Excel casa
Lista mais vendidos excel casa
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ensino programação de computadores, com aulas remotas, no conforto da sua casa. Linguagens: Python, PHP, JavaScript. C, C Ansi, C++, C#, C#.NET, Visual Basic, Visual Basic.NET, Java, VBA Excel, VBA Word, VBA PowerPoint, BI com Excel, Banco de Dados Access, SQLServer, MySQL Server, PLSQL. Tecnologia Web Front-End e Back-End para quem deseja criar seu próprio site estático ou dinâmico. Todas as aulas vai incluído a Lógica de programação, em todas as linguagens as aulas são dinâmicas e altamente didáticas, com exemplos práticos no decorrer do curso. Assim, o aluno abstrai o conhecimento com resoluções do mundo real. Para mais informações: meu email: mick.nick@hotmail.com Wathsapp: (27)99500-6570 Não inclui Não inclui aulas presencias.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Cursando ou concluído superior em áreas afins. Experiência de no mínimo um ano no setor de qualidade. Certificações: SIX SIGMA, EXCEL, LEAN Competências técnicas: Desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade. Competências comportamentais: Pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprender. Descrição das Atividades: Analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (POP's) e instruções de trabalho (IT), mapear processos sugerindo melhorias. Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos. Auxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidade. Oferecemos: – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Cursos de Informática completos com certificação. Enviamos a proposta para você com o conteúdo programático sem compromisso Cursos Presenciais Não precisa se deslocar o instrutor vai até você. Totalmente prático Descontos especiais Início imediato! Aulas Particulares com tutor na sua residência, empresa ou no seu trabalho Não perca tempo aguardando iniciar o curso! *Também temos Intensivo de Informática. Informações fone/Zap: 99296-5818(vivo) Preços promocionais Pagamento facilitado por Dia de aula em dinheiro ou parcelado em até 6 x no cartão de crédito Empresa Regulamentada Cursos Ministrados por Profissionais Aulas particulares de informática pra você que precisa aprender com urgência e de forma ágil para uso no trabalho, mas não tem tempo, agora você faz seus dias e horários. Aprenda de forma rápida e sem sair de casa ou do seu trabalho, não perca tempo no trânsito, o treinamento vai até você. Não perca seu emprego ou grandes oportunidades por falta de conhecimento. Invista na sua capacitação. Todos os cursos com descontos promocionais para quem faz o curso completo Temos muitos outros cursos ligue ou fale conosco pelo Zap: (91) 99296-5818 (vivo) Aulas no seu trabalho, empresa ou residência. *Pra você que não tem curso de informática, temos o Curso Intensivo completo com: Windows, Word, Excel e Power Point, de 24 aulas com 2 horas de aulas diárias. Você escolhe dias e horários. *Consulte sobre outros cursos completos. Veja nossos cursos, todos com Certificação: Microsoft Office: Microsoft Excel: Completo 18 aulas Microsoft Word: Completo 12 aulas Microsoft Power point: Completo 8 aulas Programas Gráficos e de animação: Photoshop: Completo 18 aulas CorelDraw: Completo 18 aulas 3D Studio Max: Completo 30 aulas Autocad 2D: Completo 30 aulas Autocad 3D: Completo 30 aulas Edição de vídeo Adobe Premiere - Completo 24 aulas Adobe After Effects completo 20 aulas Banco de dados: Mysql: Completo 16 aulas MS Sql Server: Completo 16 aulas Programação e Webdesign: PHP Básico ou Avançado com Framework: Completo 20 aulas HTML5 e CSS3: Completo 16 aulas cada Javascript e jQuery: Completo 15 aulas cada e muitos outros Dinâmica Cursos
Ver produto
Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Aulas Particulares de Informática para Crianças, Adultos e 3ª Idade - Consultoria para o seu dia a dia. · Aulas particulares de informática para iniciantes com dificuldade de aprender ou não têm tempo de fazer cursos longos. Também para pessoas que queiram se aprofundar ainda mais em algum assunto.Aprenda em sua casa ou escritório, podendo também ser via MSN ou através de apostilas ilustradas, utilizando seu próprio computador. (Windows, Internet, Aplicativos de escritório (Office), Word, Excel, Access, apresentações PowerPoint), etc. Você escolhe o local, a hora e a melhor forma para aprender, economizando tempo e dinheiro. · Darei suporte via telefone, para àquelas horas mais difíceis. · Poderei orientar seus filhos e netos em trabalhos e para um acesso seguro a Internet,sem que eles percebam ser por orientação de seus pais ou avós. · Aulas particulares/oficinas de Informática. · Residências ou Empresas/Escritórios · Atendimento RJ ( Zona Sul ) · Melhor preço do mercado. Atendemos também em grupo... Entre em contato e agende uma visita para conhecer tudo que podemos oferecer. Tel: 968867223 Via Internet : carinazevedo@oi.com.br Carina Azevedo Grato pela atenção e aguardo seu contato.
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Casa e Construção Ensina a dimensionar e elaborar os projetos hidraulicos completos da edificação. Você vai aprender a calcular, detalhar e desenhar os projetos de AGUA FRIA, AGUA QUENTE, ESGOTO e AGUAS PLUVIAIS. Te ensina a dimensionar e definir tudo de hidraulica predial: capacidade dos reservatórios, diâmetro das tubulações, potência da bomba, sistema de aquecimento, placas solares, fossa, sumidouro, calhas, destinação e reaproveitamento da agua da chuva. Mostra como desenhar os projetos no auto cad. Tudo isso de forma fácil e simples, com base em um exemplo real de um prédio de 4 pavimentos projetado e construido pelo professor. Mostra também os principais cuidados para executar as instalações hidraulicas e os testes necessários para você fazer na obra. O curso tem 14 AULAS que somam 5h40 de vídeo e MATERIAL DE APOIO para você acompanhar cada aula. Este material resume o passo a passo do dimensionamento e da elaboração dos projetos. Há também um LIVRO de instalações hidraulicas para você baixar, que serve como suporte e aprofundamento do conteúdo. No final, o curso propõe um exercicio para você resolver e comparar sua resolução com a do professor. Fornece um CERTIFICADO DE 20 HORAS. O curso é ministrado pelo Professor Doutor Rogerio Vargens, que é engenheiro civil, professor de Instalações Hidraulicas em faculdade, projetista e executor de obras. 1) Ensina a fazer os projetos completos de agua fria, agua quente, esgoto e água pluvial (calculo e desenho). 2) Aborda a hidráulica predial de forma completa: capacidade dos reservatórios, diâmetro das tubulações, potência da bomba, sistema de aquecimento, placas solares, fossa, sumidouro, calhas, destinação e reaproveitamento da agua da chuva e execução e testes das instalações hidráulicas na obra. 3) Fornece planilha excel e resumo passo a passo... E muito mais......e mais de 11 módulos disponíveis Não inclui Aulas presenciais não são necessárias
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nome: Cristiane Pereira Xavier Estado Civil: casada Data de Nasci: 04/10/1986 End. Rua Baronesa de Uruguaiana 95 casa 3 CEP. 20710-310 Bairro: Lins de Vasconcelos Telefone:9769-11048/2218-2028 ESCOLARIDADE 2º Grau completo CURSOS Informática Básica (Windows, Word, Excel e Power Point) Formação Geral Serviço de Logística (Colégio Estadual Nação Mangueirense) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Mercado Sendas Cargo: op caixa Período 4 meses Mercado Supermarkt Cargo: op de caixa Período 4 meses Loterias Primus Ipanema Cargo: caixa Período 11 meses BR fire Campânia contra incêndio Cargo: Vendedora Periodo 10 meses Logix Soluções empreendimentos e tecnologia. Cargo: Auxiliar administrativa Periodo 6 meses Padaria ouro e trigo Cargo Balconista Período 7 meses Super Fire Cargo Vendedora Período 1ano e 2 meses
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA VENDA Empresa: Casa Wood ateliê mobiliário - @casawoodmobiliario www.casawood.com.br Localidade: Chapecó SC Funções a serem desempenhadas: - atendimento loja física e on line humanizado (insta site WhatsApp comercial) - assistência em todos os processos de vendas; - acompanhar pedidos plataformas parceiras; - contato direto com clientes; prospecção e manutenção da carteira de vendas; - experiência com mídia social insta Requisitos: - Ensino médio completo - Cursando administração ou design (5 período) - Conhecimento em sistema de gestão (cadastrar/faturar/lançar nota) word, Excel - Carteira de motorista B - Trabalhar em equipe (respeitar, ser educado) - Ter flexibilidade para horas extras - Ser Responsável, comprometido (a), organizado (a), despachado (a), dinâmico (a), comunicativo (a) ético (a) e resiliente - Experiência na área Proposta Salário + comissão Horário de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00h VAGA PRODUÇÃO Função: montador Desempenhar atividades relacionadas a produção! Requisitos: Maior de idade 2 grau completo Carteira de motorista B Trabalhar em equipe (respeitar, ser educado) Ter flexibilidade para horas extras Ser Responsável, organizado, ético e resiliente Experiência na área (a empresa fornece treinamento para o aprendizado técnico) contato: casawoodcontato@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PREPARE - SE PARA O MERCADO DE TRABALHO! APRENDA EM CASA OU EMPRESA, CURSOS TOTALMENTE PRÁTICOS, CONTEÚDO APLICADO NO MERCADO, HORÁRIOS FLEXÍVEIS INCLUSIVE NOS FINAIS DE SEMANA! APRENDA EM TEMPO RECORDE, COM PROFISSIONAL QUALIFICADO COM MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM TREINAMENTO! WINDOWS, WORD, EXCEL BÁSICO AO AVANÇADO, POWER POINT E TECNOLOGIAS EM INTERNET. MÉTODO EXCLUSIVO PARA TODAS AS IDADES! REFERÊNCIA EM TREINAMENTO EM GRANDES EMPRESAS DE BH E REGIÃO. LIGUE E AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO PARA MAIORES INFORMAÇÕES OU ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP! NÃO PERCA TEMPO, ATUALIZE SEUS CONHECIMENTOS!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
*** Sem Propostas Indecentes ***. Segue o currículo abaixo: - DADOS PESSOAIS: * Nome: Jacqueline; * Idade: 26 anos; * Estado Civil: Casada; * Filhos(as): Não tenho; * Telefone: (11)93047-2622 (Somente WhatsaAp). - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Eu já trabalhei como Operador de Caixa, tenho Vasta Experiência na área de Operador de Caixa, tenho registro na Carteira Profissional e tenho Referências também para comprovar a minha Experiência Profissional. - EXPERIÊNCIAS ABAIXO: * EMPRESA: Style Hair (Salão de Beleza). Cargo: Operador de Caixa e Recepcionista. Período: 2 anos. Motivo Saída: O salão fechou. Serviço: Recepcionava os clientes, agendava horários e ficava no caixa (abria o caixa e fechava o caixa e Etcs). * EMPRESA: São Bento. Cargo: Operador de Telemarketing. Período: 1 ano e 2 meses. Motivo Saída: Demissão por acordo. Serviço: Telemarketing Ativo: Vendia jornal (Folha de São Paulo). * EMPRESA: Casa de Família (CLÁUDIA). Cargo: Babá. Período: 6 meses. Motivo Saída: Temporário. Serviço: Cuidava de uma criança de 5 anos, cuidava da parte da roupa, quarto, alimentação e Etcs. - FORMAÇÃO: * Ensino Médio Completo. * Informática Completo (World, Excel, Planilhas, Nota Fiscal, Conta a Receber e Pagar e Etcs). - QUALIDADES: * Simpática; * Sincera; * Honesta; * Ágil; * Atenciosa; * Prestativa; * Pontual; * Educada; * Comprometida com o Trabalho; * Etcs. - DISPONIBILIDADES: * Efetivo/Temporário. * Disponibilidade total de horários. * Disponibilidade para fazer uma entrevista e começar de imediato ou até mesmo fazer um teste para apresentar o meu trabalho melhor. - OBSERVAÇÃO: Quem tiver interesse no meu perfil, por favor entrar em contato pelo WhatsaAp abaixo: * MEU TELEFONE: (11)93047-2622 (Somente WhatsaAp). Falar com Jacqueline. AGRADECIMENTOS: Agradeço desde já a todas(os) pessoas que visualizaram esse anúncio. Obrigada! Attenciosamente.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Prestar suporte ao processo de vendas, atender clientes e representantes, acompanhar os pedidos de vendas, cadastrar clientes, follow-up nas negociações em andamento, prestar assistência aos vendedores. Experiência em atividades de suporte ao processo de vendas, Ensino Médio completo e Excel intermediário. Oferecemos: – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Excelente ambiente de trabalho; – Oportunidade de crescimento; Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Caarapó (Mato Grosso do Sul)
Produto disponibilizado digitalmente para você aprender no conforto de sua casa. Segue o link para a compra, assim que efetuar será enviado o material para seu e-mail. O Excel é o principal programa para as novas tecnologias de Analise de Mercado e será ainda mais importante para o futuro de todas as empresas, assim você prendendo como ele funciona estará na frente de seus concorrentes.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cpu Computador Super Rápido Wifi Completo Amd x4 955 (i5) Estudos- Home Office Rápido com Garantia Completo com monitor, gravei um video do computador abrindo as pastas e mostrando como ele é mega rápido só me pedir que mando, certeza que vai gostar. Estamos há 15 anos trabalhando corretamente e com muito carinho. Ele Vai COMPLETO com WI-FI novo, teclado novo, mouse novo, monitor, apoio pro mouse novo e cabos ele é rápido e perfeito! Aceito e parcelo no cartão: No dinheiro R$ 998,00 À vista no cartão: 1.039,99 3x R$ 353,00 - (R$ 1.059,00) 6x R$ 179,83 - (R$ 1.079,00) 10x R$ 109,90 - (R$ 1.099,00) Processador Intel Amd x4 955 Super Rápido, evite computador dual core ou celeron! Dou garantia, dou suporte, pode vir testar na hora, não compre no escuro! Você achou o computador que estava procurando! Bora fechar? Já vai formatado com Windows 10 atual, todos programas instalados WORD, EXCEL, POWERPOINT, PDF E OUTROS, 100% limpo e higienizado. Completo com teclado + mouse + monitor + apoio para o mouse + Wi-fi + Cabos + COMPLETO Computador perfeito para uso em escritório, casa, estudo e faculdade, super rápido, pode ser utilizado para usar programas de edição, photoshop, corel, autocad. Super Conservado, dou garantia de 6 meses (3 meses para peças e 3 meses para suporte) Configuração do PC: Monitor aprox 17,5 polegadas Processador Amd x4 955 (Equivalente à um i5 de geração 1 e 2) - cpu com 4 Processadores Memória: Aprox 4gb Ram HD: 320GB Teclado: padrão novo Mouse: Padrão novo Cabos: monitor e computador + Apoio para Mouse novo + Wi-fi novo
R$ 998
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades Desenvolver atividades inerentes à área como análise e execução de todas as rotinas de Departamento Fiscal, tributação de lucro presumido e real. Qualificações/Requisitos Experiência com análise e execução de todas as rotinas de Departamento Fiscal. Graduação concluída em Ciências Contábeis e Excel Intermediário. Oferecemos – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Prêmio Assiduidade; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Cartão Alimentação; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
A Casa do Aquecedor contrata Estoquista / auxiliar de expedição para trabalhar no setor logístico, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Na preparação do envio, separar e embalar as mercadorias, fazer a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, conferir os dados das mercadorias e dos clientes e liberar a entrega para o transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Principais Atividades: - Separação, revisão, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores e colaboradores. -Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega das mercadorias - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções e outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel) - Experiência 06 meses em estoque e atendimento Horário de Trabalho: 07h45 às 18h00 (Segunda à Sexta-Feira), Sábado das 07:45 as 12:00 Salário Inicial: R$ 1.525,00 por mês (CLT) + VT + VR e H.Extras.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
A Casa do Aquecedor contrata auxiliar de expedição para trabalhar no setor logístico, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Na preparação do envio, separar e embalar as mercadorias, fazer a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, conferir os dados das mercadorias e dos clientes e liberar a entrega para o transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Principais Atividades: - Separação, revisão, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores e colaboradores. -Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega das mercadorias - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções e outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel) - Experiência 06 meses em estoque e atendimento Horário de Trabalho: 07h45 às 18h00 (Segunda à Sexta-Feira), Sábado das 07:45 as 12:00 Salário Inicial: R$ 1.525,00 por mês (CLT) + VT + VR e H.Extras.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuramos uma pessoa para trabalhar no atendimento na Entrenanet Requisitos: Ter empatia Ser simpática ou simpático Saber se relacionar com as pessoas Ter conhecimento em informática Excel, Word Ter pro atividade Ter experiência com atendimento ao público será um diferencial Salario compatível com a função Mais bônus diário de meta bônus semanal de meta bônus mensal de meta Auxilio transporte Um ponto de Internet em casa gratuito Interessados deveram encaminhar um currículo para o e-mail rh@entrenanet.com o titulo da vaga: VAGA ATENDIMENTO.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Atendo em sua casa ou seu comercio Segunda a Domingo de 8 as 16h Somente A Instalação do windows e atualizações 60 Reais Outros serviços preço a combinar FORMATAÇÃO INSTALAÇÃO CONFIGURAÇÃO LIMPEZA Word Excel CorelDraw Photoshop SUPORTE REMOTO ONLINE 24horas
