Elaboracao excel
Lista mais vendidos elaboracao excel
São Paulo (São Paulo)
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e toda profissão requer conhecimento mínimo em informática para ser bem desempenhada. Nós do Especialistas do Office elaboramos esse curso para que você possa dominar ferramentas importantes para o seu dia a dia profissional e até mesmo pessoal. Através de uma metodologia baseada em exercícios práticos que farão com que você conheça todas as funcionalidades do Office. O curso irá prepará-lo para o mercado de trabalho de forma eficaz. O curso é dividido em quatro módulos, sendo que o primeiro é um panorama geral do Windows, com o qual você apenderá a utilizar a internet, gerenciar e-mails, etc. Na sequência você aprenderá a utilizar programas específicos, voltados à elaboração de textos, apresentações, cálculos e tabelas. Isso quer dizer que você será capaz de trabalhar com o Windows e os principais programas do Office como o Word, Excel e Power Point. Segundo pesquisas recentes, a Microsoft continua dominado a estação de trabalho com Windows, Office e Explorer com mais de 90% do uso. O Excel é a Planilha Eletrônica mais usada nas empresas com 92% de uso. Aproveite já esta oportunidade! Entre em contato conosco.
R$ 1.500
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estatísticas ? Análise de Dados ? Planilhas Excel - Cálculos de Probabilidade - Análise de Dados Quantitativos - Análise de Processos - Análise de Confiabilidade de Processos - Elaboração de Pesquisas de Mercado - Estudo de Mercado - Controle Estatístico de Qualidade - Elaboração de Apresentações - Elaboração de Planilhas no Excel M&G Soluções (41) 9537-6352
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Planilhas com orçamento detalhado de obra com área até 100 m² de área a construir; - Orçamento usando a base do SINAPI, TCPO e outras bases consagradas na construção civil, apresentando os custos por etapas da construção, desde a instalação do canteiro de obras, passando pela fundação, estrutura, acabamentos, entre outras etapas até a finalização da obra; - Elaboração de orçamento e cronograma no padrão exigido pela Caixa Econômica Federal (Planilha Excel) para quem pleiteia financiamento habitacional para a construção; - Orçamentos produzidos em software consagrado e usado por décadas em orçamentação; - Orçamento detalhado e preciso enviado em planilhas Excel e também em PDF; - Preço promocional de lançamento no valor de R$ 400,00 é fixo para casas até 100 m². Você recuperará esse investimento na economia que terá no planejamento e administração durante a execução da sua obra; além disso poderá usar a planilha para solicitar financiamento habitacional junto a agente financeiro; - Atendemos o proprietário, construtores e também arquitetos e engenheiros que prefiram terceirizar o serviço de quantificação e orçamentação; - Trabalho elaborado por engenheiro civil experiente em orçamentos e construção civil. Não inclui - Elaboração de projetos de arquitetura e engenharia. O cliente deverá enviar dados da obra que permitam estimar os custos para a execução da obra tais como planta de arquitetura e outros projetos (estrutural, hidrossanitário, instalações elétricas, fundação e outros) se houver e na ausência desses projetos, os custos serão estimados por técnicas de orçamentação consagradas na construção civil a partir das informações disponibilizadas pelo cliente. Quanto mais ricas as informações, maior precisão terá o orçamento; - Visita ao cliente ou visita no local da obra. As informações necessárias serão enviadas ou solicitadas por mensagens; - Consultoria para a execução da obra; - Responsabilidade técnica por serviços vinculados à obra: o trabalho fica restrito à elaboração do orçamento e cronograma para execução da obra e o envio dos arquivos gerados por anexos de mensagens pela internet; - Impressão de documentos e envio físico (toda a documentação será enviada em arquivos via internet).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE AUDITORIA Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Conhecer rotinas administrativas, conhecimento em Excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicação. Elaborar relatório mensal das lojas auditadas, Auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de GIS - Guia de informação Semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a Auditoria. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Segunda a sexta-feira 8h ás 18h. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
