Dominio publico
Lista mais vendidos dominio publico
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 5.2.2 - A nota máxima na análise do ¿Curriculum Lattes¿ não poderá ultrapassar 100 (cem) pontos. b) Apresentação do pré-projeto de pesquisa proposto seguida de arguição oral sobre o mesmo pela Comissão de Seleção. O pré-projeto de pesquisa deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 20 minutos). Haverá um equipamento de datashow disponível para este fim. Na apresentação oral será avaliada a capacidade do candidato de defender a proposta apresentada, ou seja, o candidato deve demonstrar claramente ter conhecimento da fundamentação científica e metodológica do projeto. Os seguintes quesitos serão avaliados pela Comissão de Seleção: domínio do tema e da fundamentação científica e metodológica do projeto (40 pontos), originalidade e/ou inovação (35 pontos), exequibilidade do projeto (15 pontos), apresentação oral (10 pontos). Será considerado aprovado nesta avaliação o candidato que alcançar, pelo menos, 70% em cada um dos quesitos avaliados. Leia-se: 5.2.2 - A nota máxima na análise do ¿Curriculum Lattes¿ não poderá ultrapassar 100 (cem) pontos. b) Apresentação do pré-projeto de pesquisa proposto seguida de arguição oral sobre o mesmo pela Comissão de Seleção. O pré-projeto de pesquisa deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 20 minutos). Na apresentação oral será avaliada a capacidade do candidato de defender a proposta apresentada, ou seja, o candidato deve demonstrar claramente ter conhecimento da fundamentação científica e metodológica do projeto. Os seguintes quesitos serão avaliados pela Comissão de Seleção: domínio do tema e da fundamentação científica e metodológica do projeto (40 pontos), originalidade e/ou inovação (35 pontos), exequibilidade do projeto (15 pontos), apresentação oral (10 pontos). Será considerado aprovado nesta avaliação o candidato que alcançar, pelo menos, 70% em cada um dos quesitos avaliados. A apresentação do pré-projeto e a arguição oral, efetuadas por meio de videoconferência pela plataforma Zoom, serão fechadas ao público. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. Onde se lê: 5.2.3 (...) Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, e entregues pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do PPGACT, no endereço informado no item 1.1 deste Edital, observados os horários de atendimento externo da Secretar Leia-se: 5.2.3 (...) Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, datados e assinados pelo candidato e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Preciso de alguém para trabalhar em uma pequena gráfica, com atendimento ao público. Requisitos: More no Guamá. Domínio de pacote Office. Domínio de navegação na internet. Contato: (91)982450180 Rafael (91)993214251 loja zap gráfica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Site Institucional WordPress Usando Modelo. Contém Slide Show, Galeria de Imagens, Vídeos, Formulário de Contato, etc. Podendo inserir logo, textos, vídeos e imagens do cliente. Até 6 Páginas/Links. A partir de R$ 600,00 em até 4X sem juros no cartão ou no pix. Site Institucional WordPress personalizado usando o plugin Elementor Pro. Contém Imagens, Vídeos, Formulário de Contato, Slide Show, Cores do Cliente, etc. Podendo inserir logo, textos, vídeos, imagens e cores do cliente. Até 6 Páginas/Links. A partir de R$ 800,00 em até 4X sem juros no cartão ou no pix MAIS 59 DÓLARES ANUAIS da Licença do plugin. Ambos os Sites: Institucional WordPress usando Modelo, e Institucional WordPress personalizado usando o plugin Elementor Pro, são adaptados para computador e celular. Registro do domínio e hospedagem à parte. Domínio em torno de R$ 50,00 anuais o primeiro ano. Hospedagem em torno de R$ 35,00 mensais (dependendo do provedor - precisa aceitar WordPress). Loja Virtual Orçamento à parte. Criação de Blogs Wordpress até 3 Páginas a partir de R$ 300,00 em até 4X sem juros. Criação de Landing Pages a partir de R$ 200,00 mais 59 Dólares anuais da Licença do plugin Elementor Pro. Quaisquer dúvidas estamos à disposição. PERGUNTAS FREQUENTES: Vocês são que tipo de Profissionais? Somos um Escritório Home Office autônomo. Vocês emitem que tipo de Recibo? Emitimos recibo de pagamento à autônomo. No caso de pagamento por cartão de crédito, enviamos comprovante via SMS. Vocês aceitam quais meios de pagamento? Cartão de crédito ou Pix em até 4x. Quais serviços vocês oferecem? Criação de Site Institucional Wordpress até 6 Páginas/Links usando Modelo a partir de R$ 600,00 em até 4X sem juros. Criação de Site Institucional Wordpress até 6 Páginas/Links Personalizado usando o plugin Elementor Pro a partir de R$ 800,00 em até 4X sem juros mais 59 Dólares anuais da Licença do plugin. Criação de Landing Pages a partir de R$ 200,00 mais 59 Dólares anuais da Licença do plugin Elementor Pro. Criação de Loja Virtual Orçamento à parte. Criação de Blogs Wordpress até 3 Páginas a partir de R$ 300,00 em até 4X sem juros. Atendem pessoas de fora da cidade do Rio de Janeiro? Sim, atendemos pessoas em todo território Brasileiro. Onde é feito o atendimento? Pode ser feito online, para pessoas de fora da cidade do Rio, ou para pessoas da cidade do Rio de Janeiro, em qualquer ambiente público fechado que tenha acesso à wi-fi na Tijuca e adjacências, zona norte do Rio de Janeiro. É cobrado algo pelo atendimento? O Atendimento PRESENCIAL, para pessoas da cidade do Rio de Janeiro, é caracterizado como Trabalho de Consultoria Web autônomo, sendo cobrado uma taxa de R$ 60,00 à vista, no PIX, em dinheiro ou no cartão, por um período de até 2 horas de atendimento. A cada meia hora acrescentada, será cobrado um acréscimo de R$ 25,00. (21)99420-8381
