Empresas comercio c
Lista mais vendidos empresas comercio c
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) Setor de Transportes e Cargas - Setor Industrial SIA Strc Trecho 02 - Conjunto C - Lote 05/06 Galpão Azul, Próximo a Garagens da Itapemirim. Brasília -DF CEP - 71225-250 simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes https://www.facebook.com/WelingtonSimeao https://www.youtube.com/watch?v=32oUhXHqEVk https://www.youtube.com/watch?v=9-JF0Iewa2c https://plus.google.com/+SIMEAOTRANSPORTESESERVI%C3%87OS/posts
R$ 3.500
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! Welington Simeão. Eng° Técnico Empresário Simeão Transportes. 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) Setor de Transportes e Cargas - Setor Industrial SIA Strc Trecho 02 - Conjunto C - Lote 05/06 Galpão Azul, Próximo a Garagens da Itapemirim. Brasília -DF CEP - 71225-250 simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes
R$ 500
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Oficina com 2 elevacar,ferramentas,kits de ferramentas especiais para troca de correias, scanner Raven 3, 3 carrinhos de ferramentas, bancada com madeira naval, escritório completo c/sistema para oficina com carta de clientes, estoque,cosinha c/geladeira, microondas, fogão, repassamos contratos com grandes empresas, locadoras, convênio com Tiket Log, seguradora, motivo da venda mudança de Estado, contato com Melícia 51-996997272 whats
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oportunidade !!! Reinvente sua carreira... Consultor Imobiliário Online (c/ou sem experiência) A Lopes Consultoria está entre as maiores empresas do Brasil, atuando no seguimento imobiliário com mais de 80 anos de história. Hoje temos poucas empresas no Brasil com essa segurança e credibilidade que perpetua durante todos esses anos. No momento precisamos aumentar nosso corpo de vendas em virtude do montante de novos produtos que temos para comercialização e estamos contratando Consultores de Negócios Online.(c /ou sem experiência) Disponibilizamos de uma estrutura sólida para atender nossos Consultores como: 1) Excelente Equipe de Atendimento; 2) Material de Apoio; 3) Treinamentos Constantes; 4) Banco de dados on-line de clientes cadastrados; 5) Maillings direcionados; 6) Exclusividade de chat; 7) Acesso on-line 8) Suporte total no fechamento. 9) Rotina de trabalho flexíveis (manhã/tarde/noite) 10)Estrutura de apoio 11) Oportunidade de altos ganhos,crescimento e realização profissional Gostar de lidar com o público, ser diplomático, dinâmico e de novo desafio profissional. Ter garra, profissionalismo, pontualidade, honestidade, agilidade, criatividade e comunicação. e-mail: vagaslpsrh001@gmail.com
Grátis
Ver produto
Araraquara (São Paulo)
Código do anúncio: AP0194_EDER Apartamento à Venda, 49m² por R$ 150,000. Doutor Tancredo de Almeida Neves - Araraquara/SP Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Eder Imoveis Araraquara! Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Eder Imoveis Araraquara entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Eder Imoveis Araraquara: Cod 2206 Apto no Manacas com 02 dorm. c/ armários embutido, sala c/ painel sob medida, cozinha com armários embutido; fogão cooktop e forno, banheiro social, sacada, área de serviço c/ armário embutido, vaga p/ 01 auto descoberta. Com Eder o seu corretor, Creci J-34.491. OBS: os valores podem ser alterados a qualquer momento. Parque Residencial Iguatemi A história da formação: No início do século 20, vindos do Líbano, a Família Saba (que hoje dá nome a várias Ruas e Avenidas na região do Cecap/Iguatemi), se instalaram na ainda jovem cidade de Araraquara, constituindo uma das famílias mais Tradicionais Araraquarense, onde tiveram seus filhos netos e bisnetos, destes os filhos Alfredo e Alberto Saba, ambos sócios e de espírito empreendedor, se tornaram comerciantes trabalhando com os pais, que eram donos a antiga Casa Esmeralda, localizada no quarteirão da antiga fábrica de meias Lupo, e onde hoje está instalado o Shopping Lupo, o mais centralizado da cidade na cidade. Os dois irmãos Alberto e Alfredo, possuíam um sitio de aproximadamente 100 alqueires, próximo a saída para a cidade de São Carlos, então, onde inicialmente plantavam mangas de diversas qualidades. Estes perceberam a necessidade de expansão do município para o lado sul da cidade, havendo necessidade de mais casas e lotes, em dos 100 alqueires venderam 15 para a antiga Cecap que construiu 1010 casa em duas etapas, primeiro o bairro Cecap I com aproximadamente 424 casas, as quais fizeram a felicidade de muitas família e depois o Cecap II, repetindo o que aconteceu com o Cecap I, onde foram construídas aproximadamente mais 586 casas. Estes bairros se tornaram totalmente independentes, contando com todo o tipo de comercio local, posto de gasolina, farmácia, açougue, padaria, mercado, academia, etc, além de escola, posto de saúde e creche, etc, contendo toda infraestrutura necessária. Da área remanescente, criaram o loteamento Parque Residencial Iguatemi, que junto com os bairros Cecap I e Cecap II se tornaram praticamente uma cidade com mais de 2.000 imóveis, loteamento este que foi um sucesso de vendas e assim como os outros dois se tornaram um dos Bairros mais populares e queridos de Araraquara. Os bairros foram muito bem planejados e são bem arborizados, com uma ampla praça central e áreas institucional, mantendo aquele ar familiar e...
