-
loading
Só com imagem

Faturamento mensal


Lista mais vendidos faturamento mensal

Joinville (Santa Catarina)
Indústria admite Coordenador de Faturamento e Fiscal em Joinville (Vila Nova) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Coordenar a equipe de faturamento. Apuração de impostos e fechamento mensal. Tirar dúvidas fiscais. Obrigações acessórias: Sped fiscal e contribuições. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503387
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Loja virtual em operação Precisa de apenas uma pessoa para gerenciar Ramo de produtos veterinários e petshop Faturamento de 50 a 80 mil reais por mês Lucro líquido que pode chegar em média de 7000 a 10000 por mês Não inclui Estoque e itens que extrapolarem a loja Passamos a loja, tudo o que tem nela. Informações e etc Mas não pode usar nosso nome (deverá trocar o nome, cnpj e etc)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ponto de restaurante há   20 anos no mesmo local, ótima localização, restaurante super conhecido no Centro de BH. Loja reformada recentemente. Faturamento médio de 100 mil reais por mês. Vende cerca de 260 pratos por dia. 7 funcionários. Apenas pegar a continuar com o negócio. Loja recém reformada, cozinha toda de inox e super nova. Mesas e cadeiras novas. Lucro médio de 18 mil reais/mês. Aluguel de 12.000,00, contrato de 3 anos! Fácil administração, funciona apenas horário de almoço (Segunda à Sábado, de 11:00 até 15:45). Motivo da venda: estou saindo do ramo, já vendi uma e agora estou vendendo as outras duas casas que tenho. O restaurante passou pela pandemia sem grandes dificuldades e agora está acompanhando toda a retomada da economia. Entre em contato via WhatsApp, preferencialmente: (31)99246-7922
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ponto de restaurante há 6 anos no mesmo local, ótima localização na Av. Amazonas com enorme fluxo de pessoas. Faturamento médio de 90 mil reais por mês. Vende cerca de 210 pratos por dia. 8 funcionários. Apenas pegar a continuar com o negócio. Lucro médio de mais de 13 mil reais/mês. Aluguel de R$9.939,00 (com IPTU), contrato de 3 anos! Fácil administração, funciona apenas horário de almoço (Segunda à Sábado, de 11:00 até 15:45). Motivo da venda: estou saindo do ramo, já vendi uma e agora estou vendendo as minhas outras duas casas. Entre em contato via WhatsApp, preferencialmente: (31)99246-7922
Ver produto
Acrelândia (Acre)
A NONNO PASINI tem como missão oferecer em todo o Brasil as maravilhosas pizzas produzidas em São Paulo há décadas, consideradas as melhores do mundo! Para isso contamos com a mais avançada tecnologia e os melhores profissionais. E estamos por prazo determinado comercializando franquias com a Taxa Inicial apenas simbólica, confiamos tanto no negócio que nosso grande interesse é ganhar com o sucesso de nossos franqueados. Tudo o que você precisa saber para adquirir sua Franquia: - Segmento: Alimentação - Fundação: Desde 1896 - Ramo: Pizzas e Massas - Início da Franquia: 15/08/2014 - Tipo de Negócio: Pizzaria – Restaurante - Numero de Unidades: 03 - Capital de Instalação: R$ 100 mil a 470 mil - Taxa de Franquia: R$ 10 mil - Capital de Giro: R$ 10 mil a 30 mil - Faturamento Mensal: R$ 120 mil - Retorno: 24 meses - Taxa de Propaganda: 2% Faturamento B - Taxa de Royalties: 4% Faturamento B Entre em contato com a Casa da Franquia para obter mais informações. Site: http://casadafranquia.com.br/
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Point Pro 2: a maquininha de cartão que imprime comprovantes! - Imprima relatórios de vendas e comprovantes. - Reposição gratuita de bobinas pelo app do Mercado Pago. - Conta Digital pessoal ou empresarial gratuita. - Receba seu dinheiro e gerencie seu negócio na conta Mercado Pago. - Multi-Maquininha: Utilize várias maquininhas na mesma conta Mercado Pago. - Aceitação de vouchers, aproximação e Código QR. - Ofereça recargas de celular. - 3 anos de garantia. ====================================================== **Taxas Promocionais (Primeiros 30 dias ou R$ 5.000 em Vendas):** - Sem taxa de adesão e sem aluguel. Você tem as taxas mais baixas do Mercado Pago durante os primeiros 30 dias ou até vender R$ 5.000 (o que ocorrer primeiro). Após passar esse período ou quando atingir o valor em vendas, as taxas serão ajustadas de acordo com o seu faturamento mensal. - Débito e Crédito à Vista: 0,84% (dinheiro disponível na hora) - Para vendas parceladas: - 2x: 4,49% - 3x: 5,49% - 4x: 6,49% - 5x: 7,49% - 6x: 8,49% - 7x: 9,49% - 8x: 9,89% - 9x: 9,89% - 10x: 9,89% - 11x: 9,89% - 12x: 9,89% Repasse os acréscimos por parcelamento ao comprador facilmente. =================================================== **Taxas Após o Período Promocional** - Débito: 1,68% (dinheiro disponível na hora) - Crédito à vista: 3,48% (dinheiro disponível na hora) - Para vendas parceladas: - 2x: 5,99% - 3x: 6,29% - 4x: 7,15% - 5x: 7,99% - 6x: 8,79% - 7x: 9,59% - 8x: 10,39% - 9x: 11,19% - 10x: 11,99% - 11x: 12,79% - 12x: 13,49% Essas taxas são válidas para faturamentos a partir de R$ 2.000. Caso o valor em vendas seja menor, serão aplicadas serão aplicadas taxas padrão. =================================================== **Tenha taxa de 0% no Pix:** - Para novos vendedores com conta pessoal: 0%. - Para novos vendedores com conta empresa com faturamento até R$ 14.999,99 por mês: 0%. - Para novos vendedores com conta empresa com faturamento a partir de R$ 15.000 por mês: 0,49%. =================================================== **Conectividade e Praticidade:** - Conexão Wi-Fi e chip 3G já instalado para começar a vender imediatamente. - Plano de internet ilimitado e sem custo, não precisa do celular para vender. - Chip: Vivo, Claro ou Tim, você escolhe a operadora que preferir. - O chip já vai instalado na sua maquininha. ====================================================== **Aceitação de Pagamentos:** - Principais Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Hiper, Diners Club, Cabal. - Carteiras Digitais: Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay - Também receba pagamentos com Mercado Crédito. - Opção de gerar Código QR para Pix na maquininha. - Vouchers de alimentação e refeição: Sodexo, Alelo, VR Benefícios e Ticket (exclusivo para CNPJ do ramo). - Pagamentos por aproximação (NFC), inserção do cartão com chip e tarja magnética. (Para habilitar a função de voucher, a sua conta do Mercado Pago precisa ser uma conta CNPJ, que seja cadastrada a sua atuação no ramo de alimentos e entrar em contato com as bandeiras que deseja aceitar para liberação do uso e negociação de taxas). ====================================================== **Conteúdo da Caixa:** - 1 Point Pro 2 (chip já instalado e bateria de longa duração). - 1 fonte de carregador com cabo. - 1 manual de instruções. - Adesivos para pontos de venda - 4 bobinas (sendo 1 na maquininha e 3 bobinas na caixa) Você poderá pedir mais bobinas grátis pelo app do Mercado Pago, acessando a sua conta. =================================================== **Configuração da Maquininha:** - Basta cadastrar sua nova Point no app do Mercado Pago, acessando a sua conta digital. - É possível cadastrar mais de uma maquininha em uma mesma conta. ====================================================== **Receba o valor das suas vendas na conta Mercado Pago:** - Tenha a conta digital gratuita do Mercado Pago, o banco parceiro do Mercado Livre. - Peça o cartão grátis com benefícios do Mercado Pontos, pelo app do Mercado Pago. - Acompanhe as suas vendas e gerencie os seus negócios de forma eficiente pelo aplicativo. ====================================================== **Como abrir sua conta no Mercado Pago:** 1 - Baixe grátis o app do Mercado Pago na sua loja de aplicativos. 2 - Crie sua conta, informando seu e-mail, CPF ou CNPJ e telefone. ====================================================== **Tire as suas dúvidas em qualquer momento:** Se você já comprou a Point e possui alguma dúvida, acesse o app do Mercado Livre, na área "Minhas Compras", na opção "Fale com o vendedor", e entre em contato com a gente. -Perguntas frequentes da Point Smart com taxas promocionais: https://www.mercadolivre.com.br/l/regulamento-taxas-especiais-mercado-pago -Termos e Condições da Campanha de Plano de Taxas do Plano Promocional. https://www.mercadolivre.com.br/l/mercado-pago-regulamento-taxas-especiais Garantia do vendedor: 3 anos
Grátis
Ver produto

3 fotos

Santo Augusto (Rio Grande do Sul)
Somos uma empresa séria que traz benefícios fiscais para as empresas geramos uma economia de até 50% nos impostos. Se você possui carteira de clientes e experiência em vendas. Venha fazer parte do nosso time. Benefícios: No primeiro mês bonificação de R$ 1.000,00 a cada contrato assinado; Comissão de 10% sobre o valor do faturamento do serviço; Comissão de 10% sobre o valor do faturamento mensal; Treinamento; Suporte para fechamento da venda; Produto de fácil aceitação; Pode atuar em qualquer região do país. www.agmempresas.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos uma acessória de Marketing Digital, nosso objetivo é ajudar as empresas alavancar seu faturamento mensal atraindo cada vez mais clientes de maneira inteligente. - Realizamos campanhas inteligentes que geram mais visibilidade para seu negócio. - Nosso objetivo é aumentar o faturamento da sua empresa de maneira estratégica. - Através da nossa ferramenta fazemos o anúncio da sua empresa chegar a uma grande quantidade de pessoas diariamente, e o melhor as pessoas impactadas pelo anúncio são 100% interessadas no produto que está vendendo. - Nossa gestão de tráfego consiste em atrair o maior número de pessoas para seu negócio diariamente (atingindo certa de 5 mil pessoas por dia), aumentando totalmente o lucro da sua empresa todos os meses. Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso. Atendemos todo Brasil.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vendo empresa de motoboy com contrato fixo e esporádicos faturamento mensal 25,00 bruto mensal e com contrato em andamento para fechar Valor da empresa 110,000 aceito proposta não parcelo empresa não possui dívida com site e CNPJ em dia Tratar pelo fone 34024645
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Somos uma empresa de taxi e transporte executivo, que visa por conforto e segurança. Nossa Frota é formada por veículos de luxo, sedans nacionais e importados e vans. Todos os veículos com quatro portas e ar condicionado. Formas de pagamentos *À vista *Cartões de crédito e débito; *Aceitamos também convênios com empresas para faturamento mensal. *Wappa. *Boleto Super Táxi / Ligue Táxi SP
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
NOSSOS SERVIÇOS Veja as modalidades de serviços que a Rotymotos Express oferece e escolha a que mais se enquadra as suas necessidades e ao perfil da sua empresa: 1- PONTO A PONTO Moto: CONSULTE-NOS. Valores pré-definidos e variáveis conforme a localidade, com saída mínima de 02 pontos. Nesta modalidade o cliente já fica sabendo quanto pagará pelo serviço no momento em que menciona a sua necessidade à nossa central de atendimento. Temos uma informativa com a quantidade de pontos referente às determinados bairros e regiões. Pagamento à vista ou faturamento mensal para empresas. (Não faturamos para pessoa física). 2- VIAGENS Moto: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. Utilitários: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação.
Grátis
Ver produto

2 fotos

São Paulo (São Paulo)
Veja as modalidades de serviços que a Rotymotos Express oferece e escolha a que mais se enquadra as suas necessidades e ao perfil da sua empresa: 1- PONTO A PONTO? E uma modalidade de retirada de um ponto inicial e entrega outro ponto final! Moto: CONSULTE-NOS. Valores pré-definidos e variáveis conforme a localidade, com saída mínima de 02 pontos. Nesta modalidade o cliente já fica sabendo quanto pagará pelo serviço no momento em que menciona a sua necessidade à nossa central de atendimento. Temos uma informativa com a quantidade de pontos referente às determinados bairros e regiões. Pagamento à vista ou faturamento mensal para empresas. (Não faturamos para pessoa física). 2- VIAGENS Moto: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. Utilitários: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. 3- CONTRATOS FIXOS MENSAIS Moto: 1- PERÍODO INTEGRAL: R$ Consulte-nos. ( Das 08 ás 18 hs,com intervalo de 01 hora para refeição) Podemos alterar horários conforme a necessidade do cliente. Disponibilizamos de um moto courier registrado munido com aparelho de comunicação móvel, e o mesmo ficará a disposição do cliente , em local e horário pré-determinados. 2- 1/2PERIODO: R$ Consulte-nos. Período manhã : das 08 às 12 hs Período tarde : das 13 às 18 hs Obs: Para entregas de brindes, faturas, materiais promocionais e convites, os valores serão definidos mediante algumas informações como: quantidade, volume, locais de entregas, prazos e horários, etc. Nota: Só executamos este tipo de entregas acompanhadas de protocolo.
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
NOSSOS SERVIÇOS Veja as modalidades de serviços que a Rotymotos Express oferece e escolha a que mais se enquadra as suas necessidades e ao perfil da sua empresa: 1- PONTO A PONTO Moto: CONSULTE-NOS. Valores pré-definidos e variáveis conforme a localidade, com saída mínima de 02 pontos. Nesta modalidade o cliente já fica sabendo quanto pagará pelo serviço no momento em que menciona a sua necessidade à nossa central de atendimento. Temos uma informativa com a quantidade de pontos referente às determinados bairros e regiões. Pagamento à vista ou faturamento mensal para empresas. (Não faturamos para pessoa física). 2- VIAGENS Moto: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. Utilitários: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. 3- CONTRATOS FIXOS MENSAIS Moto: 1- PERÍODO INTEGRAL: R$ Consulte-nos. ( Das 08 ás 18 hs,com intervalo de 01 hora para refeição) Podemos alterar horários conforme a necessidade do cliente. Disponibilizamos de um moto courier registrado munido com aparelho de comunicação móvel, e o mesmo ficará a disposição do cliente , em local e horário pré-determinados. 2- 1/2PERIODO: R$ Consulte-nos. Período manhã : das 08 às 12 hs Período tarde : das 13 às 18 hs Obs: Para entregas de brindes, faturas, materiais promocionais e convites, os valores serão definidos mediante algumas informações como: quantidade, volume, locais de entregas, prazos e horários, etc. Nota: Só executamos este tipo de entregas acompanhadas de protocolo. Veja os Serviços que a Rotymotos Express Oferece.
