Elaboracao termos encerramento
Lista mais vendidos elaboracao termos encerramento
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
De acordo com a NR-12, toda máquina/equipamento necessita obrigatoriamente de uma Apreciação de Riscos antes de qualquer projeto ou adequação referente à sistemas de segurança. Elaboramos em conjunto com a sua empresa, um plano de adequações para implementação dos sistemas de segurança. O plano de ação prioriza os pontos com maior potencial de risco, considerando a avaliação assertiva da Apreciação de Riscos, eliminando primeiramente os riscos iminentes. Nessa etapa, nós elaboramos juntamente ao plano de ação um cronograma de adequação, de modo a termos um acompanhamento das ações com prazos definidos, tanto para auxiliar o time de supervisão de obras, como para acompanhamento da diretoria do cliente. Em todo o momento, as ações definidas seguem a NR-12 e seus anexos, e normas técnicas vigentes. Bruno Guedes: 21 981194828
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Descrição das atividades a serem desempenhadas: Análise, classificação e conciliação de todas as contas contábeis, acerto/parametrização de lançamentos, elaboração e encerramento das demonstrações contábeis, elaboração da ECF, ECD, DIRF, DIMOB, DEFIS. Execução do fechamento da escrituração contábil mensal, assessoria a clientes e entrega das obrigações acessórias impostas pelo fisco. Competências do cargo/vaga: Indispensáveis: *Superior em Ciências Contábeis. *Excel Intermediário a Avançado. *Experiência em escritório de contabilidade. *Facilidade para resolver conflitos e bom relacionamento/atendimento com cliente. *Ter experiência com a apuração do Lucro Real. Desejáveis: *Conhecimento no Sistema Domínio *Ter conhecimento em importação e variação cambial.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção nº 01/2019 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2019 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.4 A Coordenação do Programa analisará a documentação apresentada e decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição. A divulgação do deferimento dos pedidos de inscrição do DOUTORADO será feita na página www.farmacia.ufmg.br/ppgcf/ em até dois dias após o encerramento das inscrições, de acordo com cronograma a ser divulgado. LEIA-SE: 3.4 A Coordenação do Programa analisará a documentação apresentada e decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição. A divulgação do deferimento dos pedidos de inscrição do DOUTORADO será feita na página www.farmacia.ufmg.br/ppgcf/, 1 (um) dia após o encerramento das inscrições, de acordo com cronograma a ser divulgado.. ONDE SE LÊ: 6.1.2.2.1 Na apresentação oral do pré-projeto de tese seguida de arguição do candidato pela Comissão Examinadora. Essa etapa será realizada de forma remota, por videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto será divulgada na página web do Programa. LEIA-SE: 6.1.2.2.1 Na apresentação oral do pré-projeto de tese seguida de arguição do candidato pela Comissão Examinadora. Essa etapa será realizada de forma remota, por videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 24 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto será divulgada na página web do Programa. Belo Horizonte, 22 de julho de 2020. Professora Renata Barbosa de Oliveira Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Estagiário na área de Direito em Fortaleza para atuar em Meio-período, Comercial. Atuar na elaboração de petições, recursos, notificações, realização de audiência, contato com cliente, abertura e encerramento de processos e elaboração de relatórios de acompanhamento processual. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902488404
Ver produto
Macapá (Amapá)
CADMUS CONTABILIDADE Everton Willer Alfaia Cadete (CRC/AP 002559/O-0) Contador ofertando os seguintes serviços: *Consultoria Financeira Pessoal; *Abertura, alteração e encerramento de empresas; *Contabilidade, rotinas tributárias e trabalhistas; *Elaboração e Emissão de DECORE (Declaração Comprobatória de Rendimentos); *Perícia contábil judicial e extrajudicial. Precisando de algum serviço entre em contato pelo número: 99155-4322
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Não é necessário ter experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