R$ 150.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ovos de Pascoa Caseiros para escolinhas,empresas e revendas. Fornecedora Safira.Temos deliciosos ovos de Pascoa personalizados c/ temas infantis c/ surpresa dentro dos ovos. Especialmente para vendas no atacado e varejo em grande quantidade. Temos ovos de pascoa para brindes aos funcionários com logo marca de sua empresa. fornecedorasafira@yahoo.com.br Site. www.iracilda.eev.com.br (11)2304-0325/ 2983-3719/ whats App 998168097
Ver produto
Cotia (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS TRIBUTÁRIAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais, regularizar, encerrar ou contabilizar mensalmente. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos, custos básicos mensais e valor para assessoria contábil mensal. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, diferente daquela apontada pelo Cliente, os novos impostos e custos mensais serão analisados, sempre trazendo o empresário para os entendimentos dos cálculos, de forma didática, simples e rápida, podendo este, em minutos nos auxiliar nas tomadas de decisões. Todas as orientações seguirão as oportunidades descritas nas legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade, os custos e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AF, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Assim sendo, com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype quando os Clientes tem suas Unidades ou residem em outras regiões, estados ou países. Das conferências via Skype, para discutir as aberturas ou regularizações empresariais, ou a saúde da empresa, poderão participar todos os gestores que a vossa Diretoria convidar. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários; Outras atividades. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
R$ 1
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AA também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156 Gratos, Diretoria de Apoio 24 horas
R$ 1
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Manutenção Técnica e Comércio de Compressores de Ar Parafuso/Rotativo de todas as Marcas e Modelos, entre outros (pistão/alternativo). Faça Sua Revisão Preventiva / Revisão Corretiva / Troca por um de Maior Capacidade! *Instalações de Redes de Ar em PPR: Desde o Projeto c/Mão de Obra Especializada e Toda a Matéria Prima, até a Completa Execução da Instalação! *Temos Serviços de Qualidade e os Melhores Preços da Região! Saiba Mais sobre nós em http://redestarplus.wordpress.com/ ou chame no Whats App (19) 98279-2441 - LINK https://api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=5519982792441/
R$ 300
Ver produto
3 fotos
Abaetetuba (Pará)
UNIMED BELÉM; COM DESCONTO DE 48% DESCONTO NO PLANO UNIPART. COM RELAÇÃO O PLANO UNIMAX. O melhor Plano de Saúde é Viver. O Segundo Melhor é Unimed. Plano com cobertura total nível Metrópole. Procurando por um Plano de Saúde que caiba no seu orçamento? EMPRESARIAL ! INDIVIDUAL/FAMILIAR ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! (*) A PARTIR DE R$ 175,20, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. Plano UNIPART É Com Coparticipação. (**) A PARTIR DE R$ 332,56, enfermaria, de 00 a 18 anos. PLANO NOVO UNIMAX. Faça seu Orçamento por Aqui. ⏬WHATSAPP DE VENDAS: (91) 98105-7084 TIM. 24 horas por dia e 7 dias por semana. SAÚDE AO SEU ALCANCE! UNIMED BELÉM PLANO DE SAÚDE QUEM TEM SABE A DIFERENCIA: APROVEITE & LIGUE FAÇA O SEU DE SUA FAMÍLIA; ADQUIRA JÁ; TEMOS PLANO DE ODONTOLÓGICO E UNIODONTO/AMIL ODONTO. É REGIONAL & NACIONAL. Nós que somos Prestador de Serviços da Unimed Belém, agradecemos sua visita e nos colocamos a disposição para retirar toda e qualquer dúvida que possa existir. Nosso maior objetivo é deixar todos os clientes satisfeitos com nosso serviços. Para isso, temos profissionais capacitados e treinados para atendê-lo da melhor forma possível (Vendas). HOJE VOCÊ CLIENTE FAZ O SEU PLANO DE SAÚDE UNIMED PELO SEU CELULAR(WHATIZAPP). Nós atendemos ON-LINE, Após o Cadastro no Sistema, com 24 horas, é enviado via e-mail e pelo WHATSAPP, o Boleto Bancário. Procuramos lhe proporcionar