Estrategia dinamica competitiva
Lista mais vendidos estrategia dinamica competitiva
Santo André-SP (São Paulo)
Livro Estratégia Competitiva - 2ª edição - Michael E. Porter Estado de novo, nunca utilizado, sem marcas de uso
R$ 60
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão da Qualidade no Agrobusiness | Zylbersztajn | Agronegócio | Editora Atlas Condição: Usado - conservado - marcações a lápis. Gestão da qualidade no agribusiness: estudos e casos / Decio Zylbersztajn, Roberto Fava Scare (organizadores). - São Paulo: Atlas, 2003. Vários colaboradores. Bibliografia. ISBN 85-224-3356-9 1. Agribusiness. 2. Controle de qualidade. I. Zylbersztajn, Decio. II. Scare, Roberto Fava. SINOPSE: O Programa de Estudos de Negócios do Sistema Agroindustial da Universidade de São Paulo (Pensa/USP) é uma organização do tipo network que integra os Departamentos de Economia e Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (fea/usp). Envolve as unidades de São Paulo e Ribeirão Preto, bem como a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) em Piracicaba (sp). Seus pesquisadores e colaboradores estudam a dinâmica do Sistema Agroindustrial, fornecendo subsídios à tomada de decisão e ao planejamento estratégico das instituições públicas ou privadas. Seu objetivo é formar e capacitar lideranças responsáveis pela gestão do Sistema Agroindustrial, identificando e analisando tendências e colaborando com a inserção competitiva do agribusiness brasileiro no cenário internacional. Nesse contexto, este livro explora as novas dimensões de coordenação dos agronegócios em busca da qualidade. O termo agronegócios é aqui entendido como o conjunto das operações que envolvem desde o setor produtor de insumos para a atividade produtiva primária, até a distribuição dos alimentos, produção de energia e fibras. A obra reúne textos de pesquisadores do Pensa, cujos temas tratados - rastreabilidade, certificação, padronização, segurança do alimento e o relacionamento destes com as novas necessidades de ação do Estado - devem motivar a atuação dos agentes do sistema agroindustrial.
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto