Estoques
Lista mais vendidos estoques
Brasil (Todas as cidades)
Ibipora###Excell Planilhas controle estoques Excell LONDRIDYGI@E-COMMERCE PLATAFORMA - Consultoria em Tecnologia Digital, aulas de planilhas e controle de estoques e financeiro - Marketing & Propaganda Plataforma digitalL@@@ Propaganda Digital/Virtual-43984529185 https://estoque-planilha-de-controles-de-estoques.webnode.com/ Consultoria em Tecnologia DigitalMarketing & Propaganda Valor único para Formatação e Backup r$ 100,00. Valor único por duas horas aula – r$ 180,00 a domicilio. Invista na estratégia digital, aulas de aprendizado em desenvolvimento de sites
Ver produto
Londrina (Paraná)
Chácara Palhano Planilhas de controle de estoques e financeiro Londrina*Excell fácil Londrina-Escritório técnico contábil – 43-98452-9185 https://brasilcento-11londrinaassessoria.webnode.com/ PARANA – confecção de controle de planilhas excel. Livro caixa e carne leão. Certidões negativas. Declaração anual DASN SIMEI,irpf2019.Serviços de consultoria MEI, Enquadramento para motoristas de taxi, motorista particular, motoristas de Uber e motoristas de aplicativos em geral
Ver produto
Ampére (Paraná)
Auditoria Acuracidade Especialista em Controle de Estoques Contabilidade e Imposto de Renda Empresarial Online Watsapp 43 984210795 ABCDE Técnicas Contábeis – Contabilidade eImposto de renda 2024 Técnicas Empresarial,Financeira,Contábil/RH Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. Consultoria Empresarial e Contábil e wa.me/5543984210795 https://contabilizejabrasilmei-com.webnode.page/
R$ 1.000
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Procuro uma vaga de emprego na até de estoque , sou formado em logística pelo SENAI e preciso trabalhar. Tenho 21 anos porém dou muito profissional. Trabalhei em estoque da empresa Real Sat Telecom por 3 meses mas a empresa precisou fazer um corte de gastos. Moro em Realengo preciso de uma oportunidade por perto urgente. Não tenho medo do serviço muito pelo contrário procuro desempenha - lo o melhor possível para ajudar a empresa.
R$ 900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VENDO Fábrica de Pias e Bancadas em Granito para Depósitos, com toda a instalação, com todo o maquinário, estoque de insumos, peças prontas e estoque de chapas de granito. Só pegar e tocar o negócio. BARATO, pelo preço do estoque. Aceito carro, lote ou chácara.
Ver produto
Gaspar (Santa Catarina)
Empresa de Alimentos admite Analista de PCP em Gaspar para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar a programação de produção da fábrica de acordo com o Plano Mestre de Produção (PMP) e acompanhar o mesmo visando o atendimento das necessidades dos contratos de exportação e demandas de pedidos da Área Comercial. Projetar as necessidades de insumos e embalagens da Unidade através da explosão de consumo para a área de Suprimentos e acompanhar a chegada dos mesmos, visando evitar a falta de qualquer material produtivo. Prever as necessidades de Matérias-Primas para a produção através da formulação dos produtos, solicitando á área Comercial a transferências de produtos das Unidades do grupo ou a compra de terceiros e acompanhando a chegada das mesmas, visando atender a produção. Acompanhar e controlar os contratos de ME e MI através do gerenciamento de PCP, verificando todos os contratos alocados no sistema, acompanhando suas dadas de entrega, visando evitar atrasos dos contratos. Planejar e acompanhar a rotulagem dos produtos e programar os carregamentos de acordo com as capacidades através do gerenciamento de contratos, visando o atendimento das capacidades. Elaborar a programação da produção para melhor otimização possível dos recursos e cumprimento dos planos de produção. Zelar pela acuracidade dos estoques da unidade industrial (Insumos, produtos acabados e túnel de congelamento). Acompanhar todos os estoques diariamente através do sistema ERP, analisando os limites de capacidade, verificando excesso ou falta de produtos, insumos, embalagens ou matérias-primas, visando assegurar os níveis de estoques. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902508856
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.2 Para subsidiar o cumprimento dos objetivos, as três vagas pretendem ser distribuídas por 3 grandes áreas do conhecimento: ¿ Ciências Ambientais: 01 vaga. Abordagem interdisciplinar considerando a construção de banco de dados geográfico e análise com variáveis ambientais, em especial relacionadas à poluição do ar (PM10, CO, NO3), temperatura, umidade, precipitação, poluição do ar cobertura vegetal -, que interferem na propagação e na dinâmica da Covid-19. ¿ Saúde Pública: 01 vaga. Abordagem interdisciplinar considerando a construção de banco de dados geográfico e análise com variáveis de saúde, em especial relacionadas a infraestrutura de saúde (por exemplo, UBS estoques de medicamentos leitos em UTI, ventiladores) políticas públicas adotadas, bem como os esforços empregados como parte do ato intervencionista, tais como o fechamento de escolas e estabelecimentos comerciais, a obrigatoriedade ou não de uso de máscaras, a limitação do número de pessoas em um mesmo espaço, o fechamento de praças e parques públicos, dentre outros Leia-se: Onde se lê: 5.2 Para subsidiar o cumprimento dos objetivos, as três vagas pretendem ser distribuídas por 3 grandes áreas do conhecimento: ¿ Ciências Ambientais e exatas: 01 vaga. Abordagem interdisciplinar considerando a construção de banco de dados geográfico e análise com variáveis ambientais, em especial relacionadas à poluição do ar (PM10, CO, NO3), temperatura, umidade, precipitação, poluição do ar cobertura vegetal -, que interferem na propagação e na dinâmica da Covid-19. ¿ Saúde Pública e biológicas: 01 vaga. Abordagem interdisciplinar considerando a construção de banco de dados geográfico e análise com variáveis de saúde, em especial relacionadas a infraestrutura de saúde (por exemplo, UBS estoques de medicamentos leitos em UTI, ventiladores) políticas públicas adotadas, bem como os esforços empregados como parte do ato intervencionista, tais como o fechamento de escolas e estabelecimentos comerciais, a obrigatoriedade ou não de uso de máscaras, a limitação do número de pessoas em um mesmo espaço, o fechamento de praças e parques públicos, dentre outros. Adiciona-se o item: 5.10 Não havendo candidatos aprovados em uma das áreas de conhecimento (ciências ambientais/exatas, ciências sociais e ciências biológicas/saúde pública e áreas afins), as vagas remanescentes serão revertidas para os candidatos aprovados considerando a melhor nota no processo seletivo, sendo preenchidas em ordem decrescente de nota final, indiferente da área do conhecimento. Contatos: E-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega ¿ Coordenador do Programa em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
Ver produto
Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Promoção Válida de 18 a 23/07/22 ou enquanto durarem os estoques. Deu a louca na Gerência Promoções de tirar a chapéu na Ebenezer Piscina de Três Lagoas Promoção 1 = Na compra de 1 balde de cloro Hidroazul Multiação de 10kg por apenas R$ 379,00 você ganha inteiramente grátis 1 Floculante Floc Plus de 1L. Promoção 2 = Cloro Hidroazul Dicloro, um dos cloros mais tops do momento, para todo tipo de água e em especial para água de poço, por apenas R$ 339,00 Promoção 3 = Peróxido de Hidrogênio Volume 200, pelo melhor preço da região, apenas R$ 49,00 Promoção para pagamento a vista ou no pix no tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques. Loja Ebenezer Piscinas Rua João Carrato 1140 Centro Três Lagoas MS Fones / Whatts 67 21040207 67 992444224
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Concessionária de veículos admite Supervisor de Estoque em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Ser responsável pelo recebimento, conferência e armazenagem de produtos e materiais em estoques, supervisionar a movimentação de entradas e saídas, controlando os estoques e a distribuição de produtos e materiais a serem expedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491666
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Almoxarife em Curitiba (Boqueirão) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários. Solicitar reposição dos materiais, conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque. Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários. Controlar os níveis de estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item. Supervisionar a elaboração do inventário mensal, visando o ajuste de divergências com os registros contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495176
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Planejamento em Campinas (Campos dos Amarais) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Irá fazer o controle e programação de produção em todas as etapas do processo, além de controlar estoque e almoxarifado, acompanhar diariamente os estoques de matérias-primas e embalagens, elaborar o plano de compras de materiais conforme demanda, administrar e controlar o produto acabado, elaborar e realizar o plano de produção, analisar os estoques de materiais para garantir o atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498800
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Especialista em Logística em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle das operações de armazenagem terceirizadas. Controle da acuracidade de estoques nos armazéns terceirizados. Planejamentos dos estoques por localização e baseado na demanda. Controle dos pagamentos de armazenagem e fretes. Estudos de otimização do fluxo logístico, desde o recebimento dos pedidos até a entrega final aos clientes. Controle de performance dos fornecedores de transportes. Busca contínua de satisfação plena no atendimento aos nossos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498453
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente de Logística em Belo Horizonte (Aparecida) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h15 as 17h05 ou 07h30 as 17h20. Acompanhar indicadores de movimentações logísticas, supervisionar movimentações físicas, fiscais e virtuais. Acompanhar níveis de estoques. Fazer gestão de filas de expedição e recebimento (entrada e saída) de materiais para a produção. Atuar na supervisão, implementação e treinamento de novos sistemas de controles logísticos e de estoques. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902499677
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
PROMOÇÃO IMPERDÍVEL DE CORTINAS VOIL, DIVERSAS CORES.
MEDIDAS: 1.80X3.00 MTS.
ESTA PROMOÇÃO ATÉ ENQUANTO DURAREM NOSSOS ESTOQUES.
SEMPRE INOVANDO E DECORANDO SEU LAR.
NÃO PERCA!!!!!!
R$ 45
Ver produto
Brasil
Tulio Henrique: 9177-8620 Montagens comerciais Geladeira para refrigerantes e outros comercial (de comercio) Auto Servico Super Top Frios e Laticinios ASSTFL 2500 Refrimate Resfriamento de produtos como frios e laticínios Temperatura: +3 a 10 ºC Ar Forçado Prateleiras com porta etiquetas de PVC Colunas frontais inox Controlador digital Vidro duplo de com baixa emissividade Medidas em milimetros: Num de portas: 04 Prof: 665 Alt: 2100 Frente: 2500 Vol: 1590 litros Peso: 310 Kg consultar cor em estoque .! Temos com 03 e 05 portas ! -IMAGEM ILUSTRATIVA CASA PINHAL - CASA DO COMERCIO Valor corresponde a 03 portas. consulte outros ! promoção válida enquanto durarem os estoques.
R$ 5.400
Ver produto
Brasil
Casa Pinhal Tulio Henrique : (34) 9177-8620 Produtos para Montagens comerciais de açougues,panificadoras, lanchonetes,restaurantes , bares e diversos outros ! estamos com produtos BRINOX (consultar estoque) em uma MEGA OFERTA ! Rechaud Brinox, talheres brinox, travessas brinox, bandejas brinox além de diversas outras utilidades brinox ! A promoção vai até o dia 31 de janeiro, ou enquanto durarem nossos estoques ! Além desses, você encontra aqui, na Casa Pinhal, tudo para o seu comércio ! BRINOX, é uma marca BRASILEIRA ! Casa Pinhal - o shopping do comerciante Todos equipamentos para padaria, açougues, supermercados , bares , lanchonetes e outros comércios , além de uma enorme linha doméstica !
Ver produto
Acrelândia (Acre)
O Estrado Plástico MOD 50x25 foi desenvolvido para atender a diversos tipos de ambientes como forração de pisos, vestiários, cozinhas industriais, peixarias, pisos para feiras e eventos, estoques, caminhões baú, câmaras frigoríficas, berçário de suinos, áreas de exposição, áreas permanentemente molhadas, depósitos, Pet Shop, etc. Os estrados plásticos da Lar Plástico tem um exclusivo desempenho que permite que a água escorra entre suas calhas, sem perder a resistência. Sua grande versatilidade de uso permite que seja utilizada para impedir o contato de pessoas com áreas molhadas, evitando acidentes e mantendo a higiene do local. Também isola a carga do solo, evitando o contato com micro-organismos. Os estrados plásticos atendem as normas da ANVISA, oferecendo maior versatilidade, flexibilidade e resistência com suas placas modulares e piso anti-derrapante. Benefícios Placas Moduláveis. Formato retangular permite vários layouts de montagem Alta resistência, até 10Ton/m2 Encaixe macho/fêmea, facilita montagem e recolocação. Piso Anti-derrapante Design permite aeração(1cm2)e alta vazão no escoamento de líquidos. Inalterável a agentes químicos, ácidos, sais e alcais. Produzido em polietileno de alta densidade - PEAD. Resistente a temperaturas negativas até -45º Reciclável. Atende as normas da vigilância sanitária.
R$ 6
Ver produto
Brasil
Francisco Assis Maricato Brasileiro, casado, 50 anos Rua Paula Leite, nº 66 26600-000 - Lages – Paracambi – RJ Telefone: (21) 2683-0137 / (21) 9188-3678 E-mail: franciscoamaricato@hotmail.com Atuar na área mecânica industrial, ou na área de produção conforme a disponibilidade das vagas SUMÁRIO • Estabelecer e implantar plano de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos industriais, supervisionar, orientar, estabelecer prioridades e prazos para os serviços da manutenção industrial. Gerar e divulgar relatórios pertinentes a área de manutenção, priorizar redução de custos da manutenção, responsável pelo controle dos estoques da manutenção; • Experiência com trabalhos em altura; • Habilidade em operação de pontes (controle remoto e manual); • Manutenção de redutores; • Conhecimento de hidráulica e pneumática; FORMAÇÃO • Ensino Fundamental EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 1988 à 1997 - Fábrica de tecidos Maria Cândida – Industria Têxtil Cargo: Encarregado de manutenção e linha de produção. • 2007 á 2014– Cassol - Pré fabricados Concreto Cargo: Sub encarregado de Mecânica industrial.1 por um período após mecânico de manutenção 2 QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Curso de orientação de trabalho em alturas
Ver produto
Acrelândia (Acre)
Compramos sucatas, aço, vergalhões para construções pesadas, chapas, vigas, trilhos, tubos, estruturas metálicas, metais, cobre, alumínio, esquadrias, desmanches industriais, máquinas, saldo de estoques, cabos e fios elétricos, transformadores, placas de silícios, coleta e transportes de resíduos sólidos.
R$ 1
Ver produto
Brasil
Prezado Investidor, ofertamos uma franquia que não requer investimentos em estoques, que não precisa de um grande espaço para montagem, bastando 30 a 40 metros quadrados, já que a loja caracteriza-se como um escritório, com o franqueado e um colaborador interno e inicialmente três colaboradores externos que farão a prospecção de seus clientes corporativos, o que acelerará o retorno de seu investimento. Justamente por este motivo a franquia Cartório Postal não sobrevive apenas de clientes de varejo que chegam ao balcão e desta forma também não fazemos grandes exigências em relação ao ponto comercial, não havendo a necessidade de pagamento de luvas, até porque, identificamos que cerca de 60% do faturamento das lojas de nossa rede advém da ação corporativa. Hoje nosso mix de produtos é muito grande e diversificado, mas se isso não bastasse, desenvolvemos parcerias com grandes empresas sinérgicas ao nosso negócio, que alavancam o faturamento das unidades. O franqueado Cartório Postal conta ainda com os benefícios de aderir a uma rede consolidada com mais de 600 praças atendidas em contrato e com cerca de 250 lojas físicas. Respondendo a uma pergunta que já deve ter sido feita. Não somos um cartório! Somos muito mais do que isso. Os cartórios estão limitados a atender suas carteiras em áreas delimitadas, subdivididos em especialidades. Os cartórios oficiais são nossos parceiros, pois através da nossa logística de distribuição atendem às demandas geradas pela rede Cartório Postal. A franquia Cartório Postal é registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde é uma das franquias mais desejadas e onde já obteve o selo de excelência. Oferecemos um completo suporte aos franqueados com funcionários dedicados, o SAF – Sistema de Atendimento ao Franqueado pela internet, além de consultoria de campo, treinamento à distância e manuais. O investimento estimado em instalações é de cerca de R$ 15.000,00 e os valores das taxas de franquia variam de acordo com o potencial das áreas. Os royalties são de 5% do faturamento bruto, sempre respeitando valores mínimos mensais a partir de R$ 500,00. O F.P.P. – Fundo de Propaganda e Publicidade é arrecadado no percentual de 10% do que for devido a título de royalties. O “Pay Back” (Retorno do Investimento) fica entre 18 a 24 meses e o “Break Even Point” (Ponto de Equilíbrio) em torno de 12 meses de operação. O contrato de franquias é celebrado por 5 anos. O lucro líquido estimado é de 33%. A franquia Cartório Postal oferece uma grande quantidade de serviços disponibilizados pela internet, na linha da comodidade aos clientes, inclusive com a possibilidade de gerenciamento web acompanhando passo a passo o andamento dos serviços solicitados pelos clientes. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/eWfVc7d9cJy41qt Equipe Cartório Postal http://casadafranquia.com.br/cartorio-postal/ - E-mail: cartoriopostal@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasil
Vendo pacote fechado de loja, com móveis para Salao, esmalteria, estética e mais. Possui ar condicionado 1 sendo de 9.000btus e de 18.0000btus, sofá, geladeira cadeiras de manicure, carrinho de esmalte, autoclave, balcão, toalheiro, toalhas, armários, pinel de Tv e alguns estoques de esmaltes e produtos. Valor para venda 27.500,00 aceito Moto e carro como pagamento, mais fotos e informações no (79)996028059 Zap
R$ 27.500
Ver produto
Brasil
Com experiências adquiridas em empresas nacionais e multinacionais, industriais, comerciais e de prestação de serviços, onde atuei como Gerente Contábil e Supervisor de Controladoria, entre outros. Elaboração de Planos de Contas e de Centros de Custos, bem como, das Demonstrações Financeiras e relatórios gerenciais diversos. Atuação na implantação/manutenção de softwares de gestão empresarial integrados, nos módulos de compras, controle de estoques, custos, livros fiscais (ICMS/IPI), financeiro (contas à pagar/receber), faturamento e ativo imobilizado, todos integrados ao módulo de contabilidade, onde são geradas as Demonstrações Financeiras, por mim, utilizadas para elaboração de relatórios gerenciais diversos. Atendimento de fiscalizações municipais, estaduais, inclusive, dos Estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul e Receita Federal. Atendimento, também, de auditorias internas e externas como Coopers & Librand, Price Waterhouse e Confidor Auditores. Atuação, também, como Teleoperador (Operador de Telemarketing) Receptivo do Jornal Folha de São Paulo, da empresa Folha da Manhã S/A. Residente à Rua Marcos Arruda, 259, Catumbi, CEP 03020-000, São Paulo/SP; fones 11-2967-6308, com Wilma, que é minha mãe e 98497-7573, com Eduardo, que é meu irmão.
R$ 1.000
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Instalação de tv na parede ou no painel somente 130 reais com suporte fixo incluído não perca aproveite só enquanto durarem os estoques de suporte fixo ALEM DE GANHAR O SUPORTE FIXO DE BRINDE VC CONTA COM ESPECIALISTA PARA DAR SUPORTE EM TODAS AS FUNCIONALIDADES DA SUA TV POR QUE SOMOS UMA EQUIPE ALTAMENTE TREINADA EM TODOS SERVIÇOS PARA SUA CASA E COMPROMETIDOS NA SATIFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE
R$ 130
Ver produto
Brasil
Porta paletes novos e reformados, Porta pallets para armazenagem, Porta pallets para estoques. Temos todos os equipamentos para você montar seu comercio!!!! ***** Informe que viu o anúncio na CLASF para um melhor preço.****** TEL para mais informações: 21- 7850-3292 / 83*81548(Nextel) 21- 98681-0747(TIM) 21- 3424-0235 / 2405-2054(Loja) Brecho dos Mineiros Av. Brasil 34927 - Santíssimo, RJ - Rio de Janeiro armazenamento, caixa, caixas, galpão, estoque, empresa, industria, estrutura, porta palete, porta pallete, porta palletes, porta paletes, armazenagem, prateleiras, mezanino, estanteria, verticalização, torres, montantes, aguia, bertoline, mecalux, estruturas
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
fazemos entregas peça já o seu! (92) 9933... ver número aceitamos todos os cartões!! - Ideal para processos de automação de processos, utilização em estoques, mercados varejistas, lojas de departamento, farmácias, escritório e outras aplicações. - Proporciona um alto grau de eficiência em operações de check-out - Não perca tempo com processos manuais digitando código de barras - Laser de Alta precisão - Leitura rápida e eficaz - Modelo Ergonômico - Compacto e versátil - Bordas emborrachadas para apoio sobre mesas e superfícies - Indicador LED na parte superior - O leitor de código de barras é ideal para uso no varejo como por exemplo: - Lojas; - Terminais de pontos de venda; - Recebimento de materiais; - Laboratórios de exames médicos; - Linhas de produção industrial; - Agência de Correios; - Etiquetas de postagem em geral; - Controle de acesso/frequência de funcionários; - Controle de acesso em feiras e exposições; - Controle de aluguel/consignação; - Controle de Hospitais, Clinicas e Hemocentros - Coleta de dados em geral
R$ 120
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Alecsandro 48 9841... ver número whats Trabalho com toda linha de equipamentos e utencilios para restaurante, lanchonete, padaria, sushi, pizzaria, hamburgueria, supermercado açougue e peixaria. entre em contato e faça um orçamento consulte valores para parcelamento valor do anuncio para pagamento a vista trabalhamos com todas as linhas de equipamentos gastronômicos. cervejeira visa cooler maquina de gelo ilha para congelados fogão baixa pressão fogão alta pressão torre de Chopp freezer vertical horizontal fritadeira água e óleo estante de aço gondolas para supermercado chapa elétrica chapa a gás carrinho de pipoca carrinho de açaí carrinho de espetinho churrasqueira espetinho vitrines de padaria forno de lastro forno combinado mini convector buffet mesa e cadeira estufa sanduicheiras moedor de carne amassadeira misturela batedeira planetária fruteira vasca central maquina de lavar louça bancada mesa total inox churrasqueira inox refresqueira bebedouro (promoção valida até quando durarem nossos estoques)
Ver produto
-
Próximo →