-
loading
Só com imagem

Estrategia competitiva michael


Lista mais vendidos estrategia competitiva michael

Santo André-SP (São Paulo)
Livro Estratégia Competitiva - 2ª edição - Michael E. Porter Estado de novo, nunca utilizado, sem marcas de uso
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro Estrategia de Marketing, de O.C. Ferrel e Michael David Hartline
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Vantagem Competitiva das Nações Michael E. Porter Livro seminovo, em ótimo estado de conservação! Clássico da Economia Mundial! Porter é a maior autoridade mundial em vantagem competitiva. Neste livro descreve como é possível impulsionar toda economia de um país com empresas competitivas. As respostas encontradas por Porter são ricas tanto para as empresas como para os governos. Um livro indispensável para todas as futuras discussões sobre competição global.
R$ 90
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Produto higienizado e ENVIAMOS rapidamente... Vantagem competitiva criando e sustentado um desempenho superior de Michael E. Porter semi novo conforme fotos
R$ 140
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
KIT 02 livros - ESG Educação para a Era da sustentabilidade Educação e sustentabilidade caminhando juntas, reciprocamente interligadas para a manutenção da vida e do bem-estar social, rumo ao tão sonhado desenvolvimento sustentável. Essa é a proposta de Educação para a Era da sustentabilidade. Apresenta-se a educação como meio para o resgate de valores, como cidadania, cooperação, solidariedade, responsabilidade e ética, que são facetas da sustentabilidade e colaboram para o aprimoramento de uma cultura voltada para o desenvolvimento humano e a manutenção do planeta. A obra reflete a emergência de uma nova educação, em sua forma sustentável, que está levando à transformação da consciência coletiva e pode ajudar a humanidade a dar um salto qualitativo e alcançar o equilíbrio entre a realidade interior e exterior do ser humano e entre este e a natureza. Ficha técnica Autor: Alessandro Marco Rosini, Arnoldo José de Hoyos Guevara, José Ultemar da Silva, Luiz Roberto Calado, Monica Cairrão Rodrigues Número de páginas: 232 Edição: 1.a 2011 Formato: 17 x 24 x 1.1 cm ISBN: 978-85-80040-21-0 Relatório único - Divulgação integrada para uma estratégia sustentável Explora a temática da divulgação integrada por meio de linguagem acessível e fluente, ilustrando com exemplos de empresas de renome internacional que atualmente praticam o Relatório Único, incluindo a holandesa Philips, de serviços de saúde, a empresa farmacêutica dinamarquesa Novo Nordisk e a brasileira Natura, de cosméticos. Relatório único - Divulgação integrada para uma estratégia sustentável é leitura obrigatória para executivos, acionistas, outras partes interessadas e funcionários do governo, mostra como a internet e as ferramentas e tecnologias da Web 2.0 podem ser utilizadas para melhorar a divulgação do desempenho das empresas e seu diálogo e engajamento com todas as partes interessadas. A obra traz o que deve ser feito por empresas, investidores, governos e sociedade civil para acelerar a ampla adoção da divulgação de informações integradas para uma sociedade sustentável. Leia Relatório Único e prepare-se para abraçar a transparência, de modo a incorporar a sustentabilidade na estratégia geral de sua empresa. Ficha técnica Autor: Michael P. Krzus, Robert G. Eccles Número de páginas: 216 Edição: 1.a 2011 Formato: 17 x 24 x 1 cm ISBN: 978-85-80040-19-7
R$ 129
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.