Empresa gestao ambiental
Lista mais vendidos empresa gestao ambiental
Caucaia (Ceará)
Vendo Livros pouco utilizados com abordagem universitária na área de Gestão Ambiental. RETIRADA NO CENTRO DE CAUCAIA: SHOPPING IANDÊ OU SUPER BAHAMAS !!! Valores e condições abaixo: #Educação Ambiental e Sustentabilidade; R$150 / NOVO #As Novas Regras Do Marketing Verde (NOVO); #Marketing Ambiental - Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde (NOVO); R$50,00 (Cada) #Empresas, Desenvolvimento e Ambiente; #Direto Ambiental; #Gestão Socioambiental no Brasil; #A Gestão Dos Riscos Globais Das Mudanças Climáticas; (TODOS SEMINOVOS) R$20,00 (Cada) #Gestão Ambiental - Enfoque Estratégico; R$20,00 CONSERVAÇÃO: Está seminovo, em bom estado de conservação. Não contém rasuras, anotações ou marcações! ATENÇÃO: Apresenta avarias e deterioração na parte superior e laterais com algumas manchas (Vide Fotos), porém não atrapalha a leitura do conteúdo interno. #Marketing Ambiental Reinaldo Dias R$20,00 CONSERVAÇÃO: Está novo, em bom estado de conservação. Não contém rasuras, anotações ou marcações! ATENÇÃO: Apresenta avarias e deterioração na parte superior das últimas páginas e capa traseira (Vide Fotos), porém não atrapalha a leitura do conteúdo interno.
R$ 370
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
livro 1: gestão ambiental nas organizações autor: ana beatriz lopes de sousa jabbour / charbel josé chiappetta jabbour editora: atlas livro 2: gestão da sustentabilidade nas organizações autor: luciano munck editora: trilha novos utilizados como referência em tcc.
R$ 20
Ver produto
Caucaia (Ceará)
Vendo esses livros! Entrego somente no centro de Caucaia! VENDO SEPARADOS E NEGOCIO O VALOR, MANDE SUA PROPOSTA!!!
R$ 350
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio? Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado. Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa. Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados: Estratégia do negócio: para definir direção e foco. Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.
R$ 20
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Acabamento: Brochura 2009 Autor: Lucila Maria Souza Campos, Alexandre De Avila Leripio Edição: 1 Editora: Atlas ISBN: 978-85-224-5478-5 Páginas: 140 A temática ambiental é hoje uma das questões que mais se discute na definição de estratégias organizacionais de empresas que desejam sobreviver e atuar em mercados globais. O discurso pela conservação do meio ambiente e pela busca de um desenvolvimento sustentável deixou de ser realizado somente por ambientalistas e hoje é um tema tratado por muitos empresários dos mais variados setores. A Universidade, por sua vez, através de seu papel social, necessita não somente acompanhar esta evolução, mas antecipar-se a ela, formando profissionais preparados para enfrentar os desafios da preservação e conservação do meio ambiente. Este livro é de autoria de dois professores doutores da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), em Santa Catarina, que ministram as disciplinas de Auditoria Ambiental e Sistemas de Gestão Ambiental. Em suas aulas sentem falta de um instrumento que pudesse passar de forma clara e objetiva a visão das Auditorias Ambientais como um Instrumento de Gestão. Portanto, este material foi desenvolvido de forma a unir aspectos teóricos e práticos da auditoria ambiental. A intenção deles é que o livro possa ser útil aos leitores e que possa ser uma pequena contribuição no sentido de se incentivar a adoção de instrumentos de gestão ambiental pelas organizações, proporcionando a minimização dos impactos ambientais e econômicos negativos e a conservação dos recursos naturais. Livro destinado a profissionais que trabalhem ou que pretendam trabalhar na área de auditoria e gestão ambiental. Leitura complementar para as disciplinas Auditoria ambiental e Sistemas de Gestão Ambiental dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração e Engenharia Ambiental, bem como para cursos de MBAs e para disciplinas de Gestão, Auditoria e Marketing Ambiental em cursos de especialização.
