Emissao documentos
Lista mais vendidos emissao documentos
Manaus (Amazonas)
Você pretende iniciar sua obra e não sabe a documentação que precisa? Entre em contatos conosco, temos profissionais qualificados para lhe atender. Trabalhamos com toda documentação necessária para sua obra: ? Projetos, aprovações em condomínio, ? Emissão de alvará de obra, ? Regularização de obra, ? Documentação para financiamento Caixa Econômica e Poupex, ? Certidão de endereço e habits ? Registro de contrato em cartório, ? Emissão de CNO (cadastro nacional de obra), ? Emissão de SERO para certidão do INSS, ? Averbação de imóvel e outros. Aguardamos por você: 92 993049487
Ver produto
Cornélio Procópio (Paraná)
Comprovação de renda para emissão de passaporte – Paraná Comprovação de renda para emissão de passaporte – Minas Gerais, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
Ver produto
Campo Mourão (Paraná)
Comprovação de renda para emissão de passaporte – Santa Catarina Comprovação de renda para emissão de passaporte – Minas Gerais, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
Ver produto
Cambira (Paraná)
Paraná - Comprovação de renda para emissão de passaporte Comprovação de renda para emissão de passaporte – Paraná, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
Ver produto
Brasil
CNH - todas categorias sendo 'Definitiva'. (A, B, C, D, E.) Você estará recebendo seu 'Renach' depois de nos enviar seus documentos corretamente com até 24 Hrs, isso para estar analizando e conferindo todo o Renach e dados pessoais seus para que possamos dar andamento no processo e tratarmos do pagamento. Posteriormente a emissão de sua Cnh e apresentação de Fotocópia. Processo é encerrado todo com 7 dias úteis. (Prazo mínimo.) Documento averiguado e impresso todo no Detran. Toda documentação verídica com impressões claras. Segue contato abaixo para que possa falar direto comigo: E-mail - documentos.autenticados@hotmail.com Skype - documentos.autenticados Henrique Cavalcante. (WhatsApp - 0xx17 98165-9522) Compra sua CNH, Compra CNH AB, Compra CNH B, Compra CNH A, Comprar CNH D, Compra CNH E, Vendo CNH, Documento original, Compre sua Habilitação, Vendo habilitações, Carteiras originais, Como tirar CNH, Como adquiri minha CNH, Como obter Carteira de habilitação, Documentos online, Documento quente, Cnh garantida, Habilitação Original, CNH autenticada, CNH registrada, CNH garantida, CNH quente, Adquira seu documento, Obtenha seu documento, Seu próprio documento original em mãos, Detran de São Paulo-SP, Comprar CNH original em auto escola, Compra habilitação, Inclusão de categoria D, Inclusão de categoria E, Revalidação, Revalidar CNH, Tirar multas da CNH, Anular multas, Retirar Multas da habilitação, Comprar CNH, Comprar Habilitação, Obter CNH, Compro CNH, Venda de CNH, Vendo CNH, Venda de Habilitação original, Venda de CNH, Venda de documento quente, Documento emitidos no DETRAN, DETRAN, ..
