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Salvador (Bahía)
Encaminhar seu curriculum para nosso e-mail ou WhatsApp: E-mail: vendedor.v@yahoo.com Contato WhatsApp: 71 98319-2961 Encaminhar seu curriculum para nosso e-mail ou WhatsApp: Consultor de vendas. (Interno) ótimas comissões. Premiações. Vale transporte Não necessita de experiência. Suporte de treinamento difereciado. Trabalhamos de segunda a sexta. Horário: 09:00 as 17:00 Encaminhar seu curriculum para nosso e-mail ou WhatsApp: E-mail: vendedor.v@yahoo.com Contato WhatsApp: 71 98319-2961 Encaminhar seu curriculum para nosso e-mail ou WhatsApp:
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael); 5 VAGAS DISPONÍVEIS Vendedor Interno (Autônomo) + VT e VR; Experiência em vendas seria excepcional; Vendas de Veículos; Exigências: *Notebook (ferramenta indispensável); *Morar em Ceilândia ou entorno; *Maior de 18 anos; Média Salarial R$1.500,00 a R$4.000,00 Benefícios VT+VR Horários: 09h às 18h Seg a Sáb Local: Ceilândia Norte (Ao lado da Estação Terminal da Ceilândia); Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael) Oportunidade Gigantesca - Contrato Vendedor(a) de Imediato!
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael) 5 VAGAS DISPONÍVEIS Vendedor Interno (Autônomo) + VT e VR; Experiência em vendas seria excepcional; Vendas de Veículos; Exigências: *Notebook (ferramenta indispensável); *Morar em Ceilândia ou entorno; *Maior de 18 anos; Média Salarial R$1.500,00 a R$4.000,00 Benefícios VT+VR Horários: 09h às 18h Local: Ceilândia Norte (Ao lado da Estação) Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael)
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Salvador (Bahía)
Encaminhar seu curriculum para nosso e-mail ou WhatsApp: E-mail: vendedor.v@yahoo.com Contato WhatsApp: 71 98319-2961 Encaminhar seu curriculum para nosso e-mail ou WhatsApp: -Determinado - proativo - com ou sem experiência - goste de desafios e metas - com visão de crescimento DISPONIBILIZAMOS - ganhos comissionados -excelente estrutura - treinamento - bonificações - premiações - plano de carreira - ajuda de custo
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Lauro de Freitas (Bahía)
Encaminhar Currículo Para o E-mail: dnvagas@yahoo.com Ou (71) 99206-4854 Ter Disponibilidade de Contratação Imediata Gostar de Atuar na área Vendas Ter entre 18 a 30 Anos Residir ou possuir facio acesso a Lauro de Freitas Com ou Sem Experiência Possuir Smartphone Encaminhar currículo para E-mail: dnvagas@yahoo.com Ou (71) 99206-4854
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Brasilia (Distrito Federal)
Encaminhar currículo 61.9- 8375... ver número Contrata se interessados em trabalhar na área comercial (Vendas) Idade entre 18 á 25 Anos Requisitos boa comunicação, saber trabalhar em equipe, ser responsável comprometimento
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Barra dos Coqueiros (Sergipe)
encaminhar currículo com o nome da vaga suporte@audazconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br Ter idade mínima de 16 anos. Repassaremos todas as informações no decorrer do Processo Seletivo, se acaso seu currículo for aprovado.
