-
loading
Só com imagem

Estoque equipamentos


Lista mais vendidos estoque equipamentos

Sorocaba (São Paulo)
Temos tudo para locação de materiais e serviços nos consulte estoque proprio, materiais a pronta entrega.
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Encarregado de Estoque em Navegantes (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta feira as 08:00 ás 18:00 e sexta até ás 17:00. Irá controlar a armazenagem e movimentação de materiais, equipamentos, máquinas e demais itens de estoque, garantindo o abastecimento necessário à produção. Administrar a gestão da entrada e saída do itens em estoque, separação de pedidos, acompanha inventários e indicadores da área. Zelar pela manutenção da organização do local de estocagem e pela guarda dos bens em estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501032
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar de Estoque em Contagem (Inconfidentes) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Responsável por auxiliar nos processos de recebimento, estocagem, separação e expedição de materiais e equipamentos. Auxiliar na organização e reposição dos insumos, mantendo o controle físico do estoque. Auxiliar na emissão de notas fiscais e auxiliar na elaboração de inventários. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902503245
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Equipamentos Hospitalares admite Analista de Estoque em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 Receber, estocar, separar e enviar materiais de opme para hospitais, fara gestão de estoque através de sistema interno. Apoiar nas entregas e analise de necessidade de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509268
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE ESTOQUE - Recebimento, armazenamento e conferência de mercadorias - Alimentar planilhas - Distribui os EPI’s (equipamentos de proteção individual) - Solicita notas fiscais de faturamento a fim de liberar os produtos para as transportadoras - Organiza rota dos caminhões - Baixar em sistema os pedidos já entregues - Cheklist caminhões Contato: rh@plagesso.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Receber as mercadorias e organizar a logística do estoque; Auxiliar na separação dos materiais hidráulicos e elétricos para obras; Realizar lançamento de notas fiscais no sistema; Auxiliar na conferência do carregamento dos equipamentos; Demais atividades pertinentes ao setor; Requisitos: Ensino médio completo; Experiência é um diferencial; Interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail: rh@kemia.com.br ou pelo Whatsapp: (49) 9 9202-2341
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Receber as mercadorias e organizar a logística do estoque; Separar materiais de forma correta para obras; Responsável pelo lançamento de notas fiscais no sistema; Auxiliar na conferência do carregamento dos equipamentos; Demais atividades pertinentes ao setor; Requisitos: Ensino médio completo; Experiência é um diferencial; Interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail: rh@kemia.com.br ou pelo Whatsapp: (49) 9 9202-2341
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Transportadora admite Auxiliar de Estoque em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 17h00. Receber materiais e despachar materiais via transportadora. Conferir e apontar eventuais divergências em relação ao pedido. Organizar o depósito. Separar materiais conforme produção. Montagem de equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:902499209
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de auxiliar de estoque. Horário comercial. Salário a combinar. Interessados devem encaminhar currículo para o seguinte e-mail: pessoal@pingoequipamentos.com.br
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Almoxarife em Nova Lima (Jardim Canadá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Executar o processo de inspeção de matérias primas (materiais de fixação e materiais de reposição de estoque – com exceção de peças conforme desenho) e materiais de PU e borracha, produzidos internamente ou em terceiros. Assegurar a conformidades dos itens recebidos de acordo com as especificações. Conferir os dados cadastrais constantes na nota fiscal e descrições de acordo com a Ordem de Compra. Separar produtos defeituosos e identificá-los como não conforme, para evitar utilização indevida. Garantir o armazenamento adequado bem como à preservação dos produtos e materiais, mantendo sua identificação. Conferir a rastreabilidade dos produtos que a possuem, tanto no momento do recebimento quanto antes da entrega da peça para montagem. Fazer o controle, a entrega e recebimentos das ferramentas coletivas utilizadas pelos funcionários na empresa. Controlar sempre o estoque mínimo definido junto à gerencia e, quando aplicável, ao analista de PCP. Fazer solicitação de compra, solicitar abertura de ordem de produção ou ordem de serviço para reposição de estoque ao responsável, quando necessário. Entregar os materiais solicitados na requisição, após sua separação, identificação e baixa. Separar o material solicitado na requisição, confrontando-a com a lista de materiais da Ordem de Serviço, e solicitar compra quando não tiver disponível em estoque. Registrar, controlar, revisar, analisar causas, propor ações corretivas e preventivas. Acompanhar a realização do inventário nas datas definidas. Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos. Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário. Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor. Manter limpo e organizado o setor de trabalho. Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro. Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado. Cumprir o Regulamento Interno da Empresa. Garantir o bom atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade. Executar, em caráter eventual, outras atividades correlatas mediante solicitação da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505461
Ver produto
Itu (São Paulo)
Telecomunicações admite Estagiário na área Administrativa em Itu (Bom Viver) para atuar em Meio-período, segunda à sexta-feira Auxiliar nas atividades do estoque como: contagem, montagem das caixas e kits de equipamentos de instalação e manutenção, entrega e devolução dos equipamentos para as equipes de campo, organização do estoque físico, entrada e saída de equipamentos tanto no sistema, quanto nos controles em planilha. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902510147
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
INFORMAÇÕES ANUNCIO *** JM EQUIPAMENTOS 10 anos realizando sonhos, venha realizar o seu! Tudo em equipamentos gastronômicos! *** ####Whatsapp 48999462551#### *** ENTREGA GRATUITA ATÉ 200 KM DA MATRIZ *** *** EUIPAMENTOS DE QUALIDADE *** *** DESCONTOS IMPERDIVEIS *** *** GARANTIA DE FABRICA *** *** MAIOR ESTOQUE DA REGIÃO *** Formas de pagamento: BNDeS, financiamento bancos ailos, carros, motos terrenos Etc. Gpaniz, Progas, Refrimate, Imbera, Gelopar, Fricon, Skymsen, Metvisa, Grano, Gural, Bermar, Metvisa, Metalcubas, vulcan, americana, venancio, braesi, new titanium, gastromaq, gpaniz Ilha forno freezer cervejeira cervejeira slim cervejeira porta de vidro cervejeira gelopar visa cooler chapa multiprocessador new titanium moedor de carne geladeira 3 portas geladeira 2 portas freezer congelados freezer horizontal vitrine refrigerada vitrine estufa vitrine seca forno esteira fogão assador frango 130kg ilha congelados forno convecção freezer despolpadeira extrator de suco fritaodr agua e oleo liquidificador industrial fritador industrial pa7 processador de alimentos pa14 forno esteira forno lastro ilha de congelados ilha 3m ilha 2m chapa balcão de serviço condimentadora chapa americana chapa vulcan freezer vertical forno combinado forno pratica c max cmax 6 cmax 10 forno convector cevejeira 454 cervejeira 230 cervejeira 284 cervejeira 410 equipamentos para resteurante equipamentos para bar equipamentos para pizzaria equipamentos para cafeteria equipamentos para padaria padeiro noturno geladeira comercial padaria completa mercado completo restaurante completo comercio em geral armario de paes pronta entrega vitrine padaria vitrine refrigerada vitrine giratoria refresqueira suqueira masseira espiral amassadeira espiral misturela maquina de coxinha maquina de salgados freezer horizontal freezer vertical
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Desenvolvimento de Software admite Auxiliar de Gestão de Ativos (TI) em São Paulo (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Controle sobre os equipamentos ativos de TI (Entrada e Saida no Estoque do TI). Transferências de equipamentos entre as localidades. Emissão das requisições internas para equipamentos e serviços. Acionamento dos fabricantes e controle dos equipamentos em garantia (abertura de ticket, troca de peças, solução, devoluções etc). Gestão das entregas e recolhimentos de equipamentos a funcionários entrantes e saintes. Gestão dos equipamentos de backup. Interface com a Empresa Contratada do cliente responsável pelo HAAS dos equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500903
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE ATIVIDADES: Receber material, confrontando as requisições e especificações com as Notas Fiscais e material entregue; Realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; Auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras Orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos Materiais Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocagem. Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado Auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentos. Horário: comercial; Salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com título Almoxarife.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR TÉCNICO (ALMOXARIFADO) Atribuições: - Controle de estoque e almoxarifado; - Controle da manutenção dos equipamentos; - Controle da manutenção do patrimônio físico; Requisitos básicos: - Experiência comprovada em almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: (a negociar) Enviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail contato@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSITENTE TÉCNICO (EMS) Atribuições: - Responsável por Compras e cotações; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Supervisão e coordenação do controle de estoque e almoxarifado, controle da manutenção dos equipamentos e do patrimônio físico. Requisitos básicos: - Experiência comprovada em compras, almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo e trabalho sob pressão; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: R$ 2.066,68 e ajuda de custo de R$ 300,00 Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail contato@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSITENTE TÉCNICO (COMPRAS) Atribuições: - Responsável por Compras e cotações; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Supervisão e coordenação do controle de estoque e almoxarifado, controle da manutenção dos equipamentos e do patrimônio físico. Requisitos básicos: - Experiência comprovada em compras, almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo e trabalho sob pressão; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: R$ 2.066,68 e ajuda de custo de R$ 300,00 = TOTAL R$ 2.366,68 menais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA A preocupação da Ecológica Equipamentos não se limita apenas a oferecer ótimos produtos, mas também em garantir uma completa assessoria de pós-venda, com assistência técnica permanente e treinamento aos usuários. A Assistência Técnica da Ecológica Equipamentos, possui a infraestrutura adequada para atender suas necessidades com velocidade e eficiência: Ferramental e Documentação adequada a cada modelo de equipamento; Frota própria e terceirizada especializada no transporte seguro dos equipamentos. Equipe constantemente treinada nas fábricas. Contando com suporte técnico de equipe técnica e de engenharia dos fabricantes. Atendimentos técnicos em Oficina Própria ou incluindo o deslocamento para o endereço do cliente. Propostas com Contratos de Manutenção Preventiva e/ou Corretiva, avulsos e de longo prazo, disponíveis para equipamentos próprios ou locados pelo cliente. Agilidade no atendimento de orçamentos de peças e consumíveis, com estoque de peças nacionais e pedidos da fábrica, com prazo de entrega que variam de até 07 dias, no máximo, para peças disponíveis no mercado nacional e até 90 dias para peças importadas (especiais). Nosso corpo técnico, treinado no Brasil e no exterior, é composto por equipe altamente qualifica e certificada pelas fábricas que representamos, com experiência de atuação na manutenção de equipamentos de limpeza elétricos, eletrônicos, mecânicos e hidráulicos, com mais de 20 anos de experiência. Além de contar com o suporte documental e técnico das áreas Comercial e de Engenharia disponíveis no site e nos canais de atendimento dos fabricantes.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Automação Comercial para Açougues, Casas de Carnes e Boutiques. Abra seu negócio sem preocupação, nós cuidamos de tudo. Sistema de automação completo, os melhores equipamentos do mercado e suprimentos que vão de bobinas de cupom a rotulagem de congelados. Kit de Automação completo, sistema + equipamentos + suprimentos + instalação + treinamento, pacote completo. Sistema de automação: - Sem Adesão - Com Mensalidade - Controle de Estoque - Controle de Compras, Vendas e Financeiro - Cadastro de Fornecedores e Clientes - Emissão de NF-e e NFC-e - Integração com Loja Online - E muito mais. Equipamentos: - Balanças com Impressor - Balanças para Recebimento - Computador Completo - Monitor grande ou pequeno - Teclado e mouse com ou sem fio - Impressor de cupom - Leitor de código de barras - Impressor de etiquetas para preços - Gaveta de dinheiro - Nobreak - Suprimentos Temos a gama completa de equipamentos para você abrir seu negócio despreocupado. Fazemos entrega, instalação e treinamento dos produtos. Instalação e treinamento do sistema é PRESENCIAL, após a instalação você também conta com nosso suporte online para acertos e/ou dúvidas. Somos empresa, com mais de 30 anos de experiência, com mais de 5000 clientes atendidos. Atendemos todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para formas de pagamento temos cartão de crédito em até 10x sem juros ou á vista com 5% de desconto. Dúvidas? Entre em contato pelo nosso Whatsapp: 51 99843-4466 Solicite o orçamento de um Kit de automação pronto ou monte um personalizado como quiser. Atendemos todos os tipos de lojas e seguimentos. - Açougues - Casas de Carne - Boutiques de Carne - Peixarias - Padarias - Pizzarias - Confeitarias - Mercados - Minimercados - Supermercados - Conveniências - Lojas de Roupas - Lojas de Eletrônicos - Ferragens - Bazares - Gráficas - Brechós Também somos oficina autorizada dos principais fabricantes de equipamentos do mercado, prestamos garantia e assistência técnica de todos os produtos que vendemos. Solução Completa!
