-
loading
Só com imagem

Emprego escritorio areas


Lista mais vendidos emprego escritorio areas

Curitiba (Paraná)
Contrata se ANALISTA FISCAL, com experiência. (Emissão de nota fiscal, impostos e declarações, atendimento ao clientes e consultoria de cálculo ST), para trabalhar em escritório de contabilidade em Curitiba/PR. Interessados ligar para 41 99197-7999
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Andrieli tenho 25 anos, moro no bairro Alvorada. Procuro uma vaga qualquer área ou função. Tenho experiência em operadora de caixa, aux. Administrativo. Início imediato disponibilidade de horários. Possuo meio de locomoção. Posso disponibilizar meu currículo por e-mail ou Whatsapp. 9 9811-1244 andrielicds@hotmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE 112687-1909 / 959645964 whats http://aberturaempresasp.com.br/escritorio-de-contabilidade.html Escritório de contabilidade Conpare Contabil . A pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (Requerimento de Empresário). Essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu. Isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado. Escritório de Contabilidade – Abertura de Armazéns Gerais, Depósitos, Silos, Galpões: • Matrícula de Armazéns Gerais; • Registro de Armazéns Gerais; • Legislação de Armazéns Gerais; • ICMS de Armazéns Gerais; • JUSCEP de Armazéns Gerais; • Constituição de Armazéns Gerais; • Legalização de Armazéns Gerais; • Tributação de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Inscrição de Armazéns Gerais; • Certificado de Armazéns Gerais; • Nota fiscal de Armazéns Gerais; • Regime Interno de Armazéns Gerais; • Memorial Descritivo de Armazéns Gerais; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazéns Gerais; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazéns Gerais; • Leis de Armazéns Gerais; • Remessas de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Transportadora de Armazéns Gerais; • Locação de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de transportadora para Armazéns Gerais. Abertura de Armazém Geral , Contabilidade. • Matrícula de Armazém geral; • Registro de Armazém geral; • Legislação de Armazém geral; • ICMS de Armazém geral; • JUSCEP de Armazém geral; • Constituição de Armazém geral; • Legalização de Armazém geral; • Tributação de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Inscrição de Armazém geral; • Certificado de Armazém geral; • Nota fiscal de Armazém geral; • Regime Interno de Armazém geral; • Memorial Descritivo de Armazém geral; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazém geral; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazém geral; • Leis de Armazém geral; • Remessas de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Transportadora de Armazém geral; • Locação de Armazém geral; • Alteração contratual de Armazém geral; • Alteração contratual de transportadora para Armazém geral. Conpare - Escritório de Contabilidade – Depósito Fechado: Somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na Junta Comercial. Matrícula de Depósito Fechado; • Registro de Depósito Fechado; • Legislação de Depósito Fechado; • ICMS de Depósito Fechado; • JUSCEP de Depósito Fechado; • Constituição de Depósito Fechado; • Legalização de Depósito Fechado; • Tributação de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Inscrição de Depósito Fechado; • Certificado de Depósito Fechado; • Nota fiscal de Depósito Fechado; • Regime Interno de Depósito Fechado; • Memorial Descritivo de Depósito Fechado; • Tarifa de Depósito Fechado; • Laudo Técnico de Depósito Fechado; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Depósito Fechado; • Leis de Depósito Fechado; • Remessas de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Transportadora de Depósito Fechado; • Locação de Depósito Fechado; • Alteração contratual de Depósito Fechado; • Alteração contratual de transportadora para Depósito Fechado. Conpare Escritório de Contabilidade – Silos: Silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado. • Matrícula de Silos; • Registro de Silos; • Legislação de Silos; • ICMS de Silos; • JUSCEP de Silos; • Constituição de Silos; • Legalização de Silos; • Tributação de Silos; • Contrato de Silos; • Inscrição de Silos; • Certificado de Silos; • Nota fiscal de Silos; • Regime Interno de Silos; • Memorial Descritivo de Silos; • Tarifa de Silos; • Laudo Técnico de Silos; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Silos; • Leis de Silos; • Remessas de Silos; • Contrato de Silos; • Transportadora de Silos; • Locação de Silos; • Alteração contratual de Silos; • Alteração contratual de transportadora para Silos. Conpare Escritório de Contabilidade – Galpão: Escritório Contábil especializada em Galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos. • Matrícula de Galpão; • Registro de Galpão; • Legislação de Galpão; • ICMS de Galpão; • JUSCEP de Galpão; • Constituição de Galpão; • Legalização de Galpão; • Tributação de Galpão; • Contrato de Galpão; • Inscrição de Galpão; • Certificado de Galpão; • Nota fiscal de Galpão; • Regime Interno de Galpão; • Memorial Descritivo de Galpão; • Tarifa de Galpão; • Laudo Técnico de Galpão; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Galpão; • Leis de Galpão; • Remessas de Galpão; • Contrato de Galpão; • Transportadora de Galpão; • Locação de Galpão; • Alteração contratual de Galpão; • Alteração contratual de transportadora para Galpão. Documentos abertura, registro e legalização CNPJ, JUSCESP, ALVARÁ. Conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais. Negociação com credores, Negociação com fornecedores, Negociação com bancos, Negociação com instituições financeiras, Captação de recursos financeiros. Preparação para crédito no BNDES, FINAME. Administração de empresas, Administração de patrimônio.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
áreas de atuação: cível, criminal, imobiliária e direito da saúde.. Consultas online por vídeo conferência. Verificar valores.. Contato: 83-98729.7001.
R$ 1.000
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
áreas de atuação: cível, criminal, imobiliário e da saúde.. Consulta online. Verificar valores pelo contato.. Contato: 83-98729.7001 (whatsapp).
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Áreas de atuação: Cível, Criminal, Imobiliário e da Saúde. Atendimento com hora marcada online ou presencial. Contato: 83987297001 (Whatsapp) Agende agora mesmo uma consulta jurídica!
R$ 1.000
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atualmente o Escritório Jurídico Cunha & Ribeiro Advogados Associados conta com uma equipe de profissionais multidisciplinares incluindo um corpo jurídico de especialistas em diversas áreas do Direito Brasileiro. Escritório: Av. Assis Brasil n° 1809/conjunto 402 - 4º andar – Porto Alegre/RS - CEP 91010-001 Fone/fax: (51) 3237-7778 (51) 8424-8462 (51) 8441-7659 paula.deaguiaradv@terra.com.br cunha.advogado@hotmail.com
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Desde 16 de junho de 2006, o escritório de advocacia presta serviços jurídicos de assessoria, consultoria, elaboração de peças judiciais e defesas. Ao tempo, o escritório cresceu e vem se destacando no mercado pela sua excelência na qualidade dos serviços, com o objetivo de oferecer aos seus clientes toda a confiança e solidez as suas necessidades. Com sede no Rio de Janeiro, estabelecido no Município de Duque de Caxias , mantém uma estrutura adequada ao atendimento do cliente e conta com equipe especializada em todas as suas áreas de atuação. ENDEREÇO Av. Dr. Manoel Teles , 31 , sala 114/parte , Centro , Duque de Caxias , RJ , Brasil , CEP 25010-090 . TELEFONES Telefone: Celular: 21-981156525 (whatsap) E-MAIL claudiojmclemente@gmail.com WEBSITE claudiojmclemente.webs.com SKYPE Claudio jm clemente
Grátis
Ver produto

