Faturamento negocio
Lista mais vendidos faturamento negocio
Cabo Frio (Rio de Janeiro)
Tráfego Pago para seu Negócio de Maneira Simples Todo o poder que a internet oferece ao alcance da sua empresa. Dispomos de equipe qualificada para fazer seu negócio alcançar seus clientes e aumentar seu faturamento. O que podemos oferecer para você? Realizaremos o planejamento e configurações em suas contas de anúncios para definirmos a estratégia que realmente funcione para seu negócio. Em pouco tempo sua empresa terá anúncios ativos no Google Ads, Facebook e Instagram SOLICITE SEU ORÇAMENTO: WhatsApp (62) 8338-1599 Telefone: (62) 8338-1599 Serviços que oferecemos: 1) Gestor de Tráfego Pago - Anúncios Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads para Negócios Locais em geral. 2) Criação e desenvolvimento de Sites e Loja Virtual 3) Criação de Landing Pages 4) Criação de Logos / Identidade Visual Me conte mais sobre o seu negócio e vamos juntos fazê-lo decolar. Neuber Fernandes - Web Designer e Gestor de Tráfego Pago Erivelton Fernandes - Gestor de Tráfego Pago SOLICITE SEU ORÇAMENTO: WhatsApp (62) 8338-1599 Telefone: (62) 8338-1599 Atendemos todo Brasil Empurrão Digital - Impulsionando Negócios.
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Busco sócio para negócio de hambúrguer artesanal perto da catedral nna Suburbana próximo da catedral na suburbana, no bairro de Del Castilho,grande passagem de pedestres e já temos delivery regional e mais de 100 clientes fidelizados nas entregas pelo zap, o negócio já caminha bem com lucros mensais variando 2 mil, faturamento hoje gira em torno de 7 mil,dependendo do mês, hoje preciso de um sócio para investir em equipamentos melhores, investimento em marketing digital e capital de giro, e claro somar ao negócio com ideias e sugestões, dou preferência para quem puder estar e tocar o negócio junto de mim, hoje para tal, disponho 40% do negócio, pelo valor do investimento de 8 mil, metade fica para a empresa metade pela compra dos 40%. Aceito sugestões e preciso de ajuda para tocar o negócio, tem tudo pra caminhar mas sozinho está difícil. Zap 996820603 Alessandro
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Você está satisfeito com os resultados comerciais sua Empresa? QUAIS SÃO AS SUAS NECESSIDADES? Implantar, corrigir e aumentar a eficiência dos processos comerciais; Implantar e manter seu produto, serviço no mercado competitivo; Capacitar e envolver os colaboradores no processo de vendas; Estabelecer metas e implantar ações e métricas de resultados; Estabelecer políticas de fidelização; Aumentar a lucratividade do seu negócio; Inserir a empresa no mundo digital; Investir em marketing e em estratégias digitais é fundamental para conquistar novos seguidores e clientes, entretanto o engajamento do produto, processos e pessoas são fundamentais para alcançar os objetivos. Estruturamos ou reinventamos seu negócio! Que tal marcar uma visita para a gente entender e discutir seu negócio. Visita técnica R$ 300,00 2x no cartão de crédito. Garantimos sua satisfação! Maiores informações: Whatsapp ou (85) 99955.6000
Ver produto
Bocaiúva do Sul (Paraná)
Aumentar seu fluxo de clientes e consequentemente ter um alto faturamento. Trabalhamos com anúncios online para negócios locais e digitais, somos responsáveis por criar e gerir anúncios nas redes sociais com estratégias para levar seus produtos para o público ideal que possa comprar de você. Temos uma acessória em tráfego pago (marketing digital) FacebookADS InstagramADS GoogleADS YoutubeADS Nos chame para uma consultoria gratuita sem compromisso que podemos te mostrar boas estratégias para alavancar seu negócio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Colocamos seu negocio na internet, por meio de um site, paginas em redes sociais e whatsapp business. Cuidamos da manutenção dessas mesmas redes. Gerimos o seu trafego, processo esse que vai aumentar em até 10x seu faturamento local. Não inclui Aulas sobre o nosso processo.
Ver produto
Presidente Prudente (São Paulo)
NUNCA SE TORNAR PATRÃO FOI TAO FÁCIL ?empresa atuante desde 2002 com uma vasta experiencia no ramo de conservação , estética , embelezamento automotivo,comercializa para todo o brasil o primeiro e único lava-rápido móvel ecológico .APRESENTAÇÕES : desaine arrojado e projetado para lavar,aspirar,polir,encerar o veiculo aonde estiver estacionado,sem precisar move-lo do lugar . È MUITO MAIS ECOLÓGICO : enquanto lava- rápidos tradicionais gastam mais de 300 litros de água para lavar um veiculo , o lava-rápido móvel utiliza de 2 a 5 litros de água por veiculo .È MUITO MAIS PRATICO : opera com energia própria com autonomia para operar por ate 4 dias sem precisar recarrega-lo , possui aspirador de pó que è ligado no próprio lava-rápido . È MUITO MAIS SEGURO : permite lavar,aspirar, polir ,encerar qualquer veiculo aonde estiver sem a necessidade de move-lo do lugar,as chaves do veiculo ficam em poder do proprietário,este fator evita que o veiculo seja manobrado , evitando sérios transtornos tais como batidas,arranhões ,È MUITO MAIS EFICIENTE : excelente prestação de serviço para atender estacionamentos de mercados,shoppings,condomínios,ruas , e em qualquer lugar aonde o veiculo estiver .È MUITO MAIS RENTÁVEL: pequeno exemplo de renda minima a ser conquistada por meio deste lava-rápido EX: carros lavados por dia { 7 } valor cobrado por veiculo { R$ 30 rais } x 26 dias trabalhados , o faturamento minimo sera de R$ 5.460 reais em apenas 26 dias trabalhados . È MUITO MAIS COMPLETO : cada lava-rápido acompanha produtos para lavar 100 carros + utensílios , seja nosso franquiado use a nossa marca a seu favor por uma pequena diária de R$ 25 reais ofereceremos todo o suporte , produtos exclusivos , uniformes e muito mais .RÁPIDO RETORNO DO INVESTIMENTO : em no máximo 120 a dias este investimento sera recuperado com total tranquilidade . não deixe para depois oque se pode fazer agora tenha sua independência financeira JÁ . interessados favor entre em contado
