Entrevista sobre gestao
Lista mais vendidos entrevista sobre gestao
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Home office em Departamento Pessoal. Regularizamos seus funcionários, junto ao eSocial, mantendo seus dados sempre atualizados. Calculamos e lançamos faltas e horas extras no sistema, além de emitir a guia de encargos trabalhistas (DAE) e etc. Enviamos tudo pra você. Receba por e-mail todos os recibos e documentos gerados pelos nossos consultores. Também enviamos todas as orientações sobre como preencher a carteira de trabalho, como seguir à legislação e lembretes sobre suas obrigações de empregador doméstico. Suporte especializado !!!!! Conte com nosso suporte especializado por telefone e e-mail para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a legislação do emprego doméstico. Orientamos o empregador sobre como agir com seu empregado desde a contratação até a demissão. Tranquilidade e segurança !!!! Deixe a parte burocrática com quem entende. Com nossa assessoria você terá a tranquilidade e segurança de saber que está em dia com as obrigações trabalhistas pertinentes ao seu cooperador domestico. Conte conosco. Venha conferir !!!! Temos o melhor preço do mercado. Caso esteja interessado, favor entrar em contato nos telefones abaixo: Vagner Fernandes de Andrade - Consultor. Telefones: 98172-3044 (WhatsApp) ou (21) 99494-2131. vagner.af1805@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Colocamos seu negocio na internet, por meio de um site, paginas em redes sociais e whatsapp business. Cuidamos da manutenção dessas mesmas redes. Gerimos o seu trafego, processo esse que vai aumentar em até 10x seu faturamento local. Não inclui Aulas sobre o nosso processo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em ter uma agencia de Marketing cuidando do gerenciamento das redes sociais da sua empresa ou negócio POR UM PREÇO SUPER PEQUENO? ATRAIA CLIENTES DURANTE PANDEMIA!! Somos especialistas de marketing de redes sociais que ajudam pequenos e médios negócios a terem sua MARCA RECONHECIDA e a CONQUISTAR NOVOS CLIENTES pelo Facebook e Instagram. Atendemos clientes em todo o Brasil para promover seus negócios e ajudá-los a encontrar potenciais clientes!! **PACOTE BÁSICO DE MARKETING (MENSAL sem fidelidade)** Criação de postagens para principais redes sociais: *Facebook *Instagram **O que vem no seu pacote** -> 8 Postagens PERSONALIZADAS com a sua Logo, fotos e os seus contatos (fazemos uma consultoria para criar o melhor conteúdo para você). -> Criamos as legendas e as #HASHTAGS necessárias para AUMENTAR O ALCANCE do seu negócio; -> Avaliamos seu Instagram e Facebook para dar DICAS DE OURO sobre como melhorar seu conteúdo e engajamento; -> Durante o mês contratado nós ficamos à disposição de segunda à sexta para te ajudar com dúvidas referentes ao seu conteúdo; ***Indicado para qualquer ramo de negócios!!*** Padarias / Açougues / Contabilidade / Autoescola / Loja de Celulares / Pizzarias / Restaurantes / Bares / Supermercados / Músicos / Loja de Móveis / Consultórios Odontonosológicos / Academias / Loja de Roupas / Loja de calçados entre outros. Não inclui O PLANO BÁSICO não inclui serviços de acesso à sua rede social como: -Agendamento de postagens (quando nós postamos para você) -Monitoramento (quando nós respondemos os comentários para você) -Configurações de perfil (quando nós acessamos seu perfil para configurá-lo)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa admite Supervisor de Sistema de Gestão em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a implementação e manutenção de sistemas de gestão, como ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Saúde e Segurança no Trabalho), garantindo a conformidade com as normas e padrões estabelecidos. Coordenar as atividades relacionadas ao sistema de gestão, incluindo a revisão de processos, a definição de indicadores de desempenho, a realização de auditorias internas e externas e o acompanhamento das ações corretivas e preventivas. Fornecer orientação e suporte aos colaboradores, promovendo treinamentos e conscientização sobre os requisitos do sistema de gestão, visando o engajamento de toda a organização na busca pela melhoria contínua e na busca por certificações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490196
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Desenvolvimento de Software admite Auxiliar de Gestão de Ativos (TI) em São Paulo (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Controle sobre os equipamentos ativos de TI (Entrada e Saida no Estoque do TI). Transferências de equipamentos entre as localidades. Emissão das requisições internas para equipamentos e serviços. Acionamento dos fabricantes e controle dos equipamentos em garantia (abertura de ticket, troca de peças, solução, devoluções etc). Gestão das entregas e recolhimentos de equipamentos a funcionários entrantes e saintes. Gestão dos equipamentos de backup. Interface com a Empresa Contratada do cliente responsável pelo HAAS dos equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500903
