-
loading
Só com imagem

Escrita contabil


Lista mais vendidos escrita contabil

Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Assessorplan Assessoria Contábil S.S está com vagas em aberto para Auxiliar Contábil e Auxiliar Fiscal. Requisitos: Auxiliar Contábil: Formado ou cursando Ciências Contábeis. Com Experiência em Contabilidade. Auxiliar Fiscal: Formado ou cursando Ciências Contábeis. Conhecimento em legislação fiscal e experiência em escrita fiscal. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para gleidson@assessorplan.com.br ou claudecir@assessorplan.com.br.
Ver produto
Araraquara (São Paulo)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Escrita Fiscal em Araraquara (Vila Xavier) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a escrituração fiscal de documentos, como notas fiscais de entrada e saída, utilizando sistemas e softwares específicos. Prestar suporte e atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas relacionadas a questões fiscais e tributárias. Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos fiscais, garantindo o cumprimento das obrigações legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494667
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Escritório Contábil admite Analista de Escrita Fiscal em Canoas para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas fiscais, apuração de imposto municipais, estaduais e federais (ICMS, ICMS ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, Simples Nacional) e obrigações acessórias (DEC ISSQN, GIA, EFD-ICMS, GIA ST, EFD-Contribuições, PGDAS, DeSTda etc.). Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499156
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritório contábil admite funcionários para o cargo de escrituração fiscal com prática em apuração dos impostos ICMS. PIS, COFINS, ST, SPED CONTRIBUIÇÕES, DCTF e demais declarações cabíveis à função. enviar currículo para eugeniaramos.adm@gmail.com.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ambos os sexos, para executar serviços em escritório de contabilidade, com experiência em escrita fiscal e serviços externos, visita a clientes e repartições publicas. Residir próximo ao metrô Capão Redondo. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail de contato. Salário Inicial: R$ 900,00
Ver produto
Salvador (Bahía)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, casado, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Trabalhei como empregado em várias empresas por 16 anos e desde setembro/2010, como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real nos diversos seguimentos: 1. Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; 2. Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício ; 3. Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; 4. Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal e - Social. Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa. Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone: (71)98771-0526, que retornarei com maior brevidade possível .
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Forneço os seguintes serviços: Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício; Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal  e - Social.   Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa.  Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone ou pelo e-mail: [email protected]. Que retornarei com maior brevidade possível.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Escritório de Contabilidade e Consultoria Empresarial em Pernambuco, fone (81) 3088-6222, especialista em Abertura de Empresa, Abertura de Filial, Transformação, Incorporação, Fusão, Cisão, Regularização de Escrita Contábil, Regularização de Escrita Fiscal e Auditoria nos Procedimentos das Rotinas do Departamento de Pessoal (rapidez e segurança).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal Júnior em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de documentos de saídas e de entrada. Alocação das notas fiscais de entrada e saída na devida conta contábil. Conhecimento intermediário de CFOP/CST ICMS/CST PIS e COFINS. Cadastro de fornecedores/clientes realizado no Bancadis e no Questor. Escrituração e apuração do diferencial de alíquotas. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de saídas e entrada. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de apuração de ICMS e PGDAS. Exportação de entrada do sistema interno operacional Bancadis e Plainness. Apuração do ICMS, crédito 3,9% e do Simples Nacional. Levantamento e envio de pendências aos clientes. Checagem do relatório de notas canceladas e relatório de NFExCFOP. Entrega de obrigação acessória GIA SP e Dipam. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493611
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Revisão da apuração de PIS/Cofins: Conciliação fiscal versus contábil; Conciliação da receita fiscal versus receita contábil; Análise de cadastro (NCM); Análise e aplicação da tributação de PIS/Cofins para entradas, saídas, imobilizado e serviços; Pesquisa e desenvolvimento de alinhamentos de tributação de PIS/Cofins. REQUISITOS: Conhecimento em escrita fiscal e contábil: Conciliações e lançamentos fiscais e contábeis; Análise de NCM e CFOP; Obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, ECD); Apuração de impostos; Graduação em Ciências Contábeis. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Auxilio Educação; Auxilio Creche; Uniforme.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Abertura de empresa documentação Assessoria Contábil . Contabilidade para construtora, construção civil, armazéns gerais, Indústria, comércio, Lucro Real, Presumido Certidão negativa, Certidão negativa de débitos, Certidão negativa de débitos, previdenciários, Certidão do INSS, Certidão da receita federal, Certidão do FGTS. Regularização de empresas, Regularização de empresas na receita federal, Regularização de escrituração, Regularização de escrituração fiscal, Regularização de escrituração contábil, Regularização de obrigações acessórias. Especialista em GFIP de construtora, GFIP de construção civil, certidão negativa, contabilidade de armazéns gerais, abertura de armazéns gerais, legislação trabalhista, impostos. Escrita fiscal de armazéns gerais, armazém geral, Escrituração fiscal de armazéns gerais, Escrituração fiscal de armazém geral. Terceirização do departamento de pessoal, Terceirização do departamento pessoal, Terceirização da gestão de pessoal, Terceirização da folha de pagamento. IRPJ, IRPF, DCTF, DIRF, ECF, EFD, DIPF, Balanço, Balancete, DRE, Livro caixa, Lucro Presumido, Lucro Real, SIMPLES NACIONAL, EIRELI. Conpare Contabil . Os profissionais da Conpare são atenciosos e preparados. Na abertura de empresa ,trabalhamos para que todos os documentos estejam legalizados o mais rápido possível.Cuidamos da contabilidade e folha de pagamento, auditoria, ICMS, Tributos, certidão FGTS, INSS, Certificação, sped-fiscal.
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Taguatinga-DF (Distrito Federal)
Fiúza Contabilidade - Assessoria contábil e Empresarial   Endereço: Brasília, DF, 72110-290 / 72007-060 Telefone:(61) 8128-1303 WatsApp Vivo / 3021 1565 / 3703 2512 Horário: Aberto hoje · 08:30 – 18:00 Contabilidade Brasilia - Empresarial Fiscal Registro baixa Consultoria Contabilidade Empresarial Contabilidade E Consultoria Contabilidade E Assessoria Escritório De Contabilidade Abertura E Encerramento De Empresas Contabilidade E Assessoria Empresarial Encerramento De Empresas Contabilidade Em Geral Declaração De Imposto De Renda Imposto De Renda Pessoa Física contabilidade Assessoria De Contabilidade Imposto De Renda Abertura De Empresas Assessoria Contábil Folha De Pagamento Escrita Fiscal Departamento Pessoal Contabilidade Fiscal Consultoria Em Contabilida Contabilidade Condominio Empresas - Abertura de empresas baixa fiuza, contador, contabildiade, brasilia, taguatinga, asa norte, vicente pires, ceilandia, guara, cruzeiro, sudoeste, df
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil da vaga: COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Proativa, comprometida e responsável. - Bom gerenciamento de demandas e prazos. - Organização e comprometimento. - Boa comunicação oral e escrita. - Facilidade de aprendizado. Requisitos: COMPETÊNCIAS TÉCNICAS - Formação Superior completa em Ciências Contábeis. - Conhecimento nos regimes de tributação Lucro Real e Lucro Presumido. - Domínio para geração de declarações DIME, SPED Fiscal e Contribuições. - Conhecimento em apuração de Impostos Estaduais, Impostos Federais, Impostos Municipais, no regime cumulativo e não cumulativo. - Conhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balanços. - Conhecimento na geração das Demonstrações Contábeis. - Domínio no pacote office. - Conhecimento em contabilidade/fiscal do Setor Industrial e de Transportadoras. - Facilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras. Oferecemos: Prêmio assiduidade; Vale alimentação; Convênio com Farmácia local; Convênio com Dentista; Convênio com Academia local; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Transporte gratuito na região; Atendimento Psicológico; Prêmio por tempo de Serviço; Auxílio Estudo;
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Contabilidade Heiderscheidt CRC/SC 11.770/O Constituições, Alterações e Extinção de Empresas Escrita Fiscal e Contábil Departamento Pessoal Decore Declaração de Imposto de Renda Consultoria de MEIs Consultoria e Assessoria Contábil Responsável Técnico: Diogo de Campos Heiderscheidt Técnico em Contabilidade CRC/SC 29.720/O-7
R$ 1.500
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Escritorio de Contabilidade em Brasilia / Taguatinga DF Fiúza Contabilidade Telefone:(61) 8128-1303 WatsApp Vivo / 3021 1565 / 3703 2512 Horário Seg a Sexta · 08:30 – 18:00 Contabilidade Em Geral Declaração De Imposto De Renda Imposto De Renda Pessoa Física contabilidade Assessoria De Contabilidade Imposto De Renda Abertura De Empresas Assessoria Contábil Folha De Pagamento Escrita Fiscal Departamento Pessoal Contabilidade Fiscal Consultoria Em Contabilidade
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.