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Emissao gpsinss calculo


Lista mais vendidos emissao gpsinss calculo

Guarulhos (São Paulo)
www.motaaberturadeempresas.com.br/ Contábil Mota atua na área desde 1999, desenvolvendo soluções práticas e diferenciadas para empresas de Pequeno e Médio Porte. Realizamos Abertura, Administração e Encerramento de Empresas, Recursos Humanos, Consultoria e Planejamento Contábil, Assessoria Fiscal e Tributária, Gestão Empresarial, Legalizações, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Certidões, Assessoria Trabalhista e Social, Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias, Admissão e Demissão,Férias e 13° Salário CAGED, RAIS, PAT, Cálculo e Emissão do IRRF, Cálculo e Emissão da GPS/INSS, Cálculo e Emissão da GRF, Elaboração e Entrega da GFIP/SEFIP - CNPJ:03.236.868/0001-83 contabilidade, contábil, assessoria fiscal e empresarial, consultoria fiscal
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Curso de Concreto Armado Mais Calculo Projeto Estrutural. O curso de estruturas de concreto armado tem como finalidade o estudo de dimensionamento de estruturas sujeitas a esforço de flexão, estudo de resistência à tração em estruturas e seções transversais nas edificações, para os profissionais de engenharia e indispensável conhecer profundamente a teoria e pratica em cálculos e ensaios em todos os níveis de edificações de grande porte. Acesse e Saiba Mais: www.alitecengenharia.com.br CURSO COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO Ao término do curso, estarão aptos a receber o certificado de conclusão aqueles que obtiverem 60% ou mais de aproveitamento na avaliação do TCC enviado para nos. A emissão do certificado será eletrônica pelo site e o mesmo poderá ser impressos pelo próprio aluno. Também será enviado para o e-mail de cadastro de compra do aluno. Acesse e Saiba Mais: www.alitecengenharia.com.br CONCRETO ARMADO ÍNDICE DE APRENDIZADO Aderência do concreto lançado Aspectos da manutenção das estruturas de concreto Coeficiente de segurança tabela Concreto armado e sua generalidade Concreto em lajes mistas ou treliçada Cálculo da máxima carga que pode ser aplicada em uma estrutura sujeita à flexão Cálculo das forças devidas ao vento de edifícios Cálculo de p em vigas de seção transversal circular Cálculo de p em vigas de seção transversal quadrada Cálculo de p em vigas de seção transversal caixão Cálculo de p em vigas de seção transversal retangular Cálculo de p em vigas de seção transversal tipo perfil industrial Cálculo de p em vigas de seção transversal tubular. E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS. Cursos Alitec Engenharia - Qualificação Profissional TEL: (21) 3419-0299 / CEL: 97221-3179 VIVO / CEL: 98030-5844 TIM. CEL: 97221-3179 VIVO - WhatsApp Horário Comercial CEL: 98030-5844 TIM - WhatsApp Domingos e Feriados Site: www.alitecengenharia.com.br Skype: alitecengenharia
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
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Manaus (Amazonas)
Engenheiro Responsável Técnico atuação em indústrias de saneantes, cosméticos, importadoras, distribuidoras, armazenadoras, produtos para a saúde, farmacêuticas, alimentos, prestadores de serviços de limpeza, dedetizadoras e indústrias químicas em geral nas seguintes atividades: emissão de ART/AFT, Certificado de conformidade ambiental, layout e adequação de instalações, contratos com terceirizadas (dedetização, limpeza de caixa d'água, resíduos, PPRA, PCMSO e análise de água), elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão - POPs, planilhas de controle de qualidade e Manual de Boas Práticas de Fabricação - MBPF, de importação e de distribuição, emissão de Autorização de Funcionamento de Empresa - AFE na Anvisa, Alvará sanitário, Notificação e Registro de produtos na Anvisa, desenvolvimento de produtos, rotulagem, Ficha Técnica e FISPQ, licença e cadastro no MAPA, controle de qualidade, treinamentos e consultoria. Registro no Conselho Regional de Química, DVISA, IPAAM e SEMMAS. Elaboração do Projeto de Combate a Incêndio e Pânico: Memorial Descritivo, memorial de Cálculo do sistema de hidrantes (incluindo cálculo da bomba de incêndio), memorial descritivo do Sistema de Para-raios, Planta de Situação e Locação, planta de Corte e Fachada, planta de Implantação, planta baixa de indicação da Proteção contra incêndio, planta de Gás, planta de SPDA. Tramitação da Aprovação do AVCB junto ao Corpo de Bombeiros. Análises de Água de poço para fins de potabilidade. PMOC + ART Laudo de bebedouro Laudo de limpeza de reservatórios e caixa d'água, Certificado de Controle de Pragas CONTATO: F. de Paula (92) 99125-1874