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Pará de Minas (Minas Gerais)
Encaminhar currículo zap 37 991369364 Vaga de lavador Salario + benefício Residir em para de minas mg
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Campo Limpo Paulista (São Paulo)
Nós criamos o seu cartão digital interativo, com um design totalmente profissional! Esse cartão digital pode ser usado para: - Convites de aniversário. - Convites de casamento. - Cartão de visita para estabelecimentos ou profissões. - Inauguração de lojas. Entre outras várias ocasiões desejadas. Totalmente personalizável! O cliente pede, nós fazemos. O cartão digital interativo é feito no formato pdf, sendo possível enviá-lo pelo whatsapp, facebook, e-mail entre outros. Inserimos as seguintes funções: - Encaminhar para o whatsapp. - Encaminhar para o e-mail. - Mostrar a localização. - Realizar uma ligação. - Encaminhar para o site. - Encaminhar para um vídeo. - Encaminhar para as redes sociais (instagram, facebook etc...). O cartão digital interativo pode ser usado nos seguintes aparelhos: - Celular - Tablet - Notebook - Computador Prazo de entrega: 12h aproximadamente. Também aceitamos encomendas, sendo possível escolher um modelo que está em nosso feed, e fazer modificações, sendo assim, um prazo de 24h. Nós pediremos as informações necessárias para o cartão digital interativo escolhido, caso o cliente não tenha, por exemplo, a logo, ou alguma rede social, nós não criaremos. Fica à responsabilidade do cliente ter todos os itens necessários para o cartão digital interativo escolhido (na descrição de cada cartão digital interativo, tem os requisitos dos itens que o cliente precisa ter). Formas de pagamento: Pix.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde-se Lê 8.3 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 25/03/2021. Leia-se 8.3 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 03/05/2021. Onde-se Lê 8.5 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 20/03/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 8.5 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 30/04/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde-se Lê 8.7 Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 20/03/2021, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se 8.7 Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 30/04/2020, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Belo Horizonte, 29 de setembro de 2020. Prof. Carlos Fernando Ferreira Lobo ¿ Coordenador do Programa de Pós-graduação em Geografia do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais.
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Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Curitiba (Paraná)
PRIMEIRA EMPRESA - CURITIBA (CIC/PINHEIRINHO/ATUBA): FUNÇÕES: OPERADOR DE CAIXA E REPOSITOR LOCAL: CIC, PINHEIRINHO E ATUBA (CURITIBA/PR) HORÁRIO: FECHAMENTO ESCALA 6X1 14H00 ÀS 22H20 OU 14H30 ÀS 22H50 SALÁRIO: R$1.415,02 +VT+REFEIÇÃO NO LOCAL REQUISITOS: MAIOR DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIO ENSINO MÉDIO COMPLETO (PRECISA TER HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO) E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (comprovada ou não). CONTRATO: TEMPORÁRIO DEMANDA FIM DE ANO (COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO). INTERESSADOS: ENCAMINHAR CURRÍCULO VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (41)99946-7078 E FALAR COM MIKAELA (FALAR QUAL A REGIÃO QUE TEM INTERESSE). _________________________________________________ SEGUNDA EMPRESA - CURITIBA/CENTRO: FUNÇÕES: OPERADOR DE LOJA (CAIXA/ESTOQUE) E PROMOTOR DE VENDAS LOCAL: CENTRO DE CURITIBA (PRÓX. PRAÇA TIRADENTES) HORÁRIO: SEGUNDA A SÁBADO (vários horários disponíveis) REQUISITOS: MAIOR DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIO ENSINO MÉDIO COMPLETO (PRECISA TER HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO) E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (comprovada ou não). CONTRATO: TEMPORÁRIO 40 DIAS (VALOR: R$1.832,78 + VT EM DINHEIRO) / TEMPORÁRIO 14 DIAS (VALOR: R$ 582,27 + VT EM DINHEIRO). INTERESSADOS: ENCAMINHAR CURRÍCULO VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (41)99946-7078 E FALAR COM MIKAELA. ____________________________________________________ TERCEIRA EMPRESA - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS: FUNÇÕES: OPERADOR DE LOJA (CAIXA/ESTOQUE) E PROMOTOR DE VENDAS LOCAL: CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS HORÁRIO: SEGUNDA A SÁBADO (vários horários disponíveis) REQUISITOS: MAIOR DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIO ENSINO MÉDIO COMPLETO (PRECISA TER HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO) E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (comprovada ou não). CONTRATO: TEMPORÁRIO 40 DIAS (VALOR: R$ 1.671,78 + VT EM DINHEIRO) / TEMPORÁRIO 14 DIAS (VALOR: R$ 582,27 + VT EM DINHEIRO). INTERESSADOS: ENCAMINHAR CURRÍCULO VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (41)99946-7078 E FALAR COM MIKAELA.