GERENCIAMENTO DE OBRAS, CONTROLE DE CRONOGRAMA, CONTROLE DE ORÇAMENTO, CONTROLE DA QUALIDADE DE MATERIAIS E SERVIÇOS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS EM POWERPOINT, PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA HOSPITALAR (HOSPITAIS E CLÍNICAS), RESIDIR EM CONTAGEM - MG OU EM LOCAL PRÓXIMO, TER HABILIDADE PARA GERAR RELATÓRIOS EM POWERPOINT, PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa do Segmento de Fabricação de Esquadrias de Alumínio e Vidros contrata Técnico em Edificações e/ou Desenhista Técnico com experiência. Atividades e serem desenvolvidas: - Identificação e levantamento de Esquadrias de Alumínio e Vidro em obras e/ou projetos arquitetônicos; - Orçamento de Esquadrias de Alumínio e Vidro através de Software específico do segmento; - Elaboração de cálculos e projetos através do Autoad e/ou softwares similares, com auxílio de planilhas em Excel; - Levantamento de materiais para produção através de software específico do segmento; - Medição de Obras. Requisitos: - Conhecimento e habilidade em AutoCad; - Conhecimento e habilidade em Pacote Office (excel, word, etc); - Habilitação Cat. A, B ou AB (desejável) Benefícios: - Regime de Contratação CLT; - Salário compatível com o mercado; - Vale Alimentação; - Vale transporte; - Seguro de Vida.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SERVIOESTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Nr de vagas: 2 Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: Whatsapp: (49) 99107-3258
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Servioeste Contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiencia em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FORMAÇÃO ? Bacharel em Arquitetura e Urbanismo ? Formado em Técnico de Edificações Experiências: Realização de projetos para legalização de obras em AutoCAD; Legalização de letreiros; Levantamentos de construções; Elaboração de maquetes eletrônicas; Elaboração de projetos de arquitetura escolar; Projetos de escritórios; Projetos de paisagismo; Reforma, interiores e de acessibilidade. SOFTWARES E INFORMÁTICA ? Experiência Avançada em Sketch Up (3D). ? Experiência Avançada em AutoCAD (2D). ? Experiência Mediana em Revit Architecture (BIM) ? Experiência Avançada do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) ? Experiência Mediana em CorelDraw. ? Experiência Básica em Adobe Photoshop ? Experiência Básica em V-Ray ? Experiência Básica em Lumion IDIOMAS ? Português ? Nativo ? Inglês ? Intermediário (WIZARD, 4 anos, Book 8, conclusão em 2013). Contato: 021 97104-3413 (Whatsapp) Gustavo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar em Engenharia Elétrica Descrição da vaga: - Auxiliar na elaboração de projetos de projetos elétricos; - Auxiliar na elaboração de listas de materiais; - Auxiliar e elaborar relatório técnico de execução de serviços; - Auxiliar na análise e conferência da qualidade dos serviços prestados; Requisitos: - Formação em Eng. Elétrica ou em Andamento; - Conhecimento em Autocad, Excel; - Perfil analítico; Empresa localizada no bairro Belvedere - Dom Gerônimo / Chapecó Diferenciais: - Comunicativo; - Habilidades interpessoais de trabalho em equipe; Interessados enviar currículo para: vinicius.alves@messtechnik.com.br Ou ligar no telefone: 49 - 3331-5100
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Descrição das atividades a serem desempenhadas: Análise, classificação e conciliação de todas as contas contábeis, acerto/parametrização de lançamentos, elaboração e encerramento das demonstrações contábeis, elaboração da ECF, ECD, DIRF, DIMOB, DEFIS. Execução do fechamento da escrituração contábil mensal, assessoria a clientes e entrega das obrigações acessórias impostas pelo fisco. Competências do cargo/vaga: Indispensáveis: *Superior em Ciências Contábeis. *Excel Intermediário a Avançado. *Experiência em escritório de contabilidade. *Facilidade para resolver conflitos e bom relacionamento/atendimento com cliente. *Ter experiência com a apuração do Lucro Real. Desejáveis: *Conhecimento no Sistema Domínio *Ter conhecimento em importação e variação cambial.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Estamos Contratando profissionais nas seguintes área: 1- Aux. Administrativo (COM EXPERIÊNCIA NA AREA APENAS. 2- Telemarketing (Menor Aprendiz) 3- Marketing com experiência em redes sociais Enviar Currículo: ?83 99653?3557? Requisito para vaga de Auxiliar Administrativo: Realizar atividades administrativas, auxiliar na gestão das redes sociais, prestar suporte aos setores comercial, financeiro e marketing. Controlar documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Pré-requisitos: Organização, dinamismo, simpatia (o), comprometimento, excelente comunicação, ser responsável e pontual. Domínio do pacote Office e habilidade em redes sociais. Agendamento de Consultas Médicas e prontuário eletrônico Elaboração de Planilhas em excel Recepção de pacientes Faturamento de convenio Médico Serviços em geral.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ESTAGIO DIREITO - HOME OFFICE Estagio voluntário (não remunerado) 20 horas semanais - manhã ou tarde 1° ao 3o ano Áreas Civil e Trabalhista ****** - Boa escrita - Domínio Word, Excel, PDF, Google Drive - Elaboração de procurações, declarações, atas, requerimentos - Preparação de documentos para protocolo eletrônico (EPROC, ESAJ, TRT) - Acompanhamento processual - Arquivamento de documentos em pastas no Google drive - Elaboração de planilhas, relatórios, etiquetas - Peticionamento de baixa / média complexidade - Controle de pendências de documentos - Participação em audiências virtuais (preposto)
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Almoxarifado Júnior em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais (Faturamento/Entrada NF). Monitorar entregas aos clientes. Realizar envio de planilha de estoque diariamente aos clientes. Solicitação de transportes. Conferência de conhecimento de transportes. Elaboração e preenchimento de planilhas Excel. Auxiliar na emissão solicitação de compras. Auxiliar na elaboração e alterações em procedimentos e instruções de trabalho. Embalar e etiquetar os produtos conforme a necessidade para transporte. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491642
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Estagiário na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Atualização de dados em sistemas. Elaboração de planilhas em Excel. Elaboração de formulários em Forms. Padronização, Integração e análise de dados em Power BI. Mapeamento de processos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902500866
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa de engenharia civil admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Joinville (Zona Industrial Norte) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos utilizando softwares específicos da área de Engenharia Civil. Apoiar na elaboração de relatórios técnicos, documentando informações relevantes de projetos e obras em andamento. Atualizar e manter planilhas em Excel com dados pertinentes às atividades da área, como controle de materiais, orçamentos e cronogramas. Realizar pesquisas e levantamentos de dados necessários para suportar as atividades de engenharia civil, contribuindo para a tomada de decisões e o desenvolvimento de projetos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902508672
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Casa e Construção Ensina a dimensionar e elaborar os projetos hidraulicos completos da edificação. Você vai aprender a calcular, detalhar e desenhar os projetos de AGUA FRIA, AGUA QUENTE, ESGOTO e AGUAS PLUVIAIS. Te ensina a dimensionar e definir tudo de hidraulica predial: capacidade dos reservatórios, diâmetro das tubulações, potência da bomba, sistema de aquecimento, placas solares, fossa, sumidouro, calhas, destinação e reaproveitamento da agua da chuva. Mostra como desenhar os projetos no auto cad. Tudo isso de forma fácil e simples, com base em um exemplo real de um prédio de 4 pavimentos projetado e construido pelo professor. Mostra também os principais cuidados para executar as instalações hidraulicas e os testes necessários para você fazer na obra. O curso tem 14 AULAS que somam 5h40 de vídeo e MATERIAL DE APOIO para você acompanhar cada aula. Este material resume o passo a passo do dimensionamento e da elaboração dos projetos. Há também um LIVRO de instalações hidraulicas para você baixar, que serve como suporte e aprofundamento do conteúdo. No final, o curso propõe um exercicio para você resolver e comparar sua resolução com a do professor. Fornece um CERTIFICADO DE 20 HORAS. O curso é ministrado pelo Professor Doutor Rogerio Vargens, que é engenheiro civil, professor de Instalações Hidraulicas em faculdade, projetista e executor de obras. 1) Ensina a fazer os projetos completos de agua fria, agua quente, esgoto e água pluvial (calculo e desenho). 2) Aborda a hidráulica predial de forma completa: capacidade dos reservatórios, diâmetro das tubulações, potência da bomba, sistema de aquecimento, placas solares, fossa, sumidouro, calhas, destinação e reaproveitamento da agua da chuva e execução e testes das instalações hidráulicas na obra. 3) Fornece planilha excel e resumo passo a passo... E muito mais......e mais de 11 módulos disponíveis Não inclui Aulas presenciais não são necessárias