R$ 1.500
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Empresa admite Analista de Documentos em Uberlândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir documentos do projeto, tanto para clientes como fornecedores. Administrar o controle de numerações. Gerar e distribuir relatórios de controle de documentos (fornecedor, cliente e engenharia). Acompanhar e garantir o cumprimento das datas planejadas, para a emissão de documentos junto a equipe e suas pendências. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902497336
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SÃO PAULO - SP -VENDO/VENDA/COMPRA CNH ORIGINAL, REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS E CURSO MOPP Trabalho com a venda de CNH há alguns anos em minha cidade e região e estou ampliando as vendas e disponibilizando as mesmas aqui pela internet, facilitando a aquisição a quem não tem tempo ou consegue tirar sua CNH pelos procedimentos legais e entregando com segurança e praticidade. Disponibilizo a venda de CNH entre outros serviços junto ao DETRAN em SISTEMA NACIONAL e com VALIDADE NACIONAL, sendo os serviços: ** VENDA DE CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO) ORIGINAL/QUENTE ** REGULARIZAÇÃO E QUITAÇÃO DE DOCUMENTOS DE VEÍCULOS. ** VENDO CURSO MOPP, TRANSPORTE DE CARGAS PERIGOSAS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS Disponibilizo a venda de CNH nas seguintes categorias: "A", "B", "AB", "C", "D" e "E". Caso o CANDIDATO tenha idade de 18 anos, será emitida apenas a CNH provisória (PPD - Permissão Para Dirigir), com validade de 1 ano após emissão, podendo ser renovada após o vencimento normalmente caso não tenha cometido infrações média ou grave, o que implica a perda de sua PPD e renovação da mesma. Sendo o CANDIDATO de idade semelhante ou superior a 19 anos já emitimos a CNH definitiva, sem necessidade de passar pela PPD. Para a categoria "C" o CANDIDATO terá de ter idade semelhante ou superior a 21 anos. Para as categorias "D" e "E" terá de ter idade semelhante ou superior a 22 anos. Todo nosso trabalho e envio são feito com segurança e sigilo, garantindo ao candidato a garantia de um processo duradouro e sua CNH por longa data. Efetuando a compra você (s) estarão adquirindo uma CNH original, feita como as demais CNH feitas nos procedimentos legais, tendo apenas de enviar a documentação necessária e efetuar o pagamento do serviço, não terão de passar por nenhum exame, curso ou provas. https://vendacnhoriginal.wordpress.com/ TODAS INFORMAÇÕES, VALORES SERÃO DISPONIBILIZADOS POR E-MAIL. PASSO PARA AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS, ENCAMINHE E-MAIL DIRETO PARA: cnhonline@outlook.com cnhonline@outlook.com AGUARDO CONTATO E CONTO COM TOTAL SIGILO SOBRE O SERVIÇO. TAGS: VENDA DE CNH QUENTE, VENDO CNH QUENTE, VENDO CNH ORIGINAL, COMPRO CNH QUENTE, COMPRO CNH VÁLIDA, COMPRAR CNH QUENTE, QUERO COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, ONDE COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, COMPRANDO CNH FÁCIL, COMPRA FACILITADA DE CNH, COMPRO CNH CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO...
R$ 1.000
Ver produto
Barroso (Minas Gerais)
Av. Madre Leonia Milito – Documentos para comprovar renda Precisando de Documento para comprovar renda?Rpa, Holerites, Pro-Labore... Como comprovar renda sendo autônomo? Rpa, Holerites, Pro-Labores, Saiba quais... Documentos Para Comprovar Renda para Emissão de Passaporte. Serviços de Consultoria, e Imposto wa.me/5543999234454 https://consultoria-e-assessoria-empresarial-londribrasil.