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Brasil (Todas as cidades)
PABX Digistar XIP220 PLUS Configuração completa está com 6 placas e E1, A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar é indicada para Escritórios, Consultórios, Escritórios de advocacia, Administradoras de Condomínios, etc. etc.. Funcionando perfeitamente, 100%. Motivo da Venda: Fechamento de empresa. >> EXCELENTE CUSTO BENEFICIO IMPORTANTE: Porque usar a Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar? A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 é dotada de uma enorme quantidade de recursos que propiciam muitos benefícios para a sua empresa e principalmente facilitam o dia a dia dos seus colaboradores. Dentre os principais recursos posso exemplificar: * Código de conta: Excepcional recurso que visa atribuir uma ligação feita por um ramal à uma determinada conta, Por exemplo: Sua empresa é uma administradora de condomínios e atende diversos edifícios e precisa de fazer no trabalho diário, uso do telefone de sua administradora para os condomínios (seus clientes) de forma individualizada, mas não tem como cobrar estes custos de telefone (que sabemos, não são poucos) de forma individualizada, justa e com segurança. Com o recurso de código de conta da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, isto é possível, pois com uma simples programação e um treinamento básico de seus colaboradores, o sistema disponibiliza através do MESA PC os relatórios de forma individualizada e segura. Para se atribuir valores e os dados ficarem ainda mais precisos, há um aplicativo acessório que podemos adicionar ao PABX (Gerenciador telefônico – Tarifador), onde poderemos ter estes relatórios de forma precisas e com valores para cada código de conto, into é, para cada cliente de forma individualizada, segura e principalmente simples e com muita economia para a sua empresa. Na prática, com o Tarifador (software gerenciador telefônico acessório), há de imediato uma economia de 15% na conta telefônica da empresa. O sistema disponibiliza relatórios por ramal, por centro de custo, por código de conta, por linha, por tronco, enfim, são mais de 40 relatórios á disposição. Com o poderoso aplicativo CTI Mesa PC Digistar, o gerente pode visualizar de forma online todos os acontecimentos na central PABX, pode ver os ramais que estão em conversação, quais troncos (linhas) estão sendo usadas, se há fila de espera, inclusive estes aplicativo que parte integrante da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, deve ser usado pela telefonista recepcionista da Empresa. Caso a sua empresa possua filiais, podemos integrar com a matriz através da tecnologia IP, onde seus colaboradores poderão falar de forma simples, rápida e sem custos adicionais entre a Matriz e as filiais. este recurso chamado SIP integrado, recurso exclusivo da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar. Posso também ter na Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 um tronco celular, aumentando ainda mais a economia, pois quando uso ligações de celular para celular, estas ligações são mais econômicas. O PABX possui um recurso chamado Rota Menor Custo (LCR) que gerencia automaticamente as ligações conforme uma programação pré estabelecida, sem interferência do usuário, sendo assim muito seguro.
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Brasil (Todas as cidades)
Instalação, Implantação, treinamento usuário para Issabel4 Engenheiro de telecomunicações especializado em VoIP. Asterisk, Issabel4, Elastix. Instalação e Implantação de centrais Híbridas (IP/GSM/TDM) - Issabel4 Instalação em servidor dedicado ou virtualizado. Configuração de até 5 troncos de saída IP/GSM/E1 Configuração de Rotas de Saída de acordo com plano de discagem (rota de menor custo) Configuração de até 5 troncos de entrada IP/GSM/E1 Configuração de até 5 rotas de entradas Configuração de até 3 Ura´s receptivas (Sem integração a BD) Configuração de até 8 filas de atendimento ou grupo de ramais Configuração de até 50 ramais Habilitação de gravações telefônicas Configuração de até 5 grupos Permissões de Usuários Web Criação de até 50 usuários web Configuração de até 50 softfones e/ou telefones IP´s Treinamento web para até 10 usuários (remoto) Outras funcionalidades negociar. NÃO INCLUSO SERVIDOR NÃO INCLUSO HARDWARE (TELEFONES IP´S, etc)
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Brasil (Todas as cidades)
Centra Telefonica Digistar XT 74 IP E1 1 - Placa Ramal 4canal Analogico 1 - Placa E1 15 Canal Onbord Obs. Consulte mais informações sobre o produto no site do fabricante Digistar.