R$ 7.500
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS: Reduzir custos operacionais e administrativos; Conhecer e entender indicadores através de relatórios; Acompanhamento simples e seguro do estoque; Controlar ordens de serviço e contratos; Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Redução de erros e de custos; Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras; Antecipação de problemas; Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES: Controle de Estoque (lote e validade); PDV offline (Funciona sem internet); Entrada de notas fiscais pelo XML; Emissão de Notas Fiscais; Relatórios Prontos e Personalizados; Emissão de Orçamentos; Compras; Controle de Produção; Composição de Produtos; Faturamento; Contas a Pagar e a Receber; Centro de Custo; Fluxo de Caixa; Anexo de documentos; Gestão de contratos; Exportação de dados e documentos; Vendas; Integração com Lojas Virtuais; Catálogo Virtual; Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto
3 fotos
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Negócio sólido, bom faturamento, necessita de investimento para crescimento.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Quer divulgar o seu negócio e vender mais? Lotar sua agenda ou negócio físico? A melhor forma é fazer anúncios bem feitos! Eu vou te dar a oportunidade de fazer uma consultoria agora e ver a melhor forma de vender mais para o seu negócio. Toca no botão do chat e fala comigo! Você está satisfeito com o seu faturamento? Nosso comprometimento é aumentar seu faturamento. Fazer do seu serviço ou produto, ser mais vendido e sempre em crescimento. Sendo assim, adotamos técnicas e anúncios estratégicos nas diversas plataformas como Facebook ads, Google ads, Waze ads e outros, para trazemos o melhor cliente para o seu negócio. O cliente que custa menos e compra muito mais. Usamos aqui técnicas de copywriting para o desenvolvimento de ofertas e textos persuasivos, desenho de estratégias para anunciar nas plataformas digitais, Google adwords e assessoria em social media para passarmos o máximo de resultado para você, nosso cliente. Cresça rápido com nossos anúncios na internet. Sabemos que tempo é muito importante! Através de anúncios online, conseguimos alcançar bem mais pessoas do que nos meios convencionais, mas o real segredo ainda não é esse, e sim achar as pessoas com maior probabilidade de se interessar pelo seu produto. Mantendo constância mês a mês para ter mais previsibilidade e escalamento de vendas. Sobre o Tráfego O que é o tráfego pago para empresas? O Tráfego Pago é a forma de publicidade mais eficaz. É o direcionamento de pessoas através dos anúncios online. Já reparou que todos estão na internet hoje em dia? Que a internet é local de mais atenção? Pois é o tráfego pago é poderoso por isso, o dinheiro está aonde as pessoas estão. Isso é, no Google, no Instagram, no Facebook, no Youtube... Essas são plataformas que anunciamos e trazemos clientes para dentro do seu negócio. Como o tráfego pode ajudar a sua empresa? ? Aumente as suas vendas. ? Lote sua agenda. ? Leve clientes para o seu negócio virtual ou presencial. ? Encontre mais leads para sua equipe. ? Aumente o reconhecimento da sua marca. ? Aumente sua autoridade no mercado ? Passe na frente dos seus concorrentes tendo mais visibilidade Quais são os custos do Tráfego Pago? Existem 2 tipos de investimentos quando se trata de tráfego pago: - Custo dos Anúncios, que são pagos diretamente à plataforma (Facebook/Instagram/Google). Recomendamos um investimento mínimo de R$30,00 por dia (R$900,00 por mês) para serem investidos nos anúncios. - Custo da Mão de obra, pagamento feito diretamente á Kairo Lucas, referente à nossa prestação de serviços. O investimento mínimo em nossa mão de obra é a partir de R$ 400,00 mensais. Como é realizado o nosso trabalho de tráfego para a empresa? Definir Estratégia Vamos começar construindo uma estratégia eficaz, analisando mercado, concorrentes e clientes da sua empresa, para entender qual a comunicação, meios de veiculação, formas atrativas de trazer o consumidor até a vitrine do seu negócio, seja online ou offline. Encontrar o publico Em seguida, usaremos as definições dos públicos disponíveis pela empresa e alinharemos com as segmentações demográfica, de interesse e outros, das plataformas de anúncios. Primeiros clientes Finalmente, atrairemos os clientes certos e com baixo custo, com as segmentações e estratégias definidos, serão construídos anúncios eficientes na atração e comunicação com cada cliente. Além de serem exibidos na hora certa. Escalar vendas Ao longo do tempo, iremos otimizar e escalar os resultados acertando cada vez mais nas estratégias e anúncios veiculados, aumentando as vendas e diminuindo os custos. Assim crescemos juntos! O que está incluso no serviço? GESTÃO DE TRÁFEGO PROFISSIONAL Sua empresa terá anúncios profissionais no Google, Instagram, Facebook e outras redes; TRACKEAMENTO E MENSURAÇÃO DE DADOS Você terá informações completas de todas as pessoas que acessam o seu site e todo comportamento de engajamento delas com a sua empresa, além de integrações para organizar o atendimento de leads gerados. REUNIÃO MENSAL PARA ALINHAMENTO DE ESTRATÉGIA Alinhamento mensal para apresentar os resultados do período, e também sugerir novas estratégias e melhorias para o seu negócio. FEEDBACK COMPLETO COM DASHBOARD Receba feedback até 2x por semana com um dashboard e relatório organizado para entender quais estratégias estão sendo usadas e como estão os resultados das ações. Apenas Gestor de Tráfego? Sabemos que o tráfego por si só pode te trazer bons resultados, mas decidimos melhorar isso com muito estudo e pesquisa de copywriting para desenvolver anúncios com melhor persuasão, que definitivamente vão impulsionar mais os seus resultados. Contrate agora nossos serviços e faça o crescimento do seu negócio acontecer!