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você que é estudante ou profissional da área de Engenharia Civil, Arquitetura ou Design de Interiores que deseja ter um acervo enorme de Projetos em Formatos DWG e REVIT, Fachadas Externas, Interiores e muito mais para utilizar como base na elaboração dos seus projetos, hoje é seu dia de sorte! A partir de hoje você terá o conjunto de arquivos mais completo para elaborar projetos arquitetônicos de Casas, Duplex, Sobrados, Escolas, Hospitais, Igrejas etc.. - Com o pacote você terá acesso a mais de cinco mil arquivos sendo divididos em projetos em AutoCAD, projetos em Revit e imagens de fachadas e interiores. - O pacote é composto de projetos editáveis em formato AutoCAD e Revit para que você possa fazer alterações e adequar as suas necessidades. TIPOS DE PROJETOS QUE VOCÊ IRÁ ADQUIRIR: Projetos Arquitetônicos Projetos Hidrossanitários Projetos Estruturais Projetos de Combate a Incêndio Projetos SPDA Projetos de Instalações Elétrica Projetos Topográficos Desmembramento de Imóveis TIPOS DE EMPREENDIMENTOS: Casas e Sobrados Duplex residenciais e misto Casas de financiamento CEF Postos de Combustíveis Hospitais Clínicas Unidades Básicas de Saúde Quadras Poliesportivas Praças Mercados Públicos Escolas Creches Campos de futebol Galpões Industriais Estradas Pontos Comerciais E TEM MAIS, ADQUIRINDO O PACOTE, LEVA DE BRINDE! 3 ORÇAMENTOS DE OBRAS COMPLETOS BÔNUS! São três orçamentos de obras completos, compondo: planilha orçamentária, memorial de cálculo, composições de custos, cronograma físico-financeiro e composições de BDI em formatos EXCEL para você editar e usar como quiser. Não inclui TODOS OS PROJETOS SÃO ENVIADOS POR E-MAIL PÓS PAGAMENTO, NÃO INCLUI ENVIO POR SEDEX OU PRESENCIAL!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga em Construtora para realizar as seguintes atividades: ORÇAMENTISTA ATIVIDADES Levantamento de materiais, especificação e compras conforme projetos; Relatórios fotográficos; Gerenciamento de custos. Requisitos: Habilidade excel para elaboração de orçamentos; Domínio do AutoCAD (levantamentos quantitativos); Conhecimento em leitura de projetos técnicos; Preferencialmente Formação em Engenharia Civil ou afins; Experiência mínimina de 06 meses na área de construção/reformas residenciais e comerciais. Currículos com foto para o e-mail civil_rh@hotmail.com com pretensão salarial.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiro. - Implantação de controles financeiros (contas a pagar e a receber, centros de custos, fluxo de caixa, DRE - demonstração do resultado do exercício); - Movimento bancário e, negociação com bancos, fornecedores e clientes; - Formação do preço de venda e análise do lucro; - Implementação de sistemas de automação integrada, ou, elaboração de planilhas para controle no Excel.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiro Reestruturação do departamento administrativo financeiro. Implantação dos controles financeiros: Contas a pagar e a receber Fluxo de caixa DRE Demonstração do resultado do exercício Centros de custo Movimento bancário/conciliação bancária Caixa de fundo fixo. Apuração de indicadores: Margem líquida, margem bruta, ponto de equilíbrio. Formação do Preço de Venda. Implementação de sistema de automação integrada e, ou, elaboração de planilhas de controle no Excel.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Conferir os relatórios das contas a pagar diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via banco ou caixa conforme vencimento e aprovação; Requisitos: Vivência na área de contas a pagar e contas a receber; Vivência na ferramenta Excel; Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Horário de segunda-feira a sexta-feira. Interessados enviar currículo: recrutamento@inovamoveiseletro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de logística *Atendimento ao cliente *Lançamento de coletas *Elaboração de planilhas *Entre demais funções Necessário conhecimento em Excel Preferível conhecimento em logística Disponibilidade de início imediato Contato: vagalogisticachapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda Contrata: - Supervisor de Produção: Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, seguindo os padrões de qualidade e fabricação. - Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado. - Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos. - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Assiduidade - Criatividade - Dinamismo - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail, nome da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA / CIDADE Concreoeste – Chapecó – SC ATRIBUIÇÕES E FUNÇÕES Realizar orçamentos, vendas de concreto usinado e argamassa; registrar entrada e saída de mercadorias; promover a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento; informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; elaborar relatórios de vendas. APTIDÕES E CONHECIMENTOS DESEJADOS Experiência em vendas; ensino médio completo; carteira de motorista categoria B; informática básica (envio de e-mails, elaboração de orçamentos em Excel e word). BENEFÍCIOS Alimentação; Seguro de Vida; Salário compatível com a função. CARGA HORÁRIA 44 horas semanais. Contato: concreoeste@concreoeste.com.br
Ver produto
-
Próximo →