Rj realizam constantes investimentos tanto no aprimoramento tecnológico e treinamento do pessoal, como na preservação do meio ambiente. dosado em central em obras da construção civil, como forma de contribuição aos meios técnicos. profissional da construção e respeito ao consumidor. Essa visão e o empenho de todo o quadro Desde o início de suas atividades a Mastermix Rj sabia o que queria, trilhando a mesma filosofia, raciocinando dentro dos mesmos princípios. Ética na condução de suas metas e diretrizes, qualidade, valorização do associativo são o que fazem verdadeiramente a Mastermix Rj. Disk Plantão 24Hs Central agora com sede em Santa Catarina (49)36210508 e Pedidos e Orçamentos via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Iniciou-se uma fase de Comunicação com os Mercados Consumidores porque, Lado a lado, Mastermix Rj Concreteiras associadas Trabalham com o mesmo Objetivo: difundir os benefícios do uso do concreto Ao longo dos últimos anos, as empresas associadas a Mastermix Rj realizam Constantes investimentos tanto no aprimoramento Tecnológico e Treinamento do Pessoal, como na preservação do meio Ambiente. dosado em Central em Obras da Construção Civil, como forma de Contribuição aos meios técnicos. Profissional da Construção e Respeito ao Consumidor. Essa Visão e o empenho de todo o quadro Desde o início de suas atividades a Mastermix Rj sabia o que queria, trilhando a mesma Filosofia, raciocinando dentro dos mesmos Princípios. Ética na condução de suas Metas e diretrizes, Qualidade, Valorização do associativo são o que fazem Verdadeiramente a Mastermix Rj. ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL,ENTRE OUTROS... Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
R$ 300
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Iniciou-se uma fase de Comunicação com os Mercados Consumidores porque, Lado a lado, Mastermix Rj Concreteiras associadas Trabalham com o mesmo Objetivo: difundir os benefícios do uso do concreto Ao longo dos últimos anos, as empresas associadas a Mastermix Rj realizam Constantes investimentos tanto no aprimoramento Tecnológico e Treinamento do Pessoal, como na preservação do meio Ambiente. dosado em Central em Obras da Construção Civil, como forma de Contribuição aos meios técnicos. Profissional da Construção e Respeito ao Consumidor. Essa Visão e o empenho de todo o quadro Desde o início de suas atividades a Mastermix Rj sabia o que queria, trilhando a mesma Filosofia, raciocinando dentro dos mesmos Princípios. Ética na condução de suas Metas e diretrizes, Qualidade, Valorização do associativo são o que fazem Verdadeiramente a Mastermix Rj. ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL. E COM ATENDIMENTO AGORA TAMBÉM EXCLUSIVO PARA AS ÁREAS DEPARACAMBI-QUEIMADOS-SEROPÉDICA-MIGUEL PEREIRA-NOVA IGUAÇU-JAPERI-PIRAÍ-BEL FORD ROXO-ENGENHEIRO PEDREIRA-ITAGUAÍ Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
R$ 300
Ver produto
Brasil
Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
Ver produto
Brasil
Fornecemos uma assessoria completa, tanto para empresas que desejam expandir e transformar seu negócio em franquia, representação, distribuição, licenciamento, revenda ou credenciamento como também para as redes que já são franqueadoras e necessitam de uma re-leitura de seu conceito de trabalho, contratos, manuais e procedimentos, efetuando alterações nas diretrizes, correções e sugestões. Para atender a demanda de comercialização de Franquia a CASA DA FRANQUIA presta consultoria em Expansão, este modelo de prestação de serviço perfaz prospectar clientes, atender interessados e criar ações comerciais que resultem em investidores. A consultoria possui ações diretas que visam produzir cadastros de investidores em busca de opções de franquia. Dentro deste mix a CASA DA FRANQUIA efetua atendimento as pessoas que sem segmentos definidos buscam uma franquia para investir. Reuniões, palestras e cursos são desenvolvimentos para satisfazer o Franqueador e o futuro Franqueado