Ver produto
Acrelândia (Acre)
A NONNO PASINI tem como missão oferecer em todo o Brasil as maravilhosas pizzas produzidas em São Paulo há décadas, consideradas as melhores do mundo! Para isso contamos com a mais avançada tecnologia e os melhores profissionais. E estamos por prazo determinado comercializando franquias com a Taxa Inicial apenas simbólica, confiamos tanto no negócio que nosso grande interesse é ganhar com o sucesso de nossos franqueados. Tudo o que você precisa saber para adquirir sua Franquia: - Segmento: Alimentação - Fundação: Desde 1896 - Ramo: Pizzas e Massas - Início da Franquia: 15/08/2014 - Tipo de Negócio: Pizzaria – Restaurante - Numero de Unidades: 03 - Capital de Instalação: R$ 100 mil a 470 mil - Taxa de Franquia: R$ 10 mil - Capital de Giro: R$ 10 mil a 30 mil - Faturamento Mensal: R$ 120 mil - Retorno: 24 meses - Taxa de Propaganda: 2% Faturamento B - Taxa de Royalties: 4% Faturamento B Entre em contato com a Casa da Franquia para obter mais informações. Site: http://casadafranquia.com.br/
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos uma acessória de Marketing Digital, nosso objetivo é ajudar as empresas alavancar seu faturamento mensal atraindo cada vez mais clientes de maneira inteligente. - Realizamos campanhas inteligentes que geram mais visibilidade para seu negócio. - Nosso objetivo é aumentar o faturamento da sua empresa de maneira estratégica. - Através da nossa ferramenta fazemos o anúncio da sua empresa chegar a uma grande quantidade de pessoas diariamente, e o melhor as pessoas impactadas pelo anúncio são 100% interessadas no produto que está vendendo. - Nossa gestão de tráfego consiste em atrair o maior número de pessoas para seu negócio diariamente (atingindo certa de 5 mil pessoas por dia), aumentando totalmente o lucro da sua empresa todos os meses. Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso. Atendemos todo Brasil.
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Presto serviços para pequenas e grandes empresas e também para o seu negócio individual, alavancando suas vendas de produtos e serviços através dos anúncios online nas principais plataformas e redes sociais. Cuido do seu negócio como se fosse meu. Excelência na prestação de serviço e responsabilidade com o seu dinheiro. Gestão de tráfego com o que você precisa para focar no que importa exclusivamente para o seu negócio: crescer. Por que me contratar? * Planejamento estratégico: Elaboro estratégias para o seu negócio, alinhando com a gestão de anúncios online para otimizar resultados e reduzir gastos desnecessários. * Apresentação de metas: Comigo você saberá para onde seu negócio está indo, traçando um plano de metas que permite observar com clareza o retorno do seu investimento em anúncios. * Suporte de qualidade Deixo sempre um canal direto aberto com o cliente no WhatsApp, Google Meet ou pessoalmente (se estivermos na mesma cidade) para te atender e tirar suas dúvidas quanto ao processo. Sei da responsabilidade de alavancar as vendas e aumentar o faturamento de nossos parceiros. * Relatórios e feedbacks constantes Apresento relatórios dos resultados do investimento nas plataformas de anúncios, mostrando e recebendo feedback 3x por semana para escalar o crescimento da sua empresa. Allison Francioni - Graduando em Engenharia de software - CEO www.pualife.com.br - Cursos e especializações na área: * Conversão Extrema, mentoria de Tiago Tessmann, maior gestor de tráfego do país. * GTE Gestão de Tráfego Escalável, mentoria de Victor Anjos. * Negócios de Alto Valor, mentoria de Edson Oliveira, autoridade em vendas e escalabilidade de negócios. Whatsapp: 85991139224 Instagram: allisonfrancioni
Ver produto
Brasil
Prezado Investidor, ofertamos uma franquia que não requer investimentos em estoques, que não precisa de um grande espaço para montagem, bastando 30 a 40 metros quadrados, já que a loja caracteriza-se como um escritório, com o franqueado e um colaborador interno e inicialmente três colaboradores externos que farão a prospecção de seus clientes corporativos, o que acelerará o retorno de seu investimento. Justamente por este motivo a franquia Cartório Postal não sobrevive apenas de clientes de varejo que chegam ao balcão e desta forma também não fazemos grandes exigências em relação ao ponto comercial, não havendo a necessidade de pagamento de luvas, até porque, identificamos que cerca de 60% do faturamento das lojas de nossa rede advém da ação corporativa. Hoje nosso mix de produtos é muito grande e diversificado, mas se isso não bastasse, desenvolvemos parcerias com grandes empresas sinérgicas ao nosso negócio, que alavancam o faturamento das unidades. O franqueado Cartório Postal conta ainda com os benefícios de aderir a uma rede consolidada com mais de 600 praças atendidas em contrato e com cerca de 250 lojas físicas. Respondendo a uma pergunta que já deve ter sido feita. Não somos um cartório! Somos muito mais do que isso. Os cartórios estão limitados a atender suas carteiras em áreas delimitadas, subdivididos em especialidades. Os cartórios oficiais são nossos parceiros, pois através da nossa logística de distribuição atendem às demandas geradas pela rede Cartório Postal. A franquia Cartório Postal é registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde é uma das franquias mais desejadas e onde já obteve o selo de excelência. Oferecemos um completo suporte aos franqueados com funcionários dedicados, o SAF – Sistema de Atendimento ao Franqueado pela internet, além de consultoria de campo, treinamento à distância e manuais. O investimento estimado em instalações é de cerca de R$ 15.000,00 e os valores das taxas de franquia variam de acordo com o potencial das áreas. Os royalties são de 5% do faturamento bruto, sempre respeitando valores mínimos mensais a partir de R$ 500,00. O F.P.P. – Fundo de Propaganda e Publicidade é arrecadado no percentual de 10% do que for devido a título de royalties. O “Pay Back” (Retorno do Investimento) fica entre 18 a 24 meses e o “Break Even Point” (Ponto de Equilíbrio) em torno de 12 meses de operação. O contrato de franquias é celebrado por 5 anos. O lucro líquido estimado é de 33%. A franquia Cartório Postal oferece uma grande quantidade de serviços disponibilizados pela internet, na linha da comodidade aos clientes, inclusive com a possibilidade de gerenciamento web acompanhando passo a passo o andamento dos serviços solicitados pelos clientes. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/eWfVc7d9cJy41qt Equipe Cartório Postal http://casadafranquia.com.br/cartorio-postal/ - E-mail: cartoriopostal@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Point Pro 2: a maquininha de cartão que imprime comprovantes! - Imprima relatórios de vendas e comprovantes. - Reposição gratuita de bobinas pelo app do Mercado Pago. - Conta Digital pessoal ou empresarial gratuita. - Receba seu dinheiro e gerencie seu negócio na conta Mercado Pago. - Multi-Maquininha: Utilize várias maquininhas na mesma conta Mercado Pago. - Aceitação de vouchers, aproximação e Código QR. - Ofereça recargas de celular. - 3 anos de garantia. ====================================================== **Taxas Promocionais (Primeiros 30 dias ou R$ 5.000 em Vendas):** - Sem taxa de adesão e sem aluguel. Você tem as taxas mais baixas do Mercado Pago durante os primeiros 30 dias ou até vender R$ 5.000 (o que ocorrer primeiro). Após passar esse período ou quando atingir o valor em vendas, as taxas serão ajustadas de acordo com o seu faturamento mensal. - Débito e Crédito à Vista: 0,84% (dinheiro disponível na hora) - Para vendas parceladas: - 2x: 4,49% - 3x: 5,49% - 4x: 6,49% - 5x: 7,49% - 6x: 8,49% - 7x: 9,49% - 8x: 9,89% - 9x: 9,89% - 10x: 9,89% - 11x: 9,89% - 12x: 9,89% Repasse os acréscimos por parcelamento ao comprador facilmente. =================================================== **Taxas Após o Período Promocional** - Débito: 1,68% (dinheiro disponível na hora) - Crédito à vista: 3,48% (dinheiro disponível na hora) - Para vendas parceladas: - 2x: 5,99% - 3x: 6,29% - 4x: 7,15% - 5x: 7,99% - 6x: 8,79% - 7x: 9,59% - 8x: 10,39% - 9x: 11,19% - 10x: 11,99% - 11x: 12,79% - 12x: 13,49% Essas taxas são válidas para faturamentos a partir de R$ 2.000. Caso o valor em vendas seja menor, serão aplicadas serão aplicadas taxas padrão. =================================================== **Tenha taxa de 0% no Pix:** - Para novos vendedores com conta pessoal: 0%. - Para novos vendedores com conta empresa com faturamento até R$ 14.999,99 por mês: 0%. - Para novos vendedores com conta empresa com faturamento a partir de R$ 15.000 por mês: 0,49%. =================================================== **Conectividade e Praticidade:** - Conexão Wi-Fi e chip 3G já instalado para começar a vender imediatamente. - Plano de internet ilimitado e sem custo, não precisa do celular para vender. - Chip: Vivo, Claro ou Tim, você escolhe a operadora que preferir. - O chip já vai instalado na sua maquininha. ====================================================== **Aceitação de Pagamentos:** - Principais Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Hiper, Diners Club, Cabal. - Carteiras Digitais: Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay - Também receba pagamentos com Mercado Crédito. - Opção de gerar Código QR para Pix na maquininha. - Vouchers de alimentação e refeição: Sodexo, Alelo, VR Benefícios e Ticket (exclusivo para CNPJ do ramo). - Pagamentos por aproximação (NFC), inserção do cartão com chip e tarja magnética. (Para habilitar a função de voucher, a sua conta do Mercado Pago precisa ser uma conta CNPJ, que seja cadastrada a sua atuação no ramo de alimentos e entrar em contato com as bandeiras que deseja aceitar para liberação do uso e negociação de taxas). ====================================================== **Conteúdo da Caixa:** - 1 Point Pro 2 (chip já instalado e bateria de longa duração). - 1 fonte de carregador com cabo. - 1 manual de instruções. - Adesivos para pontos de venda - 4 bobinas (sendo 1 na maquininha e 3 bobinas na caixa) Você poderá pedir mais bobinas grátis pelo app do Mercado Pago, acessando a sua conta. =================================================== **Configuração da Maquininha:** - Basta cadastrar sua nova Point no app do Mercado Pago, acessando a sua conta digital. - É possível cadastrar mais de uma maquininha em uma mesma conta. ====================================================== **Receba o valor das suas vendas na conta Mercado Pago:** - Tenha a conta digital gratuita do Mercado Pago, o banco parceiro do Mercado Livre. - Peça o cartão grátis com benefícios do Mercado Pontos, pelo app do Mercado Pago. - Acompanhe as suas vendas e gerencie os seus negócios de forma eficiente pelo aplicativo. ====================================================== **Como abrir sua conta no Mercado Pago:** 1 - Baixe grátis o app do Mercado Pago na sua loja de aplicativos. 2 - Crie sua conta, informando seu e-mail, CPF ou CNPJ e telefone. ====================================================== **Tire as suas dúvidas em qualquer momento:** Se você já comprou a Point e possui alguma dúvida, acesse o app do Mercado Livre, na área "Minhas Compras", na opção "Fale com o vendedor", e entre em contato com a gente. -Perguntas frequentes da Point Smart com taxas promocionais: https://www.mercadolivre.com.br/l/regulamento-taxas-especiais-mercado-pago -Termos e Condições da Campanha de Plano de Taxas do Plano Promocional. https://www.mercadolivre.com.br/l/mercado-pago-regulamento-taxas-especiais Garantia do vendedor: 3 anos
Grátis
Ver produto
3 fotos
Ourinhos (São Paulo)