Ver produto
Cajamar (São Paulo)
Indústria admite Almoxarife em Cajamar para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Quando necessário, identifica, codifica todos os materiais e equipamentos constantes nas áreas do Centro de Distribuição. Almoxarifado (placas / etiquetas). Movimentar e estocar materiais e equipamentos. Acompanhar carga e descarga de materiais e equipamentos. Realizar e acompanhar a contagem de estoque de todos os materiais e equipamentos constantes nas áreas do Centro de Distribuição. Receber, conferir e/ou expedir todos os materiais e equipamentos constantes nas áreas do Centro de Distribuição. Zelando pela organização, rastreabilidade, preservação do produto, atentando-se para o método PEPS, FIFO. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507016
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA construtora contrata: ALMOXARIFE REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de almoxarifado em Obra; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Recepcionar solicitações de compra (materiais/ EPIs); - Realizar solicitação de materiais/ serviços através de sistema; - Controlar estoque de materiais e realizar as solicitações necessárias; - Lançar o pedido em sistema; - Realizar as apropriações de materiais/ EPIs; - Controlar entrada e saída dos materiais armazenados no almoxarifado e estoque; - Controlar entrega de equipamentos/ ferramentas/ EPIs; - Realizar Checklist, Manutenção e Inventário dos materiais em estoque; - Auxiliar nos lançamentos de entrada e saída; - Organizar o almoxarifado; - Conferir nota fiscal / quantidades, conformidade e descrição (certificar-se que estão de acordo com a Nota fiscal); - Realizar devolução caso produto não esteja conforme; - Seguir o cronograma de cada obra onde constam as datas de lançamento das solicitações e entrega dos pedidos; - Preparar mercadorias e produtos para distribuição; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1900,00 POR MÊS. BENEFÍCIOS: Almoço, vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento@scalaconstrutora.com.br OU Comparecer na Scala Construtora com currículo. Endereço: R. Assis Brasil, 777, Pres. Médici, Chapecó – SC. Ponto de referência: Na mesma Rua da Reunidas Em frente escola Mother Care Kids Próximo Bebidas Bauermann.
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
SERAO ENVIADOS DOIS SISTEMAS DE ORDEM DE SERVICO MAIS 140 PLANILHAS PROFISSIONAIS whatsapp 41 99667 5677 SEM MENSALIDADE VALOR ÚNICO 59 REAIS valor blackfriday SUPORTE GRATUITO instalo dois sistemas de oficina mecanica e mando 140 planilhas profissionais + office de Brinde Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais. gol É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente. Estoque O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais. Vendas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável pelo Controle de Estoque e Almoxarifado; - Auxiliar na área de Compras (cotações, orçamentos, envio e recebimento de documentos de fornecedores e clientes, entre outros); - Responsável pelo controle de estoque, controle de manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; - Preenchimento de planilhas de controle, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; Requisitos básicos: - Experiência anterior nas áreas de compras / suprimentos ou administrativo ou almoxarifado / controle de estoque; - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Loja de sucos admite Estoquista em Goiânia (Setor Urias Magalhães) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a conferência na separação, embalagem e expedição de materiais e produtos. Separar e conferir produtos, de acordo com a documentação e programação. Receber e armazenar produtos no estoque. Realizar check list diário dos equipamentos. Identificar produtos por meio da aplicação de etiquetas adesivas. Efetuar contagem e conferência de produtos no estoque. Auxiliar no inventário físico do estoque. Abastecer os estoques. Separar e preparar produtos para expedição. Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos. Manter a organização física do setor. Realizar a conferência e auxiliar na carga e descarga de mercadorias. Realizar a movimentação de materiais, com o auxílio de paleteira elétrica e manual. Atender às solicitações dos setores da empresa. Emissão de notas fiscais, boletos e relatórios de saída de mercadoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496851