www.motaaberturadeempresas.com.br/ Contábil Mota atua na área desde 1999, desenvolvendo soluções práticas e diferenciadas para empresas de Pequeno e Médio Porte. Realizamos Abertura, Administração e Encerramento de Empresas, Recursos Humanos, Consultoria e Planejamento Contábil, Assessoria Fiscal e Tributária, Gestão Empresarial, Legalizações, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Certidões, Assessoria Trabalhista e Social, Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias, Admissão e Demissão,Férias e 13° Salário CAGED, RAIS, PAT, Cálculo e Emissão do IRRF, Cálculo e Emissão da GPS/INSS, Cálculo e Emissão da GRF, Elaboração e Entrega da GFIP/SEFIP - CNPJ:03.236.868/0001-83 contabilidade, contábil, assessoria fiscal e empresarial, consultoria fiscal
Ver produto
3 fotos
Natal (Rio Grande do Norte)
Empresa de Engenharia admite Fiscal de Qualidade II portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Natal para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h (1 hora de Almoço). Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar fiscalização de qualidade nas obras executadas em subestações Elétricas. Fiscalizar as atividades de construção de subestações e retrofit. Fiscalizar o controle da qualidade das obras. Fiscalizar o atendimento às normas de saúde e segurança do trabalho em conjunto ao fiscal tst da obra. Fiscalizar instalações, máquinas, equipamentos e documentação. Realizar medição das atividades executadas. Fazer acompanhamento no processo de confecção de PEX. Fazer acompanhamento no processo de comissionamento. Elaboração de RDOs, Lista de não conformidade, mobilização de Canteiro de Obra, relatório de Encerramento de Obras. Auditoria nos prontuários das Prestadoras. Monitorar e fiscalizar a execução dos Programas Ambientais relativos ao empreendimento. Fiscalizar os processos de intervenção no Sistema Elétrico de Potência. Fiscalizar os processos de obtenção de autorizações de travessias (aeródromos, rodovias, estradas, ferrovias, oleodutos, gasodutos, etc). Aplicar normas técnicas dispostas pelo cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489150
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Analista Contábil em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Das 8h ás 18h Lançamentos, classificações, conciliações, fechamento de balanços, encerramento das demonstrações contábeis. Elaboração das obrigações acessórias SPED ECD e ECF, IBGE, DEFIS. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499223
Ver produto
Salvador (Bahía)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Salvador (Caminho das Árvores) para atuar em Meio-período, Comercial. Participa da elaboração de relatório, acompanha audiências, faz pesquisa de jurisprudência, elabora minutas de acordos e encerramento de casos. Faz relatórios de andamento processual, publicações e ajuda na alimentação do sistema de gestão de processos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902509359
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
CÂMARA PRIVADA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM PRONUCON DO BRASIL AUXILIARES DA JUSTIÇA UNIVERSIDADE LIVRE PRUNUCON DO BRASIL DA CÂMARA ARBITRAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE . A Mediação é um método de resolução de conflitos onde um terceiro, neutro e imparcial, mobiliza as partes interessadas para um acordo. O mediador ajuda as partes a identificar e resolver as questões do conflito, buscando restabelecer o processo de comunicação e de avaliação de objetivos e opções. Dessa forma, não é um procedimento impositivo, mas estabelecido consensualmente para buscar mútua satisfação das partes envolvidas. Aplica-se inclusive a alguns direitos não solucionáveis pela Arbitragem. Estamos oferecendo esse curso para quem tem registro em conselho de classe. CURSO É PRESENCIAL NA PRÁTICA DO DIA A DIA. 60 HORAS AULAS NA PRÁTICA; DEVERÁ SER MINISTRADO NO JUÍZO ARBITRAL DE NATAL. PETIÇÃO INICIAL: ATA DA SESSÃO DE MEDIAÇÃO. PROLATAÇÃO DE SENTENÇA, FUNDAMENTO, E SEUS EFEITOS LEGAIS. EM RESPECTIVA ÁREA, QUE SÃO REGULADA POR CONSELHOS DE CLASSE. APLICAÇÃO JURÍDICA NOS TERMOS DO PROCEDIMENTO. CERTIDÃO DE COMPARECIMENTO, TERMO PARA DIA E HORA DE AUDIÊNCIA, DESPACHA PARA HOMOLOGAÇÃO POR SENTENÇA, NOTIFICAÇÃO DE SENTENÇA. ABORDAGEM ENTRE OS DEMANDANTES INICIA DA CONCILIAÇÃO, COMPROMISSO DA MEDIAÇÃO, PETIÇÃO PARA REQUERER EXECUÇÃO DE SENTENÇA, SIMULAÇÃO DE CONFLITOS EM VÁRIOS ASPECTOS. O CURSO GARANTE O PROFISSIONAL O REGISTRO NO CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS JUÍZES DE PAZ E ARBITRO. NO FINAL DO CURSO. CERTIFICADO EXPEDIDO PELA UNIVERSIDADE LIVRE CORPORATIVA DA PRONUCON DO BRASIL. DOS QUAL ESTARÁ LIVRE PARA ASSUMIR QUALQUER UNIDADE; DA CÂMARA DE MEDIAÇÃO CONCILIAÇÃO ARBITRAGEM: EM QUALQUER LUGAR DA FEDERAÇÃO. ENTREGAMOS A CÂMARA PRONTA PARA ATUAR. INVESTIMENTO 2.100,00 É UM CURSO PRESENCIAL ESTÁGIADO POR PRÁTICA. INICIO DO CURSO 05 DE OUTUBRO DE 2015 – CADASTROS, Patrocinador 