Grátis
Ver produto
Loanda (Paraná)
misturador de tintas misturador de grafiato misturador de massa corrida misturador de textura misturador para de fabricar tintas misturador para de fabricar massa corrida misturador para de fabricar grafiato misturador para de fabricar massa pva batedor de tintas batedor de para fabricar tintas batedor de para fabricar grafiato batedor de para fabricar massa corrida agitador de tintas agitador de para fabricar tintas agitador de para fabricar grafiato agitador de para fabricar massa corrida agitador de para fabricar massa pva dispersor de tintas dispersor de para fabricar tintas dispersor de para fabricar grafiato dispersor de para fabricar massa corrida dispersor de para fabricar massa pva maquinas de tintas maquinas de fazer fabricar tintas maquinas de fazer fabricar grafiato maquinas de fazer fabricar massa corrida maquinas de fazer fabricar massa pva equipamento de tintas equipamento para de fazer tintas equipamento para de fazer grafiato agitação e mistura na indústria, agitador de grafiato, agitador de tintas, agitadore e misturadores industriais, agitador tipo cowles, agitador tipo cowles, aluguel de maquinas de tintas, aluguel de maquinas para fazer tintas, aluguel de maquina para textura projetada, batedor de tintas, batedor de tintas e grafiato, como comprar maquinas de tintas, como montar uma fabrica de tintas, como montar uma loja de tintas, dispersor cowles, dispersor cowles usado, dispersor pneumático, dispersor tipo cowles, equipamento de fazer grafiato, equipamento de misturar grafiato, equipamento para fabricar grafiato, equipamento para textura projetada, equipamentos para fabrica de tintas, equipamentos para fabrica de tintas, equipamentos para fabrica de tintas, fabrica de maquinas para fazer tintas, faturamento mensal de uma loja de tintas, franquia de loja de tintas imobiliárias, maquina de fabrica textura usada, maquina de fazer cor de tinta, maquina de fazer cor de tinta, maquina de fazer tinta automotiva, maquina de fazer tinta coral, maquina de fazer tinta coral, maquina de fazer tinta Suvinil, maquina de manipular tintas, maquina de misturar tinta preço, maquina de pigmentar tintas, maquina de textura projetada preço, maquina de tinta Suvinil, maquina de tintas e grafiato, maquina de tintas e grafiato, maquina de tintas, maquina de tintas, maquina projetora de textura, maquina tintometrica coral, maquinas de fabricar tintas, maquinas de fabricar tintas, maquinas de fazer tintas , maquinas de tintas automotiv, maquinas de misturar tintas a, maquinas de tintas imobiliária, maquinas de tintas imobiliária, maquinas dosadora de tintas, máquinas para criar cores e misturar tintas, maquinas para fabricar tintas e texturas, maquinas para fabricar tintas e texturas, maquinas para fazer grafiato e textura, mexedor de tintas, mexedor de tintas e grafiato, misturador cowles, misturador cowles, , , misturador de tinta industrial, misturador de tinta preço, misturador de tintas e argamassa, misturador de tintas, misturador de tintas, misturadores industriais para liquidos, moinho barato, moinho de areia para tintas, preço de maquina de misturar tinta, preço de maquina de misturar tinta, processo de fabricação de tintas, qual a margem de lucro de uma loja de tintas, tipos de agitadores industriais, vende se fabrica de tintas, vender tintas da dinheiro, vender tintas da dinheiro, moinho de bolas para tintas. moinho de esfera, moinho de esferas para tintas, moinho de esferas para tintas, moinho de pigmento, moinho de relo, moinho de rolo para tinta, moinho de tinta em pó, moinho de tinta usado, moinho de tinta, moinho de tintas, moinho de zircônio, moinho usado, cowles para dispersor,
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Procuro Sócio(a) que Faça Vendas de Impressos em Offsets e na parte de Lonas em Impressão Digital. Fica Fácil de Fazer Vendas, Porque Cobrimos Qualquer Orçamento. Gráfica Completa. Faça sua Proposta. 15.000,00 Aceito uma entrada e parcelo o restante conforme faturamento mensal. Me passe seu contato ou Whats (41) 99675-4522 99853-6858
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Aos interessados, estou a procura de um sócio para adquirir 50% de meu restaurante de comida chinesa localizado no bairro dos Torroes. Estou no ramo já a há quase 5 anos e no meio dessa crise pandemica passei por muitas dificuldades para manter o negócio aberto, assim, acabei fazendo muitas dividas que pretendo sanar com esse investimento. Procuro um sócio para adquirir 50% do restaurante e dividir as atividades comigo para aproveitarmos essa retomada dos negócios e poder crescermos juntos. O que posso adiantar é que garanto o retorno do dinheiro investido já no primeiro ano, se nao retornar eu compro de volta os 50% comprado pelo dobro do valor investido. Atualmente o restaurante tem um faturamento mensal de 15 mil, mas antes da pandemia era de 30 mil. Sou cozinheiro e atualmente me desdobro com as obrigaçoes diárias e cozinha do restaurante. Para mais informações sobre o negócio, entra em contato comigo no meu whatssap 81973401321. Com 25 mil você abre um restaurante apenas seu, porém, vai arriscar captar cliente nos primeiros meses e sufocar com tanta concorrência, aqui eu te dou uma oportunidade de já começar num negócio que está vivo há quase 5 anos.
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Salão CAEISA - Trabalho fixo - 50% do faturamento mensal - 1 mês de experiência em teste Ideal que seja comprometida com o trabalho e os clientes. Requisitos - Me envia seu Instagram e Portfólio - Certificado: Alongamento, gel, Fibra, agrigel etc... - Carteira de clientes mínimo 6 - Depoimentos dos clientes - Que mora em Diadema/Taboão sbc, para ficar fácil locomover. Me envia seu portifólio, currículo e me chama no WhatsApp: (11) 98404-7772
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Procura-se manicures que desejam alavancar o seu negócio, a qualidade do seu trabalho e aumentar o seu faturamento mensal de 3 a R$5000,00. deseja se tornar uma Nail designer de sucesso? O Curso PROFISSIONAL - Curso Escola Designer de Unhas tem o conteúdo mais completo do Brasil, com dicas e técnicas para você trabalhar com alongamento de unhas e ainda ser especialista em Decoração com todos os tipos de técnicas. Veja um pouco do que te espera dentro do Curso: Alongamento em Fibra de Vidro; Unhas em Gel Moldado e Gel com Tips; Ponto de Tensão, Curvatura em C Slim; Cristalização para Unhas fracas; Esmaltação em gel Blindagem; Decorações fixas. Aproveite essa chance IMPERDÍVEL de R$297,00 por apenas R$79,90 (Com dois certificados) Não perca tempo e entre em contato comigo! CHAMAR NO WHATSAPP (77) 98853-6904
Ver produto
Goiânia (Goiás)
? Carregamento no CD, Goiânia 2; ? Entrega direto nos clientes; ? Ajudante por conta da empresa; ? Pagamento diário, semanal, quinzenal - via carta frete em postos credenciados ou PIX; ? Volume forte, 02 viagens por dia no minímo, cargas todos os dias GARANTIDO. ? Faturamento mensal aproximado R$20.000
Ver produto
Salvador (Bahía)
Aluguel Uber/99-Indrive Fiesta sedan com GNV. Conforto, qualidade e economia. Categoria Confort para todos aplicativos Carro mais econômico e muito confortável. Amigo motorista, dobre seu faturamento mensal alugando esse Veículo. Exigências: Locador maior que 25 anos; Experiência comprovada como motorista de aplicativo; Manutenção do veículo dividida Antecedentes Criminais; Caução; Contrato de 6 meses reconhecido em cartório. *Veículo revisado * Seguro por nossa conta *livre Obs: Só entrar em contato se preencher os requisitos acima. Caução: RS 1500,00 Semana: RS 550,00 Total= RS 2050,00 Pagamento das taxas no ato da retirada do veículo.
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Samos da reboque facil Assistencia 24h, estamos captando novos parceiros de serviços na região para parcerias de reboque, sos Taxi, Chaveiro auto Servicos Residencia.chaveiro Eletricista bombeiro Hidraulico, Montador de movel! Hoje atuamos com Parcerias na Regiao do Rio De Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Distrito federal, Espírito Santos e demais estados! Estamos em busca de novas parcerias para expandir nossos atendimentos no estado. *Seja nosso Parceiro de Assistência 24hrs* Caso tenha interesse nos retorne e enviaremos maiores informações para o cadastro! Informações dos veículo Possui Seguro? Possui Seguro para o vículo transportado? Informe qual e o número da apólice. Placa Modelo Ano (Plataforma e asa delta) (Plataforma) Carregador de baterias/(Patins) Tira fotos e nos envia Foto Veicular Frete traseira e laterais 1 do interio do veiculo Habilitação do motorista Telf Nome CPF/ CNPJ: Banco AG C/C Pix Telf Estamos em busca de parceiro reboquista que tenham interesse em agregar seu ou seus reboques Valores de saída a combinar Interessados entra contato PRÉ REQUESITOS - Ter Reboque Prancha com carregado de bateria, Faz Troca Pneus Auxilio combustivel) Ter JG Patins ? *SOS* ? *Taxi Transporte de Passageiros* *Segmento Residencial* *? Chaveiro / Abertura* *Elétrica*: *Bombeiro Hidráulico:* *Linha Branca:* - Vaga para regiões. Metropolitana rio de janeiro Regiao Baixada fluminense Regiao zona oeste Regiao zona norte Regiao centro Regiao Niteroi Regiao Sao Gonçalo Regiao itaborai Para mais detalhes sobre a vaga e regiões disponíveis, chamar no número abaixo por gentileza. Faturamento mensal Entorno R$17.500 Media de 6 atendimento por dia Trabalhando das 07:00 As 20:00 Segunda a Sabado *só Nos envia planilha com os atendimentos realizados no mes)* Desconto administrativo Da Base 10% sobre emisao da nota Fiscal taxa 8% Sistema e custo da nosa base Serviços dia 01 ate dia 15 Pagamento dia 25/31 Serviços dia 16 ate 31 pagamento dia 20/25 Caso tenha interesse nos retorne e enviaremos maiores informações para o cadastro! Agregamos - Guincho - Taxi Execrativo moto S.O.S Chaveiro Agregamos seu Reboque, carro executivo,Moto!! A Reboque Facil Assistencia 24hrs é uma empresa prestadora de serviços que atende 40 Seguradoras.e Associacao veicular orgo públicos e particular Estamos no mercado há 9 anos, atendendo com a maior qualidade, rapidez e segurança. Venha fazer parte dessa equipe de prestadores! *Torna-se Prestador Acesse Site Preenche seu cadastro* ? http://cadastro.reboquefacil.com.br *IMPORTANTE* É necessário cadastrar todos os veículos que prestarão serviços portanto, preecha corretamente as informações cadastrando um a um.. Depois que se cadastrar Baixe app solicita senha de acesso. *Baixa app* (Libere todas as permissões) para funcionamento Link de acesso para baixa o aplicativo ? *http://loja.reboquefacil.com.br Aguardo retorno. *?Agradecemos a sua parceria e estamos a disposição ?*