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São Paulo (São Paulo)
Central pabx básica xip-220 plus+ c/e1 04tr/04ra ip digistar - INTELBRAS PABX IP com Roteador No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa. Precisa de uma equipe especializada para instalar esse produto em sua empresa ou residência ? Ática Soluções.
R$ 3.000
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Brasil (Todas as cidades)
PABX IP baseado em asterisk Servidor já configurado para rodar até 30 ramais. Nesse anúncio contempla 10 telefones IPs modelo Denwa DW210P. Suporte para instalação e ou configuração serão cobrados a parte. atualmente o servidor está configurado para rodar apenas em SIP, caso seja necessário podemos instalar placa para E1 ou linhas analógicas, nesse caso será cobrado valor adicional por cada módulo.
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PABX IP baseado em asterisk Servidor já configurado para rodar até 30 ramais. Suporte para instalação e ou configuração serão cobrados a parte. atualmente o servidor está configurado para rodar apenas em SIP, caso seja necessário podemos instalar placa para E1 ou linhas analógicas, nesse caso será cobrado valor adicional por cada módulo.
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PABX Digistar XIP220 PLUS Configuração completa (está com todas as placas). E1, 26 ramais analógicos (além dos IPs normais) 6 Troncos Analógicos. A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar é indicada para Escritórios, Consultórios, Escritórios de advocacia, Administradoras de Condomínios, etc. etc.. Funcionando perfeitamente, 100%. Motivo da Venda: Fechamento de empresa. IMPORTANTE: Porque usar a Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar? A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 é dotada de uma enorme quantidade de recursos que propiciam muitos benefícios para a sua empresa e principalmente facilitam o dia a dia dos seus colaboradores. Dentre os principais recursos posso exemplificar: * Código de conta: Excepcional recurso que visa atribuir uma ligação feita por um ramal à uma determinada conta, Por exemplo: Sua empresa é uma administradora de condomínios e atende diversos edifícios e precisa de fazer no trabalho diário, uso do telefone de sua administradora para os condomínios (seus clientes) de forma individualizada, mas não tem como cobrar estes custos de telefone (que sabemos, não são poucos) de forma individualizada, justa e com segurança. Com o recurso de código de conta da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, isto é possível, pois com uma simples programação e um treinamento básico de seus colaboradores, o sistema disponibiliza através do MESA PC os relatórios de forma individualizada e segura. Para se atribuir valores e os dados ficarem ainda mais precisos, há um aplicativo acessório que podemos adicionar ao PABX (Gerenciador telefônico – Tarifador), onde poderemos ter estes relatórios de forma precisas e com valores para cada código de conto, into é, para cada cliente de forma individualizada, segura e principalmente simples e com muita economia para a sua empresa. Na prática, com o Tarifador (software gerenciador telefônico acessório), há de imediato uma economia de 15% na conta telefônica da empresa. O sistema disponibiliza relatórios por ramal, por centro de custo, por código de conta, por linha, por tronco, enfim, são mais de 40 relatórios á disposição. Com o poderoso aplicativo CTI Mesa PC Digistar, o gerente pode visualizar de forma online todos os acontecimentos na central PABX, pode ver os ramais que estão em conversação, quais troncos (linhas) estão sendo usadas, se há fila de espera, inclusive estes aplicativo que parte integrante da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, deve ser usado pela telefonista recepcionista da Empresa. Caso a sua empresa possua filiais, podemos integrar com a matriz através da tecnologia IP, onde seus colaboradores poderão falar de forma simples, rápida e sem custos adicionais entre a Matriz e as filiais. este recurso chamado SIP integrado, recurso exclusivo da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar. Posso também ter na Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 um tronco celular, aumentando ainda mais a economia, pois quando uso ligações de celular para celular, estas ligações são mais econômicas. O PABX possui um recurso chamado Rota Menor Custo (LCR) que gerencia automaticamente as ligações conforme uma programação pré estabelecida, sem interferência do usuário, sendo assim muito seguro.
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Descrição Central Telefônica PABX Completa, com módulos e ramais incluídos Aceito Propostas Valores individuais:. Central XIP-270 - Hibrifa IP. 4 Módulo 16 FXS Placa Ramal Digistar Xip 220/270/240 Digistar total 64 ramais.Modulo 1E1 + 4FXO 4 linhas analogicas e ate 60 digitais FXS (Ramais Analógicos): Capacidade Máxima: 112 Capacidade Exemplo: 96 FXO (Linhas Analógicas)1: Capacidade Máxima: 56 Capacidade Exemplo: 4 T1/E1/ISDN (Linhas Digitais)1: Capacidade Máxima: 60 Capacidade Exemplo: 60 Módulo GSM (Interface Celular)1: Capacidade Máxima: 8 Capacidade Exemplo: 0 Linhas IP2: 60 Ramais IP2: 100/5009 Portas Ethernet: 2 Portas: 322 RECURSOS TÉCNICOS: ? Aceita telefone IP na rede LAN e WAN ? Agenda inteligente (4 tipos de agendas) ? Bilhetagem em tempo real ? Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco ? Celular DDD via interface celular ou VoIP ? CTI 3 ? DDR seqüencial ou não seqüencial ? Detector de fax ? DISA (noturno/diurno) ? DIU para operadora VoIP ? Entroncamento Digital E1 (R2D/ ISDN)/ T1 ? Fidelidade à operadora VoIP ? Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), troncos digitais e ramais ? Inversão de polaridade por tronco ? Loop back ? Módulo GSM de interface celular integrada ? Música externa ? Número de agenda global no DISA ? Ramal com ou sem DDR ? Ramal IP ? Rota de menor custo ? Serviço automático por hora e data ? SIP Registrar ? T38 e DTMF fora da banda de áudio ? Troncos IP Segurança: VPN: ? Protocolos: PPTP, L2TP, IPSEC (AH, ESP), L2TP over IPSEC, ISA KMP ? Autenticação: PAP, CHAP, MS-CHAPv2, RADIUS ? Criptografia de dados (MPPE, AES, DES, 3DES) NAPT Configuração protegida por SSL Firewall: ? Firewall SPI (Stateful Packet Inspection) ? DDOS ? Filtros de conteúdo Configuração: SNMP Programação via browser: ? Português, inglês e espanhol ? Configuração web simplificada Numeração dos FXSs (ramais): Numerração flexível de 1 até 4 dígitos Alcance das linhas: 2000 ohms Alcance dos ramais: 900 ohms Rede: ? Modo bridge ? PPPoE ? Servidor DHCP ? Cliente DHCP ? Roteador de pacotes ? DNS Dinâmico ? UPnP ? DHCP Avançado fixando IP ao MAC Codecs de Áudio VoIP: ? G711A, G711µ, G729AB, T38 ? G723 (Consulte disponibilidade) ? Cancelamento de eco G168 ? VAD - Supressão de silêncio e geração de ruído de conforto QoS: ? DiffServ ? TOS ? IEEE 802.1Q (VLAN) Protocolos VoIP: ? SIP ? Registrar ? NATT (UPnP Client, STUN Client, IP externo) Vídeo: ? Multicast com os protocolos PIM-DM, PIM-SM e MROUTED, com suporte a túneis DVMRP para conexão entre sites multicast. ? Roteia pacotes de vídeo como: H-261, H-264, MPEG2, MPEG4, etc. ? Telefones IP com vídeo Bilhetagem: ? Capacidade: 1000 registros ? FTP: 50.000 registros Impedância: ? Portas analógicas (FXO/FXS): 900 ohms ? Portas digitais: 75 ohms / 120 ohms ESPECIFICAÇÕES DE HARDWARE: Proteção das programações: Memória não volátil FLASH. Proteção elétrica: ? Proteção dos FXOs: Supressores de transientes, PTC ? Proteção de entrada AC: Capacitores Supressores Alimentação AC: Entrada full-range: 95 Vac a 240 Vac Umidade Relativa do Ar: 20% a 90% Temperatura de Operação: 10°C a 40°C Consumo máximo: 80VA Falta de energia: Deve ser adicionado No-break Instalação: Parede / Rack 19/
R$ 3.800
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Brasil
Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).
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Brasil
PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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Brasil (Todas as cidades)
Baixamos os preços essa semana aproveite!!!!!! PABX HIBRIDO COM POSSIBILIDADE PARA RAMAL EM SEU SMARTPHONE OU PC. Pabx Panasonic Kx-ns500 6 Linhas, 16r Analógicos 2 ramais Digitais Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte – PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais Por NS500 Proprietários 128 SIP 128 Troncos Por NS500 Analógicos 48 Digitais CAS 120 Digitais ISDN PRI 120 IP 64 Ramais Por NS500 Analógicos 128 KS 32 Digitais 66 IP 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos 190 Ramais 288 Capacidade de VoIP Por NS500 Troncos 64 Ramais 128 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Produto a Pronta entrega. ***** KR11 SISTEMAS******
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Brasil (Todas as cidades)
A PEÇA É SÓ A IMPACTA, PLACAS VENDIDAS SEPARADAMENTE. TEMOS PLACA PARA ESSA CENTRAL. Atenção: Essa central está na configuração básica (não vem nenhuma placa tronco, ramal, GSM, IP´s ou acessórios instalado) As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. >> Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. >> Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. >> Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. >> Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). >> Principais facilidades: - Discagem direta a ramal² - Linha executiva - Entroncamento E1² - Programação via web² - Siga-me externo - Correio de voz¹² - Conferência - Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (duas fontes externas e uma interna configuráveis) - Porteiro eletrônico² - Intercalação - Estacionamento de chamadas - Programação via PC pela serial (RS 232) ou USB - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Solução para aplicações hoteleiras - Busca Pessoa² - Acionamento externo² - Grupo toque múltiplo - Transferência - Consulta - Hora certa - Despertador - Desvio de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Acesso às facilidades CPA - Bilhetagem - Ramal fax - Atendimento automático (DISA) incorporado - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Soluções CTI (CSTA)¹² - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Retenção de chamadas - Ramal econômico - Rota de menor custo¹ - Seleção automática de linhas - Interface Ethernet¹² - Ligações telefônicas IP (VoIP)² - Interface modem¹² - Código de conta - Tarifação² >> Especificações técnicas Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) Capacidade máxima TDM 60 troncos digitais, 24 troncos analógicos, 8 troncos GSM e 240 ramais TDM (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) VoIP - Até 30 troncos IP e 120 ramais IP (Placas Troncos e Ramais Nao Inclusos) Codecs de áudio - G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) Atendimento automático DISA - Incorporado 16 canais Identificação de chamadas - Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais - De 200 a 279 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes - 40 - TI 4245i ou TI 5000 (não inclusos) Peso 7,7 Kg Dimensões - 491 x 378 x 167 mm (parede) Alimentação AC - 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) Potência máxima - 150 W Alcance de linhas e ramais - Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação - Uso de memória flash Na falta de energia - 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 Capacidade de processador - 32 Bits Mobilidade - Compatível com Solução IP Dect Intelbras OBS: CENTRAL NA SUA FORMA BASICA SEM QUALQUER CONFIGURAÇÃO,ACESSORIO, APARELHOS E AFINS.
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PABX Siemens já configurado com: 20 ramais analógicos 8 troncos analógicos 30 troncos digitais 16 ramais digitais 01 link E1, 02 aparelhos digitais standart Plataforma de comunicações para pequenas e médias empresas. Oferece todas as potencialidades do IP numa plataforma com a confiabilidade das soluções de voz tradicional, com total proteção do investimento. Capacidade Final (não inclui na oferta): 108 ramais analógicos 72 ramais digitais 192 usuários IP 64 ramais cordless Máximo de 16 ERBs 60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos). 02 Interfaces V24 Descrição técnica: Dimensão: 45 x 46 x 20 cm (altura/largura/profundidade) Peso máximo: 8 Kg Consumo (W) 180 Facilidades  Intercalação Chefe secretária Hotline Serviço noturno Código de projeto Cadeado eletrônico DISA Classe de acesso (COS) Envio de mensagens texto para display Grupo de chamadas Grupo de Call Center (UCD) Logon, Logoff e pausa para Call Center Transbordo Monitoração silenciosa Anúncios Música em espera Posição central de atendimento LCR – rota de menor custo PIN (Personal Identification Number) Tom de chamada diferenciado Bilhetagem Facilidades IP Gerenciamento de falhas (SNMP) Administração do sistema Aplicativos CSTA (Call Center) Bilhetagem Benefícios Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário. LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações. Administração: Local, central e remota. DISA (Acesso Remoto): Ligações pela empresa, com tarifação por ramal de um ponto remoto
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Placa base ICIP 30 68i: responsável pelo processamento das informações de rede, protocolos de acesso e conexões a rede do cliente e internet; » Suporte em processamento de sinais. » Controle adaptável e fixo de jitter buffer e tecnologia para ocultação de perda de pacotes (PLC). » Codificação digital de voz - GSM Full Rate 6.10, G.711 PCM (A-law e u-law) e G729AB, G.726 (ADPCM), Detecção de Atividade de Voz (VAD), Geração de Ruído de Conforto (CNG), Cancelamento de eco (LEC - G.168-2002, até 128ms) e Controle Automático de Ganho (AGC). » FAX (Bypass e T.38). » Sinalização DTMF (In-Band, RFC 2833 e SIP INFO). » Suporte em rede. » 1 ramal IP e 1 juntor IP para cada canal VoIP, sendo que cada placa codec possui 10 canais. (Não necessita aquisição de chave de hardware). » Até 30 canais VoIP (utilizando até 3 módulos do tipo Placa Codec ICIP 30). » Juntores IP: Ponto a Ponto e Proxy (operadora VoIP). » Suporta até 5 VLANs. » 2 portas UTP Fast Ethernet 10/100 Mbps para LAN e WAN. » Detecção automática da Placa Codec ICIP 30 Intelbras. » Monitoração do sistema via SNMP (V1/V2c/V3). » Atualização de firmwares do PABX (central, DISA, música, interfaces e telefone IP TIP 100 e ATA GKM 2210T da Intelbras). » Suporte a configuração via navegador Web (https). Programação via WEB é compatível com o navegador Mozilla Firefox® 37. » Proteção do sistema via Firewall. » Controle de tráfego. » Permite a conexão a um Bilhetador, Monitor E1, CSTA e outras aplicações via ICTI. » Geração de Logs locais e remoto (SysLog). » Registro de um endereço DNS dinâmico (DDNS). » Sincronização de relógios do sistema via internet (NTP). » Interface de acesso a rede local (LAN) e rede externa (WAN). » Autoprovisionamento para ramais IP com telefone Intelbras TIP 100 e ATA GKM 2210T (a partir da versão 1.3 release 32). » Inicialização automática de telefones IP. » Atualização automática do número de ramal do telefone IP/ATA Intelbras TIP 100 e ATA GKM 2210T. » Detecção de Operadora VoIP fora de serviço. » Indicação de prioridade de mensagens em relação a outras (QoS, protocolo IP Precedence). » Detecção de Brute Force Attack
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A UnniTI 2000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 6 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 96 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, 66% menor do que as centrais da linha Impacta, a UnniTI 2000 utiliza somente 2 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 2000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 2000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
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A CENTRAL 2L/4R ACOMPANHA + 01 PLACA TRONCO IMPACTA ANALÓGICO INTELBRAS 05 PLACA IMPACTA RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS     A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1).     Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.     Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.     Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.     Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:     Dimensões e peso Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta 4 Linhas e 24 Ramais.  » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário   CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 4 LINHAS E 24 RAMAIS. A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (E1) ** Placa VoIP (SIP Proxy) é funcional a partir da versão 3.20.02 Dados Técnicos Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 40 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211.  
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Goiânia (Goiás)
Placa para ramal 4 para Pabx Digistar Serve para os seguintes modelos de Pabx: #XIP 220 LITE #XIP 220 LITE E1 #XIP 220 LITE IP #XIP 230 LITE #XIP 230 LITE E1 #XIP 220 PLUS #XIP 220 PLUS E1 #XIP 230 PLUS #XIP 230 PLUS E1 *(62) 32219200
R$ 299
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Curitiba (Paraná)
O KX-TDE100BR é um sistema híbrido que suporta tecnologia TDM e IP, isto permite utilizar além de linhas analógicas e digitais TDM (E1 e ISDN), também linhas IP. A Central PABX KX-TDE100BR Panasonic, com os recursos avançados de PBX-Networking, permite que sua empresa possa interligar sites remotos utilizando uma VPN/IP. Grande variedade de tipos de ramais são suportados pela Central PABX KX-TDE100BR Panasonic. Estes podem ser analógicos, digitais, ISDN, IP, Wireless PHSS, e Wireless DECT. Seu gabinete é versátil e pode ser montado numa bancada, em parede ou num rack de 19? (utilizando suporte opcional), com 6 slots universais no gabinete, que possibilitam o uso de diversas placas para configuração da central. As placas da Central PABX KX-TDE100BR Panasonic possuem processador próprio, liberando a MPR (Main Processing Resource) da tarefa de comutação. Esta característica possibilita que o sistema suporte altíssimo tráfego com perfil de rajadas. Retirar no CIC, Curitiba.
R$ 3.500
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Central Pabx Intelbras Impacta 40 Com 2 Linhas E 4 Ramais KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 01- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 01- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 2 LINHAS E 4 RAMAIS. DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash *************CONSULTE DISPONIBILIDADE ANTES DA COMPRA*********************
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Central Pabx Intelbras Impacta 40 Com 6 Linhas E 20 Ramais KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 05- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 03- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash
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A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). PRINCIPAIS FACILIDADES: * DISCAGEM DIRETA A RAMAL² * LINHA EXECUTIVA * ENTRONCAMENTO E1² * PROGRAMAÇÃO VIA WEB² * SIGA-ME EXTERNO * CORREIO DE VOZ¹² * CONFERÊNCIA * IDENTIFICADOR DE CHAMADAS DTMF/FSK INCORPORADO * CHAMADA DE EMERGÊNCIA * MONITORAÇÃO DE AMBIENTE * MÚSICA DE ESPERA (UMA FONTE EXTERNA E UMA INTERNA CONFIGURÁVEIS) * PORTEIRO ELETRÔNICO² * INTERCALAÇÃO * ESTACIONAMENTO DE CHAMADAS * PROGRAMAÇÃO VIA PC PELA SERIAL (R232 OU USB) * PÊNDULO * PLANO DE NUMERAÇÃO FLEXÍVEL * SOLUÇÃO PARA APLICAÇÕES HOTELEIRAS * ACIONAMENTO EXTERNO² * GRUPO TOQUE MÚLTIPLO * TRANSFERÊNCIA * CONSULTA * HORA CERTA * DESPERTADOR * DESVIO DE CHAMADAS * NÃO PERTURBE * HOTLINE (INTERNA E EXTERNA) * SENHA PARA OS RAMAIS * CADEADO * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES LOCAIS, DDD, DDI E CELULAR * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES A COBRAR * ACESSO ÀS FACILIDADES CPA * BILHETAGEM * RAMAL FAX * ATENDIMENTO AUTOMÁTICO * CAPTURA * AGENDA COLETIVA * AGENDA INDIVIDUAL * SIGA-ME * SOLUÇÕES CTI (CSTA)¹² * RECHAMADA À ÚLTIMA LIGAÇÃO DIRIGIDA AO SEU RAMAL (PEGA-TROTE) * RECHAMADA INTERNA * RECHAMADA EXTERNA * CHEFE-SECRETÁRIA * SERVIÇO NOTURNO * GRUPOS DE RAMAIS * RETENÇÃO DE CHAMADAS * RAMAL ECONÔMICO¹ * ROTA DE MENOR CUSTO¹ * SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS * INTERFACE ETHERNET¹² * LIGAÇÕES TELEFÔNICAS IP (VOIP)² * INTERFACE MODEM¹² * CÓDIGO DE CONTA * TARIFAÇÃO² CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX- Intelbras » 1 kit para fixação » 1 guia rápido » 1 Placa 1E1 » 3 Placa ramal Analógicos
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A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). PRINCIPAIS FACILIDADES: * DISCAGEM DIRETA A RAMAL² * LINHA EXECUTIVA * ENTRONCAMENTO E1² * PROGRAMAÇÃO VIA WEB² * SIGA-ME EXTERNO * CORREIO DE VOZ¹² * CONFERÊNCIA * IDENTIFICADOR DE CHAMADAS DTMF/FSK INCORPORADO * CHAMADA DE EMERGÊNCIA * MONITORAÇÃO DE AMBIENTE * MÚSICA DE ESPERA (UMA FONTE EXTERNA E UMA INTERNA CONFIGURÁVEIS) * PORTEIRO ELETRÔNICO² * INTERCALAÇÃO * ESTACIONAMENTO DE CHAMADAS * PROGRAMAÇÃO VIA PC PELA SERIAL (R232 OU USB) * PÊNDULO * PLANO DE NUMERAÇÃO FLEXÍVEL * SOLUÇÃO PARA APLICAÇÕES HOTELEIRAS * ACIONAMENTO EXTERNO² * GRUPO TOQUE MÚLTIPLO * TRANSFERÊNCIA * CONSULTA * HORA CERTA * DESPERTADOR * DESVIO DE CHAMADAS * NÃO PERTURBE * HOTLINE (INTERNA E EXTERNA) * SENHA PARA OS RAMAIS * CADEADO * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES LOCAIS, DDD, DDI E CELULAR * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES A COBRAR * ACESSO ÀS FACILIDADES CPA * BILHETAGEM * RAMAL FAX * ATENDIMENTO AUTOMÁTICO * CAPTURA * AGENDA COLETIVA * AGENDA INDIVIDUAL * SIGA-ME * SOLUÇÕES CTI (CSTA)¹² * RECHAMADA À ÚLTIMA LIGAÇÃO DIRIGIDA AO SEU RAMAL (PEGA-TROTE) * RECHAMADA INTERNA * RECHAMADA EXTERNA * CHEFE-SECRETÁRIA * SERVIÇO NOTURNO * GRUPOS DE RAMAIS * RETENÇÃO DE CHAMADAS * RAMAL ECONÔMICO¹ * ROTA DE MENOR CUSTO¹ * SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS * INTERFACE ETHERNET¹² * LIGAÇÕES TELEFÔNICAS IP (VOIP)² * INTERFACE MODEM¹² * CÓDIGO DE CONTA * TARIFAÇÃO² CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX- Intelbras » 1 kit para fixação » 1 guia rápido » 1 Placa 1E1 » 2 Placa Troncos Analógicos » 6 Placas de 4 ramais Analógicos
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***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX-INTELBRAS EQUIPADO » 1 KIT PARA FIXAÇÃO » 1 GUIA RAPIDO » 2 Placas de 2 Troncos Analógicos » 6 Placas de 4 Troncos Analogicos
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -4 placa de tronco - 8 placa de ramal - 1 Placa ethernet - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -2 placa de tronco - 2 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX-INTELBRAS EQUIPADO » 1 KIT PARA FIXAÇÃO » 1 GUIA RAPIDO » 2 Placas de 2 Troncos Analógicos » 8 Placas de 4 Troncos Analogicos
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PLACA ETHERNET IMPACTA 16/40/68/68i INTELBRAS A Placa Ethernet é um acessório que pode ser utilizado nas centrais telefônicas Intelbras Impacta 16/40/68/68i Possibilita a comunicação remota via ICTI Manager Permite o acesso remoto às facilidades de monitoramento da linha E1, programação da central e bilhetagem Especificações Técnicas Interface de rede 1 porta LAN (RJ45 - MDI) 10/100 Mbps Half duplex Protocolo de comunicação TCP/IP Barramento Rede Ethernet (CSMA/CD) Cabeamento suportado Categoria do cabo 5e (máximo 100 m)
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 1 Placa tronco -1 Placa Ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 2 placas de tronco - 1 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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Itaju do Colônia (Bahía)
Leia atentamente Estou pedindo 2500 no rádio Podemos aceitar oferta caso tenho interesse. Cambium Networks desenvolveu a série PTP600 de rádios ponto-a-ponto, que podem operar nas bandas de 5.4 e 5.8 GHz, aliando a segurança e o desempenho dos sistemas sem fio licenciados com a flexibilidade do espaço não licenciado. Com a utilização dos rádios da série PTP600 sua empresa não precisará lidar com os custos e burocracias referentes à aquisição de uma licença para operar suas redes sem fio comutadas a circuito ou IP. Podendo oferecer taxas de transmissão de dados Ethernet de até 600 Mbps e antenas duplas incorporadas, os rádios ponto-a-ponto da Cambium Networks são uma solução eficiente e confiável para aprimorar as transmissões de dados voz e imagem da sua empresa. Conheça algumas vantagens da serie de rádios ponto-a-ponto PTP600 da Canopy: Taxa de transmissão de dados Ethernet de até 600 Mbps Sistemas com antenas duplas incorporadas Opera em freqüência de banda de 5.4 e 5.8 GHz Ideal para ambientes com obstáculos e com muita interferência Capacidade T1/E1 Opera em ambientes com condições extremamente adversas a um custo menor Permite evolução de desempenho através de compra de licença de software Possui fácil instalação Custo de propriedade baixo Disponível em versões integradas e conectorizadas
R$ 2.500
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