GANHE MUITO DINHEIRO REVENDENDO ENCARTELADOS ! » Trabalhe conosco distribuindo esse produto "campeão de vendas"; é uma linha de produto de excelente qualidade e de acordo com as normas exigidas, mantendo em seu mix somente produtos de alto giro e de grande aceitação para o seguimento de Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... Estamos sempre atentos a novos lançamentos de produtos especialmente formulados para os consumidores mirins. » Temos excelente proposta de trabalho para você que mora na região de Ourinhos , Marília , Bauru, Assis , Avaré, entre em contato conosco e vamos lhe propor uma parceria inédita, para que em pouco tempo possa montar sua linha de clientes e começar a ter um excelente rendimento mensal. DUVIDAS SOBRE INVESTIMENTO INICIAL » 1- Não possuo nenhum ponto comercial, como faço? Não há necessidade de ter um ponto comercial, pois você buscará pontos para colocar os displays , por ser um produto de alto giro e preço acessivel é muito facil de disponibilizar espaço para colocação dos expositores nos comércios. » 2 - Qual é, efetivamente, meu lucro líquido, e possibilidade de ganhos? O lucro líquido é em torno de 42% , ganho mensal de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00* (* o faturamento depende diretamente da quantidade de displays e da capacidade de venda do ponto) » 3 - Qual é o tipo de ponto que posso colocar os displays? Pontos comerciais com muita circulação de pessoas com crianças, como Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... » 4 - Posso trabalhar junto ao cliente no sistema comodato ou seja consignado ? Sim? Comodato é um contrato em que o revendedor celebra junto ao ponto comercial pagando uma porcentagem do lucro sobre as vendas , tem sido uma excelente alternativa, o sistema comodato tem sido muito bem aceito hoje no mercado, é uma maneira bem rápida de se ter pontos de vendas de grande fluxo de crianças, Muitas empresas tem aderido a esse movimento ( revistas, bijouterias, etc......) » 5 - Terei exclusividade na minha região? Sim? dependendo do tamanho e nº de habitantes da região. » 6 - Qual o diferencial desse produto? • Baixo custo de implantação. • Baixíssimo custo de operação do negócio. • Ótimo retorno financeiro. • Não requer locação ou abertura de lojas. • Fácil controle do negócio. • Amplo mercado de consumo. • Produtos exclusivos. » 7 - Qual a forma de pagamento dos displays e produtos? Parcelamos em até 03 (três) vezes no cartão de crédito, 03 (três) vezes no cheque ( no estado de São Paulo mediante aprovação de cadastro) , 02 (duas) vezes no boleto ( pessoa juridica). » 8 - Qual é o valor total que tenho que dispor para começar o negócio? Vc não precisa trabalhar com estoque , somente tirar pedidos através de catálogos e amostras , e comprar somente os Kits de produtos que vender aos seus clientes . » 9 - Qual é a freqüência que tenho que passar nos pontos comerciais? Dependendo da quantidade deixada no ponto de vendas , orientamos passar a cada 30 dias para não ocorrer de faltar produtos na área de vendas do comercio. Ainda com dúvidas? Não tem problema, entre em contato conosco para responder a todas as suas perguntas sobre o negócio : DEP° COMERCIAL: (14) 9 9605-9366 vivo - whatsapp (14) 9 8191-7582 - TIM
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Possuímos diversas empresas para investidores, fundos de investimentos , family office e etc. Buscamos atender qualquer solicitação de aquisição de empresas, em qualquer segmento em atividade, dentro e fora do Brasil. Enquanto a maioria enxerga empresas à beira da falência, a NB Gestão, Consultoria e Recuperação Empresarial, desde 2012 gerando valor e oportunidades, enxerga grandes oportunidades de recuperação dos negócios para uma venda posterior, com enormes possibilidades de lucro na transação e entre outras diversas possibilidades, assim como composição de balanço para empresas com faturamento alto ou ganhos de capital. Além da base de serviços, a NB Gestão dispõe de profissionais para atendimento in loco em 6 Estados do Brasil, e conta com suporte remoto e atendimento 6 dias por semana para todo o país. “A NB Gestão tem rosto, consistência, credibilidade e conhecimento, MAXIMIZANDO os RESULTADOS” Além de assumirmos as dívidas, podemos recomeçar o negócio com um sócio investidor, através de Smart Money ou Venture Capital. Ganhos e possibilidades para o Investidor: • Assunção de Dividas modalidade Tradicional, Stand By e PayBack O investidor poderá entrar com capital para assunção PayBack e ficar com todos os ativos e após a assunção bem sucedida, adquirir acervo técnico. Na assunção de dívidas tradicional poderá utilizar o passivo já enfrentado para uma composição de balanço ou ganho de capital e também podendo investir em venture capital ou SmartMoney no novo negócio para o cliente assuntado. • Private Equity, a NB assume a empresa ou o negócio em baixa com gerenciamento de risco e possível assunção das dívidas e repassando para o investidor os Ativos ou a empresa, após assunção bem sucedida. • Venture Capital, após uma assunção ou uma proteção de ativos com gerenciamento de risco, o investidor entra no negócio com ganhos na valorização da empresa e nos dividendos. • Composição de balanço e Ganhos de capital, quando o investidor tem a necessidade de integrar passivo no balanço ou no ganhos de capital para diminuir tributação. O Fee é de acordo com o tamanho da operação desejada pelo investidor. celular ou Whatsapp (21) 985345108 apresente o código do anuncio “VC99” saiba mais em https://nbgestao.com/anuncio/?AnuncioID=78 #melhorinvestimento , #ganhosinvestimentos , #investimentos , #dinheiro , #finanças , #trader , #economia , #investimentoemtecnologia, #fundoinvestimento , #investimentosinteligentes , #investimentoseguro , #brasil , #investidores , #investidoresbrasil, #investidormilionario , #investidoresdesucesso, #ganhardinheiro, #tecnologia , #nbgestaorio
