Espera telefonica ura atendimento
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TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligente
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Baixamos os preços essa semana aproveite!!!!!! PABX HIBRIDO COM POSSIBILIDADE PARA RAMAL EM SEU SMARTPHONE OU PC. Pabx Panasonic Kx-ns500 6 Linhas, 16r Analógicos 2 ramais Digitais Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte – PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais Por NS500 Proprietários 128 SIP 128 Troncos Por NS500 Analógicos 48 Digitais CAS 120 Digitais ISDN PRI 120 IP 64 Ramais Por NS500 Analógicos 128 KS 32 Digitais 66 IP 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos 190 Ramais 288 Capacidade de VoIP Por NS500 Troncos 64 Ramais 128 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Produto a Pronta entrega. ***** KR11 SISTEMAS******
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A Central Telefônica Pabx MODULARE i é o pabx de pequeno porte ideal para sua casa, escritório ou consultório. A Central Pabx MODULARE i tem qualidades que fazem as suas ligações ficarem mais econômicas e ágeis. Com a MODULAREi você controla as ligações de qualquer ramal com senhas e bloqueios, faz discagem abreviada, conta com a possibilidade de incluir identificador de chamadas e a agilidade do atendimento automático. O Pabx MODULARE i é uma central que possui alto grau de modularidade, integrando os recursos mais modernos em termos de telefonia, como atendimento digital, identificação de assinante, entre outros. Este equipamento está configurado para 4 linhas e 8 ramais. O Pabx MODULARE i pode ser ampliado para até 04 linhas e 12 ramais com placas opcionais (não inclusas) e a possibilidade de instalação de até 4 terminais TI730 (necessita placa de comunicação opcional). Produto com garantia de fábrica de 01 Ano. Manual completo de instalação e programação disponível para download. Importante: Para uso do TI730 é necessário adquirir a placa de comunicação. Principais Facilidades: – Agenda Telefônica; – Captura de chamadas.; – Memória do ultimo número; – Categoria de ramais; – Ramal Econômico; – Cadeado Eletrônico; – Ramal de Internet; – Monitoração de ambientes; – Pêndulo; – Retenção; – Chefe / Secretária; – Despertador; – Música de espera; – Desvio de chamadas; – Toques diferenciados para chamadas internas, externas e especiais; – Estacionamento de chamadas; – Hot Line Externo; – Serviço noturno; – Rota de menor custo; – Hot Line interno; – Chamada de emergência; – Não Perturbe; Opcionais: – Atendedor Disa Tom. (placa de atendimento automático); – Placa de Detecção de Tom; – Identificador de chamadas; – Placa de Comunicação; – Tarifação de Chamadas; – Interface de Porteiro Eletrônico IP 700; – Interface porteiro eletrônico IP 600/ IP 600 Plus; – Interface para atuação externa ITA 700; * Os itens descritos como opcional podem ser adquiridos separadamente.
R$ 793
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Central Telefônica Panasonic - KX-TD500 - Digital Super Hybrid System. - Equipada com placa E1, 30 linhas e 80 ramais, podendo expandir em caso de necessidade. - Totalmente digital. - Acompanha consola de operadora (telefonista) com modulo expansão de ramais. Algumas das funcionalidades: Captura de ligação Chamada em espera DAC – distribuidor automático de chamadas – Call Center Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila) Desvio por Ocupado Desvio por Não Atendimento Estacionamento de Chamada Função DND (não perturbe) Gravação da chamada (aplicativo externo MAMMUT) Grupos com permissões individuais Lista negra Monitoramento de chamadas Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3 Recuperação de Chamada Sobressalência de acessos para ligações Transferência cega Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida Transferência para qualquer número ou ramal Transferência supervisionada Nota: esta central telefônica está funcionando 100%, já vem com aparelho da Telefonista e extensor acoplado, podendo ser negociado a venda em conjunto com mais aparelhos telefônicos ou até receber ofertas (negociação).
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PABX Intelbras Modularei - Maximo de 4 Linhas 12 Ramais - Ideal para Pequenas Empresas e Residencias - Consulte-nos Ligue: (11) 2011 4286 Central PABX Intelbras Modulare I , o uso do telefone, seja convencional ou celular, se tornou indispensável para facilitar o dia a dia da dona de casa, de profissionais que trabalham em rua e de empresas e escritórios. Para levar conforto e agilidade na comunicação entre pessoas, a Intelbras desenvolveu a Central PABX Modulare I. -A Central PABX Modulare I é indicada para empresas pequenas cuja necessidade seja de até 12 ramais. A central tem qualidades que fazem as ligações da sua casa, escritório ou consultório ficarem mais econômica e ainda mais ágil. Você controla as ligações de qualquer ramal com senhas e bloqueios, faz discagem abreviada, conta com a segurança oferecida pelo identificador de chamadas e a agilidade que o atendimento automático proporciona. -Permite monitoração de ambiente, transferência, desvio de chamadas, não perturbe, siga-me, captura e estacionamento de chamadas, agenda coletiva e individual, conferência e muito mais. Tem capacidade mínima de 2 linhas e 4 ramais e máxima de 4 linhas e 12 ramais. Solução em chamadas é com a Central PABX Modulare I da Intelbras! A Central telefônica Modulare i é ideal para quem quer conforto e agilidade na comunicação em residências, pequenos negócios e consultórios, pois identifica quem está ligando¹, cuida de seu bebê em outro ambiente², e ainda abre o portão de sua casa ou escritório². Principais facilidades: Identificador de chamadas¹ Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (interna e externa) Porteiro eletrônico¹ Intercalação Acionamento externo¹ Toque geral Transferência Consulta Despertador¹ Desvios de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Ramal econômico¹ Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bilhetagem¹ Bloqueio de ligações a cobrar Atendimento automático¹ Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa¹ Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Conferência Retenção de chamadas Estacionamento de chamadas Programação via PC¹ Pêndulo Acesso às facilidades CPA Rota de menor custo¹ Programação remota via telefone MF¹ Tarifação¹ Análise de cifras e prefixos Configuração mínima: 2 linhas e 4 ramais Configuração máxima: 4 linhas e 12 ramais ¹Opcional/² Acessório Central Telefônica PABX Analógica Modulare i Intelbras Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 627
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Central Pabx Intelbras Conecta com capacidade de até 2 linhas e 8 ramais. Ela é ideal para empresa ou para escritório. A Central Pabx Intelbras Conecta é ideal para quem busca conforto e agilidade na comunicação em residências, pequenos negócios e consultórios. Afinal, a central identifica quem está ligando, cuida de seu bebê em outro ambiente e ainda abre o portão da sua casa ou do seu escritório. A PABX central telefônica tem inúmeras funções. Ela faz chamada de emergência, monitoramento de ambientes, tem música de espera, intercalação, toque geral, consulta, transferência, desvio de chamadas, função não perturbe, hotline interna e externa, senha para ramais e cadeados. Além disso, com a PABX central telefônica é possível fazer o bloqueio de ligações locais, DDD, DDI, celular e ligações a cobrar. A central tem também captura, agenda coletiva, rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (ideal para descobrir a origem de trotes), rechamada interna, grupo de ramais, serviço noturno, chefe-secretária e diversas outras funções. Com a PABX central telefônica tem também acessórios opcionais, que você pode incluis na sua central. Na PABX central telefônica você pode acrescentar identificador de chamadas, porteiro eletrônico, acionamento externo, despertador, bilhetagem, ramal econômico, atendimento automático, rechamada externa, programação via PC e programação remota via telefone MF.
R$ 422
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O Pabx CONECTA é o pabx de pequeno porte ideal para sua casa, escritório ou consultório. O Pabx CONECTA tem qualidades que fazem as suas ligações ficarem mais econômicas e ágeis. Com a CONECTA, você controla as ligações de qualquer ramal com senhas e bloqueios, faz discagem abreviada, conta com a segurança oferecida pelo identificador de chamadas e a agilidade que o atendimento automático proporciona. O Pabx CONECTA é uma central que possui alto grau de modularidade, integrando os recursos mais modernos em termos de telefonia, como atendimento digital, identificação de assinante, entre outros. Este equipamento é configurado para 2 linhas e 8 ramais (não permite ampliação). O Pabx Conecta tem a possibilidade de instalação de até 4 terminais TI730 (necessita placa de comunicação opcional). Produto com garantia de fábrica de 01 Ano. Manual completo de instalação e programação disponível para download. Importante: Para uso do TI730 é necessário adquirir a placa de comunicação. Principais Facilidades: – Agenda Telefônica; – Captura de chamadas; – Memória do ultimo número; – Categoria de ramais; – Ramal Econômico; – Cadeado Eletrônico; – Ramal de Internet; – Monitoração de ambientes; – Pêndulo; – Retenção; – Chefe / Secretária; – Despertador; – Música de espera; – Desvio de chamadas; – Toques diferenciados para chamadas internas, externas e especiais; – Estacionamento de chamadas; – Hot Line Externo; – Serviço noturno; – Rota de menor custo; – Hot Line interno; – Chamada de emergência; – Não Perturbe; Opcionais: – Atendedor Disa Tom. (placa de atendimento automático); – Identificador de chamadas; – Placa de Comunicação; – Tarifação de Chamadas; – Interface de Porteiro Eletrônico IP 700; – Interface porteiro eletrônico IP 600/ IP 600 Plus; – Interface para atuação externa ITA 700;
R$ 422
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Promoção De 100 po 80 Fone De Ouvido Bluetooth TWS F9-5 Bluetooth 5.0, POWER BANK e com microfone para atender chamadas telefônicas. Estes fones de ouvido Bluetooth foram projetados para permitir que você desfrute de som Surround Imersivo com excelente qualidade de chamada e unidades Premium e tecnologia de cancelamento de ruído. Com uma bateria de elevada capacidade, pode carregar as baterias dos fones de 10 a 15 vezes e o estojo de carregamento possui display LED para mostrar o status da bateria em tempo real. ESTE CARREGADOR TAMBÉM É UM POWER BANK, carrega a bateria do seu celular através da entrada frontal de USB, de forma emergencial, não carrega totalmente a bateria do celular, com o carregador com carga completa, irá carregar cerca de 15% da capacidade total da bateria do celular. Possui microfone para atender chamadas telefônicas com apenas um toque. Som Surround Premium. Sensibilidade: 95+3db Conectividade: Sem fio Versão de Bluetooth: V5.0 + EDR Tempo de Espera: 8 a 10h Tempo para Música: 4 a 5 aproximadamente Tempo de conversação: 4 a 5aproximadamente Tempo de Carregamento: 1 a 2h Distância de transmissão: 10 M Bateria do Case de carregamento: 1200 mAh Bateria do Fone: 50 mAh Resposta de Freqüência: 50-8KHZ Compatível com: Todos aparelho com bluetooth Função: Telefone de atendimento, Bluetooth, Microfone, Música, À prova de suor, Controle de voz. A prova d'agua (IPX4 Waterproof - Mas não pode ser mergulhado na água), acompanha case de carregamento de 1200 mAh, pode ser usado como PowerBank para carregar o fone de ouvido ou até mesmo o seu celular Os fones de ouvido Bluetooth apresentam um ótimo efeito de som Surround para proporcionar uma experiência de audição imersiva de altíssima qualidade. Possui microfone para atender chamadas telefônicas. Basta um toque e o fone possibilita o atendimento telefônico sem precisar tocar no celular, no iPhone precisa deixar habilitado o aplicativo destes fones no Bluetooth: F9. Excelente qualidade de chamada telefônica. Trabalhando com tecnologia avançada de cancelamento de ruído, os fones de ouvido reduzem o ruído do mundo exterior e captam sua voz e depois a transmitem com alta clareza. Bateria sólida de Lítio de 1200mAh. Garantia de 2 mês Conteúdo da caixa: * 2 fones de ouvido * 2 pares extras de borrachinhas * 1 case de carregamento com 1200mah * 1 cabo USB * manual em inglês Retirada em Venda Nova 31 9 7357 1112
R$ 80
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PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -4 placa de tronco - 8 placa de ramal - 1 Placa ethernet - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -2 placa de tronco - 2 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Central PABX híbrida » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Medidas: 0,34 x 0,23 x 0,11 Peso: 1,8Kg. Você pode retirar no meu escritório. Estou no bairro da Vila Leopoldina em São Paulo
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Produto Usado - Ótima Condição do Aparelho - Funcionando A Central Intelbras Corp 6000 é um equipamento que vai acompanhar o crescimento do seu negócio. Com a Central PABX Intelbras Corp 6000 você consegue ter economia, agilidade, acompanhe detalhadamente os custos, através do bloqueio de ramal e bloqueio de chamadas a cobrar. Com a Central Intelbras Corp 6000,acompanha toda a sua equipe aonde estiver, aumenta a segurança com a identificação das chamadas e com o porteiro eletrônico. Oferece ainda conforto e agilidade, pois conta com agenda telefônica e programação via internet. Principais Características da A Central Intelbras Corp 6000: - Alcance:Troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) – Alimentação:100 / 127 V ou 220 V – 50 ou 60 Hz – Configuração: 2 linhas e 16 ramais – Peso: 3,85 Kg – Potência: Máxima 40 W – Proteções: De programação através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V – recarregável Configurações do relógio da Central PABX Intelbras Corp 6000: - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Detalhes adicionais da Central PABX Intelbras Corp 6000: - Dimensões:323 x 263 x 105 mm - Na falta de energia linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 20 e 21 (exceto quando acoplado á interface IC E1) - Quantidade TI 730i 5 - Discagem direta a ramal (DDR)¹ - Identificador de chamadas¹ - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (interna e externa) - Porteiro eletrônico¹ - Intercalação - Acionamento externo¹ - Hora certa¹ - Toque geral - Transferência - Consulta - Despertador - Desvios de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Atendimento automático¹ - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Conferência - Retenção de chamadas - Estacionamento de chamadas - Programação via PC – Pêndulo - Acesso às facilidades CPA - Correio de voz¹ - Bilhetagem (memória do PABX para 600 bilhetes) - Rota de menor custo¹ – Ramal econômico – Programação remota via telefone MF¹ – Seleção automática de linhas¹ – Programação remota via web¹ – Tarifação¹ – Possibilidade de entroncamento E1¹ – Análise de cifras e prefixos ¹Acessório Vendido Separadamente
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 1 Placa tronco -1 Placa Ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 2 placas de tronco - 1 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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