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Emprego areas administrativa


Lista mais vendidos emprego areas administrativa

Igarassu (Pernambuco)
Fazer entregas nessas áreas, modo individual,com carro próprio, uma pessoa por Cidade. Melhor explicação pelo fone: 9851... ver número
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Limeira (São Paulo)
Fazenda em Limeira contrata casal para serviços gerais e limpeza. Homem: Reparos de cerca, rastelar, podar e adubar árvores, regar plantas, operar trator pra roçar, gradear e carregar carreta, roçar grama com máquina costal e comum, entre outros. Cuidados de animais domésticos de fazenda: ovelhas, galinhas, cachorros, gatos, coelho e peixes. Mulher: Principais atividades: faxina nas residências familiares, faxina nas áreas sociais externas, lavar e passar roupas de 4 pessoas, regar plantas. Remuneração: Salário de $1350 (para cada um) + cesta básica + moradia + internet Folga no domingo e sábado a tarde (trabalho de segunda à sábado, sendo sábado meio expediente).
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá! Tudo bem? Me chamo Vanessa, sou formada em Direito pela Unochapecó. Procuro empregos nas áreas administrativa ou como recepcionista. Possuo conhecimento no pacote Office, também em rotinas administrativas e conhecimento na área de departamento pessoal. Contato pela Whatsapp:(49)98877-4557
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Americana (São Paulo)
Empresa Têxtil admite Estagiário na área Administrativa em Americana para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h ás 13h40 Imputar produção diária fornecida pelas áreas produtivas nos sistemas da empresa. Gerar informes diários em planilhas Excel para controle diário da produção. Divulgar informes de produção às áreas produtivas da empresa. Conhecer e cumprir a Política de Qualidade, bem como seguir os padrões operacionais que garantem o atendimento aos requisitos do processo. Empresa oferece contrato Estágio, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / vaga cód:902504155
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Indústria plástica admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Jaboatão dos Guararapes (Muribeca dos Guararapes) para atuar em Meio-período, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar serviços de apoio nas áreas de administrativas. Atender fornecedores e clientes externos e internos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Fazer relatórios e planilhas de controle da área. Tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Recepcionar colaboradores e tirar e anotar dúvidas e dar devolutivas. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, qualidade e segurança do trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902493187
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Recife para atuar em Meio-período, Comercial. Dar suporte ás áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação, organização de agenda. Cotações de materiais, epi's e equipamentos. Recebimento de materiais e retirada de equipamentos. Elaboração e preenchimento das planilhas de propostas e cotações. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902507762
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Chapecó (Santa Catarina)
Ana Paula Delevatti Gome Contatos Rua São Pedro, 1665. Bairro: Pinheirinho. Cidade: Chapecó. Condomínios Residenciais Pinhais. (49) 989205007 anapauladelevattigomes@gmail.com Habilidades Dedicada Atenciosa Trabalha em equipe Proatividade Responsável Sobre Sou acadêmica do curso de administração da Unoesc, tenho poucas experiências no mercado de trabalho mas sou esforçada me dedico ao máximo, tenho facilidade em aprender novas técnicas, estou a procura de novas oportunidades de trabalho. Educação 2018- Ensino Médio E.E.B Rudolfo Luzina. Nova Erechim -SC 2018 - Auxiliar Administrativo com secretariado. PETCURSOS, Pinhalzinho -SC 2018 - Auxiliar de Farmácia com Consultório Medico. PETCURSOS, Pinhalzinho -SC 2020 - Administração. Unoesc, Chapecó - SC Experiência Atendente de Farmácia Março 2017 - Agosto 2017 Farma Diva / Nova Erechim Vendas. Auxilio ao caixa. Organização do ambiente. Estagiaria de Educação Infantil Agosto 2018 - Dezembro 2018 CMEI Raio de Sol / Nova Erechim -SC Atividades internas e externas. Alimentação. Desenvolvimento de atividade com crianças. Babá Dezembro 2018 - Abril 2021 Antonio Gallon / Chapecó Cuidar. Desenvolver atividades. Auxiliar Administrativa Agosto 2021 - Novembro 2022 GLGC Editoração Gráfica / Chapecó Auxiliar na produção. Elaboração de notas fiscais e boletos. Elaboração de relatórios. Atendimento ao cliente.
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Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Me chamo Rebeca,tenho 19 anos e sou cristã. Procuro emprego nessas áreas: faxina, passadeiras de roupas e cuidar de criança. Tenho experiência nessas três áreas. Meu número para contato: 21997829440. Ah, lembrando.. Eu não possuo whatsapp, só via mensagens e telefonema.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas de, Aux de Administração, Almoxarife e Informática. Tenho experiência nessas áreas e sou formado em Técnico em Redes de Computadores. Número para contato: (49) 9 9827-0209 (whatsapp) E-mail para contato: brunodelossantos11@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
procuro oportunidade de emprego, tenho disponibilidade de horário. trabalhei na área Administrativa em rede de lavenderia têxtil, ou outras área a fim interessados enviar e-mail de contato para jaai02cavalheiro@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde, me chamo Mayza Vancini e estou a procura de emprego, preferencialmente meio período (turno da manhã), mas avalio propostas para período integral. Tenho experiência na área administrativa, atendimento,vendas. Tenho facilidade para me comunicar e sou ágil na digitação. Interessados podem entrar em contato pelo: 49 988413964.
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