Grátis
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Aos interessados, estou a procura de um sócio para adquirir 50% de meu restaurante de comida chinesa localizado no bairro dos Torroes. Estou no ramo já a há quase 5 anos e no meio dessa crise pandemica passei por muitas dificuldades para manter o negócio aberto, assim, acabei fazendo muitas dividas que pretendo sanar com esse investimento. Procuro um sócio para adquirir 50% do restaurante e dividir as atividades comigo para aproveitarmos essa retomada dos negócios e poder crescermos juntos. O que posso adiantar é que garanto o retorno do dinheiro investido já no primeiro ano, se nao retornar eu compro de volta os 50% comprado pelo dobro do valor investido. Atualmente o restaurante tem um faturamento mensal de 15 mil, mas antes da pandemia era de 30 mil. Sou cozinheiro e atualmente me desdobro com as obrigaçoes diárias e cozinha do restaurante. Para mais informações sobre o negócio, entra em contato comigo no meu whatssap 81973401321. Com 25 mil você abre um restaurante apenas seu, porém, vai arriscar captar cliente nos primeiros meses e sufocar com tanta concorrência, aqui eu te dou uma oportunidade de já começar num negócio que está vivo há quase 5 anos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Está disponível para venda uma renomada empresa do setor de logística e entregas, com localização estratégica em Belo Horizonte, MG. Com quase duas décadas de operação bem-sucedida, este negócio estabeleceu-se firmemente no mercado, conhecido por sua confiabilidade e serviços de alta qualidade. Principais Características: Faturamento consistente com possibilidades de expansão Carteira de cerca de 300 clientes leais. Especialização em Serviços Personalizados: Reconhecida por transportar itens de alto valor e documentos críticos, além de serviços exclusivos como coleta de assinaturas e protocolo de licitações. Oferece serviços personalizados, incluindo coleta de assinaturas e logística para órgãos públicos e cartórios Mais Benefícios: Reputação de Mercado: Histórico comprovado de excelência e serviço ao cliente. Modelo de Negócio Sólido: Operações bem estabelecidas com processos eficientes. Potencial de Inovação: Oportunidades para adoção de novas tecnologias e expansão de serviços. Equipe Qualificada: Conta com funcionários experientes e dedicados. Esta é uma oportunidade ideal para investidores ou empresas que desejam expandir ou entrar no setor de logística e entregas. O negócio já tem uma base sólida e uma reputação estabelecida, oferecendo ao comprador uma excelente plataforma para crescimento e sucesso contínuo. Interessado? Entre em contato para obter mais informações e discutir esta oportunidade única! (31)98475-5020
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa na área de saúde admite Assessor Técnico em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Realizar levantamento de mercado quanto a clientes e apoiar o lançamento e implementação de novos produtos do portfólio. Visitar profissionais de saúde, conforme avaliação da Gestão. Acompanhar pedidos de cotação gerados pela equipe de apoio operacional, para os hospitais e convênios. Apoiar o processo de cobrança das pendências de faturamento, junto aos hospitais. Agendar e participar de procedimentos cirúrgicos, assessorando tecnicamente, as equipes médicas, quanto ao uso devido dos produtos de sua responsabilidade. Apresentar Comunicados de uso de OPME e registrar informações dos procedimentos cirúrgicos em sistema. Enviar, periodicamente, as pendências de faturamento para tratativa da equipe de apoio operacional. Monitorar o envio e entrega de materiais destinados para procedimentos cirúrgicos. Acompanhar o mercado, identificando melhores práticas, para a(s) Unidade(s) de Negócio(s) que atua, visando sua adequação à realidade da empresa. Participar de congressos, a fim de representar a empresa para o mercado, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507020
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
NOSSA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM GOOGLE ADS PODE AJUDAR VOCÊ A AUMENTAR SEU FATURAMENTO Você está cansado de ver seus concorrentes crescendo e você ficando para trás? Você quer aumentar o seu faturamento, mas não sabe como? Podemos ajudar você empresario através do Google Ads Pro a mostrar sua empresa para pessoas, que estão interessadas no que você oferece. Com isso, você poderá aumentar o seu alcance e gerar mais oportunidades de negócio. https://cliquenomarketing.com.br/
Ver produto
Brasil
A PLANET LIMP concede franquias para prestação de serviços de limpeza e conservação de áreas comerciais como escritórios, condomínios, lojas, clínicas escolas, academias de ginástica, shopping centers, escolas, clubes, cinemas, teatros, museus e demais áreas comerciais, bem como áreas residenciais como diaristas, domesticas, limpeza de pedras, calçadas, limpeza avulsas em residências e etc. A Planet Limp ainda realiza os serviços de pequenos reparos para empresas e residências que contempla: hidráulica, elétrica e pintura. Os serviços de limpeza poderão ser prestados aos clientes com freqüência diária, semanal, mensal ou avulsa, e consistem basicamente em enceramento de pisos, aspiração e lavagem de carpetes, limpeza de vidros, limpeza de sanitários e outros pertinentes a atividade. O sistema de franquia PLANET LIMP baseia-se no conceito de “operador-proprietário”. Por essa razão, a presença do franqueado no dia a dia dos negócios é fundamental para o seu sucesso, bem como para a manutenção do padrão de qualidade e da imagem corporativa da PLANET LIMP no mercado. Dada as características do negócio e pela necessidade do envolvimento