Escola superior administracao gestao
Lista mais vendidos escola superior administracao gestao
Brasil (Todas as cidades)
Faça o Curso Superior Sequencial Promoção 50% de Desconto em todo o Curso. - Modalidade à Distância - Início Imediato - Curta Duração Maiores informações: WhatsApp (62)99321-4148 Tel Comercial: (62)3087-4700 - Certificado Superior emitido por Faculdade Interviniente e devidamente reconhecida pelo MEC. Maiores Informações: WhatsApp: (62)9 9321-4148 Tel Comercial: (62)3087-4700 Instituto ICT Cursos (11 Anos no Mercado) Av. Luiz de Matos, N° 428 - Setor Sudoeste - Goiânia- GO.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
???? As inscrições estarão disponíveis até 03/10/2021 (vaga Nº 02038/2021). ? ???? Mais informações e inscrição acesse o Link: https://www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo=02038/2021 ????????REQUISITOS: - Curso Técnico em Administração, Gestão de Processos ou áreas afins. Desejável Curso Superior completo. - 06 meses de experiência em docência ou experiência prática em empresa na área de gestão / PCP.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Carreira Escolas de negócios e universidades oferecem cursos on-line gratuitos Instituições ampliam acesso a conteúdo em período de quarentena Por Redação 24/03/2020 05h01 Atualizado há um ano Com o avanço do coronavírus no Brasil e mundo, empresas de vários setores colocaram seus funcionários em home office e várias pessoas, contaminadas ou suspeitas, enfrentam um período de quarentena. Governos e autoridades médicas também solicitaram que o isolamento social seja colocado em prática, como uma forma de evitar a disseminação do vírus. É nesse contexto que instituições de ensino vêm adaptando, transferindo ou ampliando seu conteúdo on-line. No Brasil, as escolas de educação executiva investem na transmissão de palestras on-line, como FGV, FIA e Fundação Dom Cabral, e ampliam o acesso gratuito a seus conteúdos como a Saint Paul. Abaixo, confira cursos abertos nesse momento. Fundação Dom Cabral A Fundação Dom Cabral estreou ontem uma série de webinars gratuitos no YouTube sobre temas como gestão, RH e inovação. Independente da programação, o conteúdo ficará disponível para quem não puder assistir ao vivo. Para esta semana, estão previstas discussões sobre trabalho remoto, colaboração entre empresas e oportunidades durante a crise do coronavírus FGV A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece mais de 50 cursos on-line e diversos e-books gratuitos. Entre as ações novas, realizadas nesta semana, estão a criação de uma série sobre economia para alunos de ensino médio e universidades, realizada pelo professor da escola de economia da fundação Bernardo Guimarães, e um webinar do centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP sobre educação. Saint Paul Desde o dia 20 de março, a Saint Paul liberou o acesso a o conteúdo de sua plataforma de educação executiva (LIT). Lá, é possível encontrar cerca de 100 cursos nas áreas de negócios, liderança, mundo digital, finanças, gestão e inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril. FIA O Labdata, da FIA Business School, irá transmitir o curso “Big Data para iniciantes” de forma gratuita nos dias 15 e 16 de abril, das 19h às 23h. Nesse momento de quarentena e com aulas presenciais, a instituição está adaptando a plataforma on-line o conteúdo que costuma passar em cinco palestras semanais. O primeiro, sobre a inteligência artificial no mercado financeiro, já foi realizado e pode ser assistido no YouTube. Além disso, a FIA já oferece seis cursos gratuitos em parceria com a Coursera. Gestão de marca e crise de imagem é um deles. Trevisan Escola de Negócios A escola de negócios disponibilizou, on-line e gratuito, quatro de seus cursos da grade executiva: liderança e inovação em economia digital, aplicações de data analytics (business analytics), contabilidade e gestão de custos e compliance, ética corporativa e prevenção a fraudes. Insper O Insper informou que oferece cursos online gratuitos, em parceria com o Coursera, nas áreas de marketing analítico, gestão de operações, capitalismo consciente e administração financeira. USP No dia 18 de março, a Universidade de São Paulo (USP) liberou 17 cursos on-line gratuitos para quem deseja “impulsionar a carreira”. O rol disponibilizado abrange principalmente conhecimentos técnicos para área de negócios, como um curso de ciência da computação com phyton e outro de UX/UI (fundamentos para o design de interface), passando pela área de marketing, introdução à análise macroeconômica, mapas conceituais para aprender a colaborar até origens do conceito cósmico. Ivy League Todas as oito escolas que formam a prestigiada Ivy League (Harvard, Yale, Princeton, Cornell, Universidade da Pensilvânia, Brown, Dartmouth e Columbia) - oferecem aulas on-line gratuitas. Há cursos na área de ciência da computação, matemática, negócios, educação, arte e design, engenharia, entre outros. Algumas indicações (com conteúdo transmitido em inglês). O curso mais popular da história de Yale, sobre bem-estar e felicidade. Inteligência artificial - Universidade de Columbia A tecnologia por trás de um smartphone - Universidade de Cornell Fundamentos da neurociência - Universidade de Harvard Inglês para desenvolver a carreira - Universidade da Pensilvânia As mulheres no mercado de trabalho - Universidade de Columbia Ferramentas para empreendedores e executivos implementarem uma estratégia de impacto social no negócio - Universidade da Pensilvânia Os paradoxos da guerra - Princeton Udemy A plataforma americana de cursos à distância Udemy liberou 40 cursos de graça. A maioria deles está relacionada ao ensino de linguagens de programação e de introdução a sistemas operacionais. Há conteúdo disponível em português. Conquer Explorando temas que envolvem inovação, RH estratégico, gestão remota e liderança, a Conquer disponibilizou lives e conteúdos gratuitos. É preciso fornecer alguns dados antes de acessar a área exclusiva da escola para a quarentena. Perestroika Escola de atividades criativas com sede de São Paulo, a Perestroika colocou o seu curso de economia colaborativa de forma gratuita. Carreira Modelo de trabalho já impacta a atração Há 15 horasCarreira Carreira Radar: eventos, oportunidades e insights para sua carreira Há 15 horasCarreira Carreira Aprendizagem híbrida é desafio para universidades Há 15 horasCarreira Carreira Modelo de trabalho híbrido impacta atração e retenção de profissionais OntemCarreira Carreira Burnout: como prevenir, identificar e tratar Há 3 diasCarreira Carreira Os setores com maior incidência de burnout Há 4 diasCarreira Carreira Pandemia impõe novos desafios na gestão de pessoas Há 5 diasCarreira Carreira Recompensa por desempenho fez a diferença para as vencedoras do Valor Carreira 2021 Há 5 diasCarreira Carreira Os fatores para um ambiente de trabalho saudável Há 5 diasCarreira Carreira Pfizer mostra coerência com a própria marca Há 5 diasCarreira
R$ 187
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Inscrição - Enviar Curriculum Email recrutamentoigjacarei@gmail.com Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Formação Requerida: Superior Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Jacareí, SP Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Posição de Supervisor administrativo - Residir em Jacareí Gerir, supervisionar e coordenar atividades administrativas de uma escola de cursos profissionalizantes, desempenhar funções de relacionamento, burocráticas, RH e financeiras de acordo com a demanda de alunos e colaboradores. Comprar de insumos para aulas e limpeza da escola. Necessária experiência anterior comprovada em escolas de ensino tradicional ou de ensino profissionalizante e disponibilidade de horário. CLT - Salário + Benefícios que serão informados com mais detalhes no momento da entrevista. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Você irá: Auxiliar em processos de controles de caixa, contas a pagar, contas a receber; Organizar documentos pertinentes a área administrativa. Requisitos: Cursando Superior em Administração, Contábeis, Processos Gerenciais ou Gestão financeira; Conhecimento em Pacote Office; Perfil organizado, facilidade de relacionamento e ética profissional; Raciocínio lógico. Local de trabalho: Roçado - São José/SC Remuneração: R$ 800,00 + VT. Horário de trabalho de 2ª à 6ª feira - 08:30 ás 12:00 e 13:30 ás 16:00 Enviar currículo para: vagasgrupotf@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Folha de pagamento Férias Rescisão REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis, Administração ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas. Conhecimento de E-social. Conhecimento em informática. Salário: À combinar
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regime de Contratação: Estágio Setor: Comercial Descrição do Cargo/Responsabilidades: Auxiliar o preenchimento e acompanhamento de planilhas; Auxiliar na conferência de dados dos clientes; Auxiliar na confirmação e validação de dados dos clientes; Auxiliar nas rotinas administrativas. Formação e Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Gestão comercial; Pacote Office Básico/Intermediário. Bairro: Inicialmente por 20 dias em Vila da Penha - Barra da Tijuca/RJ em definitivo após esse período. Benefícios: Vale Transporte modal; Vale Refeição. Informações Adicionais: Perfil analítico; Horário de 11:00 às 18:00 Com 01h de almoço(Segunda a Sexta); Bolsa Auxílio: R$750,00 por mês
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regime de Contratação: Estágio Setor: Administrativo Comercial Descrição do Cargo/Responsabilidades: Auxiliar o preenchimento e acompanhamento de planilhas; Auxiliar na métrica de qualidade dos processos do comercial; Auxiliar o gerente nas reuniões; Auxiliar nas rotinas administrativas. Formação e Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Gestão comercial; Pacote Office Básico/Intermediário. Bairro: Inicialmente por 20 dias em Vila da Penha - Barra da Tijuca/RJ em definitivo após esse período. Benefícios: Vale Transporte modal; Vale Refeição. Informações Adicionais: Perfil analítico; Horário de 11:00 às 18:00 Com 01h de almoço(Segunda a Sexta); Bolsa Auxílio: R$750,00 por mês
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes; ????Instruir atividades de usabilidade do sistema; ????Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????Preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; Requisitos necessários: ????Experiência com atendimento a clientes; ????Experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????Conhecimento em software de gestão; ????Desejável experiência em provedor; Formação: ????Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: ????Proatividade; ????Relacionamento interpessoal; ????Comunicação; ????Raciocínio Lógico; ????Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: ????De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: ????Refeitório na empresa; ????Plano Odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????Bonificação Anual; ????Incentivo a cursos de Graduação e Pós Graduação; ????Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga em aberto para atuar em Chapecó - SC ???? Requisitos da função: ????Ser comunicativo, atencioso, prestativo, e ter disposição para aprender e ensinar. ????Principais Atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes, instrui-los as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções, e ajudar os clientes a melhorar seus processos internos. ????Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. ????Uma boa comunicação é essencial para relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ????Conhecimento e Experiência: ????Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins de gestão. ????Experiência com atendimento e rotinas administrativas e financeiras. ? Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. ????Salário a combinar. Interessados enviar currículo para: elys@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior cursando em logística, administração ou áreas afins; experiência em processos relacionados a gestão de transporte, Excel básico à intermediário, afinidade com sistema, experiência na função. Principais atividades: planejar e organizar a rotina do setor, realizar cotações, analise de custos e negociações de frete com transportadoras; agendar recebimento e expedição de mercadorias. Horário comercial de segunda à sexta. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde – UNIMED.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Estagio em Gestão Administrativa Regime de Contratação: Estágio Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Receber e controlar documentações; - Cadastro de parceiro no sistema; - Controle da agendar do gestor da área; - Preenchimento de planilha; Formação e experiências desejáveis: Está cursando superior em Secretariado Executivo, Administração e Processos Gerenciais; Conhecimento pacote office - básico; Ter fácil acesso a Barra da Tijuca; Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Bolsa Auxílio: R$ 750,00 Benefícios: - Vale Transporte - Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Informações Adicionais: Bom relacionamento interpessoal; Olhar analítico; Pró atividade; Resiliência Vem ser Vettore!!!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da vaga: Ensino Superior Administração, Gestão Comercial, ou áreas afins da empresa: Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação. Experiência com elaboração de propostas, negociação e atendimento ao cliente, Inteligência de negócios (BI) e conhecimento dos procedimentos de armazenamento físico de documentos. Principais Atividades: Desenvolver processo ativo de busca de oportunidades de negócios na área de gestão de documentos e informações. Identificar, qualificar e fazer contato telefônicos e visitas a clientes potenciais; preparar propostas e desenvolver todo o processo de negociação com os clientes selecionados; promover o fechamento de negócios e acompanhar a preparação de contratos; desenvolver uma estratégia de pós-venda para fazer gestão da conta e fidelizar os clientes conquistados; registrar e acompanhar todas as atividades comerciais dentro do CRM da empresa. contato: comercial@a10condominios.com.br
Ver produto
-
Próximo →