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Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se auxiliar de açougue para trabalhar em mercado localizado na rua 12 de Vicente Pires. Interessados encaminhar o currículo para (61)99368-5555. ATENÇÃO: NÃO LIGAR, somente encaminhar o currículo pelo WhatsApp. Por favor apenas encaminhar o currículo se realmente tiver interesse em trabalhar. Obs: É necessário experiência.
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Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se açougueiro/Açougueira - leia o anúncio Contrata-se açougueiro/Açougueira para trabalhar em mercado localizado na rua 12 de Vicente Pires. Interessados encaminhar o currículo para (61)99368-5555. ATENÇÃO: NÃO LIGAR, somente encaminhar o currículo pelo WhatsApp. Por favor apenas encaminhar o currículo se realmente tiver interesse em trabalhar. Obs: É necessário experiência.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Operador(a) de Telemarketing Ativo Local: Rio de Janeiro/RJ - Centro Salário: R$ 853,00 Benefícios: - Vale Transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico; - Convênio Odontológico. Número de vagas: 5 Atividades: - Prospecção de clientes via telefone, objetivando o levantamento de oportunidades de negócios; - Receber e encaminhar reclamações de clientes da base; - Receber e encaminhar reclamações. -De 15 até 20 anos Horário de expediente: Segunda à sexta 36 horas semanais. Turnos: 8:19hs as 13:24hs ou 14:00hs as 19:12hs. perfilconsult90@yahoo.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade Profissional; RECEPCIONISTA Requisitos: * Maior de 18 anos; * Escolaridade: Ensino Médio, Superior Completo ou Cursando Administração, Recursos Humanos e/ou outras áreas afins; * Domínio Pacote Office. Principais Atividades a serem Desenvolvidas: * Recepcionar clientes e encaminhar ao Setor específico; * Atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * Anotar e repassar recados; * Solicitar materiais de escritório para o Setor de Compras; * Realizar envio e recebimento de documentos da Matriz e Filial; * Auxiliar nas necessidades administrativas dos demais Setores. Principais benefícios: * Salário compatível com a função; * Almoço; * Seguro de Vida; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: Das 7:42h às 11:45h e das 13:15h às 18:00h; Interessados(a) entrar em contato c/ Juçara Fátima pelo fone: (49) 3330-8500 ou encaminhar currículo para rh@terramaxobras.com.br. Contratação imediata.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se Lê: 7.4. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 20/03/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 7.4. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 30/04/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde se Lê: 7.6. Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o email: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia até o dia 20/03/2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se 7.6. Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o email: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia até o dia 30/04/2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Edital Suplementar: Onde-se Lê 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 20 de março de 2021 o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Leia-se 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 31 de março de 2021 o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Onde-se Lê 8.2 O candidato aprovado deverá enviar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.8 deste Edital, até o dia 20/03/2021. Leia-se 8.2 O candidato aprovado deverá enviar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.8 deste Edital, até o dia 30/04/2021.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº 001/2020 ¿ Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Geografia COMUNICA a retificação do Edital Regular e do Edital Suplementar de Seleção - Mestrado e Doutorado, publicados no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 4 de setembro de 2020, ficando estes redigidos da seguinte forma: Edital Regular: Onde se Lê: 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 20/03/2021, seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Leia-se: 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 31/03/2021, seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site: https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Onde se Lê: 7.2. O candidato aprovado deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.1 deste Edital, até o dia 20/03/2021. Leia-se: 7.2. O candidato aprovado deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.1 deste Edital, até o dia 30/04/2021. Onde se Lê: 7.3. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 25/03/2021 Leia-se: 7.3. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 03/05/2021.