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo estrutura de gráfica digital composta pelos seguintes equipamentos: 01 - Ploter de impressão, marca Roland RS 640 - largura máxima de 1,60 de impressão. 01 - Ploter de recorte, marca Foison E48 - largura máxima de corte 1,20M 01 - Impressora digital a Laser colorida Konica Minolta - modelo 224e imprimindo perfeitamente, até formato SRA3. 01 - Impressora digital jato de tinta colorida - Canon MB5310 - tanque de tinta imprimindo perfeitamente formato A4. 01 - Impressora digital a laser PB - Samsung 6555NX - formato A4 - frente e verso automático. 01 - Impressora digital a laser PB - Ricoh Afício 3350 - formato A3 - frente e verso automático. 02 - Impressoras digitais a laser PB - Brother 8085DN - formato A4 - frente e verso automático. 01 - Solda Banner Flock Color - largura máxima de soldagem 1,50M x 10mm (nova) 01 - Laminadora Polaseal Gazela - formato A3 - Mod. AC 91 30 36 01 - Ilhoseira semi-automática - ilhós tipo margarida - (com muito ilhós em estoque) 02 - Computadores novos (Windows licenciado) - processados I5 - c/ 16MB de memória RAM (para processamento de arquivos grandes). Além dos equipamentos acompanha o lote, Balcões de atendimento (02) - Mesas de escritório com cadeiras (3) - Mesa p/ acabamento 1,00x2,10M (1) - Diversos materiais p/ acabamento e encadernações além de diversas mídias. >> NÃO VENDO A ESTRUTURA FRACIONADA Tenho fotos e vídeos dos equipamentos, gentileza só entrar em contato interessados. Aceito veículo no negócio, propostas COERENTES podem ser analisadas. Todo equipamento de procedência, alguns novos com nota fiscal, motivo da venda: mudança de ramo. Equipamentos localizados em Belo Horizonte, zona leste, pode ser visitado e testado. https://www.youtube.com/watch?v=7auIjnPEJlg
Ver produto
Colombo (Paraná)
Trabalho com controle de manutenção de equipamentos pesados - A empresa faz locação de equipamentos pesados (escavadeira hidráulica, trator de esteiras, retro-escavadeira, etc) e Obras de Terraplanagem Preferencialmente: - Morar próximo (BR 116,14,5, Bairro Maua, Colombo-PR), experiência na área Necessário: Habilidade com pacote office - principalmente excel - Conhecimento e aptidão para uso de Softwares de gestão, organização, boa comunicação interpessoal, pró-ativo, resiliente,flexibilidade e raciocínio rápido Importante: Experiência em empresas de obras de infraestrutura, locações de máquinas pesadas, manutenção de equipamentos, ou semelhante Descrição das atividades: Acompanhamento dos serviços realizados na Oficina local, acompanhamento do pessoal, atividades da equipe (funilaria, mecânico, ajudante, motorista, operador de máquinas etc), acompanhamento de entrega e recebimento de equipamentos locados, realização de checklist, fotos, emissão de notas, acompanhamento de manutenções preventivas, compra de materiais, solicitação de orçamentos, controle e organização de estoque, lançamento de entrada de materiais, e serviços executados, lançamento de nota fiscal Controle dos processos operacionais. Fazer o link do escritório central com o escritório da oficina, organizar arquivos, falar com fornecedor e clientes Importante perfil dinâmico, que goste de trabalho em equipe, pró-ativo, agilidade e resiliência.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
*Principais funções e responsabilidades: *Controle do estoque dos equipamentos (planilhas e sistema); *Limpeza dos equipamentos; *Organização do Almoxarifado; *Carga e descarga dos equipamentos; e *Planejamento de rotas para entrega dos equipamentos. *Requisitos: *Experiência com almoxarifado (comprovada em carteira); *Residir próximo ao Kobrasol. Será ótimo se você for ágil, comprometido e tiver muita vontade de aprender. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês Horário de trabalho: Turno de 8 horas
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Executar serviços auxiliares de limpeza de equipamentos, peças, organizar o estoque de acordo com o status dos equipamentos, verificar as etiquetas e substituições quando estiverem danificadas. Auxiliar no carregamento dos equipamentos nos veículos das lojas e quando necessário (em entregas de maior volume ou dificuldade), acompanhar o motorista na entrega e/ou retirada.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.