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos agregando Refrigerada -5 grau 3 vagas Hr,Bongo,Vans e similares Operação de carregamento Rua santa Rosa São Paulo SP Oportunidade Preferência quem mora próximo a zona norte,oeste e região central. Serviço fixo Seg a sexta-feira Contrato de prestação de serviço Entregas em pequenos varejos. Frete 500,00 a saída Média de entrega 10 nt a 25 nt Média de km 120 Pgto de pedágio se necessárioexcedido Faturamento mensal chegando a R$ 10 mil Ótimo ganho Pgto quinzenal 01 ao dia 15 pgto dia 01 do mês seguinte 16 ao dia 31 pgto dia 16 do mês seguinte Melhor frete do mercado.. Requisitos e documentos será solicitado após contato. 1194004-2994
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Quer divulgar o seu negócio e vender mais? Lotar sua agenda ou negócio físico? A melhor forma é fazer anúncios bem feitos! Eu vou te dar a oportunidade de fazer uma consultoria agora e ver a melhor forma de vender mais para o seu negócio. Toca no botão do chat e fala comigo! Você está satisfeito com o seu faturamento? Nosso comprometimento é aumentar seu faturamento. Fazer do seu serviço ou produto, ser mais vendido e sempre em crescimento. Sendo assim, adotamos técnicas e anúncios estratégicos nas diversas plataformas como Facebook ads, Google ads, Waze ads e outros, para trazemos o melhor cliente para o seu negócio. O cliente que custa menos e compra muito mais.  Usamos aqui técnicas de copywriting para o desenvolvimento de ofertas e textos persuasivos, desenho de estratégias para anunciar nas plataformas digitais, Google adwords e assessoria em social media para passarmos o máximo de resultado para você, nosso cliente. Cresça rápido com nossos anúncios na internet. Sabemos que tempo é muito importante! Através de anúncios online, conseguimos alcançar bem mais pessoas do que nos meios convencionais, mas o real segredo ainda não é esse, e sim achar as pessoas com maior probabilidade de se interessar pelo seu produto. Mantendo constância mês a mês para ter mais previsibilidade e escalamento de vendas. Sobre o Tráfego O que é o tráfego pago para empresas? O Tráfego Pago é a forma de publicidade mais eficaz. É o direcionamento de pessoas através dos anúncios online. Já reparou que todos estão na internet hoje em dia? Que a internet é local de mais atenção? Pois é o tráfego pago é poderoso por isso, o dinheiro está aonde as pessoas estão. Isso é, no Google, no Instagram, no Facebook, no Youtube... Essas são plataformas que anunciamos e trazemos clientes para dentro do seu negócio. Como o tráfego pode ajudar a sua empresa? ? Aumente as suas vendas. ? Lote sua agenda. ? Leve clientes para o seu negócio virtual ou presencial. ? Encontre mais leads para sua equipe. ? Aumente o reconhecimento da sua marca. ? Aumente sua autoridade no mercado ? Passe na frente dos seus concorrentes tendo mais visibilidade Quais são os custos do Tráfego Pago? Existem 2 tipos de investimentos quando se trata de tráfego pago: - Custo dos Anúncios, que são pagos diretamente à plataforma (Facebook/Instagram/Google). Recomendamos um investimento mínimo de R$30,00 por dia (R$900,00 por mês) para serem investidos nos anúncios. - Custo da Mão de obra, pagamento feito diretamente á Kairo Lucas, referente à nossa prestação de serviços. O investimento mínimo em nossa mão de obra é a partir de R$ 400,00 mensais. Como é realizado o nosso trabalho de tráfego para a empresa? Definir Estratégia Vamos começar construindo uma estratégia eficaz, analisando mercado, concorrentes e clientes da sua empresa, para entender qual a comunicação, meios de veiculação, formas atrativas de trazer o consumidor até a vitrine do seu negócio, seja online ou offline. Encontrar o publico Em seguida, usaremos as definições dos públicos disponíveis pela empresa e alinharemos com as segmentações demográfica, de interesse e outros, das plataformas de anúncios. Primeiros clientes Finalmente, atrairemos os clientes certos e com baixo custo, com as segmentações e estratégias definidos, serão construídos anúncios eficientes na atração e comunicação com cada cliente. Além de serem exibidos na hora certa. Escalar vendas Ao longo do tempo, iremos otimizar e escalar os resultados acertando cada vez mais nas estratégias e anúncios veiculados, aumentando as vendas e diminuindo os custos. Assim crescemos juntos! O que está incluso no serviço? GESTÃO DE TRÁFEGO PROFISSIONAL Sua empresa terá anúncios profissionais no Google, Instagram, Facebook e outras redes; TRACKEAMENTO E MENSURAÇÃO DE DADOS Você terá informações completas de todas as pessoas que acessam o seu site e todo comportamento de engajamento delas com a sua empresa, além de integrações para organizar o atendimento de leads gerados. REUNIÃO MENSAL PARA ALINHAMENTO DE ESTRATÉGIA Alinhamento mensal para apresentar os resultados do período, e também sugerir novas estratégias e melhorias para o seu negócio. FEEDBACK COMPLETO COM DASHBOARD Receba feedback até 2x por semana com um dashboard e relatório organizado para entender quais estratégias estão sendo usadas e como estão os resultados das ações. Apenas Gestor de Tráfego? Sabemos que o tráfego por si só pode te trazer bons resultados, mas decidimos melhorar isso com muito estudo e pesquisa de copywriting para desenvolver anúncios com melhor persuasão, que definitivamente vão impulsionar mais os seus resultados. Contrate agora nossos serviços e faça o crescimento do seu negócio acontecer!
