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Lista mais vendidos empreendedor area

Brasil (Todas cidades)
Terceirização de Depto Pessoal para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasilia (Distrito Federal)
Aqua Terra Ambiental A empresa, situada em Anápolis, presta serviços de Consultoria e Assessoria Ambiental para Comércios, Indústrias, Oficinas e Imóveis Rurais. Atendendo as legislações Federais, Estaduais e Municipais. EXECUTAMOS OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS E ATIVIDADES: ? Cadastro Ambiental Rural (CAR) ? Declaração de Viabilidade Ambiental (DVA) ? Inventário Florestal ? Averbação de Reserva Legal ? Reposição Florestal e Compensação Ambiental ? Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD), e outros. OBJETIVO O objetivo é apoiar o empreendedor ou PRODUTOR RURAL através de mecanismos que promovam a preservação ambiental. A empresa oferece a prestação do serviço e também a execução do mesmo. Possui uma equipe de engenheiros qualificados e atua em todo o segmento Ambiental. Contatos: (62) 3315-5521 (61) 9 8504-0446 Rafael /
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga para Consultor de Vendas Grande empresa de propriedade de férias está buscando profissionais ambiciosos, curiosos e com espírito empreendedor, para atuar na área comercial. Se você busca recolocação no mercado de trabalho essa é a sua oportunidade. Não exigimos experiência na área, apenas vontade de aprender e trabalhar, pois damos o treinamento e o suporte nas atividades diárias. Propósito do cargo: Apresentação e comercialização do nosso produto. Requisitos: - Excelente comunicação oral e escrita; - Perfil comercial; - Espírito empreendedor; - Resiliência; - Proatividade; - Poder de persuasão; - possuir computador e smartphone com acesso à internet de qualidade. Horário de trabalho: Segunda à sábado das 15:00 às 22:00 Ótima oportunidade de ganhos. Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@imgonline.com.br
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Curitiba (Paraná)
Qual é o escopo da vaga? Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone). Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.   Durante sua jornada você será avaliado(a) em diversos critérios de qualidade, pois acompanhamos diariamente nossos indicadores e metas e desenvolvemos plataformas que nos permitem mais agilidade e assertividade para que possamos ir além das expectativas.  Nosso objetivo aqui não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo. O que você precisa ter para essa oportunidade? - Paixão por servir - Comunicação clara - Perfil crítico e analítico - Energia O que pode ser um diferencial? - Experiência na área de Relacionamento com Cliente - Já ter atuado com CRM  Nosso processo seletivo contém:  ?  Questionário de vida ? Vídeo Pitch ?  Entrevista Coletiva ? Entrevista com os líderes ? Entrevista com os gestores Jornada de Trabalho: - CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo - Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) Local de trabalho: Presencial: Avenida Iguaçu 2820 - Água verde - Curitiba / PR OBS: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto O que oferecemos? -Salário; -Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde (titular + 2 dependentes); -Vale Refeição + Vale Alimentação - Sodexo; -Auxílio creche (crianças de até 4 anos); -Seguro de Vida; -Plano Academia - Gympass; -Convênio SESC; -Assistência médica virtual - Vitta Prime; -Vale Transporte; -Studa - Plataforma interna com centenas de conteúdos preparados com muito carinho para o seu desenvolvimento; -Biblioteca Stone Co. - Acesso a diversos livros, videoaulas e podcasts. Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha pintar o mundo de verde com a gente! Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, se é um profissional com deficiência ou LGBTQIA+, pois nosso sonho é do tamanho do universo. * Também aceitamos candidaturas de pessoas com deficiência.
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Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
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Chapecó (Santa Catarina)
A Renova Marcas & Patente, conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência há mais de 25 anos na Área de Propriedade Industrial. Oferecemos serviço de consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, ‘softwares’, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior. Estamos com vaga aberta para o setor comercial / Vendas. Para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial. -Experiência na área comercial com vendas internas será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Interessados enviar currículos para: comercial@renovamarcas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de Atendimento/Comercial A Renova Consultoria em Marcas & Patentes Ltda., conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência sólida há mais de 25 anos na área de Propriedade Industrial. O Objetivo da empresa é oferecer consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, softwares, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior, além de intermediação na compra e venda de Marcas & Patentes. Vaga para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial -Experiencia com Atendimento ao cliente será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Enviar currículos para: gerencia@renovamarcas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Renova Consultoria em Marcas & Patentes Ltda., conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência sólida há mais de 25 anos na área de Propriedade Industrial. O Objetivo da empresa é oferecer consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, softwares, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior, além de intermediação na compra e venda de Marcas & Patentes. Vaga para Auxiliar Comercial Vaga para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial -Experiência com Atendimento ao cliente será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Enviar currículos para: comercial@renovamarcas.com.br
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Araraquara (São Paulo)
Código do anúncio: AP0194_EDER Apartamento à Venda, 49m² por R$ 150,000. Doutor Tancredo de Almeida Neves - Araraquara/SP Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Eder Imoveis Araraquara! Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Eder Imoveis Araraquara entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Eder Imoveis Araraquara: Cod 2206 Apto no Manacas com 02 dorm. c/ armários embutido, sala c/ painel sob medida, cozinha com armários embutido; fogão cooktop e forno, banheiro social, sacada, área de serviço c/ armário embutido, vaga p/ 01 auto descoberta. Com Eder o seu corretor, Creci J-34.491. OBS: os valores podem ser alterados a qualquer momento. Parque Residencial Iguatemi A história da formação: No início do século 20, vindos do Líbano, a Família Saba (que hoje dá nome a várias Ruas e Avenidas na região do Cecap/Iguatemi), se instalaram na ainda jovem cidade de Araraquara, constituindo uma das famílias mais Tradicionais Araraquarense, onde tiveram seus filhos netos e bisnetos, destes os filhos Alfredo e Alberto Saba, ambos sócios e de espírito empreendedor, se tornaram comerciantes trabalhando com os pais, que eram donos a antiga Casa Esmeralda, localizada no quarteirão da antiga fábrica de meias Lupo, e onde hoje está instalado o Shopping Lupo, o mais centralizado da cidade na cidade. Os dois irmãos Alberto e Alfredo, possuíam um sitio de aproximadamente 100 alqueires, próximo a saída para a cidade de São Carlos, então, onde inicialmente plantavam mangas de diversas qualidades. Estes perceberam a necessidade de expansão do município para o lado sul da cidade, havendo necessidade de mais casas e lotes, em dos 100 alqueires venderam 15 para a antiga Cecap que construiu 1010 casa em duas etapas, primeiro o bairro Cecap I com aproximadamente 424 casas, as quais fizeram a felicidade de muitas família e depois o Cecap II, repetindo o que aconteceu com o Cecap I, onde foram construídas aproximadamente mais 586 casas. Estes bairros se tornaram totalmente independentes, contando com todo o tipo de comercio local, posto de gasolina, farmácia, açougue, padaria, mercado, academia, etc, além de escola, posto de saúde e creche, etc, contendo toda infraestrutura necessária. Da área remanescente, criaram o loteamento Parque Residencial Iguatemi, que junto com os bairros Cecap I e Cecap II se tornaram praticamente uma cidade com mais de 2.000 imóveis, loteamento este que foi um sucesso de vendas e assim como os outros dois se tornaram um dos Bairros mais populares e queridos de Araraquara. Os bairros foram muito bem planejados e são bem arborizados, com uma ampla praça central e áreas institucional, mantendo aquele ar familiar e...
R$ 150.000
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Londrina (Paraná)
Construir sonhos que transformam o mundo?! Buscamos profissionais da área de vendas ou que tem perfil comercial que estejam em busca de uma oportunidade para serem protagonistas das suas carreiras e que tenham interesse em fazer parte da maior construtora da América Latina através de um programa de treinamento próprio que otimiza sua produtividade de vendas no segmento imobiliário. O que esperamos de você: - Ensino médio completo; - CRECI ativo OU cursando Curso Técnico de transações imobiliárias; OU disponibilidade para fazer o curso. - Disponibilidade de horário; - Experiência em vendas, promoção, telemarketing e/ou afins; - Espírito empreendedor, perfil com iniciativa e comprometimento com o negócio; - Boa comunicação, negociação, dinamismo e facilidade de trabalhar com ferramentas digitais. - Não exigimos experiência na área imobiliária. O que você terá? Estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach. Remuneração com base em comissão sobre as vendas; Premiações e bonificações; Programas de incentivo; Escola de vendas; Flexibilidade de horário; Plataforma online para realizar todas as vendas; Materiais de divulgação. Como será o dia-a-dia: Prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel.
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Brasil
Uma Micro Franquia de baixo custo de investimento, a FRANQUEADORA utiliza como carro chefe a Batata Frita no modelo “palito”, porem após um pré cozimento de minutos, adiciona a aplicação do frio, através da refrigeração e do congelamento, obtendo-se batatas pré-fritas e congeladas durante 24(vinte e quatro) horas. O produto é frito após este período e o resultado após o processo de fritura é um alimento crocante por fora e demasiadamente macio por dentro. Com menos de R$ 42 mil de aporte inicial é possível se tornar empreendedor por meio do modelo de Franquia " 100% BATATA". A Franquia “100% BATATA” é perfeita para quem está flertando com o empreendedorismo, e não necessariamente possui experiência na área de alimentação. A FRANQUEADORA dispõe de uma unidade piloto estrategicamente instalada em Campinas/SP, para treinar todos os profissionais da equipe do franqueado. Outra vantagem da Franquia “100% BATATA” é ser de baixo custo, assim a possibilidade de obter retorno financeiro é mais depressa. Em contrapartida, devemos lembrar que o lucro está atrelado ao investimento inicial. A microfranquia “100% BATATA” não é diferente dos demais empreendimentos. Existem muitos fatores atrelados ao rápido retorno, como comportamento do consumidor, comportamento do comércio que circunda a região de instalação, tamanho do mercado em questão, produto de qualidade incontestável, segmento em franca expansão e modelo do negócio tropicalmente aceitável, respeitando o regionalismo, entre outros.
R$ 42
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São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
são leopoldo, Movimentadores de portões .trancas de segurança . controles remoto ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA************** Movimentadores de Portões Trancas de Segurança (Elétrica) Controles. Inclusive motores rápidos com abertura de 4 segundos. ACEITO CARTÕES DEBITO E CREDITO (PARCELADO) Trabalhamos com todas as marcas de movimentadores portões nossa area de atuação, ESTEIO, SAPUCAIA,SÃO LEOPOLDO, PORTÃO,demais localidades consultar CONTATO; CELSO DE FAVERI MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL 51-9 84353674 whatsapp / 9 91314901 SÃO LEOPOLDO- RS • §§§§§ PARA SUA SEGURANÇA VERIFIQUE COM FREQUENCIA O DESGASTE DOS CABOS DE AÇO DE SEU PORTÃO PARA EVITAR ROMPIMENTOS E ACIDENTE!!!!!!
R$ 680
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Brasil
ESCOPO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Lucélio Reis Químico Industrial - CRQ II Região/MG Consultor Técnico Autônomo – 26 anos de experiência lucelio.reis@oi.com.br - lucelio.reis@bol.com.br http://adosreis.wix.com/consultoria-tecnica Cel./ WhatsApp: 31 9-9243.9853 – Tim IBAMA • Inscrição de Empreendedor e Empreendimento, • Certidão Regularidade Técnica Federal, • Atividades Potencialmente Poluidoras, • Relatórios Atividades da Lei 10.165/00, • Declaração de Resíduos Industriais (Sólidos, Líquidos, Efluentes) e outros, • Quadro de Destinatários e Emissários, • Certidão Negativa de Débito CND, • Licença Transporte Carga Perigosa, SEGURANÇA QUÍMICA • Riscos dos produtos químicos • Manuseio seguro de produtos químicos • Operação segura no ambiente de trabalho • Tratamento de efluentes industriais • Métodos análises químicas diversas • Compatibilidade entre produtos químicos • Lay-out almoxarifados p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Embalagens compatíveis p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Segregação e descarte correto de resíduos químicos • Plano de Contingência em casos de derramamentos de produtos químicos ASSUNTOS REGULATÓRIOS • Obtenção da Autorização Ambiental de Funcionamento AAF, junto à Fundação Estadual de Meio Ambiente FEAM • Obtenção da Licença de Transporte de Carga Perigosa Classe I, junto à FEAM e IBAMA • Cadastro Técnico Federal da Empresa • Obtenção do Certificado de Regularidade Técnica CRT, junto ao IBAMA, para Atividades Potencialmente Poluidoras • Entrega de Relatórios conforme Lei 10.165/00 • Elaboração Quadro de Destinatários e Emissários – Obtenção CND, etc. ASSUNTOS CORRELATOS • Levantamento, Planilhamento e Classificação de Resíduos Industriais, de acordo com a Norma ABNT NBR 10.004/04 • Elaboração de Relatório Técnico Anual de Destinação de Resíduos industriais gerados pela Empresa • Monitoramento de Condicionantes de Licença Ambiental • Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS, conforme Lei 12.305/10 • Elaboração de Fichas e Rótulos de Segurança para Resíduos Perigosos, conforme Norma ABNT NBR 16.725/14 • Indicação de Prestadores de Serviços para: coleta e destinação de efluentes industriais e sanitários (com emissão de certificado ambiental) – adequações e emissão de certificado de inspeção de frotas de caminhões conforme exigências Inmetro • Elaboração de Descritivos Técnicos do Empreendimento • Elaboração de Relatório de Controle Ambiental RCA e Plano de Controle Ambiental PCA. PRODUTOS QUÍMCOS A GRANEL • Lay-out de área de armazenamento e estocagem de produtos químicos a granel, recebidos através de carretas e caminhões trucks • Padrão da estrutura física, equipamentos e acessórios para descarga de líquidos corrosivos diversos • Bombas de transferência química, mangotes flexíveis, válvulas, tanques de estocagem, contentores IBC, bombonas, conexões, etc. • Sinalização de segurança • Equipamentos de proteção individual e coletiva • Procedimentos de operação padrão • Check-list para descarga a granel DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA • Plano Gerenciamento de Resíduos – PGRS conforme Lei 12.305/2010 - PNRS • Fichas de Dados de Segurança Resíduos –FDSR conforme ABNT NBR 16.725 • Fichas de Emergência de Produtos Químicos conforme ABNT NBR 7.503 • Fichas de Informação Segurança Produtos Químicos FISPQ´s conforme ABNT NBR 14.725 • Boletins Técnicos de Produtos • Inventário e Relatório Técnico de Destinação de Resíduos Químicos • Plano de Ação Emergencial – PAE • Elaboração de Memorial Técnico Descritivo do Empreendimento • Elaboração de RCA e PCA conforme Termo Referência Padrão FEAM • Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão POPs SISTEMAS DE CLORAÇÃO • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água potável (consumo humano) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água industrial (descarte ou reuso) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água para os setores de avicultura, frigorífico, fazendas, sítios, laticínio, consumo de aves, suínos, bovinos, outros. EQUIPAMENTOS & PRODUTOS • Pastilhas-tabletes de Cloros Secos • Dosadores de Cloro pressurizados e não pressurizados TRABALHOS REALIZADOS COM COMPETÊNCIA PROFISSIONAL - SATISFAÇÃO GARANTIDA -
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Brasil (Todas cidades)
Free Lancer FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Terceirização de Dpto Pessoal e Folha de Pagamento para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do ramo contábil busca um profissional responsável por ajudar o empreendedor a concretizar seu sonho, que goste de se relacionar com clientes, que auxilie na abertura e acompanhamento dos processos legais de constituição e regularização junto aos órgãos competentes. O profissional: Com perfil dinâmico, pró-ativo, comunicativo, que tenha habilidades comerciais e preze pela satisfação do cliente. Se você se identifica com este perfil, venha fazer parte desse time! Requisitos: • Ensino superior incompleto em Ciências Contábeis ou Direito; • Preferencialmente experiência na área societária; Atividades que serão desenvolvidas: • Manutenção de cadastros de clientes no sistema; • Auxílio em atos constitutivos de abertura, alteração, transformação e baixa de empresas e MEI; • Regularização e cadastro da empresa junto aos órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed); Útil Card, Convênios com SESC, farmácias e restaurantes; Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@contaseg.com.br Ou no nosso WhatsApp: (49) 9 8818.8464
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Belém-AL (Alagoas)
Buscamos um (a) vendedor(a) para fornecer excelente serviço ao público e atender as cotas de vendas para nossa empresa. Candidatos com fortes habilidades de comunicação que podem fazer os clientes sentirem bem vindos em nossa loja se destacam. Você ajudará a identificar as necessidades do cliente apresentar e responder pergunta de nossos planos e serviços e recomendar soluções. Por fim você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo com o crescimento de nossos serviços. Responsabilidade, - Divulgar os produtos e serviços da empresa; - Prospectar clientes; - Fará comunicação com os clientes na área de telemarketing; Requisitos, - Ensino médio, superior incompleto ou compelto; - Com ou sem experiência de vendas; - Habilidades matemáticas básicas; - Compreensão em preceso de vendas; - Excelente habilidades de vendas; - Trabalhe em equipe; - perfil empreendedor - Capacidades para bater metas Enviar currículo no e-mail secretaria araujobelem@gmail.com informando no assunto Vendedor Interno ou encaminhar para o número (91) 991977318.
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Belém-AL (Alagoas)
Buscamos um (a) vendedor(a) para fornecer excelente serviço ao público e atender as cotas de vendas para nossa empresa. Candidatos com fortes habilidades de comunicação que podem fazer os clientes sentirem bem vindos em nossa loja se destacam. Você ajudará a identificar as necessidades do cliente apresentar e responder pergunta de nossos planos e serviços e recomendar soluções. Por fim você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo com o crescimento de nossos serviços. Responsabilidade, - Divulgar os produtos e serviços da empresa; - Prospectar clientes; - Fará comunicação com os clientes na área de telemarketing; Requisitos, - Ensino médio, superior incompleto ou completo; - Com ou sem experiência de vendas; - Habilidades matemáticas básicas; - Compreensão em processo de vendas; - Excelente habilidades de vendas; - Trabalhe em equipe; - perfil empreendedor - Capacidades para bater metas Descrição de vaga de emprego...
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Belém-AL (Alagoas)
VAGAS ABERTAS/PARA REPRESENTANTE COMERCIAL Cargo: Representante Comercial Área: Seguro Veicular, Rastreador e Cartão de Benefícios Regime de Contratação: Autônomo. Ganho Médio de 5 mil Recorrente: Sim. Premiações: Sim. Descrição do Cargo: Captação de novos clientes; identificação de necessidade; apresentação e negociação; fechamento e pós venda. Responsabilidades: 1. Realizar panfletagem; 2. Realizar prospecção; 3. Abertura de parcerias; 4. Ações comerciais em equipe; 5. Publicação em redes sociais; 6. Trabalho de indicações; 7. Atender demandas dos clientes, no pós-venda. 8. Trabalhar inativos da base; 9. Atingir ou exceder metas de vendas; 10. Relacionar bem com o cliente na ato da venda; 11. Pedir indicação; 12. Criar carteira de cliente; 13. Realizar vistoria; 24. Gerenciar equipe de venda; ? Competência Necessárias: 1. Boa comunicação; 2. Proatividade; 3. Resiliência; 4. Espirito empreendedor; 5. Possuir veículo próprio; 6. Formar equipe de venda *Se lhe interessar nos avise para marcarmos uma reunião pra entrevista.* Se lhe interessar enviar currículo para esse WhatsApp: 91 99206-1992
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Salvador (Bahía)
09 vagas para vendedores. Trabalhar com vendas EXTERNAS na área de PROTEÇÃO VEICULAR com comissão de R$ 250,00 a R$ 1.200,00 por venda, SEM CARTEIRA ASSINADA. Requisitos: Idade acima de 21 anos, que tenham algum tipo de experiência em vendas, não precisa ser comprovada em carteira. Precisa ter: - Perfil empreendedor - Responsabilidade - Dinamismo - Iniciativa - Atitude - Perfil de liderança - Persistência - Ótima comunicação - Ótima dicção Endereço: Av. São Rafael, 1405 - São Marcos, Salvador - Evolution Business 10º Andar, Salas 1009 e 1010. Interessados: Favor entrar em contato pelo whatsapp: (71) 981314072 / 3022-5214 para se inscrever no treinamento
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Natal (Rio Grande do Norte)
Atribuições: - Intermediação, atuando como um negociador que facilita o processo de compra e venda dos imóveis; - Avaliar e informar, informando o comprador sobre os principais aspectos do imóvel; - Estar por dentro da documentação e da legislação dos imóveis. Os requisitos para preenchimento da vaga são: - Ser empreendedor e gostar de desafios; - De preferência, morar na Zona Norte de Natal, Extremoz ou São Gonçalo do Amarante (devido a nossa área de atuação); - Possuir o ensino médio completo;
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Sorocaba (São Paulo)
Se você tem espírito empreendedor e quer ter alta remuneração, tem experiência com vendas consultivas, atendimento a clientes e vontade de fazer acontecer... Essa é a oportunidade certa para você! Oferecemos: - Treinamentos de capacitação - Ambiente de trabalho com carteira ampla de cliente - Plano de carreira - Premiação por resultado Melhores taxa de comissionamento do mercado. Temos como missão elevar a profissão aos mais altos patamares da legitimidade, por meio da educação Imersão que transforma a vida e a carreira de centenas de profissionais do nosso mercado. Possuir veículo próprio Formação superior em curso ou concluída. Experiências na área comercial. Residir em Sorocaba I Votorantim. Tipo de Contratação Autônomo Interessados chamar (15)98148-2402 - falar com Neide
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São José dos Campos (São Paulo)
A DCA Brokers chegou em SJC !!!!! Seja um Corretor de Imóveis. Se torne independente e seja um empreendedor.. Você tem experiência em vendas? Já é corretor? Venha trabalhar conosco! Somos hoje a maior imobiliária em crescimento no Setor de Lançamento de Construtoras em São José dos Campos. Temos uma estrutura completa de atendimento. Damos todo suporte e treinamento para ingressar nessa área que mais cresce em nossa Região. Venha fazer parte você também!!! envie seu currículo para semanrobson@gmail.com
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Salvador (Bahía)
VAGAS PARA CONSULTOR E CONSULTORAS THREEALFA X BYMOTORS ? Cargo: Consultor (a) de Vendas On-line, interno, externos, indicação, home-office. DESCRIÇÃO DA VAGA: ?Irá atuar com prospecção de clientes, captação de novos clientes, apresentação de vendas, esclarecimento de dúvidas e finalização de venda. ? Vantagens em ser um Consultor. ?Treinamento de Capacitação ?Estrutura completa para suporte e atendimento ?Comissões e bonificações arrojadas ?Comissão contínua sobre sua carteira de clientes ?Área de atuação: Representação Comercial, Consultoria em Vendas ? Início Imediato. ? De Segunda à Sabado. ENTRE Para nosso grupo de Watsapp onde vamos colocar dia e hora de nossa apresentação e treinamento para novos consultores de vendas ? Falar com: Elton Lima. ? (71) 9.9901-7634 PESSOAS DAS REGIOES Salvador Simões filho Camaçari Candeias São Sebastião do Passe Pojuca Alagoinhas santo Antonio de jesus COMISSÕES X TRANSPORTE X PLANO DE CARREIRA; CONSULTORES, LIDERES, EMPREENDEDOR
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Embu Guaçu (São Paulo)
Preciso de um ajudante prático que tenha atuado em qualquer área de serralheria, drywol, esquadrias, elétrica, encanamento e que tenha prática com ferramentas básicas, preferência para quem tenha PJ aberto como micro empreendedor e que morem em Embu Guaçu, jardim Angela, Nakamura ou região de M boi mirim e estrada barronesa sentido Guarapiranga
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Belém-AL (Alagoas)
Leia atentamente até o final se você quer abraçar seus sonhos. Inauguração em breve de filial em Belém... Nossa empresa atuará com Compliance Tributário, no suporte e consultoria junto às empresas de médio e grande porte, combinando a alta tecnologia com atualização contábil e tributária, para entregar uma solução completa, capaz de identificar e mensurar oportunidades tributárias nas esferas administrativa e jurisprudencial. Também atuaremos com Compliance Empresarial, no suporte e consultoria junto às micro, pequenas e pequeno-médias empresas, mapeando possíveis débitos tributários e trabalhistas ou mesmo necessidades financeiras (crédito) trazendo soluções para os cenários de crise, ameaças e buscando alternativas para que seus clientes se mantenham ativos, lucrativos e valorizados. Fazemos parte de um mercado que está em franca expansão e gerando valor para a sociedade. FUNÇÕES: Gerenciar uma equipe de Consultores de Vendas e Assistentes na Prospecção, Atendimento e Negociação de novos clientes. ÁREA DE ATUAÇÃO: É a comercial-técnico-consultiva, atendendo às empresas e levando a elas nossas soluções. Apresentando propostas comerciais relacionadas a todo o portfólio de serviços ímpares no mercado. É DESEJÁVEL: Ter conhecimento básico de direito tributário, bancário, trabalhista e contábil para uma grande desenvoltura das negociações, mas não precisa necessariamente ser técnico (advogado, contador e afins), pois para isso, haverá treinamento e acompanhamento com especialistas; Ter bom relacionamento pessoal e profissional culminando num network diferenciado. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE: Ter boa comunicação e apresentação profissional; saber vender e gostar do que faz; ter espírito empreendedor; ser comunicativo; ser dedicado a estudar o que precisa para superar as metas; ser comprometido com os resultados financeiros, de harmonia e de engajamento do grupo; Ter disponibilidade para viagens. BENEFÍCIOS DA VAGA: Você receberá todo o treinamento para entender a fundo nossos serviços, com reuniões semanais para alinhamento, motivação e treinamento da equipe (presencial e videoconferência); A comissão varia por contrato fechado (honorários ou mensalistas), entre R$ 5.000,00 e R$ 20.000,00 por mês, com base em metas claras e atingíveis. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica ou Física, e seus resultados financeiros estão diretamente relacionados ao seu empenho e dedicação, com remuneração 100% Comissionada. Alto Risco ou Altos Ganhos, qual a sua alternativa? Se você somente tem Ensino Médio, esta vaga não é para você! SE INTERESSOU? Faça contato, via chat, até dia 15/03/2022, para mais detalhes de como enviar sua mensagem com currículo atualizado, em formato pdf, e com foto de apresentação, para poder participar desta seleção. ?NÃO ESPERE A VIDA MUDAR POR VOCÊ. CONSTRUA SEU PRÓPRIO CAMINHO E SUAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ!?
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Manaus (Amazonas)
Vaga para Corretor de Imóveis Perfil Profissional: Empreendedor, ambiciosos e comprometidos para atuar com captação e atendimento de clientes Faça parte da equipe que mais cresce no Mercado Imobiliário! Portfólio de empreendimentos em expansão! Apartamentos em condomínio fechado para atender público Econômico, Médio e Alto padrão! Requisitos: - Comunicar-se de forma clara e objetiva; - Capacidade de negociação; - Responsabilidade para solução de problemas; - Conhecimento no pacote office e navegação pela internet; - Desejável experiência na área comercial/vendas; - Formação mínima ensino médio completo; Diferencial possuir creci/ estágio ou disponibilidade para ingressar no curso de TTI. Regime: 100% comissionado (A maior Comissão paga no mercado de Manaus) Premiação por venda Premiação por metas Início imediato Contato: 992167734
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Curitiba (Paraná)
OPORTUNIDADE DE GANHOS ILIMITADOS. NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA no mercado que gera mais renda no Brasil Somos a melhor imobiliária do mercado, procurando sempre a satisfação plena do cliente final. Comercializamos vários projetos imobiliários em todas as regiões de Curitiba. Desejável Superior em qualquer área Boa dicção Noção básica em informática perfil empreendedor Oferecemos Maior comissão do mercado Cursos voltados para o mercado imobiliário Suporte constante Estrutura completa, Crescimento profissional Associe-se a conosco e torne-se um profissional de SUCESSO! Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado. 100%autonomo com possibilidades de ganhos ilimitados. 41992030056 – Michele Calheiros
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Manaus (Amazonas)
Vaga para Corretor de Imóveis Buscamos profissionais com perfil Empreendedor, ambiciosos e comprometidos para atuar com captação e atendimento de clientes Venha fazer parte da nossa equipe! Maior portfólio de empreendimentos da cidade! Casas e Apartamentos em condomínio fechado para atender público econômico e Alto padrão! Requisitos: - Comunicar-se de forma clara e objetiva; - Capacidade de negociação; - Responsabilidade para solução de problemas; - Conhecimento no pacote office e navegação pela internet; - Desejável experiência na área comercial/vendas; - Formação mínima ensino médio completo; Diferencial possuir creci/ estágio ou disponibilidade para ingressar no curso de tti. Regime: 100% comissionado + Premiação por venda Premiação por metas Disponibilidade para inicio imediato.
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