R$ 1
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Fornecemos uma assessoria completa, tanto para empresas que desejam expandir e transformar seu negócio em franquia, representação, distribuição, licenciamento, revenda ou credenciamento como também para as redes que já são franqueadoras e necessitam de uma re-leitura de seu conceito de trabalho, contratos, manuais e procedimentos, efetuando alterações nas diretrizes, correções e sugestões. Para atender a demanda de comercialização de Franquia a CASA DA FRANQUIA presta consultoria em Expansão, este modelo de prestação de serviço perfaz prospectar clientes, atender interessados e criar ações comerciais que resultem em investidores. A consultoria possui ações diretas que visam produzir cadastros de investidores em busca de opções de franquia. Dentro deste mix a CASA DA FRANQUIA efetua atendimento as pessoas que sem segmentos definidos buscam uma franquia para investir. Reuniões, palestras e cursos são desenvolvimentos para satisfazer o Franqueador e o futuro Franqueado Site: http://www.casadafranquia.com
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A ideia do projeto é promover a preservação da saúde dos trabalhadores da empresa estabelecendo parâmetros mínimos e diretrizes gerais a serem observados quando se executa a elaboração do PCMSO com a devida documentação. Após tudo regularizado, atuando assim com um diagnóstico prévio, propondo medidas preventivas. Para saber mais acesse: PCMSO ELABORADO - NEOBIOWORK https://neobiowork.com.br/seguranca-do-trabalho/como-fazer-o-pcmso-elaborado/ NeoBioWork.com.br - Assessoria, Consultoria e Gestão em Segurança do Trabalho Central de Atendimento: (11) 3481-1179 *(11)97402-0307 (Vivo) (Nextel) 94019-8246 Id: 35*43*94202 Email: ATENDIMENTO@NEOBIOWORK.COM.BR
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nossa empresa informa a todos os seus clientes, que respeitando as decisões e diretrizes das autoridades e órgãos competentes como, o Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS), realizaremos o serviço de SANITIZAÇÃO na sua CASA, APARTAMENTO, CONDOMÍNIO OU ESTABELECIMENTO COMERCIAL, pelo método de pulverização com pulverizador atômico elétrico, e ao redor da CASA, CONDOMÍNIO OU ÁREA COMERCIAL com pulverizador manual com quaternário de amônia para melhor desinfecção. Solicite agora o seu orçamento! Nós temos a solução, ligue: 21 3137-9916, contamos com os melhores profissionais na região do Rio de Janeiro Anunciante: Particular
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui *- HRM MOTOSPORT - Transporte Exclusivo * *- Qualidade e Total Segurança -* - Estamos Localizados em Jundiai-Sp - * Regulamentado ANTT * RNTRC 052723722 * Transporte realizado com Van equipada com sistema de Travas e Rampa MotoJack * Pick-up com Sistema MotoJack Legalizados para Transporte * Transporte Especializado e Moto Socorro 24hs * Transporte Exclusivo sem Compartilhamento ou Coleta * Retirada na Origem e Entrega no Destino (Porta a Porta) * Transporte de Motocicletas de Qualquer Cilindrada * Transportamos para Todos os Estados do Brasil * Veículo com Equipamentos Legalizados para Transporte * Atende integralmente a resolução CONTRAN 349 que estabelece regras e diretrizes para o transporte com a tampa aberta * Aceitamos Cartões de Débito e Crédito em ate 12x * Emitimos Nota Fiscal para reembolso de Seguradora Não inclui * Transporte de Motocicletas sem Documentação * Frete, Carreto e Mudança de outros Objetos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica e/ou de Produção Especialização em controladoria, finanças, marketing, gestão Empresarial e/ou da Produção Conhecimento em sistema ERP, orçamento financeiro, plano de contas, indicadores de Resultados, formação de preço