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Trabalho com a venda de CNH há alguns anos em minha cidade e região e estou ampliando as vendas e disponibilizando as mesmas aqui pela internet, facilitando a aquisição a quem não tem tempo ou consegue tirar sua CNH pelos procedimentos legais e entregando com segurança e praticidade. Disponibilizo a venda de CNH entre outros serviços junto ao DETRAN em SISTEMA NACIONAL e com VALIDADE NACIONAL, sendo os serviços: ** VENDA DE CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO) ORIGINAL/QUENTE ** REGULARIZAÇÃO E QUITAÇÃO DE DOCUMENTOS DE VEÍCULOS. ** VENDO CURSO MOPP, TRANSPORTE DE CARGAS PERIGOSAS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS Disponibilizo a venda de CNH nas seguintes categorias: "A", "B", "AB", "C", "D" e "E". Caso o CANDIDATO tenha idade de 18 anos, será emitida apenas a CNH provisória (PPD - Permissão Para Dirigir), com validade de 1 ano após emissão, podendo ser renovada após o vencimento normalmente caso não tenha cometido infrações média ou grave, o que implica a perda de sua PPD e renovação da mesma. Sendo o CANDIDATO de idade semelhante ou superior a 19 anos já emitimos a CNH definitiva, sem necessidade de passar pela PPD. Para a categoria "C" o CANDIDATO terá de ter idade semelhante ou superior a 21 anos. Para as categorias "D" e "E" terá de ter idade semelhante ou superior a 22 anos. Todo nosso trabalho e envio são feito com segurança e sigilo, garantindo ao candidato a garantia de um processo duradouro e sua CNH por longa data. Efetuando a compra você (s) estarão adquirindo uma CNH original, feita como as demais CNH feitas nos procedimentos legais, tendo apenas de enviar a documentação necessária e efetuar o pagamento do serviço, não terão de passar por nenhum exame, curso ou provas. https://vendacnhoriginal.wordpress.com/ TODAS INFORMAÇÕES, VALORES SERÃO DISPONIBILIZADOS POR E-MAIL. PASSO PARA AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS, ENCAMINHE E-MAIL DIRETO PARA: cnhonline@outlook.com cnhonline@outlook.com AGUARDO CONTATO E CONTO COM TOTAL SIGILO SOBRE O SERVIÇO. TAGS: VENDA DE CNH QUENTE, VENDO CNH QUENTE, VENDO CNH ORIGINAL, COMPRO CNH QUENTE, COMPRO CNH VÁLIDA, COMPRAR CNH QUENTE, QUERO COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, ONDE COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, COMPRANDO CNH FÁCIL, COMPRA FACILITADA DE CNH, COMPRO CNH CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO...
R$ 1.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Emissão de notas fiscais eletrônicas; fazer o lançamento de notas fiscais de entrada; Fazer análise de documentos fiscais; organizar a documentação referente à contabilidade da empresa; operar na validação e lançamento de notas fiscais; Elaborar o controle de arquivos XML; calcular impostos diversos e verificar impostos retidos; fazer fechamentos fiscais; apurar os impostos municipais, estaduais e federais; efetivar os fechamentos mensais da área; Requisitos: Ensino superior em andamento em ciências contábeis; Vivência da área contábil; Oferecemos Vale combustível após período experiência; Vale alimentação após período de experiência; auxilio escolaridade após 01 ano Remuneração de acordo com a função. Interessados enviar o currículo para: patricia@miltex.com.br
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de transporte admite Auxiliar Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Escriturar notas Fiscais de entrada e saída no ERP, e analise se documentos de acordo com a Legislação. Emissão de Notas Fiscais de serviço, vendas, devolução, remessa, faturas de locação, observando Legislação a ser aplicada para cada tipo de documento, e auxiliando a área de faturamento para a emissão de notas fiscais. A correta aplicabilidade das Legislações, Municipal, Estadual e Federal, quando do recebimento ou emissão de documentos fiscais (NF) de entrada e saída. Garantir o atendimento dos clientes internos e externos. Preenchimento dos documentos de arrecadação, de acordo com as esferas, Municipal, Estadual e Federal. Apuração de ISSQN, ICMS, Simples Nacional, e emissão dos documentos de arrecadação. Auxiliar na buscar informações junto as Prefeituras de como escriturar os serviços tomados e prestados. Promover a escrituração dos serviços tomados, e prestados de acordo com as normas de cada Prefeitura. Entrega DCTF, observando à correta aplicação a legislação. Arquivo de XML, bem como o conhecimento da legislação, prazo prescricional. Arquivo de documentação da área, notas fiscais de entrada e saída guias de recolhimentos e declarações. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902491175
Ver produto
Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Ver produto
Itapoá (Santa Catarina)
Consultoria de Recrutamento e Seleção de Talentos admite Assistente de Planejamento de Transporte em Itapoá (Jaguaruna) para atuar em Tempo integral, A combinar Será responsável por atender os clientes de maneira proativa e esclarecedora objetivando um atendimento de excelência ao mercado, munindo os setores operacionais com informações atualizadas de programação. Prestar esclarecimentos aos clientes, sobre tópicos inerentes a sua seção. Arquivar todos os documentos relacionados aos embarques/desembarques, alfândega e clientes de acordo com a lei em vigor. Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros e registros de documentos e informações da área. Manter o sistema da área atualizado, através da inserção das informações na base de dados. Emissão de documentos fiscais (Nota Fiscal de retorno simbólico e Ct-e). Emissão de relatórios para faturamento ao cliente, munindo o setor com as informações necessárias para nota fiscal de serviço. Emissão de relatórios para pagamento de TAC. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508851
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Contador Formado na UFC realiza Contabilidade e Regularização de Sua Empregada Domestica. Previa dos Serviços: INICIAIS: 1. Cadastro do Empregador do Portal do E-social; 2. Solicitação da Documentação para Admissão da Domestica; 3. Cadastro no Portal do E-social da Domestica; 4. Emissão de Registro de Empregado, Termo de Vale Transporte, Ficha de Salário Família, Termo de Salário Família e Contrato de Trabalho Domestico; 5. Orientação no Preenchimento do Ponto Manual ou Eletronico; MENSALMENTE: 1. Emissão do Recibo de Pagamento de Salario; 2. Emissão do Boleto Unificado dos Impostos pelo E-social; 3. Envio do Controle de Ponto Manual; ANUALMENTE: 1. Confecção do 13 Salário: Adiantamento e Parcela Final; 2. Emissão do Aviso de Ferias e Recibo; 3. Envio da DIRF, se necessário; OCASIONALMENTE: 1. Emissão do TRCT, bem como documentos Rescisórios tais como: Carta de recomendação, Emissão da Chave de Comunicação, Extrato do FGTS, Orientações Sobre o Seguro Desemprego e ASO demissional; 2. Emissão de CAT; 3. Orientações Sobre Salario Maternidade; Agende sua Reunião Online sem Compromisso. (85) 99185-5584 Att Alexandre
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Faturamento em Gravataí para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Atender clientes e representantes, através de contato telefônico, whatsApp ou pessoalmente (na empresa), para venda, sanar dúvidas sobre os produtos, ou questões relacionadas a política de crédito e cobrança. Registrar os pedidos no sistema ERP, acompanhando a entrada dos pedidos, quer sejam na venda direta ou pedidos recebidos de representantes através da WEB. Acompanhar internamente status dos pedidos, junto aos setores produtivos e PCP, fornecendo aos clientes previsão de data de entrega. Direcionar emissão e registro boleto de cobrança bancária, quando da emissão da nota fiscal, para os bancos conforme instrução do setor Financeiro-contas a receber. Assegurar a coleta de informações e documentos previamente, para realizar cadastro de novos clientes em nosso sistema ERP, obedecendo a política interna. Emissão de notas fiscais/faturamento. Arquivar e manter arquivo devidamente organizado, de documentos da área comercial, fisicamente e em arquivos eletrônicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902503730