direto do franqueado na administração e operação da franquia que lhe é concedida, o contrato de franquia é firmado com base nas características pessoais e personalíssimas do franqueado, (avaliadas de acordo com o cadastro o que explica o caráter “intuito personae”) do contrato. O franqueado concentrará suas atenções e esforços na perfeita execução dos serviços, cuidando da seleção, treinamento e supervisão de suas equipes de trabalhoe no atendimento ao cliente. Caberá a Planet Limp cuidar da parte administrativa, no que se refere ao faturamento, cobrança, repasse de créditos de clientes, emissão de propostas e contratos, serviços esses que serão sempre executados pela Planet Limp. Como dono do negócio, o franqueado prestará a maior atenção aos detalhes tanto na qualidade como no atendimento ao cliente, garantindo assim que os serviços sejam prestados dentro de um real padrão de excelência. O franqueado não precisa se preocupar em alugar um imóvel, pois poderá montar sua empresa em casa ou em um endereço virtual que a Planet Limp pode lhe indicar. Caso mais tarde você decida ter um escritório o mesmo deverá seguir os padrões estabelecidos, de forma a preservar a boa imagem e conceito da Planet Limp no mercado. O sucesso de cada franqueado no que se refere a crescimento e rentabilidade dependem basicamente da observância aos padrões e procedimentos definidos pela Planet Limp , sua capacidade gerencial, demanda pelos serviços no local escolhido, experiência e aptidão comercial, condições econômicas, dentre outros fatores. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/51aVa9Pxeay4CHEUM03X Equipe Planet Limp – Limpeza Sob Medida http://casadafranquia.com.br/planet-limp/ - E-mail: planetlimp@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Brasil
Aumente o faturamento de sua empresa, estruture o seu negócio, faça uma consulta conosco. VISITA GRÁTIS! ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO! Oferecemos soluções para o seu negócio: - Estruturação financeira; - Elaboração de Plano de Negócios; - Plano de Marketing; - Planejamento Estratégico utilizando diversas ferramentas de gestão como ciclo PDCA, análise Swot entre outras. - Treinamento de pessoal.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PLATAFORMA PARA MARKETPLACE COMPLETA COM MULTI LOJAS / VENDEDORES Seja dono de seu próprio negócio/marketplace – Lançamento 2020 SOMOS ÚNICA EMPRESA NO BRASIL A TRAZER UMA PLATAFORMA COMPLETA! –VALOR PROMOCIONAL NA NOVA VERSÃO– –SOMENTE ALGUMAS UNIDADES NESTE VALOR!– *ALTO FATURAMENTO *PARA QUEM QUER UM NEGÓCIO DE LARGA ESCALA — UPDATE NOVAS FUNCIONALIDADES v3.2 — 2020 – Rastreio de pedidos – Emblemas – Planos de assinatura – Cada vendedor com seu próprio cep calculando – O cliente pode comprar de mais de um vendedor/loja – Reputação da loja/vendedor com avaliação de estrelas – Reputação por emblemas de Metas atingidas de cada loja – Filtro de Busca por estado e cidades – Verificação de loja oficial – Envia notificação de renovação de plano para o e-mail do assinante quando o plano está perto de expirar – Chat integrado Layout Profissional, moderno, otimizado; 100% Responsivo; Configuração de comissão da loja ou por categoria; Lojas independentes; Cada vendedor recebe a sua própria loja com uma URL única; Painel front end para cada vendedor; Ganhe sobre cada venda, Uma parte do valor da venda é enviado ao administrador a título de comissão, a comissão pode ser gerenciada na administração; Cadastro de produtos variáveis, como cores, tamanhos, etc. O administrador configuras todas as opções que ele acha necessário e o vendedor poderá cadastrar seus produto variáveis; Perguntas de produtos são enviado diretamente para cada vendedor; Sistema de Faq para suporte dos vendedores e clientes; Sistema para Google Analytics, XML para Google Shopping, Google Adwords e Facebook Pixel. Para você gerenciar suas campanhas; Painel detalhado dos relatórios de vendas e ganhos tanto para o administrador como para o vendedor; Opções de múltiplos descontos por produto ou geral, gerenciado pelo próprio vendedor; O vendedor pode oferecer cupons de descontos; Sistema de avaliações para sues vendedores; Simulador de Frete; Finalização em página única; Gerenciamen Não inclui Hospedagem Chat Whatsap
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Venda Nas Maiores Lojas On-Line e Marketplaces Do Brasil CADASTRE SEUS PRODUTOS: E aumente suas vendas - 95% dos brasileiros compram em marketplaces - Venda nos maiores e melhores marketplaces do Brasil - Cadastre Seus Produtos Nas Melhores Lojas On-Line / Marketplaces do Brasil - Mais de 20 marketplaces para cadastra seus produtos e sua loja - Integre sua loja Nuvemshop com os melhores marketplaces do Brasil - Cadastre seus produtos e loja / negócio de forma fácil um só lugar. - Integre de forma inteligente seus produtos e estoque com os Marktplaces - Americanas, Amazon, Magalu, Extra, Saraiva, Dafiti, NetShoes, Casa Bahia, Etc... - Hub de integração com Marketplaces mais Completo e Confiável. - Integração + Gestão Unificada para Vender Mais com Menos Trabalho - Mais de 20 Marketplaces para você testar e descobrir aonde seu produto irá vender mais. VENDA PARA TODO O BRASIL - Teste grátis sem compromisso. - Venda on-line para todo o Brasil. - Receba pagamentos on-line - Cadastre produtos ilimitados - Super fácil de criar e gerenciar sua loja on-line - Automatize suas vendas e aumente sua produtividade. - Site pronto com tudo que seu negocio precisa - Integrações com meios de pagamento - Suporte e atendimento por e-mail e WhatsApp - Venda On-line 24 Horas Por Dia Qualquer Produto. - Convênios Para Frete: Correios, Mercado Envios, Envio Fácil, Loggi, JadLog, entre outras. Venda ON LINE Para Todo O BRASIL CADASTRE SEU PRODUTO OU LOJA: E aumente seu faturamento LOCALIZAÇÃO: Disponível Para Todo O Brasil Vender Nos Marktplaces - Melhores Marktplaces Brasil - Nuvemshop Marktplace VENDER NOS MARKETPLACES - nuvemshop integração marketplace - nuvemshop plugg to - nuvemshop marktplace - plugg to marktplace - plugg to valores - plugg to planos - plugg to nuvemshop - nuvemshop - nuvemshop planos - nuvemshop é bom - melhores marketplaces - maiores marketplaces - marketplace nuvemshop - marketplace plugg to - ranking marketplace brasil - loja virtual nuvem shop - plataforma marketplace - 99 super classificados TAGS: #lojavirtual #lojavirtualgratis #lojaonline #criarlojavirtual #marketplace #nuvemshop #pluggto pluggtomarktplace #99superclassificados VENDER NOS MARKETPLACES - MELHORES MARKETPLACES DO BRASIL nuvemshop-marketplace-nuvemshop-plugg-to-marktplace-melhores-marketplaces-brasil
R$ 43
Ver produto
4 fotos
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Você sabia que é possível montar uma Loja Virtual dentro do WhatsApp? Sem precisar pagar nenhum tipo de plataforma, domínio e nem agência para tomar conta! Somente no último ano, as vendas online aumentaram 80%. O problema é que ainda tem muita gente que não se atualizou! Invista no seu negócio e comece hoje mesmo a vender online. Nosso treinamento já conta com mais de 2 mil alunos, que simplesmente dobraram o faturamento do seu negócio em menos de 3 meses. Por apenas R$ 47 aprenda como montar uma loja virtual no Whatsapp e vender muito. Mas corre, porque este valor pode aumentar a qualquer momento. Então não perca tempo e faça sua inscrição agora! Copie e cole no seu navegador o Link abaixo para falar com um dos consultores do treinamento Zap Para Negócios e Saber Mais! https://zap.meumarketingdigital.website/fale-comigo/
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
>> Me chame no Whatsapp: (71) 98460-3372 Poucos Clientes e o Faturamento diminuindo? Tenha um Gestor de Trafego e Performance Profissional. Coloque o seu negócio nas Redes Sociais e tenha ainda mais clientes com o Facebook Ads, Instagram Ads e Google Ads. Anuncio para todos os tipos de Lojas (Físicas e digitais) e todos os Prestadores de Serviços. Com os Anúncios Online você mostra o seu produto ou serviço para a pessoa certa no momento certo. - Estratégias validadas para qualquer tipo de negocio - Relatório dos serviços semanalmente e mensalmente - Contato diretamente com o Gestor sem demora de resposta Com os nossos serviços você ficará na frente do seu concorrente! Atendimento em todos os Estados e Cidades. >> Me chame no Whatsapp: (71) 98460-3372 Gestão de Trafego Pago: ? Facebook Ads ? Instagram Ads ? Google Ads ? TikTok Ads ? Youtube Ads Gestor de Anúncio Online, Gestão de Tráfego Pago, Gestor de Tráfego, gestor anuncio, anuncio instagram, anuncio facebook, anuncio google, anuncio loja, gestor de performance, gestor dentista, gestor medico, gestor nutricionista, gestor loja física, gestor ecomerce, gestor ecommerce, gestor drop, gestor trafego instagram,, gestor trafego facebook, gestor trafego google, Marketing Digital, Agência de Marketing Digital, Shopify, Trafego Local, Gestor de trafego local, Gestor site >> Me chame no Whatsapp: (71) 98460-3372
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vendas de Cotas para participação Societária 300 metros de área interna e mais 60 metros de área externa, excelente localização na avenida principal do Bairro, funcionando para festas e eventos, shows, lan house e assistência técnica, venda de celulares e perféricos choperia, hamburgueria e loja de games NFT com infra estrutura completa com jogos X-BOX ONE, 2 sinucas, fliperama, palco para shows com toda a infraestrutura de equipamentos de áudio e vídeo, infra estrutura com restaurante funcionando trailer para atendimento externo com churrasqueira, chopp e petiscos diversos.Possibilidade de faturamento acima de 50 mil reais mensais, admite sócio para ampliação do negócio. Interessados em investir em um negócio promissor com aporte financeiro de R$ 60.000,00 aceita-se carro acima de ano 2020, como parte do pagamento Entrar em contato através de mensagens no whatsapp: (31) 9.9071-0980 (apenas por mensagens).
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Deixe seu WhatSapp no chat Somos uma agência de marketing digital e utilizamos estratégias para fazer o seu negócio alavancar, aumentando o número de contatos que consequentemente aumenta seu faturamento. Se você vende algum produto ou presta algum serviço, o marketing digital vai ajudar você(psicólogos, advogados, nutricionista, dentistas, entre outros). Estratégias digitais no site, anúncios, posts para empresas, vamos marcar uma consultoria sem compromisso? Somos de Campo Grande - MS SOLICITE ORÇAMENTO: Pelo Chat Serviços que oferecemos: 1) Criação e desenvolvimento de Sites e Loja Virtual 2) Gestor de Tráfego Pago - Anúncios Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads 3) SEO - Otimização Resultados de Buscas 4) Criação de Landing Pages 5) Gerenciamento de Redes Sociais / Posts 4) Criação de Logos / Identidade Visual Vamos conversar? Me conta mais sobre o seu negócio
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Aumente seu faturamento e alcance mais clientes e vendas com tráfego pago. Descubra através de nossa consultoria personalizada o que seu negócio realmente precisa mudar para alcançar mais clientes e aumentar suas vendas. Serviços que oferecemos: 1) Gestor de Tráfego Pago - Anúncios online para Negócios Locais em geral. 2) Criação e desenvolvimento de Sites e Loja Virtual 3) Criação de Landing Page 4) Criação de Logos / Identidade Visual 5) Gerenciamento de Redes Sociais / Posts 6) SEO - Otimização Resultados de Buscas Me conte mais sobre o seu negócio e vamos juntos fazê-lo decolar. Cesar Almeida @dealmeida.mk Contato (22) 99917-7859
Ver produto
-
Próximo →