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Espera telefonica pabx


Lista mais vendidos espera telefonica pabx

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CENTRAL TELEFÔNICA (PABX) LEUCOTRON ACTIVE TDS: ====> PREÇO PRA VENDER LOGO !!!! FRETE GRÁTIS ! - IDEAL PARA UM MÉDIO E GRANDE NEGOCIO COMO ESCRITÓRIOS, HOTÉIS E ETC ! - COM TRONCO DIGITAL E1 ! - COM QUATRO TRONCOS (LINHAS) ANALÓGICAS ! - COM 16 RAMAIS ! - COM INTERFACE SERIAL RS232 (DB9) - PODE SER EXPANDIDA PARA MAIS RAMAIS E OUTROS ACESSÓRIOS !!! - COM CABOS** E1 (PARA CONECTAR AO MODEM DA OPERADORA) **NÃO ESTA NAS FOTOS MAS VOU ENVIAR JUNTO ! - COM CABO SERIAL PARA CONFIGURAÇÃO POR SOFTWARE ! - COM CABO DE ÁUDIO P2 PARA ESPERA AGRADÁVEL ! EQUIPAMENTO IMPECÁVEL, FRETE GRÁTIS ! FOTOS REAIS DO PRODUTO !
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PABX Intelbras Modularei - Maximo de 4 Linhas 12 Ramais - Ideal para Pequenas Empresas e Residencias - Consulte-nos Ligue: (11) 2011 4286 Central PABX Intelbras Modulare I , o uso do telefone, seja convencional ou celular, se tornou indispensável para facilitar o dia a dia da dona de casa, de profissionais que trabalham em rua e de empresas e escritórios. Para levar conforto e agilidade na comunicação entre pessoas, a Intelbras desenvolveu a Central PABX Modulare I. -A Central PABX Modulare I é indicada para empresas pequenas cuja necessidade seja de até 12 ramais. A central tem qualidades que fazem as ligações da sua casa, escritório ou consultório ficarem mais econômica e ainda mais ágil. Você controla as ligações de qualquer ramal com senhas e bloqueios, faz discagem abreviada, conta com a segurança oferecida pelo identificador de chamadas e a agilidade que o atendimento automático proporciona. -Permite monitoração de ambiente, transferência, desvio de chamadas, não perturbe, siga-me, captura e estacionamento de chamadas, agenda coletiva e individual, conferência e muito mais. Tem capacidade mínima de 2 linhas e 4 ramais e máxima de 4 linhas e 12 ramais. Solução em chamadas é com a Central PABX Modulare I da Intelbras! A Central telefônica Modulare i é ideal para quem quer conforto e agilidade na comunicação em residências, pequenos negócios e consultórios, pois identifica quem está ligando¹, cuida de seu bebê em outro ambiente², e ainda abre o portão de sua casa ou escritório². Principais facilidades: Identificador de chamadas¹ Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (interna e externa) Porteiro eletrônico¹ Intercalação Acionamento externo¹ Toque geral Transferência Consulta Despertador¹ Desvios de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Ramal econômico¹ Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bilhetagem¹ Bloqueio de ligações a cobrar Atendimento automático¹ Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa¹ Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Conferência Retenção de chamadas Estacionamento de chamadas Programação via PC¹ Pêndulo Acesso às facilidades CPA Rota de menor custo¹ Programação remota via telefone MF¹ Tarifação¹ Análise de cifras e prefixos Configuração mínima: 2 linhas e 4 ramais Configuração máxima: 4 linhas e 12 ramais ¹Opcional/² Acessório Central Telefônica PABX Analógica Modulare i Intelbras Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 627
