-
loading
Só com imagem

Escritorio salas cj


Lista mais vendidos escritorio salas cj

Brasil (Todas as cidades)
Referência: 2498184974 ALUGO PACOTE (aluguel + condomínio + IPTU) por R$8.300,00. São 02 SALAS COMERCIAIS com 40m² cada uma, área útil total 80m² fica no excelente condomínio e excelente localização em PINHEIROS. Academia e Sala de Reuniões disponíveis no Edifício. Banheiros Externos no andar. TUDO PARA SEU NEGÓCIO PROSPERAR! Possui Ar condicionado SPLIT Daikin de excelente qualidade instalados prontos para uso nas duas salas Tem 02 banheiros, 02 vagas no estacionamento. Taxas de Condomínio: sala 11 R$633 e sala 12 R$608 IPTU (*10 parcelas de FEV a NOV) sala 11 R$418,83 e sala 12 R$401,31 AGENDE SUA VISITA! Área Privativa Ar Condicionado Área Comum Academia Interfone
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Salas/Conjuntos Comerciais com 30m² disponíveis para locação em Santo Amaro - São Paulo - SP Localizada no centro comercial Largo Treze/Santo Amaro. Prédio sem elevador. Dos Valores Cj 15 - 1º andar: 30mts2 – s/ar condicionado Valor Mensal: R$1.400,00 IPTU: R$100,53 (10 parcelas) Condomínio: R$80,00/mês Cód do imóvel. MP 16315
R$ 1.400
Ver produto
Brasil
Escritório para Aluguel em São Gonçalo - Rua Getúlio Vargas, Santa Catarina - 400m² Valor do Aluguel: R$2.000,00 por mês Descrição do Imóvel: Área Total: 400m² Salas: 5 salas Banheiros: 3 banheiros Cozinha: Funcional Quintal: Enorme com maravilhoso jardim Varanda: Aconchegante Espaço em Frente: Ideal para bistrô, escritório, clínica médica, clínica dentária e muito mais Destaques: Imóvel muito bem decorado, com vários ambientes decorados com papel de parede para compor cada espaço Região segura, localizada ao lado do Ministério Público Estadual e do Colégio Laura Cristina Rua principal com várias linhas de ônibus na porta Localização: Rua Getúlio Vargas, Santa Catarina, São Gonçalo Contato: Agende agora mesmo uma visita! CRECI: 92.939 F RJ Paola Bertin Pimentel Torturella Advogada e Corretora de Imóveis Telefone/WhatsApp: (21) 99790-7931 Site: www.paolabertincorretora.com.br Não perca essa oportunidade de alugar um escritório espaçoso e bem decorado em uma localização privilegiada! Código: 175
R$ 400.000
Ver produto

4 fotos

Brasil
Salas comerciais VG Offices, no interior do VG Shopping. VG Shopping apresenta seu complexo de salas comerciais para as empresas, profissionais e investidores mato-grossenses Boa localização, comodidade, praticidade e segurança, palavras mágicas que fazem brilhar os olhos de empreendedores, profissionais liberais e investidores do mercado imobiliário. Pensando nisso, o Várzea Grande Shopping amplia sua operação e apresenta ao mercado o projeto de salas comerciais VG Offices, tornando-se o principal Complexo. No VG Offices o profissional poderá montar seu escritório, clínica ou consultório tendo à disposição e de sua equipe, toda praticidade do principal centro de compras, gastronomia, lazer, entretenimento, serviços e saúde do eixo Várzea Grande-Cuiabá. Joelson Ramos, coordenador de vendas do VG Offices, conta que “a ideia é que os profissionais que vierem para o VG Offices tenham, a uma escada rolante de distância, tudo o que precisam para resolver o seu dia a dia, sem precisar se deslocar do empreendimento”. Com salas comerciais de 18,3 a 47,4m² de área total, o VG Offices fica localizado no 3º piso do shopping, entre o Cinema e a Praça de Alimentação. Contará com hall de entrada erecepção exclusivos, com acesso direto por elevadores pelo estacionamento do shopping. São mais de 80 salas, todas entregues com lavabo individual, acabamento de piso em porcelanato, forro e preparação para ar-condicionado. Medição individual do consumo de energia elétrica e água, garantindo aos proprietários o pagamento apenas do próprio consumo, e o direito de uso de uma vaga de garagem por sala, são mais alguns diferenciais do empreendimento. O grupo empreendedor do Várzea Grande Shopping é formado pela união de sólidas empresas, entre elas: o Grupo São Benedito, a GMS Imobiliária e Construtora, o Grupo AS e o Grupo Saga, representado pela Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers e responsável pela administração do empreendimento. Localizado na Avenida Arthur Bernardes, o shopping conta com 102 mil m² construídos, sendo mais de 35 mil m² de área bruta locável, distribuídas em 200 lojas, 1.500 vagas de estacionamento cobertas, 6 salas de cinema, ampla praça de alimentação e espaço gastronômico conceitual, além de serviços essenciais. Vale ressaltar que em 2024 o empreendimento receberá o Hospital Santa Rosa em seu time de serviços essenciais. Fundado em outubro de 1997, o Santa Rosa é um moderno e inovador centro hospitalar que alcança audaciosos índices de desenvolvimento ano após ano. Código: 0086
R$ 226.064
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Salas comerciais prontas para você montar seu escritório estúdio ou consultório na Vila Leopoldina. Um projeto moderno e único na Gastão Vidigal. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Salas para escritório. IPTU, água e energia inclusos. Ótimalocalização e valor baixo.
R$ 650
Ver produto
Brasil
Escritório com 05 salas, 03 banheiros, cozinha, garagem para 02 veículos. Localização frente rodovia no bairro indaiá. Garantia Fiador com imóvel. Código: 1379
R$ 3.000
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Escritório moderno com várias empresas em ambiente corporativo com salas de reunião, sala de treinamento, café/lounge para visitantes e recepção. No plano "residente individual" (R$ 690/mês) o usuário tem acesso 24h todos os dias à estrutura do escritório, incluindo serviço e todas as taxas. O escritório já tem serviço de limpeza, manutenção e reparos, internet com redundância, impressão e digitalização, recepção de visitantes e até café expresso de bom padrão. O contrato é simples, modelo prestação de serviço. Não necessita de fiador, seguro e demais exigências do inquilinato. A contratação pode ser de curto ou longo prazo. A rescisão pode ser feita sempre com 30 dias de aviso. Temos locação avulsa de estacionamento. Fácil acesso a restaurantes, supermercado, farmácia, padaria, escolas e transporte público.
R$ 690
Ver produto
Brasil
Salas Comerciais em Campos do Jordão Se você está em busca de um espaço para estabelecer seu escritório, ateliê, studio ou consultório. Este é o local ideal no coração de Campos do Jordão para você. Apresentamos salas comerciais, situadas em um centro comercial vibrante e estrategicamente localizado. Localizado no centro de Campos do Jordão, a poucos metros do calçadão do Bairro de Abernessia, garantindo que seu negócio se destaque em meio à movimentada cena comercial da cidade. São 3 salas disponíveis para locação com valores a partir de: Sala 21 – R$ 1.200,00 Sala 12 – R$ 1.500,00 Sala 14 – R$ 1.600,00 - Foto deste anúncio Valor mais adicionais de IPTU e taxa de limpeza que chegam a um total aproximadamente a R$150,00 por mês. Agende sua visita com um de nossos corretores!!!! #cesaresantannaimoveis #corretordeimoveis #imoveis #camposdojordao Código: 731
Ver produto