R$ 20
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Esta obra retrata as questões socioambientais que cada vez mais desafiam futuro dos brasileiros, comprovando que muitos dos problemas que enfrentamos na atualidade estão presentes desde a colonização do país.Apresenta uma reflexão inteligente sobre a diversidade da nossa fauna e flora.
Editora intersaberes
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
brochura - 192 págs. - 13,5 x 21 cm - capas levemente desgastadas - conteúdo em ótimo estado de conservação
R$ 10
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Características principais Título do livro Livro - A Estrutura Da Empresa - J. P. Simeray - Coleçao Adm Autor Livro - A Estrutura Da Empresa - J. P. Simeray - Coleçao Adm Idioma Português Editora consulte Formato Papel Outras características Gênero do livro: literatura Subgêneros: Administração e gestão
R$ 20
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
valor de logo marca identidade visual 200$ edição de vídeo simples 100$ gestão de trafego pago 1.500 sites completos com10 produtos cadastrado 3.500 sites para drop com 15 produtos cadastrado com checkout 4.000
R$ 11
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Desafios e alternativas para a gestão responsável de madeira amazônica De Thiago Uehara, Malu Villela, Luciana Betiol, Otávio Prado, Marcus Gomes e Carolina Reis - Editora GPC-FGV - 2011 - 126 páginas Novo. Perfeito estado; sem sinais de manuseio Política ambiental. Políticas públicas - Amazônia. Conservação ambiental. Gestão ambiental. Rede Amigos da Amazônia. Licitação pública
R$ 17
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O caminho desde a floresta até o consumo De Sergio Adeodato, Malu Villela, Luciana Betiol e Mario Monzoni - FGV RAE - 2011 - 128 páginas Novo. Perfeito estado; sem marcas de manuseio Ecologia. Ciências. Gestão ambiental. Conservação ambiental. Consumo responsável de madeira. Desmatamento. Ilegalidade da madeira.
R$ 17
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O caminho desde a floresta até o consumo De Sergio Adeodato, Malu Villela, Luciana Betiol e Mario Monzoni - FGV RAE - 2011 - 128 páginas Novo. Perfeito estado; sem marcas de manuseio. Impecável. Ecologia. Ciências. Gestão ambiental. Conservação ambiental. Consumo responsável de madeira. Desmatamento. Ilegalidade da madeira.
R$ 13
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Redes e Servidores | Gestão e suporte técnico | Soluções em Backup | Suporte em TI | VENDA - INSTALAÇÃO - MANUTENÇÃO - CONFIGURAÇÃO MAVITECH TECNOLOGIA - HÁ MAIS DE 20 ANOS NO MERCADO. (62)4102-0204 (fixo e WhatsApp) E (62) 995014484 (fixo e WhatsApp) WWW.MAVITECH.COM.BR E-mail: contato@mavitech.com.br * Gestão e suporte técnico empresarial; * Administração de TI - Gerenciamos a TI da Sua Empresa; * Equipamentos e softwares; * Suporte em Informática para Empresa; * Email corporativo; * Segurança em TI - Cybersegurança; * Soluções para Redes Locais com ou sem fio; * Proteção e Antivírus, Antivírus Corporativo; * Segurança da Informação e Privacidade de Dados; * Consultoria e Assistência Técnica de TI; * Firewall e gerenciamento de internet; Entre em contato e solicite uma apresentação das soluções para sua empresa. Atendemos toda Goiânia e cidades próximas PRODUTOS COM GARANTIA. MAVITECH TECNOLOGIA - HÁ MAIS DE 20 ANOS NO MERCADO. (62)4102-0204 (fixo e whatsaap) E (62) 995014484 (fixo e WhatsApp) #Gestão e suporte técnico; #Administração de TI - Gerenciamos a TI da Sua Empresa; #Equipamentos e softwares; #Suporte em Informática para Empresa; #Email corporativo; #Segurança em TI - Cybersegurança; #Soluções para Redes Locais com ou sem fio; #Proteção e Antivírus, Antivírus Corporativo; #Segurança da Informação e Privacidade de Dados; #Consultoria e Assistência Técnica de TI; #Firewall e gerenciamento de internet;
Ver produto
Brasil
Você Está Louco! - SEMI NOVO - Uma Vida Administrada de Outra Forma - Ricardo Semler. O mesmo empresário que virou a própria mesa é capaz de virar a própria vida. Virar e revirar é melhor que se diga. Ricardo Semler, que inovou o universo da gestão empresarial com seus conceitos arrojados e heterodoxos para o circunspecto círculo dos homens de negócio, apresenta agora Você está louco! – Uma vida administrada de outra forma, livro em que mescla temas empresariais com um pouco de biografia, filosofia de vida e exposição de seus pontos de vista sobre temas urgentes do país, como educação. O lançamento promete repetir o sucesso de seu primeiro livro, Virando a própria mesa, que alcançou a marca de dois milhões de exemplares vendidos em 134 países e o topo da lista dos mais vendidos em 16 deles. Para o executivo, as regras rígidas ditadas pelas empresas servem apenas para minar a motivação e a produtividade dos funcionários. Semler prega o equilíbrio sustentável e a participação ativa da equipe nas decisões do grupo. Na Semco, os funcionários podem escolher o que, quando, como e onde trabalhar. Programas como o Aposente-se um pouco permitem que o funcionário tire um dia de folga por semana para fazer o quiser, em vez de aguardar a vida inteira para investir em um projeto pessoal. Eles também definem o melhor horário para atravessar a cidade, fugir do engarrafamento e chegar à empresa, ganhando, assim, horas livres no fim do dia. Das cores que decoram as paredes da fábrica ao novo gerente da empresa, tudo passa pela decisão dos funcionários. Ninguém se transforma em chefe sem conquistar a aprovação dos subordinados. Nessa estrutura de liberdade e muita confiança, Ricardo Semler representa apenas um dos mais de três mil votos da empresa. O resultado do que Semler chama de gerenciamento participativo é visível no balanço da empresa: há 14 anos, a Semco apresenta crescimento consecutivo de 27% ao ano. Por trás de ideias que parecem estapafúrdias para os padrões conservadores, está um empresário com a sensibilidade de perceber que as companhias que não buscam a superação constante terminam engessadas. E também um homem que se sente acomodado se não superar desafios intelectual e fisicamente, como atravessar o deserto do Saara, do Chad ao Níger, a camelo, sem relógio ou bússola, por 32 dias; ou refazer os passos de Marco Polo, cruzando, em 110 dias, áreas em guerra na fronteira do Paquistão, do Afeganistão e da China, até chegar ao Nepal. Nos últimos anos, o empreendedorismo e a ousadia que marcam a gestão de Semler à frente da Semco também serviram de fio condutor para iniciativas no terceiro setor, na educação e no turismo através da Fundação Semco. Em 2003, o empresário criou a Lumiar, uma escola que privilegia a discussão entre pais e alunos, além de estimular a curiosidade e o espírito crítico das crianças. À frente do Instituto DNA Brasil, Semler conduz um grupo de estudos multidisciplinar para refletir sobre questões estruturais do país em longo prazo. O mais recente projeto do empresário é o Hotel Botanique, um ecoresort que estimula o desenvolvimento auto-sustentável da região dos Mellos, em Campos do Jordão, São Paulo. Ao longo de Você está louco!, o leitor tem a oportunidade de acompanhar as trajetórias pessoal e profissional do empresário que, desde a adolescência, é dotado de um genuíno espírito empreendedor. Em ambas as frentes, ele tem a certeza inabalável de que tudo vai dar certo e uma obstinação ferrenha que acaba por conduzi-lo ao sucesso. E o lançamento Você está louco! mostra ao leitor as ideias de um homem tão cheio de talentos, que parece ter vivido várias vidas em uma só CARACTERÍSTICAS Título Você Está Louco! Subtítulo uma Vida Administrada de Outra Forma Autor Ricardo Semler ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Assunto Administração Editora Rocco Edição 1 Número de Páginas 256 ISBN 8532520944 ISBN-13 9788532520944 Origem Nacional
Grátis
Ver produto