de venda e custos, implantação de ISO 9000, metodologia da pesquisa, planos de ação, diretrizes estratégicas e PDCA Foco, disciplina, organização, determinação, comunicação, flexibilidade, proatividade e relacionamento interpessoal. Desejável: Mestrado em áreas relacionadas a gestão empresarial Excel nível intermediário. Principais Atribuições: Efetuar diagnóstico empresarial Implantar projetos Desenvolver orçamento econômico e indicadores de resultado Estruturar organograma da empresa Descrever as funções de nível estratégico e tático Conduzir reuniões Envolver a equipe e auxiliar na montagem de plano de ação. Remuneração: Contratação PJ R$ 10.000,00 e variável. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos -Homens e/ou mulheres -Ter disponibilidade de trabalhar em turnos (1° 6:00/16:00) (2° 16:00/01:00) Seguir as diretrizes de qualidade e segurança da empresa. Entrevistas ocorrerão com hora marcada. Enviar curriculo para WhatsApp: (49) 9 9905 - 5196 ou pelo e-mail: luana@indestel.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
INVESTIR COM A FRANQUIA DE ÓTICA ÓPTICA CENTER É SUA MELHOR OPÇÃO! Se o seu plano é investir em um Mercado que tem se mostrado tão essencial como o das Franquias de Ótica, você precisa conhecer o Modelo de Negócio da Franquia de Ótica Óptica Center. Alocada em um segmento que já se provou à prova de crises, a Franquia de Ótica Óptica Center possui um modelo de negócio estruturado desde seu primeiro contato com o Franqueado. A Rede é a única Franquia de Ótica que planeja os 5 anos de parceria com o Franqueado, para que este adquira uma Rentabilidade Milionária, já neste primeiro período de Contrato.   Isto é possível porque além de 15 anos construindo uma Cartilha de Excelência, a Rede trabalha com um Planejamento invejável, de forma que todos os cenários são amplamente explorados, o que permite prever exatamente os rumos do negócio quando o Franqueado segue todos os parâmetros, orientações e diretrizes fornecidas pela Franquia de Ótica Óptica Center. Para se ter uma noção do quão prático é o processo da Rede, o Franqueado tem a possibilidade de entrar em uma Loja pronta em até 30 dias após o fechamento do negócio com a Franquia de Ótica Óptica Center, já com colaboradores contratados, estoque, estratégias de Marketing que são startadas ainda antes da Inauguração e todo o suporte posterior que é amplamente eficiente na condução diária da Loja. Somado a isto, a Franquia de Ótica Óptica Center possui o melhor Payback (tempo de retorno do investimento) do Setor, com um tempo estimado de até 12 meses para retorno total do valor investido. Outro aspecto são os 4 canais de vendas que a Rede possui, fruto de um olhar agressivo e holístico para o negócio ótico, o que permitiu identificar novas oportunidades e tapar brechas antes inexploradas pelo segmento; a Franquia de Ótica Óptica Center aliás, tem ditado tendência entre os concorrentes. A Margem de Lucro da Franquia de Ótica Óptica Center também é atrativa, pois, os números ficam entre 30 e 35% com possibilidade de ser ainda maior; isto porque os produtos óticos possuem margens altíssimas e a Rede descobriu como explorar com sabedoria esta inesgotável fonte de recursos, de forma única. Se você deseja saber mais a respeito de todos os aspectos de investimento da Franquia de Ótica Óptica Center, acompanhe as matérias sobre: Melhor Payback com a Franquia Óptica Center, Margem de Lucro na Franquia Óptica Center, Rentabilidade Milionária da Franquia Óptica Center e Compre uma Loja pronta da Franquia de Ótica Óptica Center.