Ver produto
Brasil
A Site Interativo criou um Guia Comercial Interativo que irá ajudar você a obter ganhos efetivos com a Internet. Este Portal conta com: Sistema de Notícias Dinâmico; Sistema de Classificados Grátis para público em Geral; Sistema de Guia Comercial com anunciantes ilimitados; Ilimitadas páginas de conteúdo; Ilimitadas imagens em Galeria ou Artigos de Conteúdo; Sistema Interativo com Redes Sociais; Sistema de Slideshow com efeitos variados; Sistema para Gerenciamento de Usuários; mais de 800 posições para anunciantes; Sistema de Monetização com aspectos variados; Adquirindo um Guia Interativo, você poderá colocar sua cidade em destaque oferecendo oportunidade para o comércio local e também oferecendo para o público em geral notícias, entretenimento, variedade e classificados grátis. Você escolhe o nome que deseja usar: www.suacidade.com.br ou www.guiadacidadetal.com.br entre outros. Não cobramos a criação do Guia Interativo, você investe apenas em um Plano de Hospedagem Anual e também na anuidade do seu domínio que será instalado todo o sistema do Portal. Após o pedido, seu Guia Interativo entrará no ar em até 3 dias úteis. Você recebe nosso Suporte e Tutoriais que auxiliam na manutenção do site e também as ações que serão necessárias para que tudo funcione corretamente; não requer conhecimento em programação ou códigos, você precisa apenas saber usar a internet pois o site já faz quase tudo automaticamente. Esta oferta é unica, exclusiva e valida por tempo limitado.
R$ 49,90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1. Proposta de novo nome para a empresa com base em pesquisa de mercado e benchmarking no ramo; análise de público; análise de registro ao INPI e verificação de disponibilidade de domínio. Opções sugeridas de acordo com técnicas de marketing e posicionamento de mercado. 2. Redesign da marca Criação de logotipo a partir de estudo da psicologia das cores neste ramo, análise de tendências de design deste nicho de mercado e uso de tipografia e elementos estratégicos para que a marca seja atrativa, de fácil identificação e fixação, e possua usabilidade para redes sociais e demais materiais de comunicação e divulgação. Disponibilização em diversos formatos (JPEG, PNG, CDR, EPS). Manual da marca contendo justificativa lógica construtiva, código de cores, possibilidades de aplicação, orientações quanto ao dimensionamento e contraste correto do logotipo. 3. Papelaria Cartão de visitas; Etiquetas; Identidade visual para redes sociais (perfil e capa). 4. Cardápio Não inclui Os valores não contemplam impressão.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo. Acima dos 18 anos;. Domínio Pacote Office;. Ter ótima desenvoltura com atendimento ao público;. Atitude positiva de adaptação à novas funções;. Auto-motivação para trabalhar com METAS;. Não é necessário experiência. Informações adicionais. Salário + Bonificação por resultados + V.T + Crescimento proporcional ao Plano de Cargos e Salários da empresa. - Currículos sem foto e sem telefone serão desconsiderados. Enviar currículo com a vaga pretendida no TITULO do e-mail: pmechapeco@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Atividades: Responsável por atendimento ao público, atender telefone, fazer ligações, organização de arquivos etc. É necessário ter experiência nesta área, e que tenha domínio em computação. Interessados enviar currículo para produtos@device.med.br
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Atuo na gestão de controladoria em empresas dos segmentos industriais eletroeletrônicos, serviços, alimentício e do setor educacional do setor público. Experiência na condução de reestruturação de empresas, gestão de crise e elaboração de budgets e forecast, no controle de custos e margem de contribuição e evolução das contas de resultado, análise de balanços e acompanhamento de planejamento tributário. Elaboração de relatórios de resultados econômicos e financeiros e domínio das práticas contábeis adotadas no Brasil. Vivência em controladoria na implantação de orçamentos empresariais acompanhando orçado x realizado e no gerenciamento de fluxo de caixa, controle de aplicações e desembolsos financeiros e das atividades de contas a pagar e a receber. Atuação em projetos de profissionalização organizacional envolvendo a estruturação de processos e introdução de controles e indicadores de gestão (relatórios kpis). Vivência na assessoria ao conselho de administração para assuntos financeiros, administrativos, operacionais e estratégicos das áreas de planejamento estratégico e recursos humanos, projetos de investimentos. Agrega experiência em implantação dos módulos financeiro e contábil e de materiais do microsiga e folhamatic. Hábil no relacionamento com áreas internas em projetos de padronização de procedimentos e redução de custos.
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no Centro de Chapecó/SC do Ramo da Construção Civil. Contrata Recepcionista. Funções: Atendimento Presencial, Telefônico e via e-mail; Controle de Agendas; Realizar demais controles no geral dando suporte para os colaboradores. Requisitos: Experiência em atendimento ao Público; Boa Comunicação; Domínio do Pacote Office; Ensino Médio Concluído. Salário: á combinar de acordo com a experiência. Horário: Comercial de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados de Manhã. Interessados enviar currículo no e-mail: rh4@santamaria.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no Bairro Passo dos Fortes em Chapecó/SC no Ramo de Pet Shop Contrata Vendedora. Funções: Realizar vendas de forma geral; Atendimento ao cliente presencial e online; Responsável por acompanhar o Pós venda; Responsável pela organização e limpeza da loja. Requisitos: Experiência em atendimento ao Público; Boa Comunicação; Domínio do Pacote Office. Ensino Médio Completo. Salário: á combinar de acordo com a experiência. Horário: Comercial de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados de Manhã. Interessados enviar currículo no e-mail: marina_dapper@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no Bairro Passo dos Fortes em Chapecó/SC Contrata Vendedor (a). Funções: Realizar vendas de forma geral; Atendimento ao cliente presencial e online; Responsável por acompanhar o Pós venda; Responsável pela organização da loja. Requisitos: Experiência em atendimento ao Público; Boa Comunicação; Domínio do Pacote Office. Ensino Médio Completo. Salário: á combinar de acordo com a experiência. Horário: Comercial de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados de Manhã. Interessados enviar currículo no e-mail: marina_dapper@hotmail.com ou pelo watts: 49 99184-7897.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa conceituada do ramo financeiro contrata urgente para início imediato!! Trabalhar com vendas dentro do escritório segunda a sexta 10 às 16 horas Ter fácil acesso ao centro do Rio Necessário boa aparência e dicção Bom domínio em atender ao público. Não é necessário experiência Damos treinamento!!! Excelente e agressivo comissionamento+ bonificações+ cooparticipação+ ajuda de custo (paga diariamente) Oportunidade de mudar de vida realmente não é pra pagar nada!!! É pra trabalhar!!! Agendamento de entrevista por Whatsapp. 21972804226
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa conceituada do ramo financeiro contrata urgente para início imediato !!! Trabalhar com vendas dentro do escritório de segunda a sexta das 09:00 as 16:30 Ter fácil acesso ao centro do Rio Ter entre 18 e 30 anos Necessário boa aparência e boa dicção Bom domínio em atendimento ao público Não é necessário ter experiência damos treinamento Oportunidade de mudar de vida realmente Não é para pagar nada ! É para trabalhar !!! Agendar entrevista por WhatsApp (21) 97211-2869
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa conceituada do ramo financeiro contrata urgente para início imediato!!!! Trabalhar com vendas dentro do escritório Segunda a sexta: 10h às 16h Ter fácil acesso ao centro do Rio Necessário boa aparência e boa dicção Bom domínio em atendimento ao público Não é necessário experiência Damos treinamento Excelente e agressivo comissionamento+ salario mediante meta batida+bonificação+cooparticipação+ajuda de custo (paga diariamente). Oportunidade de mudar de vida realmente! Nao é para pagar nada! É para trabalhar! Agendar entrevista por WhatsApp: 21996988582
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa conceituada do ramo financeiro contrata urgente para início imediato Mulheres com idade entre 18 à 29 anos. Trabalhar com vendas dentro do escritório. Segunda à sexta 10 às 16. Ter acesso ao centro do Rio. Necessário boa aparência e boa dicção Bom domínio em atendimento ao público. Não é necessário experiência pois damos treinamento. Excelente e agressivo comissionamento + salário mediante meta batida+bonificação+coorparticipação+ajuda de custo (paga diariamente) Oportunidade de mudar de vida realmente. Não é pra pagar nada !! É pra trabalhar!!; Agendar entrevista por whatsapp(21)995286284
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa conceituada do ramo financeiro contrata urgente para início imediato!!! Trabalhar com vendas dentro do escritório Segunda à sexta 10 às 16 horas. Ter fácil acesso ao centro do Rio. Necessário boa aparência e boa dicção. Bom domínio em atendimento ao público. Não é necessário experiência. Damos treinando. Excelente e agressivo comissionamento+salário mediante meta batida + bonificação+ coorparticipação+ ajuda de custo(paga diariamente). Oportunidade de mudar de vida realmente. Não é pra pagar nada !!! É pra trabalhar!! Agendar entrevista por whatsapp 02199548-2050
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Telemarketing/consignado/consultor! Empresa conceituada do ramo financeiro contrata urgente para início imediato!!! Trabalhar com vendas dentro do escritório segunda a sexta 10 às 16hrs Ter fácil acesso ao centro do Rio Necessário boa aparência e boa dicção Bom domínio em atendimento ao público Não é necessário experiência Damos treinamento Excelente e agressivo comissionamento + salário mediante meta batida + bonificação + cooparticipação + ajuda de custo (paga diariamente) Oportunidade de mudar de vida realmente não é pra pagar nada!! É para trabalhar!! Deixa seu currículo no Whatsapp 21970682719 falar com Lucas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- auxiliar financeiro - atendimento telefônico; - emissão notas e boletos - controles em geral - controle das mídias sociais - elaboração de post para postagem Requisitos: Interesse em atuar no atendimento ao público pelo telefone ser comunicativa e pró-ativa; Diferencial será o domínio de ferramentas como Canva ou similar; Ensino Médio - Sit.:Concluído interessados enviar currículo no email juliana@jpimports.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- auxiliar financeiro - atendimento telefônico; - emissão notas e boletos - controles em geral - controle das mídias sociais - elaboração de post para postagem Requisitos: Interesse em atuar no atendimento ao público pelo telefone ser comunicativa e pró-ativa; Diferencial será o domínio de ferramentas como Canva ou similar; Ensino Médio - Sit.:Concluído Beneficios: Salario; Vale alimentação; Vale transporte; Unimed. interessados enviar currículo no email juliana@jpimports.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- auxiliar financeiro - atendimento telefônico; - emissão notas e boletos - controles em geral - controle das mídias sociais - elaboração de post para postagem Requisitos: Interesse em atuar no atendimento ao público pelo telefone ser comunicativa e pró-ativa; Diferencial será o domínio de ferramentas como Canva ou similar; Ensino Médio - Sit.:Concluído Beneficios; Salario fixo, Vale alimentação; Vale Transporte; Unimed; interessados enviar currículo no e-mail juliana@jpimports.com.br
Ver produto
Boa Vista-PB (Paraíba)
Contrata-se garçom com domínio em gerência administrativa e conhecimento em eletrônicos, fale fluentemente português que tenha experiência no horário das 17:00 às 03:00 da manhã, com uma folga por semana e dois domingos ao mês. COM TRANSPORTE PRÓPRIO OU QUE MORE PRÓXIMO AO BAIRRO MECEJANA. Serviços a serem executados Atendimento ao público Vender os produto Controle financeiro do caixa Controle de mercadoria Administrar e gerenciar garçons, banda de música e ambientação do local. Salário 1210 + gratificações por venda Enviar currículo com foto para número 95 981199956
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga em transportadora logística no bairro Rebouças Empresa exige: - Domínio em informática; - Ensino médio completo; - Experiencia de atendimento ao publico e telefone; - Habilidades comerciais como fator decisivo no processo. Empresa oferece: - Salário inicial R$ 1.600,00 + VT + VR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Recepcionista para Clínica Médica Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao público; - Domínio do Pacote Office; - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta - horário comercial. Interessadas encaminhar currículo para o email: selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se recepcionista para Clínica Médica. Requisitos: - Ensino médio completo; - Domínio do Pacote Office; - Experiência com atendimento ao público; - Experiência com atendimento ao telefone; - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta - escala de horários à definir (manhã e tarde); - Comprometimento, responsabilidade, agilidade e atenção. Interessadas encaminhar currículo para o email - selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto