Excel trabalhos
Lista mais vendidos excel trabalhos
Brasil
Se você já conhece o Excel e quer se aperfeiçoar na ferramenta, deixando-a mais eficiente, automatizando planilhas e inclusive gravando Macros, o Excel Avançado é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos básicos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações básicas, AutoSoma, formatação, vínculos, gráficos, porcentagem, fixar endereços, condicionais simples, cálculos entre planilhas, proteção de planilhas, etc, visando tirar dúvidas, dar muitas dicas, ensinar atalhos e tornar os conhecimentos da turma mais homogêneos. Após isso, serão feitos diversos exercícios explorando estruturas condicionais e lógicas utilizando: função SE, função SE aninhada, função SE com E e OU, função MEDIASE(S), SOMASE(S), CONTSE(S), etc, inclusive formatação condicional. Estruturas condicionais e lógicas são fórmulas que permitem que o Excel tome diferentes caminhos dependendo das condições apresentadas na sua planilha - sem dúvida, o primeiro passo para criar planilhas inteligentes. Neste curso de Excel Avançado, o aluno também aprende a trabalhar com Bancos de Dados em suas planilhas e a utilizar diversas funções para gerenciar grandes volumes de informações: Classificação de Dados, Filtros, Filtros Avançados, SubTotais, função BDCONTAR, BDMAX, BDMEDIA, BDMIN, BDSOMA, BDEXTRAIR, BDCONTARA, etc. Ainda nesse capítulo são feitos diversos exercícios sobre Tabelas Dinâmicas (Pivot Table), Gráficos Dinâmicos, Tabelas Dinâmicas com campos calculados, Tabelas Dinâmicas com segmentação de dados, etc. Na parte de análise de dados também são feitos interessantes exercícios com a ferramenta Atingir Meta e com o Solver. Completando os assuntos são explorados funções de pesquisa e referência (PROCV, PROCH, etc), funções de Data e Hora (AGORA, HOJE, DIA, MÊS, ANO, HORA, DIATRABALHOTOTAL, etc), funções de texto (TEXTO, CONCATENAR, ESQUERDA, DIREITA, MAIÚSCULA, MINÚSCULA, PRI.MAIÚSCULA, ARRUMAR, etc), funções matemáticas (ARRED, ARREDONDAR.PARA.CIMA, INT, etc), além de funções para controle de erros (ÉERROS, SEERRO, etc) e muitas outras que são utilizadas durante os diversos exercícios do curso, como por exemplo as funções PGTO, VF, ÍNDICE, CORRESP, etc. Além disso neste curso de Excel Avançado é a criação de MACROS (com referência Absoluta e Relativa), com isso criaremos rotinas que automatizam trabalhos repetitivos dentro de uma planilha.
R$ 900
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atuo como freelancer na criação/edição de planilhas/relatórios em Excel ou Power BI. Seja a criação/edição de uma fórmula, formatação, gráfico, tabela dinâmica ou um dashboard, ou o que for o caso. Maiores informações via chat ou wpp wpp 71982646402
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Excel Avançado Canal: youtube.com/chaimom [INSCREVA-SE] Whatsapp: ( 4 8 ) 9 8 4 3 5 - 9 6 8 6 - Chaimom Resolvo qualquer problema utilizando a ferramenta Excel. Desde formulas, gráficos, tabelas dinâmicas, programação com macros, tabulações, formulas simples e complexas, filtros avançados, dashboards, formatações, cálculos complexos, rotas, configurações em impressoras de cartão, validações condicionais, importações e reorganizações de dados, bancos de dados, análises e elaborações de relatórios, etc. Profissional na ferramenta com mais de 22 anos de experiência. SE EU NÃO RESOLVER O SEU PROBLEMA O TRABALHO FICA POR MINHA CONTA! Aceito qualquer desafio. Valor Hora: R$ 50,00 Treinamento Hora: R$ 100,00 Whatsapp: ( 4 8 ) 9 8 4 3 5 - 9 6 8 6 - Chaimom
R$ 50
Ver produto
8 fotos
São Paulo (São Paulo)
Digito e/ou formato trabalhos com as normas da ABNT e monto slides de apresentação em POWER POINT e formato trabalhos no EXCEL. Formato TCCs, monográfias e trabalhos escolares e acadêmicos em geral seguindo as normas da ABNT. Digito TCCs, monográfias, artigos, resumos, resenhas, relatórios, dissertações ou qualquer outro tipo de trabalho escolar ou acadêmico seguindo as normas da ABNT. Faço resumo de textos e livros. Monto slides em POWER POINT. Para isso é só mandar todo o trabalho por e-mail. Formato tabelas, monto gráficos ou qualquer outro tipo de trabalho no EXCEL. Os preços variam de acordo com cada tipo de trabalho. Mande um e-mail para dcristinaforster@hotmail.com para um orçamento. Pagamento: Depósito na minha conta corrente.
Ver produto
Santa Maria-DF (Distrito Federal)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (Inst: excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat.
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (@excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. IV - Diagramação de livros, apostilas e texto em geral. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat. Word (formatação e correção ABNT) - Excel (planilhas) - PPT (Apresentações)
Ver produto
Brasil
Faço trabalhos de digitação e diagramação, entrar em contato por e-mail. O material pode ser enviado para este e-mail ou então por fax. E o pagamento é depositado na minha conta. *Valores em média R$ 2,00 até R$ 10,00 por cada página (Depende de cada tipo de material)* e-mail: marthadigitacaoediagramacao@gmail.com Logo abaixo são os tipos de trabalhos que eu faço: Apresentação de Power Point; Digitação ou Diagramação de Artigos; Digitação ou Diagramação de Monografias com as normas ABNT; Digitalização de documentos; Digitação ou Scaneamento de livros; Digitação e Diagramação matemática, química, física, historia, geografia, inglês, espanhol; Digitação e Diagramação Currículo; Deixar editável Planta de navio R$ 200,00 por cada página; Transformar áudio para texto; R$ 150,00 por hora do arquivo; Transformar PDF para Word - Deixo igual independente da figura ou do texto; Texto com tabela; Diagramação; Digitação no Excel. Deixo Manuais editáveis no Word e no Indesign. Digitação de Cadastro de Clientes.
Ver produto
Brasil
Alguém disse aumentar os lucros ?? Não ! Mais nós da MakeArt estamos falando ! Isso mesmo , aumentar suas chances contra a concorrência, através de trabalhos de Design , tais como logomarcas, cartões , panfletos e muito mais ! Ou ate mesmo automatizar ou otimizar seu trabalho com planilhas de Excel ! Além de Trabalhos envolvendo gravações de propagandas Esta começando agora e tem muito coisa em mente?? Entre em contato conosco que ajudaremos a criar a identidade visual de sua empresa do jeito que você espera! Faça um orçamento grátis !! Entre em contato conosco via facebook ou e-mail: www.facebook.com/makeartedit/?ref=bookmarks makeartedit@gmail.com
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
FORMATACAOBR _________________________________________ Formatação de trabalhos acadêmicos em 24 horas! Pagamento posterior / Pag Seguro no cartão de crédio (parcelado em até 18x) ou boleto bancário Segue nossos serviços: 1) Formatação (ABNT, APA, Vancouver ou manual da instituição): . TCC, Monografia, projetos; . Artigos, plano de negócios; . Teses, dissertação, resenha; . Trabalhos acadêmicos em geral. - Referencias Bibliográfias/citação: pelo sistema Zotero ou manual 2) Digitação e transcrição de textos . Conversão e trasncrição de pdf para word. 3) Análise e relatório de plágio: . Temos um sistema que é usado pela maioria dos professores, e indica as percentagens de plágio e o site que foi copiado, fazemos um relatório completo com todos esses detalhes. 4) Criação de tabelas, gráficos, Fórmulas excel, planilhas de controle financeiro, calculos estatisticos, formatação de tabelas e outros. 5) Criação de Slides . Desenvolvemos slides personalizados! com o modelo e as animações que preferir! 6) Assessoria acadêmica Para mais informações nos envie um mensagem! 7) Revisão Gramatical e Ortográfica 8) Diagramação . Livros, Apostilas, Textos em geral . Convertemos o livro para ePub Solicite seu orçamento e análise GRATUITA!
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Aulas Particulares de Informática para Crianças, Adultos e 3ª Idade - Consultoria para o seu dia a dia. · Aulas particulares de informática para iniciantes com dificuldade de aprender ou não têm tempo de fazer cursos longos. Também para pessoas que queiram se aprofundar ainda mais em algum assunto.Aprenda em sua casa ou escritório, podendo também ser via MSN ou através de apostilas ilustradas, utilizando seu próprio computador. (Windows, Internet, Aplicativos de escritório (Office), Word, Excel, Access, apresentações PowerPoint), etc. Você escolhe o local, a hora e a melhor forma para aprender, economizando tempo e dinheiro. · Darei suporte via telefone, para àquelas horas mais difíceis. · Poderei orientar seus filhos e netos em trabalhos e para um acesso seguro a Internet,sem que eles percebam ser por orientação de seus pais ou avós. · Aulas particulares/oficinas de Informática. · Residências ou Empresas/Escritórios · Atendimento RJ ( Zona Sul ) · Melhor preço do mercado. Atendemos também em grupo... Entre em contato e agende uma visita para conhecer tudo que podemos oferecer. Tel: 968867223 Via Internet : carinazevedo@oi.com.br Carina Azevedo Grato pela atenção e aguardo seu contato.
R$ 50
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda Contrata: - Supervisor de Produção: Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, seguindo os padrões de qualidade e fabricação. - Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado. - Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos. - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Assiduidade - Criatividade - Dinamismo - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail, nome da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR (A) DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail nomear a vaga pretendida)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
Site Oficial: seraqueebom.com ou whatsapp (71) 99366-5736 Descubra como utilizar as principais ferramentas e funcionalidades do Windows, como navegador pela internet, baixar e utilizar os principais programas e dominar o seu computador. Já imaginou você ter essas habilidades e ser capaz de criar e resolver tudo em seu computador? Como, por exemplo, fazer trabalhos, utilizar o Word, Excel, Power Point, navegar em diferentes sites, enviar e-mails e utilizar plataformas de reuniões online.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos precisando de atendente comercial masculino para a nossa empresa de motofrete localizada na região da vila Maria zn sp, de preferência o candidato teria que morar na zona norte ou nas proximidades, o candidato teria que ser uma pessoa paciente e ter responsabilidade tanto com o seu horário de trabalho das 8 as 18hs e as suas futuras faltas ao trabalho, não poderia ser uma pessoa muito nervosa, teria que ter uma certa noção ou experiência no ramo de entregas rapidas, ter uma boa noção ou conhecimento das ruas e bairros de são Paulo, para fazer rotas e distribuir os trabalhos para os nossos colaboradores, ter uma boa comunicação para o atendimento via telefônico e whatsapp, ter pelo menos uma noção com planilhas Excel, manda e-mail, os interessados poderia me comunicar pelo chat me dizendo o seu grau de experiência no ramo, e a sua localização.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Quer recuperar suas fotos, vídeos, trabalhos em Word, Pdf , Excel etc...? Para saber como, e condições, contate (21) 97877-2051(WhatsApp). Preços cobrados por GB recuperados, sálvos em pendrive fornecido pelo cliente.
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hospital admite Analista de Controladoria em Rio de Janeiro (Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar controle de gastos e analisar as despesas, identificando oportunidades de melhoria para otimizar os recursos aplicados e permitir as unidades de negócio e empresa operar com eficácia por meio de análises vertical, horizontal e comparativa. Adequar e manter a estrutura de custos organizada e atualizada para agrupar e visualizar as informações das unidades de negócio e empresa conforme necessidade da gestão através da definição de critérios de rateio, centros de custos e centros de lucro ou outros elementos organizacionais utilizados pelos sistemas e controles. Análise de custos fixos e estoques, identificando pontos de atuação, analisando os desvios de preço, custo e mix para direcionar os gestores. Desenvolvimento de indicadores necessários para análises, liderando trabalhos de melhoria entre setores e áreas, revisando os processos existentes, analisando a necessidade de criação de um novo KPI ou análise pontual, através do Excel ou em interface com TI, a fim de auxiliar a companhia na tomada de decisões. Analisar o custeio dos produtos e insumos adquiridos, visando assegurar que todos os incrementos e deduções (logísticos, tributários, comercial) estão sendo considerados, quando for o caso. Contribuir para o cumprimento das metas de custos e despesas através da análise do resultado mensal. Acompanhar as ações para redução de custos e despesas. Controlar os custos diretos e indiretos. Elaborar as apresentações de resultado mensal. Simplificar e automatizar as rotinas de controladoria do Grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504405
Ver produto