Excel atendimento
Lista mais vendidos excel atendimento
Campo Grande-AL (Alagoas)
Contrato secretária, com vasta experiência em excel, word. Atendimento telefônico e whatsapp Emissão de nota fiscal currículo: recepcao.jsarcondicionado@gmail.com
Ver produto
Pinhais (Paraná)
VAGA PARA ESTÁGIO ATIVIDADES: *Telemarketing Ativo; VENDAS Alimentação das planilhas de Excel; Cadastro de clientes; Auxiliar no atendimento telefônico; Auxiliar no esclarecimento das dúvidas dos clientes; De Segunda a Sexta das 09:00 até as 16:00h (Intervalo de 1h) BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00 + VT EMPRESA LOCALIZADA EM PINHAIS-PR Contato: e mail vagassulamericas@gmail.com/ 41 99820-6150 Jaqueline
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ensino médio completo ou andamento; Conhecimentos de informática (Pacote Office, etc.); Domínio de Excel; Perfil organizado e proativo. Empresa localizada no bairro Belvedere - Dom Gerônimo / Chapecó Interessados enviar currículo para: ivan.carlos@messtechnik.com.br Ou ligar no telefone: 49 - 3331-5100
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
É comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etc... que se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formulários ... e se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do Excel. Ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etc... sendo assim, o Excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito o seu tempo. Sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o Espaço da Computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no Excel. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Somos uma empresa que está há 19 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-tabela.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto
3 fotos
Brasil (Todas cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto
2 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Procuramos uma pessoa para trabalhar no atendimento na Entrenanet Requisitos: Ter empatia Ser simpática ou simpático Saber se relacionar com as pessoas Ter conhecimento em informática Excel, Word Ter pro atividade Ter experiência com atendimento ao público será um diferencial Salario compatível com a função Mais bônus diário de meta bônus semanal de meta bônus mensal de meta Auxilio transporte Um ponto de Internet em casa gratuito Interessados deveram encaminhar um currículo para o e-mail rh@entrenanet.com o titulo da vaga: VAGA ATENDIMENTO.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de prestação de serviço, necessita de operador de atendimento, para realizar a gestão dos atendimentos particulares, atendimento aos clientes e suporte ao setor logístico dos serviços. - Conhecimento básico em Excel - Boa comunicação - Ensino médio completo - não precisa ter experiencia na área - Valor a combinado
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Pizzaria em Osasco contrata Atendente Requisitos: Ensino médio completo Agilidade Maior de 18 anos Morar próximo ao bairro Bussocaba-Osasco Atribuições: Atendimento ao cliente: Telefônico, presencial e online. Abertura e fechamento de caixa. Preenchimento de planilhas(conhecimento em Excel é um diferencial). Limpeza e organização do ambiente de trabalho. Salário R$ 1510,00 Horário 15:10 as 23:30 Escala 6x1 (uma folga na semana 1 domingo no mês) Enviar currículo no Whatsapp 11 99833 4543
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Vaga para Guarulhos, atribuições atendimento ao cliente, Requisitos: 18 a 30 anos, conhecimento em informática, Excel não é necessário experiência, horário flexível e semi presencial / Home office, Valor R$ 1600,00
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Resumo O(a) profissional será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fazendo um pré-atendimento antes de passar o Lead para o time de vendas captando informações, solucionando dúvidas criando relacionamentos com clientes. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente. Principais atividades e responsabilidades Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa - ramo de telefonia; Realizar ligações para oferecer nossos serviços para clientes e não clientes; Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas; Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos quando necessário ! O que buscamos? Pré-requisitos Ensino médio completo; Não é necessário ter experiência na função; Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word; Ter boa comunicação oral e escrita; Está interessado, Fale com Erika ! Falar Pelo WhatsApp ! 81 971106377 envie seu currículo,
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oferece-se vaga para vaga administrativa de nível superior para locação de veículos e oficina mecânica * Contato e salário no final do anúncio* Atividades: Controle de manutenção por Whatsapp e Excel Atendimento a locatários e clientes da oficina Abertura e fechamento de contrato de locação Vistoria de veículos Cotação e compra de peças Preenchimento e entrega de documentos e planilhas. Controle financeiro Transporte de veículos, peças ou documentos Gerenciamento, entrega de documentos e estoque Gerenciamento de contratos de locação de veículos Habilidades necessárias Nível superior na área de administração, financeiro e correlatos. Boa escrita e digitação. Facilidade de lidar com público. Agilidade em resolução de conflitos. Agilidade com Whatsapp, Excel,Word e mídias sociais. * Habilidade com digitação, Excel e Whatsapp serão bem exigidas ! Local de trabalho Estrada do Catonho, Sulacap Horários: segunda a sexta de 8 as 17h; sábado de 8 as 12h. Salário 2 mil + alimentação + passagem (CLT) Currículos por Zap (não fazer ligações) 98463-6361 Thiago
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Estamos Contratando Aux. Administrativo, com experiência Perfil do profissional Masculino ou Feminino Requisitos para vaga Residir em Guarulhos (Local de trabalho Região de Guarulhos) 2 Grau completo Ambição de crescimento Experiência comprovada, na Área administrativa Conhecimento word, Excel, Atendimento telefônico, e-mails, Facilidade aprendizagem, proativa, ser uma pessoa de atitude, responsável, pontual, organizado, saber tomar decisões e resolver problemas do dia a dia nas ocorrências de entregas etc. Planejamento de rotina de escritório Para trabalhar no Atendimento telefônico e whatsapp, ocorrências, e-mail, cadastro e consulta de documentação etc. A empresa oferece Registro em carteira Salário fixo de R$ 1.450,00 Semana de segunda a sexta-feira Horário de trabalho 7:30 as 17:30 Vale transportes Início imediato Os interessados favor entrar em contato pelo telefone/whatspp (11) 94086-4575 e enviar currículo para entrevista Início imediato
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Estamos recrutando auxiliar administrativo. Experiência em Word, Excel, atendimento ao público. Mínimo segundo grau completo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Experiência em imobiliária,word, Excel, atendimento de clientes, planilha,anúncios, vistoria de imóveis,rotinas administrativa, Horário de trabalho seg a sexta das 8.30.ate 17.00 Sábado das 9.00 até 12.30 Salário.1.500 Cesta básica.250. Contratações CLT.