4 fotos

Brasil
Salas comerciais, que se encaixa perfeitamente nos seus planos: Ao lado do Hospital Vitória, próximo ao hospital São Luiz e ao shopping Anália Franco. Oferecendo o que há de mais moderno para trazer praticidade a você e seus clientes. Como o office lounge, uma recepção que atende a todos os escritórios do edifício, com snakes e máquina de café. Também conta com acesso de veículos separado da área de port cochere. São salas de 35M² a 604m², com diversas opções de junção, terraço em todas as unidades, infraestrutura para forno e piso elevado, infraestrutura para ar-condicionado.Moderno, prático e no lugar perfeito para seu escritório. A partir de 8.500,00 m². O preço anunciado refere-se a uma sala de 35 mts² . Agende sua visita ou no local procure por Ísis - (11) 98531-6678 retire seu brinde.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Escritório de alto padrão na Ribeirânia próximo aos fóruns. Imóvel ocupa 2 terrenos, sendo um terreno apenas de estacionamento privativo com portão eletrônico e acesso lateral ao prédio. O escritório possui 13 salas fechadas, mais o almoxarifado, a recepção e 2 vãos livres. Na área externa, possui área de lazer com churrasqueira e forno de pizza, bem como um vestiário masculino e feminino. Localização privilegiada de acesso direto da Presidente Kennedy para os fóruns. Gilberto - Proprietário
R$ 1.800.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Salas comerciais modernas e bem desenhadas a 200 m do embarque do Aeroporto de Congonhas. Neste lançamento seus negócios têm tudo para decolar com a oportunidade de ter um escritório com saída fácil para toda a cidade e para todo o Brasil. Espaços bem planejados modernos tecnológicos de muito bom gosto que contam com conciérge baggage lockers foyer 2 salas de reuniões central de atendimento manutenção limpeza segurança 24h fechadura biométrica infraestrutura para automação e WiFi em áreas comuns. O empreendimento ainda te oferece como opção de uso serviços de aeroporto e serviços pay-per-use que incluem entre muitos outros serviços lavanderia coleta help desk e serviços de tradução. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório n°133, localizado no 1°pavimento do “Condomínio CGH Aeroporto Offices”, situado na Rua Baronesa de Bela Vista, n°411, na Vila Congonhas, no 30° subdistrito-Ibirapuera, na cidade de São Paulo, SP, com área real privativa coberta edificada de 33,873 m², área comum coberta edificada de 32,137 m², área total edificada 66,010 m², área comum descoberta de 12,144 m², área edificada + privativa descoberta de 33,873 m², área edificada + comum descoberta de 44,281 m², e área total de 78,154 m², equivalente a uma fração ideal de 0,003925 no terreno e nas partes de propriedades e uso comum do condomínio, o coeficiente de proporcionalidade de 0,003925, cabendo-lhe o direito de uso de 01 (uma) vaga para veículo indeterminada e localizada na garagem coletiva do condomínio, com auxílio de manobrista. Escritório com 01 banheiro, 06 elevadores no andar, sendo 02 destinados a cargas e 04 sociais, 02 salas para reunião, sendo que cada sala suporta até 12 pessoas (cobrado R$50,00/hora pelo condomínio). Aluguel 1.300,00 + Cadastro do imóvel do IPTU n°086.206.0359-0 valor em torno de R$ 240,00, condomínio R$330,57.
R$ 330.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Mobiliado, excelente região, Rua Albuquerque Lins, ao lado do metrô Marechal Deodoro. Todo equipado com móveis, ar condicionado, sistema de segurança, central telefônica. 4 salas, 2 banheiros, copa, recepção. NENHUM MOVEL SERÁ RETRADO. OPORTUNIDADE UNICA. 2 vagas de garagem. Área total 88m2 Área útil escritório 71m2.
R$ 730.000
Ver produto
Valença-BA (Bahía)
Salas para Locação no Centro em Valença-Ba. Para escritório ou consultório. Que mede: 4m x 3m R$ 600,00 Que mede: 4m x 5m R$ 800,00 Endereço: Praça da República. Mais informações: (75) 3641-0284 / (75) 98833-2103 / (75) 98864-6983 Zap
R$ 80.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.