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Essa Formação em Desenvolvedor de Games levará o aluno a aprender a criar jogos em 3D de forma profissional, crie jogos incríveis e ganhe muito dinheiro em uma das áreas que mais crescem no mundo. São 9 módulos e 450 horas/aulas! Seja bem vindo(a) ao mundo dos Gamers! CONTEÚDO PROGRAMATICO Ao adquirir esse Super COMBO em Oferta, você estará recebendo em seu e-mail cadastrado no momento da compra, todas as informações, inclusive os dados para acessar sua Area de Alunos na plataforma digital da XLife Digital. Esse e-mail será enviado a você em até no máximo 36 horas após a confirmação do pagamento, então você receberá acesso imediato a 9 módulos de cursos em vídeo aulas em sua área de alunos 100% online. Seja muito bem vindo a XLifeDigital, o seu futuro a um click! * Todos os cursos possuem Certificado de Conclusão com reconhecimento em todo território nacional, com autenticação digital online e emitido conforme a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. (62)9 85036321
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Condição: Usado Fabricante: SIEMENS / Ano 2008 * À Vista antecipadamente com Frete e Instalação por conta do COMPRADOR.* ***Pronta entrega*** Descrição MAMMOMAT 1000 Um sistema de mamografia analógica que mais do que atendem a todos os requisitos para um exame mamógrafo confiáveis, bem como às diretrizes europeias para estudos populacionais. MAMMOMAT 1000, um sistema de trabalho de médio porte, é projetado para um alto fluxo de pacientes e é usado principalmente para triagem. Integra todas as aplicações como raios X especiais, raios X de ampliação, raios X de espécimes e biópsias em um único sistema, sendo, portanto, um sistema universal com alta eficiência. O sistema oferece: Excelente qualidade de imagem O MAMMOMAT 1000 é equipado com tubos de mamografia especiais para reproduzir de forma otimizada em seios de diferentes densidades e espessuras. Opdose: ajuste pré-programável dos parâmetros de exposição para otimizar a dose aplicada ao paciente Alto conforto do paciente e acesso ao paciente O emissor de raios-X fino e fino permite o posicionamento preciso e fácil do paciente, mesmo quando ele está sentado em uma cadeira de rodas. Caso tenha dúvida entre em contato Fone: (41) 98474-0425 - Moacir Email: contato@modesul.com.br
R$ 56.000
Ver produto

6 fotos

Curitiba (Paraná)
*****PRODUTO A PRONTA ENTREGA**** Descrição Inteligente, Confiável e Pronto! Desfibrilador Externo Automático AED PLUS® Hospitalar, inteligente, confiável e pronto. Pode ser usado em hospitais, clinicas e ambulâncias. O ZOLL AED Plus deve ser usado por socorristas treinados para fornecer desfibrilação de emergência. Ele incorpora uma sequência de avisos visuais e de voz para auxiliar os socorristas no cumprimento dos protocolos estabelecidos pelas Diretrizes da AHA/ERC de 2010 para uso com AEDs (Automatic External Defibrillators, desfibriladores externos automáticos). Sabendo da importância que cada etapa tem para salvar a vida do paciente, o ZOLL AED Plus inicia por avisos para verificação da responsividade do paciente e do pedido de ajuda antes mesmo do início da análise de RCP (Reanimação CardioPulmonar). Na sequência, guiará o socorrista através de mensagens de texto, avisos sonoros e figuras que ajudam a memorizar os passos a serem executados. Visão geral Esta seção descreve as seguintes funções: Controles operacionais e indicadores Uso dos gráficos do AED Uso dos comandos de voz Uso da tela de cristal líquido Uso dos eletrodos Aplicação de CPR-D-padz Uso da função de monitoração do RCP -- Real CPR Help Equipamento resistente a entrada de água, poeira, batidas e queda. Assistência técnica nacional. Acessórios que acompanham o Desfibrilador Externo Automático (DEA) Zoll: 1 (um) Jogo de baterias novas ; 1 (um) Eletrodo de peça única com sensor para RCP, com desenho indicativo do correto posicionamento no paciente; 1 (um) manual do administrador em português; 1 (um) manual do usuário em português 1 (um) Laudo do equipamento Características: Peso: 3,1kg ; Dimensões: 13,3cm (A) 24,1cm (L) 29,2cm (P) ; Colocação de pás de eletrodos facilitada para socorristas leigos; Proteção contra partículas de poeira e água (IP55), permitindo o uso em locais externos sem comprometer o funcionamento. Caso tenha dúvida entre em contato Fone: (41) 98474-0425 - Moacir Email: contato@modesul.com.br
R$ 7.300