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Agrega-se (1vaga) Iveco/sprinter Frete R$650,00 Carregamento em Jundiaí Entregas Jundiaí e região Não faz São Paulo.... (Franquia de km) Pgto de km excedido km 1,20) Contrato fixo Seg a sexta Média mensal de faturamento R$13.000,00 20 diárias Iveco e similares refrigerada-5 graus Preferência baú 3.50 piso caneletado... Carregamento paletizado. Agrega se(2 vagas) Hr /Bongo/Ducato Refrigerada -5 Carregamento em São Paulo (Brás) Seg a sexta. Entregas Z.central,norte,sul,leste e oeste Frete 500,00 (km excedido 0,80) Pedágio Franquia de km 100km média dia) Seg a sexta) Média de faturamento 10 mil 20 diárias Pgto Quinzenal Dia 01 ao dia 15 pgto dia 01 Dia 16 aí dia 31 pgto dia 20 Requisitos: Experiência em entregas e procedimentos Ajudante Veículo em bom estado de conservação Ótima oportunidade... Contato Rodolfo 11 94004-2994
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ourinhos (São Paulo)
GANHE MUITO DINHEIRO REVENDENDO ENCARTELADOS ! » Trabalhe conosco distribuindo esse produto "campeão de vendas"; é uma linha de produto de excelente qualidade e de acordo com as normas exigidas, mantendo em seu mix somente produtos de alto giro e de grande aceitação para o seguimento de Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... Estamos sempre atentos a novos lançamentos de produtos especialmente formulados para os consumidores mirins. » Temos excelente proposta de trabalho para você que mora na região de Ourinhos , Marília , Bauru, Assis , Avaré, entre em contato conosco e vamos lhe propor uma parceria inédita, para que em pouco tempo possa montar sua linha de clientes e começar a ter um excelente rendimento mensal. DUVIDAS SOBRE INVESTIMENTO INICIAL » 1- Não possuo nenhum ponto comercial, como faço? Não há necessidade de ter um ponto comercial, pois você buscará pontos para colocar os displays , por ser um produto de alto giro e preço acessivel é muito facil de disponibilizar espaço para colocação dos expositores nos comércios. » 2 - Qual é, efetivamente, meu lucro líquido, e possibilidade de ganhos? O lucro líquido é em torno de 42% , ganho mensal de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00* (* o faturamento depende diretamente da quantidade de displays e da capacidade de venda do ponto) » 3 - Qual é o tipo de ponto que posso colocar os displays? Pontos comerciais com muita circulação de pessoas com crianças, como Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... » 4 - Posso trabalhar junto ao cliente no sistema comodato ou seja consignado ? Sim? Comodato é um contrato em que o revendedor celebra junto ao ponto comercial pagando uma porcentagem do lucro sobre as vendas , tem sido uma excelente alternativa, o sistema comodato tem sido muito bem aceito hoje no mercado, é uma maneira bem rápida de se ter pontos de vendas de grande fluxo de crianças, Muitas empresas tem aderido a esse movimento ( revistas, bijouterias, etc......) » 5 - Terei exclusividade na minha região? Sim? dependendo do tamanho e nº de habitantes da região. » 6 - Qual o diferencial desse produto? • Baixo custo de implantação. • Baixíssimo custo de operação do negócio. • Ótimo retorno financeiro. • Não requer locação ou abertura de lojas. • Fácil controle do negócio. • Amplo mercado de consumo. • Produtos exclusivos. » 7 - Qual a forma de pagamento dos displays e produtos? Parcelamos em até 03 (três) vezes no cartão de crédito, 03 (três) vezes no cheque ( no estado de São Paulo mediante aprovação de cadastro) , 02 (duas) vezes no boleto ( pessoa juridica). » 8 - Qual é o valor total que tenho que dispor para começar o negócio? Vc não precisa trabalhar com estoque , somente tirar pedidos através de catálogos e amostras , e comprar somente os Kits de produtos que vender aos seus clientes . » 9 - Qual é a freqüência que tenho que passar nos pontos comerciais? Dependendo da quantidade deixada no ponto de vendas , orientamos passar a cada 30 dias para não ocorrer de faltar produtos na área de vendas do comercio. Ainda com dúvidas? Não tem problema, entre em contato conosco para responder a todas as suas perguntas sobre o negócio : DEP° COMERCIAL: (14) 9 9605-9366 vivo - whatsapp (14) 9 8191-7582 - TIM
Ver produto
Campinas (São Paulo)
É praxe a Franqueadora montar unidades com seu capital próprio, atingir seu ponto de equilíbrio e repassar para investidores a unidade consolidada. Seguindo esta afirmativa, marca atuante no Segmento de Alimentação – Batata palito frita, representada por sua Franqueadora esta repassando sua unidade em Funcionamento no método (Turnkey – chave na mão). A franquia será entregue sem débitos com fornecedores, esta faturando, prestes a chegar em seu ponto de equilíbrio e está muito bem localizada no Centro de Campinas-SP. Os ganhos da franquia acompanham o crescimento do negócio, a unidade esta com 60 dias inaugurada. A perspectiva da unidade de franquia é chegar a um a faturamento bruto médio mensal de R$ 25 mil, com 12 mil de custos fixos. O Comprador terá todo o suporte de um franchising tradicional, e receberá pelo crescimento da rede caso seja uma unidade Piloto, efetuando treinamentos. Interessados na compra entrar em contato com a CASA DA FRANQUIA. E-mail: gilson@casadafranquia.com Tel: (19) 3327-9020 / (19) 99613-3110
R$ 180
Ver produto
Brasil
A PLANET LIMP concede franquias para prestação de serviços de limpeza e conservação de áreas comerciais como escritórios, condomínios, lojas, clínicas escolas, academias de ginástica, shopping centers, escolas, clubes, cinemas, teatros, museus e demais áreas comerciais, bem como áreas residenciais como diaristas, domesticas, limpeza de pedras, calçadas, limpeza avulsas em residências e etc. A Planet Limp ainda realiza os serviços de pequenos reparos para empresas e residências que contempla: hidráulica, elétrica e pintura. Os serviços de limpeza poderão ser prestados aos clientes com freqüência diária, semanal, mensal ou avulsa, e consistem basicamente em enceramento de pisos, aspiração e lavagem de carpetes, limpeza de vidros, limpeza de sanitários e outros pertinentes a atividade. O sistema de franquia PLANET LIMP baseia-se no conceito de “operador-proprietário”. Por essa razão, a presença do franqueado no dia a dia dos negócios é fundamental para o seu sucesso, bem como para a manutenção do padrão de qualidade e da imagem corporativa da PLANET LIMP no mercado. Dada as características do negócio e pela necessidade do envolvimento direto do franqueado na administração e operação da franquia que lhe é concedida, o contrato de franquia é firmado com base nas características pessoais e personalíssimas do franqueado, (avaliadas de acordo com o cadastro o que explica o caráter “intuito personae”) do contrato. O franqueado concentrará suas atenções e esforços na perfeita execução dos serviços, cuidando da seleção, treinamento e supervisão de suas equipes de trabalhoe no atendimento ao cliente. Caberá a Planet Limp cuidar da parte administrativa, no que se refere ao faturamento, cobrança, repasse de créditos de clientes, emissão de propostas e contratos, serviços esses que serão sempre executados pela Planet Limp. Como dono do negócio, o franqueado prestará a maior atenção aos detalhes tanto na qualidade como no atendimento ao cliente, garantindo assim que os serviços sejam prestados dentro de um real padrão de excelência. O franqueado não precisa se preocupar em alugar um imóvel, pois poderá montar sua empresa em casa ou em um endereço virtual que a Planet Limp pode lhe indicar. Caso mais tarde você decida ter um escritório o mesmo deverá seguir os padrões estabelecidos, de forma a preservar a boa imagem e conceito da Planet Limp no mercado. O sucesso de cada franqueado no que se refere a crescimento e rentabilidade dependem basicamente da observância aos padrões e procedimentos definidos pela Planet Limp , sua capacidade gerencial, demanda pelos serviços no local escolhido, experiência e aptidão comercial, condições econômicas, dentre outros fatores. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/51aVa9Pxeay4CHEUM03X Equipe Planet Limp – Limpeza Sob Medida http://casadafranquia.com.br/planet-limp/ - E-mail: planetlimp@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Brasil
Você ficará impressionado ao descobrir como é fácil, barato e lucrativo começar sua própria empresa de hospedagem de sites! Nós da Hostdix iremos lhe fornecemos todas as ferramentas e o suporte necessário para você pôr o seu negócio de pé em apenas alguns minutos. Todos os nossos planos de revenda permitirão que você hospede diversos sites sob a sua própria logomarca, seus próprios preços, pacotes e recursos. Você não vai precisar gerenciar absolutamente nada, o sistema é totalmente automatizado e nós ainda iremos fornecer o melhor suporte e atendimento possível para você começar sua própria empresa do zero!. Você contratando qualquer plano de Revenda de Hospedagem conosco você ganhará automaticamente as seguintes vantagens. Licença WHMCS Grátis – ( Planos prêmio por diante. ) Template Web Hosting HTML 5 Profissional Grátis Conexão IPv6 fixa + Servidores com Técnologia SNI – SSL Acelerador Lite Speed³ com 8 núcleos de processamento Dedicado Instalação e Configuração do WHMCS Grátis Templates de e-mail para WHMCS em Português Ativação e Configuração imediata e totalmente grátis!. Como um revendedor da Hostdix você ficará com 100% dos lucros! Veja um exemplo prático: O plano Revenda - Básica custa R$ 39,95 mensais e tem um espaço em disco de 50 GB Transferência mensal de 5TB e um Uptime de 99,98% Garantido e você poderá alocar até 50 sites sob a sua revenda básica. Se você vender cada hospedagem de site por R$20,00 Cada site sairá por menos de R$0,40 centavos!, Você cobrando R$ 20,00 por site e obtêm um faturamento total de R$ 1000,00 mensais. e apenas um pequeno investimento de R$39,95 mensais. visite nosso site e confira os nossos planos ou mesmo faça um orçamento gratuito com um de nossos atendentes. Revenda de Hospedagem com Licença WHMCS Grátis: https://www.hostdix.com.br/revenda-de-hospedagem-com-whmcs-gratis
R$ 39
Ver produto
Brasil
Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.