2 fotos

São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Refere-se a uma vaga de emprego de auxiliar em escritório contábil. Localizado centro de Chapecó com horário de funcionamento comercial e presencial. O Requisito é Cursando Ciências Contábeis. Interessados devem enviar seu currículo para whatsapp 49 9 9977 8001. Obrigado.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Apenas Repassando AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Empresa contrata Auxiliar de Escritório, com ou sem experiência, masculino e feminino. Salário R$ 1.558,73 + benéficos e registro em carteira. Horário de trabalho: Segunda á sexta-feira das 09:00 ás 17:00 horas. Interessados enviar currículo no email *******
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
ADVOGAMOS EM FEIRA DE SANTANA-BA e TODAS AS CIDADES DA REGIAO, ATUAMOS EM TODAS AS ÁREAS. Pacheco Pacheco Advogados Associados Advocacia Civel, Trabalhista, Familia e Sucessões, Contratos Comerciais, Consumidor, Bancario e Financeiro, Administrativo, Ambiental, Imobiliário ,Revisional de Financiamentos Previdenciária, Criminal, Trabalhista, Petróleo e Gas, Advocacia de Apoio. Tel. 75 32264849 – Cel. 75 91270604 Tim 81028007 Claro 91425555 Tim e 99969996 Vivo Email: contato@pachecopacheco.com.br Site: www.pachecopacheco.com.br Av. João Durval Carneiro 3665 grupo 1707A e 1708B – Ed. Multiplace – Boulevard Shopping – Bairro Caseb Cep 44051-900 – Feira de Santana-BA
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Código do anúncio: Aurora - 50m² Somos o Virtua! Maior rede de Coworking e escritórios compartilhados da Região, com cinco unidades situadas nos melhores endereços! Possuímos salas executivas totalmente equipadas e mobiliadas com TODAS AS DESPESAS INCLUSAS: Condomínio, IPTU, água, energia, limpeza, manutenção, internet de alta velocidade, serviço de recepção, cafeteria totalmente equipada, água e café à vontade e serviço de atendimento telefônico. Além de oferecer outras comodidades como: Acessível para cadeirante, acesso 24/7, ar-condicionado, áreas de convivência, atendimento Bilíngue, estacionamento conveniado, limpeza diária, gestão de correspondências, serviço de apoio de impressão e segurança 24h. Temos salas de diversos tamanhos, a partir de 9m² até 150m², e planos personalizados para cada tipo de negócio, que cabem no seu orçamento. Entre em contato conosco e faça uma cotação: Site: https://virtuaoffice.com.br/
R$ 2.600
Ver produto
Igarassu (Pernambuco)
Fazer entregas nessas áreas, modo individual,com carro próprio, uma pessoa por Cidade. Melhor explicação pelo fone: 9851... ver número
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.