731 www.onptiee.com.br/cadastro www.juizdefato.com.br Melhores informações 84 32011951 ou Email juizdefato1@hotmail.com Logo após o cadastro a senha 123456 entra no escritório Virtual com o código ID que o sistema vai lhe fornecer, Corpo docente: Dr. Sebastião da Silva: Bacharel em Direito, pela USM. Perito Judicial, Formado pela UNICONPEJ. Árbitro: Formado Pela Câmara Arbitral do Catete. Especializado em Inicio do Processo Administrativo, Previdenciário: ESMAFE Escola Superior de Magistratura Federal do Paraná. Formado em Técnicas de investigações confidenciais, Pelo Instituto Federal de Investigações: Técnico em Eletrônica Digital: Formado pelo Instituto Universal Brasileiro: Técnico em Transação Imobiliária: Formado pelo Instituto Nacional de Instrução, Juiz de Paz formado pela Faculdade Livre de Teologia Alfa Omega: Especialista em laudos periciais e Elaboração; Formado Pela Escola Superior de criminalísticas e Ciências policiais da América Latina .Fundador da Associação Federal dos Técnicos em Eletroeletrônica do Brasil ASFETEB. Presidente da Câmara de Mediação Conciliação Arbitragem: Acooprótese Associação Cooperativa das Empresas e Técnicos em Prótese Dentária do Brasil; Presidente Fundador da Pronucon do Brasil - Auxiliares da Justiça.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Modelo de contrato: Maquete Eletrônica: (necessário o envio do arquivo DWG (AUTOCAD) no e mail descrito abaixo para realizar orçamento mais justo dependendo da complexidade pode variar em até +30% ou -30%. Para demais contato entre em nossa pagina de Lojista dentro do ML. Serão apresentadas até 3 imagens para ajustes antecedendo a imagem final. Será cobrado um valor de 20% a mais para cada imagem, a partir da quarta solicitação de ajustes. Vídeos: Depois de concluída a edição final, será atendido mudanças no resultado final, sendo acordado um preço adicional para tais mudanças solicitadas. *EM CASO DE MUDANÇA DE PROJETO UM NOVO ORÇAMENTO DEVERÁ SER FEITO. MODELAGEM - (É preciso o envio do DWG (AUTOCAD) para o E mail abaixo e será avaliado a Complexidade de cada projeto para o orçamento mais justo com cada). Prazo de execução: (varia de cada trabalho) Os serviços descritos serão realizados de acordo com o seguinte prazo: • Estudo Preliminar (elaboração de material, textura e cenas): Em média 2 (dois) dias úteis a contar a partir da assinatura desta carta de proposta. • Anteprojeto (correções e alterações previstas no contrato): Em média 7 (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do estudo preliminar. • Entrega Final: Em média (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do anteprojeto. Forma de Entrega: Via E-mail (material digital) Termos e condições: 1. O orçamento é válido para as informações presentes no momento da contratação, informações adicionais será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 2. Após a entrega final, a solicitação de modificação ou alteração será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 3. Na entrega do anteprojeto, é a etapa onde será possível alterações (ATÉ O LIMITE DE 3 ALTERAÇÕES) sem algum tipo de alteração financeira no contrato, tendo em vista apenas a alteração de cronograma. 4. Em caso de rescisão contratual do contratante, será cobrado o valor equivalente do produto que já foram iniciado Não inclui Não inclui projeto de arquitetura, planta baixa, não inclui a entrega do arquivo em que o 3D foi executado, nem qualquer configuração autoral utilizada. Somente serão entregues as imagens prontas em 3D.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Precisamos de profissional para assessorar nossa churrascaria para vendas no delivery IFOOD.....necessário ter experiência e conhecimento desse aplicativo para elaboração de cardápio com fotos e negociação para termos mais visibilidade aos usuários do IFOOD !!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Engenheiro mecânico responsável técnico para EMPRESAS e DESMANCHES junto ao CREA: Responsabilidade técnica pelas atividades de engenharia desenvolvidas pela pessoa jurídica; Laudo Técnico referente às condições de segurança com Anotação de responsabilidade técnica (ART) do CREA; Livro de registros e ocorrências contendo termos de abertura e fechamento conforme requerimento legal; Classificação de peças e conjuntos de reciclagem mediante a elaboração de Laudos Técnicos para cada veículo, dentro do banco de dados online do Detran; Somos certificados pelo CREA/CONFEA. Nossos serviços são executados dentro das normas ABNT e NR e são certificados através de Anotações de Responsabilidade Técnica. Tenha o seu orçamento na hora!
Ver produto