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Noção de conferência de peças Noção de produção separações de produtos Noção de gestão do tempo Informática e Excel Atendimento de excelente aos clientes Preferência que more aos redores de laranjeiras. Watsap 27 999325552
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Recepcionar e das boas vindas aos clientes, presencialmente ou por meios digitais, seguindo padrão de atendimento estabelecido pela empresa; ? Organização de documentos; ? Alimentação de planilhas no Excel; ? Uso de Excel no atendimento ao cliente / recebimento de pagamentos; ? Realizar a abertura da Clínica no horário, garantindo que a área da recepção e banheiros esteja dentro dos padrões de qualidade da empresa para início do... REQUISITOS EXIGIDOS: Ensino Médio Completo; Pacote Office intermediário; Noção avançadas de internet e computação; Habilidades em Power Point e Excel; Proatividade, boa comunicação e postura adequada; Experiência na função.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Tá com o computador/notebook parado e precisa fazer uma manutenção nele pra voltar a funcionar? Sem problema! Formato computadores e notebooks instalando o Sistema Operacional Windows 10 + pacote Microsoft Office, além de realizar a manutenção em micros e instalação de Softwares. ? Formatação + Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) ? Backup + Formatação + Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) ? Instalação de Softwares (Photoshop / AutoCAD / Microsoft Office / E outros!) ? Limpeza Interna + Pasta Térmica ? Troca & Instalação de Peças (Impressoras Térmicas / SSD / HD / Memória RAM) Aceito débito/crédito ou PIX como forma de pagamento! OBS: Atendimento domiciliar apenas sábado e domingo devido meu estágio! P/ mais informações é só enviar uma mensagem no chat ou para meu número de celular Contato [Whatsapp & Telegram] - (21) 99860-2855 [Jorge]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Faturamento de pedidos de vendas direto ao cliente; Emissão de Nota Fiscal e boletos; Acertos financeiros; Conferencias de despesas dos motoristas; Conferencias e ajustes das entregas de mercadorias realizadas; Efetuar lançamentos no sistema da empresa Alimentar planilhas de Excel; Emitir relatórios; Requisitos: Escolaridades: Ensino fundamental completo. Cursando ensino superior será uma diferencial; Pacote office- Principalmente Excel Experiência em atividades relacionadas; Facilidade na comunicação e atendimento ao público; Horário comercial de segunda sexta e sábados pela manhã. Salário compatível com função Vale alimentação Seguro de Vida Interessados enviar currículo: rh@alibras.ind.br ou whats 991671775
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS tmb.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Espanhol Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS TMB..
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estofados Camargo contrata Auxiliar Feminino para loja de móveis requisitos: - Experiência comprovada em carteira atendimento ao cliente e vendas; - Idade 27 e 40 anos; - Conhecimento e domínio em Word e Excel; - Comunicativa e carisma; - Organizada; - Comprometida com o trabalho e principalmente horários. Morar nos seguintes bairros: Santa Quitéria, Fazendinha, Campo comprido, Portão, Vila Isabel. *Do serviço:* organização e limpeza da loja, atender os clientes pessoalmente e por telefone, montar pedidos e orçamentos no Word e Excel. Salário R$1.525,00 + VT e refeição no local. ? *Horário de segunda a sexta das 9 as 18hrs e aos sábados até meio-dia.* Interessadas enviar currículo somente no WhatsApp 41 3345-3615 os currículos selecionados marcamos entrevista. Falar com Lucilene
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022 Secretaraia Academica/odontologica CLINICA FACESC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); •Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; •Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; •Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); •Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; •Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) EXPERIÊNCIA: NÃO É NECESSÁRIO INTERESSADOS ENVIAR PARA O EMAIL: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; • Técnicas de atendimento ao Cliente; • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
-
Próximo →