o Máximo de nosso atendimento e segurança. WHATSAPP; TELEFONES; E E-MAIL. ATENDIMENTO AOS ASSOCIADOS: Uma Ampla Rede Credenciada; De Hospitais, Clinicas de Diagnósticos, Consultórios e Laboratórios. Como na própria Rede Unimed Belém. Á UNIMED É Sempre a melhor SOLUÇÃO em ASSISTÊNCIA MÉDICA em Belém/Pará. É A Nossa especialidade encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. QUER MAIS SAÚDE PAGANDO MENOS? ENTÃO VENHA PARA UNIMED, NÃO PERCA MAIS TEMPO, CUIDE DA SUA SAÚDE E ECONOMIZE, APROVEITE AS VANTAGENS DA UNIMED BELÉM: “Confiança é a Alma do Negócio” PLANO DA UNIMED BELÉM DE GRUPO DE MUNICÍPIOS: Plano completo em acomodação de Enfermaria e Apartamento, Plano de Grupo de Municípios valores individuais. Segmentação: Hospitalar + Ambulatorial + Obstetrícia. Registro na ANS: 449.401/04-6 Abrangência: Entende-se como abrangência em Grupo de Municípios, os serviços ora contratados e prestados pela UNIMED BELÉM, dentro da área geográfica, compreendida pelos Municípios de Belém, Abaetetuba, Ananindeua, Barcarena, Benevides, Castanhal, Igarapé-Miri, Móju e Santa Izabel do Pará. Faça seu Orçamento por Aqui também. ⏬WHATSAPP DE VENDAS: (91) 98105-7084. Estamos 24 horas por dia 7 dias por semana. (***) PLANO PARA EMPRESAS: (corporativo) para Pequenas, Médias e Grandes Empresas; Com o melhor custo-benefício do mercado! A partir de 02 A 05 (DOIS A CINCO), Para seus familiares como para seus Funcionários com Carteira Assinada, com CUSTO X BENEFÍCIOS, tanto p/ o empregador como p/ o empregado. (**) TEMOS PLANO ODONTOLÓGICO INDIVIDUAL/FAMILIAR & EMPRESARIAL É UNIODONTO E AMIL Dental. Plano Estadual e Nacional. (PLANO EMPRESARIAL), Para Pequenas, Médias e Grandes Empresas; Com preços bem acessivos, para os seus Funcionários, sem faixa de idade com cobertura total, Regional e Nacional. • CENTRAL DE VENDAS: 24 horas Por dia e 07 dias por semana. • FALE CONOSCO: ESTAMOS PRONTO ATENDE-LOS: • Telefones: (91) 4042-4260///(91) 3235-3164///(91) 98105-7084 - WhatsApp. • Email: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 (Obs.) Guiado por DEUS e motivado por SONHOS. Deus não nos daria os sonhos sem a habilidade de transformá-lo em realidade.
Grátis
Ver produto
5 fotos
São Paulo (São Paulo)
M.A.C Serviços e Comercio Limpeza de Fachadas e toldos empresa especializada em prestação de serviços comerciais residenciais e industrial.contamos com uma equipe especializada. Serviços restauração de fachada limpeza de vidros residencial e comercial limpeza de posto de gasolina pintura de predio limpeza de vidraça residencial limpeza de vidraça shopping limpeza de ambientes especiais limepeza de vitrines limpeza de caixa d’agua limpeza de calha limpeza de fachadas limpeza de toldos limpeza de telhados contato:marcos (011) 98647-8204 EMAIL marcosalmeida1232009@hotmail.com
Grátis
Ver produto
Brasil
Representamos para todo Brasil uma Empresa credora de um Banco Federal que ganharão uma Causa Transitada e Julgada em última Instância no valor de R$ 22.000.000.000,00 (Vinte e Dois Bilhões de Reais). O Banco não se recusa a pagar mas para isso tivemos que fazer alguns ajuste para que isto aconteça. Propomos o pagamento de Empresas endividadas com Impostos Municipais, Estaduais e Federais que estamos fazendo Contato. Estas Empresas tem todo suas dividas pagas em 100% e nos para garantimos um maior numero destas Empresas só cobramos 60% das dividas pagas e no mínimo em 36 meses para pagar. "Não julguem antes de entrar em contato".Esclareceremos qual é o Banco devedor a Causa que ganhamos e tudo que interessa. Não tem adiantamento, não cobramos nada além do contrato que tivermos dependendo do valor pago.e o números de prestações que é no mínimo 36 vezes. Jonathas Ramos Costa - Intermediador de Negócios - Consultor - CRECI-BA. 14040 - Inconter Imóveis e representações Ltda - Nome Fantasia: Concretobras - Sócio Proprietário - CNPJ 20.720.770/0001-16 - CGA 499.387/001-57 - Endereço: Av. Tancredo Neves 1632 - Caminho das Arvores - Ed, Salvador Trade - Salvador - Bahia. jonathas@concretobras.com.br comercial@cocretobras.com.br contato@concretobras.com.br
Ver produto
-
Próximo →