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente de Faturamento e Comercial em Gravataí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender clientes e representantes, por contato telefônico, WhatsApp ou pessoalmente (na empresa), para venda, sanar dúvidas sobre os produtos, ou questões relacionadas a política de crédito e cobrança. Registrar os pedidos no sistema ERP, acompanhando a entrada dos pedidos, quer sejam na venda direta ou pedidos recebidos de representantes através da WEB; Acompanhar internamente status dos pedidos, junto aos setores produtivos e PCP, fornecendo aos clientes previsão de data de entrega. Direcionar emissão e registro boleto de cobrança bancária, quando da emissão da nota fiscal, para os bancos conforme instrução do setor Financeiro-contas a receber. Assegurar a coleta de informações e documentos previamente, para realizar cadastro de novos clientes em nosso sistema ERP, obedecendo a política interna. Emissão de notas fiscais/faturamento. Arquivar e manter arquivo devidamente organizado, de documentos da área comercial, fisicamente e em arquivos eletrônicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509955
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
Brasil
Escritório contábil especializado em abertura de empresas em geral e abertura de armazém geral. Fazemos habilitação no Siscomex para Radar, Redex e DTA-TRTA Transporte no Siscomex. Efetuamos baixa de empresa e regularização de pendências junto aos órgãos Receita Federal, Estadual, Municipal, Previdência Social e emissão de certificados digitais. Licenças no Ministério do Exército, Bombeiro e Meio Ambiente. Fale Conosco: (11)2851-1743/96329-5436 claro/95286-0040 Tim - http://www.helpat.com.br/ REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS,REGISTRO DE ARMAZÉM,REGISTRO DE ARMAZÉNS, ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, ABRIR EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABRIR ARMAZÉM, ABRIR ARMAZÉM GERAL , ABRIR ARMAZÉNS GERAIS, ABRIR DEPÓSITO FECHADO, ABRIR EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA SILO ARMAZÉM,ABERTURA ARMAZENS,ABERTURA DE EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE SILOS,ABERTURA FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABERTURA DE ARMAZÉNS, ABERTURA DE ARMAZÉM, ABERTURA DE ARMAZÉM GERAL , ABERTURA DE ARMAZÉNS GERAIS, ABERTURA DEPÓSITO FECHADO, ABERTURA EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABERTURA EMPRESA SILO ARMAZÉM,DOCUMENTO ARMAZÉM GERAL, DOCUMENTO ARMAZÉNS GERAIS,DOCUMENTO ARMAZÉNS,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM.CONTABILIDADE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE DE ARMAZENS GERAIS,DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZÉNS GERAIS,COMO ABRIR UMA EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS,CONTABILIDADE DE DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE DE ESTOCAGEM,ARMAZENAMENTO CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIDADE,ARMAZENAGEM CONTABILIZAÇÃO,ARMAZÉM CONTABILIZAÇÃO,DOCUMENTOS DE DEPÓSITO FECHADO,DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL.,MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, MATRÍCULA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS, MATRÍCULA DE ARMAZENAGEM. MATRÍCULA DE ARMAZENAMENTO, MATRÍCULA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, ARMAZÉM MATRÍCULA, ARMAZÉNS GERAIS MATRÍCULA, ARMAZENAGEM MATRÍCULA , ARMAZENAMENTO MATRÍCULA , DEPOSITO FECHADO MATRÍCULA , REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL,REGISTRO DE ARMAZÉM GERAL, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL REGISTRO, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS , REGISTRO DE ARMAZÉNS, REGISTRO DE ARMAZENAGEM, REGISTRO DE ARMAZENAMENTO, REGISTRO DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL REGISTRO, ARMAZÉM REGISTRO, ARMAZÉNS GERAIS REGISTRO, ARMAZENAGEM REGISTRO , ARMAZENAMENTO REGISTRO, DEPOSITO FECHADO REGISTRO,LICENÇA DE ARMAZÉM GERAL, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS, LICENÇA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL LICENÇA, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS , LICENÇA DE ARMAZÉNS, LICENÇA DE ARMAZENAGEM, LICENÇA DE ARMAZENAMENTO, LICENÇA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL LICENÇA, ARMAZÉM LICENÇA, ARMAZÉNS GERAIS LICENÇA, ARMAZENAGEM LICENÇA , ARMAZENAMENTO LICENÇA, DEPOSITO FECHADO LICENÇA, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS.ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Legalização em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e fechamento de empresas. Elaboração de contrato e distrato social. Elaboração de contratos simples. Criação de CNPJ e inscrições. Monitoramento do CNPJ e situação fiscal das empresas. Emissão de certidões. Emissão de taxas da prefeitura, estado e união. Emissão de guias de ipva. Procedimentos de transferência de veículos. Emissão de procurações. Agendamento de senhas na prefeitura, estado, união e cartórios. Juntada de documentos para envio a instituições. Renovação de certificados digitais. Emissão de alvarás. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490403
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS: Reduzir custos operacionais e administrativos; Conhecer e entender indicadores através de relatórios; Acompanhamento simples e seguro do estoque; Controlar ordens de serviço e contratos; Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Redução de erros e de custos; Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras; Antecipação de problemas; Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES: Controle de Estoque (lote e validade); PDV offline (Funciona sem internet); Entrada de notas fiscais pelo XML; Emissão de Notas Fiscais; Relatórios Prontos e Personalizados; Emissão de Orçamentos; Compras; Controle de Produção; Composição de Produtos; Faturamento; Contas a Pagar e a Receber; Centro de Custo; Fluxo de Caixa; Anexo de documentos; Gestão de contratos; Exportação de dados e documentos; Vendas; Integração com Lojas Virtuais; Catálogo Virtual; Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto
3 fotos
Niterói (Rio de Janeiro)
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Emissão de NF-e para outros estados da federação (substituição tributária, DIFAL etc.), cobrança de notas em aberto. Rotinas na parte Fiscal e Contábil, com ênfase em lançamentos contábeis e em apuração e elaboração dos impostos, declarações e balancetes. Atendimento aos clientes, fornecedores e colaboradores. Organização dos movimentos contábeis, arquivamento, solicitação de documentos, serviços externos em prefeituras, SEFAZ, receita federal, cartórios etc. Manter os registros financeiros atualizados, preparar relatórios e reconciliar extratos bancários, processar transações comerciais, como vendas (notas fiscais), contas a pagar e receber. Realizar controle de comprovantes de despesas e recibos, fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade, preparar/manter documentos e registros contábeis, preparar lançamentos contábeis e demonstrativos. Disponibilidade de horário: Segunda a sexta Requisitos: Imprescindível conhecimento profundo de ICMS e emissão de NF-e para outros estados, principalmente por substituição tributária e diferencial de alíquota. Classificação de NF-e (uso e consumo; mercadoria; imobilizado); Graduação completa e experiência em escritório contábil. Experiência com fechamento de empresas do Lucro Real e empresas do Simples. Excel avançado Desejável algum conhecimento na área de departamento pessoal. Os interessados deverão enviar curriculum com o título /
