Excel negocios
Lista mais vendidos excel negocios
Manaus (Amazonas)
Aprenda sobre as ferramentas fundamentais do Microsoft Excel.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Dar suporte aos negócios do Centro de Distribuição da Rede Ancora, analisando pedidos das Lojas Franqueadas, identificando necessidade de intervenção, informando à Coordenação e acionando o Escritório Nacional. Pré-Requisitos: Excel avançado Escolaridade: Ensino médio Experiência: 2 anos na função Idiomas: Informática: Pacote Office Outros: E-mail com currículo para: gerencia.df@redeancora.com.br Período: 10/02 à 17/02 Por favor, entrar em contato apenas se preencher todos os requisitos:
Ver produto
São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Fazemos automações em planilhas, formulários, apresentações em geral, logotipos, Dashboards, Gráficos. Consultoria em Administração, Logística, negócios e tecnologia. Insta: AutomatosData Whatsapp: 21 98006-1918
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
? EXCEL PARA NEGÓCIOS E DIA A DIA; ? REDES SOCIAIS; ? PACOTE OFFICE; ? AULAS MONTADAS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO ALUNO; ? APOSTILAS VOLTADAS AO ALUNO; ? ASSESSORIA 24h POR DIA. CONTATO 51991018640
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto
3 fotos
Guarulhos (São Paulo)
Estamos Contratando vendedores e Representantes para o seguimento frete e logística Requisitos para vaga Residir em Guarulhos 2 Grau completo Experiência comprovada em carteira, em venda com mais de 1 ano Conhecimento em rotina e prospecção de vendas Calculo e montagem de proposta comercial Conhecimento em custos e cotação para clientes Conhecimento Word e Excel Facilidade em prospecção, abordagem de novos clientes e fechamento de negócios. Planejamento de rotina de vendas e prospecção com clientes inativos e ativos. E toda rotina comercial A Empresa Oferece Registro em carteira Salário fixo de R$ 1.200,00 mais comissões de 1,5 a 3% sobre o faturamento dos negócios fechados que trouxer para empresa. Semana de segunda a sexta-feira Horário de trabalho 7:30 as 17:30 Vale Transportes Cesta Básica Convenio medico Início imediato Os interessados favor entrar em contato pelo telefone/whatspp (11) 94086-4575 ou enviar currículo para o e-mail comercial1.mega@gmail.com A/c Vania No assunto: colocar a vaga de seleção
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
FORMATACAOBR _________________________________________ Formatação de trabalhos acadêmicos em 24 horas! Pagamento posterior / Pag Seguro no cartão de crédio (parcelado em até 18x) ou boleto bancário Segue nossos serviços: 1) Formatação (ABNT, APA, Vancouver ou manual da instituição): . TCC, Monografia, projetos; . Artigos, plano de negócios; . Teses, dissertação, resenha; . Trabalhos acadêmicos em geral. - Referencias Bibliográfias/citação: pelo sistema Zotero ou manual 2) Digitação e transcrição de textos . Conversão e trasncrição de pdf para word. 3) Análise e relatório de plágio: . Temos um sistema que é usado pela maioria dos professores, e indica as percentagens de plágio e o site que foi copiado, fazemos um relatório completo com todos esses detalhes. 4) Criação de tabelas, gráficos, Fórmulas excel, planilhas de controle financeiro, calculos estatisticos, formatação de tabelas e outros. 5) Criação de Slides . Desenvolvemos slides personalizados! com o modelo e as animações que preferir! 6) Assessoria acadêmica Para mais informações nos envie um mensagem! 7) Revisão Gramatical e Ortográfica 8) Diagramação . Livros, Apostilas, Textos em geral . Convertemos o livro para ePub Solicite seu orçamento e análise GRATUITA!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor externo de vendas para atuar na região de São Miguel do Oeste. Descrição: - Atender clientes da região onde atua, tendo como responsabilidade e conhecimento deste mercado e o perfil econômico de cada município; - Fazer prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes, atender as necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendas. Requisitos: -Experiencias em Vendas; -Conhecimento em Excel e sistemas de gerenciamento de clientes; -Conhecimento em avaliação de veículos usados; -Carteira B e preferencialmente C/D; -Residir em São Miguel do Oeste ou região próxima. Envie seu currículo no e-mail: alessandra.chiarello@grupocarboni.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pacote Office é o conjunto de programas utilizados em grande escala para diversos fins, como negócios, estudos, organização pessoal e outros. É constituído por planilha de cálculos (Excel), editor de textos (Word), apresentações gráficas (Power Point), banco de dados (Access), cliente de email (Outlook) e outros. Não inclui Chaves. Pois o pacote estar tudo incluso somente instalar
Ver produto
Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Atuação comercial nas lojas Magalu, através de correspondente comercial. Em São Vicente/SP. Buscamos profissionais para atividade de vendas com perfil Pro ativo, dinâmico, comunicativo, versátil, organizado, auto motivado com foco em vendas. Atividades ? Venda dos consórcios Magalú; ? Fazer a prospecção de novas oportunidades de negócios ? Efetuar o lançamento de todas as oportunidades no CRM ? Apresentar relatórios diários das operações de prospecção e follow-up ? Motivar e ajudar a equipe da Loja na venda de consórcios ? Pós venda dos contemplados e cobrança de parcelas em aberto. Remuneração R$ 1.315,00 + VT + premiação sobre resultados. Jornada de trabalho Segunda a sábado ? 44 horas semanais. Requisitos Experiência em Vendas Experiência de ao menos 2 anos no segmento consórcio será considerado diferencial Conhecimento em Informática Conhecimento em excel. Candidate-se no link: https://menvievagas.com.br/vaga/18304
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Interessados em enviar seu currículo para o nosso e-mail: krsgestaoorganizacional@gmail.com * Analista Financeiro Sênior * Remuneração 3500 + benefícios. * Vagas para setor financeiro para Porto Alegre/RS. * Grupo empresarial com destaque na atuação na administração de negócios na área de entretenimento e gastronomia contrata: - Profissionais com sólidos conhecimentos em rotinas do setor financiado (contas a pagar e receber, faturamento, DRE, relatório s, análise e controles de Cnpjs. - Superior em administração de empresas e afins. - Excel avançado - Pro ativo, dinâmico e organizado.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
Ver produto
São José (Santa Catarina)
- Trabalhar com o responsável do setor, para priorizar as necessidades de negócios e de informações. - Excelentes habilidades analíticas e capacidade de coletar, organizar, analisar e disseminar quantidades significativas de informações com atenção a detalhes e precisão - Suporte para equipe comercial e direção. - Analisar as metas x faturamento x chegada de produtos e produção - Conhecimento administrativo - Imprescindível Excel avançado e power bi Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Temos uma ótima oportunidade para você de Chapecó e região! CONSULTOR EXTERNO DE VENDAS DE CAMINHÕES. *Tem experiência com vendas. Venha fazer parte de nossa equipe! Realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendas. Atribuições: Prospecção de clientes; Gerenciamento de carteira de clientes; Atendimento de clientes; Montagem de propostas; Avaliação de Seminovos; Negociação. -Competências Técnicas: -Habilidade Excel e sistemas de gerenciamento de clientes; -Técnicas em vendas; -Carteira B e preferencialmente C/D; -Experiência em Concessionária será um diferencial. Não serão passadas informações por telefone somente por e-mail. Envie seu currículo no e-mail: alessandra.chiarello@grupocarboni.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
ANDREZA IMOBILIÁRIA - CONTRATA PRESTADOR DE SERVIÇO! CARGO: SETOR COMERCIAL/FINANCEIRO SALÁRIO MÍNIMO + VALE TRANSPORTE CARGO: COMERCIAL E AUXILAR FINANCEIRO MISSÃO: SETOR COMERCIAL DE VENDAS DE IMÓVEIS; CONCEPÇÃO E CAPTAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS REQUISITOS: 01-HABILIDADE EM GESTÃO DE PESSOAS, PROCESSOS DE VENDAS; 02-CONHECIMENTO DE FERRAMENTAS DE MARKETING E MÍDIAS SOCIAIS; 03- VIVÊNCIA COM ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS E DE RESULTADOS; 04- CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS E DIVULGAÇÃO DA EMPRESA; 05- TER CRIATIVIDADE; 06- PACOTE OFFICE AVANÇADO (EXCEL, WORD, POWER POINT ETC...) MANDE SEU CURRICULUM PARA O WHATSAPP: (91) 98122-1614
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Atendimento a clientes do mercado externo e nacional. • Realização de vendas especializadas de conjuntos e peças de reposição de equipamentos. • Boa comunicação verbal e escrita. • Aptidão entre o nível básico e intermediário da língua espanhola. • Habilidades para desenvolver documentos necessários para embarque de cargas ao exterior. • Realização de levantamentos de fretes e de seguros, exercendo atividades diretamente com a parte logística dos negócios. • Conhecimento das funções básicas e clássicas para os programas do Pacote Office, como o Word, Excel. • Com formação ou cursando Comércio Exterior. Salário a combinar
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga a cargo de vendas relacionado a eventos corporativos Funções: Captação de novos negócios; Contato direto com as empresas; Realiza todo orçamento de eventos corporativos; Negociação com os clientes; Fechamento de eventos; Briefing para as áreas sobre os eventos; Elaboração de planilhas de orçamentos; Controle dos pagamentos; Necessário perfil de vendas, bom networking, comunicativo, persuasivo, excel intermediário, bom relacionamento interpessoal, experiência na área de eventos corporativos, acompanhamento de eventos. Salário: R$2.000,00 + Bonificação Benefícios: - Vt - Alimentação no local Se está vaga, faz sentido com o momento que está e você se considera uma pessoa muito ambiciosa/o, por favor enviar seu currículo neste e-mail abaixo: vagassedovimromero@gmail.com E mandar no e-mail, falando um pouco quem é Você
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Realizar venda com foco nos produtos da empresa, Fortalecer o relacionamento com os clientes. Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de cliente. Gerir carteiras de clientes e identificar novas oportunidades de negócios, atendimento e negociação(na empresa e por telefone), elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega. Experiência na área comercial em vendas por telefone e whatsapp. Perfil: 2°Grau Completo ou Cursando Superior. Conhecimento Pacote Office/ Excel, Planilhas, Relatórios, Whatsappweb e E-mail. Resiliente, Pontual. Alto-Astral, Dinâmica, Focada em Metas, Inovadora. Experiência em Vendas/Certificados Digitais será um diferencial! Oferecemos Salário Fixo (CLT)+Benefícios. Ótimo Ambiente de Trabalho. R$1635.00+Bonificação (Ganhos reais entre 1,5% á 10%)+VT+VR R$18.00) Escala de Trabalho: 5x2 (Horário Comercial) Segunda á Sexta das 08h30 ás 17h30. Local de Trabalho: Centro - SP (5 min do Metrô Anhangabaú)
Ver produto