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Encarregado administrativo comercial


Lista mais vendidos encarregado administrativo comercial

Goiânia (Goiás)
Construtora admite Encarregado Administrativo de Obras em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades diversas em administração, tais como: Departamento Pessoal (Admissão, demissão, ponto eletrônico). Compras (Realização de pedidos, lançamento de notas fiscais). Financeiro (Envio de Notas Fiscais para pagamento, controle de contas a pagar). Realizar lançamentos de contratos e medições em sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Veículo / vaga cód:902492286
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Camaçari (Bahía)
Manutenção de máquinas industriais admite Encarregado Administrativo em Camaçari (Polo de Apoio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar atividades da área administrativa e RH na operação, envolvendo controles de pessoal e processos de Recursos Humanos cumprindo com as normas, procedimentos e leis pertinentes e determinadas pela Empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504344
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Cascavel-CE (Ceará)
Empresa admite Encarregado Administrativo em Cascavel para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir caixas. Realizar conciliação bancária das contas. Verificar casos de inadimplência. Contatar clientes inadimplentes, buscando por uma solução para o débito. Emitir relatórios de contas a pagar/a receber. Organização de contas a pagar. Pagar/receber contas. Organização de documentos para a contabilidade. Pagar impostos. Agendar pagamentos de funcionários nas contas salário. Auxiliar no Recrutamento e Seleção, divulgação de vagas. Processo de contratação e desligamento de colaboradores. Auxiliar na administração documentos, gestão de folha de pagamento e benefícios. Controle de uniformes. Suporte e orientações a colaboradores. Envio de informações para o escritório de contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505843
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Navegantes (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Encarregado Administrativo em Navegantes (São Domingos) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta feira das 08:00 as 18:00 e sexta até ás 17:00. Cuidar de Escritório, atenção com a Limpeza, segurança patrimonial, suprimento de materiais e equipamentos como limpeza e de escritório, controle de veículos do Pool, cuidados com a copa, banheiros, contratação de mão de obra para limpeza, segurança, atendimento de serviços externos, leva e trás de aeroporto e demais necessidades de apoio aos integrantes. Providenciar reservas de Hoteis e Carros alugados. Cuidar da gestão das casas de acomodação dos integrantes, organizar fluxos de documentos e pessoas nas áreas administrativas. Aquisição de passagens aéreas e rodoviárias. Ou seja nós chamamos de Prefeito, tem que conseguir transitar pelas diversas áreas do projeto e resolver assuntos diversos além de geris sua equipe e prover as demandas relacionadas a suas atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501023
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Chapecó (Santa Catarina)
Faça parte da nossa equipe! Vaga disponível para o setor administrativo, função de auxiliar administrativo comercial. Requisitos: -Desejável experiência no ramo de vidros -Experiência em atendimento ao cliente -Boa comunicação, desenvolvimento e agilidade Principais atividades: -Confirmação de pedidos -Agendamento de obras -Pós-venda Envie seu currículo pelo Whatsapp (49) 99126-1759.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do Ramo de Telecomunicações (Tecnologia) com mais de 25 Anos de Mercado, líder em seu segmento, busca Consultor Administrativo Comercial. Requisito: possuir veículo próprio. Conhecimento no Mercado de Transportes e Rastreamento será um diferencial. Empresa Oferece Salário Fixo + Comissões + Adicionais Produtividade Celular Corporativo Vale Refeição Plano de Saúde Enviar currículo com Título Comercial Chapecó para o email adm@techsat.com.br Nosso processo consiste em Análise do currículo e de testes de Perfil os quais podem ser realizados pelo link: https://app.mindsight.com.br/mapeamento/614-techsat/114625-comercial-chapeco/ Após os testes faremos as entrevistas.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de estética automotiva admite Auxiliar Administrativo Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo de faturamento de vendas, verificando pedidos, emitindo notas fiscais e boletos. Realizar a conferência de documentos fiscais, garantindo a correção e conformidade. Atuar na atualização e controle de registros de faturamento em sistemas internos. Colaborar na resolução de eventuais problemas relacionados a faturamento, como cobranças e ajustes de valores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493570
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Taubaté (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Taubaté para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08;00 às 18;00. Auxiliar o departamento comercial a realizar orçamentos. Emissão de notas fiscais, faturamento e demais atribuições da função. Trabalho interno no escritório e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493454
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Pindamonhangaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Pindamonhangaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela abertura de propostas. Atualização de Follow Up dos clientes. Cadastro de clientes. Organização dos documentos, e-mails dos clientes e demais documentos da rotina. Atualização do banco de dados (faturamento, controle de contratos, ordem de serviço, Forescat, portais dos clientes, voos, hotéis, carros, CREA, ART). Acompanhamento semanal de faturamento, aceite interno de Obras. Atendimento telefônico (clientes e demais ligações externas). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494090
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 8h às 17h30 (regime de banco de horas com liquidação semestral). Atendimento a clientes. Operação de sistema de gestão comercial. Abertura de cadastros de clientes. Acompanhamento de oportunidades comerciais. Agendamento de visitas de vendedores em clientes. Apoio ao time de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902494658
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:20h ás 17:08h. Realizar atividades administrativas relacionadas à área comercial, como a organização de documentos, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e controle de indicadores de desempenho. Prestar suporte no atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e registrando as solicitações ou reclamações recebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902501341
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Realizará atendimento ao cliente via whats, cadastro de clientes, controle de contratos, compilação das vendas e demais rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500764
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Chapecó (Santa Catarina)
SERVIOESTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Nr de vagas: 2 Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: Whatsapp: (49) 99107-3258
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Escritório admite Analista Administrativo Comercial em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atendimento ao cliente, (negociação e tratativa). Analisar junto ao PCP referente a prazo de entrega. Incluir pedidos no sistema. Realizar um pós vendas. Acompanhar pedidos desde a entrada até a conclusão do processo junto a expedição. Atender uma carteira fechada que precisa estar atento aos limites de produção da fábrica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509338
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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