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
SEU CONSUMO DE AGUA ESTA ALTO? SUA CONTA DA CESAN ESTA ALTA? DETECTAMOS VAZAMENTOS OCULTOS, COM APARELHO GEOFONE. CAÇA VAZAMENTOS EMITIMOS LAUDO. VISTORIA TORNEIRAS, VASO SANITARIO, RALOS, INSTALAÇÕES HIDRAULICA COMPLETA. R$79,00 POR APTO E R$1,00 POR METRO AREA ULTIL DO CONDOMINIO (GARAGEM, ESCADAS, PISCINA E AFINS) 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INFILTRAÇÕES VAZAMENTOS IMPERMEABILIZAÇÃO DETECTOR DE VAZAMENTOS GEO FONE CAÇA VAZAMENTOS LAUDOS TEMOS A SOLUÇÃO RESIDENCIA COMÉRCIO INDUSTRIA O que é impermeabilização? É uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel contra ação de águas que podem ser de chuva, de lavagem, de banhos ou de outras origens. Impermeabilizar é uma atitude saudável para o imóvel e para quem vive nele. Água acumuladas nas superfícies, se infiltra e afeta toda a estrutura; o concreto, sua armadura (?ferragem?), as alvenarias e os revestimentos. O ambiente fica insalubre (umidade, fungos e mofo), diminuindo a vida útil da edificação, sem falar no desgaste físico e emocional do proprietário ou usuário que sofre com a má qualidade de vida causada pelos problemas existentes no imóvel. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO TESTE DE ESTANQUEIDADE TESTE DE VAZAMENTOS DE GÁS VERIFICAÇÃO DE VAZAMENTOS DE GÁS CAÇA VAZAMENTOS DE GÁS DETECTOR DE VAZAMENTOS DE GÁS LAUDO COM EMISSÃO DE ART / RESPONSÁVEL TÉCNICO ATENDIMENTO DE NORMAS TÉCNICAS MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO · DIRETO COM O ENGENHEIRO TESTE COM ÁGUA OU GÁS EM TUBULAÇÕES VASOS, PEÇAS DIVERSAS E MANGUEIRAS TESTES AUTOMATIZADOS · ALTO NÍVEL DE DETALHES · RELATÓRIOS RASTREÁVEIS · EMISSÃO DE RELATÓRIOS OPÇÕES: TESTE HIDROSTÁTICO, EMISSÃO DE RELATÓRIOS, RELATÓRIOS RASTREÁVEIS 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INSPEÇÕES TÉCNICAS INSPEÇÕES TÉCNICAS LP/PM - LÍQUIDO PENETRANTE E PARTICULAS MAGNÉTICAS LÍQUIDO PENETRANTE - O MÉTODO CONSISTE EM FAZER PENETRAR NA ABERTURA DA DESCONTINUIDADE UM LÍQUIDO. APÓS A REMOÇÃO DO EXCESSO DE LÍQUIDO DA SUPERFÍCIE, FAZ-SE SAIR DA DESCONTINUIDADE DESENHADA SOBRE A SUPERFÍCIE. PARTÍCULAS MAGNÉTICAS - O ENSAIO POR PARTÍCULAS MAGNÉTICAS É UTILIZADO NA LOCALIZAÇÃO DE DESCONTINUIDADES SUPERFICIAIS E SUB-SUPERFICIAIS EM MATERIAIS FERROMAGNÉTICOS. PODE SER APLICADO TANTO EM PEÇAS ACABADAS QUANTO SEMIACABADAS E DURANTE AS ETAPAS DE FABRICAÇÃO. O PROCESSO CONSISTE EM SUBMETER A PEÇA, OU PARTE DESTA, A UM CAMPO MAGNÉTICO. NA REGIÃO MAGNETIZADA DA PEÇA, AS DESCONTINUIDADES EXISTENTES, OU SEJA, A FALTA DE CONTINUIDADE DAS PROPRIEDADES MAGNÉTICAS DO MATERIAL, IRÃO CAUSAR UM CAMPO DE FUGA DO FLUXO MAGNÉTICO. COM A APLICAÇÃO DAS PARTÍCULAS FERROMAGNÉTICAS, OCORRERÁ A AGLOMERAÇÃO DESTAS NOS CAMPOS DE FUGA, UMA VEZ QUE SERÃO POR ELES ATRAÍDAS DEVIDO AO SURGIMENTO DE POLOS MAGNÉTICOS. A AGLOMERAÇÃO INDICARÁ O CONTORNO DO CAMPO DE FUGA, FORNECENDO A VISUALIZAÇÃO DO FORMATO E DA EXTENSÃO DA EXTENSÃO DA DESCONTINUIDADE. PINTURA INDUSTRIAL NI E NII CONCEITO DE PINTURA INDUSTRIAL SÃO PINTURAS REALIZADAS PELA INTERPOSIÇÃO DE UMA PELÍCULA DE TINTA CAPAZ DE FORMAR UMA PELÍCULA SÓLIDA APÓS A SECAGEM OU CURA, COM ESPESSURAS INFERIORES A 1 MM. PODEM SER APLICADOS EM INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS E PORTUÁRIAS, EMBARCAÇÕES E ESTRUTURAS METÁLICAS DIVERSAS. ATUAM COMO BARREIRA ENTRE O MEIO CORROSIVO E O SUBSTRATO METÁLICO QUE SE QUER PROTEGER. NO QUE DIZ RESPEITO A DESEMPENHO E CUSTO, A PINTURA É O MÉTODO DE CONTROLE DE CORROSÃO PRATICAMENTE ABSOLUTO PARA ESTRUTURAS AÉREAS, SENDO TAMBÉM EMPREGADO COM EXCELENTES RESULTADOS EM ESTRUTURAS SUBMERSAS (CASCO DE EMBARCAÇÕES) E AINDA EM ALGUNS SITUAÇÕES PARA ESTRUTURAS ENTERRADAS. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA DIRETAMENTE NA OBRA OU EM FÁBRICA EXECUTANDO O CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE PINTURA, NA PREPARAÇÃO, DURANTE O PROCESSO E APÓS À FINALIZAÇÃO FAZENDO A MEDIÇÃO E CONTROLE DA QUALIDADE, BASEADO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS NAS NORMAS E INSTRUÇÕES DE EXECUÇÃO E INSPEÇÃO DE PINTURA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ALÉM DAS ATRIBUIÇÕES DO INSPETOR NÍVEL I, É O RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DAS INSTRUÇÕES, PELOS PROCEDIMENTOS DO PROCESSO DE PINTURA, PELA QUALIFICAÇÃO PARA O PROCEDIMENTO E DO PESSOAL RESPONSÁVEL. SOLDAGEM NI E NII CONSISTE NOS CONHECIMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS QUANTO AO MANUSEIO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS, APLICAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, ACOMPANHAMENTO DE SOLDADORES EM TAREFAS DIÁRIAS OU NA CONFECÇÃO DE CORPOS-DE-PROVA PARA A QUALIFICAÇÃO DE PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, BEM COMO, AS DEMAIS ATRIBUIÇÕES DESCRITAS NAS NORMAS DA ABNT/NBR. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA NA ATRIBUIÇÃO PRINCIPAL QUE É O ACOMPANHAMENTO DE SOLDAGEM CONFORME ESPECIFICADO ACIMA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ATUA MAIS NA ELABORAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE A SOLDAGEM COMO EPS'S, RQPS'S E RQS'S, ESTES PROFISSIONAIS PODERÃO ATUAR EM QUALQUER SEGMENTO INDUSTRIAL QUE FAÇA USO DE PROCESSOS DE SOLDAGEM EM DIVERSAS ÁREAS, DENTRE ELAS: PETROQUÍMICA, PAPEL E CELULOSE, METALÚRGICA, ELETROMECÂNICA, NAVAL, E ENERGIA. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO
R$ 2
Ver produto
13 fotos
Vila Velha (Espírito Santo)
Vidraçaria admite Analista Fiscal em Vila Velha para atuar em Tempo integral, Comercial. Fiscal com atividades no Financeiro. Validação de emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas através da leitura do XML. Lançamento de notas fiscais de entrada. Análise de documentos fiscais. Analisar e validar o SPED fiscal. Elaborar o controle de arquivos XML. Verificar impostos retidos. Validar movimentações estoque empresa X sistema. Validar planilha cálculo de custos incluindo as vantagens de vendas para fora do ES - Invest. Validar planilha cálculo de custos contribuinte comércio, indústria, não contribuinte (Matriz e Filial). Organização dos arquivos de documentos fiscais (recebidos da contabilidade) e não fiscais de todas as áreas. Renovação dos certificados digitais. Emissão de notas fiscais de estorno/devolução. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902491920
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área. Atender e realizar telefonemas. Elaborar relatórios gerenciais, indicadores de performance, controles administrativos e outros documentos relativos à área. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Geração e emissão de NFS e boletos. Lançamentos e conferencia de notas fiscais. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Suporte fechamento contábil. Acompanhar e reconciliar extratos bancários (conciliação bancária). Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Fluxo caixa (conferência de caixa). Obrigações acessórias. Emissão e conferencia de balancetes. Auxiliar no controle de estoque. Elaboração e controle de contratos, análise de documentos, atendimento e negociação cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499772
Ver produto
-
Próximo →