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Emprego administrativo


Lista mais vendidos emprego administrativo

São José dos Campos (São Paulo)
Auxiliar administrativo Trabalhar de segunda a sexta Horário ainda sera definido Enviar curriculo para: admofficesjc@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego no setor administrativo, em home office (tempo integral) ou meio período (matutino). Contato 49988061162 Maysa.
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Nossa Senhora do Socorro (Sergipe)
Tenho vaga assistente administrativo. Tem que morar próximo ao shopping prêmio. Maior que 25 anos. Tem que ter experiência maior que 2 anos no mesmo emprego. Para participar do processo seletivo enviar currículo para o zap 988036580. Salário inicial 1212,00.
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Manaus (Amazonas)
Olha tenho 20 anos e estou a procura de emprego...sou formada em Assistente administrativo
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Emprego de auxiliar administrativo Salário 2.240,00 Ganha vale refeição Ganha vale transporte Ganha plano de saúde Arrumar documentação Organizar arquivos Auxiliar nas tarefas a serem feitas Enviar curriculo no email do nosso RH suzanagestora.contrata@gmail.com SISTEMA CLT
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Maringá (Paraná)
Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Salários pode chegar a R$ 3.638,43 O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! Ao finalizar o curso você terá um certificado (120hrs) válido em todo o território nacional. Curso On-line Completo de Assistente Administrativo por apenas R$197,00 ou NO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 12 VEZES DE R$ 19,19 ! Você receberá ? ?1 Certificado Digital incluso com carga horária de 120h ?Curso completo de Assistente Administrativo ?Curso Informática Empresarial em vídeo aulas ?Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas ?Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas ?Curso de oratória em vídeo aulas ?Curso de Atendimento ao Cliente em apostila ?Curso de Comunicação Empresarial em apostila ?Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila Esse curso é para você se... ?Está em busca do primeiro emprego ?Não tem experiência ?Não fez faculdade ?Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Entre em contato para mais informações
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Caroline de Cézaro, tenho 23 anos e moro em Chapecó. Estou procurando emprego integral ou meio período, na areá de Auxiliar administrativo, Vendas, Secretária, recepcionista. Formação: Curso Qualificação Profissional, Aprendizagem em serviços administrativo (SENAC Xanxerê/SC); Curso Auxiliar Administrativo (I’M INSTITUTO MIX DE PROFISSÕES – Xanxerê/SC) Cursando Auxiliar em saude Bucal (ESCOLA DAN OLIPER - Chapecó/SC); Sou dedicada e focada em objetivos, apenas preciso de uma oportunidade.
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Brasil (Todas as cidades)
- Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? - Uma das áreas que SEMPRE tem vagasTODAS as empresas precisam desse profissional - Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise, Como funciona... - Curso de Auxiliar Administrativo? O curso é 100% Online. - Você pode assistir as aulas no seu celular, tablet ou computador. - VOCÊ VAI APRENDER:- Rotinas Administrativas- Serviços Bancários - Principais Setores de uma Empresa Atendimento ao Cliente - Controle de Fluxo de Caixa- Dicas de Entrevista de Emprego - Principais Documentos utilizados em uma empresa- Aplicação da Ferramenta 5S - Comunicação Empresarial- Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise e muito mais... - O CERTIFICADO é reconhecido e válido em todo o território nacional. - Certificado de até 210h incluso. >>>>> Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/CursoAxiliarADM - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 197
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego: Auxiliar Administrativo Principais atribuições: Entradas e saídas de notas fiscais regime de tributação presumido. Atendimento ao cliente. Auxiliar área de recursos humanos. Qualificação: Experiência na função Formação desejada: Cursando ou concluído Ciências Contábeis. Salário a combinar Encaminhar currículo para e-mail: chapecorecrutamento@gmail.com *A empresa fica localizada no Bairro Lajeado (Loteamento de paver na Leopoldo Sander) Chapecó/SC. O bairro não possuí acesso ao meio de transporte coletivo de Chapecó.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Em busca de um bom emprego para 2022? Não possui certificado? Eu te ajudo. O curso de secretáriado Administrativo é perfeito para você que quer começar o ano em um bom emprego * Curso 100% online * Certificado pelo MEC * Faça no seu tempo Para mais informações entrar em contato via Whatsapp 21 982540047
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Santo André-SP (São Paulo)
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Curitiba (Paraná)
Vaga feminina para auxiliar administrativo primeiro emprego com conhecimento em Excel segundo grau completo - Horário de segunda à sexta das 8:00 às 17:00h para trabalhar no bairro Cristo Rei - Próximo a rodo-ferroviária - entrar em contato via whatsapp 9925 1547
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022 Secretaraia Academica/odontologica CLINICA FACESC
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Fortaleza (Ceará)
Procuro emprego como Auxilar Administrativo em uma empresa séria. Por favor leia bem, eu sou desempregada e estou procurando emprego, não oferecendo emprego.
