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Financas administracao secretaria


Lista mais vendidos financas administracao secretaria

São Paulo (São Paulo)
Secretária com experiência de mais de 22 anos buscando atividade em home office. Disponibilidade imediata para atividades administrativas à partir de home based. Desde aquisição de passagens aéreas e roteiro de viagem, programação de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, digitação de documentos, planilhas até administração das rotinas administrativas pessoais. Atendo em nome da sua empresa. Tomo pedidos, encaminho solicitações e te ajudo a vender e organizar mais seu serviço! Vou muito além de anotar recados: registro solicitações ou simplesmente anoto recados e tento transferir as ligações válidas para você.Trabalho em home office. Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Valor do serviço depende da necessidade do cliente e é a combinar à partir de 250 reais mensais.
R$ 250
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Chapecó (Santa Catarina)
ABP Gestão Contábil e Empresarial contrata: - Secretária -Experiência de pelo menos 1 ano em área administrativa - Informática básica: Noções de Windows, Word e Excel Desejável graduação em andamento na área Administração ou Contabilidade Carga horária: 44h semanais (segunda à sexta, das 7h42 às 12h e das 13h00 às 17h30) Remuneração: R$ 1.400,00 Enviar currículo com foto para: atendimento@patriciacanal.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando: Secretária/o para consultório médico Será responsável por recepcionar e atender os clientes, atender o telefone, retornar mensagens, agendar consultas e cirurgias, realizar cadastros, preencher planilhas e informações no sistema, organização e exportação de exames. Requisitos: -Boa comunicação verbal e escrita; -Organização; -Formação em nível médio, técnico ou superior (Podendo ser nas seguintes áreas: Secretariado; Administração; Técnico de enfermagem ou Processos gerenciais) -Indispensável domínio do pacote Office (Principalmente Word, Excel e Internet) -Vaga tanto para perfil feminino quanto para masculino. -Salário a combinar de acordo com experiência e conhecimento; Interessados enviar currículos para: adm@genomanegocios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos Vaga para Secretária Executiva. Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo. Requisitos Desejáveis: Ensino superior completo e/ou em andamento em administração ou áreas afins. Atividades envolvidas: Atuar no apoio ao diretor, organizar agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Entre outras atividades. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07:42 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. Empresa localizada no bairro Alvorada.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa especializada em administração judicial admite Secretária em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber e direcionar ligações telefônicas e visitantes, garantindo um atendimento cortês e eficiente. Organizar a agenda dos profissionais da empresa, agendando reuniões, audiências e outros compromissos. Realizar o controle e arquivamento de documentos, mantendo a organização dos registros. Elaborar e formatar documentos, relatórios e correspondências, seguindo as diretrizes da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902488701
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São Paulo (São Paulo)
Escola admite Secretária Escolar em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento aos pais, alunos e equipe escolar de forma cortês e eficiente. Manter registros atualizados dos alunos, incluindo matrículas, boletins e informações pessoais. Auxiliar na organização de eventos e reuniões escolares. Gerenciar a correspondência e os arquivos da escola. Realizar o controle de frequência dos alunos e preparar relatórios relacionados. Colaborar com a administração escolar para garantir a eficiência e a qualidade das operações diárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507059
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São Paulo (São Paulo)
Clínica admite Secretária Executiva em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar serviços administrativos em geral. Controlar a correspondência de entrada e saída. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Organização, administração, resolução das rotinas e gestão do Consultório. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508495
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Lauro de Freitas (Bahía)
Empresa de Telecomunicações admite Secretária em Lauro de Freitas (Belo Horizonte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na administração da agenda pessoal da direção, definir ligações telefônicas e secretariar reuniões. Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens. Atender pessoas externos e internos, entre outras atividades correlatas a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510620
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Santo André-SP (São Paulo)
Síndico Profissional, Administração de Condomínio, Serviço de Síndico - GCS Sindico Profissional Síndico Profissional. Ofereço uma administração transparente e dinâmica, meu contrato não tem carência, garantindo a qualidade na administração do seu condomínio ou a rescisão contratual. Tenho uma vasta experiência em implantação. O ponta pé inicial de um condomínio é fundamental para o bom andamento futuro. Formado: Ciências Contábeis. Cursos: Síndico Profissional, Administração de Condomínios, Administração de Empresa, Contabilidade Gerencial, Departamento Pessoal, Administração de RH, Administração Finanças. Veja quais as vantagens de escolher o Síndico Profissional. Dentre as desvantagens do Síndico morador, está o constrangimento em caso de demissão. O despreparo para lidar com situações adversas da administração do condomínio é a outra desvantagem do Síndico morador. Outra desvantagem é deixar a função de Síndico de lado para ter de conciliar com outro trabalho. Ao Síndico morador pode faltar experiência para negociar e fiscalizar fornecedores e prestadores de serviço. Outro problema é criar um vínculo emocional com condôminos e funcionários. Outra vantagem do síndico profissional é a imparcialidade para resolver conflitos. O Síndico profissional também apresenta a vantagem de ter um relacionamento profissional com moradores e funcionários. Todas as responsabilidades legais estarão garantidas em meu contrato. Convido aos interessados visitarem um dos condomínios que administro para confirmação da qualidade em meus serviços. Faça sua proposta sem compromisso. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcssindicoprofissional.com.br
R$ 100
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
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São Paulo (São Paulo)
********VAGA FEMININA****** VAGA DE TRABALHO CLT vaga de trabalho para mulheres que tenham cursado administração ou já tenha experiência no ramo pois o trabalho e para administrar e finanças de uma auto peças(nitro peças) Exigência: Saber trabalhar em equipe Ter boa comunicação Saber lidar com dinheiro Ter experiência em ADMINISTRAÇÃO (curso, faculdade ou demais funções) Sobre o trabalho: Segunda a sexta das 8hrs as 18hrs Sábado das 8hrs as 14hrs Salário á combinar
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Contrata Secretária. • Contratamos Secretaria com experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em informática. Simpatia. Boa dicção. Conhecimento entrada/saida NF. AutoCad. • Irá executar serviços de apoio nas áreas de administração. Atender clientes e fornecedores, repassando informações sobre os produtos e serviços, tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Executar faturamento, emissao de NF, Agendar transportadoras, ligar para clientes avisando sobre entrega de material. Controlar e-emails, tratar desenhos. Repassar listas de orçamentos aprovados para programação. Imprimir, separar e destinar e arquivar documentos para suas áreas de tratamento. Controle de cortes para verificação. Executar outras atividades correlatas. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Chapecó (Santa Catarina)
- Vaga de secretária em escritório de advocacia; - Profissional com experiência na área de atendimento, preferencialmente que já tenha trabalhado em outros escritórios de advocacia; - Ter cursos na área ou conhecimento técnico (administração/contábeis) é um diferencial; - Preferencialmente pessoa acima dos 25 anos, que tenha responsabilidade e que esteja em constante atualização; Contratação imediata! Contato: nataliamick@gmail.com
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São José dos Pinhais (Paraná)
OBS, COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL VEÍCULOS VENDAS, E ADMINISTRAÇÃO... INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO E-MAIL AMORIMMOTORS@GMAIL.COM i
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Brasil (Todas cidades)
Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Características Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Tópicos do nosso Curso Perfil Comportamental Diagnóstico Financeiro Otimização do orçamento Metas e objetivos Como sair das dívidas Metas e Obejtivos Reserva de Emergência Como sair das dívidas Investimentos em renda fixa Investimentos em renda variável Como sair do cheque especial Para saber mais detalhes copie e cole este link no seu navegador https://go.hotmart.com/V91935302K
R$ 147
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