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Brasil (Todas cidades)
Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerir diariamente a nossa recepção e para desempenhar uma variedade de funções de escritório e administrativas. Dever de casa Direcione os visitantes para a pessoa e escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências / entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções de recepcionista administrativa, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax Requisitos Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelente comunicação habilidades Fortes habilidades de atendimento ao cliente Indivíduos qualificados devem encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
R$ 7.000
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Regular de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." -Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." 2) - Onde se lê: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por email, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021 Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado - vagas para indígenas e pessoas com deficiência A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." 2) - Onde se lê: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021. Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos homem para trabalhar no setor de Serviços Gerais / Zelador. Principais Atividades: realizar as atividades de organização do clube como manutenção das quadras de tênis, campo de futebol, serviços de jardinagem, manter em ordem a limpeza e higienização em geral nas dependências do clube, solucionar problemas de manutenção, conferir equipamentos do clube se estão funcionando corretamente e providenciar os reparos entre outros. Requisitos: Experiência na área de serviços gerais ou zelador e disponibilidade de horários. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico. Salário: A combinar. Disponibilidade para trabalhar: Segunda-feira a Sexta-feira: 06:00hs às 12:00hs/13:00hs às 15:00hs. Sábado: 12:00hs às 16:00hs. Domingo/Feriados: Conforme escala de funcionários. Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos homem para trabalhar no setor de Serviços Gerais. Principais Atividades: Realizar as atividades de organização do clube como manutenção das quadras de tênis, campo de futebol, serviços de jardinagem, manter em ordem a limpeza e higienização dos ambientes, solucionar problemas de manutenção, conferir equipamentos do clube se estão funcionando corretamente e providenciar os reparos entre outros. Requisitos: Experiência na área de serviços gerais, auxiliar de limpeza ou zelador e disponibilidade de horários. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico. Salário: A combinar. Disponibilidade para trabalhar: Segunda-feira a Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs/13:30hs às 17:30hs. Sábado: 12:00hs às 16:00hs. Disponibilidade para escalas de trabalho nos finais de semana Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletro eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos homem para trabalhar no setor de Serviços Gerais. Principais Atividades: Realizar as atividades de organização do clube como manutenção das quadras de tênis, campo de futebol, serviços de jardinagem, manter em ordem a limpeza e higienização dos ambientes, solucionar problemas de manutenção, entre outros. Requisitos: Experiência na área de serviços gerais, auxiliar de limpeza ou zelador e disponibilidade de horários. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico. Salário: A combinar. Disponibilidade para trabalhar: Segunda-feira a Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs/13:30hs às 17:30hs. Sábado: 12:00hs às 16:00hs. Disponibilidade para escalas de trabalho nos finais de semana Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Ivepeças Comércio de Peças abre vaga de emprego para auxiliar administrativo. Principais atividades: fazer ordem de serviço, emissão e entrada de notas fiscais, cotação e compra de peças, agendamentos de serviços com clientes, atendimento fornecedores e prestadores de serviços, realizar atendimento via telefone e WhatsApp. Requisitos: Experiência com venda e compra de peças; experiência na área administrativa estoque e em atendimento ao público; conhecimento em informática. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior. HORÁRIO Segunda-feira à Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Av. Leopoldo Sander, 1199 E Cristo Rei, ou encaminhar o mesmo via WhatsApp pelo fone 049 3328-0641.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos homem para trabalhar no setor de Serviços Gerais. Principais Atividades: Realizar as atividades de organização do clube como manutenção das quadras de tênis, campo de futebol, serviços de jardinagem, manter em ordem a limpeza e higienização dos ambientes, solucionar problemas de manutenção, entre outros. Requisitos: Experiência na área de serviços gerais, auxiliar de limpeza ou zelador e disponibilidade de horários. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico. Salário: A combinar. Disponibilidade para trabalhar: Segunda-feira a Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs/13:00hs às 17:00hs. Sábado: 12:00hs às 16:00hs. Disponibilidade para escalas de trabalho nos finais de semana Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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