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
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Salvador (Bahía)
Ver mais detalhes nas imagens do anúncio. Oferta de emprego: Salvador/BA - 01 vaga de emprego no segmento de transporte/entrega de pequenas encomendas. Ver mais detalhes nas imagens do anúncio. Função: Auxiliar Administrativo Cidade/Abrangência: Salvador/BA Remuneração fixa: R$ 1500 Remuneração variável: Detalhes serão informados em etapa posterior do processo seletivo. Contratação: Através de MEI após experiência de 90 dias. Modelo de trabalho: Home office (predominantemente). Poderá haver visitas eventuais, devidamente agendadas, na base operacional.
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Andrieli tenho 25 anos, moro no bairro Alvorada. Procuro uma vaga qualquer área ou função. Tenho experiência em operadora de caixa, aux. Administrativo. Início imediato disponibilidade de horários. Possuo meio de locomoção. Posso disponibilizar meu currículo por e-mail ou Whatsapp. 9 9811-1244 andrielicds@hotmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
VAGA DE EMPREGO - CURITIBA ENFERMEIRO ADMINISTRATIVO Salário + Auxílio Alimentação de R$ 1.290,00 + Plano de Saúde com coparticipação e Previdência Privada. REQUISITOS: Ensino superior completo em enfermagem, com registro no conselho e Especialização em medicina da família e comunidade (ou equivalente). EXPERIÊNCIA: Experiência prévia em atenção primária à saúde e conhecimentos de materiais, aquisições, armazenamento, estoque e outras atividades da APS. CARGA HORÁRIA: 40h semanais: 08h/dia. Interessados efetuar candidatura no site www.bne.com.br Código da Vaga: V02697763
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Campina Grande (Paraíba)
Vaga para Auxiliar Administrativo !! Requisitos para a vaga: * Idade mínima: 25 anos * Experiência com Rotinas Administrativas, Escritório. * Conhecimento em Informática * Ensino Médio Completo Enviar curriculum para: transportesptzsp@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego em período integral de recepcionista, secretária, auxiliar administrativo ou outros no mesmo estilo. Possuo experiência com atendimento ao público e pacote office. Entrar em contato via e-mail: flaviavitoria5346@gmail.com
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Sinop (Mato Grosso)
Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? Uma das áreas que SEMPRE tem vagas TODAS as empresas precisam desse profissional Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise Ideal para quem busca o PRIMEIRO EMPREGO Certificado digital - Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital, válido e reconhecido em todo o território nacional
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: * Exercer a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos em empresa industrial; * Gerenciar recursos humanos, administrar recursos, materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. * Planejar, dirigir e controlar os recursos e as atividades de uma organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos. Formação desejada: Curso Superior em áreas afins. Horário de trabalho: – Segunda a sexta Feira Salário: a combinar Interessados enviar currículo para os seguintes e-mail: rh@protema.com.br diretor@protema.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Ivepeças Comércio de Peças abre vaga de emprego para auxiliar administrativo. Principais atividades: fazer ordem de serviço, emissão e entrada de notas fiscais, cotação e compra de peças, agendamentos de serviços com clientes, atendimento fornecedores e prestadores de serviços, realizar atendimento via telefone e WhatsApp. Requisitos: Experiência com venda e compra de peças; experiência na área administrativa estoque e em atendimento ao público; conhecimento em informática. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior. HORÁRIO Segunda-feira à Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Av. Leopoldo Sander, 1199 E Cristo Rei, ou encaminhar o mesmo via WhatsApp pelo fone 049 3328-0641.
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Contagem (Minas Gerais)
Descrição da Atividade: - Estamos a procura de um(a) profissional com muita energia, proativo, disposto a buscar novas soluções, que tenha muita capacidade de articulação e facilidade de comunicação. Executar tarrefas no setor Administrativo da Empresa. - Salário Fixo + Benefícios. - Jornada de Trabalho: Horário Comercial. Requisitos: - Ter experiência na área automotiva. - Residir na região de Belo Horizonte/Contagem. Interessados favor encaminhar o currículo no email: rogerio@hrautomoveis.com.br
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