Ver produto

10 fotos

Natal (Rio Grande do Norte)
Preço: R$ 150,00 Acadêmico em nível superior, com curso em andamento, técnico em enfermagem atuante com disponibilidade para plantão, cuidador de idosos, e demais serviços em saúde domicílio/hospitalar na seguimentação como (HOME CARE); com experiência nas duas funcionalidades. Obs: Com cursos de cardiologia aos cuidados específicos voltados à clientela idosa com aptidão ao livre exercício profissional dentro da área de saúde. Falar com: Pablo Ériston. Contatos: Devido normas e regras da política de privacidade exigidas nesta plataforma cumpro suas diretrizes... Whatssapp: * Atendimento por 24h. * Disponibilidade à viagens em Natal e grande Natal. * Valor do plantão em uma escala 12/36 R$ 150.00. Rg: 924.013 IR: 24 081 284024 9 (84) 988563676 Whatsapp
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Gerente de Loja ? Vaga para Mulher Shopping da Economia - Lojas de Roupas e Acessórios Salário De R$ 1.694,00 a R$ 3.000,00 3 vagas: Senador Canedo ? GO // Aparecida de Goiânia ? GO // Caldas Novas ? GO Publicada em 25/12/2021 Gerir a loja e garantir o alcance de resultados de acordo com as diretrizes da empresa. Planejar e executar ações de vendas. Garantir a qualidade do atendimento ao cliente. Experiência em gestão de pessoas e em varejo. Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário. Vagas disponíveis para cidades de Caldas Novas ? GO / Aparecida de Goiânia ? GO / Goiânia ? GO Vaga - Atendente de Lojas de Roupas e Acessórios ? Salário R$ 1.210,00 + Gratificações Exigências: - Mulher; - Acima de 18 anos; - Comunicativa; - Pró ativa; Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; • Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial • Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; • Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos. Oportunidades de Crescimento; Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
HRM MOTO TRANSPORTE -* *- Qualidade e Segurança -* *- Contato-11-9-7215-1060 -* *- Estamos em Jundiai-Sp -* * Regulamentado ANTT * RNTRC 052723722 * Transporte realizado com Van equipada com sistema de Travas e Rampa MotoJack * Pick-up com Sistema MotoJack Legalizados para Transporte * Transporte Especializado e Moto Socorro 24hs * Transporte Exclusivo sem Compartilhamento ou Coleta * Retirada na Origem e Entrega no Destino * Transporte de Motocicletas de Qualquer Cilindrada * Transportamos para Todos os Estados do Brasil * Atende integralmente a resolução CONTRAN 349 que estabelece regras e diretrizes para o transporte com a tampa aberta * Aceitamos Cartões de Débito e Crédito em ate 12x * Emitimos Nota Fiscal para reembolso de Seguradora - HONDA YAMAHA SUZUKI KAWASAKI KTM HARLEY DAVIDSON TRIUMPH BMW DAFRA DUCATI HAOJUE - - CBR CB XJ6 Z300 Z400 Z750 Z800 Z100 NINJA GSX GSXR GSXS DUKE 200 DUKE 390 SOFTAIL FATBOY HERITAGE SPORTSTER FATBOB SPEED TRIPLE STREET TRIPLE DAYTONA TIGER BONNEVILLE SCRAMBLER MONSTER DIAVEL PANIGALE MULTISTRADA CITYCOM F800 F850 F650 F700 G310 GS1200 GS1250 BREAKOUT ROAD GLIDE STREET GLIDE DYNA ROAD KING NIGTH ROAD ROAD KING SOFTAIL DELUXE SOFTAIL CUSTON VROAD XL 1200 XL 883 IRON 883 MT03 MT07 MT09 TRACER VIRAGO FAZER NMAX PCX TDM TMAX TTR VMAX XT XTZ CROSSER LANDER BIZ CB300 CB500 CB650 CB600 CB1000 CBR650 CBR600 CBR1000 CRF CTX SH150 SH300 XRE190 XRE300 BANDIT VSTRON 650 VSTROM 1000 DR650 ER6N GLADIUS GSR GSX SRAD 750 SRAD 1000 THRUXTON HYPERMOTARD HYPERSTRADA SCRAMBLER ICON SCRAMBLER CLASSIC STREETFIGHTER SUPER SPORT XDIAVEL NINJA250 NINJA 300 NINJA 650 NINJA 400 ZX10 ZX6R ZX6 ZX7 VULCAN Z900 ZX 14
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.