-
loading
Só com imagem

Fgts inss


Lista mais vendidos fgts inss

Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de Supermercados admite Analista Operacional de Recursos Humanos em Nova Iguaçu (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Efetuar o processo e cálculo de rescisão (recibo, TRCT, homologação e inclusão de médias). Efetuar o processo e cálculo de férias (recibo e inclusão de médias). Inclusão no sistema de aviso de afastamento e retorno de auxílio-doença e CAT. Apuração e Geração de guias para recolhimento dos impostos pela DCTFWeb (INSS, FGTS, IRRF). Analisar as convenções coletivas. Manuseio nas obrigações acessórias e-Social. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas. Análise de relatórios de provisão de férias e 13 salario. Analisar a tabela de incidência (FGTS/INSS/IRRF) das verbas trabalhistas afim de efetuar tributação correta. Suporte no desenvolvimento de processos de Gestão de Pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497128
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Abertura de empresa documentação Assessoria Contábil . Contabilidade para construtora, construção civil, armazéns gerais, Indústria, comércio, Lucro Real, Presumido Certidão negativa, Certidão negativa de débitos, Certidão negativa de débitos, previdenciários, Certidão do INSS, Certidão da receita federal, Certidão do FGTS. Regularização de empresas, Regularização de empresas na receita federal, Regularização de escrituração, Regularização de escrituração fiscal, Regularização de escrituração contábil, Regularização de obrigações acessórias. Especialista em GFIP de construtora, GFIP de construção civil, certidão negativa, contabilidade de armazéns gerais, abertura de armazéns gerais, legislação trabalhista, impostos. Escrita fiscal de armazéns gerais, armazém geral, Escrituração fiscal de armazéns gerais, Escrituração fiscal de armazém geral. Terceirização do departamento de pessoal, Terceirização do departamento pessoal, Terceirização da gestão de pessoal, Terceirização da folha de pagamento. IRPJ, IRPF, DCTF, DIRF, ECF, EFD, DIPF, Balanço, Balancete, DRE, Livro caixa, Lucro Presumido, Lucro Real, SIMPLES NACIONAL, EIRELI. Conpare Contabil . Os profissionais da Conpare são atenciosos e preparados. Na abertura de empresa ,trabalhamos para que todos os documentos estejam legalizados o mais rápido possível.Cuidamos da contabilidade e folha de pagamento, auditoria, ICMS, Tributos, certidão FGTS, INSS, Certificação, sped-fiscal.
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Escritório admite Assistente de Departamento Pessoal em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta -feira. Acompanhamento das convenções coletivas, atuará com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, afastamento, abonos, rescisões, arquivamento de documentação, elaboração de relatórios de rotinas, rotinas previdenciárias (INSS). Encargos sociais (FGTS, INSS, GRRF e IR), conectividade social, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500013
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto

3 fotos

Fortaleza (Ceará)
Registro, baixa, e alteração de empresas, Serviços de Pessoal, Admissões, Folhas, Demissões, FGTS, INSS. eSocial, IRPF. e P.J., Simples Nacional, Sped Fiscal, Assessoria Trabalhista, Tributaria. Contabilidade de Construção Civil, Condominios, Médicos, Comércio, Industria, Prestação de Serviços em Geral, Restaurantes, Domésticas, Pericia, Auditoria, Balanços,Presumido. Telefones: 85-3491.3782-99991.1429-98517.0080
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A d. S multiserviços limpeza e conservação em são miguel tem por finalidade de apresentar a vsª, o perfil de nossa empresa, bem como os custos que temos a oferecer dentro de cada função. Dentro dos custos apresentados (custo individuais), a d. S multiserviços é a principal responsável pelos encargos incidentes da folha de pagamento, tais como: fgts, inss, retenção dos 11% para seguridade social, férias, 13º salário, vale transporte, vale refeição, cesta básica, rescisões trabalhistas. Ainda, oferecemos todo o suporte para o melhor desempenho de nossos funcionários, tais como, uniformes e supervisão constante, cobertura de eventuais faltas, comunicação com nossa central. A d. S multiserviços está apta a lhe oferecer os serviços de locação de mão de obra nas áreas de: Ø limpeza e conservação predial, comercial, industrial e shopping center Ø portaria 24hs Ø auxiliar de serviços gerais Ø serviço de manutenção e jardinagem Ø controlador de acesso e recepção Ø tratamento em piso Ø limpeza pós-obra Ø limpeza para eventos Ø limpeza em área hospitalar Ø venda recarga e manutenção de extintores Ø equipamentos contra incêndio Ø sistema hidráulico e alarme Ø projetos técnicos, avcb.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
? Coordenar equipe de limpeza nos serviços de limpeza; ? Buscar o carro em laranjeiras e levar o material de limpeza e equipamentos nos serviços estipulados; ? Selecionar os colaboradores para executar a limpeza; ? Fazer pagamento dos colaboradores: ? Fazer vistorias para novos serviços; ? Fazer pedidos de material de limpeza por telefone; ? Comunicar as diaristas sobre os serviços e passar endereço; ? Fazer todo o suporte de compras de material de limpeza e manutenção de equipamentos e veiculo; ? Prestar suporte no pós vendas/falhas no serviço executado. O valor da diária por serviço é de R$150,00 reais (incluindo VT/VA) + fgts/inss/13 terceiro/férias. Temos em media de 10 a 15 serviços por mês. Gostaria de participar do processo?
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Abertura de empresas Assessoria mensal Emissão de notas fiscais FGTS INSS Holerites Contato 11-94867-6191
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Whatsapp: (71) 98895-6882 Tel.: (71) 3378-6882 A Barcelos Contábil abrange todo tipo de empresas que necessitem de Serviços. Como: MEI Contábil Setor Financeiro Setor Fiscal Setor Pessoal Cálculos trabalhistas Folha de pagamento Folha de pagamento FGTS INSS Regularização Fiscal e Cadastral E-SOCIAL
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Oferecemos: - Jornada de 44 horas semanais, segunda a sexta 8 horas/dia e 4 horas aos sábados - Carteira Assinada com todos os direitos trabalhistas (Férias, FGTS, INSS, etc.) - Salário Mínimo - Vale transporte - Alimentação nos dias de trabalho - Atividades: Serviços de limpeza, lavanderia e preparação de refeições. Requisitos: - Experiência comprovada - Boas referências - Comprovante de vacinação COVID em dia - Morar próximo do local de trabalho
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Escritório admite Analista de Departamento Pessoal em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Fechar folha de pagamento. Recolher encargos sobre a Folha de Pagamento (FGTS, INSS, IRRF). Processo admissional. Calcular férias e rescisões. Lidar com questões de Benefícios. Controlar folha de ponto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487931
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Administração de Condomínios admite Assistente Departamento Pessoal em Salvador (Centro) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Responsável por atividades como elaboração de cálculos de folha de pagamento, folha de pagamento processo admissional, demissional, rescisão, GRRF, FGTS, INSS, IR, conectividade social, férias, declarações tais como: GFIP, DIRF, RAIS, ESOCIAL, DCTF WEB, e-social, programas de saúde e outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494015
Ver produto
Araras (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal em Araras (Jd. Belvedere) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fechar a folha de pagamento, atuar com FGTS, INSS, DARF, DAE e e-Social, GEFIF, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias. Fará o recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais, se responsabilizar pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários. Fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas, realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Executar homologação de rescisão de contrato, atender ao público interno, realizar processo de admissão. Ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502137
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal Pleno em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por toda a rotina ligadas a contração de funcionários, desde a admissão, seu vínculo enquanto empregado e seu desligamento para garantir o processo demissional e o pagamento rescisório correto. Admissão e demissão de funcionários. Administração de pessoal com folha de pagamento, rescisão, folha de ponto. Gerar, analisar e enviar guias de impostos trabalhistas (FGTS, INSS, IRRF). Conferência e entrega de Declarações Acessórias. Realizar a liberação e controle de pagamento e férias. Realizar o cálculo de horas extras e banco de horas. Controlar ponto eletrônico. Organizar arquivos. Cuidar dos benefícios dos funcionários, como VR, VT, assistência médica. Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários e sócios da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Vale Refeição / vaga cód:902509933
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Loja de materiais de construção admite Analista de Departamento Pessoal em Brasília (Lago Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta das 08h15 às 18h15. Atuar nos processos de admissões e demissões; controles de documentações. Executar o processo de elaboração da folha de pagamento; férias; controle de afastamentos, pró-labore, encargos sociais (FGTS, INSS e IR). Elaboração e análise das obrigações trabalhistas e fiscais (SEFIP, RAIS, DIRF e informe de rendimentos etc). Controle de ponto eletrônico; Análise de acordos e convenções coletivas de trabalho. Gerenciamento dos benefícios ofertados pela empresa. Relacionamento e acompanhamento das informações enviadas para o escritório de Contabilidade. Contatar colaboradores para acolhimento e esclarecimento de dúvidas; Manter as informações funcionais atualizadas. Manter-se atualizado em relação à legislação trabalhista; Acompanhar as demandas de SST em conjunto com o técnico/engenheiro de segurança do trabalho. Indispensável conhecimento do E-Social e transmissão dos eventos de SST. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902509618
Ver produto
Curitiba (Paraná)
INSS: Aposentadorias (idade, contribuição, rural...), LOAS (benefício assistencial), Revisões, Auxílios Doença... Direito Civil/Família: Contratos e Revisões, Divórcios, Pensões/Alimentos, Inventários, Usucapião, acidentes de trânsito... Trabalhista: Reclamatórias, FGTS, Férias... Consumidor: juros abusivos, defeito de produto ou serviço, indenizações... Ajudamos a resolver seus problemas junto ao Detran (recurso de multas), restrição de nome, DPVAT, revisões de FGTS e outros. Plantão: (41) 8413.4328 claro (41) 9908.1304 tim email: daniele.fontana@terra.com.br skype: dradanielefontana Site: dfadvocacia.siteadvogado.com.br Atuamos também como Correspondente Jurídico em Curitiba e região metropolitana (Pinhais, São José dos Pinhais, Piraquara, Colombo, Almirante Tamandaré, Bocaiuva do Sul, Campo Largo...), Lapa/PR, Contenda/PR, Morretes/PR e Guaratuba/PR
Grátis
Ver produto
Araçariguama (São Paulo)
Trakgitel Segurança e Limpeza veio para fazer ha diferença no mercado de tercerizados:cumprindo todos os compromisso cindicais como vale Transportes, vale Refeiçao convenio medico, INSS, FGTS, Seguro desenprego com um diferencial um valeeee!!! cafe no valor de quatro reais e cinquenta centavos. entao por que perde tempo outras por air venha para ha Trakgitel Segurança e Limpeza.
Ver produto
Abdon Batista (Santa Catarina)
Passagem Vilma Maria Almeida Silva, 168 - São Pedro SP, 06172-185‎ (11) 4325-3611trakgitelportaria.com Serviço de segurançaHoje 08:00 – 17:00 Bom dia nos Somos da Trakgitel Portaria ltda Esta Empresa estar no Mercado para fazer ha diferença no mercado de Tercerizados: Segurança e Vigilancia Patrimonial Portaria e Limpeza e Manutençao não perca Tempo entre em contato com ha Trakgitel Portaria LTDA Estamos a disposiçao para oferecermos Proficionais Treinados e preparados para a função Não temos atrazos no pagamento de Funcionarios todos os nosso Compromissos cindicais são cumpridos com INSS, FGTS, Convenio Medico Assistencia aos Funcionarios, Vale Transportes Vale Refeição conforme a categoria cindical não perca tempo entre em contato : Trakgitel Portaria LTDA Tel. 43253611 (011) 994372641
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Londrina (Paraná)
Precisa se de Pizzaiolo para Ibiporã, salário 1800+ FGTS + INSS. Contato. 43 99687-5368
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Executar o envio de obrigações acessórias como: GFIP, RAIS, DIRF, E-Social. Prestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de férias. Verificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no INSS, realizar correção de GPS e DARF, efetua recálculo de Guias de GPS, DARF e FGTS e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guias. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: - Auxílio Creche; - Day off de aniversário; - Convênio com SESC; - Vale transporte; - Ótimo ambiente de trabalho; - Cursos e treinamentos na área; - Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira.
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Procura alguém para fazer sua folha de pagamento e os demais processos do departamento pessal sem problemas, rápido e com facilidade e confiança, entre em contato conosco. Folha de Pagamento, Holerite, FGTS, DCTFWEB, E-Social, RAIS, INSS...
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Interessados encaminhar currículo para graofoods@gmail.com (só será aceito contato por esse meio) Oportunidade para atuar como auxiliar de produção, em empresa do ramo alimentício, na fabricação de alimentos congelados. Oferecemos: Salário R$ 1.100,00, carteira assinada (fgts, férias, 13°, INSS), segunda a sexta-feira, vale alimentação e auxílio transporte. Empresa localizada no Setor de Cargas - SIA.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA SE OPERACIONAL DE CREDITO CONSIGNADO EXIGÊNCIA EXPERIENCIA COMPROVADA DE 1 ANO OU MAIS EM CARTEIRA. SABER LANÇAR PROPOSTAS NAS INSTITUIÇÕES BANCARIAS. (EXCELÊNCIA EM INSS E FGTS) MANDAR CURRÍCULO COM DISCRIÇÃO VAGA WHATSAPP 49 998222162 OU E MAIL jjanezaparte@gmail.com Obs: Informação sobre a Vaga será dada no dia entrevista. favor mandar currículo e aguardar retorno. boa Sorte
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.