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vertisys Sistemas - www.vertisys.com.br Somos uma empresa de informática especializada em Sistemas de Gestão. Softwares de Caixa, Estoque, Vendas, Compras, PDV, Financeiro, Gestão e Controle em Geral. Temos vários sistemas para vários segmentos. Sistemas fiscais e não fiscais para controle de gestão de acordo com a necessidade. Controle de acesso por usuários, Cadastros de produtos, clientes fornecedores, Controles de estoque, caixa, vendas, orçamentos, financeiro, fluxo de caixa, Relatórios gerenciais diversos, E muitas outras funções. Softwares profissionais, para quem quer segurança e confiabilidade. Empresa com endereço fixo, atuante há mais de 15 anos no mercado. Belo Horizonte - Bairro Ouro Preto - Pampulha Fazemos treinamento e instalação. Suporte sempre que precisar. De forma imediata. Com baixos custos. ===== Contatos ===== =b'>' (31)3047-1587 fixo =b'>' (31)98317-5166 Claro e WhatsApp =b'>' www.vertisys.com.br Entre em contato Ou nos passe seu zap Informe qual o seu tipo de negócio que retornaremos com maiores informações sobre o sistema mais adequado ao seu interesse com informações, imagens do sistema e valores. Ficamos no aguardo e a disposição para lhe atender.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Certificação ISO - Blog Certificação ISO, ferramentas de gestão empresarial, blog destinado a artigos sobre ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 39001 e ferramentas de gestão empresarial, confira.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS ESCOLA DE ENFERMAGEM Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado Profissional ¿ Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, FAZ SABER que, no período de 27 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de Mestrado Profissional, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Serão oferecidas 02 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2023 (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições serão realizadas exclusivamente de modo remoto, por meio do link https://forms.gle/ryFQXZ5cuqWyfweS9. A versão completa do edital está disponível em http://www.enf.ufmg.br/index.php/processo-seletivo-mpgss. Belo Horizonte, 07 de novembro de 2022. Profa. Karla Rona da Silva - Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Google Ads - Marketing Digital - Gestão de Tráfego Alcance o TOPO com Google Ads e ultrapasse seus concorrentes SOLICITE ORÇAMENTO: Whatsapp: (62)3142-1511 Telefone: (62)3142-1511 O Google Ads, é uma das ferramentas que mais gera receita e campanhas de sucesso no marketing digital. É fato que você já deve ter ouvido falar nesse nome, mas é natural não entender como funciona e, por isso, não cogitar a possibilidade de utilizá-lo. As dúvidas acerca do Google Ads vão desde sua funcionalidade até a forma correta de utilizá-lo para gerar receita. E isso faz com que algumas pessoas utilizem a ferramenta de maneira errada, indo no caminho oposto dos resultados positivos. QUER UTILIZAR O GOOGLE ADS PARA AUMENTAR OS RESULTADOS DA SUA EMPRESA? Me conte mais sobre o seu negócio e vamos juntos fazê-lo decolar. Neuber Fernandes - Web Designer e Gestor de Tráfego Pago SOLICITE ORÇAMENTO: Whatsapp: (62)3142-1511 Telefone: (62)3142-1511 Atendemos todo Brasil Empurrão Digital - Impulsionando Negócios Locais Google Ads - Alcance o Topo - Marketing Digital - Gestão de Tráfego
Ver produto
Salvador (Bahía)
CURSO PRESENCIAL PARA MICROEMPRESARIOS E CONTABILISTAS: VOCÊ VAI APRENDER: - COMO FAZER GESTAO FINANCEIRA DO SEU MEI - COMO ANALIZAR SEUS CUSTOS - COMO PRECIFICAR CORRETAMENTE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS - COMO APURAR OS RESULTADOS DO SEU MEI - APRENDER QUAIS OS. BENEFÍCIOS EM SER MEI - APRENDER QUAIS AS VANTAGENS EM SER MEI. - QUAIS AS LINHAS DE CREDITOS PARA MEI - E MUITO MAIS INFORMAÇOES SOBRE O MEI TEL: (71) 99309-2325 MARCELO VIEIRA BACHAREL EM CIENCIAS CONTABEIS CONSULTOR EMPRESARIAL PROFISSIONAL EXPERIENTE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui E-book com as práticas para conteúdos das principais redes sociais do mercado. Entenda o Marketing de Conteúdo e Publicidade no ambiente digital. Faça seu conteúdo se destacar. Estude na Cria School. Desenvolva habilidades. Aprenda sobre táticas de mercado digital e vendas de serviços no Instagram, Facebook e outras redes sociais. O caminho mais simples para obter resultados no marketing digital e crescer nas redes sociais com foco na geração de leads qualificados, conquista de novos clientes e fortalecimento de marca (branding). O E-book contém assunto de vendas e outros assuntos importantes para o crescimento de qualquer tipo de negócio na internet. - Avaliação gratuita de Perfil com indicação de ponto de melhoria. - Entrega por E-mail ou WhatsApp após confirmação de pagamento. - 3 Estudos de Casos - Do Zero as primeiras vendas. - 35 páginas de conteúdo. Se você uma empresa de prestação de serviços tem uma indicação de sites de inscrição gratuita que podem render ótimos clientes. Nele você vai aprender excelentes estratégias, dicas e conceitos para fazer um marketing digital com conteúdo e qualidade! Bônus de 5 Dicas Práticas e 5 Exemplos para Utilização. *** Ops, já ia me esquecendo. Tenho um outro presente para você, 7 dias grátis no aplicativo de gestão de redes sociais que eu mesmo uso para automação de postagens em minhas redes sociais. Bom proveito! *** Não inclui Não temos o livro físico. Apenas o conteúdo em formato de E-book.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Venda Mais, Venda Todos os Dias, Usando o Google Ads! Sobre Nós! Aumentamos o número de visitantes no seu site ou visitantes da sua loja física (caso possua). Aumentando vendas e faturamento! Faremos com que seu anúncio apareça antes da concorrência no maior rede de pesquisa da Internet do Mundo. Somos especialistas em Marketing Digital e focados em Anúncios do Google, conhecidos também como ?Google Ads?! Acesse nosso site: https://luztechmkt.com/ Ou nos envie um whatsapp: 41 9 9269 4924
Ver produto
-
Próximo →