Espera telefonica centrais
Lista mais vendidos espera telefonica centrais
Brasil (Todas as cidades)
Produto na caixa, NOVO !!! Aqui sua compra é garantida, caso o produto não te atenda você pode devolver sem custo algum.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG - INTELBRAS A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conecta MaisMicrocentral de telefonia fixa e sem fio Anterior Próximo Anterior Próximo Cores: Imagens: Anterior Próximo Conecta mais As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micros e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Modulare mais Conecta Mais Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ » Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio » Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio ¹ Através da Placa ramal DECT Conecta Mais Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura. Conecta Mais Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo Modulare mais Instalação rápida por software O instalador faz todas as configurações pelo software em uma interface intuitiva. Muito mais rápido e fácil. Modulare mais Bilhetagem Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. Conecta mais Zonas de alarme O cliente escolhe duas zonas da empresa para instalar dispositivos de segurança. Tudo interligado nas centrais. Modulare mais Aplicação Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Conecta mais Dimensões e peso Conecta mais Conteúdo da embalagem Conecta Mais » 1 central telefônica » 1 kit para fixação » 1 guia rápido Veja o vídeo e saiba mais sobre o produto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para pequenas e médias empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ - Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio - Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio ¹ Através da Placa ramal DECT Conecta Mais Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: - Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações - Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas - Atualização de firmware via pen drive - Siga-me externo Aplicação Indicada para escritórios, consultórios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Conteúdo da embalagem: - 1 central telefônica Intelbras - 1 kit para fixação - 1 guia rápido Especificações técnicas: - Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais - Capacidade máxima: 2 linhas e 8 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT - Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK - Ramais sem fio DECT: Placa 5 ramais sem fio DECT - Numeração dos ramais: De 20 a 27 ou flexível (2 -2999) - Quantidade de Terminais Inteligentes: 4 - TI 730i - Peso: 2 Kg - Dimensões: 210 x 270 x 70 mm - Alimentação AC: 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz - Potência máxima: 30 W - Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção de programação: Pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável - Na falta de energia: Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 20 e 21
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligente
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
• Bem vindos a VN Segurança! - A VN iniciou suas atividades priorizando sempre a inovação e a qualidade em tecnologia, trazendo o que há de melhor para você! Hoje temos especialidade nas linhas de segurança, telecom e incêndio! Fique por dentro de nossas promoções e confira tudo em nosso site! • Produto: - Desenvolvido especialmente para micro e pequenos negócios, o MiniCom possui as funções de uma central telefônica com a facilidade de instalação dos telefones comuns. Com ele, as empresas podem ter uma comunicação mais profissional e ainda economizar na conta telefônica. • Características: - Mais economia na conta telefônica de pequenos comércios, como escritórios, consultórios, salões de beleza, entre outros. - Controle de acesso através da abertura de portas e portões diretamente pelo telefone (apenas no MiniCom Solução Plus). - Sem linhas exclusivas: a máquina de cartão fica conectada como um ramal e só ocupa a linha telefônica quando estiver em uso. - Até 2 linhas: mais economia com a possibilidade de escolher planos de operadoras diferentes. - Seleção automática de linhas. - Permissões diferenciadas para ramais. - Funções: Conferência, Siga-me, Não perturbe, Chamada em espera e Bloqueio de chamadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO NOVO, FOTOS REAIS DO PRODUTO. Ultima unidade em estoque. Acompanha todos acessórios, porem esta sem manual. Produto novo com nota fiscal a pronta entrega 4 FXO + 2 GSM ou 2 FXS + 2 FXO + 2 GSM 30 chamadas simultâneas Até 100 registros Chamada de Vídeo Vários idiomas (chinês / inglês / português) Provisão Automática (Suporte Grandstream / Yealink IP Phone) Suporte a gravação de disco USB (escalável) Monitoramento de chamadas Suporte SKYPE para SIP Funcionalidades básicas Codec: G.711-Ulaw, G.711-Alaw, G.726, G.729, GSM, SPEEX, H.261, H.263, H.263 +, H.264 Identificação de chamadas Lista negra Lista telefônica Chamada em espera / Encaminhar / Transferir / Esperar / Estacionamento / Fila / Paginação e interfone IVR (resposta interativa por voz) Música em espera DID (número de discagem direta para dentro) DISA (acesso direto ao sistema interno) Plano de discagem flexível Grupo do anel Sala de conferencia Conjunto de pinos Me siga Registro de chamadas BLF (campo de lâmpada ocupado) Configuração por web Adicionar / excluir extensões em lote Upload http Servidor SIP / IAX2 embutido Servidor de correio de voz incorporado Backup e restauração do sistema Cancelamento de eco / VAD Suporte estático / DHCP Servidor DHCP Cliente VPN (Suporte N2N / L2TP) Cliente DDNS (suporte Dyndns.org /Zoneedit.com /No-ip.com) Suporte NTP (Network Time Protocol) Compras até as 12 Horas envio no mesmo dia. Boas compras! Volte sempre
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EQUIPAMENTO NOVO, COM NOTA FISCAL EMITIDA EM SEU NOME NA DATA DA COMPRA, GARANTIA DO FABRICANTE DE 12 (DOZE) MESES, EM TODA A REDE DE ASSISTENCIA NO BRASIL CENTRAL TELEFÔNICA PABX MODULARE MAIS INTELBRAS Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio. » Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio Através da Placa ramal DECT Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Siga-me externo Aplicação Indicada para escritórios, consultórios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. DADOS TÉCNIC0S: Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima: 4 linhas e 12 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECT Placa 5 ramais sem fio DECT (opcional) Numeração dos ramais: De 20 a 31 ou flexível (2 -2999) Quantidade de Terminais Inteligentes: 4 - TI 730i Peso: 2 Kg Dimensões: 210 x 270 x 70 mm Alimentação: AC90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz Potência máxima: 30 W Alcance de linhas e ramaisLinhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação Pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável Na falta de energiaLinhas 1, 2, 3 e 4 acopladas automaticamente aos ramais 20, 21, 22 e 23 CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX Modulare+ 4 Linhas e 12 Ramais - Intelbras » 1 Placa ramal DECT » 1 kit para fixação » 1 guia rápido
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CENTRAL TELEFÔNICA (PABX) LEUCOTRON ACTIVE TDS: ====> PREÇO PRA VENDER LOGO !!!! FRETE GRÁTIS ! - IDEAL PARA UM MÉDIO E GRANDE NEGOCIO COMO ESCRITÓRIOS, HOTÉIS E ETC ! - COM TRONCO DIGITAL E1 ! - COM QUATRO TRONCOS (LINHAS) ANALÓGICAS ! - COM 16 RAMAIS ! - COM INTERFACE SERIAL RS232 (DB9) - PODE SER EXPANDIDA PARA MAIS RAMAIS E OUTROS ACESSÓRIOS !!! - COM CABOS** E1 (PARA CONECTAR AO MODEM DA OPERADORA) **NÃO ESTA NAS FOTOS MAS VOU ENVIAR JUNTO ! - COM CABO SERIAL PARA CONFIGURAÇÃO POR SOFTWARE ! - COM CABO DE ÁUDIO P2 PARA ESPERA AGRADÁVEL ! EQUIPAMENTO IMPECÁVEL, FRETE GRÁTIS ! FOTOS REAIS DO PRODUTO !
Ver produto
Salvador (Bahía)
Instalação e Manutenção de Centrais Telefonicas e Pabx IP * Mudança de Ramal * Configuração de Linhas *
R$ 150
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Uma empresa voltada para o seguimento de telefonia, com produtos e serviços. Conta com infra-estrutura e equipe especializada, para atender todo o segmento, prestando serviços de assistência técnica e manutenção em telefonia. CENTRAIS TELEFÔNICAS PABX Venda, instalação, configuração e assistência técnica. Pequeno, Médio e Grande Porte.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -4 placa de tronco - 8 placa de ramal - 1 Placa ethernet - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -2 placa de tronco - 2 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A central de portaria CP 352 permite ligação de até 352 pontos distintos dentro de um edifício. Esses pontos distribuídos no condomínio podem realizar ligações entre eles sem custo nenhum, além de usufruírem das seguintes facilidades: Identificação de ramal para os apartamentos, Pega trote, Transferência, Siga-me, Não perturbe, Toques diferenciados, Conferência, Retorno se ocupado, Retorno se não atende, Espera com música e Relógio interno. As centrais possuem baixíssimo consumo de energia elétrica, praticidade na instalação e facilidades nas programações. ITENS INCLUSOS 01 Central de Comunicação Condominial CP 352 Intelbras 01 Manual de fábrica CARACTERÍSTICAS Bivolt automático Conector de pressão (engate rápido) para conexão de ramais Identificação de ramal para os apartamentos Placa de serviço com 2 linhas tronco e 24 ramais balanceados (opcional) Numeração flexível de ramais Consulta de número físico e flexível Modo de acesso às linhas (alternado e sequencial) Grupo atendedor com até 5 ramais por linha Portaria presente Desvio de chamadas Relógio de tempo real Bloqueio de ligação tarifada Função Hotramal Função hotportaria Pega-trote Transferência Siga-me Despertador Conferência Não perturbe Bipe de chamadas em espera Retorno se ocupado e se não atende Espera com música, externa ou interna Integração com dispositivos de segurança ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Alimentação AC (full range): 90 a 240 Vac (automático) / 50/60 Hz Proteção elétrica: Contra transientes nas entradas de ramais, linhas telefônicas e fonte Na falta de energia elétrica: Não perde programação do sistema; A linha telefônica 01 é comutada ao primeiro ramal da placa de serviço Consumo máximo CP 352: 65 W Distância máxima até o telefone com cabo CI-40: Ramal desbalanceado 250 m (placas de ramais desbalanceados) Ramal balanceado 2500 m (placas de ramais plus balanceados) Tipo de conexão: Engate rápido Ligações sigilosas: Desde que usados 2 fios para cada apartamento Ligação com fiação comum: Se em boas condições, somente para ramais desbalanceados Entradas para linhas telefônicas analógicas: 2 localizadas na placa de serviço (24 ramais e 2 linhas - opcional) Capacidade máxima de ramais de uma central: 352 = 11 placas de 32 ramais Número de enlaces: 16 por central Numeração dos ramais: #201 a #552. Podem ser associados aos apartamentos de 1 a 5 dígitos (até 65534) Tipo de telefone: Comum ou sem fio, padrão ANATEL Número máximo de telefones em extensão: Até 3 por ramal Número máximo de porteiros: Até o número de ramais da central Toques diferenciados: Toque de apartamento, emergência, linha telefônica e de porteiro Tipo de discagem: Multifrequencial (tom) Discagem direta para a portaria: Depende de programação Identificador de chamadas: Em todos os ramais da central Dimensões (A × L × P): 36 × 50 × 17 cm Peso (central com capacidade máxima): 5,35 kg Condições ambientais: Temperatura: 0 °C a 37 °C Umidade relativa do ar: 10 a 90% (sem condensação) INFORMAÇÕES Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Imagens meramente ilustrativas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 1 Placa tronco -1 Placa Ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
Ver produto
-
Próximo →