Ver produto
Curitiba (Paraná)
PREFERENCIA POR MORADORES DO BAIRRO ALTO E PROXIMIDADES A Boutique e casa de Carnes Dom Vitello abre Vaga para Op.Caixa/Fiscal de Loja. Localizada no Bairro Alto, a Dom Vitello possui mais de 6 anos, já consolidada no bairro pela qualidade dos produtos e atendimento! O profissional deverá zelar pelo cuidado da loja, organização e apresentação, também desempenhará funções inerentes à operação de caixa, atendimento e orientação aos clientes, observação da organização dos estoques e gôndolas. A escala de trabalho é 6x1 sendo uma folga na semana e um domingo por mês. A loja funciona das 08h00 às 19h00 de segunda à sábado e aos domingos das 08h00 às 13h00. Boa comunicação e conhecimento básico em informática (usar navegador de internet, word, excel, e ferramenta comercial própria) Mais detalhes via Chat.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Treinamento de 2 dias; ? salário base - R$1580,00; ? vale transporte (trazer cupom fiscal) ou aux. Combustível (trazer cupom fiscal); ? vale refeição - R$13,00/dia de trab. (se for trazer refeição de casa, depositamos dinheiro na conta. Se for comprar marmitex, depositamos R$15,00 ao dia no cartão SODEXO); ? domingo a domingo [(uma folga fixa em dia útil, escala de folga em fim de semana (uma semana folga sábado e uma semana folga no domingo)]; ? 07h00 às 17h00 ou 14h00 às 00h00 ? Intervalo1 = 20 min; ? intervalo para o almoço 1h00; ? intervalo2 = 20 min. REQUISITOS: ? Disponibilidade de fazer hora extra ou cobrir folga; ? Ter proatividade de resolver problemas repentinos; ? Ter habilidade com computador; ? habilidade com tabelas de excel; ? boa dicção e habilidade em atender telefone; ? Seguir o treinamento como foi passado; FUNÇÃO: ? Postar anúncios de produtos; ? Emitir notas fiscais; ? Fazer pagamentos de boletos; ? Inserir notas de entrada; ? Atualizar preços na plataforma; ? manter limpeza, organização e abastecimento (insumos) do escritório; TODOS OS VALORES SÃO TRANSFERIDOS PARA A CONTA DO COLABORADOR ATÉ O DIA 10 E FICA SOB A RESPONSABILIDADE E GESTÃO DE QUEM RECEBE. Se vc se enquadra nos requisitos e está interessado(a) envie whatsapp para +5562983313145. NAO MANDE MSG NO CHAT
Ver produto
Salvador (Bahía)
Serviços em sua Casa,Comercio,Escola,Clinica,Restaurante Atendimento em todos os bairros salvador e lauro De Segunda a Domingo das 9 as 16h Manutenção PC Notebook Impressora Formatação com Windows 7/8/10/11 + ativação Instalação do Word Excel + ativação Limpeza física e lógica com otimização do sistema Instalação de impressoras em geral e compartilhamento na rede Montagem e instalação de Placa mae e PC GAMER Instalação de SSD e HD+Sistema e programas Atendimento via acesso remoto *Saiba mais sobre serviços e valores *Faça um orçamento Grátis* WhatsApp 071986691612 *Concorrentes para de denunciar os anúncios dos seus concorrentes,Ofereça o Melhor de a os clientes*
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Empresa Casa com Vidro no Jardim Eldorado em Palhoça contrata: AUXILIAR DE COMPRAS Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos, atende fornecedores, rastrear entregas, acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado, monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra, monitorar pedidos e garantir entregas no prazo, preparar análises de custos, manter registros atualizados de faturas e contratos, dar entrada de NF no sistema e demais demandas da área. Requisito: Bom conhecimento dos procedimentos da cadeia de suprimentos. Conhecimento Excel, organização e pró atividade;
Ver produto