Encaminhamento curriculo
Lista mais vendidos encaminhamento curriculo
Salvador (Bahía)
Está cansado de procurar trabalho, gastar dinheiro de transporte sair cedo e chegar tarde fazer várias entregas de currículos e não ser chamado ? Nós criamos uma Parceria com vários grupos de VAGAS REAIS nas maiores empresas no varejo de salvador!! VEM DE CHAT ! tiramos todas as dúvidas ! Encaminhamos seu currículo para as empresas RH, com o intuito de alavancar as chances de serem chamados !! Cobramos uma taxa mínima para gerenciarmos! Com este intuito queremos te ajudar a entrar no mercado de trabalho o mais rápido possível
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Vaga Aux. Administrativo ESPERIENCIA E CONHECIMENTO NA AREA ? Estruturação e organização de arquivos de documentos ? Serviços auxiliares de controle financeiro ? Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos ? Atendimento (telefone, e-mail) ? Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa ? Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos ? Elaboração de agendas ? Redação e digitação de documentos e comunicados ? Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado ? Etc Procuramos um profissional que seja atento aos detalhes da produção e entrega dos projetos/serviços. Pontualidade e disciplina são indispensáveis. Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato. Interessados enviar curriculo no email, candidatos10ms@gmail.com
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Sua melhor oportunidade em 2022. Venha para o mercado que não tem crise, com melhor remuneração do mercado. Ganhos iniciais entre 1.500,00 e 3.500,00. Oferecemos: - Formação Gratuita - Encaminhamento a empresa credenciada com plantões presenciais e telefônicos. - Ajuda de custo inicial. - Oportunidade de crescimento. - Encaminhamento a formação nas administradoras de planos de saúde (Assim, Amil, Unimed, etc) - Início imediato. - Possibilidade de trabalho Home Office. Obs. O Corretor de planos de saúde/dental, é um profissional autônomo, portanto as corretoras não tem vínculo empregatício, como carteira assinada ou benefícios trabalhistas, Porém, oferecem toda estrutura, inclusive para receber presencialmente seus clientes e ganhos excelentes e ilimitados. Os que se sobressairem terão oportunidade garantida em uma das maiores corretoras do RJ. Filial Nova Iguaçu. Perfil do Candidato: - Acima de 18 anos - Boa Fluência verbal - Apresentação esporte fino. - Fácil acesso a Nova Iguaçu - Formação 2° grau completo ou em curso Mandar currículo para agendamento do curso somente através do WhatsApp. 21 99240-0652 Coordenador Marcelo Alves Seja bem vindo aos melhores dias de sua vida.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Conferência de notas fiscais, confirmar e acompanhar todos os prazos de pagamento, entrada de notas fiscais no sistema, verificar / atualizar precificações de produtos, liberar preços de venda, impressão de etiquetas para gôndolas, controlar e analisar as conferências dos impostos de ICMS e antecipação do ICMS, controlar extratos do Simples Nacional. Quando solicitado emitir nota referente a cupom fiscal, troca, venda e devoluções de produtos. Imprimir relatórios de transferências, encaminhar todos os documentos fiscais a contabilidade. Solucionar pendências com código de barra, ajuste de mercadoria, encaminhamento de formulários, atendimento as demandas do público interno e externo. Realizar visitas em lojas, sempre que necessário bem como todos os atendimentos pertinentes a função. ? Necessário: experiência no setor fiscal, análise e cálculo de impostos e retenções, emissão e controle de notas fiscais, análise de relatórios e pacote Office. ? Buscamos candidatos responsáveis, com senso de urgência, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. ? Salário: R$ 1.600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Local de trabalho: centro de BH. Interessados favor enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos com Vaga em aberto para Consultor de Serviços de Pós Venda. Descrição de Cargo: Recepcionar clientes do pós-vendas fazendo seu devido encaminhamento, realizar contato com clientes, agendamento de serviços, entre outras atividades pertinentes à área. Requisitos: -Experiência em pós venda; -Habilidades em negociações; -Bom relacionamento interpessoal; -Conhecimento em pacote office. Interessados enviar currículo para o E-mail: alessandra.chiarello@grupocarboni.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletro eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Enviar curriculo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Funções: * Conferente * Operador de Empilhadeira * Operador de Caixa * Auxiliar de Açougue * Auxilar de Produção * Repositores * Fiscal de Loja (monitoramento) Interessados, favor enviarem currículo para rh.dgusta@gmail.com, ou entregar pessoalmente para entrevista e encaminhamento. Rua Assis Brasil, 693 D. Em Frente ao Colégio Luiza Santin Chapecó-SC. Whatsapp (49) 9 98866-6493
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Preciso de jovens que realmente queiram uma oportunidade de trabalho o Grupo Lima, atua na área de encaminhamento de jovens. Local Duque de Caxias, envie seu currículo por e-mail: selectselecao.rj@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Am Imóveis Consultoria Localizada na Tijuca, está disponibilizando 6 vagas para corretores de imóveis com CRECI, ou cursando TTI com ou sem experiência. Através do nosso suporte e sua disciplina, você pode ganhar comissões acima do mercado e ter um ganho médio acima de R$ 4.000,00 Oferecemos: Treinamentos e encaminhamento para o CRECI. Suporte personalizado, Comissão acima do mercado, Bônus e Sorteios e Campanha de Venda. Requisitos: Disciplina, Constância em entender o método, Trabalho em equipe. Favor enviar currículo para o WhatsApp 97047-2968
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Tradicional Imobiliária localizada no Recreio dos Bandeirantes está em busca de profissional para área comercial. Qualificações que serão apreciadas: Morar próximo ao local de trabalho, bons conhecimentos de informática a nível de usuário, identificação com a área imobiliária, facilidade em lidar com público em geral. Não é necessária experiência e sem limite de idade. O candidato aprovado receberá além de comissão, ajuda de custo, treinamento, encaminhamento ao CRECI e todo suporte necessário para alcançar os objetivos propostos. Interessado na vaga ? Envie seu currículo para corretor@perfecta-imoveis.com até 10/12/2021.
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Brasilia (Distrito Federal)
Qualificações e habilidades necessárias Possuir experiência com atendimento ao cliente e vendas e telemarketing; Conhecimentos em informática (Word e Excel); Habilidades de, organização, pro atividade, capacidade de negociação, foco nos resultados e comprometimento com o que se propõe a fazer, trabalhar em grupo; Trabalhar sobre pressão; Boa comunicação oral e escrita; Conhecer de técnicas de vendas e prospecção; Conhecimentos de CRM e do uso das ferramentas dessa área; Saber lidar com negativa, recusa do cliente. Responsabilidades da função Entrega das metas; Agendamento de visitas encaminhamento para vendedores; Atendimento de clientes; Cadastro de clientes no sistema; Alimentar o sistema CRM com outros dados; Cumprir metas de cadastramento, ligações e agendamentos. SALÁRIO + COMISSÃO: R$ 1.700,00 VALE ALIMENTAÇÃO: 350,00 VALE TRANSPORTE ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalheconosco@704veiculos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: •?Responsável por cotações e negociações com fornecedores via telefone, e-mail e internet, incluindo no sistema para aprovação dos gestores e visando o fechamento dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e condições de pagamento; emissão dos pedidos de compra e encaminhamento aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. REQUISITOS:?Experiência comprovada em carteira. DIFERENCIAL: Formação acadêmica em Engenharia de Produção Engenharia Mecânica, Administração (ou áreas correlatas). Tem interesse na Oportunidade? Encaminhar currículo para rh@vpsolucoes.ind.br VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE!
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Chapecó (Santa Catarina)
Serviços de auxílio ao controle financeiro Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais Elaboração de agendas Auxílio em cotações Controle de documentos de veículos Requisitos: Ensino médio completo; Vivência área administrativa Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel). Benefícios: - Remuneração de acordo com a função; - Vale alimentação -Projeto formar auxílio escolaridade; - Vale combustível - Convênio SEST SENAT Interessados enviar o currículo para: patricia@miltex.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar de RH (recrutamento) Empresa localizada no centro de Chapecó contrata: Estudante de psicologia ou de Recursos humanos Atividades: - Realizar atividades diárias de recebimentos de currículos, triagem e encaminhamento; - Postagens de vagas e acompanhamento; -Atendimento ao público presencial e telefônico. Requisitos: -Com uma boa comunicação verbal e escrita; -Conhecimento pacote office A empresa oferece: - Salário fixo (normativo do comércio). -Vinculo CLT -Horário: Segunda a sexta 8:00 as12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para: juliana.vagas@bol.com.br Com assunto Recursos Humanos
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Chapecó (Santa Catarina)
Hitech Vision Distribuidora contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS Ensino Médio Completo ou cursando faculdade Conhecimento em informática Boa comunicação Adaptabilidade Trabalho em equipe DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Estruturação e organização de arquivos e documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone e e-mail) Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa Redação e digitação de documentos e comunicados Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - ANALISTA DE RH Descrição da vaga: - Realizar processos de Departamento Pessoal, (Rescisões, fornecer informações para fechamento de folha de pagamento, admissão, controle de férias, controle de cartão ponto). - Encaminhamento para exames ocupacionais. - Manter atualizado os programas de Medicina Ocupacional. - Realizar tratamentos para o controle da jornada de trabalho. - Acompanhar os processos de promoção, transferências e demissões. - Realizar processos de Recrutamento e Seleção. - Manter atualizado o arquivo de funcionários. - Assegurar o cumprimento da Legislação Trabalhista vigente. Pré requisitos: - Experiência na área de Departamento Pessoal Competências: Organização Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail, identificar a vaga pretendida.
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Joinville (Santa Catarina)
A Clínica Vet Call está contratando profissional para Banho e Tosa e com experiência como motorista, pois a vaga se refere a trabalhar com banho e tosa dos pets assim como realizar o transporte dos mesmos. O horário de trabalho é apenas das 7h30min às 13:00h de segunda-feira a sexta-feira. Caso tenha interesse e se encaixe nestes requisitos agradeço o encaminhamento do currículo entre outras informações
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Para maiores informações e encaminhamento do currículo, entrar em contato com o whatsapp 061 992540929. Local Samambaia norte
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