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Vila Velha (Espírito Santo)
Vidraçaria admite Analista Fiscal em Vila Velha para atuar em Tempo integral, Comercial. Fiscal com atividades no Financeiro. Validação de emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas através da leitura do XML. Lançamento de notas fiscais de entrada. Análise de documentos fiscais. Analisar e validar o SPED fiscal. Elaborar o controle de arquivos XML. Verificar impostos retidos. Validar movimentações estoque empresa X sistema. Validar planilha cálculo de custos incluindo as vantagens de vendas para fora do ES - Invest. Validar planilha cálculo de custos contribuinte comércio, indústria, não contribuinte (Matriz e Filial). Organização dos arquivos de documentos fiscais (recebidos da contabilidade) e não fiscais de todas as áreas. Renovação dos certificados digitais. Emissão de notas fiscais de estorno/devolução. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902491920
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Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelas rotinas trabalhistas em geral. Cálculo e envio de folha de pagamento. Controle e ajuste de ponto. Cálculo e emissão de benefícios. Emissão de guias de exames. Suporte ао coordenar em atividades com baixo grau de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501186
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Supervisor de Departamento Pessoal em São Bernardo do Campo (Parque São Diogo) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h O profissional será responsável por uma carteira de cliente onde executará toda rotina de Departamento Pessoal: Admissão, processamento e conferência de folha de Pagamento, emissão dos encargos, cálculo de férias, rescisões (todo o processo desde cálculo até emissão do documentos rescisórios),conferência, esclarecimento e orientações com relação aos questionamentos dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510493
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Curitiba (Paraná)
1 vaga Boqueirão, Curitiba/PR 1 vaga São José dos Pinhais/PR Tipo de Contrato: CLT Realizará a emissão e lançamento de nota fiscal, emissão e entrega de todas as obrigações acessórias mensais e anuais, fazer cálculo de apuração/emissão de guias de recolhimento de impostos, escrituração fiscal, análise de nfs para atender as respectivas contribuições, taxas e impostos, análise, preenchimento e envio para o órgão competente das demonstrações fiscais, arquivo e conservação dos recibos e declarações, atendimento aos clientes internos e externos. Seg a sexta 08h00 17h48min. Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição Salário: A combinar Experiência em Fechamento de impostos de empresas no Lucro Presumido, Lucfro Real e Simples Nacional. Experiência no Sistema Cordilheira e/ou Senior em escritório Contábil Interessados enviar currículo para: contabilidademundial2021@gmail.com ou para o whats app 99609-5305
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Automação Industrial admite Analista Fiscal em Joinville (Industrial Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio tributário aos setores de venda, compra e cadastro de produtos. Validação e lançamento de notas fiscais. Emissão de notas de remessa e retorno. Emissão de notas de importação e conferência dos impostos. Emissão de nota de exportação e auxílio em todo o processo. Controle de arquivos XML. Cadastro e conferência de fornecedor no sistema. Configurar e conferir regras fiscais no sistema SAP. Calcular impostos diversos e verificar impostos retidos. Conferir ICMS e verificar sua aplicabilidade. Cálculo e conferência do TTD 409. Fechamentos fiscais. Efetivar os fechamentos mensais com contador. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507115
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Excelente oportunidade ATIVIDADES: Emissão de notas fiscais e conhecimentos de transporte eletrônico (CT-e); Cálculo de impostos diretos e indiretos; Análise crítica de processos de faturamento; Conferência de documentos fiscais; REQUISITOS: Conhecimento em cálculo de impostos diretos e indiretos; Habilidade em utilizar sistemas integrados de faturamento; Conhecimento em legislação tributária e fiscal; Habilidade em análise de documentos fiscais; Habilidade em trabalhar em equipe; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de análise crítica; Organização e planejamento; Proatividade e iniciativa; Flexibilidade e adaptação a mudanças. Sua experiência se encaixa com o que buscamos? Então envie seu currículo para o e-mail imt.vagas@gmail.com ou pelo Whats 499 8438 1555 (especificar o nome da vaga “analista de faturamento”)
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