-
loading
Só com imagem

Escritorio administrativo zs


Lista mais vendidos escritorio administrativo zs

Brasil (Todas cidades)
Escritório de Advocacia OnLine Consultas, Pesquisas, Análise de Processos Digitais, Administrativos e Judiciais, Defesas, Recursos e Assessoramento. Dúvidas; Consultas; Contratação; Pesquisa de Jurisprudência; Acompanhamento e apoio processual; Análise de Processos digitais, administrativos e judiciais; Análise de Editais de Leilões de Imóveis ou Móveis; Análise de Documentos; Análise de Sentenças, Acódãos e Acordos Judiciais e extrajudiciais; Consultoria Jurídica e Administrativa (parecer escrito ou oral), com envio , cópias escaneadas por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência; Peticionamentos e recursos, em processos judiciais ou extrajudiciais, etc; Defesa Escrita de Processo Administrativo de Servidor Público, com o envio por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência ou escaneadas; Defesa e Recursos de Multas de Trânsito; Defesa e Recursos de Suspensão e Cassação da CNH.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
ADVOGAMOS EM FEIRA DE SANTANA-BA e TODAS AS CIDADES DA REGIAO, ATUAMOS EM TODAS AS ÁREAS. Pacheco Pacheco Advogados Associados Advocacia Civel, Trabalhista, Familia e Sucessões, Contratos Comerciais, Consumidor, Bancario e Financeiro, Administrativo, Ambiental, Imobiliário ,Revisional de Financiamentos Previdenciária, Criminal, Trabalhista, Petróleo e Gas, Advocacia de Apoio. Tel. 75 32264849 – Cel. 75 91270604 Tim 81028007 Claro 91425555 Tim e 99969996 Vivo Email: contato@pachecopacheco.com.br Site: www.pachecopacheco.com.br Av. João Durval Carneiro 3665 grupo 1707A e 1708B – Ed. Multiplace – Boulevard Shopping – Bairro Caseb Cep 44051-900 – Feira de Santana-BA
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Auxiliar administrativo Perfil: Proativo e comprometido. Área e especialização profissional: Contábil, finanças, economia ou administração. Local de trabalho: Campo Grande, MS Atividades: Emissão e baixa de boletos; controle de honorários; dentre outas atividades administrativas. Salário: R$ 1.238,00 + Vale Transporte. (inicial, temos plano de carreira) Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8:00 - 12:00 e 13:00 - 17:00 Enviar currículo para contato@lajir.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Estamos contratando auxiliar de escritório administrativo - expedição / cotação! Horário comercial segunda à sexta-feira e sábados pela manhã! Contratação imediata Salário Base + Benefícios. *Cargo exige pessoa dinâmica, com ou sem experiência! Alegre e bem humorado (a)! Venha fazer parte da nossa equipe!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Administrativo em João Pessoa (Jaguaribe) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491318
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Administrativo em Chapecó (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491224
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atender ligações. Fazer relatórios e planilhas de acompanhamentos. Fazer formulários de apoio e solicitações de serviços para outros departamentos. Controles gerais do departamento. Organizar material de escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491119
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Ecoville) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00. Atendimento telefônico; elaboração de planilhas, maneja de gráficos e fotografias. Atendimento a clientes referente à orçamentos e apoio técnico, cumprimento de cronograma e planejamento da matriz e acompanhamento de estoque de materiais e utilidades de escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491024
Ver produto
Aracati (Ceará)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Aracati para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493174
Ver produto
Tianguá (Ceará)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Administrativo em Tianguá (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497290
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de arquitetura de interiores admite Assistente Administrativo em São Paulo (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498514
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Escritório de Arquitetura admite Auxiliar Administrativo em Piracicaba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Responsável por atendimento telefônico e presencial, whatsapp e redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500142
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.