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PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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Vendo Central PABX Multloc Telecom 208 - usada e em bom estado, 100% Funcional e de fácil programação. Descrição A Central Telefônica PABX 208 da Multitoc é ideal para pequenos escritórios, consultórios ou residências. Este PABX de pequeno porte que conta com recursos e diferenciais nunca vistos em um equipamento dessa categoria. Com tecnologia CPA (Controle por programa armazenado) permite uma melhor utilização de suas linhas, controlar as ligações efetuadas e podendo transferir as ligações entre os ramais. A programação pode ser alterado facilmente através de códigos digitados no aparelho telefônico. A Central possibilita a ligação de até 2 linhas e 8 ramais e a grande vantagem deste equipamento é a sua simples instalação, além da conexão modular RJ-11. CARACTERÍSTICAS Transferências de ligações 4 tipos de pré programações Captura de chamadas Desvio de chamadas - siga-me interno Entrada para música externa Música de espera interna Senha com cadeado e bloqueador OBS: CENTRAL NÃO COMPATIVEL COM LINHAS DIGITAIS E NET Excelente Custo Benefício
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Central Telefônica Panasonic - KX-TD500 - Digital Super Hybrid System. - Equipada com placa E1, 30 linhas e 80 ramais, podendo expandir em caso de necessidade. - Totalmente digital. - Acompanha consola de operadora (telefonista) com modulo expansão de ramais. Algumas das funcionalidades: Captura de ligação Chamada em espera DAC – distribuidor automático de chamadas – Call Center Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila) Desvio por Ocupado Desvio por Não Atendimento Estacionamento de Chamada Função DND (não perturbe) Gravação da chamada (aplicativo externo MAMMUT) Grupos com permissões individuais Lista negra Monitoramento de chamadas Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3 Recuperação de Chamada Sobressalência de acessos para ligações Transferência cega Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida Transferência para qualquer número ou ramal Transferência supervisionada Nota: esta central telefônica está funcionando 100%, já vem com aparelho da Telefonista e extensor acoplado, podendo ser negociado a venda em conjunto com mais aparelhos telefônicos ou até receber ofertas (negociação).
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Central PABX híbrida » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Medidas: 0,34 x 0,23 x 0,11 Peso: 1,8Kg. Você pode retirar no meu escritório. Estou no bairro da Vila Leopoldina em São Paulo
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informações do produto As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para pequenas e médias empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ * Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio * Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio ¹ Através da Placa ramal DECT Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: *Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações * Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas * Atualização de firmware via pen drive * Siga-me externo Aplicação Indicada para escritórios, consultórios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Informações Técnicas Capacidade mínima2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima4 linhas e 12 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadasIncorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECTPlaca 5 ramais sem fio DECT Numeração dos ramaisDe 20 a 31 ou flexível (2 -2999) Quantidade de Terminais Inteligentes4 - TI 730i Peso2 Kg Dimensões210 x 270 x 70 mm Alimentação AC90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz Potência máxima30 W Alcance de linhas e ramaisLinhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétricaNos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programaçãoPilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável Na falta de energiaLinhas 1, 2, 3 e 4 acopladas automaticamente aos ramais 20, 21, 22 e 23 EMBALAGEM DESTE ANUNCIO CONTEM 01 CENTRAL PABX INTELBRAS MODULARE MAIS EQUIPADA PARA 04 LINHAS E 12 RAMAIS 01 PLACA DISA MODULARE MAIS 01 KIT FIXAÇÃO 01 GUIA DE INSTALAÇÃO
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Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).
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A Central Telefônica Pabx MODULARE i é o pabx de pequeno porte ideal para sua casa, escritório ou consultório. A Central Pabx MODULARE i tem qualidades que fazem as suas ligações ficarem mais econômicas e ágeis. Com a MODULAREi você controla as ligações de qualquer ramal com senhas e bloqueios, faz discagem abreviada, conta com a possibilidade de incluir identificador de chamadas e a agilidade do atendimento automático. O Pabx MODULARE i é uma central que possui alto grau de modularidade, integrando os recursos mais modernos em termos de telefonia, como atendimento digital, identificação de assinante, entre outros. Este equipamento está configurado para 4 linhas e 8 ramais. O Pabx MODULARE i pode ser ampliado para até 04 linhas e 12 ramais com placas opcionais (não inclusas) e a possibilidade de instalação de até 4 terminais TI730 (necessita placa de comunicação opcional). Produto com garantia de fábrica de 01 Ano. Manual completo de instalação e programação disponível para download. Importante: Para uso do TI730 é necessário adquirir a placa de comunicação. Principais Facilidades: – Agenda Telefônica; – Captura de chamadas.; – Memória do ultimo número; – Categoria de ramais; – Ramal Econômico; – Cadeado Eletrônico; – Ramal de Internet; – Monitoração de ambientes; – Pêndulo; – Retenção; – Chefe / Secretária; – Despertador; – Música de espera; – Desvio de chamadas; – Toques diferenciados para chamadas internas, externas e especiais; – Estacionamento de chamadas; – Hot Line Externo; – Serviço noturno; – Rota de menor custo; – Hot Line interno; – Chamada de emergência; – Não Perturbe; Opcionais: – Atendedor Disa Tom. (placa de atendimento automático); – Placa de Detecção de Tom; – Identificador de chamadas; – Placa de Comunicação; – Tarifação de Chamadas; – Interface de Porteiro Eletrônico IP 700; – Interface porteiro eletrônico IP 600/ IP 600 Plus; – Interface para atuação externa ITA 700; * Os itens descritos como opcional podem ser adquiridos separadamente.
R$ 793
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PABX Digistar XIP220 PLUS Configuração completa (está com todas as placas). E1, 26 ramais analógicos (além dos IPs normais) 6 Troncos Analógicos. A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar é indicada para Escritórios, Consultórios, Escritórios de advocacia, Administradoras de Condomínios, etc. etc.. Funcionando perfeitamente, 100%. Motivo da Venda: Fechamento de empresa. IMPORTANTE: Porque usar a Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar? A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 é dotada de uma enorme quantidade de recursos que propiciam muitos benefícios para a sua empresa e principalmente facilitam o dia a dia dos seus colaboradores. Dentre os principais recursos posso exemplificar: * Código de conta: Excepcional recurso que visa atribuir uma ligação feita por um ramal à uma determinada conta, Por exemplo: Sua empresa é uma administradora de condomínios e atende diversos edifícios e precisa de fazer no trabalho diário, uso do telefone de sua administradora para os condomínios (seus clientes) de forma individualizada, mas não tem como cobrar estes custos de telefone (que sabemos, não são poucos) de forma individualizada, justa e com segurança. Com o recurso de código de conta da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, isto é possível, pois com uma simples programação e um treinamento básico de seus colaboradores, o sistema disponibiliza através do MESA PC os relatórios de forma individualizada e segura. Para se atribuir valores e os dados ficarem ainda mais precisos, há um aplicativo acessório que podemos adicionar ao PABX (Gerenciador telefônico – Tarifador), onde poderemos ter estes relatórios de forma precisas e com valores para cada código de conto, into é, para cada cliente de forma individualizada, segura e principalmente simples e com muita economia para a sua empresa. Na prática, com o Tarifador (software gerenciador telefônico acessório), há de imediato uma economia de 15% na conta telefônica da empresa. O sistema disponibiliza relatórios por ramal, por centro de custo, por código de conta, por linha, por tronco, enfim, são mais de 40 relatórios á disposição. Com o poderoso aplicativo CTI Mesa PC Digistar, o gerente pode visualizar de forma online todos os acontecimentos na central PABX, pode ver os ramais que estão em conversação, quais troncos (linhas) estão sendo usadas, se há fila de espera, inclusive estes aplicativo que parte integrante da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, deve ser usado pela telefonista recepcionista da Empresa. Caso a sua empresa possua filiais, podemos integrar com a matriz através da tecnologia IP, onde seus colaboradores poderão falar de forma simples, rápida e sem custos adicionais entre a Matriz e as filiais. este recurso chamado SIP integrado, recurso exclusivo da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar. Posso também ter na Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 um tronco celular, aumentando ainda mais a economia, pois quando uso ligações de celular para celular, estas ligações são mais econômicas. O PABX possui um recurso chamado Rota Menor Custo (LCR) que gerencia automaticamente as ligações conforme uma programação pré estabelecida, sem interferência do usuário, sendo assim muito seguro.
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PABX Digistar XIP220 PLUS Configuração completa está com 6 placas e E1, A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar é indicada para Escritórios, Consultórios, Escritórios de advocacia, Administradoras de Condomínios, etc. etc.. Funcionando perfeitamente, 100%. Motivo da Venda: Fechamento de empresa. >> EXCELENTE CUSTO BENEFICIO IMPORTANTE: Porque usar a Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar? A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 é dotada de uma enorme quantidade de recursos que propiciam muitos benefícios para a sua empresa e principalmente facilitam o dia a dia dos seus colaboradores. Dentre os principais recursos posso exemplificar: * Código de conta: Excepcional recurso que visa atribuir uma ligação feita por um ramal à uma determinada conta, Por exemplo: Sua empresa é uma administradora de condomínios e atende diversos edifícios e precisa de fazer no trabalho diário, uso do telefone de sua administradora para os condomínios (seus clientes) de forma individualizada, mas não tem como cobrar estes custos de telefone (que sabemos, não são poucos) de forma individualizada, justa e com segurança. Com o recurso de código de conta da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, isto é possível, pois com uma simples programação e um treinamento básico de seus colaboradores, o sistema disponibiliza através do MESA PC os relatórios de forma individualizada e segura. Para se atribuir valores e os dados ficarem ainda mais precisos, há um aplicativo acessório que podemos adicionar ao PABX (Gerenciador telefônico – Tarifador), onde poderemos ter estes relatórios de forma precisas e com valores para cada código de conto, into é, para cada cliente de forma individualizada, segura e principalmente simples e com muita economia para a sua empresa. Na prática, com o Tarifador (software gerenciador telefônico acessório), há de imediato uma economia de 15% na conta telefônica da empresa. O sistema disponibiliza relatórios por ramal, por centro de custo, por código de conta, por linha, por tronco, enfim, são mais de 40 relatórios á disposição. Com o poderoso aplicativo CTI Mesa PC Digistar, o gerente pode visualizar de forma online todos os acontecimentos na central PABX, pode ver os ramais que estão em conversação, quais troncos (linhas) estão sendo usadas, se há fila de espera, inclusive estes aplicativo que parte integrante da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, deve ser usado pela telefonista recepcionista da Empresa. Caso a sua empresa possua filiais, podemos integrar com a matriz através da tecnologia IP, onde seus colaboradores poderão falar de forma simples, rápida e sem custos adicionais entre a Matriz e as filiais. este recurso chamado SIP integrado, recurso exclusivo da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar. Posso também ter na Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 um tronco celular, aumentando ainda mais a economia, pois quando uso ligações de celular para celular, estas ligações são mais econômicas. O PABX possui um recurso chamado Rota Menor Custo (LCR) que gerencia automaticamente as ligações conforme uma programação pré estabelecida, sem interferência do usuário, sendo assim muito seguro.
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Central Pabx Intelbras Conecta com capacidade de até 2 linhas e 8 ramais. Ela é ideal para empresa ou para escritório. A Central Pabx Intelbras Conecta é ideal para quem busca conforto e agilidade na comunicação em residências, pequenos negócios e consultórios. Afinal, a central identifica quem está ligando, cuida de seu bebê em outro ambiente e ainda abre o portão da sua casa ou do seu escritório. A PABX central telefônica tem inúmeras funções. Ela faz chamada de emergência, monitoramento de ambientes, tem música de espera, intercalação, toque geral, consulta, transferência, desvio de chamadas, função não perturbe, hotline interna e externa, senha para ramais e cadeados. Além disso, com a PABX central telefônica é possível fazer o bloqueio de ligações locais, DDD, DDI, celular e ligações a cobrar. A central tem também captura, agenda coletiva, rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (ideal para descobrir a origem de trotes), rechamada interna, grupo de ramais, serviço noturno, chefe-secretária e diversas outras funções. Com a PABX central telefônica tem também acessórios opcionais, que você pode incluis na sua central. Na PABX central telefônica você pode acrescentar identificador de chamadas, porteiro eletrônico, acionamento externo, despertador, bilhetagem, ramal econômico, atendimento automático, rechamada externa, programação via PC e programação remota via telefone MF.
R$ 422
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O Pabx CONECTA é o pabx de pequeno porte ideal para sua casa, escritório ou consultório. O Pabx CONECTA tem qualidades que fazem as suas ligações ficarem mais econômicas e ágeis. Com a CONECTA, você controla as ligações de qualquer ramal com senhas e bloqueios, faz discagem abreviada, conta com a segurança oferecida pelo identificador de chamadas e a agilidade que o atendimento automático proporciona. O Pabx CONECTA é uma central que possui alto grau de modularidade, integrando os recursos mais modernos em termos de telefonia, como atendimento digital, identificação de assinante, entre outros. Este equipamento é configurado para 2 linhas e 8 ramais (não permite ampliação). O Pabx Conecta tem a possibilidade de instalação de até 4 terminais TI730 (necessita placa de comunicação opcional). Produto com garantia de fábrica de 01 Ano. Manual completo de instalação e programação disponível para download. Importante: Para uso do TI730 é necessário adquirir a placa de comunicação. Principais Facilidades: – Agenda Telefônica; – Captura de chamadas; – Memória do ultimo número; – Categoria de ramais; – Ramal Econômico; – Cadeado Eletrônico; – Ramal de Internet; – Monitoração de ambientes; – Pêndulo; – Retenção; – Chefe / Secretária; – Despertador; – Música de espera; – Desvio de chamadas; – Toques diferenciados para chamadas internas, externas e especiais; – Estacionamento de chamadas; – Hot Line Externo; – Serviço noturno; – Rota de menor custo; – Hot Line interno; – Chamada de emergência; – Não Perturbe; Opcionais: – Atendedor Disa Tom. (placa de atendimento automático); – Identificador de chamadas; – Placa de Comunicação; – Tarifação de Chamadas; – Interface de Porteiro Eletrônico IP 700; – Interface porteiro eletrônico IP 600/ IP 600 Plus; – Interface para atuação externa ITA 700;
R$ 422
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Produto Usado - Ótima Condição do Aparelho - Funcionando A Central Intelbras Corp 6000 é um equipamento que vai acompanhar o crescimento do seu negócio. Com a Central PABX Intelbras Corp 6000 você consegue ter economia, agilidade, acompanhe detalhadamente os custos, através do bloqueio de ramal e bloqueio de chamadas a cobrar. Com a Central Intelbras Corp 6000,acompanha toda a sua equipe aonde estiver, aumenta a segurança com a identificação das chamadas e com o porteiro eletrônico. Oferece ainda conforto e agilidade, pois conta com agenda telefônica e programação via internet. Principais Características da A Central Intelbras Corp 6000: - Alcance:Troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) – Alimentação:100 / 127 V ou 220 V – 50 ou 60 Hz – Configuração: 2 linhas e 16 ramais – Peso: 3,85 Kg – Potência: Máxima 40 W – Proteções: De programação através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V – recarregável Configurações do relógio da Central PABX Intelbras Corp 6000: - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Detalhes adicionais da Central PABX Intelbras Corp 6000: - Dimensões:323 x 263 x 105 mm - Na falta de energia linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 20 e 21 (exceto quando acoplado á interface IC E1) - Quantidade TI 730i 5 - Discagem direta a ramal (DDR)¹ - Identificador de chamadas¹ - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (interna e externa) - Porteiro eletrônico¹ - Intercalação - Acionamento externo¹ - Hora certa¹ - Toque geral - Transferência - Consulta - Despertador - Desvios de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Atendimento automático¹ - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Conferência - Retenção de chamadas - Estacionamento de chamadas - Programação via PC – Pêndulo - Acesso às facilidades CPA - Correio de voz¹ - Bilhetagem (memória do PABX para 600 bilhetes) - Rota de menor custo¹ – Ramal econômico – Programação remota via telefone MF¹ – Seleção automática de linhas¹ – Programação remota via web¹ – Tarifação¹ – Possibilidade de entroncamento E1¹ – Análise de cifras